PDA

Vizualizar Versão Completa : Encontro dia 8/12 - Jumbo de Cascais... o que? Nao foste??



MiguelXJ
10-12-06, 22:56
Pois não.. so fui eu e o user Jose Carlos Nunes (e a esposa tb!)... :D :D :D

Encontrei-me com o JCN no Sabado passado, como haviamos combinado, em negócios.. ;)

O W124 do JCN tá verdadeiramente IMPEC!! Aquela matricula não condiz minimamente com o aspecto do carro (a matricula ainda é de letras à esquerda)... A pelicula nos vidros ficou muito boa, as jantes são ainda mais bonitas do que nas fotos... Parabens.


Um abraço,

Miguel

eflyhk
10-12-06, 23:12
:?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?:

200 W124
10-12-06, 23:18
:?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?:

X2

Abraço

MiguelXJ
10-12-06, 23:25
....

como diz o post, encontrei-me com o user JCN na Sexta para lhe entregar uma peça...

Queria deixar-lhe aqui um abraço (pessoa simpatiquissima, foi pena não termos tido mais tempo para eu ver melhor o carro), e felicitá-lo pelo seu W124.

as :?: foram satisfeitas? :shock:

MiguelXJ
11-12-06, 07:38
eheheh :D

que mitsu? L200? ano? kms?

Coutinho
11-12-06, 10:12
Boas.

MiguelXJ, a próxima vez que estiveres cá por baixo (Lisboa) podemos combinar e marcar um cafezito :wink:

Um abraço.

SiLvEsTrE
11-12-06, 11:55
Miguel,
Da próxima vez, dá uma apitadela... tenho aqui em casa alguém que começa a gostar cada vez mais do W124 Coupé... qualquer dia abdica do futuro Classe A em deterimento de um W124 Coupé. :lol:

Abraço!

MiguelXJ
11-12-06, 13:50
Coutinho e Silvestre:

Combinado... A unica "questão" é que eu raramente levo o carro (CE ou outro qq) para LX, porque não compensa MESMO. Este fds não foi excepção...

Mas estou à espera do dia em que vá nele, e aà sim, combina-se qualquer coisa! :)

este fds nao vos disse nada também pq deviam andar aà bastante atarefados com a organização do encontro... :!:

Abraço.

Coutinho
11-12-06, 14:51
Boas.


Coutinho e Silvestre:

Combinado... A unica "questão" é que eu raramente levo o carro (CE ou outro qq) para LX, porque não compensa MESMO. Este fds não foi excepção...

Mas estou à espera do dia em que vá nele, e aà sim, combina-se qualquer coisa! :)

este fds nao vos disse nada também pq deviam andar aà bastante atarefados com a organização do encontro... :!:

Abraço.


Mesmo sem o W124 podes telefonar :wink: Mas claro, com o Coupé o cafézito saberá sempre melhor :lol:

Um abraço.
:wink:

joao_C180_1993
11-12-06, 15:14
eheheh :D

que mitsu? L200? ano? kms?

:lol:

tem 3200cc ........ é um burro de carga :D

ERA um burro de carga ;).....

joao_C180_1993
11-12-06, 23:03
:shock: :shock:

Tens fábrica em casa? :D Safa ... isso é que é arranjar material de um dia para o outro ..

Tb fabricam diferenciais de w202? :D

joao_C180_1993
12-12-06, 08:59
:shock: :shock:

Tens fábrica em casa? :D Safa ... isso é que é arranjar material de um dia para o outro ..

Tb fabricam diferenciais de w202? :D

tá la quieto .... nem quero ouvir falar em diferenciais :lol:

Nem eu :( mais vale falar da crise

José Carlos Nunes
12-12-06, 11:55
Pois não.. so fui eu e o user Jose Carlos Nunes (e a esposa tb!)... :D :D :D

Encontrei-me com o JCN no Sabado passado, como haviamos combinado, em negócios.. ;)

O W124 do JCN tá verdadeiramente IMPEC!! Aquela matricula não condiz minimamente com o aspecto do carro (a matricula ainda é de letras à esquerda)... A pelicula nos vidros ficou muito boa, as jantes são ainda mais bonitas do que nas fotos... Parabens.


Um abraço,

Miguel
Boas Miguel
Só hoje é que entrei no forúm :oops:
Foi um prazer conhecer-te acho que és uma pessoa muito simpática 5* :wink:
A matricula por acaso nunca pensei em mudar é uma boa dica :wink:
Em relação ao W124 temos que combinar uma próxima para o veres de dia ,visto já nos encontrarmos de noite e aproveitas e experimentas conduzir um W124 peliculado e com jantes 17 :wink:
Um Grande abraço :wink:
JCN
PS não te esqueças de apitar num próximo fim de semana que estejas por cá.