PDA

Vizualizar Versão Completa : [Dúvida] Carro mês Março 2012



Alexandre Silva
03-03-12, 16:01
Boa tarde,

Estou a estranhar o fato de ainda não terem anunciado o Mercedes eleito como carro do mês de Março de 2012!!

Coincidência ou não, quando este tema era tratado pelo Vitor Almeida, era colocado online na madrugada do 1º dia do mês...
É por essas e por outras, que se nota realmente que existem pessoas que fazem mesmo falta por aqui...

motard500
03-03-12, 16:19
É mesmo isso Alexandre, também reparei nisso, mas como as coisas estão optei por não "atrapalhar" muito as coisas :). O amigo Victor Almeida tinha tudo muito certinho, nas primeiras horas o 1º dia de cada mês lá estava o carro do mês anunciado :), agora :S.
Abraços

César Carvalho
03-03-12, 16:23
Boa tarde,

Estou a estranhar o fato de ainda não terem anunciado o Mercedes eleito como carro do mês de Março de 2012!!

Coincidência ou não, quando este tema era tratado pelo Vitor Almeida, era colocado online na madrugada do 1º dia do mês...
É por essas e por outras, que se nota realmente que existem pessoas que fazem mesmo falta por aqui...

Boas.

Está a ser tratado, não está em esquecimento.

PAPY
03-03-12, 17:20
A culpa do atraso foi minha, peço desculpa a todos. Ainda hoje terão novidades.

Alexandre Silva
03-03-12, 19:07
A culpa do atraso foi minha, peço desculpa a todos. Ainda hoje terão novidades.

Nem parece teu Papy...

motard500
03-03-12, 19:16
A culpa do atraso foi minha, peço desculpa a todos. Ainda hoje terão novidades.

Boas, o amigo anda muito ocupado, compreende-se, pois, já é uma carga de trabalhos enorme, são muitas estrelas e não só para tratar e cuidar, são os estudos, são as actividades e tarefas do Clube e claro a vida mais pessoal :), Tás perdoado :).
Abraços

souto
03-03-12, 19:51
Boa tarde,

Estou a estranhar o fato de ainda não terem anunciado o Mercedes eleito como carro do mês de Março de 2012!!

Coincidência ou não, quando este tema era tratado pelo Vitor Almeida, era colocado online na madrugada do 1º dia do mês...
É por essas e por outras, que se nota realmente que existem pessoas que fazem mesmo falta por aqui...


É mesmo isso Alexandre, também reparei nisso, mas como as coisas estão optei por não "atrapalhar" muito as coisas :). O amigo Victor Almeida tinha tudo muito certinho, nas primeiras horas o 1º dia de cada mês lá estava o carro do mês anunciado :), agora :S.
Abraços

É um facto! Mas as circunstâncias e o momentos que todos estamos a passar , requer também alguma paciência. É tudo muito recente , e outras pessoas estão agora a adaptar-se também a outra realidade e outras tarefas.

Abraço :iconlovembcpv2:

PAPY
03-03-12, 23:17
Boas, o amigo anda muito ocupado, compreende-se, pois, já é uma carga de trabalhos enorme, são muitas estrelas e não só para tratar e cuidar, são os estudos, são as actividades e tarefas do Clube e claro a vida mais pessoal :), Tás perdoado :).
Abraços

Nem mais amigo, e ainda por cima ontem tive o dia todo fora do Porto :redface:

Vitor Almeida
05-03-12, 16:40
Reparei que o meu nome consta como responsável do Carro do Mês, algo de que já não sou também responsável desde dia 17 de Fevereiro de 2012, quando for possível, retirem o meu nome por favor.

Obrigado.