Vizualizar Versão Completa : Encontro Algarve - Portimão, 22 Abril
César Carvalho
19-04-12, 13:17
Caros sócios, entusiastas e simpatizantes do Mercedes-Benz Club Portugal.
O Encontro deste mês, realiza-se no próximo Domingo, dia 22 de Abril de 2012.
Horário:
O encontro estático realiza-se entre as 10:00H e as 13:00H.
Local:
Portimão - Zona Ribeirinha, no estacionamento perto do Clube Naval de Portimão.
http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/portimao.jpg
Coordenadas GPS:
N 37º 07´ 00,2
W 008º 31´44,6
Faça deste Encontro, um encontro para rever amigos, travar amizades, conhecer os carros do Clube, e porque não, acompanhado da sua família.
Traga o seu Mercedes-Benz, a sua família e venha conviver connosco!
Contamos com a presença de todos!
Bom encontro a todos! :iconlovembcpv2:
Algarvios e não só,, essa zona precisa Voltar ao que foi à uns tempos,, por exemplo:
http://forum.mercedesbenzclubportugal.pt/showthread.php?20988-Encontro-do-Algarve-26-de-Setembro-2010-Mercedes-Benz-Club-Portugal!
Uma lufada de ar fresco nunca fez mal a ninguém..:iconlovembcpv2:
Feliz Encontro a todos
Votos de um bom encontro a todos!!! :iconlovembcpv2:
Vitor Almeida
19-04-12, 18:27
Desejo um bom encontro a todos.
Sejam apenas dois ou três ou quatro, não interessa.
Nem que seja um cafezinho.
A divulgação irá passar também pelo facebook.
Cumprimentos,
O que realmente interessa é manter vivo este espirito. Seja uma 1 ou 2 , o que interessa é a intenção! :iconlovembcpv2:
Boas, votos de um encontro proveitoso para todos :iconlovembcpv2:.
Abraços
Faço igualmente votos de um bom encontro a todos!!! :iconlovembcpv2:
E para o pessoal da Ilha ;votos de um bom Encontro em dia de Sol
Abraço
p.vitorino
19-04-12, 22:42
Votos de um bom evento
Sei que muito dificilmente irá ter as presenças de outrora, mas gostaria que o mesmo crescesse novamente.
Infelizmente por motivos obvios não poderei estar presente.
eu vou se mais alguem mostrar interesse em ir :(, se até domingo de manha ninguem postar a dizer presente nem ponho o carro a trabalhar:(
Bom encontro a todos !
Cumprimentos !
Espero e desejo que seja um bom encontro,
com o máximo possível de presenças, só
depende de "nós"...
E o momento para o mostrar é agora...:iconlovembcpv2:
Abraços
Vitor Almeida
20-04-12, 15:10
eu vou se mais alguem mostrar interesse em ir :(, se até domingo de manha ninguem postar a dizer presente nem ponho o carro a trabalhar:(
Pode ser que o Cedric possa comparecer...
Aqui no fórum, existe mais pessoal dessas bandas, a ver vamos.
Sempre se conhecem mais umas caras.
Vamos lá pessoal.
nem uma "alminha" se prenucia???:(
nem uma "alminha" se prenucia???:(
Quem disse? Eu não me posso pronunciar favoravelmente, estou a muitos kilometros de distancia do local do encontro. Mas para a malta se encontrar em qualquer altura basta haver vontade e telefonar que o pessoal aparece quando assim o desejar. Eu quando combino algo com alguem, como manda a boa educação, faço questão em estar presente. Caso contrário mantenho-me em silêncio.
No entanto se te encontrares com o resto da malta, bebam umas jolas por mim.
abraço.
Quem disse? Eu não me posso pronunciar favoravelmente, estou a muitos kilometros de distancia do local do encontro. Mas para a malta se encontrar em qualquer altura basta haver vontade e telefonar que o pessoal aparece quando assim o desejar. Eu quando combino algo com alguem, como manda a boa educação, faço questão em estar presente. Caso contrário mantenho-me em silêncio.
No entanto se te encontrares com o resto da malta, bebam umas jolas por mim.
abraço.
pois é paulo o verão esta a chegar , vê lá se orientas a vida e paras mais ca pra baixo para por a conversa em dia e beber uma "cucas":cool:
tava para não sair de casa porque ninguem se pronuciou, mas as 10,30 fui ao clube naval beber um cafezito na esperança que alguem aparecer , resultado ninguem apareceu e fiquei a saber que havia campionato do sul de SLALOM , vá lá não gastei gasoleo para nada:(
Vitor Almeida
23-04-12, 10:16
tava para não sair de casa porque ninguem se pronuciou, mas as 10,30 fui ao clube naval beber um cafezito na esperança que alguem aparecer , resultado ninguem apareceu e fiquei a saber que havia campionato do sul de SLALOM , vá lá não gastei gasoleo para nada:(
Foi pena ninguém ter aparecido.
Pelo menos tentou-se e sempre se respeitou o calendário de eventos, não fosse aparecer alguém de outro local.
Obrigado pela tua "insistência" ;)
Sempre aproveitaste e viste o campeonato.
Abraço Valter.
Apesar de não ter aparecido mais ninguem , é de louvar a atitude demonstrada (c250td) , ao menos apareceu na esperança de lá chegar alguem!!
Continuo a dizer e a pensar que não é momento para desanimar nem para desistir , acho lamentável o Algarve estar quase , ou completamente desligado e parado.
Porque não, atempadamente começar a preparar o proximo Encontro no Algarve? Alguem que dê o 1º passo.... :)
Abraço :iconlovembcpv2:
Ao menos este ainda nao o querem acabar:)...............
Boas,
Se o encontro comemorativo em Junho for no Algarve, eu compareço. Infelizmente não compareci ao encontro de Abril em Portimão porque a minha carrinha estava na Carclasse.
Alexandre Silva
02-05-12, 16:57
Boas malta,
Parece que o Sul tem mais um participante. O amigo Pielas.
Ao amigo Pielas, peço apenas que siga com atenção este tópico, assim saberá sempre quando se realizarão os encontros mensais.
Aos poucos, a coisa vai ao sitio.
Gostava de ver mais potenciais participantes.
Eu quando combino algo com alguem, como manda a boa educação, faço questão em estar presente. Caso contrário mantenho-me em silêncio.
abraço.
Isso mesmo. Quem convida deve comparecer.:)
vBulletin® v4.1.7, Copyright ©2000-2026, Jelsoft Enterprises Ltd.