Vizualizar Versão Completa : [Encontro] 13º Encontro Mensal do Centro - Torreira, 15 de Setembro de 2012
Caros sócios, entusiastas e simpatizantes do MBCP.
Este encontro mensal, decorre todos os 3º sábados de cada mês pelas 14:30.
Desta vez, realiza-se no sábado, 15 de Setembro de 2012.
Local:
Torreira - Aveiro, frente à marina de barcos de recreio (beira rio). Assinalado nas fotos a vermelho.
Coordenadas GPS de um local bem perto:
Restaurante "O ALBERTO" Coordenadas GPS: Latitude 40°45'37.08"N Longitude 8°42'43.13"W
Horário:
Encontro estático às 14:30.
Faça deste Encontro, um encontro para rever amigos, travar amizades, conhecer os carros do Clube acompanhado da sua família.
http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/mapa2-1.png
http://i958.photobucket.com/albums/ae68/vende_se/mapa3.jpg
Traga o seu Mercedes-Benz, a sua família e venha conviver connosco!
Contamos com a presença de todos!
Gostava de marcar presença :S, vamos ver se consigo reunir condições para isso :iconlovembcpv2:.
Abraços
Daniel Silva
02-09-12, 13:53
Podem contar com a minha presença!:)
joel moreira
04-09-12, 21:23
Se tudo correr como planeado la estarei :)
bem queria mas não posso... mas em outubro estou de ferias e... quem sabe...;)
joel moreira
05-09-12, 20:52
bem queria mas não posso... mas em outubro estou de ferias e... quem sabe...;)
Isso é que era maravilha, adorava poder ver essa brasa cinzenta ao vivo.:)
Isso é que era maravilha, adorava poder ver essa brasa cinzenta ao vivo.:)
não era a primeira vez...;);)
Daniel Silva
09-09-12, 21:00
Então pessoal, quem vai aparecer no Sábado?:)
joel moreira
14-09-12, 10:50
Então pessoal, quem vai aparecer no Sábado?:)
Quem vai amanha aparecer na torreira?
Alexandre Silva
14-09-12, 10:55
Como tenho ainda uns trabalhos para finalizar no meu w201, não será desta que voltarei a marcar presença.
Desejos de um bom encontro para todos.
Boas, o tempo está fabuloso e o "Tubarão" adora ir até à Torreira, vamos ver se consigo estar livre para poder marcar presença :).
Abraços
Boas, consegui ficar "livre" para ir ao encontro na Torreira, mas só foi possível lá chegar por volta das 15H50M, mas não encontrei lá qualquer estrela ou simpatizante das estrelas :(:(:(; tenho ideia que ainda me cruzei, a uns 6 km do local do encontro, com uma W202 azul escura que creio ser de um membro do fórum que mora nessa zona (acho que é uma 250 TD), ela vinha no sentido Torreira- Ovar e eu no sentido Ovar-Torreira :(. Ainda bem que o tempo estava excelente e a zona é fabulosa para andar de R129 de capota aberta e aproveitei para disfrutar da zona e do R129, não foi tudo perdido :). Não tirei foto, pois, saí de casa "a correr" e não levei máquina fotográfica comigo, mas dava alí uma foto com um R129 (única estrela presente) e a marina como pano de fundo :o:o:o.
Abraços
Daniel Silva
23-09-12, 18:35
Não consegui aparecer!
Que pena não ter aparecido mais gente!:(
eu estava de ferias...longe.......:rolleyes:para outubro temos encontro;)
Boas a todos
Este encontro continua vivo ou ja passou a historia?
Era gajo p la ir este sabado que vem, (3º do mes)
Abraco a todos.:iconlovembcpv2:
Boas, não sendo eu alguém da área "administrativa/encontros" do nosso Clube, tenho conhecimento que, atualmente, apenas existem encontros mensais no Norte, em Lisboa e na Madeira (Funchal) :iconlovembcpv2:. Quem sabe um dia volte a existir encontros mensais noutras localidades, nomeadamente no Algarve, Açores e zona centro de Portugal :S. Abraços
vBulletin® v4.1.7, Copyright ©2000-2026, Jelsoft Enterprises Ltd.