PDA

Vizualizar Versão Completa : 13º Encontro AMBenz - 2 de Setembro (NORTE)!



Hugo Teixeira
25-08-06, 10:20
Estou a abrir este tópico para quem quiser juntar-se à caravana em direcção a Lisboa.
Só é preciso saber quem quer ir na caravana, onde nos vamos encontrar e a que horas.

Sei que pode parecer muito cedo para a maioria (todos exepto eu :oops: ) dos mercedistas que estão a pensar ir na caravana, mas eu só queria pedir uma coisa, no máximo dos máximos 6:00 saida do Porto! Eu passo a explicar... o meu W123 infelizmente anda devagar, por isso vamos fazer a viagem a uma média de 100km/h, e segundo os meus calculos devemos lá chegar por volta das 9:30 (contando com algumas paragens curtas pelo caminho). Para quem está a pensar que ir assim a esta velocidade é uma seca, pode sempre consolar-se (no final da viagem) com a média excelente a nivel de consumo que o seu carro vai fazer :D (Podem confirmar com o Levi, Randre, e DM Sousa :wink: ).

Vou editando a lista que se segue conforme as confirmações para a caravana!!

Membros que vão na caravana:
Hugo Teixeira
JMatos
Levi
Randre - ???

Randre
26-08-06, 01:12
Boas

Só mais para a frente poderei confirmar, pq tenho de ver se a "maria" entra de férias precisamente nesse dia.

Abraço

nuno_leao
29-08-06, 12:56
Infelizmente não vou poder ir pois vou estar de férias :)

Levi
29-08-06, 13:00
Podes contar com a minha presença :lol:

como seguem em direcção a Lisboa podemos encontrar-nos no mesmo sitio da outra vez, fim da A29 em Estarreja :lol: , sendo assim ás 6:30 estarei se tudo correr bem no fim da A29


Abraço

Levi Costa

Hugo Teixeira
29-08-06, 14:51
O tópico de abertura foi alterado com os nomes dos membros que vão na caravana.

Então é assim...
Para já o que está combinado é que o ponto de encontro mais a norte será a estação de serviço da Repsol no sentido Porto-Lisboa depois da Ponte da Arrábida. Neste ponto de encontro os membros interessados (Hugo Teixeira e JMatos) deveram estar presentes até Ãs 6:00h. De seguida parte-se para o outro ponto de encontro para ir "apanhar" o Levi, estando este à nossa espera na rotunda que se encontra no final da A29.
Caso o Randre vá, vamos ter com ele por volta das 6:15h à Rotunda do Picoto.

Alguma reparação a fazer a horários ou locais é só dizer! :wink:

Levi
29-08-06, 15:00
Então pessoal!!!! E o resto do pessoal do Norte???

Hugo Teixeira
01-09-06, 08:44
Randre já podes confirmar a tua ida ao encontro?
Eu estou a perguntar para saber se passo pela rotunda do Picoto ou vou logo directamente para a A29.

Um abraço

Hugo Teixeira