Logar

Vizualizar Versão Completa : Encontros AMBnez

FAISCA
30-09-05, 09:42
Abri este topico para saber se estão de acordo com a organização de encontros Mbenz nas zonas Norte, Centro e Sul, deste modo todos podem mostrar a sua máquina e o clube só ganha com isso. A ideia é a de quem for do Norte organiza nessa zona e assim sucesivamente.
Deixem aqui a vossa opinião e contributo.

Luis Faisca

Randre
03-10-05, 11:10
Abri este topico para saber se estão de acordo com a organização de encontros Mbenz nas zonas Norte, Centro e Sul, deste modo todos podem mostrar a sua máquina e o clube só ganha com isso. A ideia é a de quem for do Norte organiza nessa zona e assim sucesivamente.
Deixem aqui a vossa opinião e contributo.

Luis Faisca

Respondido no email que te enviei! :wink:

FAISCA
03-10-05, 11:44
randre já vi o teu mail, :D

estás à vontade para organizar o que entenderes onde e quando quiseres.

911
05-10-05, 16:20
Pois é não me tinha lembrado disso.
A malta mais do Norte estava sempre a queixar-se (e com razão) que não faziamos encontros lá em cima, mas fica mais fácil se se separarem os encontros e de x em quando a malta reunir-se toda, quer num lado quer noutro.

Não sei se foi essa a ideia do randre...

Cmpts

Randre
05-10-05, 19:38
Pois é não me tinha lembrado disso.
A malta mais do Norte estava sempre a queixar-se (e com razão) que não faziamos encontros lá em cima, mas fica mais fácil se se separarem os encontros e de x em quando a malta reunir-se toda, quer num lado quer noutro.

Não sei se foi essa a ideia do randre...

Cmpts

Digamos que a minha ideia é tentar juntar o pessoal no norte e centro pq para participarmos nos encontros ai em baixo fica um pouco dispendioso.

Abraço

FAISCA
05-10-05, 22:47
Estou de acordo com o 911 e o randre, o pessoal organiza encontros separados e de x em x tempo fazemos um todos juntos num sitio central para todos.
Agora mãos a obra não podemos desanimar, acho que este forum fala por si o pessoal está a aderir em força.

Um abraço