PDA

Vizualizar Versão Completa : 15º Encontro Amigos dos Mercedes - 5 de Novembro



SiLvEsTrE
24-10-06, 14:42
Caros amigos,

Aproxima-se mais um inicio de mês e com isso, mais um encontro dos Amigos dos Mercedes.

Sendo mês de regresso à margem sul do Rio Tejo, optamos pela Costa da Caparica, local que está na história dos encontros dos Amigos dos Mercedes.
O local da concentração é no parque de estacionamento junto ao terminal dos autocarros e iniciar-se-à pelas 10:00.

Está previsto um almoço na zona, em local a anunciar nos próximos dias. Para isso também necessitamos de ter uma ideia dos interessados para o almoço.

Na parte da tarde, decorrerá o habitual photoshoot nas imediações do Convento dos Capuchos.

Contamos com a vossa presença!

JCalvete
24-10-06, 22:59
Dá para aparecer com um carro que não seja MB? :lol:

Abraços.

Coutinho
24-10-06, 23:02
Boas.


Dá para aparecer com um carro que não seja MB? :lol:

Abraços.

Sempre Bem vindo :wink: Com ou Sem estrela :lol:

Um abraço.

António Peres
24-10-06, 23:09
João, com que carro andas agora? :lol: :lol: :lol:


Posso confessar-vos que não sei se posso ir a este encontro pois ando estas semanas de X5 já que o SUV está cá comigo à espera de um merecido detalhe. Acontece que o meu querido W 210 está em Seia e não sei quando calha ir buscá-lo, mas deve ser mesmo nesse fim de semana do encontro. Se me trouxerem o Mercedes no Sábado vou ao encontro e também ao almoço, isto se nada me acontecer até lá, of course... 8) 8) 8) Senão vou de X5, ou não posso mesmo ir!!

Depois apresento o X5 com fotos à maneira aqui no fórum. :wink:

FAISCA
25-10-06, 07:52
Boas,

Eu vou apenas ao encontro, infelizmente não vou poder ir ao almoço.

Um abraço

SiLvEsTrE
25-10-06, 12:02
Meus amigos,
Isto é um encontro dos Amigos dos Mercedes... sejam eles condudores de Mercedes ou outras marcas. :wink:

Luisa Nunes
25-10-06, 13:30
http://i102.photobucket.com/albums/m120/Liliana_025_1991/boatarde21.gif
Amigos aqui estou mais uma vez para confirmar a presença dos AMB cá de casa tanto no local de encontro como para http://i102.photobucket.com/albums/m120/Liliana_025_1991/36_2_64.gif, assim sendo somos 3 adultos e 1 criança de 5 anos (Luisa, JCN, Fushia SLR e Tatiana), lá estaremos para um convÃvio de grandes amigos uns com Mercedes outros com Trotinetas, Bicicletas, Moto4, etc. o importante é conseguirmos manter a AMIZADE e fazermos deste dia mais um dia de bom convÃvio.
Um Cyber http://i102.photobucket.com/albums/m120/Liliana_025_1991/cyberkiss1.gif para todos os AMB.

António Peres
25-10-06, 21:47
João, com que carro andas agora? :lol: :lol: :lol:


Posso confessar-vos que não sei se posso ir a este encontro pois ando estas semanas de X5 já que o SUV está cá comigo à espera de um merecido detalhe. Acontece que o meu querido W 210 está em Seia e não sei quando calha ir buscá-lo, mas deve ser mesmo nesse fim de semana do encontro. Se me trouxerem o Mercedes no Sábado vou ao encontro e também ao almoço, isto se nada me acontecer até lá, of course... 8) 8) 8) Senão vou de X5, ou não posso mesmo ir!!

Depois apresento o X5 com fotos à maneira aqui no fórum. :wink:

Amigo topinhas, amigo topinhas

Então o amigo é frequentador dos pastéis de belem logo de manhazinha???

Entao o amigo não me conheceu ( devia ser por ir de w210 ) naquele dia de manha que alguem lhe buzinou?

Ai, amigo, amigo... e os pastelinhos estavam bons???

Grande abraço

Joao Martins


Amigo João, então era você?? Foi no dia de ir à Expo Farma na antiga FIL (onde decorria o congresso da ANF (Associação Nacional de Farmácias) com a minha colega farmacêutica Mafalda. Combinámos que antes de irmos para lá parávamos nos pasteis de Belém para tomar o pequeno almoço. Como se lembra chovia um pouco e notei que alguém apitou e até pensei que fosse alguém a meter-se com ela :oops: :oops: :oops: :oops: :oops:

Nunca pensei que fosse o João e como tal não o conheci. Fica-lhe bem o W 210 :twisted: :twisted: :twisted: Tanto como o seu fabuloso W 123 :D :D Peço desculpa não lhe ter falado... :oops: :oops: :oops: :oops:

Um grande abraço amigo João.

Infelizmente não tenho quase tempo nenhum para ir aos pasteis de Belém

Joao
26-10-06, 11:37
Ok vamos lá para mais um encontro, e rever os bons amigos claro contem comigo para o encontro pois lá estarei com a minha 4 matic espero que o tempo permita pois a chuva tem me estragado os meus trabalhos de campo que terei que os terminar até Dezembro.

Abraço João

Coutinho
26-10-06, 12:28
Boas.


uma dúvida, é ao pé do sereia do mar ?

Não sei a que te referes... Mas é no mesmo local dos Encontros já realizados na Costa :wink:

http://img213.imageshack.us/img213/4043/ambenzcostacaparica7be.jpg

Coutinho
26-10-06, 13:33
no sereia do mar têm lá umas tostas porreiras .... umas "mines" fresquinhas... e mto zagoleo Às noites.... :lol: :wink:


Dos encontros à Quinta à noite do TOL e afins??

Só fumarada :evil: :evil: :evil:

João Vidal
26-10-06, 14:16
Em principio lá estaremos.Um abraço.

Satsujinkyou
26-10-06, 18:18
Eu em principio vou. Mas depois confirmo.
Mas se for não sei se a minha respectiva ker ir tb. 911 se quizeres ir e precisares de boleia apita. Eu infelizmente tive um percalço com o telemovel e não tenho o teu numero...Se quizeres falar cmg adiciona-me ao msn.

Coutinho
27-10-06, 10:35
Boas.

O almoço já tem local marcado :wink:

Restaurante Sabor Mineiro I, na Charneca da Caparica :wink:

A ementa escolhida foi:

:arrow: Buffets quentes e Buffets frios
:arrow: Rodizio com +/- 20 qualidades de carne com acompanhamento
:arrow: Bebidas à descrição: vinhos, cervejas, refrigerantes, águas (não inclui sangria)
:arrow: Café

Preço por pessoa, 20€

O Restaurante dispõe de parque privativo com segurança e fica a cerca de 8km do local de encontro :wink:

Todas as informações do respectivo Restaurante em http://www.sabormineiro.pt/

Um abraço.

Energie
27-10-06, 14:36
pronto... convenceste-me! count me in! :)

Coutinho
27-10-06, 16:05
Boas.

Zé, tu vais? Caso vás leva o moldavo :twisted: :twisted:

Energie
27-10-06, 16:26
zé, combinamos e vamos juntos ... aproveitamos e metemos flor de laranjeira no deposito ... dpois metemos algo tipo "MB POWER " :D

911
29-10-06, 10:55
Eu em principio vou. Mas depois confirmo.
Mas se for não sei se a minha respectiva ker ir tb. 911 se quizeres ir e precisares de boleia apita. Eu infelizmente tive um percalço com o telemovel e não tenho o teu numero...Se quizeres falar cmg adiciona-me ao msn.

Já te adicionei há algum tempo no msn

Obrigado pela oferta mas em principio não será preciso

Aponta o meu número então no caso de precisares de alguma coisa 963228404

Eu digo-te alguma coisa no dia antes ou assim para irmos juntos

Abraço

Energie
29-10-06, 13:41
ehehhehehe ... nao sejas mau pra mim ... ohhh oh oh ... ohhh oh ohhhh ... lol

JCalvete
29-10-06, 16:52
Se não acontecer nenhum imprevisto acho que posso ir ao encontro mas só lá para a hora de almoço... :lol:

Topinhas, ando provisoriamente num 730d de 1999 com 312.000kms :? ... não anda muito mais que aquele A170CDI. :lol:

Abraços.

António Peres
29-10-06, 17:30
Se não acontecer nenhum imprevisto acho que posso ir ao encontro mas só lá para a hora de almoço... :lol:

Topinhas, ando provisoriamente num 730d de 1999 com 312.000kms :? ... não anda muito mais que aquele A170CDI. :lol:

Abraços.


O que aconteceu ao teu SC João?

Esse BMW é dos antigos mas a nÃvel de construção ainda hoje é bastante bom. Admira-me andar assim tão "pouco", talvez tenha já problemas no motor :roll: :roll:

JCalvete
29-10-06, 17:43
O meu coupé tem novo dono desde 5F... :cry:

Abraços.

Midu
30-10-06, 18:17
Mercfan

Amigo Mercfan....não estou a acreditar !!!!
Tu vais ao encontro e ao almoço :P
Só vendo :lol:
Levas a Maria??? Espero q sim :roll:

SiLvIa
30-10-06, 18:57
Mercfan

Amigo Mercfan....não estou a acreditar !!!!
Tu vais ao encontro e ao almoço :P
Só vendo :lol:
Levas a Maria??? Espero q sim :roll:

Leva, leva, tem que levar...ele e todos os outros membros.
Cada vez seremos mais...
Esperemos que o tempo não nos pregue nenhuma partida...
http://i94.photobucket.com/albums/l112/silvia_pedro/storm.gif

Coutinho
30-10-06, 19:09
Boas.



Esperemos que o tempo não nos pregue nenhuma partida...
http://i94.photobucket.com/albums/l112/silvia_pedro/storm.gif

Ainda faltam alguns dias... mas as previsões não são as melhores :cry:, Céu nublado com possibilidades de aguaceiros :evil:

Coutinho
31-10-06, 11:47
Boas.

Em relação ao almoço, as Crianças até aos 10 anos pagam 50% ou seja 10€ :wink:

Um abraço.

Xerife
31-10-06, 15:04
Boas,

Podem contar comigo para o encontro. Em relação ao almoço não vou poder comparecer, fica para uma próxima. :wink:

Abraço

Xerife

António Peres
01-11-06, 00:56
No encontro estarei lá de certeza mas não posso almoçar por me ter surgido algo a que não posso mesmo dizer que não... :oops: :oops: :oops:

Quanto ao tempo, eu vejo-o de uma forma relativa. É que não vou ter tempo de lavar o carro e assim sempre posso alegar que está de chuva e que o carro se suja muito, etc... Aquela história que muitos conhecem desde que vou aos encontros AMBenz!!! :D

DTM
01-11-06, 10:03
Desta vez, além de mim, irá tambem a minha mulher.
Podem contar com duas pessoas para o almoço.
estou ansioso.



Abraços

Energie
01-11-06, 14:06
Contem com mais 1, vou eu e minha Tethys :)

911
01-11-06, 16:42
Infelizmente não vou poder ficar para almoçar :( mas tenciono ir ao encontro de manhã.

Cmpts a tds

RIcardo Serpa
01-11-06, 18:28
Como estou "des-Mercedado" pois fiquei sem a carrinha e o 2.3-6 não esta a andar vou de VW ar de 1956 o meu primeiro amor auto....
O almoço fica para a proxima que a familia já tem outros compromissos.

Energie
02-11-06, 08:19
Peço desculpa mas vou ter que retirar a minha ideia inicial para almoçar.
Irei ao encontro mas no final de contas, nao ficarei para almoçar.

Fica para a próxima, o importante é as pessoas comerem para nao ficarem a dar horas :)

clk230cabrio
02-11-06, 08:31
estou a contar ir ao encontro matinal. ao almoço acho que vai ser complicado...

Satsujinkyou
02-11-06, 17:08
Eu já estou excluido...Motivos mais altos se levantam...trabalho...Bahhhhh

rayder
03-11-06, 09:45
Caros amigos, só agora consigo dar a minha presença como negativa no encontro, tive estes dias a tentar alterar os meus planos de Domingo, mas foi em vão.
Pena já ser o 2º encontro(desde que por aqui ando) que não posso comparecer, fica a vontade de estar presente no próximo.
Desejo um belo dia a todos, com muito sol à mistura!
Abraço a todos.

PS: eu a pensar que iria mostrar a minha estrela já com a pelicula, mas fica adiado! :wink:

Coutinho
03-11-06, 10:05
Boas.



PS: eu a pensar que iria mostrar a minha estrela já com a pelicula, mas fica adiado! :wink:

Era isso mesmo que eu estava à espera... de ver a pelicula colocada...
Mais Encontros virão e contaremos com a tua presença :wink:

Um abraço.

pjcc
03-11-06, 12:58
Caros foristas, está confirmado, no Domingo não irei aparecer, mas o meu irmão Jorge vai lá estar.

Ele irá levar ou o 190 E ou vai de mota. Se for de duas rodas tratem-no bem :lol:

190D
03-11-06, 13:56
com grande pena minha,nao poderei estar presente,devido ao meu trabalho... mas divirtam-se!
adorei ter estado convosco em Outubro :lol:

Coutinho
03-11-06, 16:44
Boas.

Nestes ultimos dias as condições climatéricas não têm sido as melhores, mas as previsões para Domingo de manhã são animadoras :lol: :lol:

http://i28.photobucket.com/albums/c225/bcoutinho/costa.jpg

Um abraço e até Domingo 8)

SiLvEsTrE
03-11-06, 23:00
Até hoje os nossos encontros nunca foram "molhados". Será que o São Pedro é Mercedista? Bom... perto das estrelas está ele... supostamente! :lol:

Joao
04-11-06, 10:32
Luis referes-te ao Pedro das Barbas compridas certo?

Acho que a nuvem dele é guiada por uma estrela ...!!!!

Abraço até amanhã

João

SiLvEsTrE
04-11-06, 11:11
Luis referes-te ao Pedro das Barbas compridas certo?

Acho que a nuvem dele é guiada por uma estrela ...!!!!

Abraço até amanhã

João
Lá te espero João... ver se é desta que vejo a tua 4-Matic ao pormenor... :twisted:

Um abraço!

Daniel156
04-11-06, 20:49
Boas Malta,

Amanhã devo aparecer no encontro na parte da manhã pelas 10h e tal com um amigo, espero ser bem recebido... :oops: ...visto não conhecer ninguem!!

Cumprimentos :wink:

w123 300cd
04-11-06, 22:16
http://img120.imageshack.us/img120/9030/img041nf1.jpg
Boas ,finalmente vou a um encontro so de Mercedes pois e um sonho de algum tempo.
O encontro é do lado oposto ao restaurante do Barbas,o Barbas e do lado esquerdo e o encontro do lado direito.
Vou de / 8 250 coupe de 1970.

Um abraço a todos e até amanhâ[/img]

SiLvEsTrE
04-11-06, 22:17
Pessoal,
Será que tenho lugar ainda no encontro???? :lol: :lol: :lol:
Ate amanha !!!
Lá te espero, meu amigo.

Um abraço!

w123 300cd
04-11-06, 22:18
Boas ,finalmente vou a um encontro so de Mercedes pois e um sonho de algum tempo.
O encontro é do lado oposto ao restaurante do Barbas,o Barbas e do lado esquerdo e o encontro do lado direito.
Vou de / 8 250 coupe de 1970.
http://img120.imageshack.us/img120/9030/img041nf1.jpg
Um abraço a todos e até amanhã

SiLvEsTrE
04-11-06, 22:18
Boas Malta,

Amanhã devo aparecer no encontro na parte da manhã pelas 10h e tal com um amigo, espero ser bem recebido... :oops: ...visto não conhecer ninguem!!

Cumprimentos :wink:
Terei muito gosto em vos receber... e obviamente que serás bem recebido.
Vais aliás ficar de tal forma viciado que vais passar a ir a todos. :wink:

Um abraço e até amanhã.

SiLvEsTrE
04-11-06, 22:21
Boas ,finalmente vou a um encontro so de Mercedes pois e um sonho de algum tempo.
O encontro é do lado oposto ao restaurante do Barbas,o Barbas e do lado esquerdo e o encontro do lado direito.
Vou de / 8 250 coupe de 1970.
http://img120.imageshack.us/img120/9030/img041nf1.jpg
Um abraço a todos e até amanhã
Caro João Paulo,
Será com imenso prazer que o receberei no encontro. Afinal, foi no seu stand que tive oportunidade de lhe falar dos Amigos dos Mercedes.

Aviso desde já que vou babar-me abundantemente para esse /8 coupe... =P~

José Carlos Nunes
04-11-06, 23:14
Pessoal,
Será que tenho lugar ainda no encontro???? :lol: :lol: :lol:
Ate amanha !!!

Não sei se há lugar para estacionares o W123 :lol: :lol: :lol:
Tu já não passas sem compareceres na constelação :lol: :lol: :lol:
Até amanhã João :wink:

JCN

José Carlos Nunes
04-11-06, 23:17
http://img120.imageshack.us/img120/9030/img041nf1.jpg
Boas ,finalmente vou a um encontro so de Mercedes pois e um sonho de algum tempo.
O encontro é do lado oposto ao restaurante do Barbas,o Barbas e do lado esquerdo e o encontro do lado direito.
Vou de / 8 250 coupe de 1970.

Um abraço a todos e até amanhâ[/img]

Bem vindo e vou adorar ver um /8 ainda por cima coupé e a gasolina :D
Até amanhã :wink:

JCN

JNuno
04-11-06, 23:22
CarÃssimos,

Confirmo que tb apareço (estreia). :D

Só falta decidir o carro a levar, mas uma coisa é certa, seja ele qual for será sempre na versão "muito cagada por dentro e por fora" :oops:

SiLvEsTrE
04-11-06, 23:24
CarÃssimos,

Confirmo que tb apareço (estreia). :D

Só falta decidir o carro a levar, mas uma coisa é certa, seja ele qual for será sempre na versão "muito cagada por dentro e por fora" :oops:
Lá estarei amanhã para o receber! :wink:

Um abraço!

Coutinho
04-11-06, 23:27
Boas.

Amanhã a Administração do Forum, eu e o Silvestre, lá estaremos a partir das 10H00 para recebermos todos os estreantes em Encontros dos Amigos dos Mercedes como os sócios/users habituais :wink:

Um abraço.

eflyhk
05-11-06, 15:55
Bom encontro pa todos vós! :wink:

JNuno
05-11-06, 18:46
foi giro.

um verdadeiro caixote de maçãs ! 8)

Foi a minha primeira vez... :lol: :lol:

Foi giro sim senhor!

Abraço,

RIcardo Serpa
05-11-06, 19:45
O penetra de carocha agradece a todos a ambilidade com que foi recebido.
Talvéz no proximo encontro já leve uma estrela no capot da frente porque no coração ela já cá esta....

obrigado a todos saudações estrelistas

Energie
05-11-06, 20:12
yep, foi giro! :)

deu para conversar muito, fazer alguns testes de travagens ... ehehehe, encher a cabeça do Yuri (911) e do pai com algumas modificações para o W202 ...

fiquei a saber que o meu carro anda " na boca do povo" para os lados da alemanha ... sem eu saber ... :D ... ehehhe

Daniel156
05-11-06, 20:23
Boas,

Gostei muito de me estrear neste encontro, o JCN é um "bacano"!! :D
Foi o primeiro a vir ter comigo, e a por-me à vontade. :lol:
Um abraço JCN :wink:

Fico à espera do proximo encontro...

Cumprimentos :wink:

Coutinho
05-11-06, 20:37
Boas.



fiquei a saber que o meu carro anda " na boca do povo" para os lados da alemanha ... sem eu saber ... :D ... ehehhe

Dá aà mais pormenores :lol:

José Carlos Nunes
05-11-06, 21:28
O penetra de carocha agradece a todos a ambilidade com que foi recebido.
Talvéz no proximo encontro já leve uma estrela no capot da frente porque no coração ela já cá esta....

obrigado a todos saudações estrelistas

Ricardo foi um prazer conhecer-te aparece sempre que quiseres de carocha ou estrela és sempre ben vindo :wink:

Abraço e no minimo até ao próximo :wink:

JCN

P.S.o teu carocha fez-me recordar um igual que tive o prazer de conduzir já lá vão 23 anos era o carro do meu capitão que estava todo original e tinha sido do pai dele e cuidava dele como se cuida um bébé. :D

José Carlos Nunes
05-11-06, 21:30
yep, foi giro! :)

deu para conversar muito, fazer alguns testes de travagens ... ehehehe, encher a cabeça do Yuri (911) e do pai com algumas modificações para o W202 ...

fiquei a saber que o meu carro anda " na boca do povo" para os lados da alemanha ... sem eu saber ... :D ... ehehhe

Pedro a fama do teu 190 já vai no paÃs de origem! :D
Conta aà o que se consta na Alemanha acerca do teu projecto! :wink:

Abraço :wink:

JCN

José Carlos Nunes
05-11-06, 21:33
Foi um prazer conhece-lo !!!

Até ao proximo !!!

Também foi um prazer conhecer-te....outra vez! :lol: :lol: :lol:
João o W123 tem uma embriagem soberbaaaaaaaaa :D
Fiquei rendido quando dizes que o W123 é uma Grande Estrela! :D

Grande Abraço :wink:

JCN

P.S. fico á espera do café amanhã!

José Carlos Nunes
05-11-06, 21:36
Boas,

Gostei muito de me estrear neste encontro, o JCN é um "bacano"!! :D
Foi o primeiro a vir ter comigo, e a por-me à vontade. :lol:
Um abraço JCN :wink:

Fico à espera do proximo encontro...

Cumprimentos :wink:
:oops: Daniel foi um prazer conhecer-te e espero que voltes a comparecer nos encontros! :D
Espero que tenhas gostado de conhecer os apaixonados das estrelas :lol:
Um grande abraço e venha o próximo :wink:

JCN

Satsujinkyou
05-11-06, 21:38
mais um belo encontro perdido...e o de dezembro vai ser mais outro....já sei k tou a trabalhar os 3 dias do fds e que folgo nos 3 dias do fds a seguir....Isto se não ganhar o euromilhoes entretanto

Energie
05-11-06, 21:45
Estive a falar com o Paulo ( o user que veio propositadamente do Algarve, penso que nao me estou a enganar quando chamei de Paulo ), e ele disse que a primeira vez que viu o meu carro foi num forum de W201's na Alemanha, e que quando disse que era Português e tinha um 190 ... mostraram a foto do meu carro ( ?!?!?!? ) e perguntaram se era ele ...


um ano e meio ... lol :D




P.S. Silvia, peço desculpa nao te ter reconhecido massssssssssssssssss ... isso de andares tipo camaleão não dá com nada :P

Coutinho
05-11-06, 22:07
Boas.

Mais um excelente Encontro :wink:

Confirmou-se que o S. Pedro é Mercedista :lol: :lol: Nem uma pinga caiu :lol: :lol:

Foi mais uma bela manhã, com muita boa disposição, caras novas e claro Mercedes que fizeram a estreia em Encontros dos Amigos dos Mercedes :wink:

Um grande abraço ao Paulo, que fez a viagem do algarve para comparecer no nosso Encontro :wink:

Ficam aqui algumas fotos...

Na Costa:

http://i28.photobucket.com/albums/c225/bcoutinho/IMGP7471.jpg

http://i28.photobucket.com/albums/c225/bcoutinho/IMGP7472.jpg

http://i28.photobucket.com/albums/c225/bcoutinho/IMGP7476.jpg

http://i28.photobucket.com/albums/c225/bcoutinho/IMGP7478.jpg

http://i28.photobucket.com/albums/c225/bcoutinho/IMGP7480.jpg

http://i28.photobucket.com/albums/c225/bcoutinho/IMGP7485.jpg

Uns flyers na mesa do almoço:

http://i28.photobucket.com/albums/c225/bcoutinho/IMGP7492.jpg

No almoço alguem foi apanhada a dançar a musica da Floribela :lol: :lol:

http://i28.photobucket.com/albums/c225/bcoutinho/IMGP7489.jpg

Agora fotos do Miradouro dos Capuchos:

http://i28.photobucket.com/albums/c225/bcoutinho/IMGP7506.jpg

http://i28.photobucket.com/albums/c225/bcoutinho/IMGP7503.jpg

http://i28.photobucket.com/albums/c225/bcoutinho/IMGP7505.jpg

http://i28.photobucket.com/albums/c225/bcoutinho/IMGP7516.jpg

http://i28.photobucket.com/albums/c225/bcoutinho/IMGP7517.jpg

E agora umas fotos da paisagem ao cair da noite:

http://i28.photobucket.com/albums/c225/bcoutinho/IMGP7508.jpg

http://i28.photobucket.com/albums/c225/bcoutinho/IMGP7518.jpg

http://i28.photobucket.com/albums/c225/bcoutinho/IMGP7521.jpg

Um abraço.

Luisa Nunes
05-11-06, 22:13
http://i102.photobucket.com/albums/m120/Liliana_025_1991/oibysweet1.gif, Amigos e Amigas do Forúm,

Quero desde já e mais uma vez Felicitar os Administradores e http://i102.photobucket.com/albums/m120/Liliana_025_1991/mains-051.gif pela organização de mais um convÃvio de Amigos, para mim foi fabuloso conhecer a mãe do user 911 e a esposa do LÃcinio (peço desculpa de não me referir aos nomes mas deu-me uma branca e não me lembro mesmo dos vossos nomes), são duas senhoras 5 ***, gostei muito de vocês, http://i102.photobucket.com/albums/m120/Liliana_025_1991/Adoro-te.gif para estas queridas.

Peço muita desculpa ao meu grande Amigo Energie porque quando me vim embora acabei por não me despedir dele em virtude do JCN não saber o caminho para o local de almoço mas a seu tempo lhe darei todos os beijos de despedida que não dei desta vez.

http://i102.photobucket.com/albums/m120/Liliana_025_1991/Adoro-te.gif também para as minhas Amigas Silvia, Rosário, Andreia e Midu, http://i102.photobucket.com/albums/m120/Liliana_025_1991/TATI-ENCONTRO/AMB-2006/0041.gif para o meu amiguito Gui.

Joao Sócio AMB nº 29, desejo com todo o meu Carinho que não deixes que a Vida te desiluda, assim sendo anda sempre para a frente, não te deixes abater pelas agruras da Vida, porque a minha amiguita Carolina e a minha Amiga Sandra precisam que tu lhes dês muita força, do que precisares nós estamos aqui grande amigo, conta sempre com mais uma garrafinha de vidro e uma chave de fendas.

Ao user W123 300cd, quero dar-lhe os mais sinceros Parabéns pela excelente máquina que tem, quanto mais velha melhor é como o vinho do Porto.

Ao User Ricardo Serpa, quero simplesmente dizer-te que tens duas (das três) crianças simplesmente divertidos e amorosos, gostei muito de te conhecer és muito simples, honesto e no fundo acabas por ser magnÃfico do pouco que conheci, para a frente Ricardo melhores dias viram e no que te podermos ajudar cá por casa sabes que podes contar.

A todos os outros users presentes quero dizer-lhes que tenho muita pena que não tenham ido confraternizar mais um pouco e almoçar coonosco mas entendo que por vezes a vida não nos permite, por este ou aquele motivo, fazermos algumas coisas de que gostamos.
http://i102.photobucket.com/albums/m120/Liliana_025_1991/attach21.gifhttp://i102.photobucket.com/albums/m120/Liliana_025_1991/palhaco221.gif http://i102.photobucket.com/albums/m120/Liliana_025_1991/animacao061.gif estes são os meus cyber http://i102.photobucket.com/albums/m120/Liliana_025_1991/cyberkiss1.gif beijos, http://i102.photobucket.com/albums/m120/Liliana_025_1991/Boa20Noite1.gif uma noite descansada e feliz para todos http://i102.photobucket.com/albums/m120/Liliana_025_1991/obrigada_critter_bylarinha1.gif por serem nossos amigos, http://i102.photobucket.com/albums/m120/Liliana_025_1991/Sorriso.jpg

José Carlos Nunes
05-11-06, 22:15
Belas fotos Coutinho :D
Até o EVOI tem xénon e o W123 também :lol: :lol: :lol:
Gostei muito dessas fotos Coutinho as estrelas todas com xénon :lol:
As outras também estão soberbas :D
Venha o próximo encontro :wink:

Abraço :wink:

JCN

w123 300cd
05-11-06, 22:16
Boa noite a todos os amantes da estrela,quero desde ja agradecer a maravilhosa recpecção que tive pois senti-me de verdade como de estivesse em "casa" o pessoal era conhecido a anos ,e assim o pessoal dos MERCEDES são mesmo assim.
Vamos combinar atempadamente um encontro no stand faze-mos um churrasco,eu ofreço,tenho muito prazer nisso,so de pensar ver a porta do stand tudo cheio de MERCEDES apetece-me convida-los ja para o proximo fim de semana.

Um abraço a todos(as)

e mais uma vez

ORIGADO

SiLvEsTrE
05-11-06, 22:21
Mais um belÃssimo encontro;

Foi muito concorrido, com a participação de uma vintena de viaturas, algumas (muitas) de estreantes aos quais deixo um especial abraço e agradecimento, esperando que tenham gostado e que voltem nos próximos.

Neste encontro tive o grato prazer de me oferecem alguns test-drives, que espero detalhar mais tarde em secções apropriadas. Mas, resumindo um pouco;

W114 250E Coupe
O carro dos meus sonhos. O Sr. João Paulo ofereceu-me a viatura para test-drive e aquilo é francamente soberbo. Um carro com 35 anos tem uma qualidade impressionante. Estava em bastante bom estado, quer de exteriores, interiores e mecânica.
Senti-me verdadeiramente um lorde, ao volante daquele carro. É o meu Mercedes de sonho e está tudo dito.

W123 300D
O fabuloso carro do João Martins... que delÃcia. Os anos não pesam nada naquele carro. Ah... a embraiagem, por exemplo, suplanta qualquer carro novo que eu conheça.
Parabéns João. Esse carro já é para mim um clássico. Estima isso como tens feito até agora. :wink:

W124 300 TurboDiesel 4-Matic
A exclusiva carrinha do outro João. É de um conforto impressionante. Um verdadeiro devorador de quilometros já que depois de embalada, devora estrada com uma facilidade incrÃvel.
Um must de automóvel.

Ainda olhei com especial atenção para os dois Classe A que apareceram, tendo a SÃlvia ficado rendida com ambos, mas em especial pela versão longa do JNuno. Aquilo tem um espaço traseiro impressionante.
Vai ser certamente o próximo carro a vir aqui para casa.

Este encontro serviu ainda para apresentar a nova imagem dos Amigos dos Mercedes, que foi fruto da escolha desta Administração, da Administração da Mercedes-Benz Portugal e da própria Mercedes-Benz AG.

Penso que consegui falar um pouco com cada um de vós. Peço desde já desculpa se estive mais ausente de algum de vós, mas acabo sempre o dia a achar que não consegui falar convenientemente com todos vós. :oops:

Seguido ao encontro, tivemos um belÃssimo almoço no restaurante Sabor Mineiro, onde a abundância de comida impressionava.
Foi um almoço repleto de maminha e filet-mignon. :lol: (private joke para quem lá esteve)

Depois de almoço, tempo para convÃvio junto ao restaurante, seguindo-se uma ida até ao Convento dos Capuchos para o habitual photoshoot que durou até noite cerrada.
Foi um belÃssimo convÃvio, repleto de boa disposição e alguns comparativos fora do comum, incluindo compressas e adesivos. :lol: (mais uma private-joke).

Daqui a pouco... a minha reportagem fotográfica.

Um muito obrigado a todos pela vossa presença, simpatia e amizade.

Energie
05-11-06, 22:29
belo final de tarde :)

eflyhk
05-11-06, 22:29
PARABÉNS! 8)

José Carlos Nunes
05-11-06, 22:37
Boa noite a todos os amantes da estrela,quero desde ja agradecer a maravilhosa recpecção que tive pois senti-me de verdade como de estivesse em "casa" o pessoal era conhecido a anos ,e assim o pessoal dos MERCEDES são mesmo assim.
Vamos combinar atempadamente um encontro no stand faze-mos um churrasco,eu ofreço,tenho muito prazer nisso,so de pensar ver a porta do stand tudo cheio de MERCEDES apetece-me convida-los ja para o proximo fim de semana.

Um abraço a todos(as)

e mais uma vez

ORIGADO

Foi um prazer conhecê-lo :D
Agradeço o convite e conte com a minha presença :wink:
Muito obrigado e também vou gostar de ver o seu stand todo estrelado :D

Abraço :wink:

JCN

SiLvEsTrE
05-11-06, 22:38
Boa noite a todos os amantes da estrela,quero desde ja agradecer a maravilhosa recpecção que tive pois senti-me de verdade como de estivesse em "casa" o pessoal era conhecido a anos ,e assim o pessoal dos MERCEDES são mesmo assim.
Vamos combinar atempadamente um encontro no stand faze-mos um churrasco,eu ofreço,tenho muito prazer nisso,so de pensar ver a porta do stand tudo cheio de MERCEDES apetece-me convida-los ja para o proximo fim de semana.

Um abraço a todos(as)

e mais uma vez

ORIGADO
Caro João Paulo,
Foi mais uma vez um prazer revê-lo. Um obrigado especial pela volta no W114... foi um sonho.

Quanto à sua generosa oferta... fico francamente sem palavras. Em nome da Administração, um Muito Obrigado.
Ficamos ao dispõr para o que necessitar.

Um abraço!

Coutinho
05-11-06, 22:43
Boas.


Boa noite a todos os amantes da estrela,quero desde ja agradecer a maravilhosa recpecção que tive pois senti-me de verdade como de estivesse em "casa" o pessoal era conhecido a anos ,e assim o pessoal dos MERCEDES são mesmo assim.
Vamos combinar atempadamente um encontro no stand faze-mos um churrasco,eu ofreço,tenho muito prazer nisso,so de pensar ver a porta do stand tudo cheio de MERCEDES apetece-me convida-los ja para o proximo fim de semana.

Um abraço a todos(as)

e mais uma vez

ORIGADO

Os Mercedes fazem destas coisas... parece que somos conhecidos à anos :oops:

Agradeço o convite efectuado... E iremos ser tantos Mercedes que o transito na Nacional vai parar :lol: :lol:

Um grande abraço.

Luisa Nunes
05-11-06, 22:44
Boa noite a todos os amantes da estrela,quero desde ja agradecer a maravilhosa recpecção que tive pois senti-me de verdade como de estivesse em "casa" o pessoal era conhecido a anos ,e assim o pessoal dos MERCEDES são mesmo assim.
Vamos combinar atempadamente um encontro no stand faze-mos um churrasco,eu ofreço,tenho muito prazer nisso,so de pensar ver a porta do stand tudo cheio de MERCEDES apetece-me convida-los ja para o proximo fim de semana.

Um abraço a todos(as)

e mais uma vez

ORIGADO

Amigo w123 300cd,

Quando isto acontecer eu proponho-me a oferecer algumas sobremesas feitas por mim, há muitos golosos no Forúm, algumas das sobremesas dizem-me que são de comer e chorar por mais http://i102.photobucket.com/albums/m120/Liliana_025_1991/36_2_64.gif.

http://i102.photobucket.com/albums/m120/Liliana_025_1991/akitty1.gif Deus permita que na altura que isto acontecer eu não ande Doente da minha cabeça. http://i102.photobucket.com/albums/m120/Liliana_025_1991/disney51.gif

johnb
05-11-06, 22:44
Muitos parabéns pelo encontro, pelo que posso constatar foi muito frutuoso... :D :wink:

Energie
05-11-06, 22:47
ehehhe MOUSSE DE MANGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! :D

eflyhk
05-11-06, 22:50
X2 8)

Energie
05-11-06, 22:52
Podem contar cmg para o "ajuntamento de estrelas" . Estou sempre pronto para "intercourse mercedista" :D é sempre um prazer disfrutar da companhia de todos os intervenientes :)

António Peres
05-11-06, 23:19
Para mim foi mais um fabuloso encontro. Muita conversa, muito boa disposição, grandes clássicos, enfim... Agradeço ao pai do Iuri a grande conversa que com ele tive.

Adorei conhecer os novos membros, alguns de longe e outros de mais perto que que vêm dar uma mais valia importante a este clube.

De resto fiquei muito pouco tempo pelo que não deu para a conversa habitual com os membros, nem deu para almoçar mas prometo uma maior disponibilidade para a próxima. Nem para as despedidas deu tempo e muito menos deu tempo para ir ter com o Energie e o MercFan ao café, e logo agora que tanto tinha a conversar com ambos. :roll: :roll: Mais uma vez digo que aguardo por Dezembro. LuÃsa Nunes, a Rita promete aparecer e ficar para almoçar em Dezembro. :D :D

Agora queria agradecer ao W123 300 CD a voltinha no 250 C. É um carro de outro mundo... Ainda estou in love por aquele lindissimo coupé, pelo trabalhar dele, pelo conforto, pela ausência de ruÃdos (excepto aquele fácil de tirar no painel) e pelo prazer que dá andar num carro daqueles. Uma fabulosa experiência sem dúvida. Se tivesse garagem fazia uma loucura :twisted: :twisted: :twisted:

Loucura é essa oferta do churrasco. Obviamente que estou lá e fico ainda ansioso pelas sobremesas da LuÃsa, porque guloso sou eu MUITO.

Por último uma palavra para as vossas fotos nos Capuchos : DIVINAIS.

Energie
05-11-06, 23:32
Pois foi Topinhas ... vou-te ser sincero, falei contigo , fui falar com o resto, qd voltei a procurar-te ... já não sabia de ti :D

podemos marcar um café, ando sempre pela zona de cascais e afins :) Trabalhas para aqueles lados nao é ?

António Peres
05-11-06, 23:46
Pois foi Topinhas ... vou-te ser sincero, falei contigo , fui falar com o resto, qd voltei a procurar-te ... já não sabia de ti :D

podemos marcar um café, ando sempre pela zona de cascais e afins :) Trabalhas para aqueles lados nao é ?


Podemos pois, mas não esta semana. Para a outra estou livre como um passarinho :D :D Vou mudar de local de emprego e vou ter umas mini-férias à conta disso. :wink:

O restante lê na PM :D

SiLvEsTrE
05-11-06, 23:57
Conforme prometido, aqui vão as fotos:

Os carros da Administração, na companhia da nova imagem dos Amigos dos Mercedes:
http://i35.photobucket.com/albums/d197/LSilvestre/DSC03424.jpg

As mulheres dos Amigos dos Mercedes
http://i35.photobucket.com/albums/d197/LSilvestre/DSC03425.jpg

Alguns carros dos participantes:
http://i35.photobucket.com/albums/d197/LSilvestre/DSC03426.jpg

http://i35.photobucket.com/albums/d197/LSilvestre/DSC03427.jpg

http://i35.photobucket.com/albums/d197/LSilvestre/DSC03428.jpg

http://i35.photobucket.com/albums/d197/LSilvestre/DSC03430.jpg

http://i35.photobucket.com/albums/d197/LSilvestre/DSC03431.jpg

http://i35.photobucket.com/albums/d197/LSilvestre/DSC03432.jpg

O convÃvio dos Amigos dos Mercedes:
http://i35.photobucket.com/albums/d197/LSilvestre/DSC03433.jpg

Um W114 de me tirar o sono:
http://i35.photobucket.com/albums/d197/LSilvestre/DSC03434.jpg

http://i35.photobucket.com/albums/d197/LSilvestre/DSC03435.jpg

http://i35.photobucket.com/albums/d197/LSilvestre/DSC03436.jpg

http://i35.photobucket.com/albums/d197/LSilvestre/DSC03437.jpg

Continuando pelos participantes:
http://i35.photobucket.com/albums/d197/LSilvestre/DSC03438.jpg

http://i35.photobucket.com/albums/d197/LSilvestre/DSC03439.jpg

http://i35.photobucket.com/albums/d197/LSilvestre/DSC03440.jpg

http://i35.photobucket.com/albums/d197/LSilvestre/DSC03441.jpg

http://i35.photobucket.com/albums/d197/LSilvestre/DSC03442.jpg

http://i35.photobucket.com/albums/d197/LSilvestre/DSC03443.jpg

http://i35.photobucket.com/albums/d197/LSilvestre/DSC03444.jpg

http://i35.photobucket.com/albums/d197/LSilvestre/DSC03445.jpg

Um Classe A que ficou no "goto" da minha mulher:
http://i35.photobucket.com/albums/d197/LSilvestre/DSC03446.jpg

http://i35.photobucket.com/albums/d197/LSilvestre/DSC03447.jpg

E o carro que me ficou no "goto" a mim :lol:
http://i35.photobucket.com/albums/d197/LSilvestre/DSC03448.jpg

Dois magnÃficos exemplares de Clássicos:
http://i35.photobucket.com/albums/d197/LSilvestre/DSC03449.jpg

Mais participantes:
http://i35.photobucket.com/albums/d197/LSilvestre/DSC03450.jpg

http://i35.photobucket.com/albums/d197/LSilvestre/DSC03452.jpg

Mais Amigos dos Mercedes no convÃvio:
http://i35.photobucket.com/albums/d197/LSilvestre/DSC03453.jpg

http://i35.photobucket.com/albums/d197/LSilvestre/DSC03454.jpg

Panorâmica Geral:
http://i35.photobucket.com/albums/d197/LSilvestre/DSC03455.jpg

http://i35.photobucket.com/albums/d197/LSilvestre/DSC03456.jpg

A saÃda para uma volta de sonho:
http://i35.photobucket.com/albums/d197/LSilvestre/DSC03457.jpg

A bordo de um carro de sonho:
http://i35.photobucket.com/albums/d197/LSilvestre/DSC03459.jpg

O motor de um outro sonho... tipo Playstation.
http://i35.photobucket.com/albums/d197/LSilvestre/DSC03460.jpg

O sonho de outro:
http://i35.photobucket.com/albums/d197/LSilvestre/DSC03461.jpg

Depois de tal reportagem fotográfica, tempo de almoço. O mais recente membro dos Amigos dos Mercedes dava o mote:
http://i35.photobucket.com/albums/d197/LSilvestre/DSC03462.jpg

O pessoal à mesa:
http://i35.photobucket.com/albums/d197/LSilvestre/DSC03463.jpg

À espera da maminha :lol: :
http://i35.photobucket.com/albums/d197/LSilvestre/DSC03464.jpg

http://i35.photobucket.com/albums/d197/LSilvestre/DSC03465.jpg

Novamente, as mulheres dos Amigos dos Mercedes:
http://i35.photobucket.com/albums/d197/LSilvestre/DSC03466.jpg

http://i35.photobucket.com/albums/d197/LSilvestre/DSC03467.jpg

Uma panorâmica... já depois de muita maminha, filet-mignon e muita, muita boa disposição:
http://i35.photobucket.com/albums/d197/LSilvestre/DSC03468.jpg

Depois de uma tremenda comezaina, um passeio até aos Capuchos.

À chegada:
http://i35.photobucket.com/albums/d197/LSilvestre/DSC03469.jpg

http://i35.photobucket.com/albums/d197/LSilvestre/DSC03471.jpg

Os interiores dos carros presentes:
http://i35.photobucket.com/albums/d197/LSilvestre/DSC03474.jpg

http://i35.photobucket.com/albums/d197/LSilvestre/DSC03479.jpg

http://i35.photobucket.com/albums/d197/LSilvestre/DSC03480.jpg

http://i35.photobucket.com/albums/d197/LSilvestre/DSC03481.jpg

http://i35.photobucket.com/albums/d197/LSilvestre/DSC03482.jpg

Um comparativo de... estojos de primeiros socorros. :lol:
Deu para perceber que todos eles estavam imaculados no que diz respeito ao seu interior, embora já com os prazos de validade ultrapassados;
http://i35.photobucket.com/albums/d197/LSilvestre/DSC03475.jpg

http://i35.photobucket.com/albums/d197/LSilvestre/DSC03476.jpg

http://i35.photobucket.com/albums/d197/LSilvestre/DSC03477.jpg

http://i35.photobucket.com/albums/d197/LSilvestre/DSC03478.jpg

ConvÃvio ao entardecer:
http://i35.photobucket.com/albums/d197/LSilvestre/DSC03485.jpg

Sendo um encontro dos Amigos dos Mercedes, o TURBO não podia deixar de marcar presença:
http://i35.photobucket.com/albums/d197/LSilvestre/DSC03486.jpg

http://i35.photobucket.com/albums/d197/LSilvestre/DSC03487.jpg

Photoshoot ao entardecer/anoitecer:
http://i35.photobucket.com/albums/d197/LSilvestre/DSC03472.jpg

http://i35.photobucket.com/albums/d197/LSilvestre/DSC03491.jpg

Um magnÃfico anoitecer:
http://i35.photobucket.com/albums/d197/LSilvestre/DSC03484.jpg

http://i35.photobucket.com/albums/d197/LSilvestre/DSC03493.jpg

Para finalizar... a magnÃfica Lua que iluminou as estrelas nos Capuchos:
http://i35.photobucket.com/albums/d197/LSilvestre/DSC03496.jpg

SiLvIa
06-11-06, 00:00
Hoje realizou-se o 15º encontro.

Foi um dia soberbo, começando pelo belissimo sol e a presença de imensas máquinas.

Hoje pudemos conhecer a nova imagem deste cantinho que cresce a olhos vistos.

Mas falando concretamente neste encontro tive a oportunidade de conhecer novos membros e também de ver crescer o grupo das " mulheres dos amigos dos mercedes "
Espero que este grupo continue a crescer, sim... porque os carros não são só para homens!

Tive a oportunidade de ver os dois Classe A que estiveram presentes, agradeço aos dois membros a disponibilidade e amabilidade que tiveram.
Uma coisa posso garantir quando o tiver irei levá-lo também aos encontros.

Adorei andar em dois autênticos clássicos, o W114 250E Coupe e o W123 300D.
Os anos simplesmente não passam por estes carros, os meus parabéns para os seus donos e que estas estrelas continuem a rolar.
No entanto sei que o W114 está para venda ( conheço quem gostava de ficar com ele...o meu marido ) e espero que quem o compre o estime e quem sabe se possa juntar a esta familia.

Tal como já vem sendo costume mais um almoço com boa disposição que se prolongou até escurecer.

Obrigado a todos pelo magnÃfico convÃvio.

SiLvEsTrE
06-11-06, 00:19
Vamos combinar atempadamente um encontro no stand fazemos um churrasco,eu ofereço, tenho muito prazer nisso, só de pensar ver a porta do stand tudo cheio de MERCEDES apetece-me convida-los ja para o proximo fim de semana.

A Administração agradece o generoso convite e promete entrar em contacto pessoalmente com o Sr. João Paulo para encontrarmos uma forma e data de realização deste churrasco que seja da disponibilidade de todos.

Nunca é demais repetir... MUITO OBRIGADO!

A Administração dos Amigos dos Mercedes

SiLvIa
06-11-06, 00:26
P.S. Silvia, peço desculpa nao te ter reconhecido massssssssssssssssss ... isso de andares tipo camaleão não dá com nada :P

Estás desculpado, mas só desta vez !!
Em relação à mudança de look, hás-de perguntar ao Luis se ele não gosta de variar de mulher ? só visualmente, claro !
:wink:

Pedro Bagulho
06-11-06, 02:18
Parabéns pelo excelente encontro, belÃssimo convÃvio :) espero o próximo não falhar.... Silvestre e Coutinho, a reportagem está muito boa.
A nova imagem já começou a aparecer, está simpática, espero pois com expectativa a renovação do Forum e do site do Clube :)

flave
06-11-06, 06:49
:)

João Vidal
06-11-06, 09:42
Excelente encontro,pena foi não ter podido ir ao almoço que foi divertido com certeza.Espero para a próxima vez participar no "programa"ccompleto.Um abraço para todos.

FAISCA
06-11-06, 11:13
Boas,

Este foi mais um dos fabulosos encontros dos Amigos dos Mercedes, este mês com uma novidade, a nova imagem :D.

Tivemos a participação de cerca 20 carros, apesar das fortes chuvadas nos dias anteriores o pessoal não deixou de participar, tivemos até a presença de um membro do Algarve :D que cá veio mostrar o seu belo 190D com +/- 500.000 Kms. Foi com enorme prazer que conheci os novos membros presentes, espero que tenham gostado que queiram repetir mais vezes.

Ainda dei uma voltinha no belo W123 300D do João (w123), foi para relembrar os bons velhos tempos quando tinha um igual, quem sabe se não está para breve a compra de um .... Quando saimos da Costa na Via rápida ainda tive oportunidade de fazer uma pequena corrida como o W123 do João, não deu para tirar uma foto mas foi giro.

Tive pena de não poder ir ao almoço nem ao convivio pós almoço :? que pelas fotos me pareceu muito bom mesmo.

Mais logo coloco as minhas fotos.

Um abraço

docj
06-11-06, 11:33
Mais um grande encontro...

Parabens...

Algumas "caras" novas... :D

Abraços

JC

janspeed
06-11-06, 12:52
Parabéns pelo magnifico encontro. :wink:

Energie
06-11-06, 14:48
esses 5 cilindros ... sao sempre uma coisa muito fumarenta ... e depois de vinte tipos de carne diferentes ... ainda pior ;) eeheh

Xerife
06-11-06, 16:53
Boas,

Pelos vistos, mais um grande encontro, pelas fotos dá para perceber a alegria dos presentes. Com muita pena minha não pude participar (penso que seja o primeiro desde que me registei), fui tio e tive que correr a outros compromissos, mas no próximo espero não faltar, e rever todos os amigos.

Um abraço a todos, e continuação de um grande projecto.

P.S. Comparativo de estojos de primeiros socorros :shock: , isto só visto :wink:

Coutinho
06-11-06, 17:00
Boas.


Boas,

Pelos vistos, mais um grande encontro, pelas fotos dá para perceber a alegria dos presentes. Com muita pena minha não pude participar (penso que seja o primeiro desde que me registei), fui tio e tive que correr a outros compromissos, mas no próximo espero não faltar, e rever todos os amigos.

Um abraço a todos, e continuação de um grande projecto.

P.S. Comparativo de estojos de primeiros socorros :shock: , isto só visto :wink:

É verdade... a tua primeira falha a um Encontro :wink: Mas claro, compreende-se a falta :lol: :lol:

Amanhã falamos :wink:

Um abraço.

SiLvEsTrE
06-11-06, 17:33
Bom... deixa-me dar-te os parabéns pelo novo estatuto de Tio. :wink:


P.S. Comparativo de estojos de primeiros socorros :shock: , isto só visto :wink:
Quando os Amigos dos Mercedes se juntam, tudo é possÃvel. :wink:

Um abraço e até amanhã!

flave
06-11-06, 18:09
P.S. Comparativo de estojos de primeiros socorros :shock: , isto só visto :wink:

:lol: :lol: nem mais!
também me ri muito com isso.. :wink:

abraços,

SiLvEsTrE
06-11-06, 20:07
Não foram 20... foi so " maminha " !!!

Mai nada!!

SiLvEsTrE
06-11-06, 20:10
Neste encontro tive o enorme prazer de ser convidado para 3 test-drives.
Curiosamente, os proprietários de todos eles chamam-se João. :lol:

João Paulo, João Martins e João Valente.

Dentro de momentos, nas secções apropriadas, as minhas impressões sobre a condução de cada um deles.

Coutinho
06-11-06, 20:51
Boas.



Acho que no proximo encontro vai ser estilo portas abertas a quem quiser exprimentar .

Depois de pisar o pedal da embraiagem do W123 fiquei com a pulga na orelha :lol:

Energie
06-11-06, 21:32
w123 ... andam sempre " ah mama " ... já parecem o Jardel :D

Por acaso é das coisas que menos ligo no que toca a rodizio :D ehehhe ... só quando vêm aos pares é que me chama a atenção ;) ehehe

SiLvEsTrE
06-11-06, 21:34
Por acaso é das coisas que menos ligo no que toca a rodizio :D
Eu confesso que a de ontem estava especialmente boa... a picanha nobre também... o filet-mignon não sei porque só havia com bacon e... queijo. :?

FAISCA
06-11-06, 21:57
Boas,

João o teu 123 só ia em 2ª, bolas quando passei por ti já ia a puxar pela 3ª a algum tempo, em fim bons canhões, mas lá que levei com o teu fumo levei :D

Vou aqui deixar apenas 2 fotos, porque todas as outras que tirei são iguais Ãs que colocaram, estas 2 demonstram o estado do Silvestre após os Test drives:

A colocar um autocolante:
http://img214.imageshack.us/img214/4069/dsc05619avo9.jpg

Resultado final:
http://img516.imageshack.us/img516/6114/dsc05620alw7.jpg

Como podem ver o rapaz ficou todo trocado e isto eram apenas 11:00 da manhã :lol: :lol: :lol: tal não foi o choque andar com um W114, W123, W124, quem sofreu foi o autocolante que ficou algo inclinado :D

Xerife, muitos parabéns pelo facto de seres tio :D. No que toca à participação dos encontros neste momento penso que eu talvez seja o unico a ter 100 % de presença desde que o forum está online :wink:

Um abraço

Coutinho
06-11-06, 21:58
Boas.



Eu confesso que a de ontem estava especialmente boa... a picanha nobre também... o filet-mignon não sei porque só havia com bacon e... queijo. :?

Não é para ficarem com água na boca... mas o almoço estava delicioso... não sei se foi pela companhia, mas foi a melhor refeição que já lá tive 8)

Um abraço.

SiLvEsTrE
06-11-06, 22:01
Como podem ver o rapaz ficou todo trocado e isto eram apenas 11:00 da manhã :lol: :lol: :lol: tal não foi o choque andar com um W114, W123, W124, quem sofreu foi o autocolante que ficou algo inclinado :D

É verdade... esta colagem não correu conforme o esperado. A emoção ainda latente em mim não será certamente alheia.
Ficou prometido ao Paulo que, quando colocar o carro mais direitinho, eu colarei um autocolante igualmente mais direito. :lol:

SiLvEsTrE
06-11-06, 22:03
Boas.



Eu confesso que a de ontem estava especialmente boa... a picanha nobre também... o filet-mignon não sei porque só havia com bacon e... queijo. :?

Não é para ficarem com água na boca... mas o almoço estava delicioso... não sei se foi pela companhia, mas foi a melhor refeição que já lá tive 8)

Um abraço.
Confirmo... foi um almoço e pêras. Óptima comida e óptima companhia.

Energie
06-11-06, 22:05
nao foi só o vosso que estava delicioso, nao se preocupem :)

Satsujinkyou
06-11-06, 22:06
É pa espectacular. Adorei a nova imagem do forum e o comparativo de estojos de primeiros socorros.
LoL. Eu não tenho essa embalagem original mas em compensação o meu estojo de primeiros socorros esta recheado com coisas mesmo pa primeiros socorros, comprenças, desinfectantes, nunca se sabe quando pode ser necessário...

Coutinho
06-11-06, 22:09
E ainda tivemos uma musica dedicada pelo animador de serviço :lol:

Oh lord, wont you buy me a mercedes benz ?
My friends all drive porsches, I must make amends.
Worked hard all my lifetime, no help from my friends,
So lord, wont you buy me a mercedes benz ?

By Janis Joplin

Coutinho
06-11-06, 22:09
nao foi só o vosso que estava delicioso, nao se preocupem :)

Ainda bem...

eflyhk
06-11-06, 22:54
Linda confraternização! Parabéns! 8)

Luisa Nunes
06-11-06, 23:40
[color=blue]Boas,

.... fui tio e tive que correr a outros compromissos, mas no próximo espero não faltar, e rever todos os amigos.

Um abraço a todos, e continuação de um grande projecto.



(Off Topic)

Xerife,
Os nossos mais sinceros http://i102.photobucket.com/albums/m120/Liliana_025_1991/0010160fp21.gif pelo feliz acontecimento http://i102.photobucket.com/albums/m120/Liliana_025_1991/bebes-221.gif.
http://i102.photobucket.com/albums/m120/Liliana_025_1991/div041.gif e abraços dos amigos Luisa, JCN, Tatiana e Fushia SLR.

Luisa Nunes
07-11-06, 00:02
http://i102.photobucket.com/albums/m120/Liliana_025_1991/Boa20Noite1.gif para todos.

Aqui vou deixar as fotos que tirei, só uma não é á imagem e semelhança do novo logotipo, em virtude de ser uma foto muito especial.

Foto especial do 15º Encontro:
http://img174.imageshack.us/img174/5296/guicf4.jpg (http://imageshack.us)

Esta é a Nova Imagem AMB:
http://img174.imageshack.us/img174/8161/logotipozb8.jpg (http://imageshack.us)

http://img174.imageshack.us/img174/2649/novologotipohb5.jpg (http://imageshack.us)

Restantes fotos de alguns dos presentes:
http://img484.imageshack.us/img484/1550/coutinhofk2.jpg (http://imageshack.us)

http://img174.imageshack.us/img174/6003/daniel156og8.jpg (http://imageshack.us)

http://img475.imageshack.us/img475/179/joo4maticrm6.jpg (http://imageshack.us)

http://img475.imageshack.us/img475/443/energiefi9.jpg (http://imageshack.us)

http://img174.imageshack.us/img174/9873/faiscagk2.jpg (http://imageshack.us)

http://img475.imageshack.us/img475/9247/4061cdqf0.jpg (http://imageshack.us)

http://img174.imageshack.us/img174/9813/clk230zl0.jpg (http://imageshack.us)

http://img475.imageshack.us/img475/2235/silvestreed7.jpg (http://imageshack.us)

http://img174.imageshack.us/img174/601/paulomecnicoug7.jpg (http://imageshack.us)

Um Carocha de estrela no coração (uma vez que lhe foi furtada a estrela)
http://img475.imageshack.us/img475/4545/ricardoserpalz3.jpg (http://imageshack.us)

http://img174.imageshack.us/img174/1186/pauloalgarvewb6.jpg (http://imageshack.us)

http://img475.imageshack.us/img475/6683/faiscaelicinioar3.jpg (http://imageshack.us)

http://img471.imageshack.us/img471/7214/w123300cddh7.jpg (http://imageshack.us)
http://img471.imageshack.us/img471/4480/w123300cd01mg5.jpg (http://imageshack.us)

http://img463.imageshack.us/img463/761/paido911ey3.jpg (http://imageshack.us)
http://img475.imageshack.us/img475/3662/paido91101vp0.jpg (http://imageshack.us)

http://img471.imageshack.us/img471/3570/joovidalde3.jpg (http://imageshack.us)

http://img471.imageshack.us/img471/4059/w123ag1.jpg (http://imageshack.us)

http://img475.imageshack.us/img475/2064/jcnzxu0.jpg (http://imageshack.us)

http://img475.imageshack.us/img475/5889/topinhaskj6.jpg (http://imageshack.us)

No que diz respeito ao Almoço, garanto a quem não foi que não sabe o que perdeu foi muito bom e o convÃvio também foi excepcional.
http://i102.photobucket.com/albums/m120/Liliana_025_1991/div041.gif para todos os Membros e Sócios do AMB, espero que gostem das minhas fotos.

João Vidal
07-11-06, 09:49
As fotos estão excelentes.Parabéns.

DTM
07-11-06, 11:56
Sivestre


Socorro

Peço desculpa, a minha mensagem abriu um novo tópico de conversa, juro que não era minha intençao. Queria apenas responder neste tópico, se puder transferi-la para aqui, agradeço.


Beijinhos
Cristina

911
07-11-06, 18:19
Boas

Cá de casa só há bons elogios a este encontro e a todos os intervinientes.

Quero agradecer a todos os presentes e a sua simpatia, e em especial a paciência do Coutinho e do Silvestre pelos test-drive e aos respectivos donos, LicÃnio (w201) e João (w114), que foram muito amáveis.

Fiquei com curiosidade de andar no 123 do João, só não o fiz porque entretanto me fui entretendo com a conversa e o tempo passa a correr quando estamos bem :lol: se pudesse tinha experimentado todos :D

Foi muito bom e, como já vem sendo hábito, deixa vontade que o mês de Novembro passe a correr :lol:

Foi um prazer conhecer pessoas novas :D

Repararam que o tempo esteve mau no Sábado e mau na Segunda e no entanto Domingo esteve um caloraço... :lol: Parece que um tal de S.Pedro também é sócio AMBenz
:wink: e deu um jeitão

Cmpts e boa continuação para todos

Coutinho
07-11-06, 23:23
Olá.



Foto especial do 15º Encontro:
http://img174.imageshack.us/img174/5296/guicf4.jpg (http://imageshack.us)


Esta foto-montagem está excelente :oops:

Muito obrigado :wink:

SiLvEsTrE
08-11-06, 10:09
Sivestre


Socorro

Peço desculpa, a minha mensagem abriu um novo tópico de conversa, juro que não era minha intençao. Queria apenas responder neste tópico, se puder transferi-la para aqui, agradeço.


Beijinhos
Cristina
Não faz mal Cristina. Já dei com o tópico mas como está tão animado, vou deixa-lo por lá.
Beijinhos

José Carlos Nunes
08-11-06, 12:54
Aqui vou deixar as fotos que tirei, só uma não é á imagem e semelhança do novo logotipo, em virtude de ser uma foto muito especial.
(...)
para todos os Membros e Sócios do AMB, espero que gostem das minhas fotos.

Bem a minha mulher está uma fotografa profissional :shock: :D
Parabéns pelas fotos querida :wink:
Estão excelentes =D> =D> =D>
Beijinhos

JCN

Midu
09-11-06, 20:23
Olá !!

Foi sem duvida um belo encontro, como sempre…..
Fico orgulhosa de ver que cada vez mais as mulheres acompanham o seu marido nos encontros e que afinal ELAS tens vontade e disponibilidade para o fazer. :D :wink:
Um bem haja a todas elas… e a mim também que foram poucos os que não pode ir.

O almoço estava mesmo bom, é pena sermos sempre tão poucos :roll: (mas bons)…e o fim de tarde ainda melhor!!!

Beijos e abraços ate ao próximo. :lol: :lol:
Midu

Midu
09-11-06, 20:28
Esqueci-me de dizer .... o nosso forum é abençoado.....esta sempre sol nos encontros (ate á data :oops: )


Midu

Paulo
09-11-06, 23:40
Olá a todos!!!

Venho por este meio agradecer a simpatia com que fui recebido neste meu 1 encontro, espero brevemente participar em mais encontros.
Quanto ao bom tempo reinante no encontro, ha que salientar que na bagageira do W201 houve espaço suficiente para levar o bom tempo do Algarve, eis a vantagem das bagageiras grandes.

Um abraço para todos.

José Carlos Nunes
09-11-06, 23:50
Olá a todos!!!

Venho por este meio agradecer a simpatia com que fui recebido neste meu 1 encontro, espero brevemente participar em mais encontros.
Quanto ao bom tempo reinante no encontro, ha que salientar que na bagageira do W201 houve espaço suficiente para levar o bom tempo do Algarve, eis a vantagem das bagageiras grandes.

Um abraço para todos.

Obrigado por trazeres o sol do Algarve estava um calor :wink:
Foi um prazer conhecer-te :D
E espero que compareças mais vezes e que também possamos combinar um encontro por aà :wink:

Um grande abraço Paulo :wink:

JCN

Coutinho
10-11-06, 09:08
Boas.

Retribuo o agradecimento de simpatia... Obrigado pela presença e pelos km percorridos até cá...


Quanto ao bom tempo reinante no encontro, ha que salientar que na bagageira do W201 houve espaço suficiente para levar o bom tempo do Algarve, eis a vantagem das bagageiras grandes.


Mem me parecia que o Sol não tinha aparecido por acaso... :lol: Agora tens um pretexto para vir a todos os encontros... trazer o Sol do Algarve :wink:

Um grande abraço.

Paulo
10-11-06, 11:43
Além do Sol, o que acham da estrela que consegui colocar no capôt do Energie???

http://img297.imageshack.us/img297/7152/mbstarfy8.jpg

janspeed
11-11-06, 11:35
interessante !! :D

2X!! :wink: