Logar

Vizualizar Versão Completa : Salão Motorclássico - 5 a 7 de Abril de 2012

SiLvEsTrE
04-04-13, 20:24
Depois do enorme sucesso nas edições anteriores, o Motorclássico - Salão Internacional de Automóveis e Motociclos Clássicos, regressa em 2013, nos dias 5, 6 e 7 de Abril.

Tal como nas edições anteriores, o salão terá lugar na FIL, no Parque das Nações, cobrindo uma área superior a 10.000 m2 e com uma oferta que vai desde entidades comerciais e institucionais até às exposições temáticas.

O Salão Motorclássico é organizado na cidade de Lisboa e dedicado exclusivamente ao mundo do automóvel e motociclo clássico, com entidades tão variadas como stands de automóveis, motociclos e velocípedes clássicos, oficinas especializadas e fornecedores de peças, entidades institucionais como museus, clubes, associações, rallys e publicações, automobília e miniaturas de colecção.

http://www.100porcentotuning.com/upimages/motorclassico2013.jpg

Nesta edição, tal como nos anos anteriores, o Mercedes-Benz Club Portugal irá estar representado. Este ano iremos utilizar o espaço gratuito que é cedido aos clubes. Poderão encontrar-nos logo após a entrada no salão, no corredor do lado direito.

Vamos estar representados com um fantástico W113 Pagode, em jeito de comemoração dos 50 anos deste emblemático modelo.

Façam-nos uma visita e conheçam também a grande novidade na linha de merchandising do clube.

Contamos com a sua visita, nos seguintes horários de funcionamento do salão:

05-Abril | Sexta-Feira | 15:00 às 22:00
06-Abril | Sábado | 10:00 às 22:00
07-Abril | Domingo | 10:00 às 20:00

Até lá!
:iconlovembcpv2:

Paulo Lopes
04-04-13, 21:01
Boa noite, vou lá dar uma visita e ver o nosso espaço e vou lá levar alguns amigos haver a grande exposição, obrigado.

romeo
05-04-13, 19:47
Desejo que tudo corra pelo melhor

motard500
05-04-13, 22:23
Boas, gostava de marcar presença, mas ainda ontem estive em Lisboa e voltar a fazer outra viagem a Lisboa na mesma semana ainda sai um pouco dispendioso :(. Votos de um bom evento e que o nosso clube tenha a visibilidade e afluência de todos :iconlovembcpv2:.Abraços

JoaoMerc
06-04-13, 08:31
Esta Motorclássico, está muito especial, este ano ano a quantidade é superior, mas acima disso a qualidade das máquinas presentes é estupenda.
O MBCP está muito bem representado e embora modesto, o nosso stand faz-se marcar pela positiva. Venha visitar-nos e passar um bom bocado.

Paulo
06-04-13, 23:04
Já se colocava aqui umas fotos para o pessoal adoçar a boca. Onde andam os fotógrafos???? Blizzard a ser chamado à cabine de Som e JoaoMerc faz as tuas magias. Um abraço a todos.

Blizzard
07-04-13, 12:22
A todos os sócios e amigos do Mercedes Benz Club Portugal

deixo aqui uma pequena mostra do ambiente.

Não deixe de visitar este magnifico certame passando pelo nosso Stand onde sera recebido com toda a simpatia.

As fotos:

http://i46.tinypic.com/v3ku1c.jpg

http://i48.tinypic.com/blt87.jpg

http://i48.tinypic.com/2uhn2g1.jpg

continua...............

Blizzard
07-04-13, 14:02
Continuação...

OBS: Peço desculpa pelo erro: Mercedes Benz Club PORTUGAL. :redface:

novos sócios

http://i45.tinypic.com/ir5ds4.jpg

caras conhecidas..

http://i48.tinypic.com/34yxzr9.jpg

outras maquinas..

http://i49.tinypic.com/yfn04.jpg

verdadeiras relíquias..

http://i46.tinypic.com/35hoejd.jpg

Abraço.

Coutinho
08-04-13, 11:30
Parabéns pela presença! Mais vale ter um espaço modesto, pequeno e com conteúdo do que o inverso!

Grande abraço!

JoaoMerc
08-04-13, 16:45
Esta Motorclássico foi melhor que em anos anteriores, opinião partilhada por muitos. Clássicos de grande qualidade e stands apelativos.
Foi o caso do stand do MBCP, pequeno mas com talvez melhor conteúdo que anteriorres edições. Sendo os 50 anos do SL Pagoda o exemplar do Guilherme foi uma boa aposta. Parabéns pelo SL Guilherme, não houve ninguém que ficasse indiferente. Espero que agora o gozes com os mimos que lhe dei.
Não tirei muitas fotos, incrivelmente, foi de longe, a Motorclássico em que tive mais tempo presente foi a que menos fotos tirei:rolleyes:.

http://img407.imageshack.us/img407/5663/71706172.jpg

http://imageshack.us/a/img571/3236/41301296.jpg

O belíssimo e irrepreensível Gullwing presente na Motorclássico.
http://imageshack.us/a/img812/8711/53221699.jpg(soberbo)

romeo
08-04-13, 16:52
Parabéns ao Clube sempre bem representado

vramalho
08-04-13, 17:02
Foram 3 dias , que tivemos, com excelentes visitas de sócios e amigos.

Melhor exposição geral, que no ano passado, apesar de muita dificuldade na saída final, :Smas estou certo que foi positivo para o MBCP

Abraços

António Peres
08-04-13, 18:55
Foi uma MotorClássico muito boa e em que o clube esteve muito bem, com muitos membros entusiastas a darem o seu contributo para representarem o clube da melhor forma possível durante os 3 dias da feira.

Calhou-me representar o clube no seu respectivo espaço durante todo o Domingo, o que representou uma estreia para mim em feiras naquelas funções. Mas o certo é que ontem de manhã lá estava eu à porta da feira, juntamente com o Paulo Guia e o Guilherme Costa, dono do fabuloso pagode 280 SL. Fomos uma equipa que funcionou muito bem, no qual fomos muito ajudados pelo referido 280 SL que está belíssimo e chamou a atenção das muitas centenas de pessoas que passaram pelo nosso espaço. Desde as muitas fotos a ele tiradas até propostas de compra, houve de tudo para elogiar tão belo carro. Guilherme, muitos parabéns pelo carro e pelo estado do mesmo, foi mesmo uma honra podermos contar com ele nesta MotorClássico.

O contacto com o público foi muito positivo, há curiosidade pelo nosso clube e espero vê-la convertida em adesões, seja em sócios, seja em participações nos encontros. O contacto com outros participantes na exposição foi também muito positivo e engraçado, havendo assim bases para bons entendimentos em futuras exposições. Também a realçar é o muito que todos aprendemos nesta exposição e do muito que ainda podemos melhorar nas futuras. Assim teremos cada vez melhores espaços para que o clube possa ser melhor divulgado e representado.

Mas no meio de tudo isso tenho de realçar o espírito de amizade, entreajuda e de equipa que uniram todos os elementos do MBCP no evento. Guilherme e Paulo foram uns grandes companheiros e amigos, gostei imenso de conversar convosco durante as muitas horas de "feira" de ontem.

Aos outros membros deste clube que por lá passaram também agradeço a companhia (João Vidal e mulher, Paulo Vitorino,Carlos Domingos, Carlos Soares, Cláudio Pereira e mulher, entre muitos outros).

E destaco também o Victor Ramalho. Esteve connosco desde meio da tarde, depois de nos representar no encontro mensal de Belém de manhã. Veio incansável, falou com os sócios, vendeu merchandising, espalhou simpatia... No final fartou-se de trabalhar, desmontando o stand, arrumando as coisas no seu carro pessoal e descarregando tudo sozinho em sua própria casa. E no meio de tudo isso ainda danificou a sua carrinha W123 300 Diesel enquanto trabalhava para o clube no parque da própria exposição. Vitor, grande abraço e obrigado por tudo ontem.

A todos um abraço... e vamos a preparar a Automobilia de Aveiro.

vramalho
08-04-13, 19:36
Obrigado António,pelas tuas palavras

Foi com gosto que partilhei com toda a Equipa, que compareceu, e parabéns ao Guilherme, pela sua prestação,com o excelente e conhecido "Pagode 280SL" que todos nós conhecemos.

Abraço a todos

souto
08-04-13, 21:46
Fantástico , os meus Parabens a todos os que tornaram possível e representaram o Club na Motorclássico!

Cumprimentos:iconlovembcpv2:

Guilherme Costa
09-04-13, 17:53
Boa tarde.

Em nome CBMP quero agradecer a todos que visitaram o stand.Também á equipa de trabalho.
João obrigado pelos mimos feitos ao meu pagode.Da próxima vez que eu o limpar,não sei se ele vai querer andar,és culpado. Um grande obrigado.

GUILHERME COSTA

JoaoMerc
10-04-13, 09:12
Boa tarde.

Em nome CBMP quero agradecer a todos que visitaram o stand.Também á equipa de trabalho.
João obrigado pelos mimos feitos ao meu pagode.Da próxima vez que eu o limpar,não sei se ele vai querer andar,és culpado. Um grande obrigado.

GUILHERME COSTA

Ora essa Gulherme, a minha função em relação ao Pagode foi realçar o seu bom estado, és tu que estás de parabéns:iconlovembcpv2:

Pedro Bagulho
10-04-13, 19:06
Parabéns por mais uma excelente participação no Salão MotorClássico. O Pagode foi uma boa aposta, em ano de destaque pela Mercedes-Benz pelos 50 anos do W113, este elegante e irrepreensível SL do Guilherme era certamente uma presença desejada por todos, obrigado uma vez mais Guilherme :-).

Infelizmente não me foi possível comparecer para visitar a feira e dar um abraço a todos os quantos tornaram este evento possível, acredito que, uma vez mais, com bastante esforço, dedicação e amor à camisola.

Um abraço a todos e parabéns uma vez mais :-).

SiLvEsTrE
11-04-13, 22:56
Em jeito de balanço, queria também deixar aqui algumas palavras;

Na totalidade da 6ª feira e Sábado, dias em que estive da abertura ao encerramento, recolhi com muito agrado as palavras de todos quantos visitaram o nosso stand. Uns interessados em nos conhecerem melhor, outros em busca de informações para ajudar na utilização, manutenção ou restauro dos seus carros e outros simplesmente curiosos sobre o carro ou sobre o nosso merchandising.
Este ano não estivemos presentes da forma vistosa de anos anteriores porque tal não era comportável. Estivemos de forma simples mas coerente com a nossa dimensão. Cabe a todos nós trabalhar para SER e não para PARECER...

Terei dialogado com mais de uma centena de pessoas, sem qualquer dúvida, no decorrer dos dois dias em que lá estive. No Domingo fazia planos de estar após a hora de almoço mas um imprevisto incontornável acabou por me ocupar o resto da tarde.
O balanço do fim de semana não podia ser mais positivo, na minha opinião. Novos sócios )alguns que vieram de propósito no Sábado só para formalizarem a inscrição, depois de termos estado à conversa no dia anterior), algumas renovações que já estavam atrasadas e um bom volume de vendas dos fantásticos emblemas de grelha.

Para terminar, um ENORME agradecimento a todos quantos tornaram este evento possível, abdicando de tempo junto das suas famílias para o dispenderem em benefício do clube. Não posso de deixar de citar nomes como João Santos, Victor Ramalho, Gonçalo Duarte, Carlos Baiona, Cláudio Pereira, Carlos Soares, António Peres e Guilherme Costa que asseguraram comigo e com o meu colega de direcção Paulo Guia, a dinâmica do nosso stand ao longo dos 3 dias do evento.

Novo agradecimento ao Guilherme Costa pela generosidade em disponibilizar tão fantástico W113 280SE 'Pagode' que recolheu a admiração de todos quantos por ele passaram, pelo estado imaculado que apresenta.

Agradecimentos são também devidos a todos os sócios que nos visitaram e se demoraram no nosso stand, envolvendo o espaço de uma dinâmica fantástica.

Foi um fim de semana muito cansativo mas tremendamente recompensador. Venha o próximo evento!
:iconlovembcpv2: