PDA

Vizualizar Verso Completa : Encontro de Natal (18 de Dezembro)



Coutinho
13-12-05, 12:02
Boas.

Como está uma grande indefinição se haverá almoço/encontro de Natal no centro do pas, (caso não se realize), porque não efectuarmos um encontro na manhã de Domingo, dia 18 de Dezembro, na Costa de Caparica?

E penso que poderiamos dar continuação, ao inicio do lançamento do nosso site e novo Forum...

Poderiamos ja entregar as nossas contribuições, para alojamento, etc...

Espero pela aceitação, ou não dos restantes membros do forum...

Um abraço.

Prodrive
13-12-05, 12:09
Se tivesse Mercedes ia sem duvida!

Adoro este convivios, ver as maquinas

Coutinho
13-12-05, 12:10
Boas.

Toda a gente é bem vinda, não é necessário ser proprietário de Mercedes...

Caso se venha a realizar, aparece :wink:

Um abraço.

Energie
13-12-05, 12:24
eu alinho :D

filipeoliv
13-12-05, 16:27
Não prometo, mas vou tentar

VTi_Dreamer
13-12-05, 19:00
Sou novo aqui, mas por mim o encontro que vá para a frente, podemos nos encontrar aqui na zona de lisboa e dps irmos tds ate a costa. :D

Abraço,
Emanuel

SiLvEsTrE
13-12-05, 21:26
Vamos nessa!

JCalvete
13-12-05, 21:58
Bem... pra mim ainda são 160kms mas podem contar comigo. Só se existir algo de imprevisto é que não estarei presente.

Abraços.

FAISCA
13-12-05, 22:40
Eu devo de ca estar por isso podem contar comigo, hoje fui comprar 4 discos + pastilhas de travão + 4 kits de reparação das bombas de travões, espero conseguir arranjar tudo no Sabado, mas caso não tenha o carro a andar vou estar na mm.

Antnio Peres
13-12-05, 23:29
O meu querido Mercedes vai para a revisão em Coimbra na Sodicentro (único concessionário mais ou menos conhecido do meu pai) provavelmente na segunda feira e se calhar já não passa cá o fim de semana pois o meu irmão leva-o para Seia, mas apareço de certeza para o convivio mas num Opel Astra dos novos :( Espero que possa entrar!

FAISCA
14-12-05, 00:14
Coutinho eu já actualizei o site do forum com a data do encontro e local, bem como fiz propaganda do evento no forum da autohoje e no forum dos smarts. Define local de encontro e hora.

Um abraço

Coutinho
14-12-05, 08:51
Boas.

Faisca, penso que o local do ultimo encontro é bom, naquele parque de estacionamento, perto do café Sereia...

Hora? Das 10H até s 12H? :wink:

Para bebermos um café, tirar umas fotos, e claro falarmos sobre o novo alojamento...

Um abraço.

RCE
14-12-05, 09:40
Em principio, contem comigo...mas deixem-me primeiro falar com a Maria não vá ela já ter planos :!:

E uma almoçarada :?:

Um abraço
RCE

Coutinho
14-12-05, 09:43
Boas.


Em principio, contem comigo...mas deixem-me primeiro falar com a Maria não vá ela já ter planos :!:

E uma almoçarada :?:

Um abraço
RCE

Também era de louvar uma almoçarada... Onde é que se pode comer bem na zona? Claro, tem de ter um bom parque de estacionamento...

FAISCA
14-12-05, 10:58
Almoçarada seria interesante, na zona da costa temos por lá alguns sitios onde comer, não sei se conheçem um restaurante que fica no final da descida para a Praia da Fonte da Telha, nunca lá fui, mas tem muito bom aspecto exterior e fica mesmo em frente da praia. Ou então temos o restaurante Valente em Vale Figueira (fica junto ao bar Nock Out, por acaso até é dos mesmos donos)

Quanto ao local do encontro acho que é o melhor, como as previsões do tempo para o fim de semana são boas, é bastante provavel que nesse dia o parque fique cheio e quem chegar mais lá para a hora do almoço vai ser dificil arranjar lugar para todos os carros no mesmo sitio pois a Costa é muito concorrida em dias de sol.

Um abraço

Coutinho
14-12-05, 11:09
Boas.

Então é assim... Poderiamos chegar ao parque de estacionameto por volta das 10H, tiravamos umas fotos s maquinas (têm de ir lavadas), e por volta das 12H iriamos então para o Restaurante... Conversariamos os detalhes do inicio do clube, alojamentos, etc...

Em relação a Restaurantes, é uma situação de se ver, mas claro tem de ter um bom parque de estacionamento... :twisted:

Faisca, adicionei-te no Messenger...

FAISCA
14-12-05, 11:26
coutinho

Carro lavado é coisa que gosto de andar sempre, po isso não vai ser nada de mais.

Vou lá estar por volta das 10H junto ao café sereia azul, o restaurante tem de se marcar +/- o nº de pessoas e isto é uma coisa talvez um pouco delicada de se fazer, não vá acontecer o mm que se passou com o Energie, agora são 10, amanhã já são 5....

Mas antes de saber quantos vão é onde vamos almoçar.

Já agora para quem não sabe ir ter a Costa da Caparica é muito facil, quem vem pela ponte 25 de Abril sai na saida para Costa da Caparica, o mesmo se passa para quem vem da A2 no sentido Setubal - Lisboa, só tem que seguir a via rapida até ao fim, ai encontram um cruzamento com semafros, seguem em frente até ao final da rua onde encontram uma rotunda, ai viram logo na 1ª saida a direita, junto ao predio que faz esquina nessa rua, o café sereia azul é nessa esquina, o local de concentração é ai a uns 20 metros do café.

Espero ter feito uma boa descrição para quem não conheçe o local.


Um abraço

Energie
14-12-05, 11:31
boces querem que eu atinja os 175kg decerteza ;) almoçarada seja! :D

Coutinho
14-12-05, 11:32
Boas.

O Restaurante, escolhe e vê-se quem vai... depois na Sexta Feira telefona-se a marcar o nº de pessoas...

Eu estarei na Costa s 10H...

Vou começar aqui a fazer a lista e depois quem for é acrescentar, fazendo "copy" e "paste".

Coutinho e mulher 2 = 2

Um abraço.

Antnio Peres
14-12-05, 14:13
Vou ao encontro mas almoçar já tinha combinado com a minha namorada. Fica para a próxima, infelizmente.
:cry: :cry:
Já agora, o Opel Astra pode entrar no encontro? Prometo que é a única traição estrela que vou fazer, mas é por motivos de força maior (que darão mais saúde minha estrelinha)!!

FAISCA
14-12-05, 15:36
topinhas

É claro que podes vir com o Astra, o que conta é o convivio.

Um abraço

mcomainz
14-12-05, 18:51
Eu aos domingos trabalho mas vou tentar pedir o dia, depois digo qualquer coisa. Mas como já é perto da data não devo ir ao almoço :( .
Só sei se poderei ir para a no sabado. Se me derem o dia pelo menos ao encontro não vou faltar. Vou eu e a Maria, a filhota não sei. Alguem vai levar crianças? Assim ela já não se aborrecia tanto, quem tem filhos já sabe como é... :) Felizmente temos as Avós :lol:

Um abraço,
mcomainz

VTi_Dreamer
14-12-05, 20:29
Ppl alguem de lx que se keira encontrar antes e depois irmos juntos? Quanto ao almoço nao vou mm poder ficar :cry: fica pa prox.

Abraço,
Emanuel

FAISCA
14-12-05, 21:14
Bem estou a ver que o encontro vai estar cheio de estrelas.

O José Manuel ligou-me ainda a pouco a dizer que ele e o irmão vão estar presentes no encontro. Pelas minhas contas já devemos ser para ai uns 10 Mercedes.

Espero que mais pessoal apareça

Um abraço

Antnio Peres
14-12-05, 21:17
Logo para azar parece que neste encontro vão montes de estrelas e eu vou levar um... Opel :evil: :evil: :evil: :evil: Tenho que tentar adiar a revisão!!

Pessoal, toca a aparecer que vai ser muito giro.

Hugo Teixeira
14-12-05, 22:48
Eu adorava ir, mas infelizmente isso fica muito longe (300 e tal km). Se fica-se mais perto, até era capaz de faltar a um almoço de natal que vou ter para poder ir ao encontro e almoçarada.
Fica para a próxima. :cry: :cry: :cry: :cry: (de preferencia a centro ou a norte para variar um bucado).

Coutinho
14-12-05, 22:52
Boas.

Faisca, faz a o ponto de situação para ver quem vai a encontro e almoço...

FAISCA
14-12-05, 23:37
Boas então aqui vai, para o encontro vão:

Coutinho
Faisca
Energie
filipeoliv
VTI_DREaMeR
Endeavour
Jcalvete
topinhas
Ricardo Costa Esteves
ncomainz
José Manuel + Irmão
mercfan

Para o almoço
coutinho + respectiva
Faisca
Energie

Para o almoço não sei quem mais pretende ir, mas a almoçarada vai ser no restaurante Valente em Vale Figueira, junto ao bar Nock Out, no Sabado a tarde vou fazer uma marcação do pessoal confirmado. Quanto ao estacionamento podemos deixar as estrelinhas no Parque do bar, o retaurante é dos mesmos donos.

Um abraço

Energie
15-12-05, 00:21
Pois, eu não sei como vai ser o almoço, afinal parece que já havia qq coisa combinada cá em casa, mas ao encontro vou ... o almoço e' que nao consigo dizer nada antes de domingo ... :|

FAISCA
15-12-05, 09:18
Bem o almoço se forem 3 ou 4 não tem piada, se a adesão for baixa acho melhor adiar para o ano de 2006 num novo encontro.

Coutinho
15-12-05, 09:45
Boas.


Bem o almoço se forem 3 ou 4 não tem piada, se a adesão for baixa acho melhor adiar para o ano de 2006 num novo encontro.

Concordo contigo... Se continuar assim, mais vale ficar para 2006...

Ficamos somente pelo encontro na Costa... das 10h s 13H...

filipeoliv
15-12-05, 10:18
Eu ao almoço não posso ir mas ao encontro espero ir ainda estou em negociações com a Maria. É que ela quer ir dar outra volta que já me tinha falado. Mas acho que lhe estou a dar a volta. :lol:
Como eu conheço pouco da costa e já li a descrição, mas alguém sabe o nome da rua?
A minha gaja”Gps” poderia me dar uma Bela ajuda. :wink:
Um abraço
Filipe

FAISCA
15-12-05, 12:39
filipeoliv,

O nome da rua eu não sei mas seguindo o caminho de que falei vais lá ter muito facilmente.

O almoço é melhor ficar para 2006.

Eu vou aqui deixar o meu contacto para alguem que não saiba lá ir a dar

93 627 19 04

Um abraço

FAISCA
15-12-05, 12:39
filipeoliv,

O nome da rua eu não sei mas seguindo o caminho de que falei vais lá ter muito facilmente.

O almoço é melhor ficar para 2006.

Eu vou aqui deixar o meu contacto para alguem que não saiba lá ir a dar

93 627 19 04

Um abraço

SiLvEsTrE
15-12-05, 14:07
Eu, infelizmente não posso ir ao almoço porque a minha mulher foi operada ao joelho na passada 3a feira e ainda não tem grande mobilidade.

Por isso, mesmo que algum do pessoal opte pela almoçarada, eu infelizmente não irei.
Mas o encontro não vou perder!

FAISCA
15-12-05, 16:45
Boas o almoço dada a pouca adesão vai ficar para 2006 numa melhor altura para todos.

Um abraço

Manuel Mendes
15-12-05, 18:24
Boa tarde
Até eu tambem la ia , mas fica um pouco longe (1900 Kms).
Fica para a altura das férias de Agosto. E pena :roll:
E uma boa idéia estas estrlinha de Natal.
Um feliz Natal a todos.
Manuel (de França)

FAISCA
16-12-05, 11:09
Boas

Estive a falar com um amigo meu que tem um 190 2.5TD com apenas 210.000 Kms, o carro está impecavel, está a pensar em vender, no Domingo em principio vai lá estar no encontro.

Por este andamento vai ser o melhor de todos :D

Um abraço

filipeoliv
16-12-05, 11:13
Só se acontecer algo de força maior.
Contem comigo. :lol:
Ainda não sei a hora que vou chegar mas não deve de ser muito cedo. :wink:

Pmak
16-12-05, 15:13
Podem contar comigo! 8)
Domingo lá estarei entre as 10 e as 10:30 :)
Um abraço.

JCalvete
16-12-05, 15:18
Bem estou a ver que o almoço vai ficar adiado, ainda bem porque eu não posso almoçar por a.

Estou a pensar levar o S500 do meu pai, está para venda por 35.000€.

Abraços.

RCE
16-12-05, 21:52
Caros amigos,

Eu não garanto nada como já expliquei ao Energie por tlm mas se der lá estarei.... :oops:

Abraço
RCE

Pedro Bagulho
17-12-05, 01:43
só tem que seguir a via rapida até ao fim, ai encontram um cruzamento com semafros, seguem em frente até ao final da rua onde encontram uma rotunda, ai viram logo na 1ª saida a direita, junto ao predio que faz esquina nessa rua, o café sereia azul é nessa esquina, o local de concentração é ai a uns 20 metros do café.

Espero ter feito uma boa descrição para quem não conheçe o local.


Um abraço

Viva Fasca, penso que deve ser mais ou menos isto, foi só seguir as tuas indicações :wink:

http://img213.imageshack.us/img213/4043/ambenzcostacaparica7be.jpg

Vou ver se consigo estar presente... na madrugada anterior só me devo deitar por volta das 5 da manhã.

Energie
17-12-05, 01:54
Pedro ... tás lá! :D

Coutinho
17-12-05, 13:15
Boas.

Não se esqueçam de carros lavadinhos, para "foto-show"... :twisted:

Um abraço.

narda
17-12-05, 21:23
oi ppl
mais uma vez peço desculpa mas infelizmente n poderei comparecer neste encontro, já tinha cenas combinadas. mas se fosse mais cá pro norte eu ainda poderia dar um pulinho assim, fica fora de mão..

peço desc, fica para uma proxima...

divirtam-se!! :wink:

FAISCA
17-12-05, 23:27
pedro bagulho,

é mesmo isso esse mapa ajuda para quem nao conheçe o caminho, o local da concentraçao é logo junto do predio ao pé da rotunda.

Espero que por lá passes se puderes.

Um abraço

Energie
18-12-05, 02:31
Epah, eu só devo aparecer por volta das 10.30, 10.50 :)

Pmak
18-12-05, 08:45
ora bem... aqui vai a malta para o encontro :lol:

Coutinho
18-12-05, 09:32
HEHE Bou a sair...

VTi_Dreamer
18-12-05, 13:58
Ora muito bem.... excelente encontro, pessoal 5*!!! Pena mesmo ter tido de ir embora mais cedo devido a um compromisso, tinha de ir buscar um familiar que vinha do norte a lisboa. Fica para a prox... ja agr quando é??? eheheh

Abraço,
EManuel