PDA

Vizualizar Versão Completa : Encontro Mercedes Benz - Janeiro



Coutinho
28-12-05, 10:45
Boas.

Dando continuação aos encontros mensais a cada 1º Domingo do mês, excepção a Janeiro (1º domingo é dia 1), o próximo encontro Mercedes Benz vai realizar-se na Costa da Caparica, mesmo sitio do anterior, no dia 08/01/2006 a partir das 10:00 H

Este encontro tem a particularidade de ser acompanhado de Almoço, na mesma zona.

O local de almoço não fica definido por agora, mas penso que o Rodizio de Pizzas na Charneca da Caparica é uma ideia a ponderar.

O Restaurante tem um bom parque de estacionamento privado, e de fácil acesso a partir do local de Encontro.

Já sabem que convêm confirmar, principalmente para a marcação de lugares para o almoço. E não se acanhem que os filhos, esposas, familiares são bem vindos.

Fico a aguardar Feedback.

Um abraço.

RCE
28-12-05, 11:11
Caro coutinho,

Contem comigo e com a minha mulher! :wink:

Venham de lá as pizzas..e pela minha experiência, as melhores que já comi foram mesmo lá.... :D

5 Estrelas.... :wink:

Abraço
RCE

SiLvEsTrE
28-12-05, 15:24
Contem comigo para o encontro!

Para o almoço... só se houver pizzas sem queijo. :lol: É que sou alérgico a esse ingrediente... :oops:

A menos que arranjem uma Sprinter com pintura do INEM, que vá ao encontro e depois providencie o meu transporte para o hospital mais próximo. :lol: :lol:

Abraço!

Coutinho
28-12-05, 15:28
Boas.

Mas se o problema é pizza com queijo, no mesmo Restaurante funciona rodizio de carne... :wink:

não há desculpas para se faltar ao almoço... :lol:

Um abraço.

SiLvEsTrE
28-12-05, 16:25
Boas.

Mas se o problema é pizza com queijo, no mesmo Restaurante funciona rodizio de carne... :wink:

não há desculpas para se faltar ao almoço... :lol:

Um abraço.

Bom... se eu puder ir para o rodÃzio das carnes, então contem comigo também para o almoço!! :wink:

Abraço!

RCE
28-12-05, 19:38
Começem é a levar as amiga, namoradas (esposas) para ver se elas também se começam a inserir no espirito Mercedista! :lol:

SiLvEsTrE
28-12-05, 19:58
Começem é a levar as amiga, namoradas (esposas) para ver se elas também se começam a inserir no espirito Mercedista! :lol:

A minha se conseguir ir, vai. Mas foi operada ao joelho à muito pouco tempo... veremos. Vontade não lhe falta. :wink:

Coutinho
28-12-05, 20:08
Boas.

Ponto de situação:

Encontro e almoço

Coutinho e esposa - 2
Ricardo Costa Esteves e esposa - 4
EnDeAvOuR e esposa (esperamos) - 6

Um abraço.

FAISCA
28-12-05, 21:07
Boas so agora vi este topico.

Podem contar comigo e em principio a minha socia, depois confirmo se ela vai ou não.

Podemos aproveitar e fazer nessa tarde depois de almoço o nosso raliy paper, iria ser na margem sul.

Um abraço e até dia 8 de Janeiro

Pmak
28-12-05, 21:23
Boas pessoal 8)
Gostava mt de ir ao almoço mas dia 8 trabalho de manhã...
:cry: será q dá para alterar a data para dia 7 sabado? :roll:
Se der 5 estrelas se não... fica para a proxima
:wink: Que dizem?

VTi_Dreamer
28-12-05, 21:28
Ppl infelizmente nao vou poder comparecer nessa data... ja tinha compromisos e nem em Lisboa estou :(
Espero que se faça outro com a maior brevidade possivel :wink:

Abraço,
Emanuel

narda
28-12-05, 23:24
lol

peço imensa desc mas é de todo impossÃvel ir logo nesse fim de semana tenho trabalhos pra fazer..
fica pra prox..
e ja agora...
venham cá mais po norte.. lol
:wink:
bjs

RCE
29-12-05, 08:54
Boas so agora vi este topico.

Podemos aproveitar e fazer nessa tarde depois de almoço o nosso raliy paper, iria ser na margem sul.

Um abraço e até dia 8 de Janeiro

Caro Faisca,

Tu tens disponibilidade para organizar o dito evento é que é-me impossÃvel neste momento fazer tal coisa....embora ache uma excelente ideia! :roll:

Abraço
RCE

Energie
29-12-05, 11:38
ainda tenho que ver se dá ou nao ...

Já agora tenho uma ideia, em vez de se fazer sempre na costa, também se podia mudar até à Expo! ... é um bom spot para encontros.

Coutinho
29-12-05, 11:46
ainda tenho que ver se dá ou nao ...

Já agora tenho uma ideia, em vez de se fazer sempre na costa, também se podia mudar até à Expo! ... é um bom spot para encontros.

Penso que seja boa ideia, mas só para Fevereiro... :wink:

RCE
29-12-05, 11:48
Combinem lá isso que por mim é indiferente e vejam lá se é sábado ou domigo por causa do horário do Paulo Malaquias! :roll:

Abraço
RCE

Coutinho
29-12-05, 11:50
:roll:

FMarques
29-12-05, 20:55
Boas,

salvo alguma alteração podes contar cmg po almoço!

Não sei se a minha Maria ta de folga... depois confirmo a presença dela.

Levo a astra ou o renault? lol :wink:

Um abraço

Pmak
29-12-05, 22:32
Combinem lá isso que por mim é indiferente e vejam lá se é sábado ou domigo por causa do horário do Paulo Malaquias! :roll:

Abraço
RCE
Obrigado Ricardo :wink:
Epá se n der por mim fica para outra vez... vejam lá isso
8)

Coutinho
01-01-06, 12:57
Boas.

Neste momento estamos assim:

Coutinho e Esposa - 2
Ricardo Costa Esteves e Esposa - 4
EnDeAvOuR e esposa (esperamos) - 6
Fasica e Esposa - 8
FMarques e Esposa - 10

Tentem aparecer... Vamos tomar decisões para este nosso grande projecto...

Um abraço.

António Peres
01-01-06, 21:32
Contem comigo e com a minha estrela. Vou tentar convencer a minha namorada, mas posso dizer-vos que fico para o almoço nas pizzas. Quanto ao dia, prefiro o Domingo mas Sábado não está mal!

RCE
02-01-06, 08:58
Bom dia e bom ano a quem não tem vindo aqui!

Meus amigos,

Neste momento ainda só temos 6 membros já confirmados para o próximo encontro e tendo em conta o que está em ciima da mesa, gostaria de contar com a presença de um maior número de pessoas.

Como tal, apelo ao bom senso e responsabilidade que todos vocês têm e inscrevam-se no próximo almoço que irá decorrer dia 8 de Janeiro no Restaurante Rodizio das Pizzas, situado na Charneca de Caparica.

Muito obrigado,
RCE

Energie
02-01-06, 12:18
Eu não sei mesmo se poderei estar presente ... só mais em cima da hora poderei dizer alguma coisa.

mcomainz
03-01-06, 12:14
Boas,
Infelizmente devido a trabalhar aos domingos não me é possÃvel ir ao almoço porque não consigo confirmar a minha presensa com antecedência.
Mas se conseguir pedir o dia ou trocar de horário pelo menos ao encontro vou.

RCE
03-01-06, 12:21
Temos que começar a ver se existem muitas pessoas que trabalham ao sábado por que caso não hajam e vocês estejam de acordo, podemos mudar os encontros mensais para esse dia da semana. :wink:

Energie
03-01-06, 13:46
então mas ... é sábado ou domingo ?

RCE
03-01-06, 14:00
O encontro irá realizar-se no domingo, mas como tenha reparado em certas incompatibilidades manifestadas por alguns membros levantei essa questão....mas aguardo a vossa opinião! :wink:

RMM
03-01-06, 17:04
Ainda nao deve ser desta que vou !!! :roll: :roll:
Tenho o batizado da minha afilhada...

FAISCA
03-01-06, 22:34
Ainda nao deve ser desta que vou !!! :roll: :roll:
Tenho o batizado da minha afilhada...


Ok não há problema, desde o 2º encontro que não te veijo, quando puderes apareçe.

Um abraço

António Peres
03-01-06, 23:23
Prefiro os encontros ao Domingo, até porque se agora posso ir aos Sábados, o mais certo é trabalhar de manhã naqueles daqui a uns meses. No entanto, em casos excepcionais, acho que não há problemas em trocá-los para o Sábado.

Mais uma vez digo que confirmo a minha presença no encontro e no almoço, mas vou ficar de convencer e depois confirmar a presença da minha namorada e respectivo Mercedes no encontro.

RCE
04-01-06, 09:05
Caro Topinhas,

Desta vez é mais fácil convenceres a tua namorada porque todos vão levar a sua mulher...logo elas vão ter com quem falar! :lol:

Abraço
RCE

Coutinho
04-01-06, 09:49
Boas.

Gostaria de estar a fazer uma actualização mais extensa :cry:

Mas aqui fica:

Coutinho e Esposa - 2
Ricardo Costa Esteves e Esposa - 4
EnDeAvOuR e esposa (esperamos) - 6
Fasica e Esposa - 8
FMarques e Esposa - 10
Topinhas e Esposa - 12

Um abraço.

Coutinho
04-01-06, 09:52
Boas.

Para quem não esteve presente no encontro de Dezembro aqui fica uma ajuda do local de encontro na Costa da Caparica.

http://img213.imageshack.us/img213/4043/ambenzcostacaparica7be.jpg

Energie
04-01-06, 14:55
contem comigo em principio

Coutinho
04-01-06, 15:29
Boas.


contem comigo em principio

Sózinho ou acompanhado?

FAISCA
04-01-06, 17:26
Energie,

Tenta convençer o Mercfan a vir desta vez com as minimotas para o pessoal se divertir um pouco.

RCE
04-01-06, 19:39
Eu lamento é que temos 120 membros inscritos e assim é que se vê... :cry:

Enfim....

Coutinho
04-01-06, 19:42
Como se disse na Costa a maior parte é passivo.

Um abraço

FAISCA
04-01-06, 21:06
é pena isto acontecer em 122 users ....

VTi_Dreamer
04-01-06, 21:17
Ppl é sempre assim em todo o lado.. só uma pequena percentagem é que adere as iniciativas.. vamos esperar mais um tempo, mudar de ares(servidor) e vamos ver que isto vai mudar! Senao tambem se pode dizer... somos poucos mas bons 8)

Abraço,
Emanuel

Sun_Tze
04-01-06, 22:20
Eu já disse multiplas vezes que não posso ir porque sou desencartado. :roll:

RCE
04-01-06, 22:28
Meus amigos,

Eu não digo isto com o intuito de se justificarem porque cada um é livre de fazer aquilo que bem entende. Mas gostava que houvesse um pouco mais de adesão a este tipo de iniciativas. :roll:

Eu compreendo que certas pessoas não possam por isto ou por aquilo e até que algumas ainda não se sintam à vontade para aparecer mas garanto-vos que depois da 1ªvez é tudo mais fácil e bem mais cativante com as novas amizades que lá se criam. :wink:

Abraço
RCE

Rik
04-01-06, 22:52
Tenho pena de tar tão longe :cry:

Pedro Bagulho
05-01-06, 14:41
Como já disse ao Luis FaÃsca por e-mail trabalho neste fim-de-semana. Não me deve ser fácil lá ir :cry: , no entanto se conseguir será só ao encontro e entre as 10 e as 12:00.

Devo também dizer que a marcarem futuros encontros o dia que me dá mais jeito será o Domingo visto que a maior parte dos Sábados é me completamente impossÃvel por motivo de trabalho.

Quero também dizer a todos os colegas do forum que têm responsabilidade pela organização deste projecto que não desesperem com a fraca adesão, porque estão no bom caminho, mas estas coisas fazem-se mais com o tempo e com paciência, e temos que ser positivos :wink: . Como o Emanuel diz somos poucos mas bons :wink: !

Coutinho
05-01-06, 15:26
Boas.

A minha opinião vale o que vale... Mas penso que o ideal é continuar com os encontros ao domingo de manhã, e existir a possibilidade de almoço... Neste próximo, dia 8, surgiu a ideia de almoço visto termos assuntos a debater para "lançar" não só o novo forum como também o site...

Em relação a sermos poucos, não podemos fazer nada, por cada um que anda aqui anda de livre e espontânea vontade :wink:

Esperamos pela adesão e mais confirmações. Até ás 18h de amanhã (Sexta Feira) aceito inscrições para o almoço por questões de reserva de mesa...

Um abraço.

FAISCA
05-01-06, 22:08
Boas,

Eu venho então confirmar a minha presença mais a minha "socia" para o almoço. Ao encontro vou apenas eu, depois passo em casa dela para a ir buscar e seguir para o restaurante.

Mais uma coisa, peço desculpa a todos users se estou a ser muito chato com os mails que vos mando de propaganda do encontro, mas assim não há desculpa para dizerem que não sabiam de nada . :roll:

Um abraço

SLK200K
05-01-06, 22:33
Infelizmente não vou puder ir, mas para o próximo vou preparar as coisas para conheçer a malta.
O algarve ainda é longe! :(
Quando é o próximo?

ps tirem muitas fotos!

Coutinho
05-01-06, 22:41
Próximo é no 1º Domingo de Fevereiro que vai ser dia 5...

Um abraço.

FAISCA
05-01-06, 22:42
Os nossos encontros vão ser mensais, mais propriamente no 1º Domingo de casa mês das 10 ás 12 H na Costa da Caparica, o encontro deste mês realiza-se no 2º Domingo devido ao fim de ano ter sido no 1º Domingo. Agora já sabes, quando puderes vem até cá. Mais uma coisa uma vez por ano vamos organizar um encontro nacional no centro do pais com o pessoal todo, já agora há mais users do Algarve, vocês podem organizar-se e fazer também o mesno que nós fazemos aqui, é só uma questão de pensarem nisso e colocar mãos a obra.

Um abraço

RCE
05-01-06, 22:45
É isso mesmo! :wink:

António Peres
05-01-06, 23:05
Eu vou e a minha namorada, se não se arrepender subitamente (ainda está muito céptica), também vai ficando para o almoço em principio. Se ela não for ao almoço por qualquer razão será muito problemático haver um lugar vago? É que têm que a desculpar ( 8) ), mas trazer raparigas para isto dos automóveis é complicado, mas ao vir ela contribui com mais uma presença e um Mercedes inédito : um ML!

Quanto a adesões, não se desespere : a pouco e pouco vão aparecendo mais pessoas e talvez fosse uma ideia convidar os Smartistas a vir também porque podem ser futuros clientes Mercedes que muito contribuem para o futuro deste fórum. Além disso, muitosainda não têm carta, outros são de longe e outros simplesmente não podem vir. Por isso vamos lá a ser positivos RCE e FaÃsca. :D

Energie
06-01-06, 00:07
contem só comigo, a minha patroa tem exame terça e não pode sair.

Coutinho
06-01-06, 09:10
Boas.

Se não me enganei a lista está assim, corrijam se notarem algo:

Coutinho e Esposa - 2
Ricardo Costa Esteves e Esposa - 4
EnDeAvOuR e esposa (esperamos) - 6
Fasica e Esposa - 8
FMarques e Esposa - 10
Topinhas e Esposa - 12
Energie - 13

13 :?: na mesa :!:

Um abraço.

Coutinho
06-01-06, 15:40
Actualizado.

A respectiva do FMarques não vai estar presente:

Coutinho e Esposa - 2
Ricardo Costa Esteves e Esposa - 4
EnDeAvOuR e esposa (esperamos) - 6
Fasica e Esposa - 8
FMarques - 9
Topinhas e Esposa - 11
Energie - 12

SiLvEsTrE
06-01-06, 16:48
Boas,
Quanto ao almoço, vou sozinho. A minha mulher ainda não está em condições para andar/ficar em pé.
E diz que prefere não ir a ter de ficar sentada dentro do carro o tempo quase todo.

Abraço!

Coutinho
06-01-06, 17:14
Actualização:

Coutinho e Esposa - 2
Ricardo Costa Esteves e Esposa - 4
EnDeAvOuR - 5
Fasica e Esposa - 7
FMarques - 8
Topinhas e Esposa - 10
Energie - 11

FAISCA
06-01-06, 17:42
O Mercfan não vai? Sempre eram mais 2 e já voltavamos a ser 13 :)

Coutinho
06-01-06, 18:22
Boas.


O Mercfan não vai? Sempre eram mais 2 e já voltavamos a ser 13 :)

O MercFan só vai ao encontro...

jomaso
07-01-06, 02:11
Isto assim não vale! :D
Também queria ir!
Para quando um convivio mais a meio?
Caso para dizer, uns são filhos da dona Mercedes, e os outros?
São de quem? :lol: :D

Nuno S.M.ART
07-01-06, 10:42
Olá, se não houver nada em contrário vou ao encontro durante a manhã na Costa. Para o almoço é que não posso ficar.
É que á tarde também há encontro http://www.smartistas.com/phpbb/viewtopic.php?t=2146 de smarts

Cumprimentos, Nuno

FAISCA
07-01-06, 19:15
Isto assim não vale! :D
Também queria ir!
Para quando um convivio mais a meio?
Caso para dizer, uns são filhos da dona Mercedes, e os outros?
São de quem? :lol: :D

Boas,

Olha eu ja disse varias vezes ao randre para o pessoal do norte se organizar e fazer o mm que nós fazemos cá em baixo, o nº de users aà de cima tb já é considerável, so assim é que se consegue cativar mais pessoal para os encontros, no que toca ao encontro mais a meio é algo que temos de decidir.

Um abraço

FAISCA
07-01-06, 19:17
Olá, se não houver nada em contrário vou ao encontro durante a manhã na Costa. Para o almoço é que não posso ficar.
É que á tarde também há encontro http://www.smartistas.com/phpbb/viewtopic.php?t=2146 de smarts

Cumprimentos, Nuno

Boas,

Vais ser o primeiro smart a participar no nosso encontro :)

és bem vindo, tenho curiosidade de ver melhor um carro desses.

Um abraço

Coutinho
07-01-06, 19:18
Boas.

Organizem-se aà mais para o Norte... O encontro "nacional" para se realizar, deveria ser mais para a Primavera... Melhor tempo essencialmente :wink:

Um abraço.

Energie
08-01-06, 01:55
Eu apareço, mas não vai ser Ãs 10 ... lá para as 11h, 11 e picos ... a ver se não me atraso muito. Tenho que resolver umas coisas de manha por isso ... ;)

Um abraço e até amanhã

RCE
08-01-06, 05:29
Eu também só vou aparecer por volta das 11h! :wink:

Abraço
RCE

Coutinho
08-01-06, 09:00
Boas.


bem, os meus planos de almoço amanha foram alterados, e vou-me juntar Ãs restantes estrelas e comer qquer coisa leve..... :oops:

mas so vou ao almoço se formos 12, se formos 13 nao vou ! aviso ja ! :lol: sou superstcioso qb..... :oops:

Em principio contando contigo, somos 12... Estava a ver que ias faltar a um Rodizio de Pizas :lol:

RCE
08-01-06, 09:40
Ai se aparece mais alguêm :!: :lol: