PDA

Vizualizar Verso Completa : Encontro do Norte dia 12 de Novembro de 2006



nuno_leao
27-10-06, 10:40
Pois é meus amigos, aproxima-se mais um encontro do AMB-Norte e então achei por bem dar inicio aos preparativos.

Depois de um excelente convivio em Guimarães é hora de conhecermos uma nova cidade!! :D

Comecem a lançar ideias que depois abre-se uma votação :wink:

Abraço:

Nuno Leão

Nuno Pinto
27-10-06, 21:39
Muito bem falado Nuno Leão!!!

Para já os stios que me ocorrem são stios onde já aconteceram encontros :roll: . vamos ver se aparece alguém com alguma ideia nova, se não.... repete-se um stio, porque afinal o mais importante é mesmo o convvio :wink:

Abraço...

eflyhk
27-10-06, 22:05
Vamos pa Braga! Ou então uma futebolada de praia com equipamento a rigor, falo pois de uns calções e tshirt! :wink:
Bola, temos de certeza com a companhia do Levi! 8)

miguelmachado
28-10-06, 07:47
Furadouro!
Lulas grelhadas a acompanhar... :lol:

nuno_leao
28-10-06, 12:01
Já vão aparecendo algumas ideias... Mas vamos esperar um pouco mais para dar oportunidade a nais opiniões :)

Strange
28-10-06, 14:23
Ola! Adorava receber-vos em Braga!

Mas para tal teria que vos receber em condiçoes e como nao tenho mto tempo nos fins de semana ultimamente.. Nao sei se o poderei fazer de kker das formas vou falar com alguns amigos e se chegarmos a algum acordo... Eu apresento a minha proposta aqui no decorrer da proxima semana :)

nuno_leao
28-10-06, 15:52
Estava a ver que o strange não dizia nada.... :D

eflyhk
28-10-06, 21:30
Continuo a insistir num jogo de futebol de praia! 8)

nuno_leao
28-10-06, 21:37
Votação aberta! Começem as candidaturas!

Apesar de existir uma opção para outros locais na votação o melhor é efectuarem a sugestão no tópico que eu depois incluo essa opção especifica :wink:

Participem!! :D

eflyhk
29-10-06, 09:21
Já votei! :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

Vitor
29-10-06, 10:34
Continuo a insistir num jogo de futebol de praia! 8)

Tambem axo uma boa ideia, espero poder ir.

Vitor.

eflyhk
29-10-06, 19:34
Seria porreiro, um pouco de exerccio fsico pela manhã, se estiver um bom dia, até se dava um mergulhito para tirar a transpiração, iramos prevenidos com uma toalha e umas Jeans, :wink: e depois uma francesita ou qualquer coisa leve pa gente comer e por a converse ta em dia!! Por mim tá tudo bem, o que ficar decidido apareço na mesma! 8)

il_pitufo
29-10-06, 20:46
Bom... mais uma vez estarei em Espanha, mas regressarei durante a manhã de Domingo!

Espero que prolonguem um pouco mais o encontro para eu aparecer a tempo!

Vou votar no Furadouro por ser um sitio muito agradável, por ter muito estacionamento, por ser junto praia, por ser mais perto para mim e... porque passei muitos bons momentos nessa praia e gostava de voltar lá depois destes anos para recordar um pouco!

NOTA IMPORTANTE:

da última vez que estive ai em Portugal, vim de Madrid e, numa certa perseguição Policial (1 abraço Faisca), o individuo ofereceu alguma resistência para parar! Desta vez não facilito e atravesso-me logo na frente da estrelinha!!!!!

Vou tentar estar presente e levarei o W124 2.5 Turbo

1 abraço

nuno_leao
29-10-06, 22:04
Furadouro!
Lulas grelhadas a acompanhar... :lol:

Pois é.... parece que Furadouro vai frente!

Por isso caro toca a começar a lançar um "programa de festas" :wink:

miguelmachado
29-10-06, 22:40
Ao domingo no Furadouro há sempre uma pequena concentração de motos junto ao mar...podemos confraternizar juntos!

johnb
30-10-06, 17:31
Também já votei... Furadouro :D 8) 8) 8)

Vamos ver se estou por cá esse fim-de-semana... :roll: :wink:

Abraço a todos, João.

MAddox
30-10-06, 18:33
Boas

eu votei em outros locais a designar.

Marginal de Leça da Palmeira seria o meu local predilecto!

Cumprimentos

"i have a dream: one day, in the future, there's gonna be a street full of W123. Let's make it happen!"

docj
01-11-06, 13:09
12 de novembro....


Braga nao me parece nada mal....

mercedesman
02-11-06, 00:51
Penso estar presente. Votei furadouro, e só espero que esteja bom tempo. Não gosto que os meus meninos apanhem chuva. Podem constipar-se...

SiLvEsTrE
02-11-06, 01:08
Penso estar presente. Votei furadouro, e só espero que esteja bom tempo. Não gosto que os meus meninos apanhem chuva. Podem constipar-se...
Não desfazendo de ninguém, se o Duarte aparecer haverá garantidamente uma bela estrela para apreciar... leve ela a que levar!

mercedesman
02-11-06, 17:22
:oops: não digas mentiras, ó Luis....
Qualquer estrela é digna de ser apreciada!

Energie
02-11-06, 18:45
também penso o mesmo ... cada sua com a sua marca ... mas todas sao dignas de ser apreciadas.

Quanto aos carros apanharem chuva ;) ... Mercedes que é Mercedes, está apto a qualquer clima :D

barl200
02-11-06, 21:20
em principio vai ser o meu 1º encontro!!!

Jos Carlos Nunes
02-11-06, 21:35
Quanto aos carros apanharem chuva ;) ... Mercedes que é Mercedes, está apto a qualquer clima :D

Sem dúvida :lol:
Da antes de serem comercializados são testados nos quatro continentes :D

Abraço :wink:

JCN

eflyhk
02-11-06, 23:08
:wink: :wink: :wink:

mercedesman
02-11-06, 23:35
Estou de acordo com todos vocês. Mas se puder evitar a chuva, o tecto de abrir agradece, bem como as claeiras do tecto e dos vidros e os fundos das portas. É que as viaturas que circulam pouco, e são arrumadas logo após um banho de água, ficam a secar com os canais cheios, e mais facilmente apodrecem.
De qualquer forma hão-de concordar comigo: com SOL a conversa será outra!

Energie
03-11-06, 08:49
claro ... com sol a conversa é outra ... mas o meu ponto de vista com os carros é muito directo ... o carro existe para me servir ... nao o contrario.

Compreendo as pessoa que tem carros de garagem e só saiem as vezes... mas eu nao conseguiria fazer isso ... :D tento sempre tirar o maximo partido dos carros...


Ai se eu tivesse um EVOII :)

Nuno Pinto
04-11-06, 11:28
Bom dia...

Como o encontro anterior foi a norte do rio Douro, e Furadouro vai frente, tb votei Furadouro...
No próximo encontro o meu voto irá para um stio a norte do Douro... gostei da sugestão do Maddox: marginal de Leça de Palmeira...

Abraços

PS: estou com o mercedesman, espero que não chova, passear com os Mercedes com SOL é outra coisa :wink:

MAddox
04-11-06, 19:34
Boas
Amanha não vou poder comparecer no encontro, de qualquer forma desejo um bom convvio entre todos os presentes!!:wink:

Nuno, a sugestão é optima, a meu ver claro, passo lá quase todo o meu tempo livre :lol: :lol: :lol:

ficam as fotos :
http://static.flickr.com/48/151460072_e5bb52d531_m.jpg
http://www.via-arquitectura.net/03_prem/086/14-086.jpg
http://static.flickr.com/83/275474656_59a1ecd6a1_m.jpg
http://static.flickr.com/56/151459752_abc6bfdf71_m.jpg
http://static.flickr.com/47/107642220_495db9deb4_m.jpg

isto é só um pouco da beleza da cidade :roll: (se pudesse colocava mais fotos)


"i have a dream: one day, in the future, there's gonna be a street full of W123. Let's make it happen!" :wink:

Nuno Pinto
07-11-06, 14:43
Maddox, o nosso encontro é só no próximo domingo... :wink:

MAddox
07-11-06, 19:08
Boas

já nem sei a quantas ando :? :? :?

mas como tinha visto na minha agenda, dia 12 é impossivel, infelizmente, devido a compromissos profissionais (sim é verdade, trabalho aos domingos :cry: :cry: )


Cumprimentos

"i have a dream: one day, in the future, there's gonna be a street full of W123. Let's make it happen!"

pfcgomes
08-11-06, 10:55
boas!
Desta vez ( e espero ser mesmo desta) (até tenho medo de escrever) devo ir ao encontro do Furadouro,
A ver se é memso desta e não aparece um enguiço de ultima hora!!!
Cumps

Pedro Vieira
08-11-06, 17:54
Boas,
tambem partilho a ideia do Madox, em leça da palmeira seria um bom sitio para o encontro. Muitos lugares para estacionar as estrelinhas, bares frente ao mar e outras coisas bonitas por ali a passear, isto se estiver bom tempo~.

Eu voto leça da palmeira

Um abraço

MAddox
08-11-06, 19:08
Boas Pedro

só cá pra nós que ninguém está a ouvir: leça da palmeira não faz parte das votações!

:D

Cumprimentos

"i have a dream: one day, in the future, there's gonna be a street full of W123. Let's make it happen!"

eflyhk
08-11-06, 21:29
O concelho de Ovar esteve desde sempre marcado pela ligação ao mar e ria e a população local teve como principal fonte de rendimento, durante séculos, a exploração dos recursos naturais que proporcionavam, nomeadamente a pesca e a apanha do moliço para servir de fertilizante.

As fundições e fábricas de laminagem de aço chegaram com a industrialização da região, mas Ovar ainda preserva muito do seu carácter original e herança martima.

O principal factor de curiosidade, na sede do concelho, é o conjunto de pequenas casas com revestimentos de azulejos, uma tradição que data sobretudo do século XIX.

Outros motivos de interesse são a Igreja Matriz de Ovar, com duas torres (século XVII), e as capelas dos Passos, espalhadas pela vila, nomeadamente a Capela do Calvário, do século XVIII.

Há ainda um interessante Museu Etnográfico com exemplares do artesanato e dos trajes regionais.

Contudo, a principal atracção para a maior parte dos visitantes é proporcionada pelas belas praias do concelho, banhadas pelo Atlântico e com extensas dunas e areais que antecedem zonas de floresta, sobretudo as de Esmoriz, Furadouro, Cortegaça e Maceda.

A ria estende os seus braços em paralelo ao mar e oferece boas praias fluviais e condições para a pesca e desportos náuticos, para além de ainda se poderem admirar os caractersticos moliceiros, embarcações de linhas elegantes, cores garridas e proa alta e curva que eram utilizadas para apanhar o moliço.

Na freguesia de Válega, vale a pena visitar a bonita igreja de Nossa Senhora de Entre Águas, do século XVI.

Ovar é célebre por um doce tradicional, o pão-de-ló, conhecido desde os finais do século XVII e que é vendido em muitos locais da vila.

Todavia, o concelho também se gaba de outras especialidades gastronómicas, nomeadamente diversos pratos com enguias e uma deliciosa caldeirada de peixe.

Ovar celebra o Carnaval com muita animação e desfiles coloridos que atraem um grande número de visitantes. 8)

eflyhk
08-11-06, 21:32
http://img356.imageshack.us/img356/151/mapaovarrj8.gif (http://imageshack.us)

eflyhk
08-11-06, 21:36
Agradeço confirmação dos membros AMBenz para o proximo encontro dia 12 de Novembro! 8)

Isto parece estar um pouco paradito! Vamos lá pessoal, contribuir para o bem deste clube! :oops:

Confirmação:

1º - eflyhk
2º - pfcgomes
3º - Mercedesman
4º - Nuno Pinto
5º - Hugo Teixeira
6º - miguelmachado
7º - il_pitufo
8º - barl200
9º - johnb
10º - EVO1
11º - Pedro Vieira
12º - JMatos

SiLvIa
08-11-06, 23:51
Boas Pedro

só cá pra nós que ninguém está a ouvir: leça da palmeira não faz parte das votações!

:D

Cumprimentos

"i have a dream: one day, in the future, there's gonna be a street full of W123. Let's make it happen!"

Realmente Leça da Palmeira não faz parte das votações, mas pelo que me apercebi Ovar também não.

Vá lá pessoal o que interessa é encontrarem-se todos e beber um copo, umas vezes temos que andar mais outra nem por isso.

http://i94.photobucket.com/albums/l112/silvia_pedro/cerveja02.gif

mercedesman
08-11-06, 23:51
3º Mercedesman

P.S.: hora e local certo do encontro?

nuno_leao
09-11-06, 09:09
Desculpem a ausência mas tenho tidos alguns problemas no trabalho e isso tem-me ocupado a cabeça a 100%!!! :evil: :evil:

Infelizmente não vou poder comparecer com o meu w123 pois este anda com a mania das maleitas e por isso vou tirar o fds para lhe tentar dar um jeitinho...

Mas aproveitem bem o encontro e se tudo correr bem no próximo lá voltarei! :wink:

Hugo Teixeira
09-11-06, 09:27
Boas!!

Contem comigo. Domingo lá estarei!

Só gostava de saber a que horas é para lá estar e o local exacto!

Pedro Vieira
09-11-06, 10:15
Boas Pedro

só cá pra nós que ninguém está a ouvir: leça da palmeira não faz parte das votações!

:D

Cumprimentos

"i have a dream: one day, in the future, there's gonna be a street full of W123. Let's make it happen!"

Deixa lá, pode ser que eles não reparem. :lol: :lol:

Pedro Vieira
09-11-06, 10:23
Boas,

Eu votei Leça da Palmeira porque como será a minha primeira vez que vou ao encontro com a minha estrelinha W203 e tinha muito gosto que este se realizasse na minha terra. E o que tenho reparado é que muitos membros estão votar em outros locais, e pior é que já sabem que não vão comparecer.
Ajuda-me Maddox, o encontro tem que ser em Leça da Palmeira, estou a ficar furioso :evil: :evil: \:D/ :wink:

Nuno Pinto
09-11-06, 10:57
4º Nuno Pinto

docj
09-11-06, 12:03
Bem esta um pouco parado porque houve uma serie de encontros
"top-secret" no Norte estes dias.....

powerPT
09-11-06, 12:30
Uiiiiiiiiiiiiiiiii no Furadouro! :shock: Acho que estou lá batidinho, só se surgir algum trabalho entretanto...mas senão aproveito e como uma tripa que já tenho saudades... :lol:

eflyhk
09-11-06, 12:49
Boas Pedro

só cá pra nós que ninguém está a ouvir: leça da palmeira não faz parte das votações!

:D

Cumprimentos

"i have a dream: one day, in the future, there's gonna be a street full of W123. Let's make it happen!"

Realmente Leça da Palmeira não faz parte das votações, mas pelo que me apercebi Ovar também não.

Eu falei no tópico em Ovar porque fica junto ao local que em principio escolheram, mas acima de tudo para chamar atenção que o dia se aproxima e não existiam movimentações para encontro! :wink:

Vá lá pessoal o que interessa é encontrarem-se todos e beber um copo, umas vezes temos que andar mais outra nem por isso.

http://i94.photobucket.com/albums/l112/silvia_pedro/cerveja02.gif

Pedro Vieira
09-11-06, 14:01
Top secret??
Ai é só para alguns??

docj
09-11-06, 16:32
Hehehehe

Posso dizer que até o Pmak esteve no norte.....


:D :D

miguelmachado
09-11-06, 16:49
Bem esta um pouco parado porque houve uma serie de encontros
"top-secret" no Norte estes dias.....

É verdade....confirmo sim senhor! O pmak+ respectiva esposa e o não menos importante SLK!

docj
09-11-06, 17:19
assim aleatoriamente penso que se encontraram em 2/3 encontros 5 ou 6 membros...


:D :D

Pedro Vieira
09-11-06, 17:26
Que grandes amigos. :x

Pmak
09-11-06, 17:31
Bem esta um pouco parado porque houve uma serie de encontros
"top-secret" no Norte estes dias.....


Hehehehe

Posso dizer que até o Pmak esteve no norte.....

Epá n deixam escapar nada... :lol: :lol: :lol:




assim aleatoriamente penso que se encontraram em 2/3 encontros 5 ou 6 membros...



É verdade em dias diferentes mas deu para reunir alguns amigos :D

Pmak
09-11-06, 17:33
Que grandes amigos. :x

Repara que não foi nada combinado previamente... estava de férias e em passeio... aproveitei para encontrar com amigos em comum... apenas isso. 8)

Levi
09-11-06, 20:51
Que grandes amigos. :x

Repara que não foi nada combinado previamente... estava de férias e em passeio... aproveitei para encontrar com amigos em comum... apenas isso. 8)



O importante acima de tudo é que as férias tenham corrido bem, e que o passeio tenha sido agradavel e com bons momentos :lol:


Abraço :wink:

Levi Costa

Nuno Pinto
09-11-06, 22:00
Olha o LEvi....
Então, está confirmada a tua comparência para Domingo?

Nuno Pinto
09-11-06, 22:02
Desculpem a ausência mas tenho tidos alguns problemas no trabalho e isso tem-me ocupado a cabeça a 100%!!! :evil: :evil:

Infelizmente não vou poder comparecer com o meu w123 pois este anda com a mania das maleitas e por isso vou tirar o fds para lhe tentar dar um jeitinho...

Mas aproveitem bem o encontro e se tudo correr bem no próximo lá voltarei! :wink:

É pena que não possas ir.... mas o que importa é colocares a máquina em condições para que possas comparecer nos próximos encontro (quem sabe até no encontro de Natal :wink: )

DTM
09-11-06, 23:27
Não sei se consigo estar presente.... o trabalho nesta altura para mim é coisa do outro mundo, no entanto vou fazer os possiveis para comparecer, se de todo for impossivel, fica a promessa que num proximo encontro e com a devida antecedencia, estarei presente para que todos vós possam ver o meu EVO I de perto

miguelmachado
09-11-06, 23:32
Ola a todos!
Vou tentar estar no encontro no dia 12..afinal fui o primeiro a falar no Furadouro! :oops:

e como é LEVI..vamos lá tomar um café para eu ver outra vez esse SLK possuido :evil: ?

eflyhk
09-11-06, 23:38
Agradeço confirmação dos membros AMBenz para o proximo encontro dia 12 de Novembro! 8)

Isto parece estar um pouco paradito! Vamos lá pessoal, contribuir para o bem deste clube! :oops:

Confirmação:

1º - eflyhk
2º - pfcgomes
3º - Mercedesman
4º - Nuno Pinto
5º - Hugo Teixeira
6º - miguelmachado
7º - il_pitufo
8º - barl200
9º - johnb
10º - EVO1
11º - Pedro Vieira
12º - JMatos

Pedro Vieira
10-11-06, 09:02
Boas,

11º Pedro Vieira

JMatos
10-11-06, 11:11
Eu tb quero ir!!!

12º JMatos!!!

eflyhk
10-11-06, 16:01
Vamos combinar encontro pas 10H30m de Domingo, junto envio foto satélite, desculpem a qualidade mas é o que se arranja!

http://img242.imageshack.us/img242/9590/furadourous8.jpg (http://imageshack.us)

MiguelXJ
10-11-06, 19:05
LOL...

o furadouro nao é no meio de um Pinhal!! :D

pera la, vou tentar arranjar uma outra imagem

EDIT:

Coordenadas segundo o Google:
LAT: 40.874413°
LON: -8.675515°

http://www.filehigh.com/serve/16567/272212.jpg

:?:

Vitor
10-11-06, 22:16
Vou tentar aparecer para conhecer novas pessoas. E se der vamos a bola na praia.
Abraços.


Vitor.

eflyhk
10-11-06, 22:34
Vou tentar aparecer para conhecer novas pessoas. E se der vamos a bola na praia.
Abraços.


Vitor.

Levas a bola? 8)

johnb
10-11-06, 23:38
OK Pessoal!

10h30 em que stio do Furadouro... no estacionamento em frente praia?
Qual é o programa? Tipo.. 10h30 o pessoal encontra-se... fala um bocado, toma um café... lá prás 13h almoço? (há alguma reserva nalgum restaurante?)... depois de almoço, mais "dois dedos" de conversa e uma tarde de improviso?... ou quem sabe uma belissima fila indiana até Torreira... :lol: :lol: :D 8) 8) 8)

Espero novidades, abraço João. :wink:

mercedesman
11-11-06, 00:07
Boa, Boa! a torreira é linda... E talvez lá se coma melhor que no Furadouro. :wink: Conheço lá alguns bons restaurantes...Costumo passar lá as férias! 8)

eflyhk
11-11-06, 00:45
Não sei se posso ficar para o almoço! :cry:

Levi
11-11-06, 10:49
Ola a todos!
Vou tentar estar no encontro no dia 12..afinal fui o primeiro a falar no Furadouro! :oops:

e como é LEVI..vamos lá tomar um café para eu ver outra vez esse SLK possuido :evil: ?


Olá,

Não quero para já confirmar nada :roll: , a noite de sabado vai ser muito longa :oops: , mas quero ver e vou fazer todos os possiveis para não faltar :lol:

Abraço

Levi Costa

eflyhk
11-11-06, 10:58
Ola a todos!
Vou tentar estar no encontro no dia 12..afinal fui o primeiro a falar no Furadouro! :oops:

e como é LEVI..vamos lá tomar um café para eu ver outra vez esse SLK possuido :evil: ?


Olá,

Não quero para já confirmar nada :roll: , a noite de sabado vai ser muito longa :oops: , mas quero ver e vou fazer todos os possiveis para não faltar :lol:

Abraço

Levi Costa

Vê lá se apareces e trás a bola pa uns toques! :wink:

johnb
11-11-06, 12:53
Boa, Boa! a torreira é linda... E talvez lá se coma melhor que no Furadouro. :wink: Conheço lá alguns bons restaurantes...Costumo passar lá as férias! 8)

Costumas ir lá passar férias! Cá para mim até te conheço... nem que seja de vista... 8) :lol:

johnb
11-11-06, 12:56
Ola a todos!
Vou tentar estar no encontro no dia 12..afinal fui o primeiro a falar no Furadouro! :oops:

e como é LEVI..vamos lá tomar um café para eu ver outra vez esse SLK possuido :evil: ?


Olá,

Não quero para já confirmar nada :roll: , a noite de sabado vai ser muito longa :oops: , mas quero ver e vou fazer todos os possiveis para não faltar :lol:

Abraço

Levi Costa

Vê lá se apareces e trás a bola pa uns toques! :wink:

Isso da bola, logo se vê.. :lol: 8)

Alguém vai levar máquina digital de fotos? É que eu não tenho... :oops:

Era bem "nice" uma bela foto session... :D

eflyhk
11-11-06, 15:50
podes contar com aminha máquina! anda sempre comigo! :lol:

eflyhk
11-11-06, 18:19
Peço que façam o maior esforço possivel para dar continuidade aos sucessivos excelentes encontros que se têm vindo a realizar, vamos mobilizar todas essas energias para estarem presentes no maior número possivel de membros amanhã no Furadouro! :wink:

pfcgomes
11-11-06, 18:22
boAs!
Eu amanhã estou lá de certeza, FINALMENTE, e provavelmente vou levar mais um Mercedes, (os meus pais com o seu veiculo) pode ser que lhe pegue o bichinho dos encontros tb!
Bem, até amanhã malta!

docj
11-11-06, 18:24
Bem amigos depois de um apelo destes...tambem apareço...
Mas a minha Ana nao parece com vontade de me emprestar o Mercedes amanha....
portante parece que tenho de aparecer sem o Slk...

:twisted: Abraço

JC

eflyhk
11-11-06, 18:25
boAs!
Eu amanhã estou lá de certeza, FINALMENTE, e provavelmente vou levar mais um Mercedes, (os meus pais com o seu veiculo) pode ser que lhe pegue o bichinho dos encontros tb!
Bem, até amanhã malta!

Fico contente com a tua presença! :wink: E claro também pos teus velhotes! 8)

johnb
11-11-06, 19:15
podes contar com aminha máquina! anda sempre comigo! :lol:

Altamente!!! :D :wink:

Quanto ao apoio para a reunião de um número consideravel de users e sócios, podes contar comigo...

mercedesman
11-11-06, 21:33
É, JonhB, se calhar conhecemo-nos... A minha casa fica na urbanização nova, na rua da capela do S. Paio. Costumas andar para aqueles lados?

johnb
11-11-06, 21:52
É, JonhB, se calhar conhecemo-nos... A minha casa fica na urbanização nova, na rua da capela do S. Paio. Costumas andar para aqueles lados?

Pode dizer-se que desde miúdo que conheço a Torreira... :D 8) Costumo ir lá durante todo o ano passear a Morgane (a minha Serra da Estrela) e mais lá pro Verão é passagem obrigatória nalgumas noites... o bar "Tabuinhas" é o meu predilecto desde longos anos... :D

Abraço, e até amanhã! :lol:

Hugo Teixeira
11-11-06, 21:54
A minha máquina fotográfica tb vai sempre comigo!!
Vou ver se é desta que lhe ponho umas pilhas :oops:

Alguem sabe se no Furadouro têm aqueles "carrinhos" a pedais? Era porreiro o pessoal alugar uns e andar por lá a passear. :D
Já que não se fez isso no encontro de Espinho podia-se fazer lá! :wink:

johnb
11-11-06, 21:56
... será que algum pessoal de Lx nos vai fazer amnhã uma surpresa... :roll: ehehehe

Nuno Pinto
12-11-06, 00:07
Meus caros, ate´amanhã, 10:30 no parque de estacionamento da praia...

Tive um contratempo com o meu w115 o que me imposibilita de o levar amanhã, mas vou de boleia com o pfcgomes..

Abraços

Coutinho
12-11-06, 03:57
Boas.

Espero que o encontro corra muito bem, com muita participação e muita alegria :lol: :lol:

Esperarei pelas fotos :wink:


... será que algum pessoal de Lx nos vai fazer amnhã uma surpresa... :roll: ehehehe

Eu posso dizer que não... mas num futuro próximo irei novamente a um Encontro a Norte :wink:

Um abraço.

Strange
12-11-06, 19:03
Estou triste!!!!

Andei pela torreira e S jacinto! nao vi nada :(

Ainda procurei, mas nada vi vários mercedes, mas nao sabia se eram...

Fica rpa proxima :(

miguelmachado
12-11-06, 20:08
Ola!
Fui hoje pela primeira vez a um encontro e gostei!
O encontro foi no Furadouro e depois alguns dos presentes foram almoçar...não sei onde porque não pude ir almoçar com a malta....
A proposito e em conversa com o Levi e mais alguns amigos falou-se da hipotese destes encontros serem ao sabado em vez de Domingo.
Há interesse em surgir uma poll para ver qual a aceitação do pessoal a esta ideia?
Vamos aguardar fotos!
Abraços
Miguel Machado

joaocunha
12-11-06, 20:24
Boas,quando organizam um encontro aqui na Suiça que eu vou de certeza :lol: :lol: pago o café malta :P isto é sò para a lolada :lol: :lol: mas bem podiam pensar na malta que est fora como no caso do 220D e eu,acho que näo h mais ninguém :oops: Um abraço e bons encontros :wink:

johnb
12-11-06, 20:49
Ola!
Fui hoje pela primeira vez a um encontro e gostei!
O encontro foi no Furadouro e depois alguns dos presentes foram almoçar...não sei onde porque não pude ir almoçar com a malta....
A proposito e em conversa com o Levi e mais alguns amigos falou-se da hipotese destes encontros serem ao sabado em vez de Domingo.
Há interesse em surgir uma poll para ver qual a aceitação do pessoal a esta ideia?
Vamos aguardar fotos!
Abraços
Miguel Machado

Olá :lol:

Hoje também fui pela primeira vez a um encontro, e também gostei bastante... :D 8)

...a seguir ao encontro matinal, fomos em caravana até Torreira e comemos por lá...

...depois de comer fomos tomar café perto do mar, mais "dois ou três dedos de conversa" e troca de contactos entre os "resistentes"...

Quanto mudança dos encontros para os sábados, da minha parte isso iria tornar a minha presença muito difcil pois é raro o sábado que não trabalho :cry: , aliás o pessoal que ficou para o almoço e para a tarde até estava a pensar em fazer uma forcinha para que o encontro de Natal em Leiria fosse mudado para um Domingo devido a esse mesmo facto, ou seja, de o pessoal trabalhar nesse dia!!! :cry:

Ainda pra mais, estavamos a pensar combinar ir em caravana até Leiria, o que possibilitaria alguns membros levar os seus clássicos... :D

Vamos ver o que é que se pode arranjar! :roll:

Bem, estou "mortinho" por ver as fotos do encontro, em especial as fotos de FAMILÍA!! :lol: :lol:

Gostei muito de vos conhecer a todos, Abraço, João.

Strange
12-11-06, 22:44
Boas!! Alguem me pode dizer a k horas acabou?!

Eu estive la por volta das 16:30 ... 17h...

mercedesman
12-11-06, 22:49
saimos de la por volta das 15h30. por isso é que nao viste ninguem! :(
para a proxima contamos contigo mais cedo! :wink:

Strange
12-11-06, 22:52
a essa hora estava eu no transito na zona do norteshopping :| :P

Fica pra proxima! Fiquei a conhecer um local lindo, onde ja n ia há mto tempo... Aquilo ta mudado :D

SiLvIa
12-11-06, 23:03
E fotos não fotos?
Não apareceu por lá nenhum paparazzi?

eflyhk
12-11-06, 23:03
Encontros ao sábado náo dá para mim pois trabalho todo o dia, náo sei o que irá ser para o encontro de Leiria, pois parece que se vai realizar ao SABADO! :cry:

johnb
12-11-06, 23:06
E fotos não fotos?
Não apareceu por lá nenhum paparazzi?

...aparecer, até apareceu mais que um... mas nenhum deles postou ainda essas fotos... também tou espera para as ver... :wink:

johnb
12-11-06, 23:08
Encontros ao sábado náo dá para mim pois trabalho todo o dia, náo sei o que irá ser para o encontro de Leiria, pois parece que se vai realizar ao SABADO! :cry:

Pois, vai ao tópico do encontro de Natal... digo lá algo semelhante... :wink:

Se não for inconveniente posta a as fotos que tiraste no encontro...

Abraço, João. :wink:

eflyhk
12-11-06, 23:08
tenham calma meus irmãos, já tou a trabalhar nesse assunto das fotos, a minha mulher ainda me vai por fora de casa por estar sempre a pensar e trabalhar pa vós! :lol:

johnb
12-11-06, 23:11
tenham calma meus irmãos, já tou a trabalhar nesse assunto das fotos, a minha mulher ainda me vai por fora de casa por estar sempre a pensar e trabalhar pa vós! :lol:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

SiLvIa
12-11-06, 23:13
tenham calma meus irmãos, já tou a trabalhar nesse assunto das fotos, a minha mulher ainda me vai por fora de casa por estar sempre a pensar e trabalhar pa vós! :lol:

Tens que a convecer a registar-se aqui no fórum que depois ela ajuda-te. :wink:

johnb
12-11-06, 23:15
tenham calma meus irmãos, já tou a trabalhar nesse assunto das fotos, a minha mulher ainda me vai por fora de casa por estar sempre a pensar e trabalhar pa vós! :lol:

Tens que a convecer a registar-se aqui no fórum que depois ela ajuda-te. :wink:

Ora a está uma ideia digna de estrela... :D :wink:

eflyhk
12-11-06, 23:20
http://img362.imageshack.us/img362/3153/imagem035te0.jpg (http://imageshack.us)
http://img399.imageshack.us/img399/6954/imagem037in9.jpg (http://imageshack.us)
http://img399.imageshack.us/img399/3344/imagem039bq0.jpg (http://imageshack.us)
http://img399.imageshack.us/img399/8282/imagem040io0.jpg (http://imageshack.us)
http://img399.imageshack.us/img399/1801/imagem042fi0.jpg (http://imageshack.us)
http://img399.imageshack.us/img399/3879/imagem043al1.jpg (http://imageshack.us)
http://img399.imageshack.us/img399/9508/imagem044us7.jpg (http://imageshack.us)
http://img399.imageshack.us/img399/4788/imagem045ao9.jpg (http://imageshack.us)
http://img399.imageshack.us/img399/7499/imagem053wz6.jpg (http://imageshack.us)
http://img362.imageshack.us/img362/9160/imagem056nu9.jpg (http://imageshack.us)
http://img362.imageshack.us/img362/4388/imagem065au4.jpg (http://imageshack.us)
http://img244.imageshack.us/img244/6899/imagem069hk1.jpg (http://imageshack.us)
http://img362.imageshack.us/img362/9536/imagem070ps0.jpg (http://imageshack.us)

eflyhk
12-11-06, 23:23
e agora vamos as do almoço!!!!!!! :evil:

eflyhk
12-11-06, 23:34
http://img241.imageshack.us/img241/4426/abcd0001pt4.jpg (http://imageshack.us)
http://img169.imageshack.us/img169/2955/abcd0002wv1.jpg (http://imageshack.us)
http://img241.imageshack.us/img241/1442/abcd0011nm1.jpg (http://imageshack.us)

mercedesman
12-11-06, 23:46
a vão mais duas!
http://img157.imageshack.us/img157/9526/img0001kw7.jpg (http://imageshack.us)

eflyhk
12-11-06, 23:50
tenham calma meus irmãos, já tou a trabalhar nesse assunto das fotos, a minha mulher ainda me vai por fora de casa por estar sempre a pensar e trabalhar pa vós! :lol:

Tens que a convecer a registar-se aqui no fórum que depois ela ajuda-te. :wink:

Ora a está uma ideia digna de estrela... :D :wink:

Ela já faz que chegue em casa e pelos miudos! :?

mercedesman
12-11-06, 23:54
http://img175.imageshack.us/img175/7360/img0002kr8.jpg

johnb
13-11-06, 00:04
tenham calma meus irmãos, já tou a trabalhar nesse assunto das fotos, a minha mulher ainda me vai por fora de casa por estar sempre a pensar e trabalhar pa vós! :lol:

Tens que a convecer a registar-se aqui no fórum que depois ela ajuda-te. :wink:

Ora a está uma ideia digna de estrela... :D :wink:

Ela já faz que chegue em casa e pelos miudos! :?

:D ...

johnb
13-11-06, 00:06
Ei! Tá a faltar a foto de "famlia"... :roll: :D 8)

mercedesman
13-11-06, 00:11
Tens razão Johnb! Eu, por acaso n tirei nenhuma de famlia!

Fica aqui o alerta:
QUEM A TIVER QUE A DEVOLVA AOS DONOS: TODOS NÓS!

johnb
13-11-06, 00:14
Tens razão Johnb! Eu, por acaso n tirei nenhuma de famlia!

Fica aqui o alerta:
QUEM A TIVER QUE A DEVOLVA AOS DONOS: TODOS NÓS!

:lol: X2 :lol:

eflyhk
13-11-06, 00:24
Tens razão Johnb! Eu, por acaso n tirei nenhuma de famlia!

Fica aqui o alerta:
QUEM A TIVER QUE A DEVOLVA AOS DONOS: TODOS NÓS!

:lol: X2 :lol:

Como sabem, eu estava com dificuldades com a minha machine, não tinha o manual de instruções :oops: , afinal tanta coisa e não consegui tirar a do grupo! :cry:

johnb
13-11-06, 00:33
Tens razão Johnb! Eu, por acaso n tirei nenhuma de famlia!

Fica aqui o alerta:
QUEM A TIVER QUE A DEVOLVA AOS DONOS: TODOS NÓS!

:lol: X2 :lol:

Como sabem, eu estava com dificuldades com a minha machine, não tinha o manual de instruções :oops: , afinal tanta coisa e não consegui tirar a do grupo! :cry:

É pena...mas não faz mal :D :wink: , o user Vitor tirou essa foto de famlia... pena é que ainda não a postou :( ... vamos ter que esperar...

mercedesman
13-11-06, 00:34
Mas havia mais alguém que tinha tirado essa foto!
:( :-&
Mas estiveste bem nas restantes fotos. Obrigado por elas!

Luisa Nunes
13-11-06, 03:26
PARABÉNS eflyhk e a todos os outros Membros que participaram,

Acompanho sempre os Encontros do Norte através dos vossos posts, e estava a ficar muito triste http://i102.photobucket.com/albums/m120/Liliana_025_1991/36_2_18.gif quando me apercebi que quase a saca rolhas vocês andaram a tentar que os AMB se encontrassem para este Encontro, pensei e comentei com o meu marido JCN que o Encontro do Norte se calhar acaba por não se realizar.

Mas aqui estou a esta hora para vos Saudar, pelo que li, o vosso Encontro (mesmo a saca rolhas não interessa nada) acabou por se realizar e correu tudo 5 ***, ainda bem que assim foi os Amigos não se abandonam de uma hora para outra, Força para a frente é que é o caminho.

A sua reportagem fotográfica também está 5 *** digo-lhe desde já que além das estrelas presentes serem um assombro, para mim a vermelhida é um atentado á minha alma mercedista, mas as suas duas crianças são simplesmente divinais (eu sou apaixonada por crianças).

http://i102.photobucket.com/albums/m120/Liliana_025_1991/mains-051.gif http://i102.photobucket.com/albums/m120/Liliana_025_1991/smilesorrisaum1.jpg

http://i102.photobucket.com/albums/m120/Liliana_025_1991/div041.gif para todas as estrelinhas do Norte.

Hugo Teixeira
13-11-06, 09:30
Boas!!

O encontro ontem foi muito bom. Só foi pena não ter ido toda a gente ao almoço.

Já posso dizer que andei num W115 impecável a cheirar a novo (obrigado pfcgomes pela "curta boleia" :lol: ) e guiei o SL 350 do mercedesman que me fez o favor de pôr a sua sabedoria sobre clássicos ao dispor do meu W123 para ver se descubria qual é o problema que justifique o facto de andar tão pouco (muito obrigado :wink: ).

Levi não te esqueças de pôr fotos da tua máquina nova aqui no fórum!!!

eflyhk as tuas fotos estão 5* e as dos teus filhotes estão impecáveis :wink:

Vitor coloca aqui essas fotos que tiras-te... quero ver a foto de familia em tamanho grande :)

Coutinho
13-11-06, 10:12
Bons dias.

Com muita alegria que vi este grupo reunido...É sinal com que o grupo continua reunido, e também marcamos presença no Norte :twisted:

Excelentes fotos :wink:

Espero vê-los a todos, daqui a um mês :wink:

Um abraço.

FAISCA
13-11-06, 10:31
Boas,

Gostei de ver as fotos do vosso encontro, dá para ver que o grupo está a ficar cada vez maior e melhor. Foi pena faltar o W115 Nuno Pinto.

Para o mês que vem gostava de os ver novamente a todos em Leiria.

Um abraço

nuno_leao
13-11-06, 11:11
Pareceu-me mais um excelente encontro!!! :D :D

Infelizmente não pude mesmo ir... :?

Mais uma vez gostei de ver o sempre presente w123 do Hugo Teixeira (depois tens de postar as conclusões sobre a falta de rendimento da máquina), mas houve a duas estrelinhas que me prenderam o olhar...

O fantástico w115 do Gomes que tive o previlégio de ir acompanhando o restauro no forúm AH, mas que nunca mais consigo observar ao vivo!! :evil: Vamos lá ver se no próximo não falho....

E claro o fantástico 350 SL que espero continue a aparecer em próximos encontros :wink:

Até ao próximo!!!! :D :D

Jos Carlos Nunes
13-11-06, 12:11
Boas
Parabéns por mais um excelente encontro a no Norte =D> =D>
Gostei de ver o numero de Amigos a aumentar :wink:
Adorei ver o W115 deve estar novo! :) gostava de o ver no próximo mês em Leiria! :wink:
As fotos dos filhos do eflyhk estão fantásticas! :wink:
Também gostei de ver o 350 do Mercedesman está novo :)
Abraço
JCN

SiLvIa
13-11-06, 16:06
Belo encontro, muitas estrelas tiveram presentes.

Espero no próximo em Leiria possamos todos juntos fazer a maior concentração, não só de máquinas como de famlias.

Vamos lá todos trabalhar para que isso aconteça.



:wink:

Levi
13-11-06, 21:17
Mais uma vez o encontro realizado no Norte demonstrou bom ambiente, não faltando a camaradagem, pena alguns membros não poderem ter comparecido, parabéns aos membros estreantes, e finalmente a aparição do Miguel Machado :lol: .

Amigo Hugo, prometo que no proximo encontro levo o "mercedes" da minha mulher, claro, a não ser que esteja um dia de Sol, para disfrutar do meu cabriolet :lol:

Quanto ás fotos, estão espectaculares nomeadamente a foto dos teus filhotes juntos :wink:

Abraço

Levi Costa

Antnio Peres
13-11-06, 21:45
Excelente encontro o vosso e com estrelas muito especiais a abrilhantar ainda mais esse convivio.

Gosto mesmo muito de ver os encontros nortenhos. Muitos parabéns aos participantes. :D :D :D

PS -- eflyhk, grande familia a sua :D

eflyhk
13-11-06, 22:27
Excelente encontro o vosso e com estrelas muito especiais a abrilhantar ainda mais esse convivio.

Gosto mesmo muito de ver os encontros nortenhos. Muitos parabéns aos participantes. :D :D :D

PS -- eflyhk, grande familia a sua :D

Muito obrigado pelas suas palavras! 8) O meu objectivo é tornar sempre que possivel estes encontros do Norte cda vez melhores! :wink:

eflyhk
13-11-06, 22:28
Mais uma vez o encontro realizado no Norte demonstrou bom ambiente, não faltando a camaradagem, pena alguns membros não poderem ter comparecido, parabéns aos membros estreantes, e finalmente a aparição do Miguel Machado :lol: .

Amigo Hugo, prometo que no proximo encontro levo o "mercedes" da minha mulher, claro, a não ser que esteja um dia de Sol, para disfrutar do meu cabriolet :lol:

Quanto ás fotos, estão espectaculares nomeadamente a foto dos teus filhotes juntos :wink:

Abraço

Levi Costa

Estão como o Pai! :lol: :lol: :lol:

Vitor
14-11-06, 08:34
Sem duvida que foi um encontro muito bom , conheci novas pessoas e revi algumas que já não via algum tempo.

Sem grandes demoras pois estou atrasado para o emprego vou deixar aqui algumas fotos ( ou pelo menos vou tentar)
Um abraço para todos...

http://img243.imageshack.us/img243/6137/mercedesgrupoeb2.jpg
http://img139.imageshack.us/img139/3553/m1235cn5.jpg

Se me desculparem depois meto o resto pois agora estou sem tempo ...

Abraço

Vitor............ [/img]

eflyhk
14-11-06, 13:30
As fotos tão excelentes Vitor! :lol: Obigada! 8)

Nuno Pinto
14-11-06, 13:38
Correu tudo muito bem... só foi pena que o tempo passou rápido e não tive possibilidade de conversar com todos e ver com pormenor as máquinas novas que apareceram. Fica para a ptróxima :wink:

Abraço

Hugo Teixeira
14-11-06, 13:46
Vitor essa foto de familia está muito fixe :wink: só é foi pena estar toda a gente a olhar para a máquina do eflyhk exepto tu e o mercedesman :lol: :lol: :lol:

Levi, depois quando puderes cria um tópico para mostrar a nova "estrela" da tua senhora :wink:

mercedesman
14-11-06, 17:40
Ó hugo, chama-se a isso ter olho para a fotografia... :lol:

Strange
14-11-06, 20:05
Correu tudo muito bem... só foi pena que o tempo passou rápido e não tive possibilidade de conversar com todos e ver com pormenor as máquinas novas que apareceram. Fica para a ptróxima :wink:

Abraço

Tao rapido tao rapido que eu sai de BRAGA em direcçao a torreira de proposito e kndo la cheguei ja la nao tavam :D

Vitor
14-11-06, 20:20
As fotos tão excelentes Vitor! :lol: Obigada! 8)

Foram tiradas com todo o gosto e postadas ainda com mais ...

As tuas tambem não ficam nada a tras...

Abraço.

Vitor.

Antnio Peres
14-11-06, 20:53
Fotos muito giras Vitor. Adorei esse vosso encontro. Mesmo organizado força, contou com muita gente e com óptimo convivio. E a sua dama Mégane, onde anda? 8) 8)
Aqui em Lisboa faltam as fotos de grupo :oops: :oops: :oops:

Levi
14-11-06, 21:14
Mais uma vez o encontro realizado no Norte demonstrou bom ambiente, não faltando a camaradagem, pena alguns membros não poderem ter comparecido, parabéns aos membros estreantes, e finalmente a aparição do Miguel Machado :lol: .

Amigo Hugo, prometo que no proximo encontro levo o "mercedes" da minha mulher, claro, a não ser que esteja um dia de Sol, para disfrutar do meu cabriolet :lol:

Quanto ás fotos, estão espectaculares nomeadamente a foto dos teus filhotes juntos :wink:

Abraço

Levi Costa

Estão como o Pai! :lol: :lol: :lol:



Fotogenico :lol: :lol: :lol:

Abraço

Levi Costa

eflyhk
14-11-06, 21:14
Fotos muito giras Vitor. Adorei esse vosso encontro. Mesmo organizado força, contou com muita gente e com óptimo convivio. E a sua dama Mégane, onde anda? 8) 8)
Aqui em Lisboa faltam as fotos de grupo :oops: :oops: :oops:

A união faz a força! 8)

Levi
14-11-06, 21:15
Obrigado pelas fotos amigo Vitor :wink:


Abraço

Levi Costa

pfcgomes
15-11-06, 08:57
Boas!
Tb foi a primeira vez que compareci num encontro destes, mas posso dizer que adorei, e vou repetir sempre que possivel, são encontros embuidos de um espirito muito porreiro.
Gostei de conehecer a malta e partilho da opinião do Nuno Pinto ao dizer que nem se tem tempo de confraternizar com todos, tal a informação que temos de assimilar (viaturas e a assuntos interessantes) , mas o bom da questão é que existe 1 encontro por mês, para dar para por tudo em dia!
Cumps á malta toda

Vitor
15-11-06, 13:37
Topinhas a minha dama megane esta sempre a rolar, obrigado....

Agora o resto das fotos , pois já devem todos estar a pensar que é das fotos ...

Aqui vão elas, peço desculpa pois a minha net tem andado um pouco marada....

As maquinas no verdadeiro sentido da palavra.



http://img80.imageshack.us/img80/7255/sl3509cb8.jpg

http://img145.imageshack.us/img145/5172/sl35010kg6.jpg
http://img146.imageshack.us/img146/2981/sl3501nu7.jpg
http://img146.imageshack.us/img146/893/mercedesclkeoi9.jpg
http://img99.imageshack.us/img99/706/mercedescslnt9.jpg
http://img165.imageshack.us/img165/6052/merccerw7.jpg
http://img148.imageshack.us/img148/9601/merceaw0.jpg
http://img153.imageshack.us/img153/1838/mervarisxd3.jpg
http://img153.imageshack.us/img153/7502/mercecava2ab7.jpg
Espero que gostem .
Mais tarde quando tiver tempo mando o resto...

Abrço

Vitor.

Hugo Teixeira
15-11-06, 13:46
Mais um lote de boas fotos :wink:

Sim senhor que belas máquinas!! ... especialmente aquele W123... é lindo!! :lol:

eflyhk
15-11-06, 13:59
=D> =D> =D>

johnb
15-11-06, 14:20
=D> =D> =D>

X2... então e aqueles w124... hum, belissimos... ehehe

docj
15-11-06, 14:32
Mais um grande encontro,
Eu infelizmente nao tive carro para comparecer :(

Parabens aos participantes e sobretudo aos fotografos de serviço :D


Abraço

JC

mercedesman
15-11-06, 14:54
Mais um lote de boas fotos :wink:

Sim senhor que belas máquinas!! ... especialmente aquele W123... é lindo!! :lol:

X2

:roll: :o :wink: :D

mercedesman
15-11-06, 14:54
=D> =D> =D>

X2... então e aqueles w124... hum, belissimos... ehehe

X2 :lol: :wink: :roll:

Jos Carlos Nunes
15-11-06, 17:19
=D> =D> =D>

X2... então e aqueles w124... hum, belissimos... ehehe

X3 =D> =D> =D> sem dúvida mesmo belos :wink:
JCN

il_pitufo
15-11-06, 21:48
Olá!

Parabéns pelo encontro!

Mais uma vez não cheguei a tempo, por isso, não passem para o Sábado, passei para o Domingo noite :D !

1 abraço

911
16-11-06, 17:56
Parabéns pelo encontro :D

Belas máquinas e bom convvio, para não fugir regra :D

Para não variar S.Pedro ajudou-nos :lol: não tem faltado, nem aos do Norte nem aos do Sul. Assiduidade :roll: 100%?

Cmpts a tds