PDA

Vizualizar Versão Completa : [Carro do Mês] Dezembro 2011 - W201/190D - Fevereiro de 1993 - Alexandre Silva



Vitor Almeida
01-12-11, 12:53
O carro do mês de Dezembro de 2011, está encontrado.

Parabéns ao seu proprietário e nosso associado, Alexandre Silva.


DESCRIÇÃO:

Marca: Mercedes-Benz
Modelo: W201/190D
Mês/Ano de Fabrico: Fevereiro de 1993
Kms actuais: 305.600



Este W201 é mimado a toda a hora, além de já o ter visto ao vivo por mais do que uma vez, basta dar uma vista de olhos ao seu Diário de Bordo, que neste momento conta com 111 páginas.


Aqui fica o link para o mesmo:

http://forum.mercedesbenzclubportugal.pt/showthread.php?19729-Diário-de-bordo-W201-2.0-1993-by-Alexandre


Aqui ficam algumas fotos deste belo exemplar, retiradas do seu DB.


http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/al6.jpg

http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/al5-1.jpg

http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/al7.jpg

http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/al8.jpg

http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/al1-1.jpg

http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/al2-1.jpg

http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/al3-1.jpg

http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/al4-1.jpg


Resta uma vez mais dar os parabéns ao feliz proprietário e desejar-lhe muitos e bons kilometros ao volante da sua estrela.



Cumprimentos,

César Carvalho
01-12-11, 13:00
Parabéns Alexandre, o título é merecido :)

PAPY
01-12-11, 13:18
Sem duvida uma distinção mais do que merecida, este carro e o dono já fazem parte da mobília da casa eheheh, e posso garantir que este W201 é dos melhores exemplares nacionais :iconlovembcpv2:

DJMuMiA
01-12-11, 15:05
Parabéns Alexandre, a dedicação na estrela teve o seu reconhecimento e distinção em grande.

Continuação de bons km e do bom trabalho.

Abraço

motard500
01-12-11, 16:02
Muitos parabéns pela distinção Alexandre, é o reconhecimento de uma grande e admirável dedicação e paixão pelo teu W201 que está bem bonito e sei que o manterás sempre em grande nível, mais uma vez muitos parabéns :).
Abraços

S 500
01-12-11, 16:58
èèèèlàààààà muitos parabéns amigo Alex mas que surpresa fiquei bastante contente com a nomeação tu e a tua estrela merecem bem :clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::c lap:;););););););)

MB ALEX
01-12-11, 17:54
Parabéns Alexandre a tua estrela e tu merecem sem dúvida esta distinção. Muito esforço tens feito para colocar essa estrela nesse estado !!! Parabéns mais uma vez :clap:.

Abraço :cool:

pedro patarata
01-12-11, 19:04
Parabéns Alexandre a muito que a tua maquina merecia esta distinção
Se soubessemos ontem tinhas pago uma rodada a malta para comemoramos. ;)

SCPP
01-12-11, 19:09
parabéns pela máquina, abraço.:iconlovembcpv2:

Daniel Silva
01-12-11, 19:20
Alexandre Parabens!

Alexandre Silva
01-12-11, 22:02
Boas malta,

Fui apanhado de surpresa por esta distinção!!!

De fato, e como o amigo Vitor Almeida diz, o W201 tem sido bem mimado desde que veio para as minhas mãos, e já lá vão 13 anos!!!
Já fiz mais de 200.000kms desde então, sem qualquer tipo de stress.
Apenas tem respeitado os intervalos das revisões, e de vez em quando leva material de desgaste.

Em relação ao DB, é um dos mais extensos, se não mesmo o maior de todos. 111 páginas!!!
Em todas elas estão bem visíveis o carinho, a paixão, a dedicação que tenho pelos automóveis, e em especial, pelo meu W201.

Quanto aos vossos comentários, muito obrigado malta. É muito bom ler as vossas mensagens.

recs
01-12-11, 22:27
esta nomeaçao é daquelas em que se eu começar para aqui a falar, ui, nunca mais termino...o proprietario ja sabe bem aquilo a que me refiro, nao é Alexandre??:)por tudo o que fazes e acima de tudo ajudas esta comunidade, os meua parabens:iconlovembcpv2:o teu benz é mais do que merecedor desta distinçao...bela maquina e muitissimo bem estimada:iconlovembcpv2:aquele grande abraço:)

Alexandre Silva
01-12-11, 22:30
Parabéns Alexandre, o título é merecido :)

Obrigado César.


Sem duvida uma distinção mais do que merecida, este carro e o dono já fazem parte da mobília da casa eheheh, e posso garantir que este W201 é dos melhores exemplares nacionais :iconlovembcpv2:

Obrigado Tiago.

Alexandre Silva
01-12-11, 22:32
Parabéns Alexandre, a dedicação na estrela teve o seu reconhecimento e distinção em grande.

Continuação de bons km e do bom trabalho.

Abraço

Obrigado André,
Olha, já sentimos a tua falta às quarta's. Vê se apareces um dia destes.
Grande abraço


Muitos parabéns pela distinção Alexandre, é o reconhecimento de uma grande e admirável dedicação e paixão pelo teu W201 que está bem bonito e sei que o manterás sempre em grande nível, mais uma vez muitos parabéns :).
Abraços

Emanuel, valeu pelas palavras.
Até daqui a uns dias!!!

Grande abraço


èèèèlàààààà muitos parabéns amigo Alex mas que surpresa fiquei bastante contente com a nomeação tu e a tua estrela merecem bem :clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::c lap:;););););););)

Obrigadão Rui!!
Os parabéns ultrapassam as fronteiras!!! Que fixe:cool:

Grande abraço

Alexandre Silva
01-12-11, 22:36
Parabéns Alexandre a tua estrela e tu merecem sem dúvida esta distinção. Muito esforço tens feito para colocar essa estrela nesse estado !!! Parabéns mais uma vez :clap:.

Abraço :cool:

Alex, obrigado pah.
Para mim não considero o esforço, mas sim a dedicação. Adoro estar por vezes horas e horas, em volta dele.

Grande abraço


Parabéns Alexandre a muito que a tua maquina merecia esta distinção
Se soubessemos ontem tinhas pago uma rodada a malta para comemoramos. ;)

Pedro,
É bem verdade. A malta podia ter ficado mais quentinha com um cházinho!!!

Grande abraço Pedro.


parabéns pela máquina, abraço.:iconlovembcpv2:

Obrigada Helder,
Até daqui a uns dias...

Grande abraço


Alexandre Parabens!

Daniel, nem preciso de dizer nada. Bem conheces o meu projeto. Resta apenas agradecer...

Grande abraço

Alexandre Silva
01-12-11, 22:39
esta nomeaçao é daquelas em que se eu começar para aqui a falar, ui, nunca mais termino...o proprietario ja sabe bem aquilo a que me refiro, nao é Alexandre??:)por tudo o que fazes e acima de tudo ajudas esta comunidade, os meua parabens:iconlovembcpv2:o teu benz é mais do que merecedor desta distinçao...bela maquina e muitissimo bem estimada:iconlovembcpv2:aquele grande abraço:)

Raul,

Começa a escrever!!!
Bem sabes como é bom a gente ler tudo o que escrevem sobre os nossos Mercedes. Dá mesmo gosto!!!

Quanto ao que referes em prol da comunidade, é um prazer enorme que tenho em ajudar, esclarecer duvidas, e partilhar o conhecimento.
Por falar em ajudar, não está esquecido aquilo que tenho para fazer no teu w124. Deixa passar agora esta altura, e depois logo se combina algo.

Grande abraço, e espero ver-te daqui a 10 dias!!!

recs
01-12-11, 22:45
nao vou estar presente amigo, com muita pena minha:(

R31
01-12-11, 23:35
Finalmente...:iconlovembcpv2:

Nem imaginas como fico contente, Amigo
Alexandre "O Grande"!:lol::lol::lol:

Sinto esta distinção com se fosse o meu, estou
mesmo feliz por ti e pelo belo e "mimado" W201

Muitos parabéns, pela distinção, pela dedicação,
pela paixão, pelo prazer, pelas ideias originais,
pela humildade, pelo espirito de entre ajuda e
por fim pelo sincero orgulho que tenho em conhecer-te,
pela pessoa e amigo que és!;)

Parabéns mais uma vez
a ti e ao teu W201
:clap::clap::clap::clap::clap::clap:

P.S. O meu W201 manda cumprimentos ao teu!:lol::lol::lol:

MB ALEX
02-12-11, 00:17
Alex, obrigado pah.
Para mim não considero o esforço, mas sim a dedicação. Adoro estar por vezes horas e horas, em volta dele.

Grande abraço
Ya sei bem o que é isso, também não farto-me de andar á volta do meu carro :lol:, é amor ao carro mesmo Heheheheh, fazemos por gosto ;), bem te tinha dito que o teu carro sería brevemente carro do mês :cool:!!!

MarceloN
02-12-11, 00:46
Apesar de simbólico, é um título mais que merecido, por toda a dedicação e paixão demonstradas ao longo do diário deste belo exemplar.

Parabéns Alexandre!

Alexandre Silva
02-12-11, 10:07
Finalmente...:iconlovembcpv2:

Nem imaginas como fico contente, Amigo
Alexandre "O Grande"!:lol::lol::lol:

Sinto esta distinção com se fosse o meu, estou
mesmo feliz por ti e pelo belo e "mimado" W201

Muitos parabéns, pela distinção, pela dedicação,
pela paixão, pelo prazer, pelas ideias originais,
pela humildade, pelo espirito de entre ajuda e
por fim pelo sincero orgulho que tenho em conhecer-te,
pela pessoa e amigo que és!;)

Parabéns mais uma vez
a ti e ao teu W201
:clap::clap::clap::clap::clap::clap:

P.S. O meu W201 manda cumprimentos ao teu!:lol::lol::lol:

Obrigado Rui,
Obrigado pelas palavras amigo.
Mas olha, que as mesmas se refletem a ti pah...bem sabes disso.

Grande abraço.

ps: o meu w201 manda sinais de luz ao teu:cool:

Alexandre Silva
02-12-11, 10:09
Ya sei bem o que é isso, também não farto-me de andar á volta do meu carro :lol:, é amor ao carro mesmo Heheheheh, fazemos por gosto ;), bem te tinha dito que o teu carro sería brevemente carro do mês :cool:!!!

Verdade mesmo Alex.

Grande abraço

Alexandre Silva
02-12-11, 10:10
Apesar de simbólico, é um título mais que merecido, por toda a dedicação e paixão demonstradas ao longo do diário deste belo exemplar.

Parabéns Alexandre!


Marcelo,

Obrigado amigo,

Grande abraço

R31
02-12-11, 15:26
Obrigado Rui,
Obrigado pelas palavras amigo.
Mas olha, que as mesmas se refletem a ti pah...bem sabes disso.

Grande abraço.

ps: o meu w201 manda sinais de luz ao teu:cool:


Obrigado amigo...
...mas para chegar a ti, tenho de
comer muita sopa!:lol::lol::lol:

Abraço

Horaseven
02-12-11, 15:48
Boas,

PARABÉNS Alexandre.

É merecido, sem dúvida, o título.

Abraço

JoaoMerc
02-12-11, 16:47
Parabéns Alexandre, a tua estrela merece tal distinção, dos 190 mais impecáveis que já vi. Continua a cuidar da relíquia.

Diogo Lisboa
02-12-11, 20:52
Parabéns e boa continuação na estimação da estrela pois ela bem merece!!:iconlovembcpv2:

O tópico merece ser visitado pois existem bastantes ideias e ajuda para a malta dos W201:rolleyes:

Alexandre Silva
03-12-11, 06:44
Boas,

PARABÉNS Alexandre.

É merecido, sem dúvida, o título.

Abraço

Amigo Jerónimo,
Obrigado. Temos sentido a sua falta nos Encontros. Espero que esteja tudo bem.
Grande abraço.


Parabéns Alexandre, a tua estrela merece tal distinção, dos 190 mais impecáveis que já vi. Continua a cuidar da relíquia.

João, obrigado amigo,
Quanto ao cuidar, já faz parte dos planos!!!

Grande abraço.


Parabéns e boa continuação na estimação da estrela pois ela bem merece!!:iconlovembcpv2:

O tópico merece ser visitado pois existem bastantes ideias e ajuda para a malta dos W201:rolleyes:

Diogo,
Obrigado amigo. Espero num futuro bem próximo mostrar-te pessoalmente o meu w201 no Torreira.

Grande abraço.

Armando
03-12-11, 07:01
Bela prenda de Natal, Alexandre!

O W201 é sempre uma máquina que fica na memória de quem já possuiu um. Falo por experiência.

O teu está bonito, bem estimado e na cor que eu gosto, no exterior, apenas trocaria as jantes por umas originais. Questão de gosto pessoal.

MiTr@
03-12-11, 21:14
boas amigo alexandre, muitissimos parabens pela distinçao, sem duvida alguma merecida

um dia o meu vai acompanhar o teu

Alexandre Silva
03-12-11, 21:17
boas amigo alexandre, muitissimos parabens pela distinçao, sem duvida alguma merecida

um dia o meu vai acompanhar o teu

Obrigado amigo,
Do gang, já são dois. O meu e o do Papy!!!
Faltam os restantes:cool:

MiTr@
03-12-11, 21:22
um dia meu amigo
um dia cada membro do seu gang tera o seu diploma de carro do mes heheheheh

peixoto1
03-12-11, 22:28
parabens alexandre.
peca por tardia.

grande maquina o braquinho.

Nuno123
03-12-11, 22:35
parabens alexandre :)
abraço

Alexandre Silva
04-12-11, 06:38
parabens alexandre.
peca por tardia.

grande maquina o braquinho.

Obrigado João.
Ele só poderia ser eleito carro do mês, sendo o dono sócio do MBCP.

Mas...ser carro do mês não é tudo. Fico contente, mas gosto mais dos comentários que foram feitos ao longo das 110 páginas do meu Diário. Isso para mim conta como prémio de toda a dedicação, de todo o meu empenho em prol do w201.

Grande abraço João, e até daqui a uns dias!!

Alexandre Silva
04-12-11, 06:39
parabens alexandre :)
abraço


Grande Nuno!!!

Obrigado pah...valeu.:cool:

Nuno123
05-12-11, 21:49
de nada hehe =D
abraço

Sergio
06-12-11, 22:32
Não podia deixar de dar os meus Parabéns por o W201 ser o carro do mês de Dezembro e na minha humilde opinião candidato sério a vencer o carro do ano 2011.
Abraço
Sérgio Trindade

R31
06-12-11, 22:49
Não podia deixar de dar os meus Parabéns por o W201 ser o carro do mês de Dezembro e na minha humilde opinião candidato sério a vencer o carro do ano 2011.
Abraço
Sérgio Trindade


Subscrevo!!!:iconlovembcpv2:

romeo
07-12-11, 00:09
Parabéns Alexandre conhecendo-te como conheço e conhecendo a máquina outra coisa não era de esperar, boa forma de terminar o ano,mais uma vez parabéns. :iconlovembcpv2:

Alexandre Silva
09-12-11, 09:46
Não podia deixar de dar os meus Parabéns por o W201 ser o carro do mês de Dezembro e na minha humilde opinião candidato sério a vencer o carro do ano 2011.
Abraço
Sérgio Trindade

Ena Sérgio,
Muito obrigado pelas tuas palavras. Quanto a ser carro do Ano...estou bem ciente da concorrência. Não tem hipoteses o meu w201, apesar de se encontrar num estado magnífico.
Mas que era bom, sim!!!
Grande abraço


Subscrevo!!!:iconlovembcpv2:

Obrigado Rui!!

Alexandre Silva
09-12-11, 09:47
Parabéns Alexandre conhecendo-te como conheço e conhecendo a máquina outra coisa não era de esperar, boa forma de terminar o ano,mais uma vez parabéns. :iconlovembcpv2:

Obrigado meu grande amigo Romeu,
De fato foi uma bela surpresa de fim de Ano:redface:

vmmv
09-12-11, 21:48
Parabens pela justa nomeação.
Um abraço aqui do Alentejo
VMMV

medabee
09-12-11, 22:06
Não podia deixar de dar os meus Parabéns por o W201 ser o carro do mês de Dezembro e na minha humilde opinião candidato sério a vencer o carro do ano 2011.
Abraço
Sérgio Trindade


Quem sabe... até poderia ser que o prestigio do club, ficasse um pouco mais em alta, com o tão distinto galardão "carro do ano 2011" ...nao havendo melhor... :lol::lol::lol::lol::lol:

p.vitorino
09-12-11, 22:30
Quem sabe... até poderia ser que o prestigio do club, ficasse um pouco mais em alta, com o tão distinto galardão "carro do ano 2011" ...nao havendo melhor... :lol::lol::lol::lol::lol:
Caro user:

Sabendo de ante-mão o carácter das suas palavras, e a ênfase que pretende com o seu comentário, deixe-me lhe dizer se de facto este carro for eleito carro do ano será escolhido com rigor democrático como todos têm sido, por votação de todos os users do forum.

Portanto, e por respeito á comunidade, tenha contenção nos comentários.


A moderação.

Alexandre Silva
10-12-11, 10:22
Parabens pela justa nomeação.
Um abraço aqui do Alentejo
VMMV

Obrigado amigo,

Grande abraço:iconlovembcpv2:

btcoutinho
10-12-11, 18:26
Parabéns pelo galardão, Alexandre.
Demonstra o reconhecimento de quem acompanha o teu db e a tua paixão pelo w 201.

Cumprimentos:iconlovembcpv2:

Alexandre Silva
10-12-11, 19:48
Parabéns pelo galardão, Alexandre.
Demonstra o reconhecimento de quem acompanha o teu db e a tua paixão pelo w 201.

Cumprimentos:iconlovembcpv2:

Obrigado Bruno.
Grande abraço para ti e para o teu irmão:iconlovembcpv2:

recs
11-12-11, 15:35
um bom projecto nao esta so naquilo que vemos por fora, mas sim em tudo o que ele nos transmite e na dedicaçao que demonstramos:iconlovembcpv2:é algo que nem todos sentem, pois carros bonitos.........existem muitos...parabens mais uma vez Alexandre, o reconhecimento é bem merecido:iconlovembcpv2:um abraço amigo

ERodrigues
12-12-11, 15:36
É mais do que merecido! :iconlovembcpv2:

jobela
12-12-11, 19:35
Parabens, Alexandre!

Mais que merecido, esta viatura demonstra bem os bons tratos de que tem sido alvo :D

Continua:iconlovembcpv2:

danny pereira
15-12-11, 21:16
:cool:Sendo eu um entusiasta da marca e sendo possuidor de um W201 , fico
contente por ver um w201 com tal distinção. Não gosto da cor branca
nesse modelo , e as jantes não acentam muito bem nesse modelo.
Deverias um dia pensar em alterar.

Saudações a todos !:iconlovembcpv2:

Alexandre Silva
15-12-11, 21:17
É mais do que merecido! :iconlovembcpv2:

Obrigado E. Rodrigues,
Grande abraço

Alexandre Silva
15-12-11, 21:19
Parabens, Alexandre!

Mais que merecido, esta viatura demonstra bem os bons tratos de que tem sido alvo :D

Continua:iconlovembcpv2:

Obrigado Jorginho!!

tenho pena de não teres ido a Seia. És uns dos que por aqui anda que admiro.
Talvez por seres tal como eu. Sempre pronto a ajudar quem precisa!!!

Grande abraço

Alexandre Silva
15-12-11, 21:22
:cool:W201 , Não gosto da cor branca
nesse modelo , e as jantes não acentam muito bem nesse modelo.
Deverias um dia pensar em alterar.



NUNCA!!!

Amigo, obrigado pelos parabéns, e pela critica, mas mudar o que está bem, jamais!!!

danny pereira
15-12-11, 21:55
:cool:Poderá ser essa a tua opinião e o teu gosto pessoal , tal como de outras pessoas. Foi só a minha opinião e tens tambem que respeitar os gostos de todos. Por isso respeito o teu apesar de não ser nada de especial. De qualquer maneira força!

Alexandre Silva
16-12-11, 10:14
:cool:Poderá ser essa a tua opinião e o teu gosto pessoal , tal como de outras pessoas. Foi só a minha opinião e tens tambem que respeitar os gostos de todos. Por isso respeito o teu apesar de não ser nada de especial. De qualquer maneira força!


Boas,
Em primeiro lugar, agradeço por estar a falar de um assunto, que em nada tem a ver com o tópico.
Em segundo lugar, gostava que me explica-se onde é que na minha resposta, de alguma forma deixei de respeitar o seu gosto.
Em terceiro lugar, para si pode não ser especial, mas se seguir com a atenção devida o meu Diário, irá encontrar a resposta pela qual tenho, e terei sempre um gosto Especial por este W201.

Cumprimentos

Nuno123
16-12-11, 11:57
alexandre: todos nós temos os nossos proprios gostos e logo vamos pondo os nossos w201 a nosso gosto, o teu pessoalmente gosto muito tanto de como está\ tratamento e estimação que leva:), penso que quem não gostar pode ter a sua opinião seja boa ou critica, mas primeiro de tudo devemos estar contente com o que nós proprios gostamos e nao ter as coisas so porque os outros gostam...
Abraço pessoal...:iconlovembcpv2: