PDA

Vizualizar Versão Completa : Carro do ano 2011



Warbandit
24-02-12, 20:40
Afinal qual foi o carro do ano 2011, será segredo?:S

recs
24-02-12, 21:31
Foi o pagode do amigo Vitor T, o 2º lugar foi para o w201 190 D do Alexandre Silva:iconlovembcpv2:

Warbandit
24-02-12, 21:39
Foi o pagode do amigo Vitor T, o 2º lugar foi para o w201 190 D do Alexandre Silva:iconlovembcpv2:


Obrigado.:)

Warbandit
24-02-12, 21:48
Nao tenho visto o "amigo" Alexandre Silva por aqui, ficou aborrecido de nao ter sido carro do ano?:lol:

recs
24-02-12, 21:59
aborrecidos ficamos nos com pessoas que adoram vir para aqui estragar o ambiente "amigo":)sinceramente isto para si parece ser uma diversao,ao menos isso...continuaçao de boas palhaçadas:lol::lol::lol:...ja nao enganas nada nem ninguem...realmente a pouco bem me parecias ser tu...mas dei o beneficio da duvida.Fique bem "amigo" luis:lol:(ex kemse:lol:)

Warbandit
24-02-12, 22:14
...aborrecidos ficamos nos com pessoas que adoram vir para aqui estragar o ambiente...


Sou Luís (kemse) sim, qual o problema? Só gostei de saber que o carro do ano 2011 foi merecido e nao teria sido necessario fazer esta pergunta, se a mesma estivesse devidamente divulgada por quem devia, na area competente, mas este club já viu melhores dias. O feliz dono desse ilustre carro é que nao deve achar piada nenhuma a esta "palhacada" de ver o ser carro do Ano 2011, ser assim desta forma, desprestigiado.

Os moderadores estao mais preocupados a ameaçar os users com opinioes diversas das dos "donos" deste club duque em fazer o seu trabalho, como o que aqui foi falado. Fica bem.:)



Luís

recs
24-02-12, 22:24
Sabes Luis, vou dizer-te uma coisa e espero que nao leves a mal...ja chega,nao achas que ja foste longe de mais??o que ganhas com isto??acho que em vez de criticares devias era de ajudar com ideias e deixar para tras essa "tensao" e esse espirito do contra...por outro lado injuriaste o meu nome no antigo topico de eleiçao de carro do ano, alem de ser de mau caracter,nao me conheces de lado nenhum...toda a gente sabe que foste tu que criaste as contas de users ficticias...pf nao brinques com isto...RESPEITA PARA SERES RESPEITADO....

p.vitorino
24-02-12, 22:27
Sou Luís (kemse) sim, qual o problema? Só gostei de saber que o carro do ano 2011 foi merecido e nao teria sido necessario fazer esta pergunta, se a mesma estivesse devidamente divulgada por quem devia, na area competente, mas este club já viu melhores dias. O feliz dono desse ilustre carro é que nao deve achar piada nenhuma a esta "palhacada" de ver o ser carro do Ano 2011, ser assim desta forma, desprestigiado.

Os moderadores estao mais preocupados a ameaçar os users com opinioes diversas das dos "donos" deste club duque em fazer o seu trabalho, como o que aqui foi falado. Fica bem.:)



Luís

Luis
Antes de postares pensa, e quando escreveres certifica-te que o que fazes é para ser lido por todos, por isso informo-te que os moderadores não lhes cabe a tarefa de informar a comunidade, neste caso, quem foi o vencedor do carro do ano.

Mais, informo-te que é a ultima vêz que mencionas a palavra "palhaçada"
Caso queiras continuar por bem muito bem, caso contrário!!! por favor não substimes os moderadores.

Fica em consciencia.

Rbeast
24-02-12, 22:29
tambem estou chateado lol..o meu carro nunca foi carro do mes..e estao 10mil euros de investimento quase.:iconlovembcpv2:
quando puder ir a um encontro do clube talvez mudem de ideias
abraço

p.vitorino
24-02-12, 22:32
tambem estou chateado lol..o meu carro nunca foi carro do mes..e estao 10mil euros de investimento quase.:iconlovembcpv2:
quando puder ir a um encontro do clube talvez mudem de ideias
abraço

Boas amigo
Cumpre-me informar que os carros eleitos como carro do mês apenas são os dos users que são sócios.

Obrigado