PDA

Vizualizar Versão Completa : [Carro do Mês] Março 2012 - R129/300SL-24 de 1991



César Carvalho
03-03-12, 17:51
O carro do mês de Março de 2012, está encontrado.


Parabéns ao seu proprietário e nosso associado, Juliano (Juck).


DESCRIÇÃO:

Mercedes 300SL-24
231cv
Junho de 1991
Cor: Cinza Champanhe com capota e interior em castanho
Mods: Jantes AMG 18" e Kit Xenon

Algumas fotos do carro, tiradas nos encontros do Norte.



http://i1193.photobucket.com/albums/aa355/mercpecas/007-7.jpg

http://i1193.photobucket.com/albums/aa355/mercpecas/0011.jpg

http://i1193.photobucket.com/albums/aa355/mercpecas/011-3.jpg

http://i1193.photobucket.com/albums/aa355/mercpecas/029.jpg





Parabéns ao proprietário e desejo de muitos e bons kilometros ao volante dessa estrela :)

recs
03-03-12, 18:09
Parabens pela distinçao:iconlovembcpv2:um abraço ao amigo Juliano

Alexandre Silva
03-03-12, 18:56
Ora aí está mais uma bela distinção. E merecida.
Parabéns Juliano.

Eis um belo candidato a carro do Ano.

juck
03-03-12, 20:09
É com muita alegria, que recebi a noticia desta distinção, agradeço a honra que me dão, os meus parabéns ao Club Mercedes Portugal, e a todos os que nele colaboram pelo magnifico trabalho que têm vindo a desempenhar, ao longo dos anos, e já agora falo-vos um pouco da minha estrela, e o porquê da sua compra. Em 1990 um tio meu já falecido, comprou um modelo exactamente igual ao meu, sempre que ia a casa desse meu tio, delirava ao ver o carro que se encontrava estacionado dentro da garagem, um SL 300 24v, desde essa altura que tive um objectivo, entre outros, o de ter um carro desses. Para mim é sem duvida, o mais belo carro da Mercedes e de todos os carros já alguma vez construídos, ou pelo menos um dos eleitos entre poucos. É um carro que para alem de desportivo pode ser um coupe um cabrio, e não deixa de ter o conforto de um familiar, já que é um 2+2, no meu caso dá muito jeito por ter dois miúdos pequenos. Apesar de ser um carro com alguns anos não deixa de ter alguns mimos tecnológicos, inovadores para a altura, que só agora passados tantos anos, começam a aparecer mais vulgarmente em muitos carros contemporâneos, barra anti capotamento, sistema de controlo de tracção e de estabilidade, ABS, bancos totalmente eléctricos e aquecidos, e uma suspensão que dá inveja a qualquer carro moderno, porque para alem de ser confortável, é um carro com uma segurança invejável. O meu em particular para alem desses extras possui uma caixa manual de 5 velocidades, jantes de 18", e um kit bixenon, o radio é um Becker de origem, o interior é todo em pele castanha escura, o mesmo na capota de lona, o hardtop é da cor do chassi como é habitual, a cor exterior é o champagne, Bicolor, conta com 156.000 km, e desde que o tenho nunca gastei dinheiro nele, para alem das revisões ou do material de desgaste, tem me dado imenso prazer a mim e à minha família, e espero que esta estrela continue sempre connosco a iluminar o nosso caminho. :iconlovembcpv2:

Dentro em breve irei colocar algumas fotografias.

Juliano Lopes

COELHOW212
03-03-12, 20:16
Mais um R129 carro do mês, parabens ao proprietario é uma bela maquina.

motard500
03-03-12, 20:26
Parabéns amigo Juliano, um R129 é uma estrela que aprecio muito, mas sou suspeito. O teu R129 tem uma configuração muito bonita, exclusiva e charmosa, eu gosto bastante, parabéns :). Um dia temos de fazer uma sessão fotográfica com os modelos da era Bruno Sacco W126, W140, W124, W201 e R129, temos tudo isso no clube :). Os R129 temos já vários com várias cores e configurações o que dará uma excelente sessão fotográfica :iconlovembcpv2:. Muitos parabéns mais uma vez.
Abraços

R31
03-03-12, 21:18
Parabéns Amigo Juliano, esse R129 está
"demais", a cor, o interior e o estado
irrepreensível mostra bem que merece esta
distinção...

...Parabéns:clap::clap::clap:

P.S: Como maiato que sou fico feliz por ver, um
proprietário cá da terra como carro do mês.;););)

Horaseven
03-03-12, 23:01
Boas,

Parabéns Juliano.

É, sem dúvida, uma merecida distinção.

Trata bem essa lindíssima Estrela.

Abraço

PAPY
03-03-12, 23:14
Grande amigo, mais uma vez os meus parabens pela distinção, é merecida! :iconlovembcpv2:

souto
04-03-12, 12:49
Mais um belo R129 !!!!
Os meus sinceros Parabéns por esta distinção!

Cumprimentos :iconlovembcpv2:

PTMendes
04-03-12, 13:21
Carro muito bonito
os anos não passaram por ele!!!

Vitor Almeida
04-03-12, 14:04
Parabéns pela distinção Juliano!

Belo 129...

Estima-o que ele merece e agradece.

O Passeio Primavera seria uma excelente oportunidade para o levares a passear :)


Abraço.

SCPP
04-03-12, 22:40
Parabéns pela distinção, é bem mercida uma vez que a máquina está está no ponto.:iconlovembcpv2:

MB ALEX
05-03-12, 00:09
Parabéns lindo carro que tem, um dos mais belos Roadsters da Mercedes-Benz :iconlovembcpv2:

p.vitorino
07-03-12, 02:09
Parabens Juliano.
Há muito que via por aqui nos evento este invejavel carro, mas desconhecia na totalidade que era teu.
Põe só umas fotos mais detalhadas do interior.

Abraço.

smirnoff
08-03-12, 11:40
Parabens...

Ainda me lembro a primeira vez que esse carro apareceu nos encontros de 4ºF...

Muitas felicidades....

CV

Alexandre Silva
08-03-12, 12:12
Parabens...

Ainda me lembro a primeira vez que esse carro apareceu nos encontros de 4ºF...

Muitas felicidades....

CV

César,
Já frequento os Encontros de 4ª feira há dois anos, e nunca tive o prazer de me cruzar contigo.
Se calhar, foi quando comecei a comparecer, que deixou de fazer parte da tua rotina.

"edit"
O tópico é do Carro do mês, e o post em nada tem a ver. Pensei estar no tópico dos Encontros!!!
Sorry pelo off topic :cool:

guerreiro
16-03-12, 22:32
Excelente carro... muito bonito a aparenta estar muito bem tratado... Para mim este modelo é dos Mercedes mais bonitos que já existiram...
Muitos Parabéns

DJMuMiA
28-03-12, 09:49
Parabéns Juliano é de louvar a estima e empenho que tem nas suas estrelas.

Tens q dedicar uns minutos a abrir um diário de bordo amigo.

Continuação de um bom trabalho.

Abraço.


Sent from my  iPhone 4S 32GB using Tapatalk

mcfebras
28-03-12, 12:33
parabens pela distinção. Tem aí um belo exemplar. um grande abraço e e continuação de bons Kms ao volante dessa estrela.