Vizualizar Versão Completa : [Encontro] Encontro Mensal em Belém - 5 de Maio de 2013
Cláudio Pereira
02-05-13, 20:39
Caros sócios, entusiastas e simpatizantes do Mercedes-Benz Club Portugal,
Informamos que ocorrerá no próximo dia 5 de Maio, o terceiro encontro mensal de 2013 do Mercedes-Benz Club Portugal.
O local é o emblemático parque de estacionamento junto à estação fluvial de Belém, junto à passagem aérea pedonal.
(assinalado a vermelho na foto abaixo).
http://i35.photobucket.com/albums/d197/LSilvestre/Encontros_Lisboa_zpsf242c904.jpg
A concentração de viaturas ocorrerá entre as 10:00 e as 13:00.
Traga o seu Mercedes-Benz, clássico ou contemporâneo, e venha passar uma manhã bem passada.
Contamos com a sua presença!
:iconlovembcpv2:
Cláudio Pereira
02-05-13, 20:43
Lá estarei! :redface:
Abraço,
Não conheço ningém mas vou aparecer se puder ser.
Luis M.190
03-05-13, 19:39
Desejo de um bom Encontro para Lisboa!!!:iconlovembcpv2::iconlovembcpv2::iconlove mbcpv2:
Reparei que ainda indica a data de Marco tendes que rever isso!!!!:lol::lol::lol:
Abraço
Guilherme Costa
04-05-13, 12:59
Bom dia.
Lá estarei.:iconlovembcpv2:
Votos de um bom encontro. Eu não vou poder estar presente, por compromissos pessoais e familiares.
Sol e calor !não faltarão... até já.
Paulo Lopes
05-05-13, 12:03
Boa tarde, com grande tristeza minha não consegui passar porque decorria mais uma corrida, mais uma vês uma grande falta de organização de alguém, deveria de alguém antecipadamente saber o calendário de corridas através da Câmara de Lisboa, para ser antecipadamente ou posteriormente marcare um novo encontro, ou mudar o sítio dos encontros, porque podem virem pessoas de longe e voltarem para trás e que e muito chato, obrigado.
Assim como o Paulo Lopes, eu também não consegui passar para o local do encontro.
Sendo este um local de atividades lúdicas/desportivas e com o aproximar do Verão haverá com certeza mais dias como hoje.
Acredito que a Direção/Organização de eventos terá mais atenção a estes pequenos precalços de maneira a conseguir informas os sócios e amigos com antecedência.
Abraço.
p.vitorino
05-05-13, 16:41
Por favor malta não vamos aqui "crucificar" a direção do clube por eventos lúdicos que têm acontecido em simultâneo com o evento mensal do nosso clube, aconteceu no mês passado e volta acontecer hoje com o inicio do evento "Night & Day"
Creio que, por se tratar de situações esporádicas, não se vai alterar o local dos nossos eventos, aliás, local de eleição não só por nós clube mas por outros tantos clubes de míticas marcas com variados modelos.
De qualquer forma, acredito que será tomada em conta a chamada de atenção por parte de quem se expressou para estarmos em alerta por futuras situações idênticas.
No entanto não é assim tão fácil antever possíveis acontecimentos que coincidam com a nossa calendarização para este local.
COELHOW212
05-05-13, 18:42
Olá a todos
Realizou-se hoje mais um encontro, onde so estiveram presentes só quatro viaturas e nove pessoas,esperamos que o proximo tenha mais afluencia.(e que não haja corridas).
Um abraço,
Alcino Resende
http://i1137.photobucket.com/albums/n502/coelhopomarense/IMG_4788.jpghttp://i1137.photobucket.com/albums/n502/coelhopomarense/IMG_4797.jpghttp://i1137.photobucket.com/albums/n502/coelhopomarense/IMG_4803.jpg
CarlSoares
05-05-13, 21:30
7298729772967300Não foi assim tão mau! A partir das 11,00 apareceram diversos amigos, acompanhados dos seus Mercedes, alguns ao estilo "Oldtimer" outros nem tanto. Houve, inclusivamente, um estreante, o Rasor,)que teve o cuidado de estacionar o seu Mercedes na zona não congestionada do museu dos coches (zona interior), e depois de levantada a inibição de passagem, foi buscar o carro e estacionou-o junto dos restantes Mercedes-Benz. Esta pode ser uma solução de recurso para futuras situações deste tipo.
CarlSoares
05-05-13, 21:38
7304730273017303E ainda tivemos diversas visitas de estreantes, que trouxeram peças fantásticas e prometeram voltar.
p.vitorino
05-05-13, 22:51
Pois eu ainda fui, mas iria dar só um "pulinho" uma vez que teria que sair por volta das 11,30h, hora que me asseguraram só a partir dessa se abrir o transito.
Por isso dei a volta para trás. :(
Eu também contava ir a Belém, mas também me deparei pelas 10h30 com o corte da estrada por causa do evento da maratona... Tive pena de não ir, até porque o tempo estava convidativo para o efeito e tinha detalhado o 207 no dia anterior para o efeito... não podemos ver ''o copo meio vazio'', mas sim ''meio cheio''. Ainda bem que alguns conseguiram passar, vou ressacar agora para o próximo:rolleyes:.
Face todas as dificuldades para chegar ao local... aguentei-me Às voltas a fazer tempo para conseguir passar, coisa que só perto do meio-dia aconteceu!
Msm assim, valeu a pena... vale sempre a pena estar com os mercedistas ;)
1abraço a tds
Boas,
Estive la e como o Carl disse depois fui buscar a viatura para o lado certo.
Só conhecia uma pessoa, as restantes vão-se conhecendo.
Abraçada e até à proxima
vBulletin® v4.1.7, Copyright ©2000-2026, Jelsoft Enterprises Ltd.