Vizualizar Versão Completa : PASSEIO PRIMAVERA - TORREIRA - AVEIRO - 24 e 25 de MARÇO de 2012
Vitor Almeida
20-02-12, 22:12
PASSEIO PRIMAVERA - TORREIRA - AVEIRO - 24 e 25 de MARÇO de 2012
É com um enorme prazer, que o Mercedes-Benz Club Portugal, vos apresenta o Passeio Primavera 2012.
A dormida e o jantar serão em Aveiro.
http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/passeio primavera/aveiro.jpg
O almoço na Torreira.
http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/passeio primavera/581cdf5b.jpg
As praias com o seu branco areal
http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/passeio primavera/01.jpg
Para quem seguir viagem no sábado dia 24, irá haver o jantar de grupo, como já é habitual, sendo desta vez no Restaurante
GALETOS DOURADOS
http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/passeio primavera/1.jpg
O nosso jantar será servido pelas 20:00 horas
O prato será uma das especialidades da casa
http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/passeio primavera/2.jpg
JANTAR
A Ementa:
Pão, Manteiga, Paté, Azeitonas
Linguíça
Bacalhau à Brás
Vinho da Casa
Sumos ou Águas
Sobremesa da Casa
Café
Adultos - 12,00€
Crianças dos 4 aos 8 anos - 6,00€
Crianças até aos até aos 3 anos - gratuito
O restaurante fica situado na Rua do Hotel.
http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/passeio primavera/3.jpg
http://www.galetosdourados.pt/
Para pernoitar, teremos um excelente Hotel Art Noveau, o
HOTEL AS AMÉRICAS
http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/passeio primavera/4.jpg
http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/passeio primavera/5.jpg
Uma das salas
http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/passeio primavera/6.jpg
Um dos quartos
http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/passeio primavera/7.jpg
Quarto Duplo c/ Pequeno Almoço - 50,00€
Quarto Single c/ Pequeno Almoço - 45,00€
Localização e Contactos:
Hotel As Américas
Rua Eng. Von Haffe, 20
3800 - 176 Aveiro
Portugal
GPS.:40,644420, -8,645921
Tel.:+351 234 346 010
Fax:+351 234 346 019
http://www.hotelasamericas.com/
http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/passeio primavera/8.jpg
Após a dormida e o pequeno almoço, o encontro está marcado no hall do hotel para as 9:45.
Saída às 10:00 horas, do Hotel As Américas em direçao ao parque de estacionamento junto à rotunda da Avª dos Congressos de Oposição Democrática, onde se juntarão os restantes participantes do passeio primavera.
http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/passeio primavera/9.jpg
Depois de todos estarem juntos, ás 10:30 arrancamos em caravana para a Torreira onde decorrerá o almoço convívio.
Visto ser o Passeio Primavera, o percurso será em caravana e por terra, tendo a duração aproximada de 1 hora.
RESTAURANTE
JARDINS DA RIA
http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/passeio primavera/10.jpg
O Jardins da Ria conta com um restaurante caracterizado por uma escolha gastronómica regional, nacional e internacional variada.
http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/passeio primavera/11.jpg
O espaço do restaurante é dinâmico, com vários programas incluindo os já famosos buffets.
MENU
BUFFET DE ENTRADAS
Presunto Laminado l Calamares l Croquetes l Tiras de Lulas Panadas l Rissóis Diversos l Rojõezinhos com Laranja l Rissóis Diversos l Patê de Sapateira l Pataniscas de Bacalhau l Camarão ao Natural l Delícias de caranguejo l Variedade de peixes de Escabeche l Peixinhos Rei Panados l Moelinhas
BUFFET DE SALADAS
Salada Mista l Tropical l Cenoura l Valenciana l Tomate l Pepino l Molusculos l Pescada com Maionese
PRINCIPAIS
Sopa do Dia
2 pratos de Carne l 2 pratos de Peixe
BUFFET DE SOBREMESSAS
Fruta da Época l Fruta variada e Laminada l Tartes Variadas l Bolos Diversos l Semi‐ Frios l Gelatinas Coloridas l Leite‐Creme l Mousse de Chocolate e Outras l Espelho de Queijos
BEBIDAS
Vinho Maduro Branco e Tinto l Vinho Verde Branco l Refrigerantes l Águas Minerais l Cerveja l Café
Preço por Adulto: 13,50€
Crianças dos 4 aos 9 anos: 6,75€
Crianças dos 0 aos 3 anos: Gratuito
Nota:
Bebidas incluídas entre as 12.30h e as 14.30h.
Na eventualidade da falhar algum produto este será substituído por outro.
Jardins da Ria, Muranzel 3870-301 Torreira; Tel. 234 860 720; Tlm. 919988464;
http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/passeio primavera/12.jpg
http://www.jardinsdaria.com/restaurante.html
AGRADECIMENTOS:
- HOTEL DAS AMÉRICAS
- RESTAURANTE OS GALETOS DOURADOS
- RESTAURANTE JARDINS DA RIA
INSCRIÇÕES ATÉ DIA 18 DE MARÇO
OPÇÃO 1 - DORMIDA + JANTAR + ALMOÇO
OPÇÃO 2 - JANTAR + ALMOÇO
OPÇÃO 3 - ALMOÇO
NOTA: NO ACTO DA INSCRIÇÃO, REFERIR QUAL A OPÇÃO PRETENDIDA E NO CASO DE HAVER CRIANÇAS, QUAL A IDADE DAS MESMAS.
As inscrições devem ser efectuadas neste tópico ou para o endereço de E-mail: eventos@mercedesbenzclubportugal.pt
Desejo a todos um excelente Passeio Primavera.
Este passeio coincide também com o primeiro aniversário do Encontro da Torreira.
Agradeço a Vossa participação, assim como as marcações o quanto antes.
Uma vez mais, obrigado pela Vossa participação nos encontros passados.
Participem!
Cumprimentos,
Vitor Almeida
PRESENÇAS:
Papy - 1 Adulto - Opção 1
Motard500 - 2 Adultos + 1 Criança 3 anos - Opção 3
artur.a.s - 3 Adultos + 1 Criança de 12 anos - Opção 3
Romeo - 2 adultos - Opção 3
Victor T - 3 adultos + 1 criança - Opção 2
Fernando Rodrigues - 2 adultos -Opção 3
Emídio Matos - 2 adultos - Opção 3
Telmo Chaparro - 2 adultos - Opção 1
António Gromicho - 1 adulto - Opção 3
190EK - 2 adultos - Opção 1 (sem jantar)
João Santos - 5 adultos (2 casais e 1 single) - Opção 1
Vitor Almeida - 1 adulto - Opção 1
Paulo Lopes - 2 adultos + 1 criança de 3 anos -Opção 1
c250td - 2 adultos - Opção 1
hardcoma - 2 adultos - Opção 3
Raul "recs" - 4 adultos - Opção 3
Alcino Resende - 2 adultos + 1 criança 13 anos -Opção 1
B'rPimenta - 2 adultos - Opção 3
Rui R31 - 2 adultos - Opção 3
José Braga - 4 adultos + 1 criança (20 meses) - Opção 3
Tony123 - 1 adulto - Opção 3
Victor Ramalho - 1 adulto - Opção 3
Pedro Sanchez - 1 adulto - Opção 3
José Augusto - 2 adultos - Opção 3
Juliano Lopes - 2 adultos + criança de 3 anos - Opção 3
José Dias - 2 adultos - Opção 3
PAPY - Opção 1 (4 adultos + 1 criança)
não sei em que dia vou nem mesmo ainda a opção :( , mas de certeza presente:redface:
Quero ver se vou em princípio com programa de dormida, ainda por cima n' As Américas :)
irei confirmar mais tarde, as pessoas e se é para jantar ou não.
Grande programa :)
Fiquem bem
R2MS
Boas, dois adultos mais uma criança de 3 anos, opção 3, ou seja, só almoço de Domingo. Gostava de poder ir jantar no Sábado a Aveiro, mas será quase impossivel conseguir estar no local as 20H00M, mas vamos ver como ficará a agenda para esse Sábado, e até 18-03-2012, se houver qualquer alteração à opção já referida comunicarei em devido tempo. Vai ser um belo passeio, para já o programa promete.
Abraços
É com grande prazer que me vou estrear num dos grandes encontros do Clube:iconlovembcpv2:, e que por sinal é nesta magnifica zona.adoro o programa e as opçoes escolhidas sao das melhores:cool:como é claro eu vou participar e devo tambem levar mais alguem comigo,mas ainda confirmo com tempo Vitor:)um grande abraço
Grande Programa!!!! Faço votos para que a adesão seja em grande , muitas presenças como é de esperar!
Obrigado Vitor, um grande abraço!!! :iconlovembcpv2:
Nuno Lopes
21-02-12, 15:40
Tudo indica que estarei presente. Ainda é um pouco cedo para dar certezas...
p.vitorino
21-02-12, 18:26
É com grande prazer que me vou estrear num dos grandes encontros do Clube:iconlovembcpv2:, e que por sinal é nesta magnifica zona.adoro o programa e as opçoes escolhidas sao das melhores:cool:como é claro eu vou participar e devo tambem levar mais alguem comigo,mas ainda confirmo com tempo Vitor:)um grande abraço
Se calhar começa a estar na altura de saires um pouco "da toca" e participares na genareladide dos encontros, até porque quem tem um w124 vai a todo o lado.
Não leves a mal estas minhas palavras, mas quem é anfitrião de uma zona prevelegiada dos encontros do clube tambem tem que começar a aparecer noutros eventos e começar a dar a conhecer a tua bela zona para efeito de eventos do clube.
Desculpa Raul a minha sinceridade.
Se calhar começa a estar na altura de saires um pouco "da toca" e participares na genareladide dos encontros, até porque quem tem um w124 vai a todo o lado.
Não leves a mal estas minhas palavras, mas quem é anfitrião de uma zona prevelegiada dos encontros do clube tambem tem que começar a aparecer noutros eventos e começar a dar a conhecer a tua bela zona para efeito de eventos do clube.
Desculpa Raul a minha sinceridade.
Tens razao Paulo, mas a vida nos dias de hoje nao esta facil para grandes passeios...claro que nao levo a mal as palavras amigo,ate eu gostava de participar ainda mais, mas no fundo acho que muito tenho feito para divulgar estes encontros,e oxala toda a gente fosse como eu aqui dentro:iconlovembcpv2:(fala apenas a voz de um mero user e simpatizante).......um abraço grande
Podem contar connosco na opção 3( almoço do dia 25) 2 adultos e 2 jovens ( 12 e 17 anos).
Por isso somos 4.
Vitor Almeida
21-02-12, 20:16
Boas,
Obrigado Papy, Valter, Rui, Emanuel, Raul, Souto, Nuno Lopes e Artur pelas vossas marcações, previsões de marcações ou saudações ao programa apresentado.
Cumprimentos.
p.vitorino
21-02-12, 20:22
Eu irei fazer tudo para estar presente, no entanto, só mais para a frente poderei acertar se irei estar presente, que será de certo um bom evento ninguem terá a minima das duvidas.
Daniel Silva
21-02-12, 20:27
Em principio vou marcar presença com a minha família, ainda é um pouco cedo para confirmar.
Estou a pensar fazer-me sócio do club, provavelmente vou aproveitar este evento.
Vitor Almeida
21-02-12, 20:32
Espero que vás Paulo, obrigado.
Uma boa altura para se tornar sócio Daniel. É sempre um marco :)
Vá malta, toca a inscreverem-se :cool:
Alexandre Silva
24-02-12, 16:35
Desta vez, não contem com a minha presença.
Bom Encontro.
podem apontar 2 adultos opção 3.
Opçaõ 2,tres adultos,1 criança.
Um abraço a todos Victor.:iconlovembcpv2:
Desta vez, não contem com a minha presença.
Bom Encontro.
Boas, mas é aqui tão perto, a "malta" do Norte/Centro devia estar representada em grande número e até, como seria lógico, estar em maioria :(, pelo menos aparecer para uma conversa e convívio com a malta já na Torreira não custa nada, até porque dá tempo para sair de casa após o almoço :), até porque será sempre interessante ter o vice carro do Ano de 2011 presente num encontro de estrelas :iconlovembcpv2:. Pensa nisso amigo.
Abraços
Já estamos 20 confirmados! :iconlovembcpv2:
pessoal, so estou mesmo a espera de saber quem vai mais comigo, mas claro que eu vou:redface:
Alexandre Silva
28-02-12, 12:41
Se tudo correr bem, pode ser que consiga dar um salto da parte da tarde de Domingo. A ver vamos.
Não me é possível de forma alguma marcar presença no Almoço.
Mas como o que interessa é a presença, vou tentar aparecer.
Boas, estou a gostar, certamente que será um belo passeio de estrelas :iconlovembcpv2:.
Abraços
Vitor Almeida
28-02-12, 13:51
Espero que seja um excelente encontro!
Espero que seja um excelente encontro!
Boas, se todos, sem excepção, fizerem por isso, será seguramente um excelente passeio da Primavera do nosso Clube :iconlovembcpv2:.
Abraços
Faço igualmente votos para que seja um grande encontro!!! :iconlovembcpv2:
Desejo a todos um excelente encontro :iconlovembcpv2:.
Vitor Almeida
02-03-12, 13:06
Papy, quando puderes (ao que parece não estás na invicta :) ) marca para o Sr. Emídio Matos - 2 Adultos - Opção 3
Obrigado.
Tal como esperado, visto seres tu a fazeres as alterações no tópico do Passeio Primavera, seres tu Delegado Norte, sendo tu um dos que mais disponibilidade tens do Continente e orgãos sociais, acho que faz todo o sentido ficares a coordenar este passeio.
Já estás a par, desde o princípio, quer do alojamento, quer das refeições, percurso, conheces melhor que ninguém e melhor que eu, até porque só à última da hora é que sei se vou...
Assim sendo e tal como te disse, se necessitares de alguma coisa, diz.
Todos os pedidos que vieram direcionados para mim, ou que possam vir, coloco aqui, e também te reenvio.
Abraço e bom trabalho.
Daniel Silva
02-03-12, 14:08
Devemos confirmar no máximo até quando?
Vitor Almeida
02-03-12, 14:18
Boas,
convém fazerem as inscrições até dia 18 de Março.
Obrigado.
Boas, não sabia a quem enviar esta mendagem, se ao PAPY ou ao Vitor Almida, por isso fica em haste pública que também não faz mal. Já não envião email para os sócios com a info sobre os encontros?
César Carvalho
02-03-12, 16:49
Boas, não sabia a quem enviar esta mendagem, se ao PAPY ou ao Vitor Almida, por isso fica em haste pública que também não faz mal. Já não envião email para os sócios com a info sobre os encontros?
Boas.
João, vê lá bem na tua caixa de correio, porque eu recebi no dia 20 de Fevereiro.
Caso não tenhas recebido, informa para vermos o que se passou.
Boas.
João, vê lá bem na tua caixa de correio, porque eu recebi no dia 20 de Fevereiro.
Caso não tenhas recebido, informa para vermos o que se passou.
Não recebi César...
César Carvalho
02-03-12, 17:02
Não recebi César...
Está bem, eu vou ver o que se passou.
Boas, eu também recebi, tudo direitinho, tal como no início deste tópico, com todas as indicações em tudo idêntico ao que está no início deste tópico :).
Abraços
Eu também recebi, mas para já ainda não
posso confirmar a minha presença:(:(:(
Abraços:iconlovembcpv2:
Vitor Almeida
03-03-12, 02:46
Boas João,
sobre o que actualmente se faz, não poderei responder.
Mas sobre o que se fazia posso responder.
Foi enviado um e-mail no dia 20 a todos os sócio a informar sobre o passeio.
Foi enviado pessoalmente por mim.
Poderás não ter recebido por motivos alheios ao Clube, caso não tenhas alterado o e-mail.
De qualquer forma, os registos devem ser enviados ao Papy directamente, ou simplesmente colocados aqui.
Explicação no post nº 29
Obrigado João.
Cumprimentos,
Telmo Chaparro
03-03-12, 23:39
Duas Pessoas - Opção 1 Quarto Duplo ( Preferencia Casal )
25 confirmados!! :iconlovembcpv2:
Vitor Almeida
05-03-12, 22:00
Está-se a compor.
Bela região para o Passeio Primavera.
Bem escolhido.
Mais um evento à altura do Clube.
Parabéns ao seu organizador.
Obrigado.
Bem haja!
pessoal so estou mesmo a espera de saber quantas pessoas vao comigo, mas a partida ja sao 4:)
Alexandre Silva
06-03-12, 01:31
Bela região para o Passeio Primavera.
Bem escolhido.
Mais um evento à altura do Clube.
Parabéns ao seu organizador.
Obrigado.
Bem haja!
Porque não aproveita, e se re-apresenta à malta.
O local como refere, está á altura.
Deduzo que tem um veículo da marca da Estrela
:cool:
Fica o convite feito.
Boas, eu preciso de uma opção 4 de for possivel, dormida (sábado) + almoço.
Somos 2 adultos.
Boas, eu preciso de uma opção 4 de for possivel, dormida (sábado) + almoço.
Somos 2 adultos.
Confirmado! :iconlovembcpv2:
Boas pessoal eu gostava muito de ir tambem ao encontro mas se der para mim so da no dia 25 porque no dia 24 tou em FAFE a ver os treinos e a prova do rally de Portugal !
Cumprimentos a todos !
Olá,Vitor e favor confirmar + 2 pessoas,o nosso socio Juao Carlos e esposa Ibone.Opçao 3
Um abrazo Victor
Olá,Vitor e favor confirmar + 2 pessoas,o nosso socio Juao Carlos e esposa Ibone.Opçao 3
Um abrazo Victor
Confirmados! :iconlovembcpv2:
Vitor Almeida
08-03-12, 02:37
Boas Papy,
marca por favor mais uma reserva.
Sr. António Casacas - 1 Adulto - Opção 3
Obrigado
Bom dia a todos,
fico contente por ver que o próximo encontro vai ser Grande.....Todos merecem...
Era para aparecer no encontro de SC's que entretanto foi cancelado, e tv tenha tido responsabilidade por ter desmarcado...
Agora, tb não vou poder ir, tenho o batizado do meu filho dia 24 e dia 25 vou para uma feira em barcelona.
Volto apenas dia 28/03...
Lamento, espero que ao próximo, que tudo indica poderá ser algures mais a norte, possa aparecer..
Votos de bom encontro...
CV
Vitor, confirmado!
Smirnoff, é pena, mas encontros não faltarão, e nem que te vá buscar a Braga! :redface:
João Santos - 2 adultos, opção1
Boas Papy,
marca por favor mais uma reserva.
Sr. António Casacas - 1 Adulto - Opção 3
Obrigado
Sempre a crescer!!! Tenho um amigo aí em Lx com esse nome!!! :lol: Ás tantas é o mesmo !!!!! :lol:
Ainda bem que continuas a contribuir para o Evento.
Abraço
Done! ;)
32 confirmados!! :iconlovembcpv2:
Vitor Almeida
08-03-12, 14:50
Sempre a crescer!!! Tenho um amigo aí em Lx com esse nome!!! :lol: Ás tantas é o mesmo !!!!! :lol:
Ainda bem que continuas a contribuir para o Evento.
Abraço
Sempre a contribuir.
Não deve ser o mesmo :lol:
Sempre a contribuir.
Não deve ser o mesmo :lol:
Não sei !!! :lol:
Quem sabe!! :)
:iconlovembcpv2:
Vitor Almeida
08-03-12, 15:35
Fixe!
Tava a ver que não ias.
Fixe!
Tava a ver que não ias.
E estou á espera de mais umas confirmações ;)
Vitor Almeida
08-03-12, 15:53
E estou á espera de mais umas confirmações ;)
Ainda bem.
Fico contente.
Vitor Almeida
09-03-12, 14:19
Quem não poder ir de véspera, pode ir no domingo.
Vamos lá pessoal, não gastem o dinheiro todo agora :) senão depois dia 24 e 25 ou só 25 não há :lol:
Vamos lá pessoal...
Boas, mais três pessoas para João Santos. Dois dos quartos são cama de casal, de preferência:rolleyes:...
Boas, mais três pessoas para João Santos. Dois dos quartos são cama de casal, de preferência:rolleyes:...
Done! 35 confirmados! :iconlovembcpv2:
Vitor Almeida
11-03-12, 23:01
Boas Tiago,
Já que estás com "a mão na massa", marca a opção 3 para mim, por favor, vou sózinho.
Era para ser surpresa, mas prefiro ir sem surpresas :)
Boas Tiago,
Já que estás com "a mão na massa", marca a opção 3 para mim, por favor, vou sózinho.
É assim mesmo! :cool:
Vai ser um belo encontro, sim senhor!!!
Boas Tiago,
Boas, estava a ver que não ias, um encontro do nosso Clube de cariz nacional sem ti não é a mesma coisa, ainda bem que vêns apesar de vires sozinho. Quando chegares, certamente que te vais sentir bem acompanhado, espero que te sintas rodeado de amigos e como uma "segunda" família :iconlovembcpv2:.
Abraços
Daniel Silva
12-03-12, 14:49
É com enorme tristeza que informo que não vou estar presente no passeio de Primavera, que tanto ansiava estar presente....
Um almoço de família é a causa da minha ausência, mas tem de ser....
Votos de um bom encontro!
É com enorme tristeza que informo que não vou estar presente no passeio de Primavera, que tanto ansiava estar presente....
Um almoço de família é a causa da minha ausência, mas tem de ser....
Votos de um bom encontro!
Podes levar a familia toda....:cool:
Vitor Almeida
12-03-12, 22:57
Boas, estava a ver que não ias, um encontro do nosso Clube de cariz nacional sem ti não é a mesma coisa, ainda bem que vêns apesar de vires sozinho. Quando chegares, certamente que te vais sentir bem acompanhado, espero que te sintas rodeado de amigos e como uma "segunda" família :iconlovembcpv2:.
Abraços
Isso não tenho dúvida nenhuma, nunca tive.
Obrigado.
Grande abraço para ti para vocês todos.
p.vitorino
13-03-12, 01:02
É com enorme tristeza que não vou poder estar presente neste evento.
Pela 1ª vez falto a um evento de cariz Nacional.
Votos de um fabuloso encontro
Vitor Almeida
13-03-12, 02:02
Ainda no outro dia falámos sobre o Passeio Primavera.
Até se pos a hipótese de irmos juntos... agora que eu marquei não vais... :(
Espero que não seja nada de grave. Se não for, pensa bem e vê se ainda dá para ires.
Ouvi dizer que há lá uma boa loja de ovos moles... ;) Como eu não posso, comes por mim.
Abraço.
p.vitorino
13-03-12, 02:54
Ainda no outro dia falámos sobre o Passeio Primavera.
Até se pos a hipótese de irmos juntos... agora que eu marquei não vais... :(
Espero que não seja nada de grave. Se não for, pensa bem e vê se ainda dá para ires.
Ouvi dizer que há lá uma boa loja de ovos moles... ;) Como eu não posso, comes por mim.
Abraço.
Tens toda a razão e como disse gostaria imenso de estar presente,
mas no preciso momento da hora de almoço de Domingo estarei acompanhar a Getta no aeroporto que vai em viagem profissional para França.
Sorry :cry:
Vitor Almeida
13-03-12, 03:13
Tens toda a razão e como disse gostaria imenso de estar presente,
mas no preciso momento da hora de almoço de Domingo estarei acompanhar a Getta no aeroporto que vai em viagem profissional para França.
Sorry :cry:
Então aproveita e vai também, caso possas, e em vez de comeres oves moles, comes uns queijinhos franceses e bebes uns vinhinhos franceses na Torre Eiffel :)
Vitor Almeida
13-03-12, 16:14
Boas Papy,
Podes marcar mais,
Paulo Lopes - 2 Adultos + 1 criança de 3 anos - Opção 1
Já agora... Obrigado :)
Boas Papy,
Podes marcar mais,
Paulo Lopes - 2 Adultos + 1 criança de 3 anos - Opção 1
Já agora... Obrigado :)
BoosT_StaR
13-03-12, 19:37
Mesmo no fim de semana que está previsto o w201 sair para a estrada... Mas mesmo assim penso que não vá a tempo porque o programa é muito bom!
então venho confirmar ,dois adultos , opçao 1 e agradecia cama de casal que já não sei dormir sozinho ,esqueci-me como é,lol;)
então venho confirmar ,dois adultos , opçao 1 e agradecia cama de casal que já não sei dormir sozinho ,esqueci-me como é,lol;)
Marcado! :cool:
41 confirmados! :iconlovembcpv2:
Eu estou à espera da confirmação ou não de mais duas pessoas, se a resposta for positiva teremos um V12 no Passeio da Primavera do nosso Clube e quem sabe um futuro sócio :iconlovembcpv2:.
Abraços
Tudo leva a crer que por motivos profissionais,(sector ligado a exportações da empresa para a qual eu trabalho),soube hoje ao final do dia,que neste fim de semana do evento,provavelmente estarei na Hungria.
Se acontecer, tudo indica que sim, será o 1º grande evento do Clube que não estarei presente.
Faço votos para tudo corra pelo melhor num ambiente cordial e sentido.
Um abraço aos sócios e participantes.
Tudo leva a crer que por motivos profissionais,(sector ligado a exportações da empresa para a qual eu trabalho),soube hoje ao final do dia,que neste fim de semana do evento,provavelmente estarei na Hungria.
Se acontecer, tudo indica que sim, será o 1º grande evento do Clube que não estarei presente.
Faço votos para tudo corra pelo melhor num ambiente cordial e sentido.
Um abraço aos sócios e participantes.
Boas, o trabalho está primeiro, nos tempos que correm "não se pode brincar em serviço", no entanto o cargo que ocupa no Clube também não "permite" certas ausências, mas como digo, o "ganha pão" está primeiro, se assim for bom trabalho e boa viagem de negócios :iconlovembcpv2:.
Abraços
Vitor Almeida
13-03-12, 23:53
Boas, o trabalho está primeiro, nos tempos que correm "não se pode brincar em serviço", no entanto o cargo que ocupa no Clube também não "permite" certas ausências, mas como digo, o "ganha pão" está primeiro, se assim for bom trabalho e boa viagem de negócios :iconlovembcpv2:.
Abraços
É de todo verdade!
Principalmente neste tipo de eventos. Ainda para mais, sendo o único elemento da direção existente neste momento no Clube e não havendo também organizador de eventos...
Mas, estamos a supor... provavelmente alguém irá representar a direção.
Pelo menos um orgão social (Paulo Lopes) e o Delegado Regional Norte (Tiago Barbosa) estarão presentes, por isso, se levares aquele teu amigo e se o mesmo se pretender fazer sócio, existirá "material" e responsáveis para o fazer sócio :)
Eu estarei presente, para qualquer ajuda que for preciso dar, desde que seja necessária.
Cumprimentos,
41 viaturas ou pessoas ?
Pessoas :)
Sei que o pais precisa de chuva, muita chuva... mas que esteja um bom solinho nesse fim-de-semana:cool:!!
Sei que o pais precisa de chuva, muita chuva... mas que esteja um bom solinho nesse fim-de-semana:cool:!!
Sem duvida! :cool:
É de todo verdade!
Principalmente neste tipo de eventos. Ainda para mais, sendo o único elemento da direção existente neste momento no Clube e não havendo também organizador de eventos...
Mas, estamos a supor... provavelmente alguém irá representar a direção.
Pelo menos um orgão social (Paulo Lopes) e o Delegado Regional Norte (Tiago Barbosa) estarão presentes, por isso, se levares aquele teu amigo e se o mesmo se pretender fazer sócio, existirá "material" e responsáveis para o fazer sócio :)
Eu estarei presente, para qualquer ajuda que for preciso dar, desde que seja necessária.
Cumprimentos,
Boas, sempre disponivel, é de louvar :iconlovembcpv2:.
Abraços
Vitor Almeida
14-03-12, 16:48
Concordo em absoluto. :)
Vitor Almeida
14-03-12, 19:17
Coloco aqui um video desta zona... para quem possa não conhecer.
f9Cj6b18HZg
Ora boas
Venho confirmar a minha presença!
Opção 3
2 adultos
Estou a espera de confirmação de mais duas estrelas para o encontro. Entretanto e se ainda o for possivel farei um update no numero de pessoas.
Quero tambem dizer, visto que sou de aveiro centro e conheço minimamente a zona, que se for preciso alguma coisa ou ajudar em algo que esteja dentro das minhas possibilidades estou disponivel!
Ate mesmo no sabado se alguem precisar de um guia turistico ou de encontrar a melhor casa de ovos moles por ca estarei para ajudar ;)
qualquer coisa disponham,
Obrigado
Vitor Almeida
14-03-12, 19:19
Ora boas
Opção 3
2 adultos
Estou a espera de confirmação de mais duas estrelas para o encontro. Entretanto e se ainda o for possivel farei um update no numero de pessoas.
Quero tambem dizer, visto que sou de aveiro centro e conheço minimamente a zona, que se for preciso alguma coisa ou ajudar em algo que esteja dentro das minhas possibilidades estou disponivel!
Ate mesmo no sabado se alguem precisar de um guia turistico ou de encontrar a melhor casa de ovos moles por ca estarei para ajudar ;)
Obrigado
Obrigado pela presença e obrigado pela ajuda disponibilizada.
belo video Vitor:)ja faz um ano e parece que ainda foi ontem...sera um belo encontro, onde acima de tudo a amizade e boa disposiçao serao os temas de destaque:iconlovembcpv2:ps:ainda nao marquei, mas vou claro;)so estou a espera de umas respostas...
Olá Tiago,o socio Juao Carlos desmarco,sao 2 pessoas menos.,e pena.
Por tanto actualiza a lista.
Um abraço.Victor.
Ora boas
Opção 3
2 adultos
Obrigado
Olá Tiago,o socio Juao Carlos desmarco,sao 2 pessoas menos.,e pena.
Por tanto actualiza a lista.
Um abraço.Victor.
Tratado! ;)
Ora boas
Opção 3
2 adultos
Obrigado
grande paulo , essa dos osvos moles gosto e muito da ideia;);)
COELHOW212
15-03-12, 19:34
Olá
Gostaria de confirmar a minha presença no encontro de Primavera
2 adultos e uma criança de 13 anos, para a opção 1
Cumprimentos,
Alcino Resende
para ja 3 adultos na opçao 3:)
Olá
Gostaria de confirmar a minha presença no encontro de Primavera
2 adultos e uma criança de 13 anos, para a opção 1
Cumprimentos,
Alcino Resende
para ja 3 adultos na opçao 3:)
Vitor Almeida
15-03-12, 21:10
Mais umas reservas.
Obrigado a todos.
p.vitorino
15-03-12, 23:58
Fico feliz por ver que o evento está a ter adesão
Ficarei por casa a ver as fotos :cry:
Vitor Almeida
16-03-12, 18:19
Fico feliz por ver que o evento está a ter adesão
Ficarei por casa a ver as fotos :cry:
Tiago,
O Senhor António Casacas não poderá comparecer, estará ausente na Tailândia.
Peço desculpa.
Vitor Almeida
16-03-12, 18:20
Tiago,
Eu, passo para a opção 1 :)
Ainda sou posto fora de casa...
Mas vou dormir a Aveiro :)
Abraço e obrigado
Está a ficar composto:iconlovembcpv2:
Vitor Almeida
16-03-12, 18:33
Vou ver se arranjo uma ou umas garrafinhas para levar... :)
Para a malta beber.
Eu agora, só chá :lol:
Dá sempre para desinfectar :lol:
Vou ver se arranjo uma ou umas garrafinhas para levar... :)
Para a malta beber.
Eu agora, só chá :lol:
Vitor Almeida
16-03-12, 18:38
Dá sempre para desinfectar :lol:
Hehehehe :lol:
Tiago, coloca na minha lista mais 1 adulto pf...um abraço
Desta vez não posso ir... O meu pai não me leva...
As despesas este mês são muitas.
Ele vai sózinho, mas vai :)
Bom passeio a todos.
Bianca Almeida (filha do Vitor Almeida)
Bianca e Afonso, não se preocupem, nós tomamos conta do vosso pai ;) ele vai ficar a chá:lol:.
cházinho pro Vitor ehehehe!! :lol:
Pessoal, lista actualizada! :)
talvez leve uma garrafinha de medronho caseiro e logo lhe dou o chazinho;)
Vitor Almeida
16-03-12, 23:57
Este pessoal é tramado... :)
Felizmente ou infelizmente tenho um casamento no sábado. Não estarei presente.
Vitor Almeida
17-03-12, 00:00
Felizmente ou infelizmente tenho um casamento no sábado. Não estarei presente.
O dia principal é no domingo.
O dia principal é no domingo.
Eu sei mas como o casamento é em Sines não terei tempo de cá estar em tempo útil.
Olá Tiago, já agora marca opção 3, para o B'rPimenta e mais um adulto.
O B'rPimenta é o meu afilhado e vai levar o seu S430.:wall:
Vitor Almeida
17-03-12, 17:38
Boa....
Sempre vai
Olá Tiago, já agora marca opção 3, para o B'rPimenta e mais um adulto.
O B'rPimenta é o meu afilhado e vai levar o seu S430.:wall:
Feito! :iconlovembcpv2: Ja estamos cerca de 50 inscritos, as inscriçoes fecham amanha malta! :)
Vitor Almeida
17-03-12, 23:41
Feito! :iconlovembcpv2: Ja estamos cerca de 50 inscritos, as inscriçoes fecham amanha malta! :)
Como o Tiago disse e bem, as inscrições terminam amanhã dia 18.
A partir daí, só com autorização do Hotel e Restaurantes envolvidos, se pode tentar ainda efectuar reservas :)
B'rPimenta
18-03-12, 16:38
Pronto, ja reparei que o Romeo fez a minha marcação para ir passear com o S430 á beira-mar ;)
Contem comigo , e muito obrigada .
Cumps
talvez leve uma garrafinha de medronho caseiro e logo lhe dou o chazinho;)
Bom desinfectante...:cool:
Faltam 3h30m para fechar as inscrições, estamos 51 confirmados. :)
vamos la malta:iconlovembcpv2:
Já confirmei com o Papy
Estarei lá com a minha esposa
no domingo de manhã!
Abraços a todos:iconlovembcpv2:
Vitor Almeida
18-03-12, 23:27
Já confirmei com o Papy
Estarei lá com a minha esposa
no domingo de manhã!
Abraços a todos:iconlovembcpv2:
Boa,
mais duas presenças
Boas, até agora ainda não obtive nenhuma resposta da pessoa que "abordei" para ver se queria vir ao passeio no seu V12 :(. Podia dizer alguma coisa, nem que fosse para dizer que não dava para ir :(, mas pronto vamos ver quando consigo convencer o homem :iconlovembcpv2:.
Abraços
Vitor Almeida
19-03-12, 12:45
Obrigado pelo teu empenho :)
E agora começo a contar:lol:...
Tony 123,um adulto opçao 3,mais um Tiago.
Victor.:)
Tony 123,um adulto opçao 3,mais um Tiago.
Victor.:)
Done! :iconlovembcpv2:
Ola Tiago!
Quero fazer uma alteração para a opçcão 2 com mais 1 acompanhante apenas no jantar...Ainda vai tempo?
Abraço
Tony
Vitor Almeida
21-03-12, 19:31
Boas Tiago,
durante a tarde também fui contactado pelo Rui de Penela mais conhecido por "r2ms" ;) parece que o Rui pretende ir no domingo, ver se entretanto ele vem aqui mais logo fazer a reserva.
Cumprimentos,
Vitor Almeida
21-03-12, 19:40
Chamo a atenção para o seguinte.
Em eventos anteriores, era costume o organizador de eventos, enviar uns dias antes do evento, um e-mail a recordar o dia/dias, local, preços e programa do evento em questão.
Visto ainda não ter recebido nenhuma informação referente ao Passeio Primavera, nesta última semana, sendo que o mesmo se realiza já no próximo fim-de-semana, pergunto se será possível o organizador de eventos enviar o e-mail pelo menos aos sócios. Caso não exista ainda um organizador de eventos, se será possível alguém da equipa em funções.
O Clube não pode parar nem sair prejudicado, assim como os seus sócios.
Obrigado.
Cumprimentos,
Caminhamos para os 60 inscritos!
Hoje já decidi os meninos que levarei ao encontro, serão o W123 e a S203 :redface:
63 inscritos! :iconlovembcpv2:
Muito bom , Parabens!!! :)
não esquecer as horas , de sabado para domingo muda o horario;), por isso toca a acordar uma hora mais cedo:mad::mad:
vertigobike
22-03-12, 22:32
Olá, Benz´s!:iconlovembcpv2:
Votos de um Excelente Encontro/Passeio Primavera - sempre recheado de imenso sucesso e confraternização geral!
1 Abraço,
Vitor Almeida
22-03-12, 22:39
Votos de um Excelente Encontro/Passeio Primavera - sempre recheado de imenso sucesso e confraternização geral!
1 Abraço,
Olá,
obrigado.
Vitor Almeida
22-03-12, 23:38
Amanhã dia 23, os restaurantes necessitam do numero de jantares e almoços, e o hotel o numero de quartos, quem estiver indeciso, convém decidir-se até amanhã :)
Vale a pena comparecer!
Cumprimentos a todos e obrigado.
Olá pessoal,
Sei que já devia ter confirmado a minha presença e da minha esposa, mas de verdade não deu,,,!!
Se ainda vou a tempo,,,,José Dias, opção 3 , dois adultos.
Sei que é exigir muito, mas agradecia confirmação.
Cumprimentos,
J.Dias
Vitor Almeida
23-03-12, 00:23
Boa noite,
Ainda vai a tempo.
O Tiago Barbosa (Papy), quando vier aqui ao fórum hoje ou amanhã, actualizará a lista, não haverá problema.
Obrigado.
Cumprimentos,
Olá pessoal,
Sei que já devia ter confirmado a minha presença e da minha esposa, mas de verdade não deu,,,!!
Se ainda vou a tempo,,,,José Dias, opção 3 , dois adultos.
Sei que é exigir muito, mas agradecia confirmação.
Cumprimentos,
J.Dias
Confirmado! 65 inscritos! :iconlovembcpv2:
Muito bem, agora só falta estar bom tempo (já sei que é preciso muita chuva), mas essa pode vir só a partir de 26-03-2011, até lá convém estar bom tempo, até porque estou a pensar lavar o 500 SL como deve ser :lol::lol::lol::iconlovembcpv2:.
Abraços
Vitor Almeida
23-03-12, 01:40
Boas,
segundo o Instituto de Meteorologia, o tempo vai estar apenas com nuvens brancas (nem cinzentas são) :)
Portanto, segundo o IMP, não irá chover :clap:
Com alguma sorte, ainda levo os calções e vou dar um mergulho na praia da Torreira.
Vitor Almeida
23-03-12, 09:23
Vão-se preparando...
Eu lavei a carrinha anteontem, e hoje vou lavar o W123, e carregar a respectiva mala para amanha sair daqui cedinho :)
Eu lavei a carrinha anteontem, e hoje vou lavar o W123, e carregar a respectiva mala para amanha sair daqui cedinho :)
Pois, não "ligas" ao SL R129 e depois ele reclama que não tem bateria ;););); ainda por cima como não levas o SL o tempo parece que está a ficar chateado com isso e resolve ficar bem cinzento, espero que não passe disso mesmo, pois, eu ainda nem lavei o meu SL :(, mas conto faze-lo amanhã à tarde :S.
Abraços
Pois, não "ligas" ao SL R129 e depois ele reclama que não tem bateria ;););); ainda por cima como não levas o SL o tempo parece que está a ficar chateado com isso e resolve ficar bem cinzento, espero que não passe disso mesmo, pois, eu ainda nem lavei o meu SL :(, mas conto faze-lo amanhã à tarde :S.
Abraços
Nada disso amigo, já peguei nele de manhã cedo para o deixar no estofador a arranjar uns pequenos pormenores :)
bom lavei a carripana , mas infelismente dão aguaceiros para esta tarde e noite e como tenho de andar com ela daqui a pouco para ir a um jantar a sagres ,é chegar a casa por volta das 23h , passar pelas brasas ate as 02,30 e rumar direito0 ao massiço central da serra da estrela almoçao por lá e a meio da tarde devo estar no hotel com a carripana carregada de mosquitos:mad:
bom lavei a carripana , mas infelismente dão aguaceiros para esta tarde e noite e como tenho de andar com ela daqui a pouco para ir a um jantar a sagres ,é chegar a casa por volta das 23h , passar pelas brasas ate as 02,30 e rumar direito0 ao massiço central da serra da estrela almoçao por lá e a meio da tarde devo estar no hotel com a carripana carregada de mosquitos:mad:
O que interessa é que faça a viagem com toda a competência e rigor de uma estrela :iconlovembcpv2:.
Abraços
Nada disso amigo, já peguei nele de manhã cedo para o deixar no estofador a arranjar uns pequenos pormenores :)
Pois, mas referia-me ao facto de não levares o "menino", SL R129, ao Passeio da Primavera, depois ele fica chateado, é claro que fica chateado :lol::lol::lol::lol:.
Abraços
Pois, mas referia-me ao facto de não levares o "menino", SL R129, ao Passeio da Primavera, depois ele fica chateado, é claro que fica chateado :lol::lol::lol::lol:.
Abraços
Por acaso só não o levo porque vou precisar de espaço para levar 4 coisas redondas de Aveiro pro Porto :redface:
Boas, vou ver se consigo dar uma limpeza na máquina hoje, pois amanhã tenho um semi reboque de madeira para cortar, e só arranco à noite para comer pelo caminho, mas já sei se for de noite que vou lá chegar com a frente salpicada (motivo 16L/100Km), de manhã nova limpeza ou decoração personalizada.
Alguem que ponha um nº de contacto pois no sábado se chegar a horas decentes posso ligar.:iconlovembcpv2:
Boas, vou ver se consigo dar uma limpeza na máquina hoje, pois amanhã tenho um semi reboque de madeira para cortar, e só arranco à noite para comer pelo caminho, mas já sei se for de noite que vou lá chegar com a frente salpicada (motivo 16L/100Km), de manhã nova limpeza ou decoração personalizada.
Alguem que ponha um nº de contacto pois no sábado se chegar a horas decentes posso ligar.:iconlovembcpv2:
Vou-te mandar PM :)
Por acaso só não o levo porque vou precisar de espaço para levar 4 coisas redondas de Aveiro pro Porto :redface:
Ora deixa cá ver, 4 coisas redondas :S, uns donuts ;), ná umas belas jantes :):):), deve ser isso :lol:.
Abraços
Pessoal , votos de um excelente passeio primavera!!!!
Muitas fotos! :)
Desejo a todos um excelente encontro, será muito enriquecedor para todos, um dia bem passado :iconlovembcpv2:
Vitor Almeida
23-03-12, 22:55
Assim é que gosto de ver, a malta animada :)
Posso-vos garantir uma coisa... o MEU carro chegará sem um único mosquito.
Se chegar com um único mosquito agarrado à grelha, pago um café a todos a seguir ao jantar.
:)
Cumprimentos,
Não pode ser de outra maneira , o espirito é esse...
Vitor Almeida
23-03-12, 23:00
Já agora, desejo a todos uma boa viagem.
Cuidado na estrada, nada de excessos, cuidado com a condução e com os radares...
Posso nem sempre ser um exemplo, mas não custa nada alertar.
Boa viagem a todos uma vez mais.
Se precisarem de alguma coisa, apitem.
T:912358139
Assim é que gosto de ver, a malta animada :)
Posso-vos garantir uma coisa... o MEU carro chegará sem um único mosquito.
Se chegar com um único mosquito agarrado à grelha, pago um café a todos a seguir ao jantar.
:)
Cumprimentos,
Não estás sendo muito optimista !!?? :lol:
Vitor Almeida
23-03-12, 23:12
Não estás sendo muito optimista !!?? :lol:
Não estou não.
Depois vais perceber porquê :)
Vai sem a grelha.... :lol:
Vitor Almeida
23-03-12, 23:19
até completo.
Se o meu carro chegar a aveiro com a grelha ou mesmo os faróis com mosquitos, pago os cafés a seguir ao jantar de sábado, seja no restaurante ou num bar.
e mais não digo. :)
até completo.
Se o meu carro chegar a aveiro com a grelha ou mesmo os faróis com mosquitos, pago os cafés a seguir ao jantar de sábado, seja no restaurante ou num bar.
e mais não digo. :)
Já sei.........................Vais de marcha atrás.
Vitor Almeida
23-03-12, 23:22
:lol:
Tá bem... eu incluo os faróis traseiros.
Ahahahhahahahhahahha :lol:
Hoje tirei o dia para tratar das estrelas ;) estão a reposar para a viagem, de amanhã:cool:
Bem, hoje lá me ligou o meu "conhecido", quase vizinho (tem as instalações empresariais) a cerca de 4 Km de minha casa, a dizer que infelizmente não lhe entregam a Estrela com as belas jantes devidamente restauradas antes da próxima 3ª Feira, pelo que é impossível poder marcar presença nesse evento (agradeceu o convite) e prometeu que numa próxima oportunidade marcará presença. Na verdade não via a bela estrela exposta no seu local habitual (instalações da empresa onde passo todos os dias) desde há dois ou três dias, no seu lugar estava um belo Porsche, que, segundo ele é de um amigo que lhe pediu para guardar o carro alí.
Infelizmente os próximos grandes eventos do Clube são, em princípio, bem longe daqui, pelo que não será fácil pedir-lhe para marcar presença numa situação futura desse tipo :iconlovembcpv2:.
Abraços
p.vitorino
24-03-12, 02:27
:lol:
Tá bem... eu incluo os faróis traseiros.
Então vais de lado, eheheheh :lol:
ainda gostava de saber onde as pessoas de Aveiro lavam os carros;),esta tarde corri tudo e mais alguma coisa para lavar a carripana e nepia , não encontrei uma unica será que estou cego?????:lol::lol::lol: amanhã ate mete dó olhar para a carripana:cry::cry::cry:
ainda gostava de saber onde as pessoas de Aveiro lavam os carros;),esta tarde corri tudo e mais alguma coisa para lavar a carripana e nepia , não encontrei uma unica será que estou cego?????:lol::lol::lol: amanhã ate mete dó olhar para a carripana:cry::cry::cry:
Amigo, não te preocupes com isso, sempre poupas uns cobres e quando chegares a casa já está a precisar de outra lavagem :). O que importa é que a estrela esteja devidamente funcional a 100% e a desempenhar devidamente o seu papel :iconlovembcpv2:. Já agora, apelar de "carripana" essa excelente estrela não é do meu agrado :(, sei que é a "brincar", mas mesmo assim não gosto desse termo, ainda para mais numa estrela como essa.
Abraços
COELHOW212
24-03-12, 18:14
Já no Hotel nos preparativos
4937
Então pessoal do Norte sai ou não caravana de Gaia para a Torreira?
Desejo novamente , votos de um bom Passeio Primavera. Divirtam-se !!!
Já se vê trabalho, estas coisas não aparecem feitas do nada, obrigado a todos quantos colaboram de forma direta ou indireta para que estas eventos sejam uma realidade :iconlovembcpv2:. Atá já :).
Abraços
Vitor Almeida
24-03-12, 19:21
Vitor Almeida & Companhia, tem estado a trabalhar para que o evento corra da melhor maneira possível... :)
O ex-organizador de eventos Vitor Almeida, o Delegado norte Tiago Barbosa e Orgão social Paulo Lopes, com a ajuda de Alcino Resende e filho, montaram os roll-ups e bandeiras na entrada do Hotel As Américas.
O evento já teve início esta tarde.
O tempo foi aproveitado ainda para um passeio de barco pela Ria de Aveiro e passeio a pé pelas ruas de Aveiro.
Fotos?
Só amanhã :)
Abraços.
Vitor Almeida
24-03-12, 19:36
Esta do Vitor Almeida & Companhia Limitada foi uma piada :lol:
E tem de se agradecer a várias pessoas envolvidas.
Até logo, ou até amanhã pessoal.
Esta do Vitor Almeida & Companhia Limitada foi uma piada :lol:
E tem de se agradecer a várias pessoas envolvidas.
Até logo, ou até amanhã pessoal.
E os mosquitos? Quantos foram? :cool:
p.vitorino
24-03-12, 23:40
:mad::mad::mad::mad:
Que inveja de não poder estar...
De qualquer das formas fica um grande abraço para todos sem exceção, e que tudo corra de uma forma perfeita.
Vitor Almeida
24-03-12, 23:55
E os mosquitos? Quantos foram? :cool:
Nenhum.
Aqui esta a foto...
http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/passeio%20primavera%202012%20torreira/1.jpg
conseguem ver algum mosquito na grelha???
Vitor Almeida
25-03-12, 00:06
Olá a todos,
Um aperitivo do dia de hoje,
A chegada ao hotel.
http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/passeio%20primavera%202012%20torreira/2.jpg
Um passeio de barco pela Veneza de Portugal.
A Ria de Aveiro.
http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/passeio%20primavera%202012%20torreira/3.jpg
http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/passeio%20primavera%202012%20torreira/4.jpg
http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/passeio%20primavera%202012%20torreira/5.jpg
Começou uns ligeirissimos pingos, eu preferi uns pinguinhos na cabeça, que chapéus de chuva rosa choque. :)
http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/passeio%20primavera%202012%20torreira/6.jpg
http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/passeio%20primavera%202012%20torreira/7.jpg
Museu de Arte Nova
http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/passeio%20primavera%202012%20torreira/8-1.jpg
MB's no Parque de Estacionamento do Hotel As Américas
http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/passeio%20primavera%202012%20torreira/9.jpg
http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/passeio%20primavera%202012%20torreira/10.jpg
Largo da Estação de Aveiro
http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/passeio%20primavera%202012%20torreira/11.jpg
O jantar no Restaurante Galetos Dourados
http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/passeio%20primavera%202012%20torreira/12.jpg
http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/passeio%20primavera%202012%20torreira/13.jpg
http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/passeio%20primavera%202012%20torreira/14.jpg
Boa disposição no jantar e muita brincadeira
http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/passeio%20primavera%202012%20torreira/15.jpg
http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/passeio%20primavera%202012%20torreira/16.jpg
Ameixas secas do Tiago
http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/passeio%20primavera%202012%20torreira/17.jpg
http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/passeio%20primavera%202012%20torreira/18.jpg
http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/passeio%20primavera%202012%20torreira/19.jpg
Amanhã há mais!
Obrigado a todos os participantes.
Vitor Almeida
25-03-12, 00:09
não se esqueçam que a hora adianta!
p.vitorino
25-03-12, 00:31
Obrigado Almeida pela partilha de imagens :iconlovembcpv2:
Parece que vou ser o primeiro a dar o feedback eheheh :redface:
Para começar, os meus parabens sinceros ao Vitor Almeida, por mais um fantástico encontro realizado! Estivemos presentes cerca de 70 pessoas e 30 estrelas, num evento alimentado pela boa-disposição, convívio, e, no dia de hoje, também por um belíssimo tempo, com sol e calor :D
O Hotel não podia ter sido mais bem escolhido. Já o conhecia, e sempre disse que era uma belíssima escolha. Aqui há que dar os parabéns ao Vitor T. :)
Os restaurantes também foram uma excelente aposta, tanto num como no outro comeu-se bastante bem, com qualidade, sem demoras e, mais importante, com preços acessíveis :clap: Ainda estou aqui que nem um abade, de tanto comer e beber neste fds :lol:
Num contexto económico como é aquele que se vive actualmente, é de salutar todas as presenças neste evento, estamos todos de parabens! Foram números muito positivos, e aqui destaco o Valter (c250td), pois foi quem veio de mais longe :o
Telmo Chaparro
25-03-12, 18:53
Mais uma vez parabéns ao Tiago,Victor, Paulo, gostei do encontro e de tudo o resto, só tenho um reparo a fazer, no próximo encontro deviam pedir a Malta para se apresentar, falamos com todos no fóruns depois no encontro não conhecemos metade...
Mais uma vez parabéns ao Tiago,Victor, Paulo, gostei do encontro e de tudo o resto, só tenho um reparo a fazer, no próximo encontro deviam pedir a Malta para se apresentar, falamos com todos no fóruns depois no encontro não conhecemos metade...
É uma sugestão válida e acertada Telmo, de facto falhou isso :redface: E nestes encontros maiores eu, pelo menos, tento falar com toda a gente, mas nem sempre é possível :redface:
Aqui ficam algumas das poucas fotos que tirei, uma vez que nao faltavam fotografos de serviço eheheh :D
A entrada do hotel:
http://i1193.photobucket.com/albums/aa355/mercpecas/010-3.jpg
http://i1193.photobucket.com/albums/aa355/mercpecas/009-4.jpg
O trio do costume :)
http://i1193.photobucket.com/albums/aa355/mercpecas/011-4.jpg
Os ovos moles e vinho do Porto que nos esperavam à entrada:
http://i1193.photobucket.com/albums/aa355/mercpecas/008-5.jpg
E os tres distintos SL's do Vitor T. e respectivo pai :cool:
http://i1193.photobucket.com/albums/aa355/mercpecas/003-10.jpg
Parece que vou ser o primeiro a dar o feedback eheheh :redface:
pois estive com o Paulo(hardcoma) numa esplanada ate ao fim da tarde a por aa conversa em dia e agora ainda estou a jantar na f. da foz:cool: tou a ver que a noite vai ser longaaaaa ao volante:lol::lol:
Vitor Almeida
25-03-12, 20:33
Olá a todos,
passo a mostrar, como correu o segundo e principal dia do nosso Passeio Primavera 2012 - Aveiro - Torreira.
Aqui ficam as fotos do local de encontro para quem vinha de sul, norte, e quem passou a noite no Hotel As Américas.
http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/passeio%20primavera%20torreira%20encontro/1.jpg
http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/passeio%20primavera%20torreira%20encontro/2.jpg
http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/passeio%20primavera%20torreira%20encontro/3.jpg
http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/passeio%20primavera%20torreira%20encontro/4.jpg
http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/passeio%20primavera%20torreira%20encontro/5.jpg
http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/passeio%20primavera%20torreira%20encontro/6.jpg
http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/passeio%20primavera%20torreira%20encontro/7.jpg
http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/passeio%20primavera%20torreira%20encontro/8.jpg
http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/passeio%20primavera%20torreira%20encontro/9.jpg
http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/passeio%20primavera%20torreira%20encontro/10.jpg
http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/passeio%20primavera%20torreira%20encontro/11.jpg
http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/passeio%20primavera%20torreira%20encontro/12.jpg
http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/passeio%20primavera%20torreira%20encontro/13.jpg
http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/passeio%20primavera%20torreira%20encontro/14.jpg
http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/passeio%20primavera%20torreira%20encontro/15.jpg
http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/passeio%20primavera%20torreira%20encontro/16.jpg
http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/passeio%20primavera%20torreira%20encontro/17.jpg
http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/passeio%20primavera%20torreira%20encontro/18.jpg
http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/passeio%20primavera%20torreira%20encontro/19.jpg
http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/passeio%20primavera%20torreira%20encontro/20.jpg
Aqui fica o registo do caminho entre Aveiro e Torreira por terra.
http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/passeio%20primavera%20torreira%20encontro/passeio%20primavera%20ate%20torreira/1.jpg
http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/passeio%20primavera%20torreira%20encontro/passeio%20primavera%20ate%20torreira/2.jpg
http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/passeio%20primavera%20torreira%20encontro/passeio%20primavera%20ate%20torreira/3.jpg
http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/passeio%20primavera%20torreira%20encontro/passeio%20primavera%20ate%20torreira/4.jpg
http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/passeio%20primavera%20torreira%20encontro/passeio%20primavera%20ate%20torreira/5.jpg
http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/passeio%20primavera%20torreira%20encontro/passeio%20primavera%20ate%20torreira/6.jpg
http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/passeio%20primavera%20torreira%20encontro/passeio%20primavera%20ate%20torreira/7.jpg
Chegada à Torreira, este é o local onde se realiza o local mensal.
http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/passeio%20primavera%20torreira%20encontro/passeio%20primavera%20ate%20torreira/8.jpg
http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/passeio%20primavera%20torreira%20encontro/passeio%20primavera%20ate%20torreira/9.jpg
http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/passeio%20primavera%20torreira%20encontro/passeio%20primavera%20ate%20torreira/10.jpg
http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/passeio%20primavera%20torreira%20encontro/passeio%20primavera%20ate%20torreira/11.jpg
http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/passeio%20primavera%20torreira%20encontro/passeio%20primavera%20ate%20torreira/12.jpg
http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/passeio%20primavera%20torreira%20encontro/passeio%20primavera%20ate%20torreira/13.jpg
http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/passeio%20primavera%20torreira%20encontro/passeio%20primavera%20ate%20torreira/14.jpg
A caminho do Restaurante para o almoço
http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/passeio%20primavera%20torreira%20encontro/passeio%20primavera%20ate%20torreira/passeio%20primavera%20t%20almoco/1.jpg
Chegada para o almoço
A sala, exclusiva para nós
http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/passeio%20primavera%20torreira%20encontro/passeio%20primavera%20ate%20torreira/passeio%20primavera%20t%20almoco/2.jpg
http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/passeio%20primavera%20torreira%20encontro/passeio%20primavera%20ate%20torreira/passeio%20primavera%20t%20almoco/3.jpg
http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/passeio%20primavera%20torreira%20encontro/passeio%20primavera%20ate%20torreira/passeio%20primavera%20t%20almoco/4.jpg
http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/passeio%20primavera%20torreira%20encontro/passeio%20primavera%20ate%20torreira/passeio%20primavera%20t%20almoco/5.jpg
http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/passeio%20primavera%20torreira%20encontro/passeio%20primavera%20ate%20torreira/passeio%20primavera%20t%20almoco/6.jpg
http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/passeio%20primavera%20torreira%20encontro/passeio%20primavera%20ate%20torreira/passeio%20primavera%20t%20almoco/7.jpg
http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/passeio%20primavera%20torreira%20encontro/passeio%20primavera%20ate%20torreira/passeio%20primavera%20t%20almoco/8.jpg
http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/passeio%20primavera%20torreira%20encontro/passeio%20primavera%20ate%20torreira/passeio%20primavera%20t%20almoco/9.jpg
http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/passeio%20primavera%20torreira%20encontro/passeio%20primavera%20ate%20torreira/passeio%20primavera%20t%20almoco/10.jpg
Uma mesa pobre em merchandising, mas uma sala rica de espírito
http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/passeio%20primavera%20torreira%20encontro/passeio%20primavera%20ate%20torreira/passeio%20primavera%20t%20almoco/11.jpg
Apesar de este ser provavelmente o 1º evento em que não houve um elemento da Direção do Clube presente ou um elemento que a representa-se, nem uma única peça de merchandising para oferecer, ser sorteada ou ser leiloada, não deixou de se oferecer um porta-chaves a duas pessoas que o merecem, mesmo que alguém tivesse de o comprar ao Clube, para o oferecer em nome do Clube.
Uma homenagem mais que merecida a um homem que está no Clube há muitos anos, um homem que está sempre disposto a ajudar, um homem que está sempre presente, um homem que tem sido esquecido.
A oferta ao Paulo Lopes
http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/passeio%20primavera%20torreira%20encontro/passeio%20primavera%20ate%20torreira/passeio%20primavera%20t%20almoco/12.jpg
A outra pessoa que foi homenageada pelo seu grande trabalho efectuado na Delegação Norte e pela curta passagem pela Direção do Clube como Vogal.
Tiago Barbosa
http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/passeio%20primavera%20torreira%20encontro/passeio%20primavera%20ate%20torreira/passeio%20primavera%20t%20almoco/13.jpg
Tal como no Passeio Primavera do ano passado, foi ofertado pelo Restaurante, um bolo aos presentes no almoço.
Este ano, assim não aconteceu pelo numero ser inferior.
Achei por bem e por decisão minha, que os presentes deveriam ter o mesmo "mimo" que o ano passado, assim sendo, e coincidindo também com o terminar do Passeio e com alguma responsabilidade que eu ainda sentia em relação a este evento que iniciei, apesar de me ter demitido de todas as minhas funções, achei por bem oferecer o bolo aos presentes. Nada de especial. Pois o que posso ter dado hoje, recebi a triplicar.
O evento a meu ver correu bastante bem.
Todos escolheram o que quiseram comer sem stress, comeram à vontade, sem interrupções, sem paragens e à vontade.
Para finalizar, quero agradecer a TODOS as presenças.
Aos que vieram de mais longe, aos que têm mais dificuldades monetárias, etc.
Pedir desculpa aos que possa ter dado menos atenção.
Agradecer a ajuda do Victor T.
Agradecer a ajuda do Tiago Barbosa e Paulo Lopes.
Obrigado!
Um grande abraço!
Vitor Almeida
25-03-12, 20:45
Aqui fica a foto do bolo, que com o caminho com algumas rotundas, e tendo sido feito em Aveiro com ovos moles, chegou um pouco já torto :)
http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/passeio%20primavera%20torreira%20encontro/passeio%20primavera%20ate%20torreira/passeio%20primavera%20t%20almoco/14.jpg
http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/passeio%20primavera%20torreira%20encontro/passeio%20primavera%20ate%20torreira/passeio%20primavera%20t%20almoco/15.jpg
Como habitual, uma garrafinha de 50 anitos da minha coleção para acompanhar
http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/passeio%20primavera%20torreira%20encontro/passeio%20primavera%20ate%20torreira/passeio%20primavera%20t%20almoco/16.jpg
mais MB's cá fora
http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/passeio%20primavera%20torreira%20encontro/passeio%20primavera%20ate%20torreira/passeio%20primavera%20t%20almoco/17.jpg
http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/passeio%20primavera%20torreira%20encontro/passeio%20primavera%20ate%20torreira/passeio%20primavera%20t%20almoco/18.jpg
mais dois dedos de conversa
http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/passeio%20primavera%20torreira%20encontro/passeio%20primavera%20ate%20torreira/passeio%20primavera%20t%20almoco/19.jpg
uma curta passagem pela praia para respirar fundo... e partir............
http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/passeio%20primavera%20torreira%20encontro/passeio%20primavera%20ate%20torreira/passeio%20primavera%20t%20almoco/20.jpg
http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/passeio%20primavera%20torreira%20encontro/passeio%20primavera%20ate%20torreira/passeio%20primavera%20t%20almoco/21.jpg
http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/passeio%20primavera%20torreira%20encontro/passeio%20primavera%20ate%20torreira/passeio%20primavera%20t%20almoco/22.jpg
(tinha-me esquecido destas fotos)
Bem , muitos parabéns a todos sem excepção! Uma justa e merecida homenagem ao Paulo Lopes , que pelo que sei ajuda sempre em tudo o que pode !!!!! Parabéns Paulo....
Pelos vistos correu tudo bem por esses lados o que é de louvar.
Obrigado pelas fotos !!!
É uma boa ideia, sempre atento Telmo :iconlovembcpv2:.
Abraços
pois estive com o Paulo(hardcoma) numa esplanada ate ao fim da tarde a por aa conversa em dia e agora ainda estou a jantar na f. da foz:cool: tou a ver que a noite vai ser longaaaaa ao volante:lol::lol:
Na escuridão da noite, nada como uma estrela brilhante para nos guiar até casa com comodidade, segurança e fiabilidade, resto de uma viagem calma e tranquila até tua casa :).
Abraços
Já cheguei também, uma viagem tranquila mediamente nas calmas, só tive um pequeno momento de entusiasmo, um verdadeiro PSA 106 com grande intercooler a querer empurrar-me, tive de me chatear e mostrar o que é uma estrela velhinha, mas aquilo até aos 1...4...0 ainda vinha ali a querer cheirar, mas dali até aos ....?? Km/h o pequeno PSA ainda ficou mais pequeno no horizonte. Eu nem sou dessas coisas mas quando vi no rectrovisor aquele intercoller e o bone ao lado do driver não resisti.
Bom queria deixar os parabens à organização e a todos os presentes pelo evento, pois mesmo com mais ou menos problemas conseguiu-se uma vez mais juntar alguns simpatizantes das estrelas e originar um bom convivio.
Reforço a ideia do Telmo, sendo esta um excelente ideia a apresentação das pessoas.
O "desinfectantes" do Victor Almeida e do Valter eram de grande eficácia, muito bons.
Uma vez mais parabens a todos mesmo para os que não puderam estar presentes:iconlovembcpv2:
Boas, o Passeio da Primavera do nosso Clube, mais uma em que estive presente, correu muito bem e classifico-o como excelente :), pois, o único ponto a "lamentar" foi a ausência da pessoa que formalmente e em última análise representa o Clube e que todos estavamos habituados a ver, pelo menos nestes eventos de carácter nacional, falo do Presidente desta organização/colectividade Sr. Lícinio Carvalho (mas não podemos estar em dois lados ao mesmo tempo) :(. Foi mais um dia em que me senti no seio de uma família que já não visitava à algum tempo, reencontrar pessoas como O Victor Almeida, Ramalho, Paulo Lopes, Telmo Chaparro, João Merc, "Coelho212" entre outros que até vieram de mais longe como o "C250TD", bem como todos os outros que mais frequentemente convivo, peço desculpa por não enumerar todo os nomes, mas seria uma longa lista. Foi salutar o convívio e o espírito reinante durante todo o dia do evento, maravilhosas paisagens, bom clima e excelente comida e bebida, por tudo isto foi um excelente Passeio da Primavera do nosso Clube. Uma palavra de agradecimento, muito especial, para o Victor Almeida, pois, teve um(ns) gesto(s) que só um grande homem, com um profundo sentir do espírito de grupo e responsabilidade podia ter; depois, não podia deixar aqui um agradecimento a todos quantos contibuiram para que este evento fosse uma realidade e um sucesso, nomeadamente ao Paulo Lopes e Tiago Barbosa bem como a todos os que estiveram presentes :iconlovembcpv2:. Até ao próximo.
Abraços
A que parece correu tudo bem. Tenho pena de não ter ido, mas como tinha referido, ontem tive um casamento no Alentejo e só há pouco cheguei a casa.
De qualquer forma obrigado a todos pela partilha das memórias do passeio.
:iconlovembcpv2::iconlovembcpv2::iconlovembcpv2:
bela reportagem fotográfica do evento. parece que correu tudo bem. espero estar tambem presente num evento num futuro proximo.:)
Já cheguei também, uma viagem tranquila mediamente nas calmas, só tive um pequeno momento de entusiasmo, um verdadeiro PSA 106 com grande intercooler a querer empurrar-me, tive de me chatear e mostrar o que é uma estrela velhinha, mas aquilo até aos 1...4...0 ainda vinha ali a querer cheirar, mas dali até aos ....?? Km/h o pequeno PSA ainda ficou mais pequeno no horizonte. Eu nem sou dessas coisas mas quando vi no rectrovisor aquele intercoller e o bone ao lado do driver não resisti.
Bom queria deixar os parabens à organização e a todos os presentes pelo evento, pois mesmo com mais ou menos problemas conseguiu-se uma vez mais juntar alguns simpatizantes das estrelas e originar um bom convivio.
Reforço a ideia do Telmo, sendo esta um excelente ideia a apresentação das pessoas.
O "desinfectantes" do Victor Almeida e do Valter eram de grande eficácia, muito bons.
Uma vez mais parabens a todos mesmo para os que não puderam estar presentes:iconlovembcpv2:
Hi Hi Hi Hi, ele viu o "tócolante" GPL e disse deixa-me ultrapassar esta "arrastadeira", só que "mesmo a GPL" esse W201 mostrou-lhe que uma estrela deve ser sempre devidamente e serenamente apreciada pela traseira :lol::lol::lol:. Ainda bem que fizeste boa viagem e que tudo correu bem.
Abraços
bela reportagem fotográfica do evento. parece que correu tudo bem. espero estar tambem presente num evento num futuro proximo.:)
Serás, seguramente, bem vindo e recebido :iconlovembcpv2:.
Abraços
Parabéns a todos pelo excelente passeio que fizeram na Torreira, tudo parece ter corrido ás mil maravilhas, muitas estrelas presentes dos mais variados modelos!! Este espírito de convívio é muito salutar e enriquecedor para todos os amantes da Mercedes-Benz :iconlovembcpv2:.
COELHOW212
26-03-12, 09:34
Olá
Um encontro espetacular deu para rever amigos e conhecer novos, bom convivio, hotel e local escolhido, "do melhor"
boa reportagem como sempre e agradeço os bolos e os ovos.
Só um "reparo" Vitor faltou a foto de grupo que ninguem se lembrou.
Mais logo volto com algumas fotos.
Um abraço a todos,
Alcino Resende
COELHOW212
26-03-12, 10:06
Olá
Um encontro espetacular deu para rever amigos e conhecer novos, bom convivio, hotel e local escolhido, "do melhor"
boa reportagem como sempre e agradeço os bolos e os ovos.
Só um "reparo" Vitor faltou a foto de grupo que ninguem se lembrou.
Mais logo volto com algumas fotos.
Um abraço a todos,
Alcino Resende
Aliás dois reparos um já "citado" e o outro a falta do nosso Presidente e familia :iconlovembcpv2:com a sua simpatia.
Um abraço
É verdade, aquele medronho do Valter e a aguardente do Vitor eram um espectáculo eheheh :lol:
Na escuridão da noite, nada como uma estrela brilhante para nos guiar até casa com comodidade, segurança e fiabilidade, resto de uma viagem calma e tranquila até tua casa :).
Abraços
Obrigado Emanuel, mas não é bem assim ,a estrela não estava nada brilhante:cry:
mas foi uma viagem bastante tranquila cheguei a casa as 04.00h;)
tive um pequeno stress mas foi na viagem para Aveiro porque fiz um desvio pela serra da estrela ,mas isso vai para a especie de diario de bordo:)
esta manha as 09h já estava a porta da mercedes para comprar material para prevenir e esta tarde toca a meter a mão na massa:rolleyes:.
muito fixe o passeio mais tarde tb colocarei algumas fotos que tirei:)
BoosT_StaR
26-03-12, 13:34
Não estive presentes, mas ainda tive oportunidade de passar por algumas belas estrelas como a do André (w124), do Telmo, da estrela do ano, entre outras...
Mais um fantástico encontro!
Parabéns!
Boas a todos. Como já disseram aqui e pelas fotos, foi um belo encontro, com uma boa adesão e com um convivio TOP. Desde a viagem, Hotel, passeio, jantar & almoço, estava tudo do melhor. Um cumprimento especial ao Victor T pelas condições no Hotel, e aos orgãos de direcção, Paulo, Tiago e Vitor os meus parabéns pelo trabalho, parabéns por serem genuínos e de agarrar este clube.
Então foi assim...
...o encontro estático no parque onde nos encontrámos com mais pessoal:
http://img263.imageshack.us/img263/764/dsc01977v.jpg
http://img822.imageshack.us/img822/4670/dsc01978fz.jpg
http://img252.imageshack.us/img252/2023/dsc01983q.jpg
http://img705.imageshack.us/img705/5168/dsc01984n.jpg
http://img862.imageshack.us/img862/221/dsc01985n.jpg
http://img263.imageshack.us/img263/3717/dsc01986u.jpg
http://img576.imageshack.us/img576/3031/dsc01987n.jpg
http://img801.imageshack.us/img801/6016/dsc01988yx.jpg
http://img689.imageshack.us/img689/7530/dsc01990ay.jpg
http://img163.imageshack.us/img163/8727/dsc01991wy.jpg
http://img638.imageshack.us/img638/1623/dsc01992ca.jpg
http://img341.imageshack.us/img341/7723/dsc01993z.jpg
http://img401.imageshack.us/img401/1900/dsc01995e.jpg
http://img690.imageshack.us/img690/3951/dsc01996uh.jpg
http://img31.imageshack.us/img31/8236/dsc01998dz.jpg
http://img835.imageshack.us/img835/3151/dsc01999bw.jpg
http://img35.imageshack.us/img35/3425/dsc02000ki.jpg
http://img828.imageshack.us/img828/7925/dsc02001d.jpg
http://img832.imageshack.us/img832/9991/dsc02002m.jpg
http://img40.imageshack.us/img40/1329/dsc02003re.jpg
http://img829.imageshack.us/img829/2682/dsc02006im.jpg
http://img23.imageshack.us/img23/2945/dsc02007t.jpg
http://img72.imageshack.us/img72/4079/dsc02008be.jpg
http://img593.imageshack.us/img593/8839/dsc02009y.jpg
http://img641.imageshack.us/img641/7898/dsc02011ex.jpg
http://img213.imageshack.us/img213/6849/dsc02012a.jpg
http://img692.imageshack.us/img692/7306/dsc02015bvbn.jpg
http://img259.imageshack.us/img259/5203/dsc02018wr.jpg
http://img843.imageshack.us/img843/9086/dsc02020g.jpg
E aqui começamos a formar caravana para o encontro estático na Torreira:
http://img99.imageshack.us/img99/5320/dsc02021i.jpg
http://img441.imageshack.us/img441/2374/dsc02022jc.jpg
continua...
Já na Torreira, juntámo-nos a mais entusiastas:
http://img823.imageshack.us/img823/9783/dsc02039a.jpg
http://img594.imageshack.us/img594/5530/dsc02061c.jpg
http://img543.imageshack.us/img543/2815/dsc02040w.jpg
http://img862.imageshack.us/img862/6513/dsc02041t.jpg
http://img859.imageshack.us/img859/3152/dsc02042q.jpg
http://img545.imageshack.us/img545/9945/dsc02045s.jpg
http://img35.imageshack.us/img35/1332/dsc02046ln.jpg
http://img405.imageshack.us/img405/3581/dsc02048l.jpg
http://img837.imageshack.us/img837/5067/dsc02051it.jpg
http://img856.imageshack.us/img856/8437/dsc02053t.jpg
http://img41.imageshack.us/img41/4822/dsc02054jq.jpg
http://img254.imageshack.us/img254/5346/dsc02055i.jpg
http://img571.imageshack.us/img571/5313/dsc02056el.jpg
http://img69.imageshack.us/img69/8724/dsc02057r.jpg
http://img826.imageshack.us/img826/899/dsc02058m.jpg
http://img401.imageshack.us/img401/5867/dsc02060h.jpg
http://img204.imageshack.us/img204/955/dsc02062h.jpg
http://img39.imageshack.us/img39/9526/dsc02063f.jpg
http://img337.imageshack.us/img337/7960/p1070989.jpg
http://img209.imageshack.us/img209/998/p1070959l.jpg
Não conhecia a zona, mas é um espaço muito agradável, e o tempo esteve do nosso lado... ao contrário de 6ª e sábado:rolleyes:
http://img28.imageshack.us/img28/46/p1070976i.jpg
Todos juntos lá fomos para o almoço:
http://img521.imageshack.us/img521/1493/dsc02064o.jpg
continua...
Chegámos ao almoço, e de todos os encontros que fui, este tinha uma comida divinal:cool:. Claro está poucos discursos, mas bom convivio, um belo do bolo, oferecido pelo Vitor Almeida com uns espirituais a acompanhar, estava a tenda armada e foi um belo almoço:
http://img252.imageshack.us/img252/881/dsc02068f.jpg
http://img214.imageshack.us/img214/3332/dsc02069h.jpg
http://img838.imageshack.us/img838/4888/dsc02070w.jpg
http://img535.imageshack.us/img535/4750/dsc02073dd.jpg
http://img406.imageshack.us/img406/6383/dsc02074eu.jpg
http://img208.imageshack.us/img208/2302/dsc02075o.jpg
E assim foi o encontro de Primavera 2012 do MBCP.
Cumprimento especial ao Telmo Chaparro pela companhia, sem dúvida ninguém consegue estar em baixo ao pé de ti Telmo.
Victor T, pelas condições, e parabéns pelas tuas máquinas, uma colecção do melhor.
Paulo Lopes, Tiago, Vitor Ramalho e Vitor Almeida, pela vossa força enquanto organização do clube.
E a todos os demais pela presença, experiência e convivio, tenho pena de não ter podido conhecer um pouco melhor todos e estar mais um dedo de conversa, mas fica para uma próxima;).
Um bem haja a todos:iconlovembcpv2:.
Fim
Vitor Almeida
26-03-12, 18:37
Obrigado pela reportagem João.
Uma outra coisa de salientar, não houve arrufos, nem chatices :)
No fundo, o alvo foi o mesmo :lol:
A sério, não houve discussões, mau estar, correu bem, todos estiveram à altura.
Em relação ao que o Telmo diz, acho que o melhor mesmo, é que as pessoas tomem a iniciativa e se apresentem, pois os participantes podem não se sentir à vontade para serem apresentados e isso também pode demorar algum tempo.
Outra solução é um pequeno cartão ao peito. Sei lá. Todas as ideias são bem vindas.
Quanto ao que o Alcino refere sobre a foto de grupo, é verdade, aindo comentei com o Lopes, só que não dava para tudo.
Tínhamos trabalho a fazer e também queríamos dar descanso às pessoas :)
Assim, quando as pessoas chegaram ao restaurante, tudo estava montado, não havia necessidade de fazer nada.
A única interrupção que houve, foi apenas na altura do café para o bolo, a entrega dos dois porta chaves, os ovos de chocolate para as crianças e os certificados de presença, assim como os digestivos.
Faltou-me agradecer aos estreantes, espero e acredito que num próximo evento que participem, o CLUBE terá reunidas outras condições e possa oferecer umas lembranças aos estreantes como já vem sendo hábito.
Muito obrigado pelas vossas presenças.
COELHOW212
26-03-12, 19:26
Aqui ficam algumas fotos insólitas do encontro e também uma homenagem ao Vítor Almeida com tom de brincadeira.
http://i1137.photobucket.com/albums/n502/coelhopomarense/IMG_0652.jpg
http://i1137.photobucket.com/albums/n502/coelhopomarense/IMG_0692.jpg
http://i1137.photobucket.com/albums/n502/coelhopomarense/IMG_0694.jpg
http://i1137.photobucket.com/albums/n502/coelhopomarense/IMG_0702.jpg
http://i1137.photobucket.com/albums/n502/coelhopomarense/IMG_0982.jpg
http://i1137.photobucket.com/albums/n502/coelhopomarense/IMG_0986.jpg
http://i1137.photobucket.com/albums/n502/coelhopomarense/IMG_0987.jpg
http://i1137.photobucket.com/albums/n502/coelhopomarense/IMG_0988.jpg
http://i1137.photobucket.com/albums/n502/coelhopomarense/IMG_1010.jpg
http://i1137.photobucket.com/albums/n502/coelhopomarense/IMG_1012.jpg
http://i1137.photobucket.com/albums/n502/coelhopomarense/IMG_1013.jpg
http://i1137.photobucket.com/albums/n502/coelhopomarense/IMG_1015.jpg
http://i1137.photobucket.com/albums/n502/coelhopomarense/IMG_1017.jpg
http://i1137.photobucket.com/albums/n502/coelhopomarense/IMG_0983.jpg
Um abraço,
Alcino Resende:iconlovembcpv2:
Muito boas as legendas eheheh :lol:
vertigobike
26-03-12, 21:02
Felicitações pelo Passeio Primavera Torreira Aveiro - Muitos Parabéns a todos!:clap:
1 Abraço,
Telmo Chaparro
26-03-12, 21:05
http://img267.imageshack.us/img267/8745/img7395b.jpg
http://img855.imageshack.us/img855/4397/img7402y.jpg
http://img696.imageshack.us/img696/9780/img7403ci.jpg
Dou os meus parabens ao proprietário deste fabuloso veiculo ( jantes fenomenais ) Adorei o carro
http://img825.imageshack.us/img825/5840/img7404x.jpg
http://img163.imageshack.us/img163/38/img7405w.jpg
http://img196.imageshack.us/img196/2879/img7406s.jpg
http://img39.imageshack.us/img39/9336/img7407mi.jpg
http://img851.imageshack.us/img851/7274/img7408q.jpg
Dois E's ( "Normal" e "Coupê" )
http://img689.imageshack.us/img689/8179/img7409ar.jpg
http://img696.imageshack.us/img696/3746/img7410t.jpg
190 ( K )
http://img69.imageshack.us/img69/4003/img7394m.jpg
O motor do pagode em estado mais que novo ( Vitor T )
http://img684.imageshack.us/img684/9563/img7411f.jpg
http://img844.imageshack.us/img844/1931/img7414c.jpg
http://img703.imageshack.us/img703/876/img7415i.jpg
http://img696.imageshack.us/img696/2691/img7432c.jpg
http://img542.imageshack.us/img542/4334/img7412g.jpg
http://img194.imageshack.us/img194/9863/img7413s.jpg
O Trio Odemira
http://img692.imageshack.us/img692/3527/img7416rrw.jpg
http://img96.imageshack.us/img96/7880/img7418q.jpg
Um dos Principais...
http://img16.imageshack.us/img16/2613/img7417il.jpg
http://img854.imageshack.us/img854/3418/img7419s.jpg
http://img52.imageshack.us/img52/8371/img7420a.jpg
http://img6.imageshack.us/img6/6906/img7421je.jpg
Esta 250 está brutal, e jantes assentam que nem uma luva...
http://img825.imageshack.us/img825/9058/img7422g.jpg
http://img832.imageshack.us/img832/9803/img7427v.jpg
http://img193.imageshack.us/img193/2189/img7425n.jpg
http://img189.imageshack.us/img189/4659/img7426h.jpg
El Tubaron...
http://img812.imageshack.us/img812/9062/img7430n.jpg
http://img843.imageshack.us/img843/9905/img7431k.jpg
http://img577.imageshack.us/img577/3386/img7434m.jpg
http://img560.imageshack.us/img560/3913/img7435e.jpg
http://img706.imageshack.us/img706/5570/img7436b.jpg
http://img811.imageshack.us/img811/3604/img7437sz.jpg
E o interior brutal deste CLS 350 ( Um Abraço ao Proprietário e um obrigado pela simpatia )
http://img685.imageshack.us/img685/9959/img7396u.jpg
http://img832.imageshack.us/img832/605/img7397v.jpg
http://img16.imageshack.us/img16/2226/img7398j.jpg
http://img7.imageshack.us/img7/5694/img7399j.jpg
http://img534.imageshack.us/img534/5198/img7400j.jpg
http://img836.imageshack.us/img836/7699/img7401j.jpg
Um Abraço a todos, em especial ao Vitor, Papy ( Tiago ), Paulo e ao Recs...
E um agradecimento ao João e à Senhora sua mãe pela boa disposição, adorei conhece-la e espero que nos acompanhe nos próximos encontros ( Eluise, Senhor Zé, Diogo, Carina... ) , pela presença e principalmente por me aturarem em toda a viagem e pelo sentido de Humor
P.S.- Jonhy espero que não tenhas ficado chatiado comigo por casusa daquela do Mongloide, foi sem intenção de ofender e espero que a tua mãe não tenha tambem ficado chatiada
Um Abraço
Um Abraço a todos, em especial ao Vitor, Papy ( Tiago ), Paulo e ao Recs...
E um agradecimento ao João e à Senhora sua mãe pela boa disposição, adorei conhece-la e espero que nos acompanhe nos próximos encontros ( Eluise, Senhor Zé, Diogo, Carina... ) , pela presença e principalmente por me aturarem em toda a viagem e pelo sentido de Humor
P.S.- Jonhy espero que não tenhas ficado chatiado comigo por casusa daquela do Mongloide, foi sem intenção de ofender e espero que a tua mãe não tenha tambem ficado chatiada
Um Abraço
Eheheh, estávamos todos na galhofa Telmo ;) é tudo pessoal descontraído lolol. Abraço.
P.S. é Heloise ;)
Vitor Almeida
26-03-12, 21:38
Boas Alcino (COELHOW212),
Essas fotos com legenda estão demais,
Apanhaste-me bem :) Hehehe!
Grande abraço e obrigado pela disponibilidade demonstrada.
Vitor Almeida
26-03-12, 21:45
Boas fotos também Telmo.
E pelo que pode ver, também voçês no final do evento, deram um salto à praia de São Jacinto, a dois minutos do local dos Encontros da Torreira, onde antes, parámos para depois seguirmos para o almoço.
É um sítio bonito, pena não se poder passar para aqui o cheiro a maresia que se fazia sentir mal se abria a porta do carro.
Abraço.
CarlosReis
26-03-12, 22:03
Desde já, agradeço imenso o comentário do Telmo Chaparro em relação ao meu w201! :redface::)
Tive muita pena de não poder ter ido à Torreira, mas o ponto de encontro em Aveiro, foi muito bom... Deu para apreciar umas belas estrelas!
O Pagode que lá estava chamou-me bastante à atenção! Nunca o tinha visto! Muitos parabéns ao proprietário, estava espantoso!
http://img193.imageshack.us/img193/5778/2cpian.jpg (http://imageshack.us/photo/my-images/193/2cpian.jpg/)
Uploaded with ImageShack.us (http://imageshack.us)
http://img822.imageshack.us/img822/9518/7cpia.jpg (http://imageshack.us/photo/my-images/822/7cpia.jpg/)
http://img715.imageshack.us/img715/1130/9cpia.jpg (http://imageshack.us/photo/my-images/715/9cpia.jpg/)
http://img534.imageshack.us/img534/589/12cpia.jpg (http://imageshack.us/photo/my-images/534/12cpia.jpg/)
http://img820.imageshack.us/img820/1931/14cpia.jpg (http://imageshack.us/photo/my-images/820/14cpia.jpg/)
Boas, muito obrigado pela partilha das fotos, JoãoMerc, Alcino, Telmo Chaparro e CarlosReis, as fotos estão excelentes e mostram o verdadeiro convívio entre todas as estrelas, desde a mais antiga (Pagode) às mais modernas (CLS e E's) passando pelas intermédias W124, W201, R129 .........excelente mesmo amigos. Quero também dizer que adorei esse fantástico CLS, está brutal, parabéns ao seu dono, o E Coupé e E berlina com Kit AMG são lindos, o E 212 avantgarde também tem o seu encanto. O W201 com jantes monobloco está excelente, dos melhores W201 que já vi até hoje, parabéns Carlos, esse W201 está com muito bom gosto.
Abraços
Ora viva a todos, ja pensavam que nao ia falar...nada disso, apenas nao tive oportunidade de o fazer antes.ora bem, foi o meu primeiro encontro(dos grandes) e adorei o convivio e espirito,ainda para mais um encontro aqui na minha terra.entao malta o que acharam das paisagens??no meu ver todos gostaram de participar e ficaram com vontade de regressar um dia mais tarde a estas bandas...tenho pena de nao ter conseguido falar com a malta toda, mas acreditem que é muito dificil e no fundo acabamos por falar so com meia duzia de pessoas...(dou razao ao Telmo).bem, quero dar um agradecimento especial ao Vitor Almeida, pois mostrou que é um grande homem(se pensarem bem sabem perfeitamente ao que me refiro),os meus parabens Vitor pois como tu existem poucos.um agradecimento especial tambem a todos os que estiveram envolvidos nesta organizaçao, e aqui tambem vai um abraço especial ao meu amigo Tiago Barbosa.um bem haja a todos.adorei ver as maquinas que ate aqui so conhecia virtualmente,destaco a bela station do Telmo(foi um prazer conhece-te, se bem que de forma rapida...)o belo coupe do Joao Merc(muita pena de nao ter falado contigo),o belo 190 do grande rui(r31) e destaco tambem o novissimo cls que la esteve,o pagode do vitor(presença nos encontros da torreira) e os demais participantes...peço desculpa se nao fui muito participativo, mas a ultima semana nao foi muito facil para mim(morte de um amigo), mas o encontro ate me fez muito bem para aliviar a cabeça.peço desculpa de ter saido um pouco mais cedo, mas assim o teve de ser com muita pena minha.um grande abraço a todos sem exceçao.
ps:nao tirei fotos pois o meu carregador da maquina decidiu nao carregar a bateria...
Alexandre Silva
27-03-12, 01:38
Que belo Encontro.
Pena não ter dado para dar sequer um salto, mas não foi por falta de vontade, mas sim por motivos de força maior.
Quero dar os parabéns a todos os que estiveram a ver com toda a preparação direta ou indiretamente, em especial aos meus grandes amigos Vitor e Tiago.
Fazem uma dupla sensacional.
Espero que o futuro vos junte de novo, e de preferência aqui mesmo neste Club, mas não vou falar sobre isso agora, sob pena de 锁定自己 isto aqui!!!
Parabéns a todos os presentes, e realmente tive mesmo imensa pena de não puder estar presente junto de todos vós.
Terá de ficar para uma próxima vez.
As fotos estão muito boas. Obrigado por partilharem tudo isso com a restante comunidade.
um gajo ate fica a "babar" com estas fotos todas. Os fotografos estão de parabéns. :iconlovembcpv2:
Olá "malta"
Quero felicitar todos os intervenientes, desde
os organizadores até aos presentes neste encontro
de Primavera.:clap::clap::clap:
Foi sem dúvida um dia muito bem passado na
vossa companhia, além do tempo, o local também
foi magnifico, assim como todas as estrelas que
acompanharam este evento.
Gostei, adorei e...
...quero mais:redface::redface::redface:
Abraços:iconlovembcpv2:
P.S. Deixo aqui o meu contributo para as fotos
http://i1209.photobucket.com/albums/cc385/RuiAndrade31/P3252025.jpg
http://i1209.photobucket.com/albums/cc385/RuiAndrade31/P3252039.jpg
http://i1209.photobucket.com/albums/cc385/RuiAndrade31/P3252080.jpg
http://i1209.photobucket.com/albums/cc385/RuiAndrade31/P3252084.jpg
http://i1209.photobucket.com/albums/cc385/RuiAndrade31/P3252085.jpg
http://i1209.photobucket.com/albums/cc385/RuiAndrade31/P3252093.jpg
Sem duvida foi muito porreiro o dia. Até os meus "cotas" gostaram e certamente irão fazer questão de ir a um proximo evento :)
Claro que, como ja foi comentado, acaba-se por não conhecer todos que compareceram mas mais oportunidades hão-de vir.
Tenho tambem algumas fotos mais ainda não tive tempo de as ver sequer ...
Sem duvida foi muito porreiro o dia. Até os meus "cotas" gostaram e certamente irão fazer questão de ir a um proximo evento :)
Claro que, como ja foi comentado, acaba-se por não conhecer todos que compareceram mas mais oportunidades hão-de vir.
Tenho tambem algumas fotos mais ainda não tive tempo de as ver sequer ...
sem duvida Paulo tens uns "cotas" mesmo a maneira;)
tambem gostei muito do encontro , tb terei fotos e muito em breve as irei colocar:), não sei bem o que mais há a acrescentar ao que foi já dito:S , olha venha o proximo...
SolidSnake
27-03-12, 21:04
Apesar de não poder comparecer, gostaria de dar os meus parabéns a todos os intervenientes neste evento e também agradecer pelas grandes fotos postadas. Cumprimentos.
Foi sem duvida um optimo convivio bem organizado como já é habitual, parabéns ao Victor Almeida ao Tiago ao Paulo e péço desde já desculpa ao Telmo por não poder conversar mais um pouco com ele contudo um abraço para ti Telmo.O ambiente que foi criado em torno do convivio foi de tal forma mágico e familiar que não dei por falta de ninguém e quero desde já pedir desculpa se não me despedi de nenhuns dos presentes na hora da saida.
Adorei o discurso em homenagem ao Paulo Lopes Curto preciso e conciso
Embora já o tenha feito particularmente a muitos dos amigos que me acompanharam neste Encontro, apresento aqui, a quantos não tive esse tempo e disponibilidade, de o fazer.
Agradeço a partilha de reportagens e apanhados,, que diversos amigos colocaram.
Foi sem dúvida um bom convívio entre pessoas que gostam de carros, e esquecer alguns dissabores,próprios de uma sociedade, que nos teima em contrariar.
Gostei acima de tudo, rever muitos de vós, que só vemos em áreas Forenses.
Um abraço a TODOS,, venha mais um.....:iconlovembcpv2:
Victor Ramalho
http://img805.imageshack.us/img805/7098/dsc0156ot.jpg (http://imageshack.us/photo/my-images/805/dsc0156ot.jpg/)
http://img23.imageshack.us/img23/5488/dsc0177ao.jpg (http://imageshack.us/photo/my-images/23/dsc0177ao.jpg/)
http://img715.imageshack.us/img715/6181/dsc0206xp.jpg (http://imageshack.us/photo/my-images/715/dsc0206xp.jpg/)
http://img534.imageshack.us/img534/4648/dsc0218f.jpg (http://imageshack.us/photo/my-images/534/dsc0218f.jpg/)
http://img850.imageshack.us/img850/2748/dsc0308lg.jpg (http://imageshack.us/photo/my-images/850/dsc0308lg.jpg/)
http://img40.imageshack.us/img40/8506/dsc0313yn.jpg (http://imageshack.us/photo/my-images/40/dsc0313yn.jpg/)
http://img11.imageshack.us/img11/9426/dsc0332hz.jpg (http://imageshack.us/photo/my-images/11/dsc0332hz.jpg/)
parece que o tubarão aqui estava um bocadinho constipado;), estava um bocado rouco e tem uma voz grossa;);)
http://img560.imageshack.us/img560/3733/dsc0351f.jpg (http://imageshack.us/photo/my-images/560/dsc0351f.jpg/)
já era quase uma vergonha não colocar algumas fotos aqui:S:S
Excelentes fotos Valter!!!! :clap:
Obrigado pela partilha das fotos Valter :).
Abraços
vBulletin® v4.1.7, Copyright ©2000-2026, Jelsoft Enterprises Ltd.