Logar

Vizualizar Versão Completa : [Encontro] Encontro Algarve - Portimão, 22 Janeiro

Vitor Almeida
08-01-12, 18:17
Caros sócios, entusiastas e simpatizantes do Mercedes-Benz Club Portugal.

O Encontro deste mês, realiza-se no Domingo, dia 22 de Janeiro de 2012.

Horário:

O encontro estático realiza-se entre as 10:00H e as 13:00H.

Local:

Portimão - Zona Ribeirinha, no estacionamento perto do Clube Naval de Portimão.

http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/portimao.jpg

Coordenadas GPS:

N 37º 07´ 00,2
W 008º 31´44,6

Faça deste Encontro, um encontro para rever amigos, travar amizades, conhecer os carros do Clube, e porque não, acompanhado da sua família.

Traga o seu Mercedes-Benz, a sua família e venha conviver connosco!

Contamos com a presença de todos!

Cumprimentos,

Alexandre Silva
08-01-12, 18:43
Bem,
Parece que vou começar a ver movimento na zona mais a sul do país.

Certamente existem por lá belas estrelas, como é o caso do CLK do amigo Cedric, etc...

Coloquem fotos depois.

A malta agradeçe

PAPY
08-01-12, 20:44
Bom encontro malta, tirem fotos! :iconlovembcpv2:

Daniel Silva
08-01-12, 20:57
Bom encontro!

Coutinho
09-01-12, 11:20
O Encontro deste mês, realiza-se no Domingo, dia 22 de Janeiro de 2012.

Coincidência ou não, faz 5 anos que se efectuou o primeiro Encontro em terras algarvias!!

http://forum.mercedesbenzclubportugal.pt/showthread.php?4482-Encontro-dos-Amigos-dos-Mercedes-(SUL)-21-de-Janeiro

Alexandre Silva
09-01-12, 11:52
Coincidência ou não, faz 5 anos que se efectuou o primeiro Encontro em terras algarvias!!

http://forum.mercedesbenzclubportugal.pt/showthread.php?4482-Encontro-dos-Amigos-dos-Mercedes-(SUL)-21-de-Janeiro

Então nesse caso, pede-se adesão para celebrar esse facto.

Conforme já o disse, desejo bons momentos nesse dia.

Armando
09-01-12, 19:34

5 anos... Belos tempos esses dos Amigos dos Mercedes! É sempre bom recordar. Obrigado, Coutinho, pela lembrança.:)

Alexandre Silva
09-01-12, 19:37
Penso que ainda reza essa lema...Amigos dos Mercedes.
Pelo menos, posso afiançar isso aqui para os nossos lados. E estou convicto que em mais partes por este Portugal fora, muitos sentem esse carinho.

Coutinho
10-01-12, 08:47
5 anos... Belos tempos esses dos Amigos dos Mercedes! É sempre bom recordar. Obrigado, Coutinho, pela lembrança.:)

Acredita!! É pena que a oficialização e restante, tivesse distorcido a essencia da palavra!! Basta olhar para os encontros de 2006/2007 e comparar com os encontros recentes e ver que parecem de Clubes diferentes!! Enfim... Belos dias se passaram no Algarve...

Armando
10-01-12, 09:52
Acredita!! É pena que a oficialização e restante, tivesse distorcido a essencia da palavra!! Basta olhar para os encontros de 2006/2007 e comparar com os encontros recentes e ver que parecem de Clubes diferentes!! Enfim... Belos dias se passaram no Algarve...

A verdade é essa, são mesmo clubes diferentes, neste momento, a meu ver. A linha de orientação é diferente, o nome é diferente e até as atividades realizadas/postura são de âmbito diferente.

Votos de um bom encontro aos participantes.

motard500
10-01-12, 12:27
A verdade é essa, são mesmo clubes diferentes, neste momento, a meu ver. A linha de orientação é diferente, o nome é diferente e até as atividades realizadas/postura são de âmbito diferente.

Boas, para melhor o pior? Depende dos pontos de vista :lol::lol::lol:.
Abraços

Armando
10-01-12, 18:14
Boas, para melhor o pior? Depende dos pontos de vista :lol::lol::lol:.
Abraços
Abster-me-ei de comentar pois, como diz o amigo, depende dos pontos de vista e cada um saberá julgar por si.:)

souto
10-01-12, 20:50

O nome , a orientação e as suas atividades diferem , mas acho que não podemos estar constantemente agarrados ao passado, fosse ele bom ou mau. Tudo na nossa vida é feito de ciclos , há um passado , um presente e um futuro, e não podemos ficar constantemente agarrados ao passado. Há que tomar decisões , e por vezes á que escolher um caminho durante o percurso. Hoje é um Club Oficial , se calhar hoje em dia o "Club" tem que se preocupar com outras situações. Hoje há mais informação , mais concorrência.... :)

Nem tudo foi um mar de rosas , nem tudo foi mau :)

Cumprimentos :iconlovembcpv2:

romeo
10-01-12, 20:54
Não estou a ver diferenças "tirando picardias que é normal existirem" acho que o Club independentemente de ser Amigos dos Mercedes ou Mercedes Benz Club de Portugal, tem crescido e só não vê quem não quer, ou o que se tem passado a Norte em prol do Clube, não conta ??? das duas uma, ou queremos um Clube ou um Clubezinho.
No meu coração há espaço para os dois, os Amigos dos Mercedes mais saudosista, e o Mercedes Benz Club de Portugal, futurista.
Digam o que disserem, para mim que já criei raízes lamento a saída de uns, saúdo a entrada de outros e em quanto existir a camaradagem que até agora tem vigorado acredito que o Clube vai crescer e dar frutos.
Um forte abraço para todos, principalmente para os insatisfeitos que me congratulo por continuarem no Clube de uma forma ou de outra.

souto
10-01-12, 21:01
Não estou a ver diferenças "tirando picardias que é normal existirem" acho que o Club independentemente de ser Amigos dos Mercedes ou Mercedes Benz Club de Portugal, tem crescido e só não vê quem não quer, ou o que se tem passado a Norte em prol do Clube, não conta ??? das duas uma, ou queremos um Clube ou um Clubezinho.
No meu coração há espaço para os dois, os Amigos dos Mercedes mais saudosista, e o Mercedes Benz Club de Portugal, futurista.
Digam o que disserem, para mim que já criei raízes lamento a saída de uns, saúdo a entrada de outros e em quanto existir a camaradagem que até agora tem vigorado acredito que o Clube vai crescer e dar frutos.
Um forte abraço para todos, principalmente para os insatisfeitos que me congratulo por continuarem no Clube de uma forma ou de outra.

É verdade e o Norte é exemplo disso mesmo, cresceu imenso e está mais dinâmico , no Algarve sucedeu o inverso e isso é muito triste.

Armando
10-01-12, 21:11
O nome , a orientação e as suas atividades diferem , mas acho que não podemos estar constantemente agarrados ao passado, fosse ele bom ou mau. Tudo na nossa vida é feito de ciclos , há um passado , um presente e um futuro, e não podemos ficar constantemente agarrados ao passado. Há que tomar decisões , e por vezes á que escolher um caminho durante o percurso. Hoje é um Club Oficial , se calhar hoje em dia o "Club" tem que se preocupar com outras situações. Hoje há mais informação , mais concorrência.... :)

Nem tudo foi um mar de rosas , nem tudo foi mau :)

Cumprimentos :iconlovembcpv2:

Sim, tudo é feito de ciclos, sim, nem tudo foi mau.

O presente deve sempre ter em conta o passado e tirar daí ilações para se evoluir em termos de futuro.

Um abraço insular, Souto.:)

souto
10-01-12, 21:14
Sim, tudo é feito de ciclos, sim, nem tudo foi mau.

O presente deve sempre ter em conta o passado e tirar daí ilações para se evoluir em termos de futuro.

Um abraço insular, Souto.:)

O Caminho é longo , e tenho a certeza que estamos a evoluir , nem tudo é facil , como em tudo na vida.

Abraço Armando :)

:iconlovembcpv2:

romeo
10-01-12, 21:21
Vamos dar uma força ao Algarve eu sugeria uma parceria entre sócios:
Quando houver encontros no Norte se algum sócio ou simpatizante quiser comparecer no encontro, cá em casa posso arranjar dormida/alimentação é sempre bem recebido, espero que façam o mesmo quando quiser ir a um encontro no Sul fica a proposta.

PAPY
10-01-12, 21:24
Quando houver encontros no Norte se algum sócio ou simpatizante quiser comparecer no encontro, cá em casa posso arranjar dormida/alimentação é sempre bem recebido, espero que façam o mesmo quando quiser ir a um encontro no Sul fica a proposta.

Isto sim, é espirito e iniciativa! :iconlovembcpv2:

Vitor Almeida
10-01-12, 21:54

:)

A minha casa é pequena, mas posso oferecer a comida.

Já cá tive pessoal em minha casa, o que é sempre um prazer.

Este é um espírito bem realista.

Quer queiramos, quer não, a crise que "anda por aí" tem muita influência na adesão a alguns encontros.

Eu pessoalmente fazia questão de estar presente neste encontro de Portimão, e tudo farei para estar... embora os €€ andem muito curtos, infelizmente.

Mas até lá, vamos ver... ;)

p.vitorino
12-01-12, 02:05
Conforme o Vitor frisou, as deslocações estão ao rubro, a estadia ainda está relativamente moderada, mas tudo junto com alimentação, torna neste momento a minha impossibilidade de estar presente.

Votos de um bom evento.

Vitor Almeida
12-01-12, 22:45
Eu posso levar a minha Vito de 7 lugares.

Podemos ir pela Estrada Nacional e basta ir e vir no próprio dia.

Dividindo despesas, não fica caro.

Pensem nisso.

Cumprimentos,

souto
13-01-12, 13:17
Eu posso levar a minha Vito de 7 lugares.

Podemos ir pela Estrada Nacional e basta ir e vir no próprio dia.

Dividindo despesas, não fica caro.

Pensem nisso.

Cumprimentos,

É de louvar a iniciativa e a disponibilidade! :clap:

Abraço :iconlovembcpv2:

Alexandre Silva
13-01-12, 13:29
É de louvar a iniciativa e a disponibilidade! :clap:

Subscrevo as palavras do Souto

c250td
20-01-12, 21:20
e afinal quem comparece no encontro????:S

Vitor Almeida
20-01-12, 21:48
Boas Valter,

parece-me que desta zona ninguém vai...

Vamos ver.

cedric
20-01-12, 23:02
Eu vou ao encontro

Vitor Almeida
20-01-12, 23:17
Fixe!

Mais uma presença.

A minha vito continua à disposição, se alguém se quiser juntar... diga alguma coisa.

cedric
21-01-12, 00:39
Fixe!

Mais uma presença.

A minha vito continua à disposição, se alguém se quiser juntar... diga alguma coisa.

Você vem ao Algarve?

Vitor Almeida
21-01-12, 00:41
Eu gostaria de ir, mas parece-me que aqui em cima ninguém pretende ir.

Se alguém se quisesse juntar, partilhávamos despesas.

Parece que só o Valter do Algarve demonstrou interesse até agora.

Vamos lá pessoal.

cedric
21-01-12, 22:08
Vale a pena lá ir, e que pelo que parece ninguém vai?!

Armando
21-01-12, 22:20

Olá, Cedric!

C'est la crise!...:(

cedric
21-01-12, 22:26
Ele apenas perguntou se alguém ia não confirmou a presença!

PAPY
21-01-12, 22:26

Daqui ja vi interesse teu e do Valter, e no Facebook estão mais uns 4 ou 5 inscritos :)

Armando
21-01-12, 22:34
Ele apenas perguntou se alguém ia não confirmou a presença!

Exatamente:

e afinal quem comparece no encontro????:S

Pode ser que mais alguém vá...

p.vitorino
22-01-12, 03:00
A longevidade e o que se chama de crise, é inimiga da comparencia de alguns, eu incluso, mas não podemos deixar "morrer" estes pequenos e bons momentos de convivio.
Já estive presente por duas vezes nos encontros do Algarve e sei que têm potencial para comparecer bastante pessoal.
Se calhar ajudava um pouco de publicidade do pessoal da terra para com os mesmos.

recs
22-01-12, 14:54
entao como correu?

souto
22-01-12, 20:20
Então pessoal , novidades ?! Quem esteve presente ? :iconlovembcpv2:

cedric
22-01-12, 20:46
Calma camaradas, o Valter não tarda e põe as fotos...

Alexandre Silva
22-01-12, 21:12
Fico contente em saber que o Encontro se realizou.

Façam de alguma forma chegar a informação a quem for das redondezas, e tentem divulgar o Encontro.
Façam um pequeno esboço, e coloquem por exemplo nas caixas de Multibanco. Não perdem nada.

souto
22-01-12, 22:27
Calma camaradas, o Valter não tarda e põe as fotos...

Nesse caso , esperemos mais um pouco... :redface:

É bom saber que o encontro realizou-se!

c250td
23-01-12, 12:57
pois é ainda nao tive tempo de colocar fotos , so a noite é que as vou colocar ,durante o fim de semana estive de matança de porco e fiz uma pausa para dar um dedo de conversa com o cedric e agora estou na hora de almoço o que tb nao da muito jeito:cool:

c250td
24-01-12, 22:11
http://img210.imageshack.us/img210/4434/dsc0390k.jpg (http://imageshack.us/photo/my-images/210/dsc0390k.jpg/)
Uploaded with ImageShack.us (http://imageshack.us)http://img195.imageshack.us/img195/1374/dsc0391fq.jpg (http://imageshack.us/photo/my-images/195/dsc0391fq.jpg/)
Uploaded with ImageShack.us (http://imageshack.us)http://img94.imageshack.us/img94/9690/dsc0394fw.jpg (http://imageshack.us/photo/my-images/94/dsc0394fw.jpg/)
Uploaded with ImageShack.us (http://imageshack.us)
http://img43.imageshack.us/img43/8421/dsc0396g.jpg (http://imageshack.us/photo/my-images/43/dsc0396g.jpg/)
Uploaded with ImageShack.us (http://imageshack.us)

cedric
24-01-12, 23:30
Aqui esta o resumo do encontro, 2 presentes, eu e o Valter.
:D

c250td
24-01-12, 23:44
foi bom tar contigo e saber dos planos para o teu carro:cool::cool:, já nao nos via-mos desde o encontro de cascais:(, mas deixa lá melhores dias virão:)

PAPY
25-01-12, 01:07
Grão a grão enche a galinha o papo! Esperemos que seja o inicio de muitos mais encontros na zona do Algarve! Parabens aos dois! :iconlovembcpv2:

Alexandre Silva
25-01-12, 01:18
Grão a grão enche a galinha o papo! Esperemos que seja o inicio de muitos mais encontros na zona do Algarve! Parabens aos dois! :iconlovembcpv2:

Assino por baixo.

R31
25-01-12, 02:07
É de louvar a presença dos dois
os meus parabéns por serem de alguma
forma os "pioneiros":clap::clap::clap:

E um obrigado, por dignificarem o Club

Abraços e bem hajam:iconlovembcpv2:

DTM
25-01-12, 10:01

Estas são exactamente as minhas muito sinceras palavras.

Um abraço Cedric e Walter.

Vamos ter que conversar e alavancar/dinamizar o "Algarve".Serenos,com muita calma como é apanágio do nossso Clube.

Obrigado.

recs
25-01-12, 20:06
tentem de alguma forma divulgar estes encontros, e nao desanimem amigos, pois foram 2, mas para o proximo podem ser 10 ou mais...aqui na torreira tambem estava com receio, mas acho que tem vindo a crescer e alias, quem vem ca diz que gosta e é isto que de certa forma se quer:iconlovembcpv2:ainda hoje "angariei" mais um simpatizante:redface:um abraço amigos Algarvios

Vitor Almeida
26-01-12, 00:27
Quero agradecer a vossa presença.

O que interessa, é que se realizou o encontro.

Hoje com 2 carros, amanhã com mais.

Espero que se tenham divertido e posto a conversa em dia.

Obrigado pelas fotos Valter.

Uma vez mais, OBRIGADO Cedric e Valter pelas presenças.

Cumprimentos,

Vitor Almeida
18-04-12, 14:14
Gostaria de saber se vão abril o tópico do encontro do Algarve do mês de Abril.

4º domingo do mês, calha no domingo dia 22.

O outro calhou em Janeiro, e sempre compareceram duas estrelas... nunca se sabe.

Na A5 têm comparecido 2, 3, 4, nenhuma e o tópico continua aberto.

Não me parece que se deva desistir.

Talvez tenha sido esquecimento.

Não sei!?

Até seria engraçado, alguém do Algarve estar a pensar vir ao Salão Motorclássico, juntar-se de manhã no encontro em Portimão e arrancarem para Lisboa... digo eu, é um exemplo.

Pode é já ser um pouco tarde a abertura do tópico.

Cumprimentos,

vramalho
18-04-12, 17:09
No Algarve ,, ainda nada está decidido, que tenha conhecimento, :iconlovembcpv2: mas vou pessoalmente, falar com o amigo Paulo Guia,, afinal, ainda pertence aos Orgãos do Clube,,e foi um óptimo dinamizador do Algarve, a Direcção, estará certamente, a coordenar essas e ouitras hipóteses

Obgd

Abraço

souto
18-04-12, 21:10
Era bom não perder esta oportunidade de continuidade , já que em Janeiro realizou-se o Encontro , faz todo o sentido dar seguimento a este percurso.

Afinal , faz ou não parte do Calendário de Eventos? O facto de ter havido só 2 participações em Janeiro, não pode nunca ser motivo de desanimo, até acho e esta é a minha opinião , que as pessoas com responsabilidades acrescidas no Club deveriam dar o seu exemplo e contribuir para que Club siga o seu rumo, quando falo no Algarve , falo igualmente nos Encontros da A5.

Não desanimem! :iconlovembcpv2:

vramalho
18-04-12, 21:14
É isso mesmo amigo Luis,,,

Temos de estar atentos a todas as actividades do Clube,, para bem e estabilização da comunidade.Obgd

Abraço

souto
18-04-12, 21:22
É isso mesmo amigo Luis,,,

Temos de estar atentos a todas as actividades do Clube,, para bem e estabilização da comunidade.Obgd

Abraço

Por isso é que faz todo o sentido , a realização do evento no Algarve e respectiva abertura do topico.

Tal como diz , para bem da estabilidade, e é sempre mais uma actividade !!!

Vitor Almeida
18-04-12, 22:54

Estas são exactamente as minhas muito sinceras palavras.

Um abraço Cedric e Walter.

Vamos ter que conversar e alavancar/dinamizar o "Algarve".Serenos,com muita calma como é apanágio do nossso Clube.

Obrigado.

Era bom não perder esta oportunidade de continuidade , já que em Janeiro realizou-se o Encontro , faz todo o sentido dar seguimento a este percurso.

Afinal , faz ou não parte do Calendário de Eventos? O facto de ter havido só 2 participações em Janeiro, não pode nunca ser motivo de desanimo, até acho e esta é a minha opinião , que as pessoas com responsabilidades acrescidas no Club deveriam dar o seu exemplo e contribuir para que Club siga o seu rumo, quando falo no Algarve , falo igualmente nos Encontros da A5.

Não desanimem! :iconlovembcpv2:

Mais palavras para quê.

Assunto encerrado para mim.

O que era em Janeiro para alguns, já não é hoje.

Cumprimentos,

vramalho
18-04-12, 23:12
Boas ,, pessoal

Um encontro no Algarve,,, no Norte,,,em Lisboa,,,nas ilhas, para mim é sempre um simbolismo de união e confraternização de amigos e entusiastas de automóveis,, neste caso não valorizo muito os calendários,, ajusto-me

Não percamos o sentido de humor,,,,:lol: venham os Encontros de amigos,,, sempre:iconlovembcpv2:

Abraço a todos

Alexandre Silva
18-04-12, 23:28
Se o fulano A, o B, e o C já fizeram isto e aquilo, para se realizar o evento X e Y, o que é certo, é que agora as coisas estão mais que paradas.
Está na hora, e mais do que na hora de fazermos parte da solução, para voltar ao que era dantes.
"Somente os fracos não conseguem dar o salto á barreira"

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk

vramalho
18-04-12, 23:45
Boas,,, amigo Alex

Aqui, como em qualquer outro clube, sempre se fizeram coisas boas e outras menos boas.

Sem excepção, creio que não podemos em cada post criado ter uma atitude derrotista, com propósitos negativos.

Já passaram por cá outras pessoas, marcaram uma etapa no Clube, todos nós Sócios, teremos certamente alguma impaciencia, mas também devemos ter soluções, se não um dia estamos como o Parlamento,, como costumas citar,,,"calma... Roma e Pavia, não se fizeram nuns dias

Abraço p'ra ti:iconlovembcpv2:

Alexandre Silva
18-04-12, 23:52
Boas,,, amigo Alex

Aqui, como em qualquer outro clube, sempre se fizeram coisas boas e outras menos boas.

Sem excepção, creio que não podemos em cada post criado ter uma atitude derrotista, com propósitos negativos.

Já passaram por cá outras pessoas, marcaram uma etapa no Clube, todos nós Sócios, teremos certamente alguma impaciencia, mas também devemos ter soluções, se não um dia estamos como o Parlamento,, como costumas citar,,,"calma... Roma e Pavia, não se fizeram nuns dias

Abraço p'ra ti:iconlovembcpv2:

Ramalho,
Bem sei que nem Roma nem Pavia se fizeram em um dia, mas isso é algo enorme, de uma extrema grandeza, em relação a dar início á atividade, á Região do Algarve. Não é necessário um projeto...basta a malta do Sul querer juntar-se, e assim dá-se um pontapé de saida.
Ou não é assim tão simples quanto isso!?!?

vramalho
19-04-12, 00:06
Alex,,

Sem dúvida, sabes que o Algarve em relação a "pessoal", já teve melhor,, já lá tivemos bons Encontros em que participei,, na caravana vinda de Lisboa, basta ver pelas imagens Arquivo.

É motivo , e dificuldade suficiente neste momento, para reagrupar o pouco que existe, para dar o tal pontapé de saída, pois como sabes e todos nós vemos, quer pela falta de efectivos, com vontade e disponibilidade, quer por mobilizarmos as tais caravanas até lá baixo não é Pera doce.

Mas na generalidade concordo contigo, basta a malta do Sul querer juntar-se

Resta-nos ser um pouco mais tolerantes,, cá em cima.

Abraço

Alexandre Silva
19-04-12, 00:16
Cedric, Valter, Michel, Paulo...e restantes!?!?
Já sabem qual é o próximo passo, não sabem!!

R31
19-04-12, 00:28
Olá "malta"

Estou plenamente de acordo que
se deve fazer algo o mais "rápido"
possível, pois além de não dar-mos
a continuidade ao esforço das 2 únicas
pessoas, que nos honraram com a sua
presença no encontro anterior, não
devemos de maneira nenhuma deixar
cair por terra um encontro "oficial" do
Club, numa terra tão "bonita" e "cheia"
de Mercedes como o Algarve:redface::redface::redface:

"bola para a frente que atrás vem gente"

Grande Abraço

recs
19-04-12, 18:28
Todos os encontros e actividades sao uma mais valia para o clube...pena é alguem nao pensar assim:redface:vamos la malta:iconlovembcpv2: