PDA

Vizualizar Verso Completa : ULTIMATO AO PESSOAL DO NORTE E SUL



FAISCA
10-01-06, 00:17
Boa noite,

Após o encontro do dia 08/01/2006 o pessoal presente decidiu que os membros das restantes zonas do pas tambem se deveriam organizar e começarem a realizar encontros mensais aos primeiros Domingos de cada mês, tal como nós estamos a fazer neste momento, visto que o nº de useres de diversas zonas estar a aumentar.

Se repararem a reacção de muitos após verem as fotos dos nossos encontros foi perguntar para quando um encontro mais no centro do pas, esse encontro só tem logica de ser feito quando o nº de participantes nos vossos encontros começar a aumentar, visto a grande maioria ser de Lisboa...

Bora lá pessoal toca a divulgar esta iniciativa e a andar com os encontros para a frente porque só assim é que conseguimos alguma coisa.

Espero não ofender ninguem com este topico, mas a minha ideia é a de promover cada vez mais o nosso clube e pricipalmente o convivio entre a comunidade Mercedista de norte a sul.

Um abraço

Antnio Peres
10-01-06, 00:37
Muito bem Fasca. Quando tivermos comunidades organizadas a Norte e Sul deslocar-nos-emos a esses locais para a promoção deste fórum e principalmente para conhecermos mais umas estrelas e respectivos donos.

Falando por mim, será um prazer ir ao Norte ou Sul desde que tenhamos membros suficientes dessa zona para um grande encontro. Por isso toca a mexerem-se pessoal.

RCE
10-01-06, 07:19
Nem mais! :wink:

Coutinho
10-01-06, 08:43
Se houver iniciativa de encontros não só na zona de Lisboa é que nos podemos afirmar como um clube nacional :wink:

Pmak
10-01-06, 11:03
Se houver iniciativa de encontros não só na zona de Lisboa é que nos podemos afirmar como um clube nacional :wink:
Assim e´ que se fala! :)
Vamos la´ pessoal... 8)

VTi_Dreamer
10-01-06, 11:31
Apoiado.. era engraçado de vez em quando uns encontros a nivel nacional :D

Abraço,
Emanuel

FAISCA
10-01-06, 16:05
é bem verdade o que vocês falaram, mas até agora parece que quem deve ainda não se promunciou.

Um abraço

SLK200K
10-01-06, 21:02
Por mim acho uma boa ideia e estou aberto a isso, em relação ao número de membros do algarve não sei se seremos em número suficiente para realizar encontros.
Quanto a mim e sempre que possa vou compareçer nos encontros da costa, não pude neste, mas o próximo não falha!

Cumps.

SiLvEsTrE
10-01-06, 23:21
Contem também com a minha disponibilidade para encontros mais a Norte ou a Sul.
Mas para que isso se torne possvel, é obviamente necessários que os "núcleos regionais" se organizem. :wink:

Começem a juntar-se pessoal. 2 pessoas já pode ser um encontro. Relembro que o 1º encontro deste clube foram 3 pessoas.

Randre
13-01-06, 00:23
Boas

Concordo que para haver mais coesão entre o grupo deverá existir encontros periodicamente (falo na zona norte, onde habito), mas já tentei organizar um encontro e nenhum dos membros do norte se mostrou interessado em participar.

Cm tb está registado eu e o Jomaso organiza-mos um encontro e tb fiz publicidade ao mesmo e ninguem se mostrou interessado.

Brevemente estou a pensar organizar um cafézinho/encontro aqui pelo Norte e espero ke haja participações.

Abraço

FAISCA
13-01-06, 09:18
randre,

Porque não fazer encontros mensais? tal como fazemos aqui? Tu és administrador deste forum e podes enviar um mail para todos os users tal como tenho feito nos anteriores, tens de ser "chato" só assim te ouvem.

Um abraço

RCE
13-01-06, 12:04
Caro Randre,

Faz o que o Faisca diz e verás a diferença! :wink:

Abraço
RCE

JCalvete
13-01-06, 16:05
Caros amigos,

Como sabem estou no centro do pais, ando pelos distritos de Leiria e Coimbra. Não conheço nenhum membro do fórum que seja desta zona, pelo menos daqueles membros que participam nos tópicos. Quando existirem membros do centro do pais estarei disponvel para dinamizar encontros. :wink:
Até lá terei que me deslocar aos encontros de Lisboa, o que ainda não aconteceu por falta de disponibilidade minha.

Abraços.

Coutinho
13-01-06, 18:40
Boas.

No tópico das votações das nossas localizações há 7 registados da zona metropolitana do Porto e 3 da zona Centro...

Lógico que não se compara com os 24 da zona metropolitana de Lisboa, mas é um inicio...

911
28-01-06, 15:11
Boas.

No tópico das votações das nossas localizações há 7 registados da zona metropolitana do Porto e 3 da zona Centro...

Lógico que não se compara com os 24 da zona metropolitana de Lisboa, mas é um inicio...

Na zona metropolitana de Lisboa também já foram só 7 :wink:

Como dizes é um inicio e não há que baixar os braços.

Cmpts

911
28-01-06, 15:15
Boa tarde a todos.
Neste sbado tendo dado uma volta no forum acabo de vêr as fotos do encontro de Janeiro e depois de ter lido um pouco de tudo permito-me dizer que quem quer que seja ao se inscrever num club deve de optar pelas ideias do club e os responsveis fazer que todos os membros e inscritos sejam satisfeitos com os projectos do mêsmo.
Daqui que os encontros mensais sendo em principio planeados nas redondêsas do club são aceites sò que de longe a longe os de perto também se devem deslocarem um pouco mais longe de igual.
Eu por exemplo actualmente estou fora do Paìs sendo do Norte é evidente que não irei todos os fins de semana a Almadade de dois em dois mêses não direi não de maneiras que a responsabilidade do club deve de ter em conta que para manter um club em pé não sòmente se deve ficar dentro de casa como de vêz enquanto fz falta sair para hangariar amizades e tudo o que delas pode sair.
Pêço desculpa se me não fiz compreender mas ser do Sul ou Norte o AMBenz é CLUB PORTUGUÊS livre para todos os MERCEDISTAS.
Um abraço a todos.

Boa tarde 220D

Concordo com essa ideia e penso que também é a opinião dos demais users.

Para mim em particular é dificil deslocar-me esses km's todos, mesmo sendo de tempo a tempo porque sou estudante e ainda não tenho rendimentos, mas talvez uma vez por ano consiga.

Se o número de participantes activos no norte justificar a nossa (membros do centro/sul e sul) deslocação, acredito que todos daqui de baixo gostariam de ver um encontro a nivel nacional ai em cima.

Já houveram iniciativas de encontros entre o pessoal dai de cima e são de louvar e de incentivar para que não "morram" os encontros ai.

Secalhar ainda não conseguimos publicitar o fórum devidamente, mas é estranho, havendo cidades tão grandes no norte, que não tenham surgido mais membros do Porto por exemplo. É dever de todos nós tentarmos mudar isso, em especial os que são da.

Em tempos fiquei desiludido e cheguei a pensar que ia acabar por desmorunar-se a ideia do clube MBenz português.

No 1º encontro estiveram 3 membros: 911,Fasca e Joao (esteve também o meu pai, mas não está registado aqui)

No 2ºencontro tb foi fraquinho, 4 membros: 911,Fasca,Joao e RMM.

No 3º penso que só 2 compareceram :(

Podiamos muito bem ter desistido,mas assim o fórum não estaria como está hoje.

Desculpem a extensão :oops:

Quero deixar aqui uma palavra de apreço ao Fasca que tem feito um enorme esforço, e é também devido a ele que o fórum cresceu bastante, desde os primórdios.

Claro que existem outros users que muito contribuiram tb, mas felizmente já são uma lista considerável :wink: e já me estendi muito

Não há que desistir. Ânimo ai no norte! :wink:

Cmpts a tds

911
28-01-06, 15:19
eu vou passar a levar um saco de rebuçados....... :D

:lol:

Espero poder contar com a tua presença no próximo encontro :wink: e os rebuçados :)

Cmpts

Coutinho
28-01-06, 16:51
Sim, o MercFan promete, promete e nada... :lol:

FAISCA
29-01-06, 01:55
Antes de mais 911 obrigado pela parte que me toca, mas é claro que tudo o que hoje temos sem a vossa ajuda não seria possivel.

Quanto ao Mercfan te espero que desta vez apareça quero andar numa mini mota :D

Um abraço

Raul Costa
14-02-06, 23:46
Mais uma sugestão, não me levem a mal, eu sou novo aqui e só quero ajudar.

É possvel tornar este “núcleo” se é que se pode chamar assim, num clube, no entanto isso acarreta algumas despesas, pois têm de ter uma contabilidade organizada para poderem ser considerados organização.

No entanto, sempre uma forma de dar a volta ao assunto, recorrendo Mercedes Benz Portugal, e negociando com eles uma vez que isto pode ser uma mais valia para a Mercedes, tentar que este seja uma secção qualquer integrada na Mercedes e assim receberem o apoio deles.

Quanto aos encontros a única coisa que tenho a dizer é… também quero ir, e se for a nvel nacional melhor.