PDA

Vizualizar Versão Completa : Norte - Caravana para Leiria



eflyhk
06-12-06, 22:16
Caros, venho por este meio comunicar a quem esteja interessado, a organização de uma caravana Mercedista até ao nosso 2º Encontro Nacional na cidade de Leiria. Mais, aceito sugestões para local e hora da referida concentração.

Local:estação de serviço de Gaia (sentido Norte-Sul)
Hora:8:15h

Presenças Confirmadas:

:arrow: eflyhk
:arrow: Marcosfilipefrias
:arrow: Hugo Teixeira
:arrow: MercedesMan[/b]

Levi
06-12-06, 22:42
Como não posso ir, desejo á malta do Norte uma boa e feliz viagem.

Ps. Amigo Hugo, não te esqueças de massacra-los!!!! :D :lol:



Abraço

Levi Costa

eflyhk
07-12-06, 13:41
:cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

Os camaradas do Norte estão um pouco adormecidos! :evil: Bem, fico a aguardar por confirmações, caso contrário encontramo-nos em Leiria! :? Abraço! :wink: [/b]

Marcosfilipefrias
07-12-06, 15:17
Por mim posso ir ter a Aveiro como a Coimbra...

Espero comentários...

Hugo Teixeira
07-12-06, 16:15
Boas!!

Eu e o MercedesMan combinamos encontrarnos Ãs 8:15 nas estação de serviço de Gaia (sentido Norte-Sul).
Quem vier de cima (como é o caso do elfyhk) pode ir lá ter, que depois seguimos em caravana para outro ponto de encontro mais a sul para o caso de haver mais alguem que queira ir na caravana.

Levi, o mercedesman vai levar um amigo que é mecanico, por isso posso puxar pelo meu Neca que se houver algum problema ele resolve :wink:

Voltando à caravana... em relação ao ponto mais a sul, o pessoal que estiver interessado diga um local para passar-mos.

eflyhk
08-12-06, 10:11
Boas!!

Eu e o MercedesMan combinamos encontrarnos Ãs 8:15 nas estação de serviço de Gaia (sentido Norte-Sul).
Quem vier de cima (como é o caso do elfyhk) pode ir lá ter, que depois seguimos em caravana para outro ponto de encontro mais a sul para o caso de haver mais alguem que queira ir na caravana.

Levi, o mercedesman vai levar um amigo que é mecanico, por isso posso puxar pelo meu Neca que se houver algum problema ele resolve :wink:

Voltando à caravana... em relação ao ponto mais a sul, o pessoal que estiver interessado diga um local para passar-mos.

=D>

Marcosfilipefrias
08-12-06, 20:18
Eu venho de Viseu e posso ir a Aveiro ou a Coimbra....

eflyhk
08-12-06, 22:20
Eu venho de Viseu e posso ir a Aveiro ou a Coimbra....

Se quiseres podes aguardar pela gente num local á tua escolha, apenas tens de nos avisar! Se alguem precisar de ajudar ou querer alertar alguma situação, poderá sempre contactar-me através do meu tlm: 91.9785295! 8)

Marcosfilipefrias
08-12-06, 22:20
Eu venho de Viseu e posso ir a Aveiro ou a Coimbra....

Se quiseres podes aguardar pela gente num local á tua escolha, apenas tens de nos avisar! Se alguem precisar de ajudar ou querer alertar alguma situação, poderá sempre contactar-me através do meu tlm: 91.9785295! 8)

ok!!!

eflyhk
08-12-06, 23:19
Eu venho de Viseu e posso ir a Aveiro ou a Coimbra....

Se quiseres podes aguardar pela gente num local á tua escolha, apenas tens de nos avisar! Se alguem precisar de ajudar ou querer alertar alguma situação, poderá sempre contactar-me através do meu tlm: 91.9785295! 8)

ok!!!

Fica combinado então! Pelas 8.20h, a gente deve estar de partida de Gaia, dás um toque pa mim, e logo que esteja a chegar a Aveiro dou um toque pa ti! :wink: