PDA

Vizualizar Versão Completa : 7º Encontro AMBenz - 5 de Fevereiro



RCE
24-01-06, 09:33
Caros amigos,

Antes de que se faça tarde, gostava de saber com quem vamos poder contar no próximo encontro e se estão ou não interessados em irmos almoçar.

Agradecia que todos tentassem levar as namoradas ou esposas porque como vimos no último encontro elas gostaram imenso e agora até já fazem questão de participar. :wink:

Direi entretanto onde vai ser o exactamente o local onde nos vamos encontrar.....

Fico a aguardar o vosso feedback! :roll:

LISTA DE PARTICIPANTES

RCE + Esposa
Coutinho + Esposa
João
911
Topinhas
Faisca + namorada
Pedro Bagulho
Energie + namorada
Vti_Dreamer
Coby
JCalvete
Paulo Malaquias
W123 + Esposa
Xerife + namorada
Nuno Smart
Trackfreeks + irmão
Narda + Namorado
Coby
RMM
João
2 Membros da AMJ
FMarques

Um grande abraço do vosso amigo,
RCE

Coutinho
24-01-06, 09:41
Boas.

Desde já as desculpas porque fiquei de fazer o tópico do encontro e não fiz :cry:

Mas em relação ao encontro propriamente dito, estarei presente e com almoço... E claro, levo respectiva :wink:

Um abraço.

SiLvEsTrE
24-01-06, 13:30
... e eu fiquei de enviar ao Coutinho uma imagem via Google Earth dos locais possÃveis para o encontro.
Mas o tempo (ou a falta dele) foi implacável. :cry:

Ricardo, já tens ideia do local?

Quando a minha presença, confirmo. Sobre a minha respectiva ainda não sei.

Abraço!

Coutinho
24-01-06, 13:35
... e eu fiquei de enviar ao Coutinho uma imagem via Google Earth dos locais possÃveis para o encontro.
Mas o tempo (ou a falta dele) foi implacável. :cry:

Ricardo, já tens ideia do local?

Quando a minha presença, confirmo. Sobre a minha respectiva ainda não sei.

Abraço!

Podes colocar aqui umas dessas imagens e escolhe-se... É que eu não faço a minima ideia de um bom local para esses lados...

Um abraço.

Joao
24-01-06, 15:34
Fico a aguardar o local irei beber um cafesito á expo contem comigo

joao

911
24-01-06, 16:53
Tenho muita vontade de ir e em principio fico para o almoço, mas mais à frente confirmo com mais certeza.

Cmpts

António Peres
24-01-06, 17:09
Eu apareço lá de certeza. Quanto ao almoço, depois eu confirmo. Já a minha namorada, talvez lá vá com jeitinho porque carros e ela... fica complicado!!

Coutinho
24-01-06, 17:31
Eu apareço lá de certeza. Quanto ao almoço, depois eu confirmo. Já a minha namorada, talvez lá vá com jeitinho porque carros e ela... fica complicado!!

No ultimo encontro não foi assim tão mau, ou ela não gostou??

António Peres
24-01-06, 17:36
Gostou MUITO das pessoas, do ambiente, do almoço e do convivio, mas as conversas sobre carros é que são piores. Mas com jeitinho pode haver algo. :wink:

RCE
24-01-06, 18:51
Gostou MUITO das pessoas, do ambiente, do almoço e do convivio, mas as conversas sobre carros é que são piores. Mas com jeitinho pode haver algo. :wink:

Caro Topinhas,

Acho que ela e a Susy devem ter muitos assuntos em comum.... :roll: :lol:

Um abraço
RCE

Coutinho
24-01-06, 19:06
Gostou MUITO das pessoas, do ambiente, do almoço e do convivio, mas as conversas sobre carros é que são piores. Mas com jeitinho pode haver algo. :wink:

Caro Topinhas,

Acho que ela e a Susy devem ter muitos assuntos em comum.... :roll: :lol:

Um abraço
RCE

Podes também colocar a Lurdes com assuntos em comum :lol:

RCE
24-01-06, 19:23
Novelas Rulez..... :twisted: :lol:

FAISCA
24-01-06, 22:45
Boas,

É claro que estou batido no proximo encontro na EXPO, agora a zona onde fazer a concentração não sei muito bem, julgo que proximo da expo ford há por lá um estacionamento bom.

Quanto ao almoço podem contar comigo, mas depois confirmo melhor se podem contar com 1 ou 2 pessoas.

Para quem gosta de leitão assado na semana passada fui almoçar a um restaurante em São João da Talha, o "Suiço", gostei bastante e fica lá proximo o EnDeAvOuR talvez conheça, pois ele é da zona.

Um abraço

Pedro Bagulho
25-01-06, 00:32
Contem comigo para o encontro :)

Energie
25-01-06, 10:13
estou lá, vou falar com a minha maria para ver se também vai :)

SiLvEsTrE
25-01-06, 12:13
Para quem gosta de leitão assado na semana passada fui almoçar a um restaurante em São João da Talha, o "Suiço", gostei bastante e fica lá proximo o EnDeAvOuR talvez conheça, pois ele é da zona.

Um abraço

:oops:
Não conheço... :oops:

SiLvEsTrE
25-01-06, 12:14
Podes colocar aqui umas dessas imagens e escolhe-se... É que eu não faço a minima ideia de um bom local para esses lados...


Logo à noite, longe do stress profissional, trato disso. :wink:

Um abraço!

Coutinho
25-01-06, 12:29
Podes colocar aqui umas dessas imagens e escolhe-se... É que eu não faço a minima ideia de um bom local para esses lados...


Logo à noite, longe do stress profissional, trato disso. :wink:

Um abraço!

Obrigado :mrgreen:

Joao
25-01-06, 16:39
Em princÃpio estarei só de manhã, pois tenho a tarde comprometida mas até á 12.30 contem comigo

Abraço João

SiLvEsTrE
26-01-06, 01:24
Como deixei o PC esquecido na empresa, estou a usar um antigo aqui de casa que somente tem o Paint. Espero que me desculpem a qualidade da imagem...

http://img22.imageshack.us/img22/9851/expo7ej.jpg

Penso que era a estes 2 parques de estacionamento a que o MercFan se referiu. Eu também acho que o local é bom para o encontro.

Um abraço!

telg_190
26-01-06, 04:41
axo k eram mm os a seguir
k fikam mm por baixo da ponte....sao iguais a esses k mostras na imgame mas sao um tanto ou nd mais a frente kekekek isto se forem mm por baixo da ponte lol.

[[]]'s

Coutinho
26-01-06, 09:02
Boas.

Pelo que coneço do sitio, o melhor é o da seta de cima, penso que o outro é em frente a um clube de ténis... E domingo de manhã deve estar concorrido...

Joao
26-01-06, 10:38
Coutinho podemos combinar sair da Amora juntos pois vou buscar um amigo que mostrou interesse em estar nesse encontro ele mora junto ao verde e amarelo. Podia-mos combinar......

Abraço João

Ps. Não levo a minha sócia pois tenho uma bebé pequenina que ainda não liga a estas coisas mas se for como o pai claro que não vai levar muito tempo a aparecer nos encontros.

Coutinho
26-01-06, 11:35
Coutinho podemos combinar sair da Amora juntos pois vou buscar um amigo que mostrou interesse em estar nesse encontro ele mora junto ao verde e amarelo. Podia-mos combinar......

Abraço João

Ps. Não levo a minha sócia pois tenho uma bebé pequenina que ainda não liga a estas coisas mas se for como o pai claro que vai levar muito tempo a aparecer nos encontros.

OK. Então lá estarei junto ao Verde e Amarelo...

Joao
26-01-06, 14:24
Temos de combinar Hora , tipo 9h / 9.30h eu levo a minha w 124 verde (aparece nas fotos dos primeiros encontros)

Abraço João

Coutinho
26-01-06, 18:26
Temos de combinar Hora , tipo 9h / 9.30h eu levo a minha w 124 verde (aparece nas fotos dos primeiros encontros)

Abraço João

Um pouco antes das 9H15 lá estarei com o meu Vermelho em frente ao Verde e Amarelo...:wink:

Um abraço.

FAISCA
26-01-06, 22:58
Ok sei onde fica +/- esse parque espero lá ir a ter sem me perder, vou tentar lá estar por volta das 10/10:30 H

Um abraço

Coutinho
26-01-06, 23:00
FaÃsca, podemos passar por uma zona da Almada e vens connosco, eu e o João.

FAISCA
26-01-06, 23:09
Coutinho, não era mal pensado, voces quando sairem da Amora vêm pela nacional até Almada ou AE? Se forem pela nacional podemos combinar nas bombas da BP de Corroios, se forem pela AE podemos combinar nas bombas da BP da via rápida no sentido Costa - Almada. A hora combinada pode ser +/- 9:30 em qualquer dos locais. Caso pretendam podemos combinar em outro local.

Um abraço

Joao
26-01-06, 23:19
Boas Luis olha eu já me juntei ao Cotinho, combinem o trajecto para mim não tem qualquer problema ir por a nacional ou AE.

Abraço

SiLvEsTrE
26-01-06, 23:19
Eu Ãs 10:00 estarei lá. :wink:

Coutinho
26-01-06, 23:32
Boas.

Faisca, 9h30 na BP de Corroios... :wink:

FAISCA
26-01-06, 23:54
Coutinho,

Está combinado ás 9:30 lá estarei, já agora quem for da zona e queira ir tb se pode juntar. Estou aver que este vai ser mais um excelente convivio.

João para a proxima tens de levar o teu 190E.

Um abraço

911
27-01-06, 11:07
Joao podiamos combinar sair juntos da Q.Conde.

Que dizes?

1Ab

DMC
27-01-06, 12:02
Como deixei o PC esquecido na empresa, estou a usar um antigo aqui de casa que somente tem o Paint. Espero que me desculpem a qualidade da imagem...

http://img22.imageshack.us/img22/9851/expo7ej.jpg

Penso que era a estes 2 parques de estacionamento a que o MercFan se referiu. Eu também acho que o local é bom para o encontro.

Um abraço!

O de baixo, é onde aconteceu o primeiro encontro audipt. Supostamente era para fazermos aà o próximo (no mesmo dia que vocês), no entanto, mudámos porque segundo me indicaram, o local estaria em obras e o piso em muito mau estado.

Alguém verificou ? :shock:

Um abraço,

Duarte Cordeiro

PS: O da Audi vai ser no estacionamento da Aranha, que fica aà no canto inferior direito dessa pic.

911
27-01-06, 13:40
DMC se arranjares 1 condutor podes participar nos 2 :D

Cmpts

DMC
27-01-06, 14:18
Não sei se vou a algum, mas se fôr, vou com o taxi aos dois :D
No entanto, o tempo nem sempre abunda, mesmo só para cumprimentar :|

Um abraço,

Duarte

FAISCA
27-01-06, 14:27
Boas, se apareceres és bem vindo, vais ser o 1º taxista a participar.

Um abraço

DMC
27-01-06, 14:28
Boas, se apareceres és bem vindo, vais ser o 1º taxista a participar.

Um abraço

I was kidding :D
Não tenho taxi... era uma forma de dizer que vou de mercedes :roll:

FAISCA
27-01-06, 14:46
Ok :lol: percebi mal.

Mas ja que falas-te no assunto o local onde vai ser o encontro está em obras? Será que alguem que more ou trabalhe na zona pode averiguar?

Um abraço

Sun_Tze
27-01-06, 19:55
Se for o parque logo apos a Ponte Vasco da Gama, estao a ser construidos predios lá, so ficando o parque mesmo em frente á Estação de Comboios de Sacavem disponivel.

PS: Podem possivelmente contar comigo... vou a penantes ao encontro!

PSS: Pedro (Bangulho), és de que zona de Loures?

Joao
28-01-06, 09:43
Boas Vamos lá ver se temos um local digno para as nossas estrelinhas, e com um cafésito por perto para o pequeno almoço pessoal da zona investiguem o melhor que possam.

911 claro que sim podemos sair juntos não tem qualquer problema, como já á muito tempo que não falamos até estes encontros servem para nós colocar-mos a conversa em dia.

LuÃs eu até levava o 190 mas sabes tem sido o nosso carro do dia á dia acreditas já andei +/- 3000 km ? com cadeirinha de bebé e tudo já o poli, mas ainda não está digno de um encontro, tem algumas mossas por tirar mas posso considerar a tua ideia vamos ver .... sempre era mais um w201.

Abraço João

SiLvEsTrE
28-01-06, 10:50
Eu faço um reconhecimento da zona. :wink:

Coutinho
28-01-06, 11:22
Eu faço um reconhecimento da zona. :wink:

Obrigado :mrgreen:

911
28-01-06, 11:58
ok Joao. Realmente já no vemos há muito.Depois telefono-te.

1ab

narda
29-01-06, 14:30
opah vou ver se é desta k vou..
como n posso vir a net durante a semana eu comunico por sms ou qq coisa parecida com o luis faisca por ex.

ja vieram um cadito mais pa norte.. eheh

malta va lá pro prox mes venham mais um cadito.. ta?

va um beijo a malta portem-se

SiLvEsTrE
29-01-06, 17:47
http://img22.imageshack.us/img22/9851/expo7ej.jpg

Já lá passei e não há obras na zona dos parques... há sim mais para perto do rio Trancão, onde andam a efectuar construções.

Penso que o melhor sitio é o parque acima da seta de cima, cuja entrada é mesmo na rotunda.
Não só é maior como mais pitoresco, para o caso de se pretender tirar umas belas fotos (ouviram Energy e Pedro Bagulho :wink: ).

Um abraço!

Energie
29-01-06, 18:21
preciso de ajuda para chegar aà malta

SiLvEsTrE
29-01-06, 19:45
preciso de ajuda para chegar aà malta

Podemos combinar encontrarmo-nos num local que conheças e vamos juntos... ou se tiveres dificuldades podes ligar-me.

Da rotunda da Expofor (que já conheces... :wink: ) consegue-se avistar os parques em questão.

Pedro Bagulho
29-01-06, 23:24
preciso de ajuda para chegar aà malta

Energie, se quiseres podemos marcar encontro em Loures e arrancamos juntos. Ou então noutro local que dê jeito e fique de caminho :wink:

FAISCA
29-01-06, 23:34
Boas,

Eu sei ir ter á expofor, o parque pela foto penso que lá chego bem.

Desta vez não vos vou poder acompanhar na almoçarada :oops: , vou ter um almoço de familia, fica para o encontro de Março, vou estar na expo faça chuva, sol, ou neve :shock: , das 10:00 ás 12:00/12:30 H, pois tenho de estar em casa por volta das 13:00 H.

Um abraço

VTi_Dreamer
30-01-06, 13:17
Ppl podem contar comigo... só nao posso ficar para a almoçarada mas ate lá :wink:

Abraço,
Emanuel

flave
30-01-06, 18:10
só para confirmar...
o parque em questão, é este:
http://flave.no.sapo.pt/DSC01325.jpg

certo?
foto bem velhinha... :oops:
(e sim eu tenho pics de tudo... :lol: :lol: )

Visto que não fui de ferias como planeado podem contar comigo para aparecer por lá...a historia da conjugue é que fica para outra altura.
no entanto...as horas apresentadas (10am?:shock: ) podem revelar-se traidoras à minha presença...mas eu vou fazer um esforço :twisted: :oops:


Um abraço,
Flávio Ribeiro

RCE
30-01-06, 19:08
Caro Coby,

Tu chegaste um bocadinho antes da hora... :lol: ou foi para garantires o lugar :?: :lol:

Um abraço
RCE

JCalvete
30-01-06, 19:25
Eu tb vou aparecer....já combinei com o coby e vamos juntos, em carros separados. Mas realmente as horas... para quem tem que fazer 45min de viagem...

Abraços.

RCE
30-01-06, 20:12
Eu tb vou aparecer....já combinei com o coby e vamos juntos, em carros separados. Mas realmente as horas... para quem tem que fazer 45min de viagem...

Abraços.

Vais ver que vale a pena! :wink:

Abraço
RCE

Coutinho
30-01-06, 20:47
Boas.

Então é no parque em frente à rotunda?

E em relação ao almoço, ja sabem onde nos vamos deliciar?

Um abraço.

FAISCA
30-01-06, 22:18
Boas,

Eu tenho pena, mas desta não vou poder ir ao almoço, deixo aqui uma sugestão que fica proximo do local do encontro:

"O SUIÇO"
Viv. dos arcos -Bº da Casa Branca - Vale de Figueira - 2685 São João da Talha
Telf- 21 994 44 69

Eu fui lá almoçar a cerca de 2 semanas e gostei bastante, tem leitão à bairrada no forno a lenha, bacalhau c/natas e grelhados no carvão.

O Luis Silvestre é que pode saber melhor como se vai para lá.

Um abraço e até Domingo.

SiLvEsTrE
31-01-06, 00:22
"O SUIÇO"
Viv. dos arcos -Bº da Casa Branca - Vale de Figueira - 2685 São João da Talha
Telf- 21 994 44 69

Eu fui lá almoçar a cerca de 2 semanas e gostei bastante, tem leitão à bairrada no forno a lenha, bacalhau c/natas e grelhados no carvão.

O Luis Silvestre é que pode saber melhor como se vai para lá.


Como disse, não conheço o restaurante. :oops: Mas vou fazer um reconhecimento amanhã. :wink: É que a ementa parece ser interessante.

Infelizmente não costumo frequentar os restaurantes da zona, por isso não consigo constribuir com ideias.

Um abraço!

flave
31-01-06, 01:46
para quem não sabe...(e ao que parece nao sao poucos):

http://flave.no.sapo.pt/place.jpg
e
http://flave.no.sapo.pt/place2.jpg


paint powered!

:roll: :lol:

abraços,
flávio ribeiro

Pmak
31-01-06, 02:45
Boas malta
Venho tb confirmar a minha presença para o encontro 8)
Quanto ao almoço logo vejo conforme o sono... é que estou de saÃda de noite :?
Um abraço
Paulo Malaquias

RCE
31-01-06, 07:14
A nossa lista de participantes está a ficar muito bem composta... 8)

1ªPágina

Abraço
RCE

Energie
31-01-06, 10:11
Acho que a minha maria também irá.
Um abraço

Coutinho
31-01-06, 10:23
Acho que a minha maria também irá.
Um abraço

Achas :?: :?: :?:

Energie
31-01-06, 10:37
sim, acho :)

António Peres
31-01-06, 17:16
Eu vou ao encontro, mas a minha namorada não pode mesmo ir :cry: Ficará para a próxima!

Quanto ao almoço "muito" infelizmente não posso ir devido ao problema de saúde da avó com que vivo (ver tópico das insónias na Conversa da Treta), o que me faz ter que voltar a casa mais cedo. Em Março, e se tudo já tiver passado, ficarei novamente para o almoço!

FAISCA
01-02-06, 00:01
Este encontro deve de bater os records de participação dos anteriores.

Um abraço

SiLvEsTrE
01-02-06, 16:51
Pessoal,

Infelizmente, para enorme pena minha, não vou poder comparecer neste encontro, que promete ser fabuloso.

Hoje é o meu aniversário e uma das prendas recebidas foi um fim-de-semana em local (ainda) surpresa. Apenas sei que tenho de comparecer no aeroporto na 6a feira ao final do dia e que o regresso está marcado para Domingo à noite.

Por isso, apesar de estar obviamente feliz, emocionado e entusiasmado com a prenda, não posso deixar de sentir alguma angustia por falhar a este encontro.

Registem este encontro com o nÃvel dos anteriores, para eu quando chegar me deliciar com as fotos. :wink:

Um grande abraço!
LuÃs Silvestre

VTi_Dreamer
01-02-06, 17:01
Pessoal,

Infelizmente, para enorme pena minha, não vou poder comparecer neste encontro, que promete ser fabuloso.

Hoje é o meu aniversário e uma das prendas recebidas foi um fim-de-semana em local (ainda) surpresa. Apenas sei que tenho de comparecer no aeroporto na 6a feira ao final do dia e que o regresso está marcado para Domingo à noite.

Por isso, apesar de estar obviamente feliz, emocionado e entusiasmado com a prenda, não posso deixar de sentir alguma angustia por falhar a este encontro.

Registem este encontro com o nÃvel dos anteriores, para eu quando chegar me deliciar com as fotos. :wink:

Um grande abraço!
LuÃs Silvestre

Virao outros encontros.. desejo-te um fim de semana excelente e desejo-te tambem as maiores felicidades, PARABENS :wink:

Abraço,
EManuel

Coutinho
01-02-06, 17:22
Pessoal,

Infelizmente, para enorme pena minha, não vou poder comparecer neste encontro, que promete ser fabuloso.

Hoje é o meu aniversário e uma das prendas recebidas foi um fim-de-semana em local (ainda) surpresa. Apenas sei que tenho de comparecer no aeroporto na 6a feira ao final do dia e que o regresso está marcado para Domingo à noite.

Por isso, apesar de estar obviamente feliz, emocionado e entusiasmado com a prenda, não posso deixar de sentir alguma angustia por falhar a este encontro.

Registem este encontro com o nÃvel dos anteriores, para eu quando chegar me deliciar com as fotos. :wink:

Um grande abraço!
LuÃs Silvestre

Vamos sentir a tua falta :cry:

Parabéns e boa viagem...

Depois virão as fotos :wink:

911
01-02-06, 18:43
Parabéns Endeavour!

Vais-te arrepender do fds pelas fotos (j/k :lol: )

Boa viagem

Cmpts

Nuno S.M.ART
01-02-06, 19:08
Olá a todos, espero não vir atrazado mas também quero ir ao encontro.
Em relação ao almoço é que está mais dificil.

Cumprimentos, Nuno Costa

RCE
01-02-06, 19:41
Parabéns, Endeavour! :P

FAISCA
01-02-06, 21:32
Parabens Luis Silvestre, que tenhas uma boa viagem e que te divirtas bastante

Um abraço

Xerife
01-02-06, 21:46
Pessoal,

Infelizmente, para enorme pena minha, não vou poder comparecer neste encontro, que promete ser fabuloso.

Hoje é o meu aniversário e uma das prendas recebidas foi um fim-de-semana em local (ainda) surpresa. Apenas sei que tenho de comparecer no aeroporto na 6a feira ao final do dia e que o regresso está marcado para Domingo à noite.

Por isso, apesar de estar obviamente feliz, emocionado e entusiasmado com a prenda, não posso deixar de sentir alguma angustia por falhar a este encontro.

Registem este encontro com o nÃvel dos anteriores, para eu quando chegar me deliciar com as fotos. :wink:

Um grande abraço!
LuÃs Silvestre

Parabéns e goza bem o fim de semana.
Abraço

Xerife

Xerife
01-02-06, 21:49
Boas,

Como já sabem, podem contar comigo e com a respectiva para o encontro e almoço.
Pelo que vejo vai ser um grande encontro, mas ainda podem ir mais, vamos lá malta toca a confirmar, se não vão-se arrepender :lol: :lol:

Abraço

Xerife

PeterPan
01-02-06, 23:07
PARABÉNS EnDeAvOur :wink:

Boa viagem e bom fim de semana.

Energie
01-02-06, 23:37
PARABENSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS SSSS!!!!! Por um lado ... por outro fico triste por não poder contar contigo no encontro. Sexta , café ou não podes? :D

Trackfreeks
02-02-06, 13:04
Presente apenas para o encontro.
Sportcoupe-eu
W 210- irmao
e talvez outro amigo com sportcoupe.


Abraços

Energie
02-02-06, 14:16
Mais 2 amigos com Mercedes ( um é o W124 220CE que está nos classificados para venda ) só para o encontro.

António Peres
02-02-06, 16:56
Espectáculo! Isto vai ter imensa gente... Este fórum está cada vez melhor.

kemse
02-02-06, 19:14
Boas, estou a pensar tambem ir... ao encontro e ja agora parabens ao aniversariante

Luis

RCE
02-02-06, 19:20
Boas, estou a pensar tambem ir... ao encontro e ja agora parabens ao aniversariante

Luis

Vês.... :lol: eu bem te disse! Vais ver que o único mal é que depois ficas viciado! :wink:

Um abraço
RCE

narda
02-02-06, 21:40
boas
parece k este encontro vou ter com voces.. (se conseguir dar com o sÃtio..) lol
alguem k saia de almada pra combinar pra servir de "guia" lol
sou eu + namorado
alguem sabe como é com o almoço?
desc la tanta pergunta de uma vez..

Coutinho
02-02-06, 21:43
Boas.


boas
parece k este encontro vou ter com voces.. (se conseguir dar com o sÃtio..) lol
alguem k saia de almada pra combinar pra servir de "guia" lol
sou eu + namorado
alguem sabe como é com o almoço?
desc la tanta pergunta de uma vez..

Se souberes onde é Corroios, e a BP, o pré encontro para irmos para Lisboa irá ser Ãs 9h30 :wink:

Almoço ainda está a ser discutido, ja surgiram umas hipoteses... mas vamos almoçar...

narda
02-02-06, 21:46
lol
n sei onde é
será nakelas bombas perto do cristo rei?

narda
02-02-06, 21:47
eu sou do norte.. n conheço isso..

Coutinho
02-02-06, 21:59
As bombas da BP de Corroios, não ficam em Almada, fica a 5 km de Almada na Estrada Nacional 10, que liga o Seixal a Almada.

Tenta combinar com o Faisca ou com o RCE que são de Almada... mas eles vão-se encontrar na BP...

narda
02-02-06, 22:04
oki ja falei com o faisca e axo k ja sei onde é axo k ja andei por la perdida.. lol

António Peres
02-02-06, 22:07
Com tudo isso, esqueci-me de desejar os parabéns e muito boa viagem ao LuÃs Silvestre... :oops: :oops: Já sabe que, se ainda andar por aÃ, que esses são os meus votos.

Este encontro vai estabelecer novos recordes... Isto vai dar um convivio enorme.

FAISCA
02-02-06, 22:13
Tenta combinar com o Faisca ou com o RCE que são de Almada... mas eles vão-se encontrar na BP...

Boas,

Uma pequena correção eu vivo proximo de Almada (cerca de 6 kms), mais propriamente em Vale Fetal, tu sabes onde fica o Giljó, eu vivo nos prédios antes de lá chegar.

Mas posso dar uma ajuda a narda se ela se perder, mas penso que com as explicações que dei vai chegar bem.

Um abraço

Coutinho
02-02-06, 22:15
Ok..Ok.. és de Vale Fetal... Desculpa... :wink:

PeterPan
02-02-06, 22:16
Pois é...

Eu também gostava muito de estar presente neste Encontro, mas a distancia e a disponibilidade condicionam :(

Talvez para o proximo, ou no 1º do Norte (quando será) :?:

narda
02-02-06, 22:16
lololol
bem n faço ideia onde isso seja..

FAISCA
02-02-06, 22:17
Ok no problem :D

RCE
02-02-06, 22:26
O Faisca vai-te buscar.... :twisted: :lol:

narda
02-02-06, 22:36
sim brigada
ja falei com ele
brigada na mesma

FAISCA
02-02-06, 22:45
Epá calma lá com isso Ricardo, eu apenas vou indicar o caminho.

FAISCA
02-02-06, 22:58
Pois é...

Eu também gostava muito de estar presente neste Encontro, mas a distancia e a disponibilidade condicionam :(

Talvez para o proximo, ou no 1º do Norte (quando será) :?:

Boas,

Eu já falei varias vezes para o pessoal do Norte e Sul organizarem encontros mensais tal como nós fazemos. Só assim é que a nossa iniciativa passa a ser mais conhecida. Experimenta criar um topico anunciando um encontro no Norte, não te desiludas ao inicio, os nossos encontros ao pricipio tb tinham poucos participantes.

O encontro mais a Norte vai ser 1 vez por ano com o pessoal todo.

Um abraço

narda
03-02-06, 00:38
Epá calma lá com isso Ricardo, eu apenas vou indicar o caminho.

e n preciso de mais.. n gosto de incomodar ninguém!!

brigada pelas indicações faisca

Trackfreeks
03-02-06, 15:25
Vamos lá ppl! o maior encontro MB de sempre :idea:

RMM
03-02-06, 17:16
Quero ver se desta vez vou...

flave
04-02-06, 06:35
axo k podem adicionar o "sun_tze" Ã lista de participantes...
ele enviou-me uma pm a pedir se lhe dava boleia.

...creio k vou ter de fazer uma directa para conseguir aparecer no encontro... lol.

bem...horas de caminha.
um bom fim de semana para todos vós.

abraços,
flávio ribeiro

Energie
04-02-06, 10:25
vão mais 2 ou 3 elementos da AMJ, a minha namorada não vai porém um amigo vai comigo.

Joao
04-02-06, 10:32
Coutinho amanhã estarei ás 9.15 em frente ao verde e amarelo para seguir-mos viagem até á expo, estou á espera da resposta de mais um amigo que acabou por se virar para os encantos das estrelinhas e comprou a relativamente pouco tempo uma w 203 .

911 não dá sinal de vida queres que espere por ti na n 10

Até amanhã pessoal

911
04-02-06, 13:22
Pode ser Joao...estava para te telefonar hoje.

Onde queres esperar e a que horas? Ao pé do stand do Zé Carlos (Estrelinha)?

1ab

FMarques
04-02-06, 18:39
Boas,

já confirmei a ida, não sei se fico para o almoço...

Sou o único "penetra", ou nem por isso? :oops:

Pedro Bagulho
04-02-06, 18:55
axo k podem adicionar o "sun_tze" Ã lista de participantes...
ele enviou-me uma pm a pedir se lhe dava boleia.



Ainda bem que está resolvido porque o Sun_Tze também me tinha pedido boleia...

RCE
04-02-06, 23:02
Caros amigos,

Vejam lá se amanhã levam as estrelas centilantes.... :roll: senão vão para o elefante azul de castigo! :evil:

Os carros agradecem e os fotografos também! :wink:

Abraço
RCE

FAISCA
05-02-06, 01:40
Há pois é Ricardo parece que hoje a tarde o castigo te tocou a ti.... os mosquitos não se desviam da estrelinha.

Amanhã lá estarei em Corroios ás 9:30 á vossa espera. é impressão minha ou este vai ser o encontro com mais participação?

Um abraço

Randre
05-02-06, 01:42
Desejo a todos um excelente encontro.

Depois keremos fotos!!!!

Abraço

FAISCA
05-02-06, 01:50
Randre,

podes contar com muitas fotos.

Vou aqui deixar o meu contacto para o caso de alguem se perder ou necessitar de indicações:

Luis Faisca
93 627 19 04

Um abraço

FMarques
05-02-06, 01:55
Amigo Ricardo, espero k a mákina esteja mm bem lavada. Tinhas a carrinha todo suja... :lol:

Ninguém se acusa...sou o unico penetra...outra vez!

:twisted:

Energie
05-02-06, 02:08
amanha apareço mais tarde, por volta das 11.

RCE
05-02-06, 07:19
Eu já acordei e daqui a pouco já me vou preparar para o grande encontro AMBenz! :twisted:

Abraço
RCE

flave
05-02-06, 07:45
eu xeguei agora...a casa...após uma longa noite.
e vou-me deitar uma beca :oops:

pedi o contacto telefonico ao sun_tze por pm...mas ele ainda nao mo deu, por isso nao tenho maneira de como o levar :roll:
...até ja :twisted:

Coutinho
05-02-06, 08:41
Boas.

Mais uns minutos irei-me meter a caminho...

Até já... :mrgreen:

VTi_Dreamer
05-02-06, 14:23
Uma palavra para descrever o encontro..... EXCELENTE
Adorei este meting com o ppl, que venham as fotos 8)

Abraço,
Emanuel

Sun_Tze
05-02-06, 17:03
eu xeguei agora...a casa...após uma longa noite.
e vou-me deitar uma beca :oops:

pedi o contacto telefonico ao sun_tze por pm...mas ele ainda nao mo deu, por isso nao tenho maneira de como o levar :roll:
...até ja :twisted:

Desculpa... ontem foi festa de aniversário do cota, e só acordei a coisa de 2 horas :lol:

António Peres
05-02-06, 17:34
Pessoal, onde andam as fotos? Logo hoje que nem dei numa de fotografo pois os "pros" da fotografia apareceram todos hoje!

O encontro foi fabuloso e bateu todos os recordes de participação. Fantástico mesmo e com grandes máquinas, além da excelente disposição dos participantes.

RCE
05-02-06, 17:58
Muito bom! :twisted:

Este fórum está a evoluir a olhos vistos!

Venham de lá as fotos!

Abraço
RCE

Energie
05-02-06, 18:21
Gostei muito e os tempos que se aproxima, prometem ser muito bons.

Aqui vão algumas fotos, porém hoje andei a divertir-me com as máquina do Pedro Bagulho, por isso esperemos por algumas fotos da parte dele :)


http://img.photobucket.com/albums/v319/Postmodum/AMB_FEV/1.jpg

http://img.photobucket.com/albums/v319/Postmodum/AMB_FEV/2.jpg

http://img.photobucket.com/albums/v319/Postmodum/AMB_FEV/3.jpg

http://img.photobucket.com/albums/v319/Postmodum/AMB_FEV/4.jpg

http://img.photobucket.com/albums/v319/Postmodum/AMB_FEV/5.jpg

http://img.photobucket.com/albums/v319/Postmodum/AMB_FEV/6.jpg

http://img.photobucket.com/albums/v319/Postmodum/AMB_FEV/7.jpg

http://img.photobucket.com/albums/v319/Postmodum/AMB_FEV/8.jpg

http://img.photobucket.com/albums/v319/Postmodum/AMB_FEV/9.jpg

http://img.photobucket.com/albums/v319/Postmodum/AMB_FEV/10.jpg

http://img.photobucket.com/albums/v319/Postmodum/AMB_FEV/11.jpg



Não podemos mudar a hora dos encontros de vez em quando? É que esta hora para fotos é terrivel ... que tal um encontro mais ah tardinha? Naquele local, ou junto ao rio, com o cair da noite é algo de lindo.


Grande convÃvio! :) Ah ida para casa, fui eu, o Mercfan e o Telg190 ... a rotunda foi nossa, 3 190s em slide foi lindo de se ver ;)

RMM
05-02-06, 18:27
Pois é...
Mais uma vez nao consegui ir....
Desta vez a filhota fez das suas.... e depois de umas horas ontem no hospital nao fui capaz de a deixar em casa doente ...
Só me resta esperar outra oportunidade...

Mas vou vendo as fotos com muita atenção...

Abraço...

telg_190
05-02-06, 19:05
1ª vez k vou e fikei deveras impressionado, mt convivio e mts carros, mt mt bom...kt a rotunda...akilo foram so 2 lol pk o ultimo foi so a fugir aos k tavam a entrar lol.

[[]]'s

Pedro Bagulho
05-02-06, 19:25
ConvÃvio novamente 5 estrelas, as fotos vão saindo...

http://img370.imageshack.us/img370/9430/mg3741dppcs1yj.jpg

http://img347.imageshack.us/img347/8215/mg3740dppcs0bf.jpg

http://img370.imageshack.us/img370/2637/mg3739dppcs2lh.jpg

Pedro Bagulho
05-02-06, 19:30
O espirito foi este :D

http://img305.imageshack.us/img305/4756/mg3752dppcs6en.jpg

Pedro Bagulho
05-02-06, 19:35
http://img486.imageshack.us/img486/8881/mg3760dppcs7tj.jpg

http://img305.imageshack.us/img305/5798/mg3753dppcs4tx.jpg

Pedro Bagulho
05-02-06, 19:45
http://img445.imageshack.us/img445/5857/mg3757dppcs9ht.jpg

http://img306.imageshack.us/img306/5016/mg3759dppcs3gq.jpg

http://img380.imageshack.us/img380/8085/mg3758dppcs0ei.jpg

http://img380.imageshack.us/img380/7025/mg3765dppcs8qm.jpg

VTi_Dreamer
05-02-06, 19:56
Excelentes fotos 8)
Podiamos disponiblizar um servidor para as fotos todas do encontro.. gostava de as ver todas :)

Abraço,
Emanuel

Energie
05-02-06, 19:57
como ficaram aquelas fotos do meu quadrante? :)

Malta, uma opinião ... como foi feito no ultimo encontro de Janeiro, para Março, combinem um restaurante logo apartida.




Um abraço

RCE
05-02-06, 20:03
Grandes fotos!

Parabéns, Pedro!

Um grande abraço
RCE

Pedro Bagulho
05-02-06, 21:08
como ficaram aquelas fotos do meu quadrante? :)


Duas delas ficaram com muitos reflexos mas esta não ficou má de todo...

http://img509.imageshack.us/img509/8979/mg3771dppcs9wg.jpg

SiLvEsTrE
05-02-06, 21:14
Vamos sentir a tua falta :cry:

Parabéns e boa viagem...

Depois virão as fotos :wink:

Oi Coutinho,
Acredita que hoje, apesar de acordar no local espectacular que acordei, não pude deixar de ficar triste por não poder ir ao tão esperado encontro. :cry:

Espero que tenha sido bom. Ainda não vi as fotos... mas vou já ver de seguida. :wink:

Um grande abraço!!

Pedro Bagulho
05-02-06, 21:17
http://img365.imageshack.us/img365/7776/mg3750dppcs8ff.jpg

Pedro Bagulho
05-02-06, 21:21
http://img414.imageshack.us/img414/1250/mg3749dppcs7ak.jpg

RCE
05-02-06, 21:22
Meus amigos,

Não sei se é bom ou mau mas hoje no msn o administrador do fórum espanhol da Mercedes www.mbfaq.com trocava opiniões comigo acerca de qual os pneus que deveria comprar para o Brabus D3 que possuÃ.... :roll:
E depois conversa puxa conversa, lá lhe falei do encontro que se realizou hoje e da magnifica adesão de 22 viaturas, tendo em conta que temos pouco mais de 160 utilizadores registados...
E então ele disse-me que no próximo sábado http://www.mbfaq.com/foro/viewtopic.php?t=30591&postdays=0&postorder=asc&start=0 se iria realizar o deles e que haviam 33 viaturas confirmadas. O que apesar de ser um número superior ao nosso em termos de adesão, eles têm + 3500 utilizadores registados e só fazem 3 encontros por ano.

Fiquei contente com o bom momento que o nosso fórum atravessa e queria agradecer-vos por tudo o que têm feito pelo mesmo.

Penso que é motivo para dizer que:

ESTAMOS DE PARABÉNS!

Um grande abraço
RCE

SiLvEsTrE
05-02-06, 21:23
Pessoal,

A todos, os meus sinceros agradecimentos pelos votos desejados. Só vos respondo hoje porque só agora regressei a casa e não tinha levado o portátil no fim-de-semana.

Quanto ao encontro... :shock: :shock: F-A-B-U-L-O-S-O!!

Fotos mágnificas, carros magnÃficos... mais deprimido fico por não ter podido ir.

Parece ter sido um encontro espectacular e com grande afluência. É bom e gratificante ver o forum a crescer desta forma! :wink:

Energy: Desculpa não te ter ligado mas foi uma correria dos diabos... Combinamos beber um copo um dia desta semana. Até porque tenho de ver essas novas jantes ao vivo :twisted: :twisted: para ver se gosto mais assim ou com as anteriores. :wink:

Um grande abraço a todos!!

FAISCA
05-02-06, 21:35
Boas,

Este foi mais um dos muitos encontros do nosso clube, e sem duvida o mais participativo, estiveram presentes cerca de 20 carros. Só tenho uma palavra para descrever tudo isto EXCELENTE.

Foi pena ter ido embora um pouco mais cedo, gostaria de ter ficado para almoçar com o pessoal, isto de encontro para encontro fica cada vez melhor.

Vou aqui deixar as minhas fotos, a qualidade não é a mm das do Energie ou do Pedro Bagulho, mas servem para descrever o nosso encontro.

http://img155.imageshack.us/img155/8615/dsc035552hp.jpg

http://img414.imageshack.us/img414/5058/dsc035565fo.jpg

http://img454.imageshack.us/img454/42/dsc035571hw.jpg

http://img414.imageshack.us/img414/8955/dsc035580tq.jpg

http://img414.imageshack.us/img414/1803/dsc035595ti.jpg

http://img414.imageshack.us/img414/6493/dsc035600hz.jpg

http://img414.imageshack.us/img414/9996/dsc035619bx.jpg

http://img414.imageshack.us/img414/338/dsc035625sm.jpg

http://img414.imageshack.us/img414/5881/dsc035633op.jpg

http://img414.imageshack.us/img414/6379/dsc035641uc.jpg

http://img454.imageshack.us/img454/2604/dsc035652ql.jpg

http://img454.imageshack.us/img454/7245/dsc035664rs.jpg

http://img146.imageshack.us/img146/2761/dsc035679rp.jpg

http://img454.imageshack.us/img454/6654/dsc035680sp.jpg

http://img454.imageshack.us/img454/1930/dsc035698jz.jpg

Espero que tenham gostado.

Um abraço

VTi_Dreamer
05-02-06, 21:58
Excelentes fotos.. sim porque tem la o meu carro pelo meio(obrigado LuÃs :wink: ) :P :oops:
O facto de nós sermos 22 carros só demonstra o esprito que nós temos de entreajuda e de companheirismo :D para a frente é o caminho a seguir e como o Ricardo disse: estamos de parabens :D :D :D

Abraço,
Emauel

Energie
05-02-06, 22:02
Pedro, ficou porreiro!!! :D um bocadito desfocado no lado direito, mas overall e dada a luz, ficou muito bem ... estou apaixonado por essa lente! :D

Qd podemos combinar uma sessao ah noite? Aquilo que te disse também era interessante, fazer-mos uns testes em movimento ... para podermos aplicar mais tarde em encontros.

Energie
05-02-06, 22:03
"mano" ... tás lá ;) ehehhe ... E biba a linguiça e cogumelos ...


Conheço uma lálai ... laralalalalai ... que é mesmo um biju!

Coutinho
05-02-06, 22:49
Boas.

Somente cheguei agora a casa, sim são quase 23H00...

O encontro foi 5 estrelas, para variar...

De notar a presença de mais de 20 carros e a presença do MercFan... Desta vez prometeu e apareceu...

Quando começa a ser muita gente, nunca dá para falar com todos :cry:

Mas é de realçar, que com cerca de 160 users nacionais, mais de 20 apareceram num encontro local... :wink:

Se de encontro para encontro estamos a crescer, onde é que iremos fazer os nossos encontros em 2007 :!: :?:

Parabéns pelas fotos, as minhas somente virão amanhã...

PS. Energie, troca-me aquela buzina... :lol:

FAISCA
05-02-06, 22:59
é verdade o Mercfan prometeu e apereceu, mas há tb quem prometa, prometa, prometa e eu não os vejo a fazer nada, é claro que fico :x :evil:

Um abraço

telg_190
05-02-06, 23:37
EU FUI !


Com o gosto da Abadia na boca, barba por fazer, óculos enfiados na fronha ... MAS FUI ! e até levei o saco de caramelos... que acabei por degustar ainda agora.... :lol:


ainda há mais umas fotos soft porn ........ mas não sao para mostrar... :lol: :oops:



Encontro muito positivo, máquinas muito bonitas, e depois seguiu-se um almoço refastelado entre copos de 13% e carne alentejana..... :shock: :oops:

finalizado por umas "mangos" e uma bela serenata de Quim Roscas algures num parque subterrâneo com algum público à mistura.... :lol:


tenho de arranjar uma T-shirt a dizer.... "Eu Fui" ... :oops:




Sugestões :


Marcação prévia do local para a almoçarada
Criação de um "identificador"


e sob o efeito dos 13% falou-se em Strippers.... mas nao sei se os restantes forunistas estão de acordo .... :oops: :lol:

ah grande quim roscas........e essas fotos.......devem ter ficado bonitas devem.

encontro mt positivo e td o resto tb.

ta td d parabens e convivio assim e k se ker.

[[]]'s

FMarques
05-02-06, 23:43
Boas,

muito bom mm o encontro... mts carros e acima de tudo um espirito espectacular!

O almoço tardou mas depois foi comer até não respirar! lol

Concordo com a escolha do restaurante para não haver desencontros e atrasos.

Um abraço aos k tiveram presentes, e os k não puderam ir, não percam pois vale mto a pena!

Fikem bem... e claro, PARABÉNS! :wink:

Randre
06-02-06, 00:00
Bem desde já dou os meus parabens a todos os participantes.

Estou impressonado.

Se tudo correr dentro do normal estou a pensar em vos fazer companhia no encontro do próximo mês.

Parabens aos fotografos!

Abraço

Pedro Bagulho
06-02-06, 00:04
Grandes fotos!

Parabéns, Pedro!

Um grande abraço


Desta vez os méritos fotográficos ficam entregues ao Energie, pois enquanto eu conversava, ele trabalhava de "fotógrafo oficial AMBenz" :wink:
De resto como foi já dito o encontro foi muito bom com novos colegas a aparecer sempre com um bom espirito de camaradagem. Tenho pena de não poder ter conversado um pouco com todos mas com esta adesão :D torna-se complicado. Assim continuem os próximos encontros :)

Pmak
06-02-06, 01:07
Boas amigos 8)
Este foi o segundo encontro do fórum que fui e fiquei abismado com a participação… 22 Mercedes :shock: :shock: :shock:
Parabéns a todos pela disponibilidade e boa disposição :lol:
Ficam aqui agora umas fotos que tirei :roll: :wink:

http://img98.imageshack.us/img98/641/imagem006peq3zx.jpg

http://img98.imageshack.us/img98/8416/imagem0077il.jpg

http://img72.imageshack.us/img72/9659/imagem0097yz.jpg

http://img156.imageshack.us/img156/7145/imagem0106jy.jpg

http://img156.imageshack.us/img156/7579/imagem0112ue.jpg

http://img55.imageshack.us/img55/3479/imagem0127hx.jpg

http://img63.imageshack.us/img63/8831/imagem0139pa.jpg

http://img63.imageshack.us/img63/6585/imagem0147iq.jpg

http://img64.imageshack.us/img64/9675/imagem0175sg.jpg

http://img64.imageshack.us/img64/4698/imagem0197zc.jpg

http://img155.imageshack.us/img155/1001/imagem0202ws.jpg

http://img156.imageshack.us/img156/9246/imagem0215dj.jpg

http://img378.imageshack.us/img378/5225/imagem0222rn.jpg

http://img154.imageshack.us/img154/6265/imagem0242st.jpg

http://img98.imageshack.us/img98/7761/imagem0255wi.jpg

http://img73.imageshack.us/img73/9218/imagem0282of.jpg

http://img145.imageshack.us/img145/9893/imagem0299zt.jpg

http://img145.imageshack.us/img145/557/imagem0307ss.jpg


PS – Energie… epá… compra uma buzina á homem pá!!!!!!! :mrgreen:

http://img149.imageshack.us/img149/8058/imagem0272uq.jpg

Um abraço.
Pmak 8)

VTi_Dreamer
06-02-06, 01:11
Foi mesmo um encontro fabuloso, excelentes fotos amigo :D

Abraço,
Emanuel

JCalvete
06-02-06, 02:01
Gostei mt de conhecer o pessoal. :lol:
Só foi pena chegar já tarde...

Abraços.

flave
06-02-06, 02:41
Gostei mt de conhecer o pessoal. :lol:
Só foi pena chegar já tarde...

Abraços.
... agradece-me a mim por teres xegado tarde :roll: :twisted: :oops: (sorry...really)

só xeguei agora...a casa...e ja vi que tiveram uma conversa no msn com o ruben, é um tipo bem porreiro... e qualquer "encontro iberico" seria muito interessante!
realmente fiquei com imensa pena de ter acordado tão tarde... mas enfim, para o mês ha mais!! :)
fiquei ainda com pena de no fim nao te ter mostrado "akilo" rce, mas fikei retido dentro do parke e kd saà ja n havia sinais dos "ambenzistas" ... (calvete nunca mais te sigo :lol: :lol: )

gostei muito de vos conhecer a todos!...

ps. sun_tze, na boa :) pó mês levo-te :)
ps2. era interessante começarmos a pensar no tal "roadbook" falado neste encontro...começando o encontro em sitio X ... almoço em Y ... criando à priori um itinerário... e etc, assim até ja se podia tirar fotos sem ser de manhã... (como foi referido) :P e sempre se passeava um bocado...(para agrado das respectivas conjugues :) )
ja estou a imaginar a caravana dos AMBenz's na estrada ;)

Abraços,
Flávio Ribeiro

edit: vou criar um movimento contra os encontros Ãs 9/10 da manha :oops: :lol: :twisted: :roll: (ehhehe kiddin)

RCE
06-02-06, 09:24
fiquei ainda com pena de no fim nao te ter mostrado "akilo" rce, mas fikei retido dentro do parke e kd saà ja n havia sinais dos "ambenzistas" ... (calvete nunca mais te sigo :lol: :lol: )


Olá, Coby!

Não faz mal...o trânsito também estava uma confusão e deve ter sido isso que originou tudo.... :wink:
Mas para o mês há mais, não te esqueças de substituir as pilhas do comando e compra 4 pneus novos porque é muito perigoso andares com o carro assim. :?

Um abraço
RCE

Energie
06-02-06, 10:27
acredita, que se faz sentir, principalmente quando os 5 elementos são "nucleo" duro.

Alias a divisão é algo que eu tento não fazer, e se repararem eu ando sempre a saltar de um lado para o outro ... espero que todos os admins e responsaveis do forum façam o mesmo ... ontem não se sentiu isso ...

A que deixar as pessoas à vontade e não a apanharem do ar. Quer sejam essas pessoas mais ou menos bem apreciadas.

kemse
06-02-06, 11:14
Boas, eu tambem penso que se foram formando grupos que de uma forma ou de outra alguns elementos foram excluidos nos quais eu me encontro :shock: desta forma e se nada for feito os novos membros que vão aos encontros vão continuar fora e tendem a não voltar a outros encontros. :( :(


obrigado Pedro por teres feito comigo as honras da casa e tambem a outro membro do qual nao me lembro o nome mas sei que tem uma carrinha 300td verde, obrigado a ambos.


Luis

Pedro Bagulho
06-02-06, 11:23
Boas, eu tambem penso que se foram formando grupos que de uma forma ou de outra alguns elementos foram excluidos nos quais eu me encontro :shock: desta forma e se nada for feito os novos membros que vão aos encontros vão continuar fora e tendem a não voltar a outros encontros. :( :(


obrigado Pedro por teres feito comigo as honras da casa e tambem a outro membro do qual nao me lembro o nome mas sei que tem uma carrinha 300td verde, obrigado a ambos.


Luis

Luis, o prazer foi todo meu, de te conhecer e ao teu filhote :wink: . Espero que voltes aos outros encontros porque precisamos de elementos como tu :)

O outro membro foi o João 8)

Coutinho
06-02-06, 11:37
Boas.

Em relação a separações, isso acontece aquando do elevado número de pessoas... Eu sinceramente não compreendo as criticas, à minha pessoa...

Se quiserem posso enumerar todas as pessoas com que falei em todo o encontro... Tentei falar com todos, mas claro não consegui...

Energie, não percebo quando dizes que os 5 elementos são do nucleo duro... Quando 2 elementos vêm por acréscimo (esposas), e um elemento tem posts esporádicos no Forum...

Para que isso não aconteça, os locais de encontro devem ser próximos de um café, de um WC, etc...

Temos de ver que praticamente ninguem conhecia o local escolhido... Somente a localização...

Vou fazer todos os possÃveis que o encontro de Março seja diferente...

Um abraço.

kemse
06-02-06, 11:53
Meus amigos,

Eu estive lá como qualquer um de vocês e só não me abordou quem não quis por isso acho esses comentários no minÃmo injustos....

Quem foi a primeira vez, como foi o caso de alguns, é que devem apresentar-se e tentar saber quem é quem ou não é?

Abraço
RCE

Boas Ricardo, eu não penso dessa forma, nós não chegamos a "casa" dos outros e vamos entrando, os "habitantes" da referida casa é que se devem apresentar e apresentar os restantes membros da "casa".


Luis

FMarques
06-02-06, 12:09
Boas,

lamento que se esteja a discutir a kestão de haver grupos, pois vai sempre acontecer!

Concordo plenamente k se deve fazer os encontros em locais previamente sondados para k não se tenha de andar à procura de nada nem ninguém. Se for preciso alguma coisa da minha parte é só falarem cmg. Apesar de não ser proprietário de um MB, é a paixão por automóveis no geral e a acima de tudo o convivio que me faz deslocar aos encontros!

Um abraço

kemse
06-02-06, 12:11
Por minha parte este assunto está resolvido, penso que o proximo encontro vai ser diferente, não tenhas como uma critica o meu comentario falei apenas o que sentia.


Luis

Energie
06-02-06, 12:20
Isto vai ser discutido em em local proprio e entre os organizadores, por isso, não façamos disto um tema de conversa.

W123, tens ali uma foto muito bonita da tua grelha ;)

o teu carro estava ... enfim, fenomenal! :) Parabéns

Joao
06-02-06, 12:33
Boas a todos parece que já foi tudo dito por aqui um excelente encontro, com excelentes pessoas com um local menos bom mas é com os erros que aprendemos.

No respeitante aos grupos pois, é muito complicado eu próprio andei a saltitar e tentei falar com toda a gente, como todos sabemos á pessoas que se identificam mais com umas do que com outras o que temos que fazer é tornarmo-nos um grande grupo já que o interesse aqui é comum.

No respeitante á ideia de fazer um circuito na região dos 3 castelos (Setubal-Palmela-Sesimbra) é uma hipótese muito interessante que para poder acontecer tem de existir algum trabalho por isso o que proponho aqui é até ao próximo encontro a cimentar as ideias de cada participante para que possa-mos chegar a um consenso entre todos. Como já referi a nÃvel de autarquia de Sesimbra posso falar com algumas pessoas influentes para nos receberem no concelho.
http://i15.photobucket.com/albums/a388/urbjoao/setubal.jpg


Um grande abraço a todos e lembrem-se que tudo começou com 3 participantes sendo o grande inplocionador LuÃs FaÃsca á Presidência.

Sun_Tze
06-02-06, 13:46
Excelentes fotos 8)
Podiamos disponiblizar um servidor para as fotos todas do encontro.. gostava de as ver todas :)

Abraço,
Emanuel

Eu cedo webspace. è favor os fotografos enviarem as fotos via msn pro je:

sun.tze@gmail.com

flave
06-02-06, 16:02
Mas para o mês há mais, não te esqueças de substituir as pilhas do comando e compra 4 pneus novos porque é muito perigoso andares com o carro assim. :?

Um abraço
RCE


Olá! ;)
ainda vou fazer um topic com isso do comando...aquilo funcionava perfeitamente bem (até a uma grande distancia) quando fomos ao "primeiro restaurante" quando voltamos, ja nao funcionava...
depois de almoçarmos o comando ja voltou a funcionar em perfeitas condições...mas surgiu um novo problema que vai ser razão para um topico noutro sitio, quero que apreciem :)
em relação aos pneus, não é preciso 4...os de trás são novos (nem 1000km's têem) , e tenho dois novos no sotão para a frente...e tava à espera de ir à revisão para os montar...e tou à espera do filtro do coutinho para ir à revisão... :roll: lol. :)

Em relação a grupos e etc...
Eu (e o calvete...falo nele porque xegamos juntos) não conheciamos ninguem do forum, era o nosso primeiro encontro...eu nem 15 dias de forum tenho e...não me posso queixar de nada, nao estava à espera que todos os outros membros fossem a correr perguntar-me quem eu era...portanto decidi apresentar-me a todos (ou quase todos...) e ao fim da tarde ja practicamente tratava por "tu" os membros que lá ficaram para o almoço.
Na minha sincera opiniao não se pode comparar um encontro de um forum a uma casa (com hospedes e anfitriões), e em encontros futuros há k tentar interagir mais.
Pessoalmente fui mt bem recebido, apresentei-me e foram-me logo apresentadas as maquinas dos outros membros... nada a dizer sobre isso.

Um abraço a todos,
flavio ribeiro

António Peres
06-02-06, 17:12
Compreendo perfeitamente alguns membros que se queixam de falta de atenção, mas a estrondosa participação neste encontro levou a quem nem todos conseguissemos falar uns com os outros. Pessolmente, houve muitas pessoas do tal núcleo duro (do qual acho que faço parte porque tenho ido a todos os encontros AMBenz) com os quais tenho muita confiança e com quem quase não falei de modo a poder conhecer os novos membros (alguns de muito longe, como a narda e o namorado do norte ou o Flávio e o Calvete de Leiria, outros de mais perto como o João da muito especial W 124 e o João e esposa do magnifico W 123), mas é óbvio que alguns ficaram de fora. O kemse foi realmente um deles, outro que queria conhecer e quase não falei foi o MercFan, o telg_190, a pessoa da AMJ (que infelizmente nem consegui saber o nome), etc... Ou seja, tal como os outros, eu não me podia desdobrar em vários mas prometo que para a próxima vou ao vosso encontro para falarmos um pouco.

Agora só espero que esses novos membros participantes continuem a aparecer e nos deêm a oportunidade de nos conhecermos melhor. E que mais do que ficarem sentidos com alguma coisa, pensem que contribuiram MUITO para que este encontro fosse o melhor até agora.

Um abraço a todos.

flave
06-02-06, 18:40
topinhas realmente, agradeço desde já toda a atenção que nos deste ...e aquela tour pelo teu Classe-E foi soberba...está extremamente bem equipado! (e cuidado.. ) :)

Também espero que os novos membros (como eu) continuem a ir aos encontros...para tornarmos este forum cada vez melhor, e certamente num proximo encontro já não haverá "faltas de atenção" ...até porque eu vou chegar a horas ;) ....


Ps. um pequeno reparo, o calvete é de leiria...mas eu até sou de perto (alenquer/torres vedras).

Abraços,
Flávio

kemse
06-02-06, 19:13
forum a uma casa (com hospedes e anfitriões),

Boas, Coby eu usei essa expressão no sentido figurado, tu talvez estejas mais a vontade e consigas meter conversa facilmente com outras pessoas até porque ñ estavas só o que torna tudo mais simples eu pelo contrario ñ tenho mta facilidade de me meter com pessoas que ñ conheco, mas por mim ñ a drama nenhum na proxima será melhor.



Luis

flave
06-02-06, 19:33
forum a uma casa (com hospedes e anfitriões),

Boas, Coby eu usei essa expressão no sentido figurado, tu talvez estejas mais a vontade e consigas meter conversa facilmente com outras pessoas até porque ñ estavas só o que torna tudo mais simples eu pelo contrario ñ tenho mta facilidade de me meter com pessoas que ñ conheco, mas por mim ñ a drama nenhum na proxima será melhor.
Luis

Olá Luis, sim eu percebi o que querias dizer amigo.
Acredita que eu também não estou assim tão à vontade, até sou bastante timido... mas meti-me la pelo meio de umas conversas e num instante ja parecia que os conhecia ha muito tempo :P

No proximo mês nao me vou esquecer de me ir apresentar a ti, mas aviso-te desde já que depois vais ter que me aturar e ver a minha estrelinha :P eheheheh

Um abraço,
flávio

Xerife
06-02-06, 19:37
Boas,

Em relação ao problema de "comunicação", penso que é normal isso acontecer, visto que este foi o encontro com mais carros e pessoal, logo é quase impossivel falar e conhecer toda a gente, por isso espero que todos os amigos novos deste grande clube não deixem de aparecer nos encontros, só assim se pode criar um espirito de grupo, que faça crescer este grupo de Amigos dos Mercedes.
Não vale a pena culpar quêm quer que seja, penso que as pessoas que vão aos encontros, vão com vontade e tentam fazer o melhor, a divisão das pessoas mais ligadas ao inicio deste forum não pode ser uma opção.

Seguindo em frente, gostei muito deste encontro, com uma grande afluência, e com muita gente nova e sem duvida todos são espectaculares e tentam ajudar, e sou da opinião de muitos, para o próximo temos que combinar melhor o local do almoço, jã havia pessoas quase a morrer :lol:

Um grande abraço a todos, e vamos em frente :wink:

Xerife

P.S. Pedro, obrigado pelo manual, está muito bom.

RCE
06-02-06, 19:46
Caros amigos,

Ainda bem que todos se entenderam. Pelo que me deu a parecer, o Kemse foi um caso isolado mas também admitiu que o facto de ser uma pessoa mais introvertida não contribui muito para conhecer tantas pessoas como gostaria. 8)

Agradeço é que no próximo encontro todos tentem ser pontuais e fiquem para almoçar porque aparecerem tarde e depois em 30min ou 40min quererem conhecer todas as pessoas é que não... :evil:

Abraço
RCE

flave
06-02-06, 20:09
Agradeço é que no próximo encontro todos tentem ser pontuais e fiquem para almoçar porque aparecerem tarde e depois em 30min ou 40min quererem conhecer todas as pessoas é que não... :evil:


i admit... i'm guilty... :cry: :cry:

telg_190
06-02-06, 23:48
lol eu fui um dos k xegei a horas conheci uns kts dps xegou um gigante e eu como pekenino k sou fikei por perto kekekek pois como tavamos perto da ponte senti akele poder herculiano ao ver enrolar um cigarro e pronto axo k foi td mt mt bom e o resto e td normalissimo pois eu fui la pela 1ª vez tb n falo mt mas....e sempre giro fikar a ver os outros falarem e aos poukos la vamos e eu....la fui lol.

[[]]'s

JCalvete
07-02-06, 01:59
Bem pessoal, foi a minha 1ª vez em encontros... cheguei e tentei apresentar-me ao maior número de pessoas, não sei se consegui, pelo menos tentei. Gostei muito da forma como fui recebido, quanto a isso não tenho nada a apontar. :wink:

Quanto a sugestões para fututos encontros... talvez escolher um local de encontro e depois partir para fazer uns kms até ao restaurante, onde, previamente se tinha marcado mesa.

Se precisarem de ajuda, estou disponÃvel...

Abraços.

Pedro Bagulho
07-02-06, 02:15
Boas,

o forum está a crescer, e como tal as situações novas vão sempre aparecer, teremos que entre todos e principalmente com a ajuda dos membros do "núcleo duro", que tornaram tudo isto possÃvel, saber adaptarmo-nos Ãs novas situações da melhor maneira possÃvel. O facto de o encontro ter sido um sucesso de adesão diz muito à cerca do bom trabalho que tem sido feito. Vamos com certeza continuar a melhorar, não só em número mas também em Ãndice de satisfação, que até à data me parece muito elevado.




P.S. Pedro, obrigado pelo manual, está muito bom.

Ainda bem que serviu :wink:

Coutinho
07-02-06, 09:31
Boas.

Só hoje é que vou colocar as minhas fotos... são poucas :cry:

A caminho da Expo :

http://i28.photobucket.com/albums/c225/bcoutinho/IMGP6285.jpg

http://i28.photobucket.com/albums/c225/bcoutinho/IMGP6287.jpg

http://i28.photobucket.com/albums/c225/bcoutinho/IMGP6289.jpg

Já na Expo:

http://i28.photobucket.com/albums/c225/bcoutinho/IMGP6291.jpg

http://i28.photobucket.com/albums/c225/bcoutinho/IMGP6295.jpg

http://i28.photobucket.com/albums/c225/bcoutinho/IMGP6293.jpg

http://i28.photobucket.com/albums/c225/bcoutinho/IMGP6294.jpg

http://i28.photobucket.com/albums/c225/bcoutinho/IMGP6300.jpg

http://i28.photobucket.com/albums/c225/bcoutinho/IMGP6298.jpg

http://i28.photobucket.com/albums/c225/bcoutinho/IMGP6297.jpg

http://i28.photobucket.com/albums/c225/bcoutinho/IMGP6296.jpg

http://i28.photobucket.com/albums/c225/bcoutinho/IMGP6292.jpg

E a novidade do encontro:

http://i28.photobucket.com/albums/c225/bcoutinho/IMGP6303.jpg

Um abraço.

RCE
07-02-06, 09:35
Obrigado, Coutinho! :wink:

Um abraço
RCE

Energie
07-02-06, 10:46
E a novidade do encontro LOL tenho que trazer umas gajas vestidas de coelhos para ficaram a mostrar o meu carro estou a ver LOLOLOL

Coutinho
07-02-06, 12:12
Caro Coutinho,

Obrigado pela reportagem fotografica aqui ao velhinho w123...
Eu até nem gostava de carros vermelhos...mas existem excepçoes!!!
Grande máquina a tua.

Não foi nada de extraordinário... somente umas fotos... Nem tirei quase fotos nenhumas... :cry:

Obrigado pelos elogios do meu vermelho...

Coutinho
07-02-06, 12:13
E a novidade do encontro LOL tenho que trazer umas gajas vestidas de coelhos para ficaram a mostrar o meu carro estou a ver LOLOLOL

Para o próximos tens de trazer umas gajas... uns letreiros a dizer "190 by Energie", uma fita a envolver o carro para ninguem se chegar...LOL

Estou a brincar... Mas as jantes ao vivo :twisted:

LV 2
07-02-06, 13:27
Olá a todos,

Gostei muito de conhecer alguns de vós, não fiquei a conhecer todos mas fica para a próxima de certeza :)

É com enorme agrado que vejo tantos entusiastas da marca Mercedes-Benz e creio que temos tudo para criar algo muito diferente a nÃvel nacional, as estrelas já temos e pessoas a gostar delas muito mais !

Estou disposto a investir neste "projecto", e para o que precisarem podem me pedir e eu tento ajudar tambem naquilo que venha a ler pelo forum.

Para próximo encontro sugeria algo mais prolongado, tipo um passeio, almoco e um cafezinho. Em tempos tive um Honda S2000 e no único encontro que fui eram cerca de 30 carros e até tivemos direito a escolta policial no meio de Lisboa heeheh. Encontrámo nos primeiro em Belem, foi feito um photo shoot, almoçamos em Sto. Antonio dos Cavaleiros e ficamos la pela conversa... 5 estrelas. Não e dificil organizar algo semelhante e ainda melhor!

Está tudo de parabéms.

Grande abraco, Hugo

911
08-02-06, 00:07
Pessoal ainda não tinha comentado oficialmente (:-P) o encontro mas gostei muito. Para a próxima não me perdoo a mim mesmo se não ficar para almoçar :lol: posso é aparecer de Golf... :oops:

Ainda não li as páginas todas do tópico :oops: são muiiitas
:lol:

Gostei bastante das pessoas e do encontro em si. Achei muito interessante a diversidade de pessoas que a marca atinge :wink: sempre com o gosto pela Estrelinha...sim com "E" grande :wink:

E a malta dos 211? Nem um...(pelo menos enquanto eu lá estive) :cry:

Só tenho um reparo...falhámos todos na formação da constelação :lol: para a próxima tenho que ver se chamo a atenção e dou umas indicações conforme vão chegando. Depois de almoço no fotoshoot ordenamo-los por modelos :wink:

Obrigado e parabéns a tds os intervinientes

Cmpts
Iúri Costa

911
08-02-06, 01:12
Só agora acabei de ler todos os posts que ainda não tinha lido...isto começa a ser dramático querer ler tudo o que há de novo e ficar alguns dias sem cá vir :lol:

Quanto ao problema de algumas pessoas ficarem à parte, penso que é natural acontecer mas não é de esquecer e é nossa obrigação (de todos) tentar minimizar isso. Eu próprio não senti à vontade para ir falar com alguns membros quando os vi pela 1ªvez mas na segunda dirigi-me a eles e apresentei-me :wink:

Podiamos pensar em algo que faça a correspondência entre o nosso nick, o nosso veÃculo e nós próprios. Secalhar andar com uma fita com a identificação é ridiculo, mas funcionava :wink:

Sinceramente ainda não percebi quem é o membro kemse... :oops: É difÃcil mas penso que não tem apresentação :oops: seria melhor fazer uma quando for possÃvel... :wink:

É o dono do 190d creme? Que trouxe o filhote também?

Desculpem estar perdido mas realmente não sei :oops:

De qualquer forma podemos abrir um tópico para ideias que resolvam este tipo de situação desagradável em encontros futuros...

Xiii escrevo demais... :lol:

As minhas desculpas pelo que correu menos bem... :oops: para a próxima será diferente :wink:

Cmpts

VTi_Dreamer
08-02-06, 01:24
911 ate já tinha pensado nisso e cheguei a conclusao que iria ser muito util nestes grandes encontros 8) , para complementar isso, poderiamos fazer uma folha no computador A4 normal com o nosso nick e nome por baixo e afixarmos no carro, em cima do tablier simplesmente.. assim ja era meio caminho andado :wink:
Fica o reforço da tua ideia e a minha sugestao para complementar!

Abraço,
Emanuel

911
08-02-06, 01:27
acredita, que se faz sentir, principalmente quando os 5 elementos são "nucleo" duro.

Alias a divisão é algo que eu tento não fazer, e se repararem eu ando sempre a saltar de um lado para o outro ... espero que todos os admins e responsaveis do forum façam o mesmo ... ontem não se sentiu isso ...

A que deixar as pessoas à vontade e não a apanharem do ar. Quer sejam essas pessoas mais ou menos bem apreciadas.

Pedro acredito que o que digas seja o que sentes mas não gostei do que disseste :oops: não sei nem quero saber se sou do nucleo mas temos que aceitar que os 1ºs encontros são 95% das vezes assim, ainda para mais quando são tantos participantes e não é o 1ºencontro de todos, não porque alguém faz distinção entre pessoas mas porque se não as contrariarmos as coisas correm normalmente assim. Dei por mim entusiasmado a falar com um membro durante 10min seguidos sem ter sequer conhecido outros que lá estiveram :oops: ...

Para além disto há carros que chamam mais a atenção do que outros o que leva mais pessoas a chegarem ao pé do dono para falar de algo...

Quantas mais pessoas aparecerem nos encontros, mais provável encontrar pessoas com interesses em comum, novos ou "velhos" membros :) e menos pessoas a "apanhar do ar"

Cmpts a tds e mais uma vez desculpem a extensão :wink:

911
08-02-06, 01:30
911 ate já tinha pensado nisso e cheguei a conclusao que iria ser muito util nestes grandes encontros 8) , para complementar isso, poderiamos fazer uma folha no computador A4 normal com o nosso nick e nome por baixo e afixarmos no carro, em cima do tablier simplesmente.. assim ja era meio caminho andado :wink:
Fica o reforço da tua ideia e a minha sugestao para complementar!

Abraço,
Emanuel

Boa ideia Emanuel, não me tinha lembrado disso :wink:

P.S.-Que máquina bem cuidada a tua...só não percebi porque estava de capot aberto/entreaberto :wink: (nada de bocas foleiras :wink: )

VTi_Dreamer
08-02-06, 01:41
...só não percebi porque estava de capot aberto/entreaberto :wink: (nada de bocas foleiras :wink: )

:wink: Foi para mostrar o motor a alguns membros.....e depois em vez de ir abrir sempre a porta do condutor de cada vez que ia mostrar(sim as dobradiças tem desgaste :wink: (nd de bocas :P )), deixei o capot aberto :)
Obrigado pelo elogio :oops:

Abraço,
Emanuel

RCE
08-02-06, 07:27
:lol: :lol: :lol:

RMM
08-02-06, 09:35
Se tivesse ido fazia um comparativo com o VTi_DREaMeR : O como se deve fazer e o que nao se deve fazer... :D :D

RCE
08-02-06, 09:45
Conlusão geral

Pontos Positivos:
Grande Adesão de membros
22 Carros
Boa disposição
Bom tempo
Bom parque (estacionamento)

Pontos Negativos:
Falta de condições no local (WC & Cafés)
Alguma falta de comunicação (Organização/novos membros)
Organização precária em termos de planeamento de almoço
Falta de pontualidade de alguns membros

Acho que está aà o sumário do que se passou. Por isso, agora é só tentar que no encontro de Março os pontos negativos sejam corrigidos. :wink:

Um abraço
RCE

JCalvete
08-02-06, 14:02
As ideias do 911 e do VTi são boas. :wink:

Acho que cada membro deve colocar um "letreiro" com o seu nick no respectivo carro. Vou já fazer o meu. :wink:

Abraços.

Energie
08-02-06, 15:06
911 águas passadas não movem moinhos ;)

O RCE resumiu tudo muito bem resumido.



Quanto ao letreiro, acho boa ideia! :D

Pedro Bagulho
08-02-06, 17:31
poderiamos fazer uma folha no computador A4 normal com o nosso nick e nome por baixo e afixarmos no carro, em cima do tablier simplesmente..
Emanuel

Parece-me também uma excelente ideia. Poderiamos arranjar uma folha de identificação uniformizada, disponibilizada aqui no fórum em alguma secção (ou já é "mariquice" a mais :roll: :?: )

FAISCA
08-02-06, 17:39
Pedro Bagulho,

Essa de colocar uma folha igual para todos poderem colocar nos carros é boa ideia :D .

Um abraço

Xerife
08-02-06, 18:46
Boas,

Concordo com esta ideia da folha com a identificação, sem duvida uma grande ajuda para quêm não se conhece, acho que o RCE disse tudo, basta tentar corrigir os pontos menos bons. Podem contar comigo para o que precisarem.
8)

Abraço

Xerife

Coutinho
08-02-06, 18:59
Boas.

Também acho boa ideia a folha...

Para ser tudo bem feito e mais bonito, acho que devia ser uniformizada para todos.

Penso qe o ideal era a colocação do nick, e do modelo do carro... e a folha ser colocada em cima do tablier junto ao volante :wink:

Um abraço.

kemse
08-02-06, 19:20
Sinceramente ainda não percebi quem é o membro kemse... É difÃcil mas penso que não tem apresentação seria melhor fazer uma quando for possÃvel...

É o dono do 190d creme? Que trouxe o filhote também?


Sim 911 sou membro que apareceu com o filhote, reconheco que a culpa tambem foi minha, estive mto pouco tempo não deu para para conhecer a grande maioria dos presentes.


Luis

jose manuel
08-02-06, 21:09
tenho pena de ter perdido mais um, mas estou ausente de Portugal.

parabens a todos.

quanto ao 190 ficou muito bonito com as jantes do Evo.

lindo.

911 isso nao vale, queria tanto ter visto ao vivo o C 36 :evil:

um abraço a todos e felicidades.

bem hajam.

filipeoliv
09-02-06, 09:04
Tenho acompanhado este tópico e na verdade uma folha para identificação do pessoal era bastante útil.
No primeiro encontro que fui tive dificuldade em perceber quem era quem.
PoderÃamos fazer uma folha como o VTi_DREaMeR sugeriu.
Algo neste género :?: :roll:


http://i8.photobucket.com/albums/a32/filipeoliv/Semttulo.jpg

911
09-02-06, 10:59
boa ideia para a folha :wink:

911
09-02-06, 11:02
Kemse peço desculpa por não estar a associar :oops:

Tenho que dizer que foi um prazer dialogar consigo.

Como vê estamos todos de boa vontade a tentar resolver o que correu menos bem, espero que goste mais do próximo encontro :wink:

Como o RCE diz temos que tentar resolver todos os pontos negativos já no próximo encontro.

Cmpts a tds

911
09-02-06, 11:05
911 isso nao vale, queria tanto ter visto ao vivo o C 36 :evil:


José nem sei o que deu na cabeça ao meu pai para me acompanhar neste encontro :lol: mas acho que foi suficiente para ganhar o gosto e começar a participar mais frequentemente :wink: já me falava em encontros semanais :lol:

Mais oportunidades virão :wink:

1abraço

VTi_Dreamer
09-02-06, 13:24
Penso que esta criado uma boa base para uma folha com formato igual para todos. O ppl que diga de sua justiça 8)

Abraço,
EManuel

JCalvete
09-02-06, 13:57
Na minha opinião o formato A4 é algo exagerado, mas é de louvar o trabalho do filipeoliv. :wink:

Quando tiver oportunidade apresento a minha proposta.

Abraços.

filipeoliv
09-02-06, 16:19
Então e criação de um autocolante, pequeno e discreto?
Eu sou contra os autocolantes mas deste fórum até não me importava.

JCalvete
09-02-06, 17:33
Aqui vai a minha 1ª proposta:

http://pwp.netcabo.pt/0312212702/AMB.gif

OBS: largura-21cm; altura-7,5cm

Abraços.

Coutinho
09-02-06, 18:06
Boas.

Acho a proposta do Calvete interessante...

Obrigado.

FMarques
09-02-06, 19:03
Boas,

visto que não tenho mercedes, mas tenho comparecido aos encontros, devo ter identificação ou não?

Como não tenho mercedes, nunca deixo o carro junto dos MB...

Como vai funcionar?

um abraço

António Peres
09-02-06, 22:05
Não tens mas és um grande Amigo dos Mercedes, FMarques e por isso acho que deves colocar um papel.

Agradeço ao JCalvete e ao Filipe Oliveira as iniciativas do papel e os esboços, mas neste momento gosto mais do do Calvete. :wink:

filipeoliv
10-02-06, 09:54
A mim também me parece bem mais interessante a proposta do Jcalvete.

Randre
10-02-06, 10:00
Gostei bastante do modelo do jcalvete.

Só fazia um ligeiro reparo, colocava a cinzento mais escuro o modelo do veiculo.

De resto está mt bom.

Abraço

Energie
10-02-06, 10:03
Pessoal, acho que não precisamos de chegar a tanto ao ponto de se criar um modelo. Acho que cada um deve, à sua maneira, ser identificar ... deixar alguma liberdade para isso ... mas é de louvar as iniciativas :)

RCE
10-02-06, 10:19
Meus amigos,

Não levem a mal, mas penso que nada disso irá ser preciso pois farei tudo que tiver ao meu alcançe para que todos os aspectos menos bons não voltem a acontecer.

E estejam descansados que eu tenho uma boa solução na manga.

Obrigado e um abraço
RCE

Coutinho
10-02-06, 10:29
Boas.

Eu continuo a alinhar na ideia do filipeoliv ou do JCalvete... mais direccionado para os formatos do JCalvete...

FAISCA
10-02-06, 21:11
Boas,

Eu tb alinho no modelo do Jcalvete, é pequeno e discreto, mas já agora tb gostaria de saber qual a ideia do RCE.

Um abraço

Xerife
12-02-06, 11:56
Boas,

Também acho a proposta do JCalvete a mais atraente, mas esperemos para ver a ideia do RCE.

Abraço

Xerife

narda
24-02-06, 15:57
boas
so agora tive oportunidd de aparecer na net..
fui ao encontro e apesar de ser um pouco introvertida ainda me apresentei a algumas pessoas do forum peço desc aos demais.
gostei mt do convÃvio e do pessoal com kem conversei..
parabéns aos organizadores..
a ideia do papel no tablier n é má.. mas n se eskeçam dos amantes k n têm mercedes.. :oops:

portem-se

Bebee
19-04-06, 14:57
Concordo com o Randre...
De resto está EXCELENTE...pelo menos é a minha modesta opinião...

Abraço