PDA

Vizualizar Versão Completa : Encontro W201s , Dia 28, Domingo, Santa Cruz ... quem vai?



Energie
23-01-07, 19:57
Viva,
como já falado noutro topico, queria aqui lançar um mote de encontro.

Dia 28, Domingo em Santa Cruz ( Zona Oeste, Perto de Torres Vedras )

Encontro de possuidores de W201's e não só ... quem quiser apareça claro.

A minha ideia era encontrarmo-nos da parte da tarde, algo como 17H e ficar na palheta e photo shoot até à hora de Jantar onde depois iriamos a uma restaurante a cerca de 10kms de Santa Cruz ( Ponto Final na Escaravilheira ).

Digam de vossa justiça,


Abraços
Pedro.

Energie
24-01-07, 08:35
mas o 2.5td ao sabado ah noite nao pode . e eu tb estou na duvida ainda.

Mig_E300TD
24-01-07, 10:30
Em principio podem contar comigo no domingo. Só não poderei ficar para o jantar.

TankDriver
24-01-07, 11:02
EU VOU!!!!!! :twisted: Contem cmg! em relaçao ao jantar..... :?
N tenho a certeza... mas o pessoal enconta-se em TV ou vai tudo directamente para santa?

Energie
24-01-07, 12:50
Isso agora, precisamos de ver o que é mais benéfico para todos ...

digam de vossa justiça.

Ora bem presentes

- Pedro ( Energie ) + namorada
- 2.5TD
- Mig_E300TD
- Mercfan + namorada ?
- Luistim ?

Mig_E300TD
24-01-07, 13:21
Por mim é indiferente desde que me forneçam pontos de referência uma vez que ainda conheço mal a zona oeste.

TankDriver
24-01-07, 16:56
Perfect :wink:

FAISCA
24-01-07, 22:11
por mim nao ha grande problema.


Meeting Point tanto pode ser em TV ou Sta Cruz.


Road Book para quem nao conhece bem ......



A8 - SaÃda Torres Vedras Sul

1ª rotunda logo à saÃda das Portagens, viram na 2ª, ou seja, contornam toda e passam ao lado de um café e de um Stand Auto.

Passam por debaixo do viaduto da A8

Sempre em frente, chegam a mais uma rotunda, passando por um entreposto de rações, viram na 2ª

Começam a descer, apanham outra rotunda, viram À direita

Vão apanhar uma avenida com diversas rotundas....

Qdo passarem a bomba de gasolina, seguem em frente e na rotunda em frente (passados uns 600mts) viram na 3ª, vão passar um jardim do lado esquerdo e visionam o centro de exposições do lado direito.

Apanham uma avenida "recente" com 1 rotunda no meio, sempre em frente até ao fim.

Na última rotunda viram na 2ª, aparece logo lá escrito Sta Cruz, depois são 15 mins de estrada secundária.....

Boas,

Rotundas é contigo :D

É pena, mas este fim de semana não vou poder ir :?

Um abraço

Pedro Bagulho
08-02-07, 00:59
Sempre houve encontro? ou foi prejudicado pela migração do forum?

Abraço aos W201s http://forum.amigosdosmercedes.com/images/icons/icon6.gif

Mig_E300TD
08-02-07, 08:21
Penso que não houve.

TankDriver
08-02-07, 15:31
Houve sim sr!!!!! Ganda equipe!!!! o Mercfan tirou umas fotos só q ainda n as postou...
Tive pena de n ter ficado para o jantar...mas a boss paga mal...
Com o Luistim ja tive uns encontros, podera somos vizinhos o
Energie encontrei-o por acaso sem nada previsto uma semanita antes ao pé.....do macdonald em TV!!!! Gostas de carne!!! Tambem tava la outro mercedista!! o mercfan foi a 1a vez q o vi mas acho a tua cara familiar mercfan...n sei pq. Tambem esteve presente um bacano com um 2.5td. Meti lhe algum veneno para o trazer ate aqui mas acho q ainda n ganhou coragem... o energie ja o conhecia acho eu. Trab perto de mim.
Foi uma tarde bem passada mesmo com a breja q tava valeu apena!!
Q venham mais assim e melhores com mais carros a fazer fila!!!! (nas rotundas n cabem todos especialmente nas de santa)
Abraço para todos q tiveram presentes e para aqui tambem!!