PDA

Vizualizar Versão Completa : Atribuição do carro do mês



motard500
04-04-12, 22:27
Boas, será que a atribuição da distinção de carro do mês foi abandonada :S, estamos a 04-04-2012 e não temos ainda carro do mês de Abril de 2012 :S.
Abraços

p.vitorino
04-04-12, 22:30
Calma Emanuel que o assunto não está esquecido e brevemente haverá novidades.
De qualquer das maneiras obrigado pelo chamar de atenção. :iconlovembcpv2:

Alexandre Silva
04-04-12, 22:34
Eu acho que sei qual é!!!:cool:

motard500
04-04-12, 22:36
Calma Emanuel que o assunto não está esquecido e brevemente haverá novidades.
De qualquer das maneiras obrigado pelo chamar de atenção. :iconlovembcpv2:

Ok, fica o esclarecimento; o mês de Abril só acaba daqui a 26 dias :)
Abraço

Coutinho
05-04-12, 07:52
...; o mês de Abril só acaba daqui a 26 dias :)


:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Alexandre Silva
07-04-12, 23:35
Hello!!!!!
Carro do mês de Abril!!!!
Onde andas!!!!
Aparece:p:p:p

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk

PAPY
07-04-12, 23:37
Calma amigos, a pessoa em questão já foi contactada, estamos apenas à espera das fotos exclusivas tiradas pelo mesmo para a abertura do topico :)

Alexandre Silva
07-04-12, 23:46
Calma amigos, a pessoa em questão já foi contactada, estamos apenas à espera das fotos exclusivas tiradas pelo mesmo para a abertura do topico :)

Tanks Mr. Papy:cool:

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk

Vitor Almeida
12-04-12, 18:29
Esse carro não poderia passar para o mês seguinte e este mês seria publicado um outro?...

Bem, por um lado compreendo... ninguém gostaria de ser contactado a meio do mês para ser carro do mês...

Na altura, à uns meses atrás (largos) havia dois tópicos, um para emergências, quando um faltava, íamos ao outro e tíravamos um que tínha ficado para os meses seguintes, um que já tínhamos decidido em equipa, que tinha sido um trabalho de equipa, em que havia votação de x pessoas. Belo tempo.

Nesse tempo havia uma pessoa responsável por abrir os tópicos todos dos eventos e carro do mês. Nada falhava, pelo menos na maior parte das vezes.

É apenas uma sugestão. Peço que não me levem a mal. É que sinceramente, entristeçe-me!

recs
12-04-12, 19:32
Podem sempre fazer o proximo mes com 2 carros do mes:lol::rolleyes::rolleyes:....pessoal têm de concordar que isto anda tudo muito diferente....

Telmo Chaparro
12-04-12, 21:28
Podem sempre fazer o proximo mes com 2 carros do mes:lol::rolleyes::rolleyes:....pessoal têm de concordar que isto anda tudo muito diferente....


Só um bocadinho, mas não se nota muito...

Anonymous
12-04-12, 21:34
Só um bocadinho, mas não se nota muito...




:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::clap::clap::cl ap::clap::clap::clap:

p.vitorino
13-04-12, 01:16
Para que conste o carro foi escolhido atempadamente. O proprietário em questão ficou de tirar fotos e as mandar para ser aberto o respetivo tópico.
Como não o fez, e a demora foi demais, na minha opinião e como já foi dito, não seria a melhor hipotese abrir com outro carro (e há candidatos para isso) e sujeitar o proprietário a menos dias de exposição do seu carro, acabava por ser prejudicado e não haveria de gostar.
Algo será feito concerteza.

Uma vez mais agredeço as criticas. :iconlovembcpv2: