PDA

Vizualizar Versão Completa : [Encontro] 11º Encontro Mensal do Centro (+ Automobilia!) - Torreira, 19 de Maio de 2012

PAPY
13-05-12, 15:01
Caros sócios, entusiastas e simpatizantes do MBCP.

Este encontro mensal, decorre todos os 3º sábados de cada mês pelas 14:30.

Desta vez, realiza-se no sábado, 19 de Maio de 2012.

Local:

Torreira - Aveiro, frente à marina de barcos de recreio (beira rio). Assinalado nas fotos a vermelho.

Coordenadas GPS de um local bem perto:

Restaurante "O ALBERTO" Coordenadas GPS: Latitude 40°45'37.08"N Longitude 8°42'43.13"W

Horário:

Encontro estático às 14:30.

Faça deste Encontro, um encontro para rever amigos, travar amizades, conhecer os carros do Clube acompanhado da sua família.

http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/mapa2-1.png

http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/mapa3.jpg

Deixo-vos ainda o convite a aparecer na Automobilia - Feira Internacional de Clássicos (uma das maiores e melhores do país), que decorre nesse mesmo fim de semana em Aveiro. O Clube estará lá representado, ainda que simbólicamente. Apareçam lá após o encontro, até podem ir em caravana :)

Traga o seu Mercedes-Benz, a sua família e venha conviver connosco!

Contamos com a presença de todos!

BoosT_StaR
13-05-12, 17:04
Em princípio será a estreia do w201 em encontros, vamos a ver...

Abraço

BoosT_StaR
14-05-12, 18:14
Confirmo a minha presença e estreia da minha estrela no Encontro da Torreira mais namorada...

Abraço

recs
14-05-12, 18:24
Eu la estarei;), a automobilia é que nao sera possivel ir:(...

PAPY
14-05-12, 18:25
Confirmo a minha presença e estreia da minha estrela no Encontro da Torreira mais namorada...

Abraço

Tá tudo ansioso pra ver essa maquina! :D

BoosT_StaR
14-05-12, 18:35
Tá tudo ansioso pra ver essa maquina! :D

Tem sido feito muito para estar dentro dos conformes ;) Para a semana ainda tem de visitar o estufador para uns remates finais ;)

Alexandre Silva
15-05-12, 10:19
Provavelmente, irei levar mais uma falta.
A esposa sai mais tarde de serviço do que é habitual, e tenho os meus filhos comigo. Até os podia levar, mas o mais pequenito, não gosta de estar parada por 5 segundos, e isso faria com que não pudesse estar á vontade no Encontro.

Desejo que seja um encontro como os anteriores, e mais uma vez, faço o apelo para a malta das redondezas, começarem a participar nele. O tempo começa a abrir, e a convidar mesmo uma saltada ao magnífico local.

motard500
15-05-12, 11:27
Provavelmente, irei levar mais uma falta.
A esposa sai mais tarde de serviço do que é habitual, e tenho os meus filhos comigo. Até os podia levar, mas o mais pequenito, não gosta de estar parada por 5 segundos, e isso faria com que não pudesse estar á vontade no Encontro.

Desejo que seja um encontro como os anteriores, e mais uma vez, faço o apelo para a malta das redondezas, começarem a participar nele. O tempo começa a abrir, e a convidar mesmo uma saltada ao magnífico local.

Boas, compreendo perfeitamente, eu tenho o mesmo "problema" mas no meu caso é só uma "princesa" de 3 anos (que não para), mas vou tentar aparecer, no último encontro, já estava em Ovar e a minha esposa liga-me a dizer que a princesa acordou e não tinha ninguém para ficar com ela (a minha sogra estava atrasada) e precisava de trabalhar...dei meia volta e fui para casa :(, vamos ver se desta vez consigo algo melhor ;).
Abraços

recs
15-05-12, 19:21
Malta, eu entendo perfeitamente:)...nem sempre as coisas podem ser como desejamos...

Daniel Silva
16-05-12, 19:07
Desta vez não posso ir!:(

BoosT_StaR
18-05-12, 11:10
Entao nao vai ninguem? Se assim for nao vou la aparecer sozinho...

romeo
18-05-12, 12:20
Eu não posso ir unica e simplesmente porque a minha estrela ainda não está pronta.

BoosT_StaR
18-05-12, 16:58
Estando o tempo assim (mais para chuva que outra coisa),e visto que não há confirmações, também não devo aparecer...

Abraço

recs
18-05-12, 19:13
eu apareço, mas tambem para ir sozinho nao, ainda para mais vou trabalhar fazer noite de trabalho ate as 8 da manha....ninguem mais vai aparecer alem de mim e do Tiago??

Nuno Lopes
18-05-12, 20:13
Pois este mês não vou poder... é um daqueles Sábados complicados...

pedro patarata
18-05-12, 22:42
Apartida vou-me estrear nos encontros da Torreira.
Vou com o Juliano.
E uma coisa e certa, ou vamos de CLK ou CLK.

BoosT_StaR
18-05-12, 22:49
Amigo Raul, amanhã ainda te ligo!

PAPY
18-05-12, 22:55
Parece que pelo menos 4 participantes ja há! :iconlovembcpv2:

BoosT_StaR
18-05-12, 23:13
E a Aveiro? Vais?

Vitor Almeida
19-05-12, 10:13
Desejo a todos um excelente encontro.

Cumprimentos,

recs
19-05-12, 13:05
amigos, nao poderei estar presente:(....

S500 AMG
19-05-12, 16:26
Desejo a todos um excelente encontro !
Cumprimentos !

BoosT_StaR
19-05-12, 19:33
Viva, deixo umas fotos do Encontro de Maio

http://img802.imageshack.us/img802/4030/p120519143841.jpg
http://img27.imageshack.us/img27/7301/p120519143921.jpg
http://img849.imageshack.us/img849/4197/p120519143933.jpg
http://img38.imageshack.us/img38/1121/p120519143947.jpg
http://img801.imageshack.us/img801/746/p120519143958.jpg

O SLK era de algum morador ali da zona...

Abraço ;)

S500 AMG
19-05-12, 21:05
Lamento muito nao ter aparecido mais ninguem !
Melhores encontros virao !
Abraço !

c250td
19-05-12, 21:11

Abraço ;)
no ultimo aqui no algarve aconteceu-me o mesmo :mad:, é assim uns dias mais outros menos paciencia...

Daniel Silva
19-05-12, 21:14
Se assim continuarem, começo a pensar duas vezes:S!

Já em Abril fomos poucos:S

Nuno Lopes
19-05-12, 21:19
Ou poucos ou muitos eu sempre que puder apareco. Por vezes as datas nao calham bem e o pessoal nao tem disponibilidade. No proximo mes estarei presente. E penso que o tempo estara melhor tambem.

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk

Daniel Silva
19-05-12, 21:22
Ou poucos ou muitos eu sempre que puder apareco. Por vezes as datas nao calham bem e o pessoal nao tem disponibilidade. No proximo mes estarei presente. E penso que o tempo estara melhor tambem.

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk

O que me leva a ir são os bons amigos e os bons momentos que passamos!:redface:

souto
19-05-12, 22:04
Pena , a adesão não ter sido grande , mas é de louvar e dar os parabéns a quem esteve presente.
Nem sempre é possivel juntar grandes multidões e nem será ,certamente, pelo facto de ultimamente a adesão ser menor que vão baixar os braços, dias melhor virão!!!

Abraços :iconlovembcpv2:

Alexandre Silva
19-05-12, 22:46
De fato, nunca houve, nem nunca haverá 2 encontros iguais.
Tenho pena que nem sempre apareça um bom numero de participantes.
Antigamente, era somente eu que me deslocava á Torreira, fazendo mais de 140 kms, para estar algumas horas que me dão prazer em falar de MB.
Daniel, sinceramente não entendí o teu comentário.
Primeiro, dizes que a continuar assim, pensarás duas vezes, e depois dizes que vale a pena pela camaradagem!?!?
Eu ajudo-te na decisão:
Vale sempre a pena. Até tú mesmo disseste o porquê de valer a pena amigo.
Eu já tinha falado, na hipotese de fazerem um encontro ou dois, num domingo de manhã, em vez de sábado.
A Torreira tem tudo o que é necessário para se fazerem bons encontros. A malta da zona, somente tem de aparecer.

Enviado pelo Samsung Galaxy S

pedro patarata
19-05-12, 22:48
Eu e o Juliano atrasamo-nos e quando chegamos ao ponto de encontro ja das 15:30 e nao estava la ninguem.
Acabamos por rumar a Aveiro para a Automobilia onde encontramos o Motard500 que nos disse tambem la ter passado, mas ja la nao estava ninguem.
Fica para a proxima.

Alexandre Silva
19-05-12, 22:53
Eu e o Juliano atrasamo-nos e quando chegamos ao ponto de encontro ja das 15:30 e nao estava la ninguem.
Acabamos por rumar a Aveiro para a Automobilia onde encontramos o Motard500 que nos disse tambem la ter passado, mas ja la nao estava ninguem.
Fica para a proxima.

Como podem ver, ou neste caso contar, estiveram pelo menos 4 estrelas!!!

motard500
19-05-12, 23:36

Abraço ;)

Boas, caro amigo, antes de mais obrigado pelas fotos. Eu tenho a certeza que passei por essa estrela quando ia na direcção Ovar-Torreira e essa estrela vinha no sentido contrário, eu ía numa carrinha W211 preta e vi que "tu" ainda ficaste a olhar... eu pensei, mas porque que este W201 vai aqui, já estavas para cá (lado de Ovar) da ponte da Murtosa, ainda pensei, bem deve ir para a automobília pela A29 e vai entar em Ovar :S; eram cerca de 15H00M quando cheguei à Torreira e até fui ao bar dar a volta no sentido de ver se encontrava alguém, mas não vi nenhuma estrela. Dei meia volta e vim apanhar a ponte da Murtosa para seguir para Aveiro (Automobília) onde depois apareceram o amigo Juliano e Pedro Patarata que me disseram que também passaram por lá um pouco depois de mim, já pelas 15H25M e viram o mesmo que eu. Como não tinha máquina fotográfica não pode fazer o mesmo que o amigo "Tiago" do W201 2.5 Turbo que se cruzou comigo :(, pois, seriam uma fotos iguais mas os intervenientes seriam a minha W211 e esse SLK que ainda lá estava no mesmo sítio e devia ser de algum morador dalí :iconlovembcpv2:.
Abraços

PAPY
20-05-12, 03:11
Antigamente, era somente eu que me deslocava á Torreira, fazendo mais de 140 kms, para estar algumas horas que me dão prazer em falar de MB.
Primeiro, dizes que a continuar assim, pensarás duas vezes, e depois dizes que vale a pena pela camaradagem!?!?
Eu ajudo-te na decisão:
Eu já tinha falado, na hipotese de fazerem um encontro ou dois, num domingo de manhã, em vez de sábado.
A Torreira tem tudo o que é necessário para se fazerem bons encontros. A malta da zona, somente tem de aparecer.

Subscrevo! :)

De facto foi pena terem-se desencontrado todos :rolleyes:

Daniel Silva
20-05-12, 08:19
Eu ajudo-te na decisão:

Alexandre, eu apenas fico desanimado pelos encontros do centro terem pouca adesão e pelo que se vê há muito pessoal aqui de Aveiro.

É claro que vou continuar a ir:redface:

BoosT_StaR
20-05-12, 09:23
Boas, caro amigo, antes de mais obrigado pelas fotos. Eu tenho a certeza que passei por essa estrela quando ia na direcção Ovar-Torreira e essa estrela vinha no sentido contrário, eu ía numa carrinha W211 preta e vi que "tu" ainda ficaste a olhar... eu pensei, mas porque que este W201 vai aqui, já estavas para cá (lado de Ovar) da ponte da Murtosa, ainda pensei, bem deve ir para a automobília pela A29 e vai entar em Ovar :S; eram cerca de 15H00M quando cheguei à Torreira e até fui ao bar dar a volta no sentido de ver se encontrava alguém, mas não vi nenhuma estrela. Dei meia volta e vim apanhar a ponte da Murtosa para seguir para Aveiro (Automobília) onde depois apareceram o amigo Juliano e Pedro Patarata que me disseram que também passaram por lá um pouco depois de mim, já pelas 15H25M e viram o mesmo que eu. Como não tinha máquina fotográfica não pode fazer o mesmo que o amigo "Tiago" do W201 2.5 Turbo que se cruzou comigo :(, pois, seriam uma fotos iguais mas os intervenientes seriam a minha W211 e esse SLK que ainda lá estava no mesmo sítio e devia ser de algum morador dalí :iconlovembcpv2:.
Abraços

Viva, realmente depois de ter estado algum tempo na Torreira, segui rumo a Ovar para aproveitar o resto de tarde com umas coisas que tinha a fazer e que acabei por atrasar para poder estar presente. Já devia passar das 15H00M quando chegaste À Torreira amigo, pois foi por volta dessa hora que saí do local, eu lembro-me de passar por ti agora que falas, mas não te "reconheci" como membro do clube caso contrário teria voltado para trás... Estaria para ir à Automobilia ontem realmente se houvesse caravana, mas como vi que inicialmente a adesão foi pouca então decidi ir hoje até lá porque dá-me mais jeito e aproveitei ontem o resto da tarde para fazer umas coisas...

Forte Abraço e para a próxima apita, dá sinais de luzes, mandas pedras que dois já fazem a festa

motard500
20-05-12, 10:24
Viva, realmente depois de ter estado algum tempo na Torreira, segui rumo a Ovar para aproveitar o resto de tarde com umas coisas que tinha a fazer e que acabei por atrasar para poder estar presente. Já devia passar das 15H00M quando chegaste À Torreira amigo, pois foi por volta dessa hora que saí do local, eu lembro-me de passar por ti agora que falas, mas não te "reconheci" como membro do clube caso contrário teria voltado para trás... Estaria para ir à Automobilia ontem realmente se houvesse caravana, mas como vi que inicialmente a adesão foi pouca então decidi ir hoje até lá porque dá-me mais jeito e aproveitei ontem o resto da tarde para fazer umas coisas...

Forte Abraço e para a próxima apita, dá sinais de luzes, mandas pedras que dois já fazem a festa

:lol::lol::lol:Boas, não nos conheçemos pessoalmente, é normal que não tenhas reconhecido, já o teu W201 "topei-o" logo, mas foi tudo um pouco rápido e não tive tempo para fazer qualquer sinal :(. Dias melhores virão :iconlovembcpv2:.
Abraços

MiTr@
20-05-12, 10:46
boas amigos de facto foi um encontro desencontrado hehehehe

ja tinha falado com o alexandre, deviam faze los ao domingo de manha,
ao sabado as pessoas teem sempre coisas para fazer....
era mais facil ate pra fazer caravana mas pronto....

recs
20-05-12, 14:40
Bem, afinal estiveram pessoas:rolleyes:....estiveram foi la pouco tempo, eu sei que as condiçoes climatericas tambem nao ajudaram a permanecer por la.eu nao fui pois trabalhei quase 2 turnos seguidos(avisei o Tiago,190 2.5 turbo)e como tal nao sou de ferro e devia umas boas horas de sono ao meu corpo, mas acreditem que se tivesse visto mais participaçao no topico, ate abdicava de dormir um pouco menos...mas as coisas sao mesmo assim,nao podemos andar atras de ninguem;)o topico é lançado uma semana antes, por isso meus amigos,falta de divulgaçao nao é...por mim podem fazer ao domingo, mas desde ja aviso que da minha parte vai ser dificil, mas o que importa é que se for para melhor,eu dou o meu apoio, mas sinceramente acho que tudo se mantem da mesma forma....tantos users aqui pelos arredores:rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:. ....se calhar ate podem é começar a colocar no banner do forum a realizaçao dos encontros, mas de uma forma mais visivel e que chame logo a tençao dos membros(é uma ideia):S...Daniel, nao desanimes, pois tu proprio acabas por dizer aquilo que nos une e faz com que um encontro, ate mesmo pouco concorrido, seja bom:iconlovembcpv2:Pessoal, nao vamos desanimar:iconlovembcpv2:vamos sim encontar soluçoes e cativar os amigos.Tiago, grande amigo,ainda te avisei da minha ausencia, as minhas desculpas mais uma vez amigo.Emanuel, Juliano e Pedro, ao menos ainda estiveram na autimobilia em aveiro,um grande abraço para voces amigos:iconlovembcpv2:

Nota:o local do encontro é mesmo em frente a marina dos barcos de recreio(Tiago, estavas uns metros a frente amigo :redface:), assim evitamos desencontros...em junho nao teremos encontro devido ao encontro comemorativo,entao ate julho:iconlovembcpv2:abraços a todos

recs
20-05-12, 14:44
Eu ajudo-te na decisão:

como eu te entendo amigo....

Alexandre Silva
20-05-12, 16:32
Alexandre, eu apenas fico desanimado pelos encontros do centro terem pouca adesão e pelo que se vê há muito pessoal aqui de Aveiro.

É claro que vou continuar a ir:redface:

Eu sei que gostas, e entendo o teu desabafo.
Existem pelo menos uns 15 users das redondesas...

Daniel Silva
20-05-12, 17:37
Eu sei que gostas, e entendo o teu desabafo.
Existem pelo menos uns 15 users das redondesas...

Só não marquei presença, porque tive que ir a Coimbra visitar o meu avô que fez um operação delicada ao coração!:)

BoosT_StaR
20-05-12, 18:59
Atenção que eu não me vim queixar de nada e pelos vistos houve alguns desentendimentos... Nem sou ninguém para julgar o que quer que seja pois nem sócio sou... Apenas estive no local e decidi partilhar as fotos que tirei. Quanto ao local de encontro não estive precisamente em frente à marina porque estava cheio, mas estava logo a seguir, logo que havia parque disponível.

Quanto as datas ou ao problema das ausências eu penso que o problema é só um e não tem nada a ver com tempo ou dia de encontro, como em tudo e em todos os foruns existem "grupos", "grupos" esses que se vão formando com o tempo e o que acontece é que acabam por existir separações e onde "um não vai o outro também perde a vontade de ir"... E isso não é preciso ser dito basta ser visto porque acontece em tudo praticamente e não é de hoje...

Abraço

recs
20-05-12, 20:08
Atenção que eu não me vim queixar de nada e pelos vistos houve alguns desentendimentos... Nem sou ninguém para julgar o que quer que seja pois nem sócio sou... Apenas estive no local e decidi partilhar as fotos que tirei. Quanto ao local de encontro não estive precisamente em frente à marina porque estava cheio, mas estava logo a seguir, logo que havia parque disponível.

Quanto as datas ou ao problema das ausências eu penso que o problema é só um e não tem nada a ver com tempo ou dia de encontro, como em tudo e em todos os foruns existem "grupos", "grupos" esses que se vão formando com o tempo e o que acontece é que acabam por existir separações e onde "um não vai o outro também perde a vontade de ir"... E isso não é preciso ser dito basta ser visto porque acontece em tudo praticamente e não é de hoje...

Abraço

Tiago, nao vejo nenhum desentendimento...melhores encontros teremos concerteza.