PDA

Vizualizar Versão Completa : Encontro AMB - Beira Baixa - Serra da Estrela



FAISCA
05-03-07, 12:33
Boas,

Tal como já havia falado num outro topico vou passar uns dias à terra dos meus pais (próximo de Penamacor) de 17 a 19 Março, por isso lembrei-me de combinar um encontro nas Beiras, para além de ser uma zona que gosto muito, nesta altura do ano é muito bonita, seria bom conhecer mais alguns Mercedistas.

A minha ideia seria combinar algo na Serra da Estrela, junto da Torre, isto se a neve não pregar partidas até lá.

O dia que estava a pensar seria 17 ou 18 (Sábado ou Domingo), por voltas das 10:00 H.

Se quiserem podem sugerir outros locais na zona.

Um abraço

António Peres
05-03-07, 12:54
Belissima ideia Faísca. Pena eu esse fim de semana ir estar fora do país, senão podia contar comigo porque os meus pais vivem em Seia, bem perto da Torre.

Espero que apareçam outras oportunidades para um enontro desses na Serra da Estrela e que os restantes membros daí adiram a esse encontro inédito.

johnb
05-03-07, 13:22
Boas...

Que boa ideia FAÍSCA!!:)

Nesse fds devo estar por esses lados (Guarda)... Ou seja, se o encontro se realizar eu vou estar presente, precisava era de saber ao certo em que dia...

Vai dando notícias,
Abraço, João.;)

Strange
05-03-07, 13:37
ohhh faiscaa!! ja m tas a dar ideias :D

acho que vou ter trabalho de grupo a um domingo!!!

FAISCA
05-03-07, 15:45
Boas,

Já a algum tempo que andava com ideia de organizar este encontro, agora o dia será o que se ajustar mais às possibilidades dos possiveis participantes.

Espero que os membros locais possam aparecer para poderem dar sugestões onde comer.

Um abraço

JRS
05-03-07, 16:12
Conta comigo para o que precisares, visto que durante a semana estou na Covilhã.

Eu e o gtis2500 já andávamos a pensar nisso para este mês. Por isso tens toda a nossa disponibilidade.

FAISCA
05-03-07, 16:21
Conta comigo para o que precisares, visto que durante a semana estou na Covilhã.

Eu e o gtis2500 já andávamos a pensar nisso para este mês. Por isso tens toda a nossa disponibilidade.



Boas,

Porreiro, ainda bem que vocês podem participar, mas para além de vocês julgo que o Lucianorato, CS, lobo do asfalto, tb são da zona?

Tb já estava a pensar em falar com algum de vós quando fosse ai para as Beiras, visto ter casa na zona, para combinar um café.

E locais onde comer? vocês que ai vivem conhecem melhor que eu.

Um abraço

JRS
05-03-07, 16:23
Vou procurar um bom restaurante aqui na Covilhã ou Fundão.

Coutinho
05-03-07, 18:56
Boas.

Em relação a um local de almoço deixo a sugestão do Restaurante do Hotel SolNeve na Covilhã.

Entradas da Região: Presunto, Morcela e Chouriça assadas, salada de orelheira. Para a refeição o Cabrito Assado à Serrana com batata padeiro, Rojões de Porco com grelos à pastor, Carne de Porco com enchidos da Região, Vitela no Forno, Ensopado de Cabrito com Migas de Broa de Milho.

Com preços especiais para Grupos.

Um abraço.

johnb
05-03-07, 20:57
Boas.

Em relação a um local de almoço deixo a sugestão do Restaurante do Hotel SolNeve na Covilhã.

Entradas da Região: Presunto, Morcela e Chouriça assadas, salada de orelheira. Para a refeição o Cabrito Assado à Serrana com batata padeiro, Rojões de Porco com grelos à pastor, Carne de Porco com enchidos da Região, Vitela no Forno, Ensopado de Cabrito com Migas de Broa de Milho.

Com preços especiais para Grupos.

Um abraço.

Eu decididamente aposto na Vitela no Forno........ hummmmmmm....:lol:
(ainda por cima o meu jantar ainda não está pronto... eheheh:lol: )

JRS
05-03-07, 21:17
O SolNeve é um caso a pensar. E agora foi remodelado.

gtis2500
06-03-07, 00:32
Podeis contar com a minha insonolencia... Eu ca me arranjarei...
Arranjem é datas em concreto e locais de encontro. Um abraço.

gtis2500
06-03-07, 00:37
Havia que incentivar.. acho eu, pessoal de norte e sul a virem a este encontro... eheheheh...era um bom motivo pra ganhar "alguma" coragem pra aparecer tanto num encontro do norte como do sul... lol
Um abraço... Vou estar atento ao desenrolar da situaçao... Ja que existe um membro fundador deste forum... Esta mais do que bem entregue... sugerencias pra restaurantes... pá... Solneve, restaurante do Sporting, Hotel Turismo, Comes e bebes do Serra Shopping, hum... a lista é longa...

il_pitufo
06-03-07, 00:41
Olá!

Nesse fim de semana não estarei na Serra da Estrela, mas , em principio, estarei durante a semana!

Se precisarei de Orçamentos (Refeições, Alojamento, Animações,...)...

Como sabem (ou não) estou ligado a um Grupo de Hotéis na Covilhã e poderei dar-vos uma Ajuda.

Mais uma vez relembro a minha Oferta... Se for noutro Fim de semana ofereço a Animação do Encontro (Animação nas Refeições, Reportagem Fotográfica, Strip ,...).

1 abraço

FAISCA
06-03-07, 08:59
Boas,

Para local de encontro estava a pensar ser no ponto mais alto de Portugal (Serra da Estrela), para além de ser uma prova de esforço para as nossas máquinas (pelo menos da minha é, 190D 2.0), é um local à altura das nossas estrelinhas. O ponto de encontro seria junto da Torre, penso que podemos marcar as coisas para dia 18 Março (Domingo) às 11:00 H.

Um abraço

lobo do asfalto
06-03-07, 09:59
Ola
Eu sou mesmo da Covilha nascido e criado, mas de momento estou a trablhar em Espanha, por acaso nesse fim de semana vou estar ai na Covilha, ainda nao tenho a estrelinha pronta, poix desde que vim para Espanha o restauro parou e esta assim ah mais de um ano. Mas ha uma luz no fundo do tunel de nesse fim de semana ir buscar uma estrelinha nova (pelo menos nas minhas maos).
Mas mesmo se nao tiver estrelinha e se o encontro se realizar vou nem que va de golf.
Ja agora um conselho nao se metam no Solneve, a dona daquilo é pior que as cobras, falo por experiencia propria, ja organizei la almoços e nao foi nada de geito.
Teem o restaurante do Sporting que fica mesmo ao lado e que é belissimo, quem esta na Covilha pode dar la um salto e falar com o dono que é uma pessoa impecavel e combinar qualquer coisa.
Vou tentar tambem levar um amigo que tem um 190E e é da guarda.

Um abraço
LOBO

JRS
06-03-07, 12:49
Realmente o dono do Sporting, é excelente, mas penso que ao domingo está fechado.

lobo do asfalto
06-03-07, 15:26
Ola
é uma questao de alguem la ir e perguntar.

Um abraço
LOBO

JRS
06-03-07, 19:02
Estou aqui com um panfleto do Sporting, e fecha ao domingo à tarde e à 2ª.

Também pensei no Império dos Sabores, penso que é este o nome. É quando se vai para o Ferro. Tenho de lá passar para ver de preços e ementas.

c250td
06-03-07, 20:00
:( com muita pena minha agora que ca entrei nao da mesmo visto que irei a serra da estrela no fim de semana seguinte visto ir a matosinhos no domingo ver o salao internacional de car audio e tuning e na sexta e sabado fico pela serra pena na ser no seguinte...

lobo do asfalto
07-03-07, 08:57
Ola
O imperio dos sabores tambem é bom, mas um pouco carote, o dono era o antigo cosinheiro do alambique.

Um abraço
LOBO

DM Sousa
07-03-07, 15:50
Uma sugestão, o que dizem do Restaurante o museu do pão? http://www.museudopao.pt/
é um bocadito puxado no preço, mas penso que é uma ópima opção para se almoçar!

Se der ainda posso ponderar em ir!!!

Bela ideia Luis!!!!

Strange
07-03-07, 22:42
desde que tenha um bom pedaço de carne.....

FAISCA
09-03-07, 14:02
Uma sugestão, o que dizem do Restaurante o museu do pão? http://www.museudopao.pt/
é um bocadito puxado no preço, mas penso que é uma ópima opção para se almoçar!

Se der ainda posso ponderar em ir!!!

Bela ideia Luis!!!!

Boas,

Seja bem aparecido :-)

O museu do Pão em Seia é um sitio agradavél, o Restaurante é um pouco caro, quando lá estive em Setembro passado era +/- 20 € por pessoa.

O local do encontro está defenido, agora resta é escolher o local do comes e bebes.

Um abraço

Luisa Nunes
09-03-07, 14:11
Boa Tarde Amigos, em especial ao Faisca,

Se o tempo se mantiver soalheiro o melhor era vocês arranjarem local ao ar livre e fazerem um piquenick, é muito mais divertido o dia muito mais bem passado e o convívio esse será 100% acima do imaginado.

Esta é uma ideia minha, se combinarem cada um levar o seu petisco de certo que se torna muito mais barato, o Encontro será personalizado e muito mais agradável.

Tenho muita pena de não poder partilhar convosco este dia que de certo vai ser muito bem passado, mas outras oportunidades surgirão.

http://i102.photobucket.com/albums/m120/Liliana_025_1991/beijospratodos1.gif.

JRS
09-03-07, 18:03
Também é uma boa ideia. O único problema, é que nesta altura do ano, o tempo é muito incerto, ora está sol, ora acordamos de manhã e está a chover.

Segunda-feira, já vou procurar alguns restaurantes, visto que nesta semana não tive tempo.

FAISCA
12-03-07, 12:11
Boas,

Vou aqui deixar a lista prévia dos participantes neste encontro:

FAISCA + MARCAL
johmb
Strange
JRS
gtis2500
lobo do asfalto + amigo
DM Sousa

Resolvi aproveitar a sugestão do DM Sousa e do Ricardo Serpa,o programa das festas para o encontro do dia 18 de Março 2007 vai ser o seguinte:

10:00 H - Concentração no topo da Serra da Estrela, junto da Torre, quando virem um 190D verde com a faixa do AMB não vão mais longe, é mesmo ai.

11:00 H - Partida para Seia, vamos visitar o museu do Pão, e almoçar no restaurante do museu.

16:00 H - Visita ao museu do Brinquedo em Seia

18:00 H - Fecho do encontro.

Deixo aqui alguns dados retirados dos sites dos locais a visitar:

Horário do Museu do Pão: das 10h às 18hs, Sextas e Sábados até às 22horas
Encerra às segundas-feiras.

Bilhetes:
Bilhete normal - 2,50 €
Bilhete dos 3 aos 12 anos - 1,50 €
Bilhete a partir dos 65 anos - 1,50 €
Crianças até 3 anos - Gratuito

Espaço de sabores (Restaurante do Museu do Pão)
Mais do que um restaurante, trata-se de um local onde se recuperam os sabores tradicionais da nossa gastronomia. Através de uma investigação sempre renovada, a tradição da mesa nacional ressurge diariamente.

Menu:
Bufete de pão (buffet)
Bufete de entradas
Prato de Peixe*
Prato de Carne*
Bufete de Sobremesas.
*(confeccionados com pão)

Preço 14,50 € por pessoa (bebidas não incluídas).
Crianças: mais de 12 anos igual a adulto // entre os 4 e os 11 anos inclusive -8€ // Crianças até aos 3 anos - Gratuito


Horário do Museu do Brinquedo

De Terça a Domingo das 10 às 18 horas

Entrada: € 1

Preços especiais: € 0,50
· Pensionistas e reformados
· Estudantes
· Grupos escolares *
· Grupos organizados *
· Portadores do Cartão Municipal da Juventude
· Portadores do Cartão Municipal do Idoso

* As visitas de Grupos Escolares ou Grupos Organizados requerem marcação prévia.

Fechado nos dias:
1 de Janeiro, Domingos de Páscoa, 1 de Maio, 1 de Novembro, 24, 25 e 31 de Dezembro.

Espero que gostem deste programa.


Um abraço

Coutinho
12-03-07, 12:19
Boas.

Belo programa... Mas infelizmente não me puderei deslocar até às Beiras :( :(

Um grande Abraço.

Strange
12-03-07, 12:31
Faisca, desculpa, mas já nao vai dar :(

Abraço!

JRS
12-03-07, 16:02
Excelente programa. Assim aproveitamos melhor o encontro do que virmos almoçar à Covilhã.

Lá estarei.

gtis2500
12-03-07, 20:54
as dez da manha... pra onde forem eu irei... eheheheh... la estarei...épena haver pca adesao neste encontro... enfim nao se pode ter tudo ne. Um abraço e ate domingo. Vai estar a espera pro lado das torres ou pro lado das pistas de sky? ate la...

FAISCA
15-03-07, 09:53
Boas,

É de manhã que se começa o dia :), eu vou estar junto da rotunda ao pé da entrada do centro comercial, mas vai ser fácil ver o meu carro, vou lá colocar a faixa do AMB.

Para alguma eventualidade deixo aqui o meu contacto de telemóvel: 93 627 19 04.

Um abraço e até Domingo

DM Sousa
15-03-07, 18:20
infelizmente este fim de semana não vou poder comparecer, mais uma vez, tenho compromissos que não me permitem poder estar livre antes das 11 da manhã de domingo. com grande pena minha, volto a adiar o meu regresso aos encontros AMB, enfim, a vida não nos dá sempre o que pretendemos se não o procurarmos!!!!

Espero num dos próximos encontros estar presente!!!!!

johnb
16-03-07, 11:49
Boas...

Nunca antes a minha w124 andou tão rápido como ontem (e portou-se à altura), mas infelismente não foi pelas melhores razões: a minha mulher foi para o Hospital de ambulância e eu fui atrás, sempre a abrir...

Mas isto para dizer, que devido aos problemas de saúde da minha mulher, o nosso fim de semana foi obviamente anulado, e com isto, também não irá ser possível a nossa comparencia neste encontro, tal como estava inicialmente previsto...

Resta-me desejar-vos um bom encontro, e esperar que para a próxima vez eu possa comparecer...

Abraço a todos, João.

kaito
16-03-07, 14:58
...a minha mulher foi para o Hospital de ambulância...


Espero que não seja nada de grave.
Desejo rápidas melhoras.

Abraço

FAISCA
16-03-07, 16:14
Boas,

Antes de mais espero que não tenha acontecido nada de grave à tua mulher johnb, é pena não apareceres, fica para a próxima.

Bom, pelo que vejo este encontro vai ter apenas a minha participação mais do JRS e do gtis2500, lá estarei por volta das 10:00 H, no meu 190D verde.

Quem quiser pode contactar-me para o meu tlm 93 627 19 04.

Um abraço

SiLvEsTrE
16-03-07, 16:17
Infelizmente não vou poder comparecer a esse encontro. Já tenho compromissos assumidos anteriormente, porque caso contrário aproveitava para ir dar um passeio.

Desejo a todos um bom encontro e um belíssimo almoço. No Museu do Pão, só pode mesmo ser...! :drool:

gtis2500
16-03-07, 18:44
Bom johnb com sinceridade espero que nao seja nada de grave em relaçao a sua esposa e desde ja desejo-lhe as melhoras.. com certeza havera mto mais oportunidades... Um abraço.

JRS
18-03-07, 18:57
Boas,

Cheguei à pouco do encontro.

Apesar de apenas estarem presente 4 membros (Faisca, Marcal, gtis2500 e eu), foi um dia extremamente bem passado, na companhia de pessoas bastante simpáticas e divertidas.

Encontrámo-nos de manhã na Torre da Serra da Estrela, seguindo depois para Seia.
A nossa ideia era almoçarmos no Museu do Pão, mas estava cheio e ia dar para tarde.
Então almoçámos no Restaurante REGIONAL DA SERRA, penso eu que era este o nome, seguindo depois para uma visita ao Museu do Pão. Aconselho a todos irem visitar, pois vale a pena.

Resumindo, foi um dia excelente, o tempo ajudou, gostei bastante de conhecer o Faisca e a Marcal, o gtis2500 já conhecia.

As fotos virão mais tarde.

Coutinho
18-03-07, 19:06
Boas.

Apesar de poucas presenças gostei do descritivo do Encontro!




As fotos virão mais tarde.

Mas não te atrases :lol: :lol: :lol:

Um abraço.

JRS
18-03-07, 20:23
Eu não tirei quase nenhuma, o Faisca depois põe aqui.

gtis2500
18-03-07, 21:37
Bom la nos encontramos ne... por acaso ate comentei ter havido pcas pessoas... mas este encontro tb foi um pco em cima do encontro nacional... ate se compreende... mas foi porreiro... peço desculpas, ja as pedi pessoalmente, por ter chegado tao atrasado, o trabalho nao ajudou sair mais cedo apesar de ter começado mais cedo... mas o meu mb a subir a serra por manteigas ate se portou mto bem so tive necessidade de meter uma segunda em duas ou tres curvas mto apertadas... de resto subi sempre em 3º e 4ª, sempre a abrir mas com todo cuidado, carinho e atençao. Foi uma tarde mto agradavel mesmo... espero que se repita um dia destes.
Um abraço a todos.

gtis2500
18-03-07, 21:39
Ahm, so quero pedir desculpas por kk coisinha que se tenha passado e nao dei fe...

Luisa Nunes
18-03-07, 21:41
Boas...

Nunca antes a minha w124 andou tão rápido como ontem (e portou-se à altura), mas infelismente não foi pelas melhores razões: a minha mulher foi para o Hospital de ambulância e eu fui atrás, sempre a abrir...

Mas isto para dizer, que devido aos problemas de saúde da minha mulher, o nosso fim de semana foi obviamente anulado, e com isto, também não irá ser possível a nossa comparencia neste encontro, tal como estava inicialmente previsto...

Resta-me desejar-vos um bom encontro, e esperar que para a próxima vez eu possa comparecer...

Abraço a todos, João.

Boa Noite Jonhb,

Espero que tudo esteja a correr pelo melhor com a tua esposa, outros fins de semana virão, espero vir a conhecê-la já que te conheço a ti e és deveras muito simpático e bom Amigo.

http://i102.photobucket.com/albums/m120/Liliana_025_1991/020106TA242_prv1.gif muito grandes para ti e para a tua esposa.

Luisa Nunes
18-03-07, 21:51
PARABÉNS a todos os presentes, tal como dizia o meu falecido pai, foram poucos mas bons, lamentamos realmente não ter podido ir, mas pode ser que nos encontremos todos no Encontro de Braga já que para o JRS e para o gtis2500 é "relativamente perto" espero que o Faisca e a Marcal também possam estar presentes e com todo o gosto nós faremos uma caravana aqui por Lisboa em Direcção a Braga.
Pelo que está escrito o Encontro foi muito agradável e como sempre imperou a boa disposição, mais uma vez PARABÉNS a todos os presentes.

http://i102.photobucket.com/albums/m120/Liliana_025_1991/beijospratodos1.gif

johnb
18-03-07, 23:11
Boas...

Ainda bem que o encontro correu à maneira... tal como já foi referido, "poucos mas bons"... eheheh:)

Tou (tamos) à espera de fotos..:)

PS: Quero agradecer a todos pelos comentários de apoio à saúde da minha mulher, que felismente já está significativamente melhor, apesar de ainda estar em tratamentos....;) ;) ;)


Abraço, João.;)

gtis2500
19-03-07, 19:58
[QUOTE=Luisa Nunes;68542]PARABÉNS a todos os presentes, tal como dizia o meu falecido pai, foram poucos mas bons, lamentamos realmente não ter podido ir, mas pode ser que nos encontremos todos no Encontro de Braga já que para o JRS e para o gtis2500 é "relativamente perto" espero que o Faisca e a Marcal também possam estar presentes e com todo o gosto nós faremos uma caravana aqui por Lisboa em Direcção a Braga.
Pelo que está escrito o Encontro foi muito agradável e como sempre imperou a boa disposição, mais uma vez PARABÉNS a todos os presentes.



Bom, nao me levem a mal e evitando mtas desculpas ainda nao sei se possa ir a esse encontro... e nao é assim tao perto... é como ir a lisboa... tem-se de apanhar a A25 ate albergaria-a-velha, agarrando depois A1 até ao porto, seguido da A8 ate braga, sao sensivelmente 300km (mais coisa menos coisa). Mas enfim... nao sei ainda da minha disponibilidade por essas alturas... um dia de cada vez.

Peço desculpas por kk coisa. Um abraço, e neste caso uma beijoca. Fiquem bem.

gtis2500
19-03-07, 20:01
Ainda bem que assim o é "johnb"...é sempre bom saber que "quem nos rodeia" gozam de saude e felicidade, pelo menos a mim faz-m sentir melhor.

Ahm quantos as fotos... o caro Faisca disse que ia postar algumas... depois vejam voces proprios. stou feio como so eu posso ser... lol

Um abraço.

Luisa Nunes
19-03-07, 22:17
Postado originalmente por: gtis2500;
Bom, nao me levem a mal e evitando mtas desculpas ainda nao sei se possa ir a esse encontro... e nao é assim tao perto... é como ir a lisboa... tem-se de apanhar a A25 ate albergaria-a-velha, agarrando depois A1 até ao porto, seguido da A8 ate braga, sao sensivelmente 300km (mais coisa menos coisa). Mas enfim... nao sei ainda da minha disponibilidade por essas alturas... um dia de cada vez.
Peço desculpas por kk coisa. Um abraço, e neste caso uma beijoca. Fiquem bem.


Boa noite gtis2500,

Desculpe, mas o que postei entre "" foi mesmo por não ter a certeza das distâncias mas com o desejo que nos conhecermos mais de perto, ou seja, cara a cara. :)

De qualquer das formas nós aguardamo-vos por lá, de certo que irá ser mais um Encontro entre outros simplesmente inesquecíveis, mais que não seja, pelo convivio.

http://i102.photobucket.com/albums/m120/Liliana_025_1991/020106TA242_prv1.gif

FAISCA
19-03-07, 22:19
Boas,

Este foi mais um encontro do nosso AMB no ponto mais alto de Portugal, a Serra da Estrela, teve a participação dos seguintes membros:

FAISCA + MARCAL
JRS
gtis2500

Foi um dia bem passado com muita conversa animada à mistura, pena não haver neve, mas à parte disso foi tudo 5*, tive bastante prazer de conhecer pessoalmente o JRS e o gtis2500, mas vamos às fotos:

A caminho da Covilhã

http://i139.photobucket.com/albums/q291/LFFAISCA/DSC06227.jpg

A subida para a Serra
http://i139.photobucket.com/albums/q291/LFFAISCA/DSC06229.jpg

http://i139.photobucket.com/albums/q291/LFFAISCA/DSC06231.jpg

http://i139.photobucket.com/albums/q291/LFFAISCA/DSC06239.jpg

Já na Torre
http://i139.photobucket.com/albums/q291/LFFAISCA/DSC06252.jpg

http://i139.photobucket.com/albums/q291/LFFAISCA/DSC06242.jpg

http://i139.photobucket.com/albums/q291/LFFAISCA/DSC06241a.jpg

http://i139.photobucket.com/albums/q291/LFFAISCA/DSC06255a.jpg

http://i139.photobucket.com/albums/q291/LFFAISCA/DSC06256a.jpg

http://i139.photobucket.com/albums/q291/LFFAISCA/DSC06257a.jpg

http://i139.photobucket.com/albums/q291/LFFAISCA/DSC06258a.jpg

Já no Museu do Pão, foi pena não dar para almoçar lá, eram cerca de 14:00, o restaurante estava cheio, só havia vaga por volta das 16:00, decidimos ir comer a outro lado e voltar lá depois para a visita ao museu.

http://i139.photobucket.com/albums/q291/LFFAISCA/DSC06281.jpg

http://i139.photobucket.com/albums/q291/LFFAISCA/DSC06260.jpg

http://i139.photobucket.com/albums/q291/LFFAISCA/DSC06259.jpg

http://i139.photobucket.com/albums/q291/LFFAISCA/DSC06269.jpg

http://i139.photobucket.com/albums/q291/LFFAISCA/DSC06273.jpg

http://i139.photobucket.com/albums/q291/LFFAISCA/DSC06279.jpg

http://i139.photobucket.com/albums/q291/LFFAISCA/DSC06280.jpg

O nosso amigo gtis2500

http://i139.photobucket.com/albums/q291/LFFAISCA/DSC06267.jpg

A vista do bar

http://i139.photobucket.com/albums/q291/LFFAISCA/DSC06261.jpg

O final do encontro, já não fomos visitar o museu do Brinquedo devido às horas a que saímos do museu do Pão.

http://i139.photobucket.com/albums/q291/LFFAISCA/DSC06282a.jpg

http://i139.photobucket.com/albums/q291/LFFAISCA/DSC06283a.jpg

http://i139.photobucket.com/albums/q291/LFFAISCA/DSC06285a.jpg

http://i139.photobucket.com/albums/q291/LFFAISCA/DSC06286a.jpg

http://i139.photobucket.com/albums/q291/LFFAISCA/DSC06287a.jpg

http://i139.photobucket.com/albums/q291/LFFAISCA/DSC06284.jpg

Espero que tenham gostado das fotos, foi pena não haver mais participantes.

Um abraço

Coutinho
19-03-07, 22:32
Boas.

Obrigado pelas fotos...

O mais interessante é que os Amigos dos Mercedes também ja tiveram presentes no ponto mais alto de Portugal Continental :lol: :lol: .

Um abraço.

Luisa Nunes
19-03-07, 22:37
Boa Noite Faisca,

Já tive a oportunidade de postar e dar os Parabéns a ti e a todos que estiveram presentes, mas aproveito mais uma vez para te pedir desculpa de não podermos ter estado presentes, mas mais encontros virão.

As paisagens são maravilhosas e acredito que a boa disposição como sempre imperou.

http://i102.photobucket.com/albums/m120/Liliana_025_1991/020106TA242_prv1.gif grandes para ti e para a Marcal.

gtis2500
20-03-07, 00:31
Bom aquela fotinho onde stou encostado ao stamine...vai la vai... fez-m lembrar "portugal dos pequeninos" se nao se importarem gostava de te-la na minha colecçao e gostaria, se fosse possivel d a mandar pra o meu correio... sta mto fixe... e aquela na qual temos o cartaz do forum...
De facto foi espectacular o dia, mto bem passado, ate me fez esquecer umpco dos problemas do dia-a-dia. Um abraço a todos.

JRS
20-03-07, 02:08
Belas fotos,

gtis2500, ficaste com grande pinta naquela foto, eheh.

SiLvEsTrE
20-03-07, 08:57
Parabéns pelo encontro no ponto mais alto de Portugal Continental! Neste tipo de eventos o número de participantes é secundário. Desde que tenha sido agradável para os presentes (que acho que foi o caso) é o que interessa.

Abraços aos participantes!

FAISCA
20-03-07, 10:24
Boas,

É bem verdade que foi muito agradável este encontro.

Quanto às fotos eu envio por mail todas as que tirei, JRS e gtis2500 podem enviar-me o vosso mail?

Um abraço

José Carlos Nunes
20-03-07, 15:14
Parabéns pelo encontro e 1º realizado no ponto mais alto de Portugal!:)
As fotos estão excelentes :clap: Faísca o AMB sempre a marcar presença ao ponto mais alto do nosso país!

Abraço a todos;)

JCN

lobo do asfalto
20-03-07, 18:55
Ola
Sei que vos devo uma explicaçao, peço mil desculpas pela minha ausencia, mas em portugal nao tenho net em casa, eu sei que nao é justificaçao, mas para piorar as coisas fiquei de cama, e ontem vim para espanha outra vez e ca estou em mais uma vez de cama,
Mais uma vez peço mil desculpas e parabens por tudo.

Um abraço
LOBO