Vizualizar Versão Completa : PASSEIO PRIMAVERA - ILHA DA MADEIRA - 25 de MARÇO de 2012
VIVA!!
Caros Sócios e entusiastas , pela 1º vez na Madeira , o Passeio Primavera realiza-se em simultaneo com o Passeio Primavera do Continente. Esta data foi escolhida em simultaneo com o Organizador de Eventos do MBclubPT ( Vitor Almeida ).
Data: 25/03/2012
Local Partida: Madeira Tecnopolo
Local Almoço: Restaurante Escondidinho - Machico
Organização:Mercedes Benz Club Portugal - Delegação Madeira
Contacto: delegacao.madeira@mercedesbenzclubportugal.pt
souto@netmadeira.com
Algumas fotos do Restaurante:
http://i1132.photobucket.com/albums/m562/slktt/escondidinho.jpg
http://i1132.photobucket.com/albums/m562/slktt/rest5.jpg
http://i1132.photobucket.com/albums/m562/slktt/rest2.jpg
http://i1132.photobucket.com/albums/m562/slktt/Escondidinho2.jpg
Programa:
Encontro estático a partir das 9h00m no Madeira Tecnopolo, junto à Universidade da Madeira , saida prevista para as 09h45m
Pequena volta pela Cidade do Funchal , passagem pelo Monte com destino ao Poiso .
Paragem para Café - Pequeno Almoço ( Casa de Abrigo do POISO )
http://i1132.photobucket.com/albums/m562/slktt/Poiso.jpgSituada na freguesia do Monte, no Funchal, a 1500 metros de altitude . Considerado ponto de paragem obrigatório nos tempos áureos do Rali do Vinho da Madeira, é para muitos a «Catedral do Rali». A arquitectura tipicamente madeirense combina com a decoração simples e acolhedora.
Saindo do Poiso e continuando em caravana passando pelo Ribeiro Frio - São Roque do Faial - Porto da Cruz (pequena paragem).
http://i1132.photobucket.com/albums/m562/slktt/PortodaCruz2.jpg
Saida do Porto da Cruz com passagem pela Portela até chegar a Machico
Chegada prevista ao Restaurante: 13h Aprox.
Após o almoço , saida em caravana até ao Caniçal - Baía d´Abra .
http://i1132.photobucket.com/albums/m562/slktt/canial2.jpg
EMENTA:
Aperitivos:
.Poncha
.Martinis
.Whiskys
.Licores
Entradas:
.Carne vinho e alhos
.Gaiado Seco
.Rissóis
.Pasteis
Pratos de Peixe:
.Filete de Espada
.Bacalhau assado
.Bife de Atum
Prato de Carne:
.Frango
.Picado
.Entrecosto
Acompanhamento:
.Arroz
.Batata Cozida
.Batata Salteada
.Batata Cozida
.Salada Mista
Bebidas:
.Vinho Tinto
.Vinho Branco
.Sumos diversos
.Águas
.Café
Sobremesas:
.Pudim de Maracujá
.Mousse de Chocolate
.Pudim Flã
.Salada de Fruta
Obs:
Atenção , o Almoço será buffet.
Preço por pessoa:
15€ - Adultos
7.50€ - Crianças dos 5-10 Anos
Grátis Crianças dos 0-5 Anos
Agradecia a confirmação de quem realmente estiver interessado , para proceder a reserva no Restaurante.
Desejo a todos um grande Passeio Primavera.
Cumprimentos
Luís Souto
:iconlovembcpv2::iconlovembcpv2:
Vitor Almeida
24-02-12, 21:04
Boas,
excelente programa.
A paragem para o pequeno almoço na Casa de Abrigo do Poiso, a «Catedral do Rali do Vinho da Madeira», é uma excelente paragem.
O restaurante tem uma excelente vista.
Desejo a todos um excelente convívio.
Participem e tirem muitas fotos!
Cumprimentos a todos.
Bom passeio a todos! :iconlovembcpv2:
César Carvalho
25-02-12, 15:39
Excelente programa Souto, parabéns :)
Espero que tenha muita adesão, porque com um programa assim promete :)
Obrigado a todos , espero sinceramente que tenha uma boa adesão !!!
:iconlovembcpv2:
Já não tenho um Mercedes:cry::cry::cry::cry:
Mas sabes perfeitamente que podes juntar-te a nós, serás sempre bem vindo !!!
Não custa nada colocar um autocolante com a estrela, em cima do símbolo da Honda heheheh:lol:.
Não custa nada colocar um autocolante com a estrela, em cima do símbolo da Honda heheheh:lol:.
:lol::lol:
Ou então vai atrás a fechar a caravana !!!! Pode ser que ninguem dê conta !!! :lol:
Optimo programa, desejo que tudo corra pelo melhor.
Parabéns Souto, fotos não vão faltar e logo com dois passeios em simultaneo.
Sim é verdade , desta vez tanto na Madeira como no Continente , o Passeio Primavera realiza-se no mesmo dia. Certamente teremos imensas fotos :)
Excelente percurso
Contem com mais uma presença.
Possivelmente não de R129
mas de W210.. lol
Abraço
Excelente percurso
Contem com mais uma presença.
Possivelmente não de R129
mas de W210.. lol
Abraço
Ainda bem !!!
Quero ver se consigo levar o W210 e o W124.....vamos ver!!!! :)
danny pereira
01-03-12, 21:43
:cool: estarei presente com o meu w201 e 4 pessoas:iconlovembcpv2:.Sera mais um passeio:) bem passado como sempre
Essa é a intenção e certamente será mais um belo passeio na Madeira.
Esperemos que seja sempre a crescer, mas é obvio que nem sempre é possivel.
Conto , como sempre com a vossa ajuda! :iconlovembcpv2:
Votos de um bom passeio e claro bom tempo para as estrelas poderem brilhar ao sol :).
Abraços
Bom programa Souto, e já agora, desejo a todos um
bom e fantástico passeio/encontro.
Abraços:iconlovembcpv2:
Votos de um bom passeio e claro bom tempo para as estrelas poderem brilhar ao sol :).
Abraços
Obrigado . Sim , esperemos que o tempo continue assim!! :cool:
E para quando mais uma visita á ilha ? :)
Bom programa Souto, e já agora, desejo a todos um
bom e fantástico passeio/encontro.
Obrigado !!!
Abraço :iconlovembcpv2:
E para quando mais uma visita á ilha ? :)
Obrigado !!!
Boas, um dia eide voltar, fiquei com boa impressão, mas para já não tenho nada programado para os tempos mais próximos, já foi há ano e meio que andei por aí, o tempo não para :).
Abraços
Alexandre Silva
03-03-12, 16:18
Souto,
espero que o vosso Passeio decorra às mil maravilhas, e que tenha uma excelente adesão.
Aos novos aderentes neste Passeio, espero muito sinceramente que desfrutem desse momento, e que seja semeado o gosto, com vontade de repetir.
Votos que tudo corra pelo melhor.
Grande abraço
Souto,
espero que o vosso Passeio decorra às mil maravilhas, e que tenha uma excelente adesão.
Aos novos aderentes neste Passeio, espero muito sinceramente que desfrutem desse momento, e que seja semeado o gosto, com vontade de repetir.
Votos que tudo corra pelo melhor.
Grande abraço
Obrigado pelas tuas palavras , esse é o espirito. Disfrutar do momento !!!!! :)
Grande abraço para ti! :iconlovembcpv2:
Até ao momento , 21 Estrelas e 48 Pessoas !!
Nada mau!!! :iconlovembcpv2:
Ha lugar para um novato nestas andanças, com um W210 C270 Cdi?
Alexandre Silva
05-03-12, 10:22
Lugares é coisa que não falta!!!
Não se acanhe, e traga mais amigos!!!
Vai ver que vai gostar deste maravilhoso passeio de Estrelas.
Obrigado :D
Tenho de confirmar quantas pessoas levo... mas em principio é pais e irmão. Fica o reparo... não é W210 mas sim W203... ando com a mania das grandezas:lol:
Alexandre Silva
05-03-12, 10:50
Obrigado :D
não é W210 mas sim W203... ando com a mania das grandezas:lol:
Então acho que ficaria muito bem na foto, ir um w203, e um w210!!!
Arranja um amigo que o tenha!!!
W210 é dificil... mas tenho um amigo que tem mais um W203 220Cdi. Vou ver se falo com ele...
Alexandre Silva
05-03-12, 11:11
W210 é dificil... mas tenho um amigo que tem mais um W203 220Cdi. Vou ver se falo com ele...
É isso mesmo!!!
Será uma bela estreia da tua parte.
Grande abraço.
Há sempre lugar....quanto mais melhor! :)
Será muito bem vindo. Já agora lembro-lhe que 4º Feira é dia de Encontro Mensal ( Cafezada do Pessoal ):)
Pode informar-se aqui : (http://forum.mercedesbenzclubportugal.pt/showthread.php?23097-Encontros-Mensais-(1%AA-Quarta-Feira-de-cada-M%EAs)-Madeira-2012)
Lugares é coisa que não falta!!!
Não se acanhe, e traga mais amigos!!!
Vai ver que vai gostar deste maravilhoso passeio de Estrelas.
É verdade , lugares é coisa que não faltará !!!
Obrigado tambem , pelo teu contributo!!! :)
Posso então confirmar a tua presença ?? :)
Vitor Almeida
05-03-12, 16:21
Vai ser de certeza brutal.
Bom passeio amigos.o programa esta muito bom e apelativo:iconlovembcpv2:
Com estas temperaturas de verão o encontro vai correr ás mil maravilhas :iconlovembcpv2:
é verdade Alex, aqui tambem teremos concerteza um dia de verao:iconlovembcpv2:
Só esperemos mesmo que o tempo continue assim e que São Pedro nos ajude :lol:
O Numero de inscritos já subiu para 32 Estrelas !!! :)
Muito bom , sabendo que ainda faltam 2 semanas.
Abraços :iconlovembcpv2:
Tudo leva a crer que por motivos profissionais,(sector ligado a exportações da empresa para a qual eu trabalho),soube hoje ao final do dia,que neste fim de semana do evento,provavelmente estarei na Hungria.
Se acontecer, tudo indica que sim, será o 1º grande evento do Clube que não estarei presente.
Faço votos para tudo corra pelo melhor num ambiente cordial e sentido.
Um abraço aos sócios e participantes.
Tudo leva a crer que por motivos profissionais,(sector ligado a exportações da empresa para a qual eu trabalho),soube hoje ao final do dia,que neste fim de semana do evento,provavelmente estarei na Hungria.
Se acontecer, tudo indica que sim, será o 1º grande evento do Clube que não estarei presente.
Faço votos para tudo corra pelo melhor num ambiente cordial e sentido.
Um abraço aos sócios e participantes.
Por lapso escrevi aqui neste tópico julgando que estaria a escrever no tópico do encontro Primavera do Continente.
As minhas sinceras desculpas.
Bem pessoal , falta precisamente 1 semana para o Passeio Primavera!!!
Neste momento contamos com 33 Estrelas e mais de 70 pessoas!!!
ja sao mais que no continente:rolleyes:
Vitor Almeida
21-03-12, 19:42
Visto comparecer no Passeio Primavera do Continente, desejo a todos um excelente convívio e um excelente passeio para todos os presentes.
Um grande abraço a todos.
Vitor Almeida
21-03-12, 19:43
Chamo a atenção para o seguinte.
Em eventos anteriores, era costume o organizador de eventos, enviar uns dias antes do evento, um e-mail a recordar o dia/dias, local, preços e programa do evento em questão.
Visto ainda não ter recebido nenhuma informação referente ao Passeio Primavera, nesta última semana, sendo que o mesmo se realiza já no próximo fim-de-semana, pergunto se será possível o organizador de eventos enviar o e-mail pelo menos aos sócios. Caso não exista ainda um organizador de eventos, se será possível alguém da equipa em funções.
O Clube não pode parar nem sair prejudicado, assim como os seus sócios.
Obrigado.
Cumprimentos,
Aqui estão todos bem informados relativamente ao Passeio Primavera - Madeira , mas concordo que deveria ser enviado aos sócios do Club um mail relativo ao Passeio. Toda a informação é util e nunca é exagerado manter os sócios informados!!
Abraço :)
Temos 40 Estrelas e 85 Pessoas inscritas até o dia de hoje!!!! :clap:
Muitos parabéns, é excelente :iconlovembcpv2:.
Abraços
Pessoal , porque nunca é de mais relembrar....
As horas mudam de Sábado para Domingo , não vá chegarem atrasados!!!! :redface:
http://i1132.photobucket.com/albums/m562/slktt/6.png
Já temos mais de 50 Mercedes-Benz :clap: inscritos e mais de 130 pessoas . As inscrições ainda estão abertas :iconlovembcpv2:. Toca a aderir pessoal, antigos ou novos, desde que tenham uma estrela não há problema, os autocarros Mercedes-Benz também podem ir ao passeio ahahahahahah :lol:.
Boas, impressionante a mobilização aí na Madeira, parabéns, é sempre muito bom ter um grande número de estrelas presentes no evento para serem apreciadas e claro partilhar experiências entre os seus proprietários :iconlovembcpv2:.
Abraços
Já temos mais de 50 Mercedes-Benz :clap: inscritos e mais de 130 pessoas . As inscrições ainda estão abertas :iconlovembcpv2:. Toca a aderir pessoal, antigos ou novos, desde que tenham uma estrela não há problema, os autocarros Mercedes-Benz também podem ir ao passeio ahahahahahah :lol:.
Obrigado por atualizares as inscrições , só consegui aparecer agora!!!!
É verdade Alexandre , tal como disseste e bem , tudo conta desde os novos aos mais antigos , o que interessa verdadeiramente é o convivio....e até os Autocarros podem aparecer....:lol:
Mas felizmente as inscrições ainda não terminaram e ainda bem porque há uma atualização a fazer....:redface:
Neste momento são:
61 Mercedes Benz
163 Pessoas (Almoço)
Algo maior vem por aí LOL :iconlovembcpv2: :lol:
Ainda queres mais ???? :lol:
Ainda queres mais ???? :lol:
Claro que sim, não me contento com pouco LOL Estou a brincar é um excelente número, que ainda vai crescer mais qualquer coisinha :iconlovembcpv2: :lol:
Vitor Almeida
23-03-12, 23:03
Fantástico...
Sim senhor.
PARABÉNS!
Já tinha dito mais do que uma vez e volto a dizer quantas vezes forem precisas.
Excelente trabalho efectuado na Madeira... parece um Clube à parte.
Parabéns ao Souto e ajudantes :)
Uma vez mais, desejo a todos os participantes do Passeio Primavera da Ilha da Madeira um EXCELENTE convívio, são os meus sinceros votos.
Abraços.
Fantástico...
Sim senhor.
PARABÉNS!
Já tinha dito mais do que uma vez e volto a dizer quantas vezes forem precisas.
Excelente trabalho efectuado na Madeira... parece um Clube à parte.
Parabéns ao Souto e ajudantes :)
Uma vez mais, desejo a todos os participantes do Passeio Primavera da Ilha da Madeira um EXCELENTE convívio, são os meus sinceros votos.
Abraços.
Obrigado , tenho pena que não possas marcar presença!! Espero que um dia possam cá vir e participar num evento!
Vitor Almeida
23-03-12, 23:11
As coisas a continuarem assim por aqui...
talvez um próximo.
:)
para andar nos carrinhos (não me lembro o nome) pelas encostas abaixo :)
Carrinho de cestos!!!! :lol:
Vitor Almeida
23-03-12, 23:14
:lol: é isso? :lol:
As coisas a continuarem assim por aqui...
talvez um próximo.
:)
para andar nos carrinhos (não me lembro o nome) pelas encostas abaixo :)
Ficamos á tua espera, malta fixe é o que não falta por aqui :cool:. Esses carrinhos que falas são os carrinhos de cesto!! Aquilo atinge 40 km/h a descer, mas se as pessoas que forem sentadas forem mais pesadas aquilo atinge mais de 70km/h, depois eles deixam correr o cesto até bater em algum objecto, uma perede de frente ou um caminhão Mercedes-Benz de baixo para cima ahahahahahahahah ;)
Vitor Almeida
23-03-12, 23:21
Ficamos á tua espera, malta fixe é o que não falta por aqui :cool:. Esses carrinhos que falas são os carrinhos de cesto!! Aquilo atinge 40 km/h a descer, mas se as pessoas que forem sentadas forem mais pesadas aquilo atinge mais de 70km/h, depois eles deixam correr o cesto até bater em algum objecto, uma perede de frente ou um caminhão Mercedes-Benz de baixo para cima ahahahahahahahah ;)
Já não vou
Já não vou
Tava a brincar LOL. Mas falando a sério aquilo atinge cerca de 40km/h a descer em algumas partes. :)
Vitor Almeida
23-03-12, 23:27
Tava a brincar LOL. Mas falando a sério aquilo atinge cerca de 40km/h a descer em algumas partes. :)
Ainda bem que já peso menos... Irra :)
Eu sei que a malta aí é fixe.
Tenho de ir aí.
Estão fartos de me convidar, talvez este ano... :)
Ainda bem que já peso menos... Irra :)
Eu sei que a malta aí é fixe.
Tenho de ir aí.
Estão fartos de me convidar, talvez este ano... :)
Sim , lá convites não te faltam!!! Mas vê se arranjas um tempinho para cá vir!!! :)
Nova Atualização:
63 Mercedes Benz
169 Pessoas
Nova Atualização:
63 Mercedes Benz
169 Pessoas
Fantástico, muitos parabéns pelo trabalho e emprnho desenvolvidos :iconlovembcpv2:.
Abraços
Bem pessoal , novidades só amanha!
Agora é hora de ultimar os ultimos detalhes e descançar , porque amanha o dia promete e muito!
Não se esqueçam de mudar a hora!! :rolleyes:
Abraços :iconlovembcpv2:
Voltará a haver video on-board do trajecto do passeio! :iconlovembcpv2:
Obrigado Rodolfo, agradeço o teu contributo.
Nunca mais tinhas aparecido por cá !!! :)
Abraço e até amanha! :iconlovembcpv2:
danny pereira
24-03-12, 23:01
:cool:amanha e um belo dia de convivio e festa,ja abasteci o 190 de gasolina e a bagajeira de super bock e coral,:eek:isto promete
:cool:amanha e um belo dia de convivio e festa,ja abasteci o 190 de gasolina e a bagajeira de super bock e coral,:eek:isto promete
Cuidado com o álcool, para não íres aos S`s pelas estradas LOL:lol:. Vai ser um dia excelente :iconlovembcpv2:
Fogo, quase 200 pessoas, a malta da Madeira está em grande!! Venham essas fotos, espero que tenha sido um encontro fantastico! :cool:
Bem é verdade , o PASSEIO PRIMAVERA - da Ilha da Madeira contou com 65 Mercedes Benz e 170 Pessoas , muito além do que era esperado!!
Uma certeza , desde que somos Club Oficial , e com uma Delegação na Madeira , nunca um Passeio do Club pela ilha foi tão concorrido e com tantas presenças.
Não foi nada fácil organizar um programa assim. Se por um lado é fantástico ter um numero elevado de Estrelas , por outro , torna as coisas mais dificeis a quem o organiza. :redface:
Cheguei ao local habitual ,escolhido para a concentração por volta das 08h30 , montando de seguida os Roll-Ups do Club , coadjuvado pela equipa da GM Auto , Parceiro Oficial da Delegação Madeira do Mercedes Benz Club Portugal.
Fizeram questão de marcar presença no evento e quem sabe , uma futura presença assidua nos nossos Eventos !? :)
Pelas 8h45 começaram a chegar as primeiras viaturas , sendo que os ultimos chegaram já em cima das 10h. Abandonamos o local , seguindo em caravana com destino ao Poiso , com uma passagem pelo baixa da cidade.
Breve paragem no Poiso para um pequeno almoço e recarregar baterias para o que restava do programa.
Do Poiso , descendo pelo Ribeiro Frio , passando por São Roque do Faial até paramos novamente antes do Almoço no Porto da Cruz pelas 12h10m. Fizemo-nos há estrada pelas 12h40 , com destino a Machico onde teríamos o nosso Almoço!
Como devem calcular , não é nada fácil organizar um Evento para 170 Pessoas , falha sempre alguma coisa. Normal para uns , para outros nem tanto! :) Uns pela boa disposição ,outros pelo convivio. Outros pela oportunidade de ver ao vivo Estrelas que não se custumam ver diáriamente , outros pela gastronomia.....mas nem tudo é perfeito!!!
Por vezes existem situações que nada tem a ver com a organização do Evento em si. Mas é um facto que temos vindo sempre a crescer de evento para evento e os numeros falam por si e as 170 Pessoas e 65 Estrelas "dispensam mais comentários" .
Tivemos uma panóplia de Estrelas do melhor que há!!! As fotos vão dizer tudo...
Agradeço a todos os que ajudaram na medida do possivel para a realização deste Evento mas ,não é fácil gerir e organizar um evento desta envergadura com tamanha participação, acreditem!!
Finalizo assim agradecendo uma vez mais a todos. :) Provavelmente o ALEX , vai postar algumas ainda hoje!
Cumprimentos
Nós cá tivemos os "desinfetantes" do Victor Almeida e do Valter.
Parabéns pelo encontro, um dia deste temos de organizar uns contentores para ir ai com as máquinas do continente ou/e vise versa.
Boas, com tantas estrelas presentes, fica bem díficil preparar o que todos estamos à espera, ou seja, as fotos e/ou vídeos ;). Parabéns pelos números e não só.
Abraços
Bem, aposto que foi um excelente encontro aí na madeira. fico então à espera de fotos. abraço
O encontro correu muito bem, tudo 5 estrelas :iconlovembcpv2:. Vou tentar colocar umas fotos o mais brevemente possível, não tirei grandes fotos porque como sabem não tenho câmara profissional, nem sou fotógrafo profissional!! Não tirei fotos em todos os locais, porque melhores fotos e vídeos aparecerão durante esta semana :cool:. Deixo-vos com uma foto por enquantos ;).
Faça o favor de sentar-se e aprecie a engenharia alemã :iconlovembcpv2:.
http://i817.photobucket.com/albums/zz94/mbboybm/CIMG3254.jpg
Boas, reparem nessas saídas da ventilação desse SL R107, e depois vejam as actuais saídas de ventilação dos novos SLS, SLK e SL ;), tiveram uma boa base de inspiração :iconlovembcpv2:.
Obrigado ALEX, tudo de bom e cumprimentos aos teus Pais.
Abraços
Boas, reparem nessas saídas da ventilação desse SL R107, e depois vejam as actuais saídas de ventilação dos novos SLS, SLK e SL ;), tiveram uma boa base de inspiração :iconlovembcpv2:.
Obrigado ALEX, tudo de bom e cumprimentos aos teus Pais.
Abraços
Por acaso também me lembrei disso ao colocar a foto deste SL :). Isto é prova de que os Mercedes-Benz nunca passam de moda ;). Vão ser sempre rienterpretados durante longos anos!! Obrigado Emanuel, serão entregues, abraço para ti, esposa e filhota :cool:.
O Souto já descreveu mais ao pormenor o trajecto da viajem na página anterior, pelo que não me alongarei na escrita, passando mais ás fotos, que na verdade é o que todos queremos ver!! Friso mais uma vez que melhores fotos virão que foram tiradas por fotógrafos profissionais :lol:, mas por enquanto é o que se arranja :redface:.
O passeio teve início na Madeira Tecnopolo, depois passamos mesmo no centro do Funchal para espalhar todo o brilho irradiado pelas nossas estrelas para todos aqueles que nos viram passar. De seguida foi sempre a subir, para chegar ao primeiro ponto de paragem!!!
http://i817.photobucket.com/albums/zz94/mbboybm/CIMG3220.jpg
Subindo cada vez mais, passando pela freguesia do Monte.
http://i817.photobucket.com/albums/zz94/mbboybm/CIMG3221.jpg
Em direcção ao poiso, com as belas paisagens verdejantes, outras nem tanto devido aos incêndios!!
http://i817.photobucket.com/albums/zz94/mbboybm/CIMG3226.jpg
http://i817.photobucket.com/albums/zz94/mbboybm/CIMG3224.jpg
Chegada ao Poiso, oportunidade de falar uns com os outros, tomar e comer qualquer coisa e deixar as máquinas descansar um pouco :iconlovembcpv2:.
http://i817.photobucket.com/albums/zz94/mbboybm/CIMG3228.jpg
http://i817.photobucket.com/albums/zz94/mbboybm/CIMG3231.jpg
http://i817.photobucket.com/albums/zz94/mbboybm/CIMG3227.jpg
http://i817.photobucket.com/albums/zz94/mbboybm/CIMG3230.jpg
Depois de uma pequena paragem, foi sempre a descer passando por vários lugares um deles foi o Ribeiro Frio, e por fim fizemos uma pausa no Porto da Cruz.
http://i817.photobucket.com/albums/zz94/mbboybm/CIMG3239.jpg
Mar à vista!!!!! :lol:
http://i817.photobucket.com/albums/zz94/mbboybm/CIMG3241.jpg
Depois de uma pequena paragem no Porto da Cruz, chegou a hora de rencar em direcção a Machico, para o almoço.
http://i817.photobucket.com/albums/zz94/mbboybm/CIMG3242.jpg
http://i817.photobucket.com/albums/zz94/mbboybm/CIMG3243.jpg
Chegada ao restaurante "O Escondidinho" em Machico para o tão esperado almoço :).
http://i817.photobucket.com/albums/zz94/mbboybm/CIMG3246.jpg
Depois de almoçar vim à rua tirar algumas fotos dos carros estacionados.
http://i817.photobucket.com/albums/zz94/mbboybm/CIMG3245.jpg
http://i817.photobucket.com/albums/zz94/mbboybm/CIMG3247.jpg
Pormenores das nossas bem cuidadas estrelas :cool:.
http://i817.photobucket.com/albums/zz94/mbboybm/CIMG3248.jpg
http://i817.photobucket.com/albums/zz94/mbboybm/CIMG3250.jpg
http://i817.photobucket.com/albums/zz94/mbboybm/CIMG3251.jpg
http://i817.photobucket.com/albums/zz94/mbboybm/CIMG3252.jpg
http://i817.photobucket.com/albums/zz94/mbboybm/CIMG3255.jpg
http://i817.photobucket.com/albums/zz94/mbboybm/CIMG3249.jpg
http://i817.photobucket.com/albums/zz94/mbboybm/CIMG3253.jpg
Depois do almoço, seguimos em direcção ao Caniçal, Baía D`abra.
http://i817.photobucket.com/albums/zz94/mbboybm/CIMG3264.jpg
http://i817.photobucket.com/albums/zz94/mbboybm/CIMG3265.jpg
http://i817.photobucket.com/albums/zz94/mbboybm/CIMG3267.jpg
http://i817.photobucket.com/albums/zz94/mbboybm/CIMG3269.jpg
Fui o último a deixar o Caniçal :iconlovembcpv2:. Obrigado a todos foi um excelente passeio, venha o próximo :cool:.
http://i817.photobucket.com/albums/zz94/mbboybm/CIMG3268.jpg
Excelentes fotos e excelentes estrelas aí presentes; essa foto no Poiso, fez-me recordar os momentos que vivi aí nesse mesmo local no encontro do nosso Clube em que fui na tua estrela, que por sinal está fantástica nessa última foto, obrigado pela partila Alexandre :iconlovembcpv2:.
Abraços
Alexandre Silva
26-03-12, 10:26
Parabéns Souto, por todo o teu empenho.
O Encontro foi sem dúvida enorme, e o numero de presenças excedeu as espetativas.
Arrisco em dizer que este será o Encontro do Ano com mais presenças, e por isso, a malta da Madeira está sem duvida, de parabéns.
Excelentes fotos e excelentes estrelas aí presentes; essa foto no Poiso, fez-me recordar os momentos que vivi aí nesse mesmo local no encontro do nosso Clube em que fui na tua estrela, que por sinal está fantástica nessa última foto, obrigado pela partila Alexandre :iconlovembcpv2:.
Abraços
Pois foi, estivemos lá no restaurante / bar do Poiso. Foi um prazer ter-te a ti como co-piloto no passeio do Mercedes-Benz Club Portugal :cool:. Obrigado por tudo :).
Arrisco em dizer que este será o Encontro do Ano com mais presenças, e por isso, a malta da Madeira está sem duvida, de parabéns.
Olha que não sei não ;). Vossês ai tem muito mais potencial para fazer um numero de presenças em grande, nós somos uma ilha pequena, ai é um Continente de certeza que tem mais Mercedes-Benz LOL. O que interessa é o convívio, os números não são de grande importância :cool:.
Alexandre Silva
26-03-12, 11:35
Olha que não sei não ;). Vossês ai tem muito mais potencial para fazer um numero de presenças em grande, nós somos uma ilha pequena, ai é um Continente de certeza que tem mais Mercedes-Benz LOL. O que interessa é o convívio, os números não são de grande importância :cool:.
Certo,
Mas continuo a dizer que o vosso numero, será muito difícil de ultrapassar. Pelo menos este ano. Tenho a certeza disso.
Belas fotos Alex, parabens a todos mais uma vez! :cool:
as fotos estão lindas. as paisagens são mesmo belas e as estrelas isso nem se fala. :iconlovembcpv2:
parabens
Parabéns Souto, por todo o teu empenho.
O Encontro foi sem dúvida enorme, e o numero de presenças excedeu as espetativas.
Obrigado Alexandre pelas tua palavras. Sinceramente o numero de presenças excedeu as espetativas. Duvido que nos tempos mais próximos seja superado este numero aqui na Madeira!
As fotos vem já....
Abraço :)
http://i1132.photobucket.com/albums/m562/slktt/DSC_0001-1.jpg
http://i1132.photobucket.com/albums/m562/slktt/DSC_0005.jpg
http://i1132.photobucket.com/albums/m562/slktt/DSC_0008-2.jpg
http://i1132.photobucket.com/albums/m562/slktt/DSC_0011-1.jpg
http://i1132.photobucket.com/albums/m562/slktt/DSC_0018-1.jpg
http://i1132.photobucket.com/albums/m562/slktt/DSC_0021-2.jpg
http://i1132.photobucket.com/albums/m562/slktt/DSC_0032-1.jpg
http://i1132.photobucket.com/albums/m562/slktt/DSC_0040-1.jpg
http://i1132.photobucket.com/albums/m562/slktt/DSC_0041-1.jpg
http://i1132.photobucket.com/albums/m562/slktt/DSC_0046-1.jpg
http://i1132.photobucket.com/albums/m562/slktt/DSC_0050.jpg
http://i1132.photobucket.com/albums/m562/slktt/DSC_0051-2.jpg
http://i1132.photobucket.com/albums/m562/slktt/DSC_0054.jpg
http://i1132.photobucket.com/albums/m562/slktt/DSC_0056-1.jpg
http://i1132.photobucket.com/albums/m562/slktt/DSC_0060-1.jpg
http://i1132.photobucket.com/albums/m562/slktt/DSC_0061-1.jpg
http://i1132.photobucket.com/albums/m562/slktt/DSC_0062-1.jpg
http://i1132.photobucket.com/albums/m562/slktt/DSC_0063.jpg
http://i1132.photobucket.com/albums/m562/slktt/DSC_0065-1.jpg
http://i1132.photobucket.com/albums/m562/slktt/DSC_0066.jpg
http://i1132.photobucket.com/albums/m562/slktt/DSC_0067-1.jpg
http://i1132.photobucket.com/albums/m562/slktt/DSC_0068-2.jpg
http://i1132.photobucket.com/albums/m562/slktt/DSC_0069.jpg
http://i1132.photobucket.com/albums/m562/slktt/DSC_0070-1.jpg
http://i1132.photobucket.com/albums/m562/slktt/DSC_0071.jpg
http://i1132.photobucket.com/albums/m562/slktt/DSC_0072-1.jpg
http://i1132.photobucket.com/albums/m562/slktt/DSC_0073.jpg
http://i1132.photobucket.com/albums/m562/slktt/DSC_0074-2.jpg
http://i1132.photobucket.com/albums/m562/slktt/DSC_0075.jpg
http://i1132.photobucket.com/albums/m562/slktt/DSC_0076-1.jpg
http://i1132.photobucket.com/albums/m562/slktt/DSC_0077-2.jpg
http://i1132.photobucket.com/albums/m562/slktt/DSC_0079.jpg
http://i1132.photobucket.com/albums/m562/slktt/DSC_0078-1.jpg
http://i1132.photobucket.com/albums/m562/slktt/DSC_0080-1.jpg
http://i1132.photobucket.com/albums/m562/slktt/DSC_0081.jpg
http://i1132.photobucket.com/albums/m562/slktt/DSC_0082.jpg
http://i1132.photobucket.com/albums/m562/slktt/DSC_0083.jpg
http://i1132.photobucket.com/albums/m562/slktt/DSC_0084.jpg
http://i1132.photobucket.com/albums/m562/slktt/DSC_0086-2.jpg
http://i1132.photobucket.com/albums/m562/slktt/DSC_0087.jpg
http://i1132.photobucket.com/albums/m562/slktt/DSC_0088-1.jpg
http://i1132.photobucket.com/albums/m562/slktt/DSC_0090-1.jpg
http://i1132.photobucket.com/albums/m562/slktt/DSC_0091-2.jpg
http://i1132.photobucket.com/albums/m562/slktt/DSC_0092.jpg
http://i1132.photobucket.com/albums/m562/slktt/DSC_0093-1.jpg
http://i1132.photobucket.com/albums/m562/slktt/DSC_0094-2.jpg
http://i1132.photobucket.com/albums/m562/slktt/DSC_0099.jpg
http://i1132.photobucket.com/albums/m562/slktt/DSC_0101-1.jpg
http://i1132.photobucket.com/albums/m562/slktt/DSC_0103.jpg
http://i1132.photobucket.com/albums/m562/slktt/DSC_0104.jpg
http://i1132.photobucket.com/albums/m562/slktt/DSC_0105-1.jpg
http://i1132.photobucket.com/albums/m562/slktt/DSC_0106.jpg
http://i1132.photobucket.com/albums/m562/slktt/DSC_0108-1.jpg
http://i1132.photobucket.com/albums/m562/slktt/DSC_0109-1.jpg
http://i1132.photobucket.com/albums/m562/slktt/DSC_0110-1.jpg
http://i1132.photobucket.com/albums/m562/slktt/DSC_0112-1.jpg
http://i1132.photobucket.com/albums/m562/slktt/DSC_0114-2.jpg
http://i1132.photobucket.com/albums/m562/slktt/DSC_0115.jpg
http://i1132.photobucket.com/albums/m562/slktt/DSC_0116-2.jpg
http://i1132.photobucket.com/albums/m562/slktt/DSC_0118-3.jpg
http://i1132.photobucket.com/albums/m562/slktt/DSC_0119.jpg
http://i1132.photobucket.com/albums/m562/slktt/DSC_0121-1.jpg
http://i1132.photobucket.com/albums/m562/slktt/DSC_0122-2.jpg
http://i1132.photobucket.com/albums/m562/slktt/DSC_0132-2.jpg
http://i1132.photobucket.com/albums/m562/slktt/DSC_0137-1.jpg
http://i1132.photobucket.com/albums/m562/slktt/DSC_0139-2.jpg
http://i1132.photobucket.com/albums/m562/slktt/DSC_0143-1.jpg
http://i1132.photobucket.com/albums/m562/slktt/DSC_0145-1.jpg
http://i1132.photobucket.com/albums/m562/slktt/DSC_0148-1.jpg
http://i1132.photobucket.com/albums/m562/slktt/DSC_0151-1.jpg
http://i1132.photobucket.com/albums/m562/slktt/DSC_0152-2.jpg
http://i1132.photobucket.com/albums/m562/slktt/DSC_0153-2.jpg
http://i1132.photobucket.com/albums/m562/slktt/DSC_0154.jpg
http://i1132.photobucket.com/albums/m562/slktt/DSC_0155-1.jpg
http://i1132.photobucket.com/albums/m562/slktt/DSC_0156-1.jpg
http://i1132.photobucket.com/albums/m562/slktt/DSC_0157-1.jpg
http://i1132.photobucket.com/albums/m562/slktt/DSC_0158.jpg
http://i1132.photobucket.com/albums/m562/slktt/DSC_0160.jpg
http://i1132.photobucket.com/albums/m562/slktt/DSC_0159-2.jpg
GM Auto - Parceiro da Delegação Madeira ( MBClubPT )
http://i1132.photobucket.com/albums/m562/slktt/DSC_0162.jpg
http://i1132.photobucket.com/albums/m562/slktt/DSC_0163-1.jpg
http://i1132.photobucket.com/albums/m562/slktt/DSC_0164.jpg
http://i1132.photobucket.com/albums/m562/slktt/DSC_0165-2.jpg
http://i1132.photobucket.com/albums/m562/slktt/DSC_0168-2.jpg
http://i1132.photobucket.com/albums/m562/slktt/DSC_0170.jpg
http://i1132.photobucket.com/albums/m562/slktt/DSC_0171-2.jpg
http://i1132.photobucket.com/albums/m562/slktt/DSC_0177.jpg
http://i1132.photobucket.com/albums/m562/slktt/DSC_0188.jpg
http://i1132.photobucket.com/albums/m562/slktt/DSC_0208-1.jpg
http://i1132.photobucket.com/albums/m562/slktt/DSC_0212-1.jpg
http://i1132.photobucket.com/albums/m562/slktt/DSC_0226-1.jpg
http://i1132.photobucket.com/albums/m562/slktt/DSC_0239-1.jpg
http://i1132.photobucket.com/albums/m562/slktt/DSC_0242.jpg
http://i1132.photobucket.com/albums/m562/slktt/DSC_0290-2.jpg
http://i1132.photobucket.com/albums/m562/slktt/DSC_0294.jpg
http://i1132.photobucket.com/albums/m562/slktt/459833_399106193452166_100000583651032_1456071_436 182904_o.jpg
http://i1132.photobucket.com/albums/m562/slktt/462312_399106800118772_100000583651032_1456074_211 5328022_o.jpg
http://i1132.photobucket.com/albums/m562/slktt/463548_399106626785456_100000583651032_1456073_126 6221604_o.jpg
http://i1132.photobucket.com/albums/m562/slktt/464336_399105993452186_100000583651032_1456070_629 217651_o.jpg
http://i1132.photobucket.com/albums/m562/slktt/478916_399106366785482_100000583651032_1456072_174 6447397_o.jpg
Os mercedes-benz dominam a terra á muito, é pena ainda não dominarem a via marítima, adorava estar na presença de todas essas estrelas e conhecer os entusiastas da ilha da Madeira ;)
Estão todos de parabéns, especialmente tu Souto, pelo teu esforço e trabalho.
vertigobike
26-03-12, 21:03
Olá, Benz´s!:iconlovembcpv2:
Felicitações pelo Passeio Primavera Ilha da Madeira - Muitos Parabéns a todos!:clap:
1 Abraço,
Parabéns Souto pelo feito e pelo resultado alcançado. É com resultados destes que cada vez tenho mais gosto pelo Club.
Abraço
Vitor Almeida
26-03-12, 22:15
Estive a ler em primeiro lugar a reportagem e a ver as fotos do Alex.
Impecável, lindo, obrigado Alex.
Depois estive a ver as fotos e a reportagem que o Souto colocou no fórum e...
soberbo.
Quer em números, paisagens, organização, participação/adesão.
Dá gosto ver.
Um único interesse, o convívio.
Obrigado uma vez mais SOUTO e aos que te ajudaram, que neste caso, penso ter sido o ALEX.
PARABÉNS!
E gostei da ideia que como se pode ver na foto, quem chega atrasado, paga multa
http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/11111.jpg
:lol:
Estou a brincar.
Abraços para a Madeira e obrigado a todos pela participação, e continuem a participar.
Sim senhor, muitos parabéns para todos os Insulares da maravilhosa Ilha da Madeira, em especial ao amigo Souto e todos os que com ele, de forma direta ou indireta, contribuiram para este excelente Passeio. As estrelas presentes são soberbas, fantásticas e brilhantes. Gostei muito de ver várias "gerações" de Mercedes-Benz a "conviver" lado a lado uns com os outros. Muitos parabéns e obrigado pela partilha das fotos :iconlovembcpv2:.
Abraços
A delegaçao da Madeira esta de parabens.
BoosT_StaR
27-03-12, 08:48
http://i1132.photobucket.com/albums/m562/slktt/DSC_0083.jpg
Parabéns a toda a organização e respectivos participantes!
Belissimo encontro e estrelas!
Abraço
Cláudio Pereira
27-03-12, 12:43
Boas Madeira!
Quero dar os parabens a todos os intervenientes neste Passeio Primavera, de facto, esta Madeira é mesmo fabulosa! :cool:
Como sócio, estou deliciado pela reportagem, programa e pela adesão de tanta gente e respectivas estrelinhas.
Como entusiasta, estou babado com tanta máquina! :lol::lol:
Um forte abraço a todos, voces merecem.
Parabéns Souto pelo feito e pelo resultado alcançado. É com resultados destes que cada vez tenho mais gosto pelo Club.
Abraço
Obrigado amigo Romeira , são comentários assim que nos motivam ainda mais!
Todos ajudaram na medida do possivel!!! É claro que para quem organiza , muitas vezes disfruta pouco ou nada do momento, mas é assim mesmo!
Nem tudo foi bom , mas todas as organizações falham e existem situações que nos passam ao lado! De qualquer maneira , gostaria de agradecer uma vez mais a todos , em especial ao L.Marques que foi o nosso reporter de serviço e que neste momento está a tratar do Video.
Obrigado a todos sem excepção pelos vossos comentários.
Para o "pessoal" da Madeira...
Fantástico:clap::clap::clap:
Dou os meus genuínos parabéns a
todos os intervenientes neste "evento"
e em especial para a organização...
...são resultados como este que dão
prestigio a este "nosso" Club
Um Bem Haja a Todos:iconlovembcpv2:
P.S. A reportagem esta excelente, assim
como todas as fotos...muito bem:clap::clap::clap:
Reforço, e o caso do contentor (barco) para irmos aos encontros nas ilhas?
Ora aqui está o video do Passeio!!
Espero que gostem!!!
http://www.youtube.com/watch?v=E3x690B2_2w
Obrigado ao L.Marques
o video está muito bom.
parabens ao realizador.!
Espectáculo...
Muito bom mesmo
Parabens:clap::clap::clap:
Muito bom o vídeo parabéns Luís M.:cool:
Parabéns a todos os amigos da Madeira, e entusiastas da Marca
Mercedes-Benz Club Portugal
Excelente reportagem, agradecimento a Organização, pela partilha
Victor Ramalho
Obrigado a todos!!! :)
Penso que ainda falta o Video On-board do nosso amigo W90 :)
Abraço:iconlovembcpv2:
Boas, essa reportagem em vídeo está muito boa, obrigado pela partilha e empenho na realização de todos os trabalhos desenvolvidos aí na Madeira :iconlovembcpv2:.
Abraços
Obrigado a todos!!! :)
Penso que ainda falta o Video On-board do nosso amigo W90 :)
Abraço:iconlovembcpv2:
O vídeo está excelente!
A onboard vai demorar mais um pouco, mas na próxima semana estará disponivel:iconlovembcpv2:
O vídeo está excelente!
A onboard vai demorar mais um pouco, mas na próxima semana estará disponivel:iconlovembcpv2:
Cá ficamos à espera :).
Abraços
Obrigado !! Ficaremos à espera Rodolfo.... :)
Excelente o vídeo, dá para ter uma pequena noção do grande número de participantes e do bom ambiente em redor deste evento.
Parabéns ao realizador e a todos os participantes!
Obrigado uma vez mais a todos!!!!
danny pereira
31-03-12, 20:54
:cool:foi um bom encontro, parabens a sr. SOUTO E AO LUIS e ALEX pela a vosso trabalho ,obrigado:iconlovembcpv2:
A pedido de um user aqui do Fórum vou colocar uma foto minha para todos rirem!! Mas o user que aguarde que a vingança serve-se fria :lol:.
http://i817.photobucket.com/albums/zz94/mbboybm/CIMG3238.jpg
olha o Alex:lol::lol::lol:
Não sabia que também tinhas jeito para tocar essa coisa.....:lol:
:lol::lol::lol:
Estás mesmo "lindo"...
Não sabia que também tinhas jeito para tocar essa coisa.....:lol:
Depois vamos ver quém sabe tocar melhor :lol:.
É preciso algum curso para tocar essa coisa? :lol:
..mas se fazes questão de ver quem toca melhor....força!!!! :lol:
7I3V1tvYTJI :iconlovembcpv2:
Muito obrigado pelo vídeo, está brutal :clap::clap:
7I3V1tvYTJI :iconlovembcpv2:
quem não conseguir ver o vídeo...
está aqui o link:
http://www.youtube.com/watch?v=7I3V1tvYTJI
Muitos Parabéns Rodolfo e muito obrigado, o video tá muito bom!!
Da próxima há mais ?:redface:
Abraço
Muitos Parabéns Rodolfo e muito obrigado, o video tá muito bom!!
Da próxima há mais ?:redface:
Abraço
Claro que sim:iconlovembcpv2:
Vitor Almeida
12-04-12, 15:09
Muito obrigado Rodolfo.
Uma vez mais, dou os meus parabéns à Madeira por este magnífico Passeio Primavera.
A Madeira em grande.
Ficam a faltar alguns agradecimentos de peso...
Obrigado Madeira e a todos os que participaram.
Um agradecimento especial aos seus organizadores, sei o quão é difícil organizar eventos para meia dúzia de pessoas ;)
Um abraço especial ao Souto.
danny pereira
12-04-12, 19:24
:cool:Muito obrigado Rodolfo. o video esta mesmo fixe
danny pereira
12-04-12, 19:28
A pedido de um user aqui do Fórum vou colocar uma foto minha para todos rirem!! Mas o user que aguarde que a vingança serve-se fria :lol:.
http://i817.photobucket.com/albums/zz94/mbboybm/CIMG3238.jpg:cool:Alex foi depois de teres bebido o remédio,que mudaste de fato, ficas a matar:iconlovembcpv2: Para a próxima te vou aumentar a dose:lol:
Muito obrigado Rodolfo.
Uma vez mais, dou os meus parabéns à Madeira por este magnífico Passeio Primavera.
A Madeira em grande.
Ficam a faltar alguns agradecimentos de peso...
Obrigado Madeira e a todos os que participaram.
Um agradecimento especial aos seus organizadores, sei o quão é difícil organizar eventos para meia dúzia de pessoas ;)
Um abraço especial ao Souto.
Victor , com ou sem agradecimentos de peso continuaremos sempre a dedicar-nos ao Club em grande , até um dia nos cansarmos !!!!
vBulletin® v4.1.7, Copyright ©2000-2026, Jelsoft Enterprises Ltd.