PDA

Vizualizar Versão Completa : Mini-Mini Encontro Strange, JCN, Silvestre



Strange
24-02-07, 00:58
Boas noites meus amigos! Hoje foi um GRANDE dia :D

Esta semana eu e um grupinho de amigos decidimos ir a Lisboa!
INfelizmente ontem soubemos que uma das pessoas nao poderia ir por isso seriamos apenas 4!

7:30h
O dia começou as 7:30 da manha para mim e para os meus amigos, cada um em sua casa.
Eu comecei por ir deitar oleo no carro, como faltavam 500km para a revisao e ainda nao tinha deitado quase nada, achei por bem deitar qualquer coisa, visto que o dia se apresentava como cansativo para a carrinha.
O carro estava na garagem externa de minha casa e eu nao tinha la luz. (era mto cedo o local era escondido e o ceu tava nublado) Acendi as luzes do carro que contra a parede davam algum reflexo e la meti o oleo.
Comecei a viagem em direcçao á universidade.. 7:50 estava na universidade do minho.

8:00h
Chega o Braga

8:10h
Chegam o Ourcach e o Vorkat.

8:20h
Depois de tentarmos 2 combições diferentes para carregar 4 cadeiras de descanço mais uma estante para montar, uma impressora, roupas, portateis mochilas e 14 litros de cola, la acabamos por começar a viagem em direcçao á Capital. O banco pequeno de trás ia rebatido e os meus amigos iam atrás ligeiramente entalados :D.

8:51
Passamos no local de trabalho do MiguelXJ no Porto.

11:30h
Chegamos ás bombas da Galp na entrada de Lisboa onde nos esperavam o JCN e familia :D (que tiveram uma paciência tremenda para nos aturar)

Apartir daqui foi complicado reparar nas horas, mas fomos deixar as cadeiras na casa do JCN, depois tivemos uma vista desagradavel numa garagem, e em seguida ficamos deslubrados com a vista do alto da Senhora do Monte!! Local lindo!!
Nesse mesmo local eu queria mostrar ao JCN uma coisa na ventoinha da minha carrinha e qual não é o meu espanto quando abro vejo a cobertura do motor com oleo assim como o colector. Causa???? Eu tinha colocado mal a tampa de manha e o carro veio a perder oleo até Lisboa.. nada demais... Tendo em conta que viemos a maior parte do tempo acima dos 170km/h e algumas vezes mesmo a 200km/h ... É Mercedes... :P
Depois de limpo o motor e lubrificado o braço da escova (Obrigado JCN) Seguimos em direcçao ao CC Colombo, onde já nos esperava o Silvestre (MUITO bem escolhido o local de almoço! Obrigado :D). Almoçamos umas belas de umas massas e fomos embora, infelizmente o Silvestre nao se pode manter connosco (ainda nao foi desta o photoshot, mas a minha carrinha tb tava quase da cor da tua.. por isso... :P). Passamos na fantástica CATEDRAL, fomos montar uma estante no arco do carvalhao (casa da namorada do ourcach), depois passear no parque das naçoes onde compramos 1 litro de visco 7000 pra carroça e seguimos em direcção ao Aeroporto (sim sou fanatico por avioes... mas infelizmente so la vi um A330 da TAP que ainda nao tinha visto e um pequenito A319 da easyjet.)
Seguimos em direcçao á segunda circular de onde saimos para Braga por volta das 19:20.

Chegamos a Braga as 21:30 aproximadamente.
Tivemos uma paragem de emergencia na ES da Trofa, porque alguem bebeu cola a mais e ja nao aguentava :D

FIzemos um total de 850km gastamos um depósito e meio de gasoleo (do barato).
Durante a viagem a alegria nao faltou, chegamos mesmo a contagiar alguns lisboetas :) que circulavam (ou estavam parados nas filas) do nosso lado

Tendo em conta que a carrinha levava so em carne (400kg) mais as tralhas, estou BASTANTE satisfeito com a mesma :D

Deixo aqui o meu MUIITO obrigado ao José e à Luisa que nos aturaram pela cidade de lisboa. E tambem ao SIlvestre que foi ter connosco e nos ajudou com o almoço.. TAVA MTO BOM :D

Ficamos á vossa espera em Braga!!

AS fotos aparecem amanha... o ourcah neste momento está... cansado.. digamos assim :D

PS Os 14 litros de cola nao chegaram a braga :D



Abraço a todos

ourcach
24-02-07, 08:56
4 Pessoas = 13 Litros de Coca Cola!
É a minha melhor media!

vorkat
24-02-07, 11:31
tens de regular a bomba injectora! tá a debitar Gforce-Cola-Diesel a mais! :D

é sempre bom frisar que o JCN, Luisa Nunes e filhas, tiveram muita paciência para "nos aturar" naquele grande dia :) foram incansáveis . sem palavras.
um grande bem-haja a todos :D

ah, e concordo com o Strange. o Silvestre "mostrou-nos o mundo das massas" e estavam mesmo deliciosas :)

grande dia o de ontem :)

vorkat
24-02-07, 11:33
4 Pessoas = 13 Litros de Coca Cola!
É a minha melhor media!

13? não eram 14? 8-)

passou-se alguma coisa com um litro de cola que eu não reparei? :|
hehehe

vodkafone
24-02-07, 12:16
eh pah... tanta cola n vos pode fazer bem !

Lusito
24-02-07, 13:47
Nem quero imaginar o que fazem com todo aquele gás...

Além disso, esta rapaziada anda naquela fase em que sentem necessidade de andarem 'inchados' para impressionar as miúdas...

http://img98.imageshack.us/img98/5654/machogaspc1.jpg http://img153.imageshack.us/img153/8013/cocacola2litreey2.gif

ourcach
24-02-07, 14:47
Eu hoje de manha acordei cheio de sede.... Isto de ressacar é mau!:D


Quanto ao gás, se o carro fosse a GPL nao gastavamos nada ;)

Luisa Nunes
24-02-07, 15:24
24-02-2007 - 15h25m

Boa Tarde,

O dia foi excelente na vossa companhia (Strange, Vorkat, Ourcach e André) vocês são bem dispostos e muito divertidos.

Não nos custou absolutamente nada acompanhar-vos, são todos uma boa companhia, as nossas filhas adoraram conhecer-vos e a mais velha diz que foi pena não nos poder acompanhar todo o dia.

Cá vos esperamos numa próxima oportunidade, com disponibilidade vossa e nossa e que possam ficar mais um tempo sem andarmos a contra-relógio.

http://i102.photobucket.com/albums/m120/Liliana_025_1991/beijospratodos1.gif

eflyhk
25-02-07, 00:11
FDS................................!
Autênticos tarados da balbúrdia!
Eheheheheheheheheh

José Carlos Nunes
25-02-07, 02:38
Boas
Foi com enorme prazer que vos recebi aqui na capital :)

Tive muito prazer em conhecer o Vorkat,Ourcach e andré são muito divertidos:lol:

O Strange já tinha tido o prazer de conhecer aquando do encontro do norte:lol:

Quero agradecer-vos a entrega da encomenda (4 cadeiras) e pela boa disposição e alegria que nos presentearam ao longo deste dia:)

O Almoço foi bastante agradável com a presença do nosso Adm. Luis Silvestre que nos indicou a casa das massas que estavam muito saborosas:lol:

Espero poder participar num encontro em Braga que terei todo o prazer em comparecer e aí serão vocês a guiar-me pela vossa cidade:lol:

Um Grande Abraço;)

JCN

Satsujinkyou
25-02-07, 14:16
LOL.Até da pena de nao ter estado presente.

SiLvEsTrE
25-02-07, 16:01
Grande mini-encontro este!

Infelizmente, a minha agenda profissional não esteve de feição e apesar de ser casual day, não tive oportunidade de estar mais tempo convosco. Tive de vos trocar, por uma reunião de trabalho. :S

Quanto ao pessoal do Norte que nos visitou, são todos 5 estrelas. Com uma tremenda boa disposição e simplicidade.
Como disse, recordam-me a minha juventude e espírito académico. Se fosse hoje, queria ser estudante para sempre. :lol: :lol:

Foi para mim um prazer estar convosco... e na próxima visita que façam a Lisboa, faço questão de vos levar a uma ainda melhor refeição de massas... :eek:

Ainda deu para o Strange me ensinar um truque que dá para fazer na S202... saber o número de litros a menos que já existem no cárter. Foi para mim uma novidade por completo.

Infelizmente não deu para o prometido photoshoot. Espero que tal suceda em breve, seja em Lisboa, Braga ou qualquer outro ponto do nosso país.

Obrigado pela vossa amizade e simpatia.

Espero reencontrar-vos em breve.

Grandes abraços para todos!

Strange
26-02-07, 11:54
Aqui ficam algumas fotos! :)

Album : http://picasaweb.google.com/strangelesi/2007_02_24__Lisboa

http://lh4.google.com/image/strangelesi/ReLI3lHn41I/AAAAAAAABMc/DxfKln4j6OA/100_8753%20%28Large%29.JPG

eflyhk
26-02-07, 11:56
Aqui ficam algumas fotos! :)

Album : http://picasaweb.google.com/strangelesi/2007_02_24__Lisboa

http://lh4.google.com/image/strangelesi/ReLI3lHn41I/AAAAAAAABMc/DxfKln4j6OA/100_8753%20%28Large%29.JPG


Aiiiiiiiii.
Aquela flor na orelha fica a matar Strange!
Eheheheheheheh