PDA

Vizualizar Verso Completa : Natal dos Amigos dos Mercedes



Coutinho
08-11-06, 23:02
Caros Amigos dos Mercedes,

Depois de mais um excelente encontro que decorreu no Domingo passado na Costa da Caparica, e certamente que o da zona Norte também será impecável, anunciamos alguns contornos do próximo encontro do mês de Dezembro.

A Administração informa que em Dezembro haverá somente um encontro, a nvel Nacional, decorrerá no próximo dia 9 de Dezembro (Sábado) na Cidade de Leiria.

Este Encontro terá a co-organização dos Amigos dos Mercedes e da Câmara Municipal de Leiria. O local de encontro será junto ao Mercado Municipal e ao rio Lis, onde a zona estará fechada ao trânsito.

O local de almoço não está escolhido, mas certamente será num Restaurante no Centro da Cidade de Leiria.

Como é um Encontro de Natal, os Amigos dos Mercedes tentarão alegrar algumas pessoas, especialmente crianças. Para isso foi escolhida uma instituição de Caridade, o Lar de Santa Isabel, que cria, educa e integra na sociedade meninas de famlias sem recursos. Para isso pedimos a vossa solidariedade e caso pretendam podem levar roupas e brinquedos de menina dos 6 aos 18 anos. Podem ser as roupas que já não servem aos nossos filhos…. Os brinquedos que os nossos filhos já não brincam.

Iremos igualmente contactar, várias empresas, para também contriburem com roupa ou brinquedos, e fazer com que este Natal seja mais feliz a algumas meninas.

Iremos fazer todos os possveis para encher uma carrinha Mercedes Vito ou Sprinter e entregar todo o recheio ao Lar de Santa Isabel.

Pretenderemos que alguma comunicação social esteja presente para efectuar a reportagem do Encontro, iremos fazer os possveis.

Este Encontro já vem sendo organizado desde o mês de Setembro, para que seja mais um marco deste nosso Clube, por isso, pedimos a todos que confirmem as vossas presenças, para que se possa efectuar a logstica necessária.

Até data do Encontro, iremos actualizando o tópico, pois surgirão mais novidades.

A Administração

Antnio Peres
08-11-06, 23:07
Agora as coisas são diferentes na minha vida e vou ter Sábados livres, espero que esse seja um deles, senão só posso ir tarde. Mas confirmo a minha presença se nada me acontecer.

Achei muito boa a base nobre e caridosa deste encontro e irei contribuir com tudo o que possa. A minha namorada dedica-se todo o ano a estas coisas e como tal conseguirá de certeza arranjar mais algumas coisas para estes jovens desfavorecidos, tornando o Natal deles o mais feliz possvel.

OS MEUS PARABÉNS À ADMINISTRAÇÃO

SiLvIa
08-11-06, 23:42
Adorei a iniciativa.

Na escola da minha filha costumam também fazer peditórios quer para crianças quer para mães solteiras.
Este ano vou ter que dividir as coisas, mas o resultado final é muito gratificante.

Se todos dermos um pouquinho, tudos juntos será uma grande festa.
http://i94.photobucket.com/albums/l112/silvia_pedro/arvnatal27.gifhttp://i94.photobucket.com/albums/l112/silvia_pedro/crianca013.gif

Boas recolhas.

Luisa Nunes
08-11-06, 23:55
Boa Noite,

Acho a ideia magnifica, embora eu seja uma chorona incrvel, mas colaboro sempre para este tipo de carinhos com o próximo, contem comigo que eu contribuo.

http://i102.photobucket.com/albums/m120/Liliana_025_1991/home_noel-031.gif http://i102.photobucket.com/albums/m120/Liliana_025_1991/jn051.gif

http://i102.photobucket.com/albums/m120/Liliana_025_1991/beijinho1.gifhttp://i102.photobucket.com/albums/m120/Liliana_025_1991/div041.gif

pjcc
09-11-06, 09:33
Fico muito contente com a vossa ideia. Adorei. Talvez seja desta que convença a minha esposa a ir a um encontro de 4 rodas, pois ela detesta os termos mecânicos, quer é que ande... e bem :D Mas se for para ajudar, até suporta 300 horas de viagem :lol:

Este ano eu e a Paula também iremos ser Pai Natal (não gosto muito do termo pois tem conotações comerciais), mas em Marrocos.

Após um ano de várias conversas com uma responsável de um orfanato em Tânger e doutro em Ain Lleuh perto de Ifrane, resolvemos ter um Natal diferente em prol dos que precisam. Escolhemos Marrocos, porque é um pas onde há mesmo carências absolutas e onde não existe um sistema social e estatal que ajude o suficiente (será que alguma vez é suficiente?).

Outro factor foi o motivo do abandono de bébés, maioritariamente femininos, que se prende com "regras" culturais e/ou mais uma vez religiosas.

Assim temos a pickup quase cheia de roupas, brinquedos e alimentos para entregar no dia 26DEz a 1 Jan.

Caso não consigamos levar tudo o que nos estão a dar, irei reencaminhar para esta instituição em Leiria.

Para mim isto é que é Natal.

Viva o fórum!!!

Hugo Teixeira
09-11-06, 09:39
Boas!

Excelente iniciativa! Os meus parabéns =D>

Se eu já tinha um certo "orgulho" por fazer parte de uma comunidade onde a camaradagem e a amizade eram dois dos pratos fortes, agora ainda me sinto mais "orgulhoso" por juntarmos o amor ao próximo.

Onde a minha mãe dá aulas costumam fazer peditórios para crianças desfavorecidas e normalmente costumamos dar o que já não nos faz falta, por isso é com muito prazer que acolho esta ideia.

Podem contar comigo para o encontro, salvo se acontecer alguma coisa que me impeça de ir.

Um abraço
Hugo Teixeira

Satsujinkyou
09-11-06, 13:05
Em principio a esse devo poder ir. AWEEEEE. Era muito bom que houvesse o maior contributo possivel.E mesmo que nao seja possivel encontrar-se la a comunicação social é sempre um marco importante do clube. Se poder dar alguma coisa podem contar comigo mesmo qque nao possa ir eu se for necessário e se algum membro me possa fazer esse favor eu entrego-lhe a ele pa levar para Leiria. Livros também é bom? Eu quando era pequeno era dos raros casos que sempre preferia um livro a um brinquedo mas...nem todos são assim.

eflyhk
09-11-06, 13:12
Parabéns pela iniciativa! 8)

Coutinho
09-11-06, 14:53
Boas.


Livros também é bom?

Também é uma excelente ideia :wink:

Caso surja alguma impossibiliade da tua presença, eu recolho os teus objectos :wink:

Um abraço.

FAISCA
09-11-06, 16:40
Boas,

Podem contar comigo mais a minha mulher (MARCAL), eu tenho algumas roupas que eram do meu sobrinho, mas há um problema ele tem 5 anos, não sei se as roupas servem ou não, já que é dos 6 aos 18 anos. Vou também ver se arranjo alguns brinquedos.

Um abraço

Joo Vidal
09-11-06, 16:54
Brilhante ideia. Se até lá não houver alterações de ultima hora lá estarei e desta vez ,com o meu filho e esposa. para mais um excelente convivio.Um abraço a todos.

Midu
09-11-06, 20:36
Uma boa acção nunca fez mal a ninguém :P .
É bom saber que ainda existem pessoas com um coração de ouro
e que se preocupam com os mais desfavorecidos.
Agora só temos de pr mãos á obra e recolher o maximo de coisas :lol:

Haja Paz e muito Amor
" O Natal é quando um homem quiser"

Bj e xicorações
Midu

flave
10-11-06, 04:41
adorei ler este tópico. :)

Nuno Pinto
10-11-06, 08:40
Excelente iniciativa, parabéns a todos... :wink:

Espero marcar presença, mais perto do final do mês confirmo.

Abraços

Coutinho
10-11-06, 20:26
Boas.

Hoje houve um primeiro contacto com o Lar de Santa Isabel.

As idades das meninas que moram neste Lar, compreendem-se entre os 4 anos e os 23 anos e não entre os 6 e os 18 anos.

Por isso, roupa de criança e brinquedos para meninas ainda mais novas serão bem vindas :D

Um grande abraço.

RIcardo Serpa
10-11-06, 21:57
Vou a mesmo sem estrela desta vez com o carocha amarelo cheio de prendas que vou recolher junto da familia e amigos.
Pois não tenho meninas dessas idades em casa a mais velha tem 39 que é a minha mulher e a mais nova 6 meses.....
saudações do estrelista melitante

Strange
10-11-06, 22:36
Vocês sao GRANDES!

Louvavel a vossa ideia!

Vou tentar estar presente! Mais tarde confirmo

eflyhk
10-11-06, 22:40
Sem comentários possiveis! 5 estrelas! Tou lá! :wink:

JCalvete
11-11-06, 00:03
Pretenderemos que alguma comunicação social esteja presente para efectuar a reportagem do Encontro, iremos fazer os possveis.

Podiam ter dito alguma coisa...

A administração deste fórum está de parabéns, organizam um encontro em Leiria e nem sequer falam com os users locais. :wink:
Continuem no bom caminho...

Cumps.

EVO
11-11-06, 00:09
Pretenderemos que alguma comunicação social esteja presente para efectuar a reportagem do Encontro, iremos fazer os possveis.

Podiam ter dito alguma coisa...

A administração deste fórum está de parabéns, organizam um encontro em Leiria e nem sequer falam com os users locais. :wink:
Continuem no bom caminho...

Cumps.

Realmente não se percebe... :roll:
Enfim :(

gaiex
11-11-06, 00:42
A camara de leiria vai fechar o transito!!?? ainda gostava de ver, o mais k fecham ao fim de semana é o transito do centro historico...

O encontro sera possivelmente num dos parques de estacionamento da zona do estadio perto do rio, abertos a qq um...

Aki fica uma ideia, a zona de leiria é uma boa zona pa 1 encontro nacional devido á sua centralidade, e mtas makinas MB por aki, mas n vao ter grande adesao local se n publicitarem o encontro nos jornais da regiao... (jornal de leiria, regiao de leiria) ou mesmo 1 folheto no concessionario MB local para os clientes verem, melhor chamariz n pode haver :wink:

Eu ainda n sei se posso estar presente, mas mais proximo da data ja terei a certeza...

JCalvete
11-11-06, 00:44
O melhor local é junto ao jardim de camões, naquela obra que finalmente está pronta... :lol:

SiLvEsTrE
11-11-06, 00:48
Aki fica uma ideia, a zona de leiria é uma boa zona pa 1 encontro nacional devido á sua centralidade, e mtas makinas MB por aki, mas n vao ter grande adesao local se n publicitarem o encontro nos jornais da regiao... (jornal de leiria, regiao de leiria) ou mesmo 1 folheto no concessionario MB local para os clientes verem, melhor chamariz n pode haver :wink:

Caro gaiex,
Obrigado pelo comentário construtivo. Já estava a ser tratado a publicitação do evento na comunicação social escrita e radiofónica da zona mas a questão da concessão da Mercedes estava descurada e foi uma bela dica tua. Muito obrigado. :wink:
É deste esprito que os Amigos dos Mercedes necessitam.

Um abraço!

gaiex
11-11-06, 01:30
O melhor local é junto ao jardim de camões, naquela obra que finalmente está pronta... :lol:
Ta pronta, onde? :roll: :P

Era uma boa ideia ter 1 folheto presente nas MBs da zonas onde se vao realizar os encontros, o pessoal enquanto espera pelas suas voitures ou se assusta com os preços de reparaçao, sempre da uma olhadela no folheto :wink:
Isto claro pk estamos em sintonia com a MB portugal :P

Ja em tempos eu e o calvete falamos dos outros encontros k se teem realizado em leiria, da seat, mini, smart, etc... e melhor localidade pa tal é dificil :P localizaçao geografica, mts restaurantes e 1 bom local po encontro, parque do estadio, junto ao rio e com imensa área de estacionamento livre (por enquanto :roll: )

JCalvete
11-11-06, 01:53
Aqui fica o nº da Sodicentro Leiria - 244 829 950
Dou um chupa a quem conseguir ser atendido 1ª tentativa. :wink:

Abraços.

gaiex
11-11-06, 01:56
Aqui fica o nº da Sodicentro Leiria - 244 829 950
Dou um chupa a quem conseguir ser atendido 1ª tentativa. :wink:

Abraços.
looooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo ooooooooooolllllll

Eu dou 1 rebuçado :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

RCE
11-11-06, 05:02
:lol: :lol: :lol:

flave
11-11-06, 05:04
Aqui fica o nº da Sodicentro Leiria - 244 829 950
Dou um chupa a quem conseguir ser atendido 1ª tentativa. :wink:

Abraços.

priceless!

:lol: :lol:

janspeed
11-11-06, 11:30
Aqui fica o nº da Sodicentro Leiria - 244 829 950
Dou um chupa a quem conseguir ser atendido 1ª tentativa. :wink:

Abraços.

:lol: :lol: :lol: :lol:

mariovieir
11-11-06, 12:18
Chamo a vossa atenção para o facto de haver outro stand com oficina em Leiria que é capaz de mexer em quase tantos mercedes como a Sodicentro.

Embora não seja um concessionário Mercedes, é especializado em venda e assistência da marca.

Coviatop - 244 800 520

www.coviatop.pt

Passo a publicidade porque não conheço ninguém lá e também não vou lá com o meu carro. Apenas é muito conhecido.

Abraço

gaiex
11-11-06, 14:34
Chamo a vossa atenção para o facto de haver outro stand com oficina em Leiria que é capaz de mexer em quase tantos mercedes como a Sodicentro.

Embora não seja um concessionário Mercedes, é especializado em venda e assistência da marca.

Coviatop - 244 800 520

www.coviatop.pt

Passo a publicidade porque não conheço ninguém lá e também não vou lá com o meu carro. Apenas é muito conhecido.

Abraço

EDITADO PELA MODERAO

JCalvete
11-11-06, 14:40
Editado Pela Moderao

mariovieir
11-11-06, 14:54
O objectivo do meu post não é levar alguém a comprar o que quer que fosse nessa empresa, mas sim "aproveitá-la" como ponto de divulgação de um encontro que pretende motivar uma "onda" de solidariedade.

Ao mesmo tempo também se pretende juntar os proprietários de veculos Mercedes-Benz, que quer se goste dessa empresa ou não, ainda vão lá alguns. É um facto.

A qualidade ou não do serviço da empresa, fica para outras ocasiões e locais. Aqui, falo da divulgação de um encontro de 9 de Dezembro...

Espero ter sido claro...

Cumprimentos

JCalvete
11-11-06, 15:03
Mário,

Eu compreendi o seu ponto de vista e a sua vontade de ajudar. :wink:

Apenas acho que para um fórum que prentede estreitar cada vez mais as suas relações com os orgãos oficiais da marca não será muito conveniente criar parcerias com representantes não oficiais.

Abraços.

mariovieir
11-11-06, 15:06
Ok,

Não entendi a divulgação deste acontecimento como uma parceria.

Sendo assim, retiro o que disse.

Cumprimentos

eflyhk
11-11-06, 18:42
vai ser mais um excelente encontro AMBenz! :lol: O resto virá por acréscimo! :wink:

johnb
12-11-06, 23:00
Boas...

Antes de qualquer outra coisa, este evento é merecedor de Parabéns Antecipados... :wink:

Tem um pequeno detalhe que me "preocupa": é ao sábado... dia em que normalmente trabalho até 13h/ 14h... :cry: :cry: :cry:

Vou ver o que se pode fazer, mas não vai ser nada fácil... :cry:

Hoje no encontro do Norte, pensamos até em ir em caravana até Leiria, os mais do Norte iam "apanhando" os mais de sul pelo caminho... :D
Isso possibilitaria os membros detentores de clássicos fazerem uma viagem mais descansada pela necessidade de uma eventual assistência... :D

Fomos falando, e a vontade de realizar essa caravana é muita, mas o dia (Sábado em vez de Domingo) poderá, com muita tristeza minha :cry: , revelar-se um problema para alguns de nós... :cry:

...não há-de ser nada, mas devo insistir que teria muito gosto em estar presente neste magnifico evento de carácter nacional... :roll:

Abraço a todos, João. :wink:

mercedesman
13-11-06, 00:29
Apoiado!
Mas mesmo que o sabado se mantenha, devemos todos fazer um esforço! Afinal temos um mes para programar as nossas agendas!
e, para os patroes menos compreensivos, imprevistos acontecem a qualquer um! :D

Hugo Teixeira
13-11-06, 10:16
... para os patroes menos compreensivos, imprevistos acontecem a qualquer um! :D

:lol: :lol: :lol:

Levi
13-11-06, 21:42
Lamento mas nesse dia será de todo impossivel comparecer



Abraço

Levi Costa

eflyhk
13-11-06, 22:42
Lamento mas nesse dia será de todo impossivel comparecer



Abraço

Levi Costa

Pena! :cry: A tua presença só iria fortificar o grupo do Norte! :wink:

Hugo Teixeira
14-11-06, 13:50
Lamento mas nesse dia será de todo impossivel comparecer



Abraço

Levi Costa

Pena! :cry: A tua presença só iria fortificar o grupo do Norte! :wink:

x2 :(

djangopt
14-11-06, 20:53
ola comunidade mercedes. vou la estar presente sem duvida alguma.. sou de alcobaça, por isso se a comunidade precisar de alguma ajuda pra zona centro contem comigo :D
abraço

Andreia
14-11-06, 21:02
Olá a todos(as)

Acho formidavel a iniciativa de se fazer uma doação ao Lar de Santa Isabel e tambem de se poder fazer muitas meninas felizes.

Por mim vou tentar o possivel e o impossivel para estar presente no encontro, mas creio que vá ser dificil porque por norma trabalho ao Sábado...

Cumprimentos a todos(as)

Levi
14-11-06, 21:21
Lamento mas nesse dia será de todo impossivel comparecer



Abraço

Levi Costa

Pena! :cry: A tua presença só iria fortificar o grupo do Norte! :wink:

Pena não poder estar com vocês mas, vou ter um casamento :twisted:


Abraço

Levi Costa

miguelmachado
14-11-06, 22:21
Lamento mas nesse dia será de todo impossivel comparecer



Abraço

Levi Costa

Pena! :cry: A tua presença só iria fortificar o grupo do Norte! :wink:

Pena não poder estar com vocês mas, vou ter um casamento :twisted:


Abraço

Levi Costa

Não é o teu pois não? :lol: :lol:
abraço

eflyhk
14-11-06, 22:22
Lamento mas nesse dia será de todo impossivel comparecer



Abraço

Levi Costa

Pena! :cry: A tua presença só iria fortificar o grupo do Norte! :wink:

Pena não poder estar com vocês mas, vou ter um casamento :twisted:


Abraço

Levi Costa

Não é o teu pois não? :lol: :lol:
abraço

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Hugo Teixeira
15-11-06, 12:33
Lamento mas nesse dia será de todo impossivel comparecer



Abraço

Levi Costa

Pena! :cry: A tua presença só iria fortificar o grupo do Norte! :wink:

Pena não poder estar com vocês mas, vou ter um casamento :twisted:


Abraço

Levi Costa

Não é o teu pois não? :lol: :lol:
abraço

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

johnb
15-11-06, 13:13
:lol: :lol: :lol: :lol: :wink:

911
16-11-06, 18:32
Quero estar presente mas infelizmente não posso já confirmar :(

Muito boa ideia para encontro, parabéns :)

DTM
16-11-06, 22:04
Lamentavelmente não posso, com muita pena minha comparecer a este encontro, pois tenho um casamento ao qual não posso faltar, ficará para a próxima certamente.

eflyhk
16-11-06, 22:36
Lamentavelmente não posso, com muita pena minha comparecer a este encontro, pois tenho um casamento ao qual não posso faltar, ficará para a próxima certamente.
Tenho imensa pena, pois estava esperançado neste encontro para ver a estrela que tanto se fala! :cry: :cry: :cry:

nuno_leao
16-11-06, 23:58
Eu vou fazer os possveis para levar o meu w123 mas para já ainda não posso confirmar nada, além do que ainda é um esticão para o meu menino e ele não está muito habituado, mas vamos lá ver :wink:

Caso não possa comparecer talvez tenha de pedir ao eflyhk o favor de me trazer uma "prendinha" para o w123 que em principio o "w123" vai arranjar, mas depois explico melhor :twisted:

pjcc
17-11-06, 10:30
Olá.

Hoje após troca de mails com as duas instituições que vou visitar em Marrocos em Dezembro, ficou decidido que a melhor altura para lá ir, será antes do Natal, assim irei dia 15 de Dezembro.

Por esse facto, não poderei ir convosco a Leiria. :cry:

O mês de Dezembro encurtou-se muito rapidamente... não estava espera mesmo.

Energie
17-11-06, 10:35
Eu VOU! :D

eflyhk
17-11-06, 11:41
Eu VOU! :D

=D> =D> =D>

mariovieir
17-11-06, 12:28
Também vou!!!

Eu e a maria...

Mal fosse, que sendo de perto não comparecesse...

Abraço

Paulo
17-11-06, 13:10
Boas Pessoal!!!

Vou tentar levar o Sol do Algarve ao encontro na bagageira do Baby-Benz (W201), la ver se tambem ajuda a secar a bagageira, pois esta encontra-se muito humida com estas chuvadas.

Da minha parte... vou...mais uma vez o participante que se desloca de mais longe para um encontro...ehehehe

Nesta época natalcia, seria curioso que se realizasse o maior encontro com o maior numero de participantes desde sempre!!!!


Cumprimentos,
Paulo http://img485.imageshack.us/img485/8894/blinker2aj7.gif

Luisa Nunes
17-11-06, 14:47
Olá.

Hoje após troca de mails com as duas instituições que vou visitar em Marrocos em Dezembro, ficou decidido que a melhor altura para lá ir, será antes do Natal, assim irei dia 15 de Dezembro.

Por esse facto, não poderei ir convosco a Leiria. :cry:

O mês de Dezembro encurtou-se muito rapidamente... não estava espera mesmo.


Olá pjcc http://i102.photobucket.com/albums/m120/Liliana_025_1991/boatarde21.gif

É só uma fórcinha.

Já que o amigo e a sua esposa são amigos de proporcionar alguns bons momentos a quem precisa de muita Ternura, muito Amor e muito Carinho.

Tente fazer um esforçozinho para mais uma vez dar Carinho a quem precisa e dar o prazer a este Grande Grupo de Amigos e Conhecidos da vossa presença, será sempre muito bom conhecermos novas caras, uma vez que somos muitos e cada um mora em seu stio de Norte a Sul.

Amigo só vai fazer bem novamente da a uma semana dê-nos o prazer da vossa companhia.

http://i102.photobucket.com/albums/m120/Liliana_025_1991/obrigada_critter_bylarinha1.gif e aguardo do fundo do coração que estejam presentes eu sou esposa do JCN, mãe da Fushia SLR e cunhada do W140, só falta a minha filhota Tatiana (5 anos) para a familia ficar completa no Forúm, venham amigos, venham partilhar connosco este grande Encontro.

http://i102.photobucket.com/albums/m120/Liliana_025_1991/div041.gif

pjcc
17-11-06, 15:26
Olá Luisa.

Ia ser muito interessante, mas eu e a minha mulher iremos fazer a viagem sozinhos. A nossa filhota de quase 3 anos fica cá e queremos passar a maior parte do tempo com ela, além de que vai haver muita coisa a preparar.

É que iremos sozinhos, e perto de Ain Leuh a neve deverá ter um metro de altura nalgumas zonas.

Convém prevenir, pois Marrocos e no Alto Atlas é um gelo mesmo em Agosto, o que me obriga a tomar precauções e a levar mais tralha de "resgate".

Espero poder tirar fotos de muitos "fogareiros" pois Marrocos é a terra dos 220D, 300D dos anos 70/80 que a Europa já não quer. É Mercedes e Peugeot naquelas estradas (ou melhor picadas) :roll:

Fica para o ano.

Bom encontro.

SiLvEsTrE
17-11-06, 15:43
Olá Luisa.

Ia ser muito interessante, mas eu e a minha mulher iremos fazer a viagem sozinhos. A nossa filhota de quase 3 anos fica cá e queremos passar a maior parte do tempo com ela, além de que vai haver muita coisa a preparar.

É que iremos sozinhos, e perto de Ain Leuh a neve deverá ter um metro de altura nalgumas zonas.

Convém prevenir, pois Marrocos e no Alto Atlas é um gelo mesmo em Agosto, o que me obriga a tomar precauções e a levar mais tralha de "resgate".

Espero poder tirar fotos de muitos "fogareiros" pois Marrocos é a terra dos 220D, 300D dos anos 70/80 que a Europa já não quer. É Mercedes e Peugeot naquelas estradas (ou melhor picadas) :roll:

Fica para o ano.

Bom encontro.

Caro pjcc,

Acho de uma tremenda nobreza a vossa iniciativa. Não consigo deixar de lamentar a vossa ausência, mas compreendo perfeitamente as vossas motivações.
Desejo que tudo corra pelo melhor e fico espera da reportagem fotográfica que calculo que façam... não só dos carros mas de tudo o que vos rodear. Deve ser uma viagem magnfica.

Cumprimentos e boa viagem... Vão dando notcias! :wink:

SiLvEsTrE
17-11-06, 15:44
Voltando para ONTOPIC, venho informar que já temos ao nosso dispor uma carrinha Mercedes Vito de mercadorias, cortesia da Mercedes-Benz Portugal.
Agora só nos resta enchê-la! :wink:

Podemos contar com o apoio de todos vós?

pjcc
17-11-06, 15:54
As fotos virão mas como sabem na religião muçulmana não se fotografam pessoas...

Em 2002 atravessei com mais 2 carros a zona do Cirque du Jaffar, foram 2 dias de quase solidão, 160 km e a conduzir 8 horas por dia. É que nalgumas zonas nem a 3 hora dava de média...

Esse percurso é que foi um momento alto :lol: A Paula passou-se com tantos pulos e seguiu a pé e só ao fim de umas 3 horas é que a apanhámos, estava a ver que tinha perdido a mulher!!!

Agora em Dezembro vamos por estradas "normais", o que tendo em conta o gelo e neve irá já ser um aperitivo jeitoso, só espero que nenhum fogareiro venha ter com a Mazda :? É que acidentes e com mortes, em 2002 foram 2 em apenas 50 km, foi cá um baptismo!!

Encham essa VITO sff, ainda não sei se poderei contribuir, pois não comecei nas "arrumações", mas acho que as minhas "ofertas" são mais para miúdos até 4 anos.

FAISCA
17-11-06, 15:55
Boas,

É claro que sim, eu já tenho algumas coisas de parte para levar.

Um abraço

Levi
17-11-06, 19:34
Lamento mas nesse dia será de todo impossivel comparecer



Abraço

Levi Costa

Pena! :cry: A tua presença só iria fortificar o grupo do Norte! :wink:

Pena não poder estar com vocês mas, vou ter um casamento :twisted:


Abraço

Levi Costa

Não é o teu pois não? :lol: :lol:
abraço

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:



:lol: :lol: :lol: Ainda não é o meu, mas está muito pertinho :twisted:


Abraço

Levi Costa

eflyhk
17-11-06, 21:31
Lamento mas nesse dia será de todo impossivel comparecer



Abraço

Levi Costa

Pena! :cry: A tua presença só iria fortificar o grupo do Norte! :wink:

Pena não poder estar com vocês mas, vou ter um casamento :twisted:


Abraço

Levi Costa

Não é o teu pois não? :lol: :lol:
abraço

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:



:lol: :lol: :lol: Ainda não é o meu, mas está muito pertinho :twisted:


Abraço

Levi Costa

Vais entrar nas quentes depois de casares! :lol:

Luisa Nunes
17-11-06, 22:07
Olá Luisa.

Ia ser muito interessante, mas eu e a minha mulher iremos fazer a viagem sozinhos. A nossa filhota de quase 3 anos fica cá e queremos passar a maior parte do tempo com ela, além de que vai haver muita coisa a preparar.

É que iremos sozinhos, e perto de Ain Leuh a neve deverá ter um metro de altura nalgumas zonas.

Convém prevenir, pois Marrocos e no Alto Atlas é um gelo mesmo em Agosto, o que me obriga a tomar precauções e a levar mais tralha de "resgate".

Espero poder tirar fotos de muitos "fogareiros" pois Marrocos é a terra
dos 220D, 300D dos anos 70/80 que a Europa já não quer. É Mercedes e Peugeot naquelas estradas (ou melhor picadas) :roll:

Fica para o ano.

Bom encontro.


Amigos pjcc e Paula,

A minha proposta era só para nos conseguirmos conhecer cara a cara sem ser no blablabla, assim sendo eu compreendo porque não pode vir connosco aproveite bem os 2 quase três anos porque de ano para ano vamos sempre olhando para trás e tendo pena quando elas eram mais pequeninas.

Deus permita que tudo vos corra bem, á posteriori, mesmo o grupo sendo mais pequeno podemos nos encontrar para beber um cafézinho eu moro em Lisboa mas tenho casa na Quinta do Conde.

http://i102.photobucket.com/albums/m120/Liliana_025_1991/palhaco221.gif http://i102.photobucket.com/albums/m120/Liliana_025_1991/caori1.gif

SiLvIa
17-11-06, 22:09
Vais entrar nas quentes depois de casares! :lol:

Não estejas a pôr medo aos rapazes.

Luisa Nunes
17-11-06, 22:19
Encham essa VITO sff, ainda não sei se poderei contribuir, pois não comecei nas "arrumações", mas acho que as minhas "ofertas" são mais para miúdos até 4 anos.

Amigos, mais uma vez cá volto só para fazer um alerta o Lar de Santa Isabel em Leiria é só de crianças (meninas) abandonadas, filhas de pais com poucos recursos, etc. mas são só meninas dos 4 aos 23 anos.

http://i102.photobucket.com/albums/m120/Liliana_025_1991/36_2_18.gif desculpa este bonequito mas é a minha imagem quando se fala essencialmente de crianças abandonadas eu adoro crianças e faço trabalho gratuito para a Creche e Jardim de Infância onde anda a minha caçula (Tatiana porque a Liliana já tem 15 anos e quer ser Designer), a Liliana também andou nesta Creche e eu nessa altura não pode ajudar porque estava a trabalhar agora como estou desempregada tenho tempo, eu adoro aquelas crianças e elas adoram-me a mim.

http://i102.photobucket.com/albums/m120/Liliana_025_1991/beijinho1.gif

Levi
17-11-06, 23:31
Lamento mas nesse dia será de todo impossivel comparecer



Abraço

Levi Costa

Pena! :cry: A tua presença só iria fortificar o grupo do Norte! :wink:

Pena não poder estar com vocês mas, vou ter um casamento :twisted:


Abraço

Levi Costa

Não é o teu pois não? :lol: :lol:
abraço

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:



:lol: :lol: :lol: Ainda não é o meu, mas está muito pertinho :twisted:


Abraço

Levi Costa

Vais entrar nas quentes depois de casares! :lol:



:lol: :lol: :lol: :lol: , ou nos frios..... :lol: :lol: :lol:

pjcc
18-11-06, 09:09
[quote=pjcc]Olá Luisa.

Deus permita que tudo vos corra bem, á posteriori, mesmo o grupo sendo mais pequeno podemos nos encontrar para beber um cafézinho eu moro em Lisboa mas tenho casa na Quinta do Conde.

http://i102.photobucket.com/albums/m120/Liliana_025_1991/palhaco221.gif http://i102.photobucket.com/albums/m120/Liliana_025_1991/caori1.gif

Olá Luisa.

Certamente que nos iremos encontrar quem sabe já no próximo encontro mensal (Janeiro). Até poderei ir acompanhado da minha pequenota.

Obrigado pelo desejo de boa sorte, mas olha que "Deus" em terras de Alá não sei se originará conflitos étnicos-religiosos :D

Eu prefiro andar sempre margem das questões religiosas, pois no fundo, se não existissem os "credos", teriamos certamente um Mundo com menos conflitos (ou pelo menos haveria conflitos mas não se invocava o tema Religião, pois motivo se calhar arranjar-se-ia sempre). Mas o mais irónico é que conheci bem a Igreja Católica, convivo com alguns dirigentes do islamismo em Portugal e uma grande amiga da minha sogra, aparece na Televisão a falar do hinduismo :lol: A tolerância é o caminho!!! (E o meu cunhado conhece todos os pases oficialmente budistas, pois vive e trabalha em Macau).

Mas estas coisas é como tudo, cada um sabe de si, claro.

E para ajudar o próximo, não tem de haver religião nem cores é só mesmo haver vontade.

PS: Não sabia que em Portugal ainda havia instituições só de meninas. Essa diferenciação é mais vulgar em pases muçulmanos.

36AMG
19-11-06, 12:33
Boas a todos
Faço intenção de ir com a minha famlia, isto se os meus rins não pregarem partida como tem vindo a ser habitual. "Estas pedras" tem dado cabo de mim, estou a contactar alguns amigos para tentar a maior recolha possvel de artigos
Bem ajam

:lol: PS: já contactei um amigo jornalista para uma ajudinha.

eflyhk
19-11-06, 15:15
Boas a todos
Faço intenção de ir com a minha famlia, isto se os meus rins não pregarem partida como tem vindo a ser habitual. "Estas pedras" tem dado cabo de mim, estou a contactar alguns amigos para tentar a maior recolha possvel de artigos
Bem ajam

:lol: PS: já contactei um amigo jornalista para uma ajudinha.

=D> =D> =D>

janspeed
19-11-06, 17:38
Boas a todos
Faço intenção de ir com a minha famlia, isto se os meus rins não pregarem partida como tem vindo a ser habitual. "Estas pedras" tem dado cabo de mim, estou a contactar alguns amigos para tentar a maior recolha possvel de artigos
Bem ajam

:lol: PS: já contactei um amigo jornalista para uma ajudinha.

=D> =D> =D>

2X!! =D> =D> =D>

Energie
20-11-06, 08:37
bem, eu já nao consigo dar certezas ... outro Mac para abrir em dezembro e nao sei como serão os dias de trabalho, mais perto confirmo.

Rita
23-11-06, 22:42
Olá a todos. Acho que é uma óptima ideia dos administradores do fórum a visita ai Lar de Santa Isabel. Eu não conheço esta instituição, mas como frequentemente faço trabalho de ajuda social, fiquei muito contente de se lembrarem neste Natal das crianças que anseiam de um pouco de carinho.
Eu, não aparecer nenhum contra-tempo, irei certamente ao encontro nacional, não de carro, mas apenas como co-pilota do António (Topinhas).

Cumprimentos a todos, e até ao próximo encontro :)

Antnio Peres
23-11-06, 22:53
Olá namoradinha. Andas por aqui? :D :D :D

Espero que realmente vás ao encontro porque desta vez vai ter coisas que tu gostas muito. Beijões.

Strange
23-11-06, 22:59
Eu mesmo que nao vá vou tentar arranjar material :)

OFF TOPIC: Energie... Trabalhas no MAC?!?! :O

MiguelXJ
23-11-06, 23:17
Eu mesmo que nao vá vou tentar arranjar material :)

OFF TOPIC: Energie... Trabalhas no MAC?!?! :O

Energie: diz que NÃO!!!

Senão, tás bem arranjado... vai ser um cravanço TOTAL de bigmacs!!!! eheheheh


;)

mariovieir
23-11-06, 23:22
Para mim pode ser um "Super Menu Crispy McBacon".

A bebida é cola.

Ah... e um Sundae de chocolate.

LOL

Abraço :wink:

Hugo Teixeira
24-11-06, 12:43
Para mim pode ser um "Super Menu Crispy McBacon".

A bebida é cola.

Ah... e um Sundae de chocolate.

LOL

Abraço :wink:

:lol: :lol: :lol:

eflyhk
24-11-06, 21:32
mau é se o energi depois de se descobrir o seu segredo não nos ofereça uma big mecada! 8) Pa mim pode sair um Big Mac co Fanta sem gelo! :wink: Já agora um Happy Meel com queijo aqui po Tiago! :wink:

Vitor
25-11-06, 13:46
Fico muito contente com a vossa ideia. Adorei. Talvez seja desta que convença a minha esposa a ir a um encontro de 4 rodas, pois ela detesta os termos mecânicos, quer é que ande... e bem :D Mas se for para ajudar, até suporta 300 horas de viagem :lol:

Este ano eu e a Paula também iremos ser Pai Natal (não gosto muito do termo pois tem conotações comerciais), mas em Marrocos.

Após um ano de várias conversas com uma responsável de um orfanato em Tânger e doutro em Ain Lleuh perto de Ifrane, resolvemos ter um Natal diferente em prol dos que precisam. Escolhemos Marrocos, porque é um pas onde há mesmo carências absolutas e onde não existe um sistema social e estatal que ajude o suficiente (será que alguma vez é suficiente?).

Outro factor foi o motivo do abandono de bébés, maioritariamente femininos, que se prende com "regras" culturais e/ou mais uma vez religiosas.

Assim temos a pickup quase cheia de roupas, brinquedos e alimentos para entregar no dia 26DEz a 1 Jan.

Caso não consigamos levar tudo o que nos estão a dar, irei reencaminhar para esta instituição em Leiria.

Para mim isto é que é Natal.

Viva o fórum!!!

Muitos parabens pela vossa iniciativa ,pouca gente tem o dom e a disponibilidade que vocês mostram ter .

Os meus sinceros parabens e que façam muita gente feliz..........

Abraços..

Vitor....

SiLvIa
25-11-06, 14:45
OFF TOPIC: Energie... Trabalhas no MAC?!?! :O

Como o Energie ainda não apareceu por cá, e para o pessoal não ficar com água na boca, eu vou desvendar o mistério [-X

O Energie dá-nos o previlégio de equipar os estabelecimentos do Mac com mobiliário.

Agora quando forem comer um Big Mac, estão sentados em mobiliário Energie. :-$

Por isso ficamos com tanta energia quando comemos... \:D/

mariovieir
25-11-06, 16:05
... e por isso é que os putos têm umas grandes "baquets" para se sentarem...

Abraço :wink:

Energie
25-11-06, 20:00
Silvia, ehehehe, obrigado por dares a explicaçao.

Pois é a minha empresa produz grande parte do mobiliário da nova colecçao da McDonalds. Os últimos são o do Tagus Park e do Vasco da Gama ... ainda ontem tive lá desde as 3 da manha até as 9 da noite ... que bom :)

Abraços e ... só posso dizer uma coisa... apesar de tudo o que dizem, os produtos da McDonalds, embora nao goste, sao de qualidade. Numa semana receberam 3 inspecções sanitárias e outras 3 inspecção para a qualidade alimentar ... andam sempre em cima :)


P.S. Não devo ir ao encontro.

SiLvEsTrE
27-11-06, 02:08
Pois é a minha empresa produz grande parte do mobiliário da nova colecçao da McDonalds. Os últimos são o do Tagus Park e do Vasco da Gama ... ainda ontem tive lá desde as 3 da manha até as 9 da noite ... que bom :)

Desculpa o desafio público mas... a tua empresa não estará interessada num donativo?
Sabes certamente que podes usar esse valor como beneficio fiscal e abater ao IVA a pagar ao estado...

Um abraço!

Energie
27-11-06, 10:14
Silvestre, acho que essas coisas sao para ser tratadas em privado ...

mas passando resposta, sinceramente, nao te sei dizer, posso dar a dica, mas tem que passar obrigatoriamente pelo meu pai e pela contabilidade. depois digo-te qq coisa por pm.

SiLvEsTrE
27-11-06, 11:01
Silvestre, acho que essas coisas sao para ser tratadas em privado ...
Não vi problema nenhum nisso, meu amigo.
Aliás, serão aqui anunciadas as empresas que contactamos no sentido de saber se estariam disponveis para efectuar um donativo de solidariedade bem como as respectivas respostas.

Não há qualquer obrigatoriedade em contribuir. Aliás, as empresas que o fazem, é geralmente, pelos benefcios fiscais.
Isto do mecenato é muito bonito mas desde que seja proveitoso a ambas as partes.

Eu vou contribuir a nvel pessoal, dentro do que puder.

Aproveito para saber junto dos membros se vão contribuir e em caso afirmativo, de que forma.

FAISCA
27-11-06, 11:05
Boas,

Eu vou levar roupas usadas de criança.

Um abraço

Energie
27-11-06, 11:17
Silvestre o que quero dizer, é que a nivel pessoal é uma coisa ... falarem de empresas publicamente é outra totalmente diferente ... como sabes eu ou outra pessoa qualquer nao representa uma empresa no todo logo as coisas podem nao tomar o caminho que se quer entendes ... e depois vem o "falou-se que ... " :) no big deal ... just my 2 cents.

Coutinho
27-11-06, 11:18
Boas.

Eu como dono de uma pequena empresa gosto de estar associado a certas actividades no que concerne a doações a instiuições ou comparticipações para determinados sorteios :wink:

Neste momento não o poderei fazer através da empresa :roll:

A nivel pessoal irei levar roupas de crianças (usadas mas em muito bom estado) e dentro das minhas possibilidades irei comprar alguns brinquedos para satisfazer as crianças :wink: Um coisa é receber roupas usadas e outras é brinquedos :lol:

Um abraço.

Luisa Nunes
27-11-06, 11:50
Bom Dia a Todos,

Nós cá por casa, vamos levar:
- Roupas Usadas; http://i102.photobucket.com/albums/m120/Liliana_025_1991/roupa-02.gif - Sapatos; http://i102.photobucket.com/albums/m120/Liliana_025_1991/aconchego1.jpg - Malas; http://i102.photobucket.com/albums/m120/Liliana_025_1991/Malas.jpg - Brinquedos já utilizados, http://i102.photobucket.com/albums/m120/Liliana_025_1991/Gatinha-00.gif

vamos também oferecer a cada criança uma lembrança nova que já comprámos.http://i102.photobucket.com/albums/m120/Liliana_025_1991/cadeaux-041.gif

Vou ver se a minha filha Liliana arranja também uns fios de missangas http://i102.photobucket.com/albums/m120/Liliana_025_1991/FiosdeMissangas-02.jpg feitos por ela para levar para as meninas mais velhas

http://i102.photobucket.com/albums/m120/Liliana_025_1991/bjin9usboquinhas1.gif para todos, NATAL É SEMPRE QUE UM HOMEM QUER. http://i102.photobucket.com/albums/m120/Liliana_025_1991/1141.gif

eflyhk
27-11-06, 11:52
o que vale é a intenção! no meu caso não tenho nada que possa levar! 8)

SiLvEsTrE
27-11-06, 12:56
Silvestre o que quero dizer, é que a nivel pessoal é uma coisa ... falarem de empresas publicamente é outra totalmente diferente ... como sabes eu ou outra pessoa qualquer nao representa uma empresa no todo logo as coisas podem nao tomar o caminho que se quer entendes ... e depois vem o "falou-se que ... " :) no big deal ... just my 2 cents.
Pedro,
Desculpa-me então. Mas para como a empresa é tua, achei que te poderia remeter o convite. :wink:

Mas como te disse, não há que levar a mal. Foi um simples convite institucional, dirigido a um dos responsáveis da mesma. Agora, a questão da contribuição fica para uma decisão vossa, dentro dos budgets definidos para o efeito.

Um abraço.

SiLvEsTrE
27-11-06, 13:00
Bom Dia a Todos,

Nós cá por casa, vamos levar:
- Roupas Usadas;
- Sapatos;
- Malas;
- Brinquedos já utilizados

vamos também oferecer a cada criança uma lembrança nova que já comprámos.

Vou ver se a minha filha Liliana arranja também uns fios de missangas [img] feitos por ela para levar para as meninas mais velhas

NATAL É SEMPRE QUE UM HOMEM QUER[/b].

Lusa,
Parabéns pela prontidão em ajudar! Uma atitude e comportamento de enaltecer! =D>

Antnio Peres
27-11-06, 14:10
Daqui eu e a minha namorada vamos levar roupas, brinquedos e alguns produtos de farmácia que foi e será possvel arranjar.

Mais algumas coisas poderão vir consoante a disponibilidade de outras pessoas.

SiLvEsTrE
27-11-06, 14:16
Daqui eu e a minha namorada vamos levar roupas, brinquedos e alguns produtos de farmácia que foi e será possvel arranjar.

Mais algumas coisas poderão vir consoante a disponibilidade de outras pessoas.
=D>
Grande António!

Coutinho
27-11-06, 14:36
Boas.


...alguns produtos de farmácia que foi e será possvel arranjar.



Obrigado :wink:

Nuno Pinto
27-11-06, 15:40
Boa tarde amigos....

Já há algum plano para o dia? A que horas é para estar em Leiria?

Coutinho
27-11-06, 15:48
Boas.



Já há algum plano para o dia? A que horas é para estar em Leiria?

Nada oficial porque estamos pendentes de algumas confirmações, mas será algo como isto:

10H00 - Chegada a Leiria
13H30 - Almoço
16H00 - Entrega de donativos ao Lar
17H30 - Fim do Encontro

Um abraço.

Rita
27-11-06, 17:40
Olá a todos. Eu gostaria de saber algumas coisas sobre as crianças que nós vamos visitar:
- as mais pequenas usam fraldas?
- se existe alguma menina com algum problema de saúde em especial?
- se recebem ajuda do Banco Alimentar?
- se têm falta de alguma coisa em especial?

Pode ser complicado responderem-me a estas perguntas, mas caso consigam eu agradeço, pois pode existir algumas necessidades que se encontrem ao nosso alcance e nós não as colmatarmos por desconhecimento.

Cumprimentos Rita :)

Coutinho
27-11-06, 18:04
Olá Rita.


Olá a todos. Eu gostaria de saber algumas coisas sobre as crianças que nós vamos visitar:
- as mais pequenas usam fraldas?
- se existe alguma menina com algum problema de saúde em especial?
- se recebem ajuda do Banco Alimentar?
- se têm falta de alguma coisa em especial?

Pode ser complicado responderem-me a estas perguntas, mas caso consigam eu agradeço, pois pode existir algumas necessidades que se encontrem ao nosso alcance e nós não as colmatarmos por desconhecimento.

Cumprimentos Rita :)

Iremos fazer todos os possveis para ter estas informações :wink:

Obrigado e um beijinho.

Satsujinkyou
27-11-06, 22:07
Pergunta: A que horas o pessoal parte aqui da margem sul pa chegar a Leiria ? Há algum comboio programado?

Segundo eu neste momento ando um bocado (grande bocado) mal de finanças vou levar um jogo que irei comprar.Assim que o escolher. Vou tentar convencer a minha irmã a fazer umas missangas pa levar tb.

SiLvEsTrE
28-11-06, 00:14
Olá Rita,
Muito obrigado pela enorme disponibilidade. Há pelo menos uma resposta que posso dar;



- se recebem ajuda do Banco Alimentar?

Do Banco Alimentar não. Mas recebem bens alimentares semanalmente, vindos do Continente de Leiria.

Para o resto das questões, espero ter respostas amanhã de manhã.

Um beijinho e obrigado pelo interesse.

Luisa Nunes
28-11-06, 03:41
Bom Dia a Todos,

Só agora aqui vim, em virtude de ter andado a preparar tudo o que temos por casa para levar e então quero acrescentar á Lista do que já tinha confirmado ontem de manhã que:

nós cá por casa, também vamos levar alguns Livroshttp://i102.photobucket.com/albums/m120/Liliana_025_1991/concliv31.jpg :

O mote deste Encontro para nós é:
"FAZER BEM SEM OLHAR A QUEM, MAS ACIMA DE TUDO QUANDO SE TRATA DE CRIANÇAS O NATAL É SEMPRE QUE UM HOMEM QUER"
http://i102.photobucket.com/albums/m120/Liliana_025_1991/15431.gif beijinhos para todos, em tudo o que poder ajudar contem comigo. http://i102.photobucket.com/albums/m120/Liliana_025_1991/020104_emA5_prv1.gif

Coutinho
28-11-06, 11:11
Olá Rita

Conseguimos saber alguns pormenores sobre as tuas questões:



- as mais pequenas usam fraldas?


As crianças mais pequenas não usam fraldas.



- se existe alguma menina com algum problema de saúde em especial?


Sim, há uma menina com doença, tem 8 anos e tem a doença da Espinha Ffida. Esta menina usa fraldas 24 horas por dia, e o tamanho é 18-30



- se recebem ajuda do Banco Alimentar?


Não recebem ajuda do BA, somente uma ajuda semanal do Continente de Leiria (como já descrito)



- se têm falta de alguma coisa em especial?


Sim, têm uma grande necessidade de leite e cereais.



Pode ser complicado responderem-me a estas perguntas, mas caso consigam eu agradeço, pois pode existir algumas necessidades que se encontrem ao nosso alcance e nós não as colmatarmos por desconhecimento.


Não foi nada complicado. Obrigado por te lembrares desses pormenores.

Beijinhos.

Coutinho
28-11-06, 11:41
Boas tardes.

Temos a para anunciar o local de almoço:

Será no Restaurante Muralhas em Andreus, Barreira. Fica a cerca de 10 minutos do local do Encontro.

http://www.muralhas.com/img/lg_top_left.gif

A ementa será a seguinte:

 Couvert
Pão, broa e tostas
Paté de Atum
Pasta de azeitonas
Manteiga de Camarão
Morcela
Entremeada Grelhada com Molho de Tomate

 Sopa
Sopa de peixe

 Prato
Lombinhos de porco c/ castanhas

 Sobremesa
Pudim, Leite-creme queimado

 Bebidas
Vinhos tinto e branco, águas e sumo de laranja.
Café.

O preço por pessoa é de 16.50€. As crianças até 5 anos não pagam e as com idades compreendidas entre os 6 e 10 anos pagam 50% do valor.

O local tem este aspecto:

http://www.muralhas.com/uploads/galeria/60/foto_grande/31.jpg

http://www.muralhas.com/uploads/galeria/59/foto_grande/30.jpg

http://www.muralhas.com/uploads/galeria/1/foto_grande/1.jpg

http://www.muralhas.com/uploads/galeria/35/foto_grande/5.jpg

http://www.muralhas.com/uploads/galeria/40/foto_grande/10.jpg

http://www.muralhas.com/uploads/galeria/47/foto_grande/18.jpg

Mais pormenores poderão ser vistos em http://www.muralhas.com/

Agradeçemos que nos confirmem o numero de pessoas a almoçar, incluindo as crianças, até ao dia 5 de Dezembro, s 13H.

Com a confirmação dos lugares gostaramos que nos indicassem o vosso ponto de partida para o Encontro (Localidade e Código Postal).

Espero que seja do vosso agrado :wink:

Obrigado.

Rita
28-11-06, 17:51
Obrigado pela vossa prontidão em responder s minhas dúvidas.
Vou ver o que se pode providenciar.

eflyhk
28-11-06, 18:03
Confirmo a minha presença no encontro e almoço, minha esposa e dois filhos de 4 e 1 anos! 8) Localidade de Guimarães com código postal xxxx-xxx! :wink:

mariovieir
28-11-06, 18:05
Também lá estou batido mais a minha esposa. Caldas da Rainha xxxx-xxx

Abraço :wink:

Jos Carlos Nunes
28-11-06, 18:17
Boas
Venho confirmar a minha comparência no almoço e encontro de Leiria 3 adultos e uma criança de 5 anos a minha localidade xxxx Lisboa :D
JCN

FAISCA
29-11-06, 11:06
Boas,

Eu venho confirmar a minha presença mais a minha mulher.

A minha localidade é Vale Fetal e o codigo postal é xxxx-xxx.

Como podemos efectuar o pagamento do almoço? é no dia ou transferimos para a conta do clube?

Um abraço

Coutinho
29-11-06, 11:07
Boas.



Como podemos efectuar o pagamento do almoço? é no dia ou transferimos para a conta do clube?


O pagamento será efectuado no dia no Restaurante :wink:

Satsujinkyou
29-11-06, 12:26
Eu e o meu irmão xxxx-xxx. A minha namorada depende se tiver de folga, eu depois coloco aqui a certeza assim que souber.

JNuno
29-11-06, 14:17
Se algum de vocês quiser saber onde os outros moram vão até ao seguinte site e metam os códigos postais que aparecem neste tópico:

http://www.ctt.pt/CTTsite/ctt_pesq_pdcp_00.jsp?tp=4&itemmenu=67

Fica a chamada de atenção para o possvel excesso de exposição através dos códigos postais com os últimos 3 dgitos (depois do traço).:wink:

Lembrem-se que o fórum é de acesso público e qualquer carro é sempre alvo de cobiça...o resto fica V/ imaginação.

janspeed
29-11-06, 19:42
Fica a chamada de atenção para o possvel excesso de exposição através dos códigos postais com os últimos 3 dgitos (depois do traço).:wink:

Lembrem-se que o fórum é de acesso público e qualquer carro é sempre alvo de cobiça...o resto fica V/ imaginação.

Muito bem visto.... :wink:

Coutinho
29-11-06, 19:49
Boas.



Fica a chamada de atenção para o possvel excesso de exposição através dos códigos postais com os últimos 3 dgitos (depois do traço).:wink:

Lembrem-se que o fórum é de acesso público e qualquer carro é sempre alvo de cobiça...o resto fica V/ imaginação.

Muito bem visto.... :wink:

Então quem quiser confirmar e que não seja publico que use alguns meios privados :wink: Tais como MP, para mim ou SiLvEsTrE, ou email, para o geral@amigosdosmercedes.com ou bruno.coutinho@amigosdosmercedes.com ou luis.silvestre@amigosdosmercedes.com

Um abraço.

Jos Carlos Nunes
29-11-06, 19:53
Fica a chamada de atenção para o possvel excesso de exposição através dos códigos postais com os últimos 3 dgitos (depois do traço).:wink:

Lembrem-se que o fórum é de acesso público e qualquer carro é sempre alvo de cobiça...o resto fica V/ imaginação.

Muito bem visto.... :wink:
X3 :wink:
JCN

SiLvEsTrE
30-11-06, 00:48
Aproveito para informar que editei os tópicos que continham os códigos postais, para que os mesmos não fiquem visveis.

Contudo, como foi referido pelo Coutinho, pedimos que ao confirmarem a vossa presença, nos informem do vosso código postal e localidade para que possamos ficar com essa informação.
No dia do encontro perceberão o porquê... :wink:

Satsujinkyou
30-11-06, 00:50
Então o comboio do pessoal.???Alguem aqui da margem sul pa combinar?

eflyhk
30-11-06, 12:04
Aproveito para informar que editei os tópicos que continham os códigos postais, para que os mesmos não fiquem visveis.

Contudo, como foi referido pelo Coutinho, pedimos que ao confirmarem a vossa presença, nos informem do vosso código postal e localidade para que possamos ficar com essa informação.
No dia do encontro perceberão o porquê... :wink:

=D> =D> =D>

janspeed
30-11-06, 12:09
Aproveito para informar que editei os tópicos que continham os códigos postais, para que os mesmos não fiquem visveis.

Contudo, como foi referido pelo Coutinho, pedimos que ao confirmarem a vossa presença, nos informem do vosso código postal e localidade para que possamos ficar com essa informação.
No dia do encontro perceberão o porquê... :wink:

=D> =D> =D>

2X!! :wink:

Jos Carlos Nunes
30-11-06, 12:37
Aproveito para informar que editei os tópicos que continham os códigos postais, para que os mesmos não fiquem visveis.

Contudo, como foi referido pelo Coutinho, pedimos que ao confirmarem a vossa presença, nos informem do vosso código postal e localidade para que possamos ficar com essa informação.
No dia do encontro perceberão o porquê... :wink:

=D> =D> =D>

2X!! :wink:
3X :wink:
JCN

zefernandes
30-11-06, 18:40
viva.estou a contar ir nao sei é se tenho a minha "arca"pronta até dia 9 (está a levar embaladeira nova e chão).pork se tiver vou ,se nao tiver agradeço que alguem venha buscar as roupas, e se nao chover posso ir de mota :?: o meu codigo postal é 2860

Coutinho
30-11-06, 20:33
viva.estou a contar ir nao sei é se tenho a minha "arca"pronta até dia 9 (está a levar embaladeira nova e chão).pork se tiver vou ,se nao tiver agradeço que alguem venha buscar as roupas, e se nao chover posso ir de mota :?: o meu codigo postal é 2860

Esperemos que tenhas a estrela pronta :wink: para ir até Leiria. Seguiu um MP com alguns pormenores :wink:

Um abraço.

Pedro Bagulho
03-12-06, 11:18
Se nada de imprevisto surgir podem contar com a minha presença :)

911
03-12-06, 23:35
Então o comboio do pessoal.???Alguem aqui da margem sul pa combinar?

Daqui sai um :lol:

Paulo
03-12-06, 23:44
Pois é Pessoal, não havendo nenhum imprevisto, Do Sul, quase da Costa Marroquina, a ultrapassar e de pisca aberto, vai mesmo sair este w201.

Cumprimentos a Todos e até Sábado,,

P.S. - Vou precisar de indicações para saber onde fica o local do encontro,
pois ainda pertenço " Old School " e ainda não há GPS

Um abraço a Todos!
Paulo
http://img485.imageshack.us/img485/8894/blinker2aj7.gif

Coutinho
04-12-06, 00:24
Boas.



P.S. - Vou precisar de indicações para saber onde fica o local do encontro,
pois ainda pertenço " Old School " e ainda não há GPS


Será junto ao Estádio do Leiria... Mas durante a semana daremos mais informações com todos os pormenores :wink:

Um abraço.

FAISCA
04-12-06, 09:39
Boas,

Espero que este "comboio" para Leiria seja ainda maior que o de Vila de Rei quando foi o 1º encontro Nacional, eram 8 carros, foi muito giro ver o pessoal todo a olhar para os nossos Mercedes :D podemos levar um identificador igual ao do encontro nacional? Que vos parece?

Um abraço

Mig_E300TD
04-12-06, 10:16
Tenho pena de não poder ir a este encontro, mas espero estar no de Janeiro (pelo menos tenho essa esperança).

Coutinho
05-12-06, 09:25
Boas.

Como já tinha sido dito anteriormente, mas ainda era provisório, aqui está o horário do Nosso Encontro de Natal:

10H00 - Chegada a Leiria

13H30 - Almoço

16H00 - Entrega de donativos ao Lar

17H30 - Fim do Encontro

Durante o dia de hoje daremos a localização certa do local de Encontro.

Um abraço.

Coutinho
05-12-06, 10:11
Boas.

O Ponto de Encontro dos MB do sul será na Área de Serviço da A1 em Aveiras s 8H00. Ponto escolhido para satisfazer os MB de Lisboa ou da Margem Sul, que tomarão por caminho a Ponte 25 de Abril ou a Ponte Vasco da Gama.

Em relação ao identificador, é uma excelente ideia... Por isso vou “pegar” no identificador do encontro de Vila de Rei, idealizado pelo Trakinas, e peço para quem tiver oportunidade de o alterar com a indicação do encontro de sábado.

http://www.filehigh.com/serve/8292/167243.jpg

Obrigado.

Um abraço.

Luisa Nunes
05-12-06, 12:41
Boa Tarde a Todos,

Eu fiz este exemplar para identificação das nossas estrelinhas, não sei se vão gostar (se não gostarem eu não fico aborrecida foi só uma ideia) mas aqui deixo dois exemplares em que só altera o nº 2 que o substtuo por numeração romana.

Caso a Administração o entenda dê preferência a um deles a fim de todos os participantes do Encontro escolherem um exemplar igual.

http://img292.imageshack.us/img292/6369/2encontronacionamamblp7.jpg (http://imageshack.us)

http://img96.imageshack.us/img96/3482/iiencontronacionalej6.jpg (http://imageshack.us)

Um beijinho para todos, agradeço a vossa sincera opinião.

Jos Carlos Nunes
05-12-06, 13:32
Eu gosto mais do 2º em numeração romana :D
Beijinhos e até logo =P~
JCN

Satsujinkyou
05-12-06, 14:10
alguem podia postar um mapa para o local?.Ou fazer a listagem das saidas que é preciso tomar.

SiLvEsTrE
05-12-06, 14:32
Eu confesso que não aprecio especialmente a excessiva cor. Acho que deveriamos primar, como tem sido nosso apanágio, pela sobriedade.

Coutinho
05-12-06, 14:46
Boas.


alguem podia postar um mapa para o local?.Ou fazer a listagem das saidas que é preciso tomar.

Que pretendes de concreto? Não vais no nosso "comboio"?

SiLvIa
05-12-06, 15:21
Boas,


Venho dar o meu contributo para podermos espalhar a imagem do nosso fórum.

Por isso deixo aqui o meu identificador de estrelinha.
http://i94.photobucket.com/albums/l112/silvia_pedro/TESTE1.jpg

Jos Carlos Nunes
05-12-06, 15:44
Eu confesso que não aprecio especialmente a excessiva cor. Acho que deveriamos primar, como tem sido nosso apanágio, pela sobriedade.
Silvestre a cor é fruto da quadra natalicia :D
Os balões são alusivos ao espirito de ajuda ás meninas do lar e também ao natal :wink:
Em minha opinião claro!
Abraço :wink:
JCN

Jos Carlos Nunes
05-12-06, 15:45
Boas,


Venho dar o meu contributo para podermos espalhar a imagem do nosso fórum.

Por isso deixo aqui o meu identificador de estrelinha.
http://i94.photobucket.com/albums/l112/silvia_pedro/TESTE1.jpg
Estrela Silvestre :roll:
Acho que devias era colocar Silvia :lol:
Bjs :wink:
JCN

Joao
05-12-06, 15:53
É com muita pena que não vou estar neste encontro de natal, como já tive oportunidade de explicar a laguns amigos (Coutinho, José Carlos) tenho a minha filhota doente, e esta epoca é complicada.

Contudo estarei sempre atento a novas oportunidades e com este encontro no pensamento pois com certeza vai ser excelente.

Abraço a todos

João

Luisa Nunes
05-12-06, 16:43
Boa Tarde a Todos,

Lamento informar mas não são balões, são bolas de Natal, desculpem as cores mas eu pensei que o Espirito era mesmo de Natal o azul do II ENCONTRO NACIONAL o Local e Data é o azul MB.

SiLvIa
05-12-06, 19:11
Boas,


Venho dar o meu contributo para podermos espalhar a imagem do nosso fórum.

Por isso deixo aqui o meu identificador de estrelinha.
http://i94.photobucket.com/albums/l112/silvia_pedro/TESTE1.jpg
Estrela Silvestre :roll:
Acho que devias era colocar Silvia :lol:
Bjs :wink:
JCN

Não é nada que não tenha passado pela cabeça, mas a carrinha está associada ao Luis, não a mim.
Quando eu tiver o meu Mercedes a as coisas serão diferentes.
Se bem que no final poderá sempre ficar tipo :

Estrela : SiLvEsTrE (driver SiLvIa)

\:D/ :lol:

Jos Carlos Nunes
05-12-06, 19:32
[quote=SiLvIa]Boas,

Acho que devias era colocar Silvia :lol:
Bjs :wink:
JCN

Não é nada que não tenha passado pela cabeça, mas a carrinha está associada ao Luis, não a mim.
Quando eu tiver o meu Mercedes a as coisas serão diferentes.
Se bem que no final poderá sempre ficar tipo :

Estrela : SiLvEsTrE (driver SiLvIa)

\:D/ :lol:
è mesmo isso que devias colocar :lol: \:D/ =P~
Bjs
JCN

eflyhk
05-12-06, 21:24
:evil: Em relação ao pessoal do norte, não haverá nenhuma indicação? O identificafor é fornecido á chegada? O nosso ponto de encontro, será junto ao estádio municipal de Leiria? Para que horas fica marcado esse encontro? :roll:

SiLvEsTrE
05-12-06, 22:38
:evil: Em relação ao pessoal do norte, não haverá nenhuma indicação? O identificafor é fornecido á chegada? O nosso ponto de encontro, será junto ao estádio municipal de Leiria? Para que horas fica marcado esse encontro? :roll:

Bom... as indicações são as mesmas para todos. O pessoal do Sul organiza uma caravana assim como o pessoal do Norte deveria também organizar uma, definindo um ponto de encontro.

Quanto ao identificador, falta a Administração decidir qual o modelo de identificador a usar, face s propostas apresentadas. Assim que tal escolha ocorrer, daremos todos os pormenores. :wink:

O ponto de encontro será junto ao Estádio Municipal de Leiria, a partir das 10:00.
Teremos uma zona do parque de estacionamento reservada para nós.

Jos Carlos Nunes
05-12-06, 22:44
:evil: Em relação ao pessoal do norte, não haverá nenhuma indicação? O identificafor é fornecido á chegada? O nosso ponto de encontro, será junto ao estádio municipal de Leiria? Para que horas fica marcado esse encontro? :roll:

Bom... as indicações são as mesmas para todos. O pessoal do Sul organiza uma caravana assim como o pessoal do Norte deveria também organizar uma, definindo um ponto de encontro.

Quanto ao identificador, falta a Administração decidir qual o modelo de identificador a usar, face s propostas apresentadas. Assim que tal escolha ocorrer, daremos todos os pormenores. :wink:

O ponto de encontro será junto ao Estádio Municipal de Leiria, a partir das 10:00.
Teremos uma zona do parque de estacionamento reservada para nós.

Teremos uma zona reservada para as Estrelas :lol: :lol: :lol:
Abraço :wink:
JCN

SiLvEsTrE
05-12-06, 22:46
Teremos uma zona reservada para as Estrelas :lol: :lol: :lol:
Abraço :wink:
JCN
E do que fui informado pelo vereador da Camara Municipal de Leiria, teremos também a Polcia no local, para que as estrelas estejam sempre em segurança a todo o momento.

Jos Carlos Nunes
05-12-06, 22:49
E do que fui informado pelo vereador da Camara Municipal de Leiria, teremos também a Polcia no local, para que as estrelas estejam sempre em segurança a todo o momento.
Policia eh pah vão facturar :lol: :lol: :lol:
Eu tenho peliculas e tu também :lol: :lol: :lol:
Jantes 17 idem :lol: :lol:
XÉnon idem aspas aspas :lol: :lol:
Abraço :wink:
JCN

SiLvEsTrE
05-12-06, 22:55
E do que fui informado pelo vereador da Camara Municipal de Leiria, teremos também a Polcia no local, para que as estrelas estejam sempre em segurança a todo o momento.
Policia eh pah vão facturar :lol: :lol: :lol:
Eu tenho peliculas e tu também :lol: :lol: :lol:
Jantes 17 idem :lol: :lol:
XÉnon idem aspas aspas :lol: :lol:
Abraço :wink:
JCN
:lol: :lol:

Jos Carlos Nunes
05-12-06, 23:00
[ :lol: :lol:
Silvestre leva €€€ com fartura eu já levantei alguns e até sábado tenho que levantar mais :lol: :lol: :lol:
JCN

Paulo
05-12-06, 23:10
:roll: :roll: Eh la!! :D Assim não me aguento, eu com ar de marroquino, e ainda por cima venho quase da Costa Marroquina, acho que a Policia vai-me desmantelar o carro todo procura de Contrabando.

Será que a Estrela de cinema vai ficar apreendida???

Ja agora desculpem-me a minha ignorância, mas, os identificadores é para o pessoal imprimir e colar no Vidro do Carro???

Um abraço a Todos!

Paulo http://img485.imageshack.us/img485/8894/blinker2aj7.gif

FAISCA
05-12-06, 23:19
... Ja agora desculpem-me a minha ignorância, mas, os identificadores é para o pessoal imprimir e colar no Vidro do Carro???

Sim é isso mesmo, os identificadores têm como finalidade fazer propaganda do nosso encontro durante a nossa viagem, foi assim que fizemos no primeiro encontro nacional, eram 8 carros de Lisboa, mais 5 do Norte, tudo em caravana, foi giro ver as pessoas dos outros carros a abrandarem para ver os papeis :D .

Depois de escolhido o identificador cada um imprime e cola os que achar necessários no seu carro, eu vou colocar 2, um em cada porta trazeira.

Um abraço

Satsujinkyou
05-12-06, 23:23
Da ultima vez dos identificadores 4 dias antes já akilo andava colado no carro. :P
Coutinho é po caso de ficar pa tras assim nunca irei perder-me.Mas já falei com o silvestre e esta tratado.

SiLvEsTrE
05-12-06, 23:54
Conforme tinha já sido anunciado, a Administração dos Amigos dos Mercedes contactou diversas entidades no sentido de obter apoio para esta acção de solidariedade, em troco de publicidade no nosso fórum e site, bem como publicidade que poderiam afixar na Mercedes Vito que conseguimos que a Mercedes-Benz Portugal nos emprestasse.

De realçar ainda que os donativos são deduzveis no IRS/IRC, pelo que para além da causa humanitária e publicitária, ainda tinham o beneficio fiscal.

Infelizmente, a mentalidade portuguesa é algo tacanha e com horizontes pouco vastos. Não coloco em questão a ausência de contribuições por parte de quase todas elas, até porque compreendo que algumas delas já não retirariam proveitos fiscais dos donativos por já terem eventualmente atingido os limites deduzveis. Mas o que me deixa desolado é a falta de consideração que a maioria das instituições contactadas tiveram que nem uma resposta deram aos faxs e emails enviados. Quase todas elas tiveram de ser confrontadas com telefonemas para que se pudesse esperar ou desistir delas... enfim... mentalidades.

Não querendo ser maçador, deixo aqui a lista exaustiva das empresas e os seus resultados:


:arrow: Grupo Sonae (Fundação Belmiro de Azevedo)
Respondeu prontamente que já contribui semanalmente com alimentos para o lar, vindos do Continente de Leiria

:arrow: El Corte Ingles
Respondeu que a poltica de donativos implementada por eles é de low-profile e que eles, após análise, entregam os donativos directamente s instituições, sem qualquer intermediário e/ou publicidade

:arrow: Grupo Jerónimo Martins
Nunca respondeu

:arrow: Carrefour
Nunca respondeu

:arrow: Toys 'r US
Nunca respondeu

:arrow: Minipreço/Dia
Nunca respondeu

:arrow: Lidl
Nunca respondeu

:arrow: Grupo Aucham
Nunca respondeu

:arrow: Fabio Lucci
Nunca respondeu

:arrow: Fnac
Nunca respondeu

:arrow: Nestlé
Respondeu prontamente, disponibilizando a entrega de caixas de Nestum, que serão entregues directamente por eles ainda no decorrer desta semana

:arrow: Delta-Cafés
Nunca respondeu

:arrow: Chicco
Nunca respondeu

:arrow: Pré-Natal
Nunca respondeu

:arrow: Concentra
Nunca respondeu

:arrow: Papelaria Fernandes
Nunca respondeu

:arrow: Impala
Nunca respondeu

:arrow: Chip7
Nunca respondeu

:arrow: Fundação Vodafone
Respondeu a informar que já tinham ultrapassado o limite deduzvel para donativos e que não podiam contribuir para todos os pedidos que lhes chegam s mãos

:arrow: Optimus
Nunca respondeu

:arrow: Oni
Nunca respondeu

:arrow: Zara
Nunca respondeu

:arrow: PT
Nunca respondeu

:arrow: Hewlett-Packard
Nunca respondeu

:arrow: Xerox
Nunca respondeu

:arrow: Edições Europa-America
Nunca respondeu

:arrow: Editorial Estampa
Nunca respondeu

:arrow: Editorial Presença
Nunca respondeu

:arrow: Verbo
Nunca respondeu

:arrow: Editorial Girassol
Nunca respondeu

:arrow: Salvat
Nunca respondeu

:arrow: MediaMarkt
Nunca respondeu

:arrow: Repsol
Respondeu que já possuem politica de responsabilidade social definida, na qual este donativo não encaixaria

:arrow: BP
Nunca respondeu

:arrow: LG
Nunca respondeu

:arrow: Sony
Nunca respondeu

:arrow: Sanyo
Nunca respondeu

:arrow: Acer
Nunca respondeu

:arrow: IKEA
Respondeu a informar que têm por norma não contribuir porque não o conseguem fazer para todos os pedidos que recebem.

:arrow: Lactogal
Nunca respondeu

:arrow: Parmalat
Nunca respondeu

Estão ainda a ser desenvolvidos contactos de última hora com mais algumas empresas que serão indicadas logo que hajam notcias.

É esta a realidade da solidariedade empresarial. Achei por bem partilhar com todos.

Ainda assim, vai ser uma iniciativa excelente. Pelo que me têm feito sentir, haverá donativos em quantidade e qualidade, fruto do altrusmo e generosidade dos sócios e membros deste grande clube.

A todos o meu muito obrigado!

SiLvEsTrE
06-12-06, 01:08
Aqui fica a lista actualizada das presenças no encontro, que vão ao almoço:

Coutinho

Silvestre

eflyhk

mariovieir

José Carlos Nunes

RIcardo Serpa

FAISCA

Satsujinkyou

Jack

911

Pedro Bagulho

W123

Paulo

Romeu Veiga

Djangopt

João Vidal

Hugo Teixeira

Topinhas

mercedesman

Somente para o encontro contamos ainda com:

Gaiex

luistim

SiLvEsTrE
06-12-06, 01:18
Aproveito ainda para informar que no próximo dia 8 de Dezembro, 6ª feira, entre as 15:00 e as 16:30, a Administração dos Amigos dos Mercedes estará no parque de estacionamento do Museu da Electricidade, junto a Belém, com a viatura oficial do encontro de Natal, uma Mercedes Vito disponibilizada pela Mercedes-Benz Portugal para receber os donativos que todos nós recolhemos e obtivemos.

Quem puder e quiser passar por lá, teremos todo o gosto em vos receber, aproveitando o momento para recolher os donativos e conviver um bocado.

Lá esperamos por vocês. Amanhã espero colocar aqui fotos da carrinha, já com a decoração improvisada.

Lusito
06-12-06, 01:22
O meu identificador seria este:

http://img507.imageshack.us/img507/995/amleiria2bs7.png

Marcosfilipefrias
06-12-06, 01:42
Está-me a apetecer dar um passeio... Provavelmente irei ao encontro!

SiLvEsTrE
06-12-06, 01:45
Está-me a apetecer dar um passeio... Provavelmente irei ao encontro!
Será um prazer Marcos... ficarás para almoço?

Satsujinkyou
06-12-06, 01:58
Silvestre o meu irmao tb vai.User name: Jack

FAISCA
06-12-06, 11:06
Boas,

A minha mulher (MARCAL)também vai ao encontro/almoço, não sei se estavam a contar apenas comigo.

Na Sexta-feira lá estarei com os meus donativos.


Um abraço

Marcosfilipefrias
06-12-06, 11:39
Está-me a apetecer dar um passeio... Provavelmente irei ao encontro!
Será um prazer Marcos... ficarás para almoço?

O almoço é a que horas? É que tenho de ir trabalhar ainda nesse dia...

Coutinho
06-12-06, 11:41
Boas.



10H00 - Chegada a Leiria

13H30 - Almoço

16H00 - Entrega de donativos ao Lar

17H30 - Fim do Encontro


Aqui tens o horário do Encontro :wink:

Coutinho
06-12-06, 11:44
Boas.



A minha mulher (MARCAL)também vai ao encontro/almoço, não sei se estavam a contar apenas comigo.


Sim contamos com a Marcal :wink: . Não colocamos todos os presentes, porque vão acompanhados com os respectivos que foram descritos na lista de presenças...

Um abraço e até Sexta Feira

Coutinho
06-12-06, 22:14
Actualização de presenças:

almoço:

Coutinho

Silvestre

eflyhk

mariovieir

José Carlos Nunes

RIcardo Serpa

FAISCA

Satsujinkyou

Jack

911

Pedro Bagulho

W123

Paulo

Romeu Veiga

Djangopt

João Vidal

Hugo Teixeira

Topinhas

mercedesman

luistim

zefernandes

Marcosfilipefrias

Xerife

Somente para o encontro:

Gaiex

cb27
06-12-06, 22:32
Boas,

nós vamos, mas só depois do almoço, visto que temos a exposição canina na Batalha.
Ainda não tenho mercedes, mas em principio vou levar um C 250 TD de um amigo que está á venda.

A onde é que vamos nos encontrar convosco depois de almoço?

Cumprimentos, :wink:
Carla

RIcardo Serpa
06-12-06, 23:24
Ricardo Serpa + Cláudia João + Francisco João Serpa+ Miguel João Serpa+ Leonor João Serpa


http://i138.photobucket.com/albums/q276/rmserpa/fam.jpg

Lá estaremos e esperamos que estejam mais crianças.

Vamos de Golf TDI pré-classico edição especial 25 anos.

Votos de boas festas e muitas e boas estrelas na arvore de Leiria

Marcosfilipefrias
06-12-06, 23:51
Contem comigo e com mais a minha princesa :lol: :lol: :lol:

Somos duas pessoas... abraço!

SiLvEsTrE
06-12-06, 23:52
Os Amigos dos Mercedes já têm trenó. Conforme tinha sido anunciado, foi solicitada a colaboração da MB Portugal que disponibilizou uma Mercedes de mercadorias para colocarmos todos os donativos.

Dessa forma, hoje fui levantar Abrunheira uma Mercedes Vito, versão longa que será usada para o efeito.
Após uma luta mais ou menos agerrida com a tesoura e folhas A4 impressas com letras, lá consegui colocar o lettering alusivo ao evento que serve igualmente de promoção do clube.

Sem mais demoras, aqui ficam as fotos possveis, dado o avançar da hora e visto que foram tiradas dentro da garagem...
http://i35.photobucket.com/albums/d197/LSilvestre/lateral.jpg

O enorme espaço de carga que pede para ser preenchido:
http://i35.photobucket.com/albums/d197/LSilvestre/traseira.jpg

http://i35.photobucket.com/albums/d197/LSilvestre/interior.jpg

Se virem por a esta carrinha... apitem... gesticulem... façam qualquer coisa... mas mostrem-se.
http://i35.photobucket.com/albums/d197/LSilvestre/frente.jpg

Abraços e até 6ª feira no estacionamento do Museu da Electricidade.

Coutinho
07-12-06, 00:03
Olá.



A onde é que vamos nos encontrar convosco depois de almoço?


Se for até s 16H estaremos no Restaurante, o Muralhas... depois das 16H, estaremos no Lar de Santa Isabel em Leiria.

Os contactos da Administração estão no site, estejam vontade para nos contactar.

Um abraço.

Luisa Nunes
07-12-06, 01:42
Boas
Venho confirmar a minha comparência no almoço e encontro de Leiria 3 adultos e uma criança de 5 anos a minha localidade xxxx Lisboa :D
JCN

Passa para 4 Adultos e uma criança de 5 anos.

Xerife
07-12-06, 20:38
Boas,

Espero não vir muito tarde, mas queria confirmar a minha presença e da respectiva no encontro e almoço.
Quanto aos donativos, vou tentar arrecadar "algumas" coisinhas.

Abraço

Xerife

Coutinho
07-12-06, 20:41
Boas.


Boas,

Espero não vir muito tarde, mas queria confirmar a minha presença e da respectiva no encontro e almoço.
Quanto aos donativos, vou tentar arrecadar "algumas" coisinhas.

Abraço

Xerife

Apesar de já termos marcado os lugares de almoço, não te preocupes :wink: Contamos com voçês para o Encontro e almoço :wink:

Aquele abraço.

Xerife
07-12-06, 20:52
Boas.


Boas,

Espero não vir muito tarde, mas queria confirmar a minha presença e da respectiva no encontro e almoço.
Quanto aos donativos, vou tentar arrecadar "algumas" coisinhas.

Abraço

Xerife

Apesar de já termos marcado os lugares de almoço, não te preocupes :wink: Contamos com voçês para o Encontro e almoço :wink:

Aquele abraço.

Agradeço :wink:

Abraço

Xerife

Luisa Nunes
08-12-06, 01:47
Eu confesso que não aprecio especialmente a excessiva cor. Acho que deveriamos primar, como tem sido nosso apanágio, pela sobriedade.

Boa Noite Silvestre,

Mais uma tentativa de ajuda, caso pretendam.
Será que a ideia que a Administração tem relativamente ao Identificador é a que abaixo passo a apresentar? se fôr e quiserem eu posso colocar no Forúm um por cada membro presente no encontro não me custa nada.

Assim só com o nº de Membro do Forúm
http://img201.imageshack.us/img201/2549/iiencontronacleiriazok5.jpg (http://imageshack.us)

Assim com o nº de Membro e de sócio do Forúm (os que forem sócios)
http://img201.imageshack.us/img201/5999/iiencontronacleiriazscipr1.jpg (http://imageshack.us)

E se assim o entenderem também se pode fazer este para a ADM
http://img201.imageshack.us/img201/933/iiencontronacleiriaadmiey7.jpg (http://imageshack.us)


Espero poder ajudar.
Beijinhos uma Boa Noite

SiLvEsTrE
08-12-06, 02:19
Lusa,
Obrigado pela tua proposta. Contudo já tinhamos preparado os documentos para os participantes, que ficarão todos online dentro de minutos.

Um beijinho.

SiLvEsTrE
08-12-06, 02:29
911
http://www.amigosdosmercedes.com/Folhetos/911.pdf

C36AMG
http://www.amigosdosmercedes.com/Folhetos/C36AMG.pdf

Coutinho
http://www.amigosdosmercedes.com/Folhetos/Coutinho.pdf

Djangopt
http://www.amigosdosmercedes.com/Folhetos/Djangopt.pdf

FAISCA
http://www.amigosdosmercedes.com/Folhetos/FAISCA.pdf

Gaiex
http://www.amigosdosmercedes.com/Folhetos/Gaiex.pdf

Hugo Teixeira
http://www.amigosdosmercedes.com/Folhetos/Hugo_Teixeira.pdf

Jack
http://www.amigosdosmercedes.com/Folhetos/Jack.pdf

João Vidal
http://www.amigosdosmercedes.com/Folhetos/Joao_Vidal.pdf

José Carlos Nunes
http://www.amigosdosmercedes.com/Folhetos/Jose_Carlos_Nunes.pdf

Marcosfilipefrias
http://www.amigosdosmercedes.com/Folhetos/Marcosfilipefrias.pdf

Paulo
http://www.amigosdosmercedes.com/Folhetos/Paulo.pdf

Pedro Bagulho
http://www.amigosdosmercedes.com/Folhetos/Pedro_Bagulho.pdf

Ricardo Serpa
http://www.amigosdosmercedes.com/Folhetos/RIcardo_Serpa.pdf

Romeu Veiga
http://www.amigosdosmercedes.com/Folhetos/Romeu_Veiga.pdf

Satsujinkyou
http://www.amigosdosmercedes.com/Folhetos/Satsujinkyou.pdf

SiLvEsTrE
http://www.amigosdosmercedes.com/Folhetos/SiLvEsTrE.pdf

w123
http://www.amigosdosmercedes.com/Folhetos/W123.pdf

Xerife
http://www.amigosdosmercedes.com/Folhetos/Xerife.pdf

eflyhk
http://www.amigosdosmercedes.com/Folhetos/eflyhk.pdf

luistim
http://www.amigosdosmercedes.com/Folhetos/luistim.pdf

marioveir
http://www.amigosdosmercedes.com/Folhetos/mariovieir.pdf

mercedesman
http://www.amigosdosmercedes.com/Folhetos/mercedesman.pdf

topinhas
http://www.amigosdosmercedes.com/Folhetos/topinhas.pdf

zefernandes
http://www.amigosdosmercedes.com/Folhetos/zefernandes.pdf

Pedro Bagulho
08-12-06, 02:33
Muito bem, ficou excelente :)

Luisa Nunes
08-12-06, 03:24
Boas,

nós vamos, mas só depois do almoço, visto que temos a exposição canina na Batalha.
Ainda não tenho mercedes, mas em principio vou levar um C 250 TD de um amigo que está á venda.

A onde é que vamos nos encontrar convosco depois de almoço?

Cumprimentos, :wink:
Carla


Silvestre,

Alerto-te que a CARLA não tem Folheto, não sei se tens alguma informação em contrário, só te estou a alertar podes Tu não ter reparado.

Um beijinho

SiLvEsTrE
08-12-06, 08:54
Obrigado pelo reparo, Lusa.


Boas,

nós vamos, mas só depois do almoço, visto que temos a exposição canina na Batalha.
Ainda não tenho mercedes, mas em principio vou levar um C 250 TD de um amigo que está á venda.

A onde é que vamos nos encontrar convosco depois de almoço?

Cumprimentos, :wink:
Carla

Aqui fica o folheto oficial.

http://www.amigosdosmercedes.com/Folhetos/cb27.pdf

Para se encontrar connosco, basta que contacte um dos membros da Administração por telemóvel. Os contactos estão no site, neste link http://www.amigosdosmercedes.com/Contactos.htm

Até amanhã.

Coutinho
08-12-06, 11:05
Boas.

Duas pequenas informações:

Durante a tarde de hoje, mais precisamente entre as 15H00 e as 16H30 a Administração dos Amigos dos Mercedes estará no parque de estacionamento do Museu da Electricidade, junto a Belém, com a viatura oficial do encontro de Natal, uma Mercedes Vito disponibilizada pela Mercedes-Benz Portugal para receber os donativos que todos nós recolhemos e obtivemos.

E as previsões para amanhã para leiria, é de Ceu Nublado, sem chuva e com algum frio mistura. Por isso podem deixar os gurada chuvas em casa e trocar pelos casacos :lol:

Um abraço.

SiLvIa
08-12-06, 11:38
Olá,

Deixo aqui um cheirinho de algumas prendas que vão sair cá de casa.

Aproveito para informar que dividi as prendas por escalões, assim:

Dos 3 aos 10 anos:
http://i35.photobucket.com/albums/d197/LSilvestre/DSC03624.jpg

Dos 11 aos 17 anos:
http://i35.photobucket.com/albums/d197/LSilvestre/DSC03627.jpg


Dos 18 aos 23 anos:
http://i35.photobucket.com/albums/d197/LSilvestre/DSC03626.jpg

Depois o Luis coloca as outras...

SiLvEsTrE
08-12-06, 11:56
Olá a todos,

Inicia-se neste momento a marcha do trenó oficial dos Amigos dos Mercedes.
Acabei de carregar a carrinha com as prendas que vão sair cá de casa, já acrescidas com o contributo do Pedro Bagulho.

Na carrinha, neste momento podem-se já encontrar roupas, cobertores, calçado, brinquedos, livros, perfumes, bijuterias diversas, uma Playstation e uma TV de 37cm.

A carrinha neste momento já está assim:

http://i35.photobucket.com/albums/d197/LSilvestre/DSC03628.jpg

http://i35.photobucket.com/albums/d197/LSilvestre/DSC03629.jpg

Dentro em breve será reforçada com os donativos do Coutinho e seguiremos para o Museu da Electricidade. Lá vos esperamos. :wink:

Até lá... Até já!

eflyhk
08-12-06, 11:57
=D> =D> =D>

Hugo Teixeira
08-12-06, 12:08
Só um " parte"... é preciso embrulhar o que vamos oferecer?

Coutinho
08-12-06, 12:39
Boas.


Só um " parte"... é preciso embrulhar o que vamos oferecer?

Não é necessário... Eu não tive tempo para isso :roll:

O que conta é a intenção :wink:

Um abraço.

janspeed
08-12-06, 13:00
=D> =D> =D>

2X!! :wink:

eflyhk
08-12-06, 13:03
Acho melhor dizer apenas que se vai contribuir com algo, pois se começamos a mostrar as coisas que pensamos oferecer pode gerar um ambiente constrangedor em relação aos outros membros que não têm as mesmas possibilidades ! :wink:

Satsujinkyou
08-12-06, 20:36
LOL.Muitissimo bem.So tenho pena de não poder oferecer mais.Peço desculpa mas hoje não compareci, o meu avo fez 85 anos e fomos almoçar a casa dele. Amanha dou as coisas para a carrinha na estação de serviço.

36AMG
08-12-06, 20:39
Acho melhor dizer apenas que se vai contribuir com algo, pois se começamos a mostrar as coisas que pensamos oferecer pode gerar um ambiente constrangedor em relação aos outros membros que não têm as mesmas possibilidades ! :wink:

Olá amigos
Pois... nós preocupamo-nos em mobilizar a famlia, amigos e conhecidos para juntar o maior nº de artigos possveis, a nossa casa estava um caos tivemos que separar muita coisa, roupas e calçado de varias idades brinquedos etc. ao todo são vários sacos que já depositamos na carrinha, amanha levamos mais alguns, desculpem não deu para embrulhar.
desculpem-nos
:oops: :oops:

SiLvIa
08-12-06, 21:34
Acho melhor dizer apenas que se vai contribuir com algo, pois se começamos a mostrar as coisas que pensamos oferecer pode gerar um ambiente constrangedor em relação aos outros membros que não têm as mesmas possibilidades ! :wink:

Olá amigos
Pois... nós preocupamo-nos em mobilizar a famlia, amigos e conhecidos para juntar o maior nº de artigos possveis, a nossa casa estava um caos tivemos que separar muita coisa, roupas e calçado de varias idades brinquedos etc. ao todo são vários sacos que já depositamos na carrinha, amanha levamos mais alguns, desculpem não deu para embrulhar.
desculpem-nos
:oops: :oops:

O mesmo foi feito cá em casa, foram mobilizados amigos, vizinhos e pessoas conhecidas. Existe sempre em nossas casas coisas e objectos que em tempos usámos mas que agora estão esquecidas.

O mesmo se passa com os brinquedos, todos os anos enchemos as nossas crianças com prendas. Muitos brinquedos passam de geração em geração e muitas vezes de familiares para familiares.
Desde que estejam em condições podemos sempre fazer uma criança feliz.

Em relação aos embrulhos, optei por não embrulhar as roupas, pois acho que deve ser a responsável do lar a fazer a distribuição e gestão das mesmas.

Já os brinquedos e afins despensei algum tempo para as embrulhar, já tive a oportunidade de ver nestas situações que a reacção das crianças é bem diferente.

Estou certa que este Natal vai ser inesquecvel para estas crianças e para alguns de nós.

Pois o que conta é a intenção de ajudar e partilhar.

Coutinho
08-12-06, 22:59
Boas.

A minha contribuição, essencialmente não é minha... Foi o que amigos, vizinhos e conhecidos quiseram dar... Da minha parte vai muita roupa de criança, e alguns litros de leite, cereais e bolachas. Espero que estas crianças tenham um Natal mais feliz :oops:

Deixo aqui algumas fotos de como estava a Vito após as contribuições recolhidas em Belém :wink:

http://i28.photobucket.com/albums/c225/bcoutinho/IMGP7979.jpg

http://i28.photobucket.com/albums/c225/bcoutinho/IMGP7978.jpg

http://i28.photobucket.com/albums/c225/bcoutinho/IMGP7980.jpg

Até amanhã e que todos façam uma boa viagem :wink:

Um abraço.

eflyhk
08-12-06, 23:24
Muito bem! =D> Vai ser um dia em grande! \:D/ Espero conhecer mais umas caras e se Deus nos ajudar vai tudo correr pelo melhor! O:) Coutinho, as minhas duas fitas que pedi á dias a trás, são de cor preta e vermelha, esta última é para o meu Tio "220D" que veio a Portugal e vai já amanhã para França! :cry:

gaiex
08-12-06, 23:32
Só para avisar k o meu irmao tb deve ir, ele e o seu coupe, se o conseguir tirar da cama :lol: :lol:
A minha mae talvez la passe com a sua station tb :wink:

Ja convidei tb alguns amigos, a ver vamos se aparecem.

Jos Carlos Nunes
08-12-06, 23:33
Muito bem! =D> Vai ser um dia em grande! \:D/ Espero conhecer mais umas caras e se Deus nos ajudar vai tudo correr pelo melhor! O:) Coutinho, as minhas duas fitas que pedi á dias a trás, são de cor preta e vermelha, esta última é para o meu Tio "220D" que veio a Portugal e vai já amanhã para França! :cry:
Boas eflyhk
Vamos ter a presença do teu tio no encontro? :wink:
JCN

Coutinho
08-12-06, 23:48
Boas.


Coutinho, as minhas duas fitas que pedi á dias a trás, são de cor preta e vermelha, esta última é para o meu Tio "220D" que veio a Portugal e vai já amanhã para França! :cry:

Não está esquecido :wink:

Haverá fitas e autocolantes disponveis :wink:

Um abraço.

Satsujinkyou
09-12-06, 20:34
Bem pessoal já cheguei a casa.Fui levar o meu irmao ao barreiro k tinha de chegar s 20.
O encontro foi excelente,pa não variar, adorei conviver com voces tds.
Venha o próximo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
A senhora da instituição pareceu genuinamente agradecida a ela o nosso obrigado e não o contrario,é graças a ela e pessoas como ela que tds aquelas meninas têm a possibilidade de ter um futuro.

mariovieir
09-12-06, 22:27
Boas,

Também já cheguei. Ainda passei por casa da sogrinha para a janta... :lol: :lol: :lol:

Foi o meu primeiro encontro e não podia estar mais satisfeito. O pessoal é porreiro e o convivio foi excelente.

Foram todos impecáveis. Espero que tenha sido o primeiro de muitos encontros (para mim, claro).

Satsujinkyou: Altos instrumentos. :D

Abraço :wink:

eflyhk
09-12-06, 22:29
Também já cá estou! 8)

eflyhk
09-12-06, 22:54
http://img147.imageshack.us/img147/7353/imagem088vh6.jpg (http://imageshack.us)

http://img294.imageshack.us/img294/7301/imagem089mh5.jpg (http://imageshack.us)

http://img147.imageshack.us/img147/2064/imagem090fi8.jpg (http://imageshack.us)

http://img218.imageshack.us/img218/1067/imagem091bs6.jpg (http://imageshack.us)

http://img147.imageshack.us/img147/2705/imagem092wc2.jpg (http://imageshack.us)

http://img171.imageshack.us/img171/5900/imagem093wb4.jpg (http://imageshack.us)

eflyhk
09-12-06, 22:56
Pessoal é o que tenho, pois tinha os meus dois miudos pa tomar conta! :cry:

Até amanhã e um grande abraço para todos os Mercedistas presentes em Leiria! \:D/ \:D/ \:D/

mariovieir
09-12-06, 23:02
Pessoal é o que tenho, pois tinha os meus dois miudos pa tomar conta! :cry:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Luisa Nunes
10-12-06, 00:31
Nós também já chegamos.

Esperamos que todos sem excepção tenham feito uma boa viagem.

Adorei conhecer novas caras que não conhecia de outros encontros a que fui, são todos muito simpáticos e 5 ***, obrigado pela vossa afável companhia, espero que nos continuemos a encontrar.

A visita ao Lar de Santa Isabel para mim foi mais uma aprendizagem de vida.

As Colaboradoras do Lar, assim como a Srª Directora, são pessoas de muito valor e mérito da nossa parte muito obrigada minhas senhoras por querem e fazerem bem a todas essas meninas cada uma com o seu problema e história de Vida.

O que será das Crianças deste Mundo quando não houverem pessoas como as que encontrámos neste Lar que lhes dão Carinho e algum conforto nas horas mais dficeis das suas Vidas.

http://i102.photobucket.com/albums/m120/Liliana_025_1991/bjin9usboquinhas1.gif para todas as http://i102.photobucket.com/albums/m120/Liliana_025_1991/estrelacometa1.gifhttp://i102.photobucket.com/albums/m120/Liliana_025_1991/estrelacometa1.gif e acompanhantes.

Jos Carlos Nunes
10-12-06, 00:51
Nós também já chegamos.

Esperamos que todos sem excepção tenham feito uma boa viagem.

Adorei conhecer novas caras que não conhecia de outros encontros a que fui, são todos muito simpáticos e 5 ***, obrigado pela vossa afável companhia, espero que nos continuemos a encontrar.

A visita ao Lar de Santa Isabel para mim foi mais uma aprendizagem de vida.

As Colaboradoras do Lar, assim como a Srª Directora, são pessoas de muito valor e mérito da nossa parte muito obrigada minhas senhoras por querem e fazerem bem a todas essas meninas cada uma com o seu problema e história de Vida.

O que será das Crianças deste Mundo quando não houverem pessoas como as que encontrámos neste Lar que lhes dão Carinho e algum conforto nas horas mais dficeis das suas Vidas.

http://i102.photobucket.com/albums/m120/Liliana_025_1991/bjin9usboquinhas1.gif para todas as http://i102.photobucket.com/albums/m120/Liliana_025_1991/estrelacometa1.gifhttp://i102.photobucket.com/albums/m120/Liliana_025_1991/estrelacometa1.gif e acompanhantes.

X2 :wink: também gostei de conhecer os novos amigosdosmercedes que não conhecia :wink:
Gostei de conhecer o lar e faço votos que continuem a fazer o excelente trabalho em prol das crianças.
JCN

JacK
10-12-06, 02:28
Foi o meu primeiro encontro aki da malta a k eu fui... exelente mesmo td malta 5 estrelas :P e s n mais.. so posso dizer k s m for possivel estarei em mais :P abraços e beijos respectivamente para a malta tda :wink:

Coutinho
10-12-06, 09:55
Boas.

Aqui ficam as minhas fotos:

AS de Aveiras:
http://i28.photobucket.com/albums/c225/bcoutinho/IMGP7981.jpg

Algures na AE a caminho de Leiria:
http://i28.photobucket.com/albums/c225/bcoutinho/IMGP7984.jpg

http://i28.photobucket.com/albums/c225/bcoutinho/IMGP7990.jpg

A chegada a Leiria, depois do pagamento da Portagem:
http://i28.photobucket.com/albums/c225/bcoutinho/IMGP7992.jpg

http://i28.photobucket.com/albums/c225/bcoutinho/IMGP7993.jpg

http://i28.photobucket.com/albums/c225/bcoutinho/IMGP7994.jpg

http://i28.photobucket.com/albums/c225/bcoutinho/IMGP7996.jpg

http://i28.photobucket.com/albums/c225/bcoutinho/IMGP7997.jpg

http://i28.photobucket.com/albums/c225/bcoutinho/IMGP7998.jpg

http://i28.photobucket.com/albums/c225/bcoutinho/IMGP8000.jpg

No parque fechado destinado aos Amigos dos Mercedes:
http://i28.photobucket.com/albums/c225/bcoutinho/IMGP8002.jpg

http://i28.photobucket.com/albums/c225/bcoutinho/IMGP8006.jpg

http://i28.photobucket.com/albums/c225/bcoutinho/IMGP8007.jpg

http://i28.photobucket.com/albums/c225/bcoutinho/IMGP8008.jpg

http://i28.photobucket.com/albums/c225/bcoutinho/IMGP8009.jpg

http://i28.photobucket.com/albums/c225/bcoutinho/IMGP8012.jpg

http://i28.photobucket.com/albums/c225/bcoutinho/IMGP8017.jpg

À saida do Restaurante a caminho do Lar:
http://i28.photobucket.com/albums/c225/bcoutinho/IMGP8025.jpg

http://i28.photobucket.com/albums/c225/bcoutinho/IMGP8028.jpg

À entrada do Lar:
http://i28.photobucket.com/albums/c225/bcoutinho/IMGP8030.jpg

http://i28.photobucket.com/albums/c225/bcoutinho/IMGP8031.jpg

E as ofertas antes de serem entregues:
http://i28.photobucket.com/albums/c225/bcoutinho/IMGP8032.jpg

Um abraço.

911
10-12-06, 11:29
Óptimo convvio.

Esteve tudo excelente, excepto o tempo :oops:

Depois de tudo acho que recebi mais do que aquilo que dei. Aquelas crianças... :cry:

O melhor encontro até hoje para mim.

OBRIGADO

zefernandes
10-12-06, 11:51
viva.antes de mais quero agradecer a boleia k me deram.posso dizer que adorei este encontro de natal, de conhecer novas caras,do convivio,do almoço e a visita ao lar de crianças .e espero por muitos mais encontros destes.

Fred g
10-12-06, 11:55
Ola!
Com muita pena :cry: minha ainda fui ao vosso encontro mas sem sucesso.
Já agora a partir de que horas começaram ir embora no retorno a casa?
O parque fechado para os amigos dos mercedes era junto ao "nerlei" eu estive por perto mas não vi nada,talvez fosse demasiado tarde(16.30).
A ver se no próximo encontro reservo o dia pra conhecer pessoalmente o pessoal.

Cumprimentos,
Frederico

RIcardo Serpa
10-12-06, 12:09
Fui a paisana de Golf tdi com as minhas 3 crianças que se fartaram de brincar durante o almoço debaixo das mesas, pelo quel peço imensa desculpa aos participantes pelo incomodo que causaram.

A visita ao lar, foi para nós o ponto alto do encontro.

Foi uma experiência arrebatadora e um exemplo para a minha famlia, na sada os meus 2 filhos perguntaram-nos quando voltavamos para continuar a brincar com aquelas meninas.

Mais do que as ofertas materiais que são sem duvida muito importantes, ficamos com a sensação de que aquelas meninas, precisam acima de tudo mais do nosso tempo, carinho, atenção e dedicação.

A Exmª Srª Directora do Lar de Santa Isabel e a sua equipa, que nós receberam tão calorasamente, partilhando conosco a sua casa e o seu dia a dia, fizeram-nos perceber o quanto são dedicadas aquela grande famlia.

Obrigado pelo vosso exemplo de modestia e dedicação, esperamos que continuem a ter força e vontade de trilhar o vosso duro caminho, amparando aquelas que mais precisam, tentando torna-las gente feliz e com um futuro melhor.

Que mais vos poderei dizer?

Que mais uma vez estivemos muito bem reunidos a volta das estrelas dos nossos corações, com pessoas muito diferentes mas complementares e com um espirito muito heterogeneo vocacionado para a entreajuda e num convivio muito salutar.

Obrigado a todos pela paciência em nos aturarem.

Quando precisarem de alguma ajuda deem um alô que dentro da minha disponibilidade cá estou para o que der e viere.

Um abraço cheio de estrelas para todos

Ricardo Serpa

911
10-12-06, 12:14
A pequenada não incomodou nada...

Foi muito bom vê-los todos contentes a fazer traquinices :)

E sempre vão conhecendo os futuros colegas do clube do qual um dia vão ter orgulho de fazer parte :lol: :wink:

Xerife
10-12-06, 12:14
Boas,

Mais um grande encontro, digno do nosso clube e da quadra que se aproxima (grande ideia a da contribuiçao =D> ).
Os meus parabéns aos administradores/organizadores deste evento, que nos continuam a proporcionar estes convivios de malta amiga.

Um grande abraço aos velhos e novos amigos dos mercedes :wink:

Xerife

Hugo Teixeira
10-12-06, 15:47
Mais um fantástico encontro dos AMB.

O convivio com amigos conhecidos e novos foi fantástico, o almoço estava 5*****, mas o melhor foi a ida ao Lar de Santa Isabel.

Enquanto a Sra. Directora do Lar falava da maneira como os srs. inspectores da ASAE deitavam carne perfeitamente boa fora sem qualquer análise, confesso que fiquei revoltado :evil:, mas depois, ao ver o sorriso das crianças e a maneira como ajudavam o Ricardo Serpa a identificar as amigas que se encontravam lá (para as prendas :wink: ), fiquei bastante contente por saber que tudo tinha passado e que não as afectou.

O meu muito obrigado Câmara de Leiria por nos ter cedido um espaço para por-mos as nossas estrelas, e Mercedes-Benz por nos ter arranjado uma Vito para levar alegria s crianças.

Por fim, mas não menos importanate, muito obrigado organização/administração pelo fantástico encontro e pela maneira como correu =D>

Coutinho
10-12-06, 15:50
Boas.



Já agora a partir de que horas começaram ir embora no retorno a casa?
O parque fechado para os amigos dos mercedes era junto ao "nerlei" eu estive por perto mas não vi nada,talvez fosse demasiado tarde(16.30).
A ver se no próximo encontro reservo o dia pra conhecer pessoalmente o pessoal.


Regressamos a casa, a maioria perto das 19H... Mas estivemos no parque fechado, junto s piscinas somente até s 13H. Seguiu-se o almoço no Muralhas em Andreus e depois a visita ao Lar de Santa Isabel s 16h30.

Esperamos pela sua presença no próximo encontro.

Um abraço.

36AMG
10-12-06, 16:20
Aqui ficam algumas das minhas fotos
Aveiras
http://i121.photobucket.com/albums/o202/gato38/IMG_0017_1_2_1.jpg
http://i121.photobucket.com/albums/o202/gato38/IMG_0018_2_2_1.jpg
http://i121.photobucket.com/albums/o202/gato38/IMG_0019_3_2_1.jpg
http://i121.photobucket.com/albums/o202/gato38/IMG_0026_9_1.jpg
Leiria
http://i121.photobucket.com/albums/o202/gato38/IMG_0029_11_1.jpg
http://i121.photobucket.com/albums/o202/gato38/IMG_0033_15_1.jpg
http://i121.photobucket.com/albums/o202/gato38/IMG_0031_13_1.jpg
http://i121.photobucket.com/albums/o202/gato38/IMG_0030_12_1.jpg
http://i121.photobucket.com/albums/o202/gato38/IMG_0032_14_1.jpg
http://i121.photobucket.com/albums/o202/gato38/IMG_0034_16_1.jpg

O ALMOÇO
http://i121.photobucket.com/albums/o202/gato38/IMG_002_1_1.jpg
http://i121.photobucket.com/albums/o202/gato38/IMG_0022_2_1.jpg
http://i121.photobucket.com/albums/o202/gato38/IMG_0036_3_1.jpg
http://i121.photobucket.com/albums/o202/gato38/IMG_0037_4_1.jpg
http://i121.photobucket.com/albums/o202/gato38/IMG_0038_5_1.jpg

Se quizerem mais ainda tenho :lol: :lol:

Coutinho
10-12-06, 17:21
Boas.

(depois de colocadas as fotos na parte da manhã, deixo aqui o meu comentário ao Encontro)

Decorreu mais um Encontro, Natal dos Amigos dos Mercedes .

Foi com enorme prazer que vimos a presença de muitos Amigos dos Mercedes, mesmo com o tempo que não convidava a efectuar muitos kms.

O Encontro começou bem cedo, para a maioria de nós, onde as 7H30 a caravana Sul se começou a formar comigo (W202), com o José Carlos Nunes (W124), João Vidal (W124) e Romeu Veiga (W210). A caminho da Área de Serviço de Aveiras, passamos pelo Satsujinkyou (W124) e pelo W123 (W123). Na Area de Serviço de Aveiras, formou-se a caravana toda do Sul, com 11 carros. Foram cerca de 100 kms sempre com a Vito “ cabeça” e mais 11 carros a seguir, tudo em caravana.

O Encontro estático, das 10H00 s 13H00, decorreu numa área fechada e reservada para o efeito, junto Às piscinas Municipais. Neste perodo, verificou-se mais um excelente momento de conversa, animação e de verificação do estado de todas as estrelas presentes… no inicio houve alguma chuva, mas a fim da manhã o Sol veio para ficar e ajudar com que as nossas estrelas pudessem ser melhor admiradas. Estiveram presente 20 viaturas ao todo no parque fechado.

Perto das 13H00, lógico houve necessidade da sada do parque fechado, para seguirmos para o Almoço… Foi um pouco delicado, porque alguma parte da caravana perdeu-se devido forte confusão do trânsito junto ao Mercado. Mas passados alguns minutos toda a caravana estava junta, com condições para seguir para o Restaurante o Muralhas em Andreus. A vista de dentro da sala para o exterior é fenomenal, e foi com essa vista que o nosso almoço decorreu. Muitas entradas, uma excelente sopa e uns lombos com castanhas, ui ui, ia lá jantar hoje… Depois do almoço, existiram ofertas para todos os veculos presentes, ofertas da Câmara Municipal de Leiria e da Região de Turismo Leiria-Fátima e também uma surpresa por parte da Administração. Como foi um encontro nacional, quisemos reconhecer os users que fizeram mais kms para estarem presentes, por isso os “vencedores” dos prémios "Eu vim de longe" foram:
1º - Paulo - 358 km
2º - eflyhk - 232 Kms
3º - Hugo Teixeira - 169 km
Cada um deles foi presenteado com uma fita/porta-chaves do Clube.

Existiu um segundo prémio, "Ponham os Óculos de Sol", que se destinava ao user que apresenta-se a viatura mais limpa no binómio interior/exterior. A escolha do carro, foi efectuada na parte da manhã, pelos users Slvia e Midu. E o vencedor foi o W210 do Pedro Bagulho presenteado também com uma fita/porta-chaves do clube.

Por fim existiu o prémio "Um Mercedes não tem idade", para o veiculo Mercedes mais antigo presente em Leiria… Como os modelos mais antigos presentes foram dois W123 (Hugo Teixeira e W123), entre estes dois o do user W123 é o mais antigo. Foi presenteado com um Voucher, e será o primeiro user a ter um Pólo oficial do Clube.

Como já amos a meio da tarde, tnhamos de sair do Restaurante em direcção ao Lar de Santa Isabel, onde já éramos esperados. Foi o momento alto do Encontro. Aqui tenho alguma dificuldade em escrever tudo o que senti e sinto… Já não era a 1ª vez que visito um lar, mas é sempre difcil ver a realidade daquelas crianças… Mas ainda bem que aquelas meninas têm como ombro amigo a Directora do Lar, a Drª Conceição e todas as restantes Educadoras e Auxiliares.

Depois de estacionada a carrinha porta do Lar, foi tempo de descarregar a carrinha, e com a ajuda de todos foi num instante, para termos mais tempo de estarmos com aquela criançada toda (apesar de só estarem algumas presentes por ser Fim de Semana, e algumas meninas estarem nas famlias de acolhimento). Depois fomos todos convidados a ouvir a Drª Conceição a explicar um pouco da história do Lar, alguns aspectos da intoxicação alimentar do mês passado e algumas consequência da visita da ASAE após a intoxicação. Depois de algumas situações menos felizes por parte da ASAE fomos visitar todas as instalações do Lar: Quartos, zonas comuns, salas de estudo, salas de brincadeiras, cozinha, copa, lavandaria, etc… Depois da visita e de mais alguns dedos de conversas com as meninas e auxiliares findou-se o encontro, visto a maioria ainda ter de fazer perto de 2 centenas de kms para regressar a suas casas.

Tenho de agradecer a:

Mercedes Benz Portugal, pela cedência da carrinha Vito, sem nehuma contrapartida, durante 5 dias, para toda a logstica de angariação dos donativos.

Camâra Municipal de Leiria, não só pelas ofertas aos presentes, mas essencialmente pelo espaço reservado somente aos Amigos dos Mercedes.

Região de Turismo Leiria-Fátima, pelas ofertas distribudas aos presentes.

Restaurante o Muralhas, que nos recebeu de braços abertos e nos presenteou com um excelente almoço e excelentes condições para receber um grupo já numeroso.


Depois deste resumo do Encontro, só falta agradecer a todos os Amigos dos Mercedes devido essencialmente boa vontade e solidariedade que este grupo demonstra. Sem os Amigos dos Mercedes não tnhamos conseguido encher uma Vito de versão longa. O meu GRANDE OBRIGADO.

Ainda tenho uma só coisa a dizer, a Drª Conceição, fez-nos o Convite de num futuro efectuarmos um lanche partilhado entre todas as crianças e os Amigos dos Mercedes.

Um abraço.

johnb
10-12-06, 18:03
Boas...

Excelente reportagem do encontro, pareceu-me pelas descrições e fotos que foi muito bom...

Parabéns administração e a todos os participantes... :D

Abraço, João. :wink:

janspeed
10-12-06, 18:11
Boas...

Excelente reportagem do encontro, pareceu-me pelas descrições e fotos que foi muito bom...

Parabéns administração e a todos os participantes... :D

Abraço, João. :wink:

2X!! :wink:

Levi
10-12-06, 22:03
Fico contente por tudo ter corrido bem e pena de não ter podido participar nesta iniciativa tão nobre em prol dos mais desfavorecidos. Teria o maior gosto de participar em outras iniciativas semelhantes

Abraço

Levi Costa

eflyhk
10-12-06, 22:47
Todo este trabalho e respectiva organização merece uma salva de palmas! =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

Luisa Nunes
10-12-06, 23:11
Neste Encontro Nacional dos AmigosdosMercedes, não tirámos fotos, mas a Tatiana ainda tirou algumas a uns amigos se calar mais distados.

Aqui fica o Luis Silvestre, o Coutinho e a Midu,

http://img179.imageshack.us/img179/78/hpim2935xb2.jpg (http://imageshack.us) http://img179.imageshack.us/img179/2087/hpim2951nt9.jpg (http://imageshack.us) http://img179.imageshack.us/img179/5514/hpim2953bp8.jpg (http://imageshack.us)

Como não podia deixar de ser também tirou á amiguinha Bia (Beatriz) e a amiguinha Bia também tirou á Tati (Tatiana).

http://img244.imageshack.us/img244/4123/hpim2943gd5.jpg (http://imageshack.us) http://img244.imageshack.us/img244/4669/hpim2941ju6.jpg (http://imageshack.us)

Do Encontro é tudo o que temos.

http://i102.photobucket.com/albums/m120/Liliana_025_1991/cadeaux-041.gif http://i102.photobucket.com/albums/m120/Liliana_025_1991/01020281.gif para todos e uma Boa Noite.

200 W124
10-12-06, 23:17
Parabens pela organização do encontro...

Falta ai o meu carro :cry: :cry: :cry: :cry: ... ainda hei de arranjar um dia para ir a um nem que me balde ao estágio nos fins de semana :wink: ..

Foi uma grande iniciatva por parte da administração, parabens mais uma vez e espero poder participar no próximo almoço de natal dos AMB..
Até la tenho de ver se começo a ir aos encontros mensais pois cada vez arrependo-me mais de nao ir :( ..mas o meu horario nao deixa.

Abraço

pfcgomes
10-12-06, 23:50
boas! parabens a todos pelo encontro que, quer pelas descrições quer pelas fotos parece ter sido excelente, por muita pena minha não pude comparecer por motivos profissionais, mas na proxima concerteza que será diferente!
Cumps e boas festas para todos!

djangopt
11-12-06, 00:21
venho por este meio mostrar a minha gratidao de ter participado no encontro de natal. gostamos imenso de participar e a afectividade foi enorme.. e com uma acçao tao nobre ainda mais rico ficou o encontro.. foi 5 estrelas.
O pessoal do Forum e organizaçao estao de parabens..
Um Abraço a todos!!

Joo Vidal
11-12-06, 09:22
Não sei que dizer de um encontro fantástico.Parabéns e obrigado pelo convivio.

SiLvEsTrE
11-12-06, 10:15
Caros amigos/sócios/membros,

Foi um dia extremamente emotivo! Ainda hoje, já passadas largas dezenas de horas, recordo com emoção alguns dos momentos altos de um dia que ficará certamente na história dos Amigos dos Mercedes.

A caravana que se deslocou pela A1 em direcção a Leiria fazia virar as cabeças de muitos dos que nos ultrapassavam. E confesso que a emoção de conduzir o "trenó" oficial dos Amigos dos Mercedes a dirigir a caravana é não só uma enorme emoção como uma visão soberba de humanidade e solidariedade.

Do encontro estático em Leiria destaco a chuva que, mesmo que passageira, marcou presença pela 1ª vez num encontro dos Amigos dos Mercedes. Ainda assim, o ambiente dominante foi a boa disposição e a amizade, como já vem sendo habitual nos nossos encontros.
Destaco com enorme agrado que as participações são cada vez mais familiares, levando a que sejamos cada vez mais uma enorme famlia.

Do almoço, destaco a excelente qualidade da comida servida, sejam as entradas, o prato principal ou as sobremesas. Até o café era divinal!
O ambiente do restaurante era extremamente acolhedor e deslumbrou-nos com uma vista soberba sobre a bela região.

Espero que tenham gostado da iniciativa dos prémios atribuidos pela Administração. Fica a promessa de poder ser repetida em outros eventos de dimensão semelhante, embora certamente com outros itens a premiar... :lol:

Da visita ao lar, a descrição torna-se mais complicada. Porque emoções fortes são sempre difceis de descrever em palavras.
À chegada ao lar, após estacionar a carrinha em frente porta principal do Lar de Santa Isabel, dirigi-me ao seu interior onde fui recebido pelas auxiliares que me dirigiram Dra. Conceição.
Após as apresentações iniciais, informei que tinhamos cumprido o objectivo proposto, pelo que a carrinha que ela já tinha visto pela janela estava repleta de donativos para lhes entregar.
Foi com indisfarçavél emoção que a Dra. Conceição percebeu a amplitude e dimensão da nossa generosidade e solidariedade. Ainda agora que escrevo estas linhas sou colhido por uma emoção tremenda.

O processo de descarga da carrinha foi realizada num ápice, fruto do cordão humano que se formou sada da carrinha em direcção ao armazém do lar. Mais um ponto alto na solidariedade e amizade dos Amigos dos Mercedes.

Depois, seguiu-se a apresentação do lar, efectuado pela Dra. Conceição que efectuou um enquandramento do papel social da instituição. Merecem quanto a mim, um enorme aplauso, pela forma extremamente eficiente como gerem os fundos disponibilizados pela Segurança Social e conseguem manter em excelentes condições um edifcio habitado por crianças e adolescentes de tão heterogéneas faixas etárias.

Guardo com especial emoção o sorriso, simpatia e felicidade das crianças e adolescentes com quem tive o prazer de trocar olhares e palavras. Poucas palavras mais consigo escrever sobre este assunto. Afinal, elas são mesmo o melhor do mundo...

Já mais para o final, ficou pré-combinado um regresso ao Lar de Santa Isabel, em data a combinar, para podermos conviver com todas as crianças e adolescentes que não puderam estar presentes no Sábado, por terem sado para junto das suas famlias de acolhimento.

Para conclur, não posso também de deixar aqui alguns agradecimentos;

- À Merceces-Benz Portugal por nos ter prontamente disponibilizado, sem qualquer entrave ou contrapartida, uma carrinha sem a qual este evento não teria tido o sucesso que teve;

- À Camara Municipal de Leiria, pelos presentes disponibilizados, pelo disponibilização de um espaço fechado e reservado, pela simpatia que sempre usaram nos contactos connosco;

- À Região de Turismo de Leiria-Fátima pelos presentes inesperados;

- A todos os empregados, chefe de sala e proprietária do Restaurante Muralhas que nos proporcionou um fabuloso almoço e nos recebeu com tremenda simpatia.

- A todos as colaboradoras do Lar de Santa Isabel, pelo excelente e nobre trabalho que realizam. Nós efectuamos a oferta, mas eles é que são generosos, por efectuarem um trabalho extremamente nobre e por (muitas) vezes difcil. Aplaudo-vos de pé!

- A todos os Amigos dos Mercedes por todos os vossos donativos e presença. Este encontro só foi possvel graças a todos vós. Os meus sinceros e profundos agradecimentos!
É para mim um prazer e acima de tudo uma honra pertencer a este magnfico clube.

Um enorme abraço a todos, de profundo agradecimento.

Pedro Bagulho
11-12-06, 12:42
Viva,

este encontro foi muito bom, ao nvel dos melhores em que eu já estive presente, parabéns a todos os participantes e administração do fórum que têm sido incansáveis na sua dedicação. Este encontro foi de facto especial pela visita e entrega de presentes e não só ao Lar de Santa Isabel, que como muitas outras instituições lutam com grandes dificuldades para sobreviverem. O que nós fizemos foi uma pequena gota nas grandes necessidades existentes, mas a nossa pequena ajuda ficou bem entregue :)

É sempre bom conhecer caras novas nos encontros, e neste apareceram novos amigos. Um abraço a todos.

Mais daqui a pouco coloco as fotos...eu sei já devia ter posto mas não tive o tempo necessário para tal :oops:


http://i47.photobucket.com/albums/f169/pbagulho/arco_iris_foto.jpg
http://i47.photobucket.com/albums/f169/pbagulho/temperatura_ar_exterior_foto.jpg
http://i47.photobucket.com/albums/f169/pbagulho/dijeridus_foto.jpg
http://i47.photobucket.com/albums/f169/pbagulho/logo_foto.jpg
http://i47.photobucket.com/albums/f169/pbagulho/todos_carros_foto.jpg
http://i47.photobucket.com/albums/f169/pbagulho/w202_dourado_foto.jpg
http://i47.photobucket.com/albums/f169/pbagulho/w202_dourado_frente_foto.jpg
http://i47.photobucket.com/albums/f169/pbagulho/w202_silvestre_frentelateral_foto.jpg
http://i47.photobucket.com/albums/f169/pbagulho/w202_silvestre_frente_foto.jpg
http://i47.photobucket.com/albums/f169/pbagulho/w124_verde_frentelateral_foto.jpg
http://i47.photobucket.com/albums/f169/pbagulho/w124_verde_frentelateral_a_foto.jpg
http://i47.photobucket.com/albums/f169/pbagulho/w123_joao_foto.jpg
http://i47.photobucket.com/albums/f169/pbagulho/w123_joao_motor_a_foto.jpg
http://i47.photobucket.com/albums/f169/pbagulho/w123_joao_motor_foto.jpg
http://i47.photobucket.com/albums/f169/pbagulho/w123_hugo_foto.jpg
http://i47.photobucket.com/albums/f169/pbagulho/w202_coutinho_foto.jpg
http://i47.photobucket.com/albums/f169/pbagulho/w202_coutinho_frente_foto.jpg
http://i47.photobucket.com/albums/f169/pbagulho/w210_cinza_foto.jpg
http://i47.photobucket.com/albums/f169/pbagulho/w201_faisca_foto.jpg
http://i47.photobucket.com/albums/f169/pbagulho/w201_faisca_frente_foto.jpg
http://i47.photobucket.com/albums/f169/pbagulho/w202_c36amg_2_frente.jpg
http://i47.photobucket.com/albums/f169/pbagulho/w202_c36amg_foto.jpg
http://i47.photobucket.com/albums/f169/pbagulho/w210_meu_foto.jpg
http://i47.photobucket.com/albums/f169/pbagulho/w210_meu_frentelateral_foto.jpg
http://i47.photobucket.com/albums/f169/pbagulho/w124_jcn_foto.jpg
http://i47.photobucket.com/albums/f169/pbagulho/w124_jcn1_foto.jpg
http://i47.photobucket.com/albums/f169/pbagulho/w124_joaovid_foto.jpg
http://i47.photobucket.com/albums/f169/pbagulho/w201_verde_foto.jpg
http://i47.photobucket.com/albums/f169/pbagulho/w201_mariovier_foto.jpg
http://i47.photobucket.com/albums/f169/pbagulho/xerife_foto.jpg
http://i47.photobucket.com/albums/f169/pbagulho/w202_250td_foto.jpg
http://i47.photobucket.com/albums/f169/pbagulho/w203_gaiex2_foto.jpg
http://i47.photobucket.com/albums/f169/pbagulho/w203_gaiex_foto.jpg
http://i47.photobucket.com/albums/f169/pbagulho/w203_eflyck.jpg
http://i47.photobucket.com/albums/f169/pbagulho/todos_tras_foto.jpg
http://i47.photobucket.com/albums/f169/pbagulho/Vito_lado_foto.jpg
http://i47.photobucket.com/albums/f169/pbagulho/Vito_interior_foto.jpg
http://i47.photobucket.com/albums/f169/pbagulho/Vito_interior2_foto.jpg
http://i47.photobucket.com/albums/f169/pbagulho/almoo_foto.jpg
http://i47.photobucket.com/albums/f169/pbagulho/10IMG_6893.jpg
http://i47.photobucket.com/albums/f169/pbagulho/5IMG_6882.jpg
http://i47.photobucket.com/albums/f169/pbagulho/6IMG_6883.jpg
http://i47.photobucket.com/albums/f169/pbagulho/8IMG_6884.jpg
http://i47.photobucket.com/albums/f169/pbagulho/3IMG_6885.jpg
http://i47.photobucket.com/albums/f169/pbagulho/1IMG_6898.jpg
http://i47.photobucket.com/albums/f169/pbagulho/2IMG_6888.jpg
http://i47.photobucket.com/albums/f169/pbagulho/14IMG_6892.jpg
http://i47.photobucket.com/albums/f169/pbagulho/4IMG_6896.jpg
http://i47.photobucket.com/albums/f169/pbagulho/12IMG_6897.jpg
http://i47.photobucket.com/albums/f169/pbagulho/15IMG_6904.jpg
http://i47.photobucket.com/albums/f169/pbagulho/7IMG_6909.jpg
http://i47.photobucket.com/albums/f169/pbagulho/13IMG_6906.jpg

joaocunha
11-12-06, 17:47
Mais uma vez näo estive presente :cry: e estou desconfiado que por este andamento nunca eide estar :( .

Quero felecitar a admistraçäo e penso que näo sò, pelo seu exelente trabalho realizado em toda a organizaçäo prestada para este òptimo evento =D> pois näo coisa mais importante que as crianças :D

Um grande haja para todos :wink:

Energie
11-12-06, 20:14
Correu bastante bem, fico feliz por tal :) Parabéns a todos!

FAISCA
11-12-06, 23:33
Boas,

Ainda não tinha tido oportunidade de aqui vir falar sobre o encontro porque o meu PC teimou em pregar-me uma partida, a fonte de alimentação... enfim durou 7 anos, não é nada mau.

Bom o encontro para variar foi excelente como nos temos vindo a habituar, desde a caravana ao encontro no parque junto ao estádio, almoço e por fim a visita ao Lar.

No inicio do dia encontrei-me em Aveiras com o pessoal que veio do Sul, cheguei 15 mim atrazado, ninguem deu por isso :D , ainda deu tempo de beber uma cafezada e dar 2 dedos de conversa.

A caravana até Leiria ficou marcada pela chuva e por uma coisa gira... penso que todos os que foram na caravana (11 carros) vamos receber um cartão de visita da BT... é que na zona de obras, próximo de Santarém estava um carro com radar muito bem escondido, que devido chuva não se notou atempadamente, pelo menos para mim, eu passei +/- a 110 Km/h numa zona de 80 Km/h. A primeira coisa que todos falamos quando chegamos a Leiria foi do radar :x .

O parque era muito bom, so tenho a agradecer CM Leiria pelas ofertas e ajuda disponibilizada, ainda deu para ir dar uma volta Botique Chigano (mercado municipal).

O retaurante Muralhas era muito giro tinha uma vista muito boa mesmo, para não falar nas instalações e principalmente a comida muito boa.

O momento alto foi a visita ao Lar, gostei de ver a cara das pessoas ao verem tanta coisa. Fiquei um pouco revoltado, não sei se é bem esse o termo, mas ao ouvir tantas historias das meninas e do que se havia passado com uma inspecção. enfim, só tenho a agradecer Srª do Lar que nos recebeu e deu a conhecer as instalações.

Por fim tenho a dar uma palavra ao Coutinho e ao Silvestre pela magnifica organização do encontro, não brincam em trabalho.

Mais uma coisa quando vinha para Lisboa resolvi vir pela A8, foi uma viagem muito calma mesmo, practicamente era apenas eu que vinha na estrada, ainda parei numa area de serviço, estavam apenas os funcionarios mais eu e a minha mulher.

Pedro Bagulho: As tuas fotos estão muio boas :D

Um abraço

eflyhk
12-12-06, 00:19
=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

SiLvEsTrE
12-12-06, 11:28
Magnficas fotos as do Pedro Bagulho. Ao nvel a que já nos habituamos... =D>

Aproveito para informar que foi descarregada hoje, no Lar de Santa Isabel, a oferta de solidariedade que conseguimos junto da Nestlé.
A partir deste momento, as crianças passam a ter uma boa quantidade de Nestum para as suas refeições.

Abraços!

Jos Carlos Nunes
12-12-06, 11:58
Todo este trabalho e respectiva organização merece uma salva de palmas! =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

X2 =D> =D> =D> =D> =D>
JCN

Jos Carlos Nunes
12-12-06, 12:10
Boas
ainda não comentei o encontro venho agora fazê-lo!
Foi um encontro que ficará na história por dois motivos.
1º Encontro com chuva (molhado) :D
1º Encontro de solidariedade :D
Correu tudo muito bem e do melhor como já vai sendo hábito nos eventos deste grandioso clube que cada vez mais demonstra um maior nº de sócios e users a participarem. :wink:
Só lamento que não sejam mais elementos a participar visto haverem até muitos users da zona do encontro :?
Tudo já foi dito e fotodocumentado,resta-me dar os parabéns pelas excelentes fotos do Pedro Bagulho que também já vai sendo hábito nos encontros =D> =D> =D> aqui também gostava de referir que é pena não aparecerem mais fotografos do AMB :? e seja também sempre o mesmo a ter o trabalho da reportagem.
Abraço a todos e que venha o próximo :wink:
JCN

911
12-12-06, 12:25
Aproveito para informar que foi descarregada hoje, no Lar de Santa Isabel, a oferta de solidariedade que conseguimos junto da Nestlé

Óptimo :D

Parabéns! Elas concerteza agradecem :wink:

Abraço

Antnio Peres
13-12-06, 14:17
Tarde e a más horas, mas só agora tive cabeça e tempo para comentar um encontro tão especial.

Como muitos se aperceberam, eu e o meu irmão (vindo de Seia com o SLK) estreante nestas coisas só aparecemos mais tarde, já no restaurante. Bem antes disso combinámos encontrarmo-nos no estádio de futebol da U.D.Leiria. Tendo eu chegado primeiro, fiquei espera do meu irmão quando surge o João Calvete e o Renato (gaiex), no magnifico e assombroso BMW 335d coupé. Foram eles que nos guiaram ao restaurante e a eles agradeço imenso o incómodo e disponibilidade.

O restaurante pareceu-me muito bom, sendo que a sua localização e consequente vista sobre a belissima paisagem circundante eram soberbas. Gostei muito de rever os membros mais conhecidos e de conhecer algumas das caras novas dos encontros AMB. A seguir a isso fomos em caravana até ao lar de Santa Isabel, ponto alto deste encontro.

A quantidade de coisas que os membros doaram foi elevadissima e isso encheu-me de orgulho em pertencer a um grupo como o AMB. A cara dos responsáveis do lar e das próprias crianças foi a prova de que também elas ficaram surpreendidas e muito felizes com tamanhas ofertas. Gostei bastante das condições em que as crianças vivem, mas muito pode ainda ser feito. Os casos de sucesso ainda raros que se falaram lá podem constituir uma regra e não excepção se mais ajuda for dada.

No restante guardo as imagens de crainças perdidas na brincadeira e afecto que os graúdos e seus descendentes do AMB lhes davam, quase como se todos fossem uma enorme familia que se reuniu no Natal. Emocionante e enriquecedor para mim e suplantou largamente as minhas expectativas para este encontro. E é sempre bom quando isso acontece. O meu irmão adorou também o encontro.

Por tudo isto adorei o encontro. Foi o melhor já alguma vez feito pelo AMB e dou os meus mais sinceros parabéns aos administradores do AMB por tão boa, profissional e creativa organização. A Mercedes-Benz Portugal também fica de parabéns pelo empréstimo da carrinha bem como todos os membros do AMB que contribuiram para que este encontro fosse um enorme sucesso.

PS -- grandes fotos Pedro.

eflyhk
13-12-06, 21:52
\:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/

Paulo
19-12-06, 21:21
Tarde?? Tarde venho eu agora, mas, ja cheguei ha algum tempo ao Algarve, problemas na Net em casa, nao me deixaram postar antes; o meu primeiro post após o encontro foi obviamente para o JCN;
acho que por aqui ja foi tudo dito, quero expressar mais uma vez o meu agradecimento simpatia com que fui recebido por todos.
Desde Organização, ideia da Iniciativa, participação .....tudo funcionou lindamente

O AMB é realmente uma grande familia!

Estão todos de parabéns!!!

Um abraço a Todos!

Paulo http://img485.imageshack.us/img485/8894/blinker2aj7.gif