PDA

Vizualizar Versão Completa : Encontros Virtuais



il_pitufo
17-12-06, 15:18
Olá!

Como sabem, nem sempre (infelizmente) podemos aparecer nos encontros :cry: , por isso, podiamos realizar encontros aqui no Fórum.... :idea:

A ideia era marcarmos um dia na semana, no mês.... em que apareciamos todos cá à mesma hora para falar de coisas....

Assim, poderiamos ter um encontro virtual durante uma hora (ou mais) em que só postavamos num Tópico, já que estavamos todos no mesmo encontro. Podiamos até durante a semana arranjar dois ou três temas interessantes para discutir naquele dia...

1 abraço e pensei um bocadinho nisso :wink:

Energie
17-12-06, 15:57
hmmmm ? ... epa ... isso parece-me um pouco ... estranho :) digo eu :)

RIcardo Serpa
17-12-06, 16:48
Aqui estamos sempre em encontros virtuais desde que participe-mos.
Não há horarios não há confusões.
Quem tiver msn activo também pode estar sempre em encontros.
E uma sala de visitas bestial.

Um abraço


Ricardo Serpa

Strange
17-12-06, 20:17
Os administradores que nao levem a mal o que vou dizer, nao quero de forma alguma causar separação neste grupo!!


O user LUSITO, criou um canal de IRC para os amigos dos mercedes!
Penso que seria o local ideal para os encontros virtuais!! e estes poderiam acontecer todos os dias!!

Ate tem as suas vantagens!

1- Possibilidade de falar em "tempo real"
2- Alguns problemas podem ser resolvidos instantaneamente.
3- Alivio do forum que por vezes fica "spamado"


Isto é apenas a minha opinião, NAO QUERO criar separações!!!
Este grupo é FANTASTICO e assim deve continuar! :D

eflyhk
17-12-06, 22:59
:shock: :shock: :shock: :shock:

il_pitufo
18-12-06, 00:28
Olá!

Sei que esta semana não poderei vir cá muitas vezes e, porque parece que disse algo errado, quero, desde já, dizer-vos que não tinha como objectivo criar separações, conflitos, Bla, Bla, Bla...

A todos as minhas desculpas, podem bloquear o tópico... :oops:

1 abraço

janspeed
18-12-06, 13:28
:shock: :shock: :shock: :shock:

2X!! :shock:

eflyhk
18-12-06, 13:46
Olá!

Sei que esta semana não poderei vir cá muitas vezes e, porque parece que disse algo errado, quero, desde já, dizer-vos que não tinha como objectivo criar separações, conflitos, Bla, Bla, Bla...

A todos as minhas desculpas, podem bloquear o tópico... :oops:

1 abraço

Tá-se bem! :wink:
Abraço e boas festas! 8)

vodkafone
18-12-06, 15:41
O user LUSITO, criou um canal de IRC para os amigos dos mercedes!
Penso que seria o local ideal para os encontros virtuais!! e estes poderiam acontecer todos os dias!!



e o nome do canal ??

Lusito
18-12-06, 16:21
O nome do canal é #AmigosdosMercedes, na rede PTnet.

joaocunha
18-12-06, 18:32
Acho uma òptima ideia e para pessoas que estäo longe (estrangeiro) era um grande passo no forum,este é o meu pracer :roll: aquilo que o LUSITO vez é bom mas presumo que sò deve funcionar quem tenha essa rede :lol: Um abraço :wink:

Strange
18-12-06, 20:50
Funciona em todas as redes. :)

tem so k fazer download do MIRC

instalar e pumba :)

mas para essas coisas todas eu posso ajudar por msn!

strangelesi@hotmail.com

Satsujinkyou
18-12-06, 21:17
Eu tb deixo o meu g0inginsane@hotmail.com Só peço que mandei uma pm pa eu saber kem é pa colocar logo no grupo dos amb k já tenho.

joaocunha
19-12-06, 20:04
O meu està em por baixo do quadro de resporta :D quem quizer falar jà sabe :D quanto ao encontro num certo dia é sò se combinar :P a partir do dia 22 estou de férias :lol: Um abraço :wink: