PDA

Vizualizar Versão Completa : XV Automobilia - Aveiro



Coutinho
14-03-07, 12:25
Caros sócios e membros,

Os "Amigos dos Mercedes" pela primeira vez irão estar presentes num evento de renome nacional e internacional.

Esse evento será a XV Automobilia, organizado pelo Clube Aveirense de Automóveis Antigos. Acontecerá nos dias 19 e 20 de Maio, entre as 10H e as 20H de cada dia, no Parque de Feiras e Exposições de Aveiro.

Durante as próximas semanas iremos dando conta de todas as noticias inerentes a este evento.

Contamos com a vossa visita!

Um abraço.

José Carlos Nunes
14-03-07, 12:43
Mais uma excelente noticia:lol:
É uma excelente promoção de divulgação do clube dos amigosdosmercedes!
Parabéns por mais uma excelente iniciativa de divulgação!:clap:

Abraço;)

JCN

Mig_E300TD
14-03-07, 13:03
Parabéns.

Já assinalei a data na minha agenda. Por norma estou de férias nessa altura (aniversário de casamento:):)). Por isso, vou tentar arranjar as coisas para estar presente neste evento no dia 20.

johnb
14-03-07, 13:35
Boas...

Começa a ser natural esta óptima e ritmada evolução desde clube...

Parabéns pela inclusão da representatividade do clube numa iniciativa de renome...

Já agora se for possível coloca mais infos sobre o evento em si.

Abraço, João.;)

PS: ...ainda por cima é aki ao pé de casa....ehehehhehe.:)

SiLvEsTrE
14-03-07, 13:58
O evento é organizado pelo CAAA. O site oficial é em http://www.caaa.pt/

Assim que tivermos mais novidades, serão aqui anunciadas.

FAISCA
15-03-07, 09:18
Boas,

Carros antigos : )

Este vai ser mais um grande marco na História do AMB , se puder vou lá estar.

Um abraço

kaito
15-03-07, 09:22
Ora aqui está uma excelente noticia.
E por sorte é aqui no meu quintal :lol: :lol:
Se precisarem de algo por estes lados é avisar.

Abraço

Hugo Teixeira
15-03-07, 10:10
Optima noticia!! Muitos parabéns!:clap:
Este clube cresce a passos largos :)

Estou disponivel para ajudar no que for preciso, é só avisar.

MiguelXJ
15-03-07, 18:41
O AMB vai ter algum carro exposto?

(hehehe)

Coutinho
15-03-07, 18:49
Sim vai...

Pelo menos 2 ;) .

José Carlos Nunes
15-03-07, 21:30
O AMB vai ter algum carro exposto?

(hehehe)

O teu CE é um possível candidato :lol:
Mas tens que afixar a ficha da IPO no pára-brisas :lol:

Abraço;)

JCN

Luisa Nunes
15-03-07, 22:01
Sim vai...

Pelo menos 2 ;) .


Podemos saber quais são as duas estrelinhas que vão estar expostas, ou é segredo.

Já agora porque não estamos também representados na IV Automobilia Ibérica, próximo fim de semana na Moita, não fomos convidados?

Beijos

MiguelXJ
15-03-07, 22:40
Podemos saber quais são as duas estrelinhas que vão estar expostas, ou é segredo.


x2!!!!!!!!

Coutinho
15-03-07, 23:09
Boas.


Podemos saber quais são as duas estrelinhas que vão estar expostas, ou é segredo.


Não é segredo, mas as viaturas a expor ainda não estão escolhidas, porque as mesmas necessitam de aprovação por parte do CAAA. Aprovação essa que nos será dada a conhecr nos próximos dias.



Já agora porque não estamos também representados na IV Automobilia Ibérica, próximo fim de semana na Moita, não fomos convidados?


Não estamos presentes, 1º porque nunca consideramos; 2º porque não tem a importância da Automobilia de Aveiro.

Um abraço.

Luisa Nunes
16-03-07, 11:22
Bom Dia Coutinho,

Obrigado pelo esclarecimento.

http://i102.photobucket.com/albums/m120/Liliana_025_1991/020106TA242_prv1.gif

Coutinho
19-03-07, 16:50
Boas.

Deixo aqui o flyer da XV Automobilia:

http://i28.photobucket.com/albums/c225/bcoutinho/popup.jpg

Um abraço.

DTM
19-03-07, 19:09
Contem comigo, farei tudo para que o nome do clube seja divulgado:music:

SiLvEsTrE
02-04-07, 23:06
Depois de uma longa deliberação do CAAA, a nossa proposta foi indeferida por os carros propostos terem menos de 20 anos.

No passado foram permitidas viaturas nestas condições mas, tenho surgido no passado alguns casos de díficil avaliação, foi decidido que nenhum carro com menos de 20 anos seria admitido.
É uma posição compreensível já que a regra a existir tem de ser cumprida, seja por faltar 1 dia, 1 ano ou 1 década para o carro perfazer os 20 anos.
Pese embora o facto de os carros por nós propostos serem 'interessantes', a aplicabilidade da regra ganhou.

Assim, pelos motivos acima, não estaremos representados com os 2 EVOs que o Lícinio tinha gentilmente colocado à disposição do clube.

Contudo, a nossa presença será na mesma em grande estilo, julgamos nós. Para já, está escolhido como viatura para abrilhantar o nosso stand, o 'Rabo de Peixe' que o mercedesman também gentilmente colocou ao nosso dispor.
Foi ainda generoso ao ponto de colocar outros carros ao nosso dispor, convite que iremos avaliar com base no espaço que a organização nos vai disponibilizar.

Iremos dando conta do evoluir do processo.

DTM
02-04-07, 23:36
Temos que esperar 2 anos muma das situações, e 3 anos nocaso do EVO II. Nessa altura ,com agrandeza do clube ,espero eu, levaremos não so os dois EVOS, ms quatro GRANDES MERCEDES. Sempre ao dispôr:lol: :lol: :lol:

SiLvEsTrE
03-04-07, 08:41
Coutinho.....

Gostava de uma explicação mais aberta sobre :-

Não estamos presentes, 1º porque nunca consideramos; 2º porque não tem a importância da Automobilia de Aveiro.

Se me posso exprimir sempre ouvi dizer que todos nòs começàmos pequeninhos e é o tempo que nos fàs crescer!!!

Algo de devergência com a Moita?


Caro 220D,
Não sendo o Coutinho (que certamente aqui colocará também a sua opinião) não quero deixar de opinar sobre este assunto;

Sobre o facto de a presença no encontro Ibérico da Moita, não foi considerado porque, da parte que me toca, não tive conhecimento. Isso justifica parte da resposta;
A outra parte é justificada com uma questão de disponibilidade temporal e financeira.
Tipicamente as presenças neste tipo de eventos têm custos associados, sejam de presença (aluguer de espaço) ou de deslocação (combustíveis e portagens). Como foi do conhecimento dos sócios que compareceram em São Pedro do Sul, o nosso budget é limitado, pelo que isso inviabiliza a nossa aparição em vários eventos. Há que efectuar uma criteriosa escolha.

Dessa forma, decidimos comparecer na Automobilia de Aveiro essencialmente pelo facto de, como estamos a caminhar para a oficialização do clube e, sabendo que tipicamente os alicerces de todos os clubes automóveis são constituídos por clássicos e sendo este certame de enorme relevância neste segmento de mercado, estão encontrados os motivos para tal decisão.
Foram aliás esses os argumentos apresentados em São Pedro do Sul, quando este tema foi abordado.

Sobre a 'possível' divergência com a Moita, isso é completamente errado. Aliás, a Moita e o HACETS serão sempre um marco incontornável na história deste clube. Relembro que foi num encontro deles que surgiu expontâneamente este clube.


Sobre a ideia da nossa representação no CAAA e a focagem em dois carros especificos dà-me a ideia que o AMB afinal não é tão grande como se diz??? !!!

Este ponto confesso que não entendi. A minha visão de presença neste tipo de certames é de total exigência na imagem que passamos. Temos inúmeros carros no nosso leque de associados que poderiam ser elegíveis para serem expostos.
Contudo, numa primeira aparição, achamos que os 2 EVOs seriam uma belíssimo estandarte do clube, tanto pela raridade como pelo estado irrepreensível em que se encontram. Há certamente menos carros destes em Portugal que W114, W115, W116, W108 ou outros...

Contudo, a prova da grandiosidade do clube é que estava já previsto desde a primeira hora qual ou quais os carros que iriam para a exposição caso os EVOs não fossem aceites.

Abraços!

Coutinho
03-04-07, 08:50
Boas.


Caro 220D,
Não sendo o Coutinho (que certamente aqui colocará também a sua opinião) não quero deixar de opinar sobre este assunto;

Sobre o facto de a presença no encontro Ibérico da Moita, não foi considerado porque, da parte que me toca, não tive conhecimento. Isso justifica parte da resposta;
A outra parte é justificada com uma questão de disponibilidade temporal e financeira.
Tipicamente as presenças neste tipo de eventos têm custos associados, sejam de presença (aluguer de espaço) ou de deslocação (combustíveis e portagens). Como foi do conhecimento dos sócios que compareceram em São Pedro do Sul, o nosso budget é limitado, pelo que isso inviabiliza a nossa aparição em vários eventos. Há que efectuar uma criteriosa escolha.

Dessa forma, decidimos comparecer na Automobilia de Aveiro essencialmente pelo facto de, como estamos a caminhar para a oficialização do clube e, sabendo que tipicamente os alicerces de todos os clubes automóveis são constituídos por clássicos e sendo este certame de enorme relevância neste segmento de mercado, estão encontrados os motivos para tal decisão.
Foram aliás esses os argumentos apresentados em São Pedro do Sul, quando este tema foi abordado.

Sobre a 'possível' divergência com a Moita, isso é completamente errado. Aliás, a Moita e o HACETS serão sempre um marco incontornável na história deste clube. Relembro que foi num encontro deles que surgiu expontâneamente este clube.


Este ponto confesso que não entendi. A minha visão de presença neste tipo de certames é de total exigência na imagem que passamos. Temos inúmeros carros no nosso leque de associados que poderiam ser elegíveis para serem expostos.
Contudo, numa primeira aparição, achamos que os 2 EVOs seriam uma belíssimo estandarte do clube, tanto pela raridade como pelo estado irrepreensível em que se encontram. Há certamente menos carros destes em Portugal que W114, W115, W116, W108 ou outros...

Contudo, a prova da grandiosidade do clube é que estava já previsto desde a primeira hora qual ou quais os carros que iriam para a exposição caso os EVOs não fossem aceites.

Abraços!

Não tenho muito mais a acresecentar ao que o Silvestre escreveu.

No ponto do HACETS até posso dizer que foi um membro do mesmo que sugeriu o nome que usamos: "Amigos dos Mercedes" ;) .

Um abraço.

SiLvEsTrE
03-04-07, 12:26
Amigos Silvestre e Coutinho

Bom dia a todos

Obrigados pela resposta informativa e completa.

Se não houverem argumentos poisitivos ou negativos numa discussão esta morre à nascênça.

Foi sem qualquer mà intenção ou interpretação da minha parte,pois não é essa a minha maneira de vêr as coisas.

Como é evidente o saber e perguntar não ocupam lugar sendo na informação que reside a cultura.

Obrigados

Abraço

220D
Nem mais... ;)
É da discussão que nasce a luz.

É para mim um prazer prestar qualquer tipo de esclarecimento adicional, trocar ideias e pontos de vista.

Abraço!

SiLvEsTrE
03-05-07, 22:32
É com grato prazer que informo que já constamos da lista oficial de presenças no certame.

Na revista Topos & Classicos deste mês, vem um pequeno guia dedicado à Automobilia de Aveiro onde consta o nome dos Amigos dos Mercedes como participante.

http://i35.photobucket.com/albums/d197/LSilvestre/Lista_Presencas_Automobilia_Aveiro.jpg

No que diz respeito à nossa localização do nosso stand, foi-nos atribuído um belo lugar, bastante perto da entrada.
A imagem abaixo ilustra o local onde estaremos e a sua distância da entrada do salão de esposições.

http://i35.photobucket.com/albums/d197/LSilvestre/Mapa_Automobilia_Aveiro.jpg

Lá estaremos para vos receber. Contamos com a vossa presença. ;)

Abraços

Coutinho
04-05-07, 08:44
Boas.


O que vai haver no stand ???


No stand irão estar presentes, no máximo, 2 viaturas.

Uma ja está confirmada (cortesia do mercedesmen)
http://i28.photobucket.com/albums/c225/bcoutinho/hpim3370ajk9.jpg

E a presença de uma segunda viatura está a ser negociada ;) .




Pena tenho de não poder estar presente!!!

Ou fazer visita!!!


Pelo menos eu me comprometerei a colocar fotos, não só do nosso stand, mas também como do resto da Automobilia.

Um abraço.

SiLvEsTrE
04-05-07, 09:32
É com grato prazer que informo que já temos a confirmação da 2ª viatura. Será o W115 do pfcgomes que gentil e generosamente nos disponibiliza a sua viatura para a exposição.

http://img361.imageshack.us/img361/5006/prontissimo12am4.jpg

Sem desprimor para qualquer outra viatura, penso que estaremos magníficamente bem representados.

Abraços!

Mig_E300TD
04-05-07, 10:03
São dois excelentes exemplares que representarão condignamente o nosso clube.

José Carlos Nunes
04-05-07, 13:41
Excelente promoção do clube!:D

Parabéns pelos exemplares escolhidos!:clap::clap:
Representarão o clube condignamente ao mais alto nível!:D

Obrigado aos proprietários pela disponibilização das suas estrelas para a promoção do clube!

Abraço;)

JCN

Pedro Bagulho
04-05-07, 16:41
Farei os possíveis para estar presente. Parabéns pela iniciativa que nos vai trazer grande visibilidade. Quanto aos exemplares escolhidos, penso que estão à altura e têm categoria para um evento como este.

Mais uma vez parabéns a todos :)

António Peres
04-05-07, 20:41
MUITOS PARABÉNS

Excelentes estrelas a representarem-nos. Irei fazer os possíveis para estar presente de certeza.

FAISCA
05-05-07, 17:02
Boas,

Grandes carros que vamos ter em Aveiro, eu vou lá estar, so não sei se vou passar por lá o fim de semana(Sábado e Domingo) ou vou apenas um dia.

Um abraço

Mig_E300TD
07-05-07, 07:49
Em principio vou estar lá no Sábado porque no Domingo a paragem deverá ser no Estádio do Dragão, penso eu de que!!!

Fica aqui um link com os acessos ao parque de exposição de Aveiro:
http://www.aveiroexpo.pt/pdf/mapa_aveiro.pdf

João Vidal
07-05-07, 08:34
Belos exemplares,ficamos bem representados.

Coutinho
07-05-07, 09:18
Boas.



Fica aqui um link com os acessos ao parque de exposição de Aveiro:
http://www.aveiroexpo.pt/pdf/mapa_aveiro.pdf

Obrigado!

Hugo Teixeira
07-05-07, 13:12
A meu ver o clube vai estar muito bem representado com dois belos exemplares da marca. Muitos parabéns!

Vou lá de certeza, já disse isto uma vez, mas nunca é de mais, se for necessário eu levo a faixa que aqui tenho.

Coutinho
07-05-07, 13:36
Boas.


... se for necessário eu levo a faixa que aqui tenho.

Nem que seja para colocares ao lado do teu carro no parque de estacionamento ;) .

FAISCA
09-05-07, 09:49
Boas,

Eu diria outra coisa, a faixa do Hugo pode ser colocada no parque de estacionamento junto do carro do Hugo e de todos os que lá forem no mesmo dia que o Hugo, temos é de combinar uma hora de modo a ficarem os carros todos juntos.

Um abraço

kaito
09-05-07, 10:30
Por acaso era uma questão que já estava para fazer: em que dia (sáb. ou dom.) a malta conta aparecer em peso?
Tenho um compromisso no sáb. e não posso aparecer. Se a malta está a pensar no domingo era uma ideia marcar uma hora.

Sugestão: a mesma hora dos encontros - 10 / 10:30. Com almoço no Batista do Bacalhau :lol: :lol:

Abraço

mercedesman
09-05-07, 10:46
note-se que, se se repetir o que tem sucedido em anos anteriores com este evento, quem levar classicos tera disponivel parqueamento gratuito do recinto da feira, fazendo assim uma exposicao itinerante!

Vimar
09-05-07, 12:10
Olá pessoal, temos dois exemplares de grande qualidade, ofusquei o evento, assim damos a conhecer o clube com esta presença e devagarinho vamos construir um clube com bons alicerces para nos bons e maus momentos ter forças para aguentar;) é como construir uma estrela de raiz;)
bom invento.
Abraço.

Coutinho
09-05-07, 13:41
Boas.


Por acaso era uma questão que já estava para fazer: em que dia (sáb. ou dom.) a malta conta aparecer em peso?
Tenho um compromisso no sáb. e não posso aparecer. Se a malta está a pensar no domingo era uma ideia marcar uma hora.

Sugestão: a mesma hora dos encontros - 10 / 10:30. Com almoço no Batista do Bacalhau :lol: :lol:

Abraço

Para mim e para o Silvestre o ideal era no Sábado, irmos jantar todos, visto durante o dia não nos pudermos ausentar do stand para vos acompanhar ao almoço de Domingo.

Um abraço.

Coutinho
09-05-07, 13:44
Boas.


note-se que, se se repetir o que tem sucedido em anos anteriores com este evento, quem levar classicos tera disponivel parqueamento gratuito do recinto da feira, fazendo assim uma exposicao itinerante!

Correcto e afirmativo!!

kaito
09-05-07, 13:53
Boas.

Para mim e para o Silvestre o ideal era no Sábado, irmos jantar todos, visto durante o dia não nos pudermos ausentar do stand para vos acompanhar ao almoço de Domingo.

Um abraço.

Jantar no sáb. não sei se vou poder, mas uns "tintos" na noite de Aveiro se fizerem companhia lá estarei :lol: :lol:

Hugo Teixeira
10-05-07, 15:47
Vamos lá a combinar um dia para por-mos em exposição o clube também no parque de estacionamento da feira :cool:, pois eu preciso saber, uma vez que costumo ir à exposição juntamente com o meu pai e o meu tio (mais dois amantes de clássicos ;)) e convinha-me avisa-los antes de irmos para lá ;).

Que tal abrirmos aqui uma votação para ver qual é a altura que dá mais jeito ao pessoal? por mim tanto me faz.

FAISCA
11-05-07, 07:23
Boas,

Eu estava a pensar em ir Sabado e Domingo, mas surgiram uns contra tempos e só vou poder ir no Domingo, por mim se combinarem alguma coisa para Domingo lá estarei com a minha estrelinha ;)

Um abraço

Nuno Pinto
11-05-07, 08:54
Ui!!! Só agora é que vi este tópico (obrigado Coutinho por me chamares à atenção). Claro que estarei presente, parabéns pela iniciativa (e pelo esforço) dos organizadores.

Excelente escolha das viaturas, 2 clássicos com grande significado para a MB e num excelente estado. Na minha perpectiva enquadram-se melhor no espírito da Automobilia que os 2 Evos, não por os Evos não serem carros fabulosos e raros, mas por serem 2 carros desportivo derivados do mesmo modelo e... por ainda não serem clássicos... para já. Daqui a uns anos certamente que darão um brilho especial ao stand AMB ;-)

Ainda não verifiquei quando poderei estar presente, direi mais tarde, entretanto vou observando as intenções....

Abraço

johnb
11-05-07, 11:50
Boas.



Para mim e para o Silvestre o ideal era no Sábado, irmos jantar todos, visto durante o dia não nos pudermos ausentar do stand para vos acompanhar ao almoço de Domingo.

Um abraço.

Boas...

Na minha perspectiva a noite de sábado tem obrigatóriamente que ter jantar pra haver forças pra ir pros copos.... ehehehhehe

De qualquer forma se não forem todos, que sejam os resistentes, penso que não irá faltar gente pro jantar, especialmente aqueles que ficarem por Aveiro...

Quanto ao almoço de Domingo, Kaito contatou-me pra juntos arranjarmos a melhor solução....


Abraço, João.;)

PS: Contem comigo pro Sab. e Dom.... eheheh.

SiLvEsTrE
15-05-07, 14:09
Aproximando-se a data da realização da XV Automobilia em Aveiro, é com agrado que anunciamos que contamos com o apoio da C. Santos e da Mirror.

Iremos ter 2 viaturas decoradas com publicidade alusiva aos Amigos dos Mercedes e ao apoio da C. Santos para este evento. Esta decoração foi elaborada pela criativa Dimensão Global e impressa pela Mirror.
A Dimensão Global é a empresa de publicidade que a C. Santos habitualmente contrata para as suas campanhas publicitárias e a Mirror é a gráfica com a qual trabalhamos para impressão dos autocolantes.

Tal campanha tem um custo de zero e, como tal, qualquer contrapartida que consigamos obter com esta campanha será totalmente proveitosa para o clube.

A frase que dá o mote para a campanha é: “Somos todos Amigos dos Mercedes-Benz”.

johnb
15-05-07, 15:01
Aproximando-se a data da realização da XV Automobilia em Aveiro, é com agrado que anunciamos que contamos com o apoio da C. Santos e da Mirror.

Iremos ter 2 viaturas decoradas com publicidade alusiva aos Amigos dos Mercedes e ao apoio da C. Santos para este evento. Esta decoração foi elaborada pela criativa Dimensão Global e impressa pela Mirror.
A Dimensão Global é a empresa de publicidade que a C. Santos habitualmente contrata para as suas campanhas publicitárias e a Mirror é a gráfica com a qual trabalhamos para impressão dos autocolantes.

Tal campanha tem um custo de zero e, como tal, qualquer contrapartida que consigamos obter com esta campanha será totalmente proveitosa para o clube.

A frase que dá o mote para a campanha é: “Somos todos Amigos dos Mercedes-Benz”.


Sim senhor! Muito bom! ;)

kaito
15-05-07, 15:32
Caros amigos,

Partindo do principio que haverá um encontro dos AMB no domingo à mesma hora de sempre (10/10:30) no Parque de Feiras, torna-se necessário providenciar o local de repasto.

Assim sendo, gostaria que quem pretender almoçar no domingo confirmasse a sua presença e o nº de lugares para que possa traçar um plano de ataque na escolha do restaurante.

Estou a tentar descobrir algo perto do local da exposição mas não sei se será fácil... Mas não ficaremos sem almoçar :lol: :lol:

Mais informação brevemente

Abraço

kaito
15-05-07, 20:35
Desenvolvimentos do encontro de Aveiro

Caros amigos,

Conjuntamente com a XIV AUTOMOBILIA (19 e 20 Maio - Aveiro) vai-se realizar também o 4ª Rali Automobilia (http://www.classicclube.com/noticias/index.asp?op=1&idn=678).

Albergaria-a-Velha será palco de uma das provas complementares (prova de perícia e tal :lol: ) na manhã de domingo (cerca das 11H).

Assim sendo, e pela proximidade entre o local da Exposição e do local da prova (10 min de carro, 4 horas a pé :lol: ), decidimos (johnb e eu) surgerir a alteração do local do encontro para Albergaria-a-Velha.

O programa das festas será o seguinte:

Encontro AMB em Albergaria-a-Velha - 20 de Maio 2005

1 - Encontro em Albergaria-a-Velha
2 - Visita ao local da prova para ver as "beldades"
3 - Almoço
4 - Viagem até Aveiro (10/15 min.)
5 - Visita à Exposição

Penso que esta alteração, que é por uma justa causa, não será do desagrado do pessoal... ou então não :lol:

Por uma questão logística peço a todos os interessados em almoçar que o confirmem até 5ª Feira até às 12H.

Isto deve-se ao facto de o espaço do restaurante escolhido (com algum bom nome ;) ) estar, nesse dia, limitado para nos receber. No caso de aparecem muitas bocas (mais de 20) terá de se encontrar outro local.
Por isso agradeço a vossa compreensão.

Esperamos o vosso feed-back.

Um abraço

Hugo Teixeira
16-05-07, 10:48
Desenvolvimentos do encontro de Aveiro

Caros amigos,

Conjuntamente com a XIV AUTOMOBILIA (19 e 20 Maio - Aveiro) vai-se realizar também o 4ª Rali Automobilia (http://www.classicclube.com/noticias/index.asp?op=1&idn=678).

Albergaria-a-Velha será palco de uma das provas complementares (prova de perícia e tal :lol: ) na manhã de domingo (cerca das 11H).

Assim sendo, e pela proximidade entre o local da Exposição e do local da prova (10 min de carro, 4 horas a pé :lol: ), decidimos (johnb e eu) surgerir a alteração do local do encontro para Albergaria-a-Velha.

O programa das festas será o seguinte:

Encontro AMB em Albergaria-a-Velha - 20 de Maio 2005

1 - Encontro em Albergaria-a-Velha
2 - Visita ao local da prova para ver as "beldades"
3 - Almoço
4 - Viagem até Aveiro (10/15 min.)
5 - Visita à Exposição

Penso que esta alteração, que é por uma justa causa, não será do desagrado do pessoal... ou então não :lol:

Por uma questão logística peço a todos os interessados em almoçar que o confirmem até 5ª Feira até às 12H.

Isto deve-se ao facto de o espaço do restaurante escolhido (com algum bom nome ;) ) estar, nesse dia, limitado para nos receber. No caso de aparecem muitas bocas (mais de 20) terá de se encontrar outro local.
Por isso agradeço a vossa compreensão.

Esperamos o vosso feed-back.

Um abraço

Boas kaito,

este programa que nos apresentas-te é para se realizar no sábado ou no domingo?

Hugo Teixeira
16-05-07, 10:50
Boas kaito,

este programa que nos apresentas-te é para se realizar no sábado ou no domingo?

Esquece........ já vi!!!!:redface:

FAISCA
16-05-07, 10:53
Boas,

Eu vou a Aveiro no Domingo, posso levar as jantes no meu carro ;)

Caso queiras liga-me para depois me as entregares.

Um abraço



pessoal, preciso aí de um favor de alguém que vá de lx, e esteja em aveiro no domingo ..... para levar 4 jantes 13" e entregar ao rapaz que me comprou o Datsun .....



anyone ? :redface:

FAISCA
16-05-07, 10:56
Boas,

Esse programa parece ser bom, gosto de ver provas de pericia, em principio vou ter a Albergaria, para o almoço ainda não sei como vou fazer.

Um abraço

Coutinho
16-05-07, 16:05
Boas.

Aqui deixo a publicidade que nos fará acompanhar durante a XV Automobilia de Aveiro:

http://i28.photobucket.com/albums/c225/bcoutinho/Novaimagem-1.jpg

Este resultado final resultou do conjunto de esforços da Administração dos Amigos dos Mercedes, C. Santos VP, Dimensão Global e Mirror.

Um abraço.

MiguelXJ
16-05-07, 18:56
Muchas gracias xôr Luis !

Vou tratar das acondicionar como deve de ser ! :surprised:

e logo te telefono amanha ou sexta.... mais tardar sábado :redface:

Vocês vejam lá... que isso já roça o Off-Topic... e depois, têm que se haver com os moderadores/administradores do forum!!!! :lol:

MiguelXJ
16-05-07, 20:07
:lol:



parafraseando o outro "qts são .... qts sao.... venham eles !" :lol:


o topico e sobre o "encontro" de aveiro e respectivo caminho até la.... ;)

Aaaaaah... ok... nao tinha percebido que as jantes são essenciais para o sucesso da Automobilia!

:lol: :lol: :music: :music: :lol: :lol:

ehehe

abraço


MiguelXJ

FAISCA
16-05-07, 21:02
Muchas gracias xôr Luis !

Vou tratar das acondicionar como deve de ser ! :surprised:

e logo te telefono amanha ou sexta.... mais tardar sábado :redface:

Boas,

Já sabes o café fica por tua conta ;)

Um abraço

Luisa Nunes
16-05-07, 21:17
Aproximando-se a data da realização da XV Automobilia em Aveiro, é com agrado que anunciamos que contamos com o apoio da C. Santos e da Mirror.

Iremos ter 2 viaturas decoradas com publicidade alusiva aos Amigos dos Mercedes e ao apoio da C. Santos para este evento. Esta decoração foi elaborada pela criativa Dimensão Global e impressa pela Mirror.
A Dimensão Global é a empresa de publicidade que a C. Santos habitualmente contrata para as suas campanhas publicitárias e a Mirror é a gráfica com a qual trabalhamos para impressão dos autocolantes.

Tal campanha tem um custo de zero e, como tal, qualquer contrapartida que consigamos obter com esta campanha será totalmente proveitosa para o clube.

A frase que dá o mote para a campanha é: “Somos todos Amigos dos Mercedes-Benz”.


Boa Noite,

A campanha tem custo Zero, o que é óptimo, PARABÉNS aos Administradores.

Mas embora a campanha tenha custo zero, á outros custos que eu gostaria de saber quem os vai suportar, como por exemplo, Combustível para as duas viaturas e Portagens assim como respectivas Estadias.

johnb
17-05-07, 13:03
Boas...

Aos que estão por Aveiro no Sábado, querem ir jantar fora, por exemplo ao Telheiro na Praça do Peixe?

Digam qualquer coisa... pra se combinar...

PS: "Ouvi dizer" que já há quem esteja por cá na sexta, também se pode combinar algo pra noite...

Abraço, João.;)

Mig_E300TD
17-05-07, 13:35
Boas...

Aos que estão por Aveiro no Sábado, querem ir jantar fora, por exemplo ao Telheiro na Praça do Peixe?

Digam qualquer coisa... pra se combinar...


Eu sou dos que irei no Sábado mas não vou poder ficar para o jantar.

Hugo Teixeira
18-05-07, 11:47
Eu vou no domingo. Quem for para lá no Domingo daqui do Norte podia-mos combinar um local para formar-mos uma caravana que apareceria lá antes da hora do almoço e almoçava-mos por lá.
Algum interessado??

kaito
18-05-07, 12:56
Eu vou no domingo. Quem for para lá no Domingo daqui do Norte podia-mos combinar um local para formar-mos uma caravana que apareceria lá antes da hora do almoço e almoçava-mos por lá.
Algum interessado??

E porque não almoçar por aqui??? (http://forum.amigosdosmercedes.com/showthread.php?t=5825) ;)

FAISCA
18-05-07, 13:17
Boas,

Eu tive uma mudança de planos, vou estar por Aveiro no Sabado de tarde.

Um abraço

Nuno Pinto
18-05-07, 17:52
Eu vou no domingo. Quem for para lá no Domingo daqui do Norte podia-mos combinar um local para formar-mos uma caravana que apareceria lá antes da hora do almoço e almoçava-mos por lá.
Algum interessado??

Viva!!!
Hugo, o joaquim ligou-me hoje sobre isto, por mim está ok.... fico à espera que me digam algo sobre horas e local de partida ;)

Strange
18-05-07, 19:34
hugo elucida-me em relação a isso sff :P e se possivel deixa-me o teu contacto por pm ou aparece no msn :D


Arigato :D

quikcup
18-05-07, 21:39
Pena ir correr este fim de semana de mota, ja ando algum tempo para ir ter convosco

eflyhk
19-05-07, 00:00
Em principio tb vou aparecer no proximo Domingo, não posso confirmar a 100%!!!;)

Mig_E300TD
19-05-07, 20:24
Estive lá esta tarde e encontrei alguns dos amigos dos mercedes.

O nosso stand está a fazer bastante sucesso. Foram angariados vários sócios.

Hugo Teixeira
19-05-07, 21:24
Para quem estiver interessado em ir na caravana, aqui ficam os dados (desculpem o atraso, mas estive este tempo todo sem net em casa):

Local do encontro: Bombas da Repsol depois de passar a Ponte de Arrábida (sentido Norte-Sul)

Hora do Encontro para a caravana: por volta das 10:00 até às 10:30

Caravanistas (para já):
Hugo Teixeira;
JMatos;
Strange;
Nuno Pinto (?);

Alguma duvida aqui fica o meu contacto: 967151592

José Carlos Nunes
20-05-07, 17:45
Boas!

Estive ontem á tarde em Aveiro e gostei muito de visitar esta feira!:D

Foi a 1ª vez que a visitei e gostei bastante das máquinas que por lá vi em especial o stand dos amigosdosmercedes!:D

Pelo tempo que estive no stand deu para assistir á inscrição de novos sócios e á adesão das pessoas a tomarem conhecimento do nosso clube o que dá um grande impulso na divulgação do mesmo!

Parabéns aos sócios que disponibilizaram as suas viaturas para a divulgação do clube e aos organizadores!:clap:

Espero que para o ano voltemos a estar novamente representados e que se consiga divulgar ainda mais o clube!;)

Abraço!;)

JCN

FAISCA
20-05-07, 19:57
Boas,

Eu estive ontem em Aveiro, também foi a primeira vez que fui a esta feira e gostei bastante de tudo o que por lá vi, ainda encontrei alguns membros do AMB. Resta aqui agradecer aos socios que disponibilizaram as suas viaturas.

Deixo aqui uma foto do nosso stand

http://img479.imageshack.us/img479/6145/dsc06733pz1.jpg

Um abraço

Strange
20-05-07, 20:52
Eu estive la hoje!!

Grandes maquinas se viram por la!!

E o Stand AMB estava bem representado!

Parabéns! Acho que foi uma excelente forma de dar a conhecer o clube.

De manha estive presente na prova de pericia e assim que puder partilho os videos que fiz de todos os mercedes presentes.

A minha presença foi relampago, tinha um compromisso mas queria estar presente em aveiro, e estive!! :D (kaito.. deu para tudo e ainda apanhei com um acidente no porto)

Na volta para casa passei por 2 190SL e um 170 cabrio LINDOOOOO e deixei-me ficar pela frente um cadito na esperança que algum reparasse no tocolante do clube..

Viajei tambem na companhia de um volvo, travant, jaguar e-type, rolls royce e um 250sl.

LINDO!!

Abraço!

António Peres
20-05-07, 21:44
Estive na Automobilia durante a tarde de Sábado. Gostei muito do que vi e notei um MUITO maior entusiasmo das pessoas nesta exposição que na homóloga de Lisboa na FIL.

O stand dos Amigos dos Mercedes estava bem colocado e chamou a atenção de muita gente. No pouco tempo que lé estive vi algumas pessoas tornarem-se sócias e outras falar com paixão dos seus Mercedes. Já agora muito obrigado aos membros que emprestaram as 2 magnificas estrelas que estavam em exposição no stand AMB. Representaram-nos com grande nível.

kaito
21-05-07, 12:59
Eu também lá estive, mas antes foi tempo de ver as reliquias a queimar pneus na prova em Albergaria juntamente com mais alguns mercedistas que vieram em carvana do norte.
Eramos então: eu (a "maria" juntou-se a nós no almoço), johnb, Strange, Hugo Teixeira, Lusito, JMato e Liliana, Nuno Pinto e esposa, distribuidos por: dois W201, dois W124, um W123, um W202 e um /8.

Infelizmente não tenho fotos dos carros, apenas do almoço :redface: .
Quero agradecer a todos os que estiveram presentes.

Aqui ficam algumas fotos da prova (algumas não sairam lá muito bem... a máquina não se dá com alvos em movimento :lol: )

http://img521.imageshack.us/img521/8179/dscf1179tv7.jpg
http://img141.imageshack.us/img141/559/dscf1180my1.jpg
http://img138.imageshack.us/img138/2564/dscf1181pp9.jpg
http://img215.imageshack.us/img215/3075/dscf1182tx6.jpg
http://img187.imageshack.us/img187/2884/dscf1184qb0.jpg
http://img187.imageshack.us/img187/9861/dscf1185ve3.jpg
http://img223.imageshack.us/img223/5413/dscf1186qk1.jpg
http://img138.imageshack.us/img138/5885/dscf1187ky9.jpg
http://img154.imageshack.us/img154/9290/dscf1188as3.jpg
http://img512.imageshack.us/img512/7232/dscf1189kt2.jpg
http://img521.imageshack.us/img521/3273/dscf1190nk5.jpg
http://img81.imageshack.us/img81/8194/dscf1191ha5.jpg
http://img81.imageshack.us/img81/2990/dscf1192nu2.jpg
http://img215.imageshack.us/img215/3779/dscf1193bw3.jpg
http://img81.imageshack.us/img81/9275/dscf1194di7.jpg
http://img514.imageshack.us/img514/4479/dscf1195af8.jpg
http://img215.imageshack.us/img215/8849/dscf1196ty6.jpg
http://img134.imageshack.us/img134/7034/dscf1197ap1.jpg
http://img502.imageshack.us/img502/2816/dscf1198hq5.jpg
http://img84.imageshack.us/img84/3678/dscf1199gx3.jpg
http://img301.imageshack.us/img301/3559/dscf1200pb3.jpg
http://img520.imageshack.us/img520/2842/dscf1202jz3.jpg
http://img412.imageshack.us/img412/1041/dscf1204qw6.jpg
http://img84.imageshack.us/img84/7412/dscf1205fy8.jpg
http://img80.imageshack.us/img80/5926/dscf1206fy5.jpg
http://img187.imageshack.us/img187/5237/dscf1207bu9.jpg
http://img501.imageshack.us/img501/7818/dscf1208hh2.jpg
http://img154.imageshack.us/img154/3224/dscf1209sb3.jpg
http://img154.imageshack.us/img154/7209/dscf1210yx5.jpg
http://img412.imageshack.us/img412/8426/dscf1211va1.jpg
http://img512.imageshack.us/img512/2247/dscf1212rc2.jpg
http://img141.imageshack.us/img141/482/dscf1213wm3.jpg
http://img501.imageshack.us/img501/8735/dscf1214qn3.jpg
http://img520.imageshack.us/img520/2779/dscf1215se2.jpg
http://img134.imageshack.us/img134/4901/dscf1217xx5.jpg
http://img510.imageshack.us/img510/3184/dscf1218mv7.jpg
http://img80.imageshack.us/img80/9633/dscf1219vn0.jpg
http://img527.imageshack.us/img527/2317/dscf1220kk5.jpg
http://img187.imageshack.us/img187/3581/dscf1221iz1.jpg
http://img412.imageshack.us/img412/9249/dscf1222uz2.jpg
http://img141.imageshack.us/img141/2403/dscf1224vb5.jpg
http://img220.imageshack.us/img220/7371/dscf1225fz7.jpg
http://img154.imageshack.us/img154/8854/dscf1226wi2.jpg
http://img134.imageshack.us/img134/5942/dscf1227oz2.jpg
http://img134.imageshack.us/img134/6922/dscf1228zl8.jpg
http://img187.imageshack.us/img187/9278/dscf1229ay6.jpg
http://img132.imageshack.us/img132/5031/dscf1230ze5.jpg
http://img301.imageshack.us/img301/3951/dscf1231ac2.jpg
http://img80.imageshack.us/img80/5223/dscf1232qo3.jpg
http://img220.imageshack.us/img220/2893/dscf1233kz2.jpg
http://img520.imageshack.us/img520/3890/dscf1234cu8.jpg
http://img81.imageshack.us/img81/8895/dscf1235qk3.jpg
http://img518.imageshack.us/img518/3969/dscf1236xx3.jpg
http://img412.imageshack.us/img412/2585/dscf1237rh5.jpg

O almoço

http://img215.imageshack.us/img215/2411/dscf1238bu4.jpg
http://img138.imageshack.us/img138/1813/dscf1242me8.jpg
http://img132.imageshack.us/img132/9121/dscf1243xa5.jpg
http://img169.imageshack.us/img169/2883/dscf1245bo8.jpg

Algumas fotos da exposição (não são muitas porque estava com a retina demasiado ocupada com o que vi :lol: )

http://img154.imageshack.us/img154/3072/dscf1254df7.jpg
http://img518.imageshack.us/img518/1163/dscf1247df0.jpg
http://img511.imageshack.us/img511/2114/dscf1249yv7.jpg
http://img81.imageshack.us/img81/6382/dscf1250on6.jpg
http://img81.imageshack.us/img81/2128/dscf1253zb7.jpg

Um abraço

Luisa Nunes
21-05-07, 13:11
Parabéns, Amigo Kaito,

Excelente Reportágem Fotográfica com magníficos exemplares.

Beijinhos

JRS
21-05-07, 15:01
Excelente. Há aí cada máquina!!!:drool:

johnb
21-05-07, 15:27
Boas...

Devo dizer que foi, na minha perspectiva, um excelente fim de semana aos mais diversos níveis.

No Sábado, 1º dia da exposição, excedeu as minhas expectativas (e as da própria organização do evento), com uma enorme enchente. O Domingo... foi pelo mesmo caminho (e nem um final de campeonato renhido tirou visitantes à expo...).

O nosso clube, bem representado, foi premiado (também no meu entender subjectivo) com grandes proveitos de expansão de nome, e de forma directa com a inscrição de vários novos sócios... Tenho que dar os parabéns a todos sem excepção que derem mais uma vez um contributo de grande significancia e significado, ao bom nome e representação do nosso clube, no plano nacional e internacional.

Quero ainda salientar, o fantástico convívio de todo o fim de semana, desde o reencontro com os demais sócios (todos eles), ao jantar regaladissimo na noite de Sábado, à prova de perícia, ao almoço de Domingo, enfim... tenho que dizer que para mim foi um f-d-s em cheio e até bastante divertido...

Parabéns a todos,
Grande abraço, João.


PS: deixo-vos com um pequeno artigo do "JN" de 21-Mai-2007....

http://img253.imageshack.us/img253/8095/jn21mai2007automobiliava4.jpg (http://imageshack.us)

João Vidal
21-05-07, 15:44
BOLAS!!-Estive tão perto ontem (em Palhaça) e não consegui ir ver esta fabulosa exposição.

DTM
21-05-07, 18:18
Afazeres profissionais de ultima hora, e um pedido irrecusavel da minha FILHOTA não permitiram que eu fosse á feira, mas pelo que já li no topico, há muita gente de parabens,,,,,VAMOS PRA FRENTE

Coutinho
22-05-07, 23:26
Boas.

Só agora é que tive um tempito para deixar aqui umas letras sobre a nossa presença na XV Automobilia.

Tudo começou na Quinta Feira ao fim da tarde e inicio de noite com a colocação das faixas publicitárias nos 2 veículos que nos levaram até Aveiro. Tenho de agradecer ao Faisca pela ajuda dada na colocação da faixa no 2º carro :) .

http://i28.photobucket.com/albums/c225/bcoutinho/IMGP8866.jpg

http://i28.photobucket.com/albums/c225/bcoutinho/IMGP8883.jpg

http://i28.photobucket.com/albums/c225/bcoutinho/HPIM0868.jpg

http://i28.photobucket.com/albums/c225/bcoutinho/HPIM0869.jpg

http://i28.photobucket.com/albums/c225/bcoutinho/HPIM0872.jpg

Já em Aveiro, perto das 15H00 da tarde de Sexta Feira, ao efectuar o check in no Parque de Feiras e Exposições já se sentia a azáfama no ar, por parte de vários expositores. Como era a primeira vez fiquei impressionado com o tamanho dos 2 pavilhões, do parque de estacionamento reservado a visitantes que se faziam transportar por clássico, de todo o espaço envolvente e especialmente pelo local onde iríamos passar o fim de semana: Uma tenda gigante, onde iriam estar os Clubes presentes. Ficamos com os seguintes vizinhos: Clube de Automóveis Antigos de Castelo Branco (à direita), Clube Matra (à esquerda) e Clube Triumph Portugal (nas costas). Por perto também estavam o Clube Mini Portugal, Clube MINInos, Clube Onda Azul, Club 2Cv, Clube Amigos dos Japoneses Antigos, entre outros.

Perto das 20H00, o nosso espaço começou a tomar forma, com a chegada dos protagonistas. Primeiro o "Rabo de Peixe" e depois o W115. Foi um fim de tarde, início de noite bem passado com muito vento e algum frio à mistura. Alinhar os veículos, colocar a faixa do Clube, experimentar o monitor (com a apresentação dos veículos clássicos de membros e sócios), organizar merchandising, etc... Olhando para o relógio, já passava das 22H00, e onde é que estava o jantar :rolleyes:

http://i28.photobucket.com/albums/c225/bcoutinho/IMGP8890.jpg

http://i28.photobucket.com/albums/c225/bcoutinho/IMGP8891.jpg

http://i28.photobucket.com/albums/c225/bcoutinho/IMGP8892.jpg

http://i28.photobucket.com/albums/c225/bcoutinho/IMGP8893.jpg

Sábado, primeiro dia de exposição, 9H30 da manhã, meia hora antes da abertura e cerca de 100 pessoas a fazer fila na bilheteira :o :o . Sinal que a Automobilia de Aveiro é bem conceituada e tem peso na sociedade dos Clássicos. Eram 10H00 em ponto e tinhamos os primeiros visitantes :) .

Contamos com apresença de alguns users e sócios, à qual não vou mencionar nomes (ainda me esquecia de algum) e os mesmo puderem comprovar que o nosso Clube não passou ao lado dos Visitamtes.

Domingo a mesma situação, muitos visitantes na Feira e na nossa "tasca". E claro o grupo organizado de sócios.

http://i28.photobucket.com/albums/c225/bcoutinho/IMGP8947.jpg

http://i28.photobucket.com/albums/c225/bcoutinho/IMGP8948.jpg

http://i28.photobucket.com/albums/c225/bcoutinho/IMGP8949.jpg

http://i28.photobucket.com/albums/c225/bcoutinho/IMGP8950.jpg

E claro, no fim da feira desmontar tudo embalar e viagem até LX.

Na nossa primeira aparição publica o meu balanço é EXCELENTE, superou as minhas espectativas pessoais. Muitos visitantes ao nosso espaço (tantos nacionais como espanhois), e o que me agradou mais era o sorriso de cada visitante ao deparar-se com o conhecimento do nosso Clube.

Não sei se estarei a ser muito egocêntrico, mas a nossa taxa de visitantes foi sempre superior aos restantes Clubes que estavam a nosso lado. Foram distribuidos cerca de 300 flyers com a nossa história, e 50 propostas de sócios foram entregues, sendo que uma duzia foram preenchidas na hora ;) . Tive a oportunidade de falar com alguns (muitos) proprietários de MB clássicos, e fiquei deveras contente pela quantidade de exemplares que ainda existem no nosso país, alguns deles verdadeiras raridades.

Quero fazer alguns agradecimentos a pessoas/entidades, que nos tornaram possíveis este sucesso:

pfcgomes - Pela disponibilidade da colocação da viatura no nosso Stand, e todo a logística a que foi submetido.

mercedesman - As mesmas palavras que derigi ao pfcgomes.

C. Santos VP - Pela disponibilização de 2 viaturas a custo zero, que nos serviu de transporte, e essencialmente de publicidade, visto que as viaturas estiveram permantemente estacionadas junto a uma Entrada da Automobilia, fazendo com que o nosso Clube estivesse logo identificado à entrada e não só no nosso local.

Dimensão Global - Pela concepção da publicidade que nos acompanhou, igualmente a custo zero.

Mirror, Publicidade - Pela impressão das faixas, também a custo zero.

Clube Aveirense Automóveis Antigos - Pode-se dizer que foram os nossos padrinhos, na estreia deste género de Eventos.

E na generalidade a todos que fazem este projecto ser mais forte de dia para dia.

Um abraço.

quikcup
23-05-07, 07:43
Bem deve ter sido lindo

MiguelXJ
23-05-07, 10:13
Na nossa primeira aparição publica o meu balanço é EXCELENTE, superou as minhas espectativas pessoais. Muitos visitantes ao nosso espaço (tantos nacionais como espanhois), e o que me agradou mais era o sorriso de cada visitante ao deparar-se com o conhecimento do nosso Clube.

Não sei se estarei a ser muito egocêntrico, mas a nossa taxa de visitantes foi sempre superior aos restantes Clubes que estavam a nosso lado. Foram distribuidos cerca de 300 flyers com a nossa história, e 50 propostas de sócios foram entregues, sendo que uma duzia foram preenchidas na hora ;) . Tive a oportunidade de falar com alguns (muitos) proprietários de MB clássicos, e fiquei deveras contente pela quantidade de exemplares que ainda existem no nosso país, alguns deles verdadeiras raridades.


Boas,

Fico contente pelo balanço positivo da vossa estadia em Aveiro.

Abraço

Pedro Bagulho
23-05-07, 22:59
Ao contrário do que tinha previsto, não pude comparecer, com muita pena minha. Hão-de surgir com certeza outras oportunidades, visto que a visibilidade do clube tem sido cada vez maior e a presença num evento como este com todo a sua publicidade e número de visitantes será uma grande mais valia. Parabéns a todos os que estiveram envolvidos, quer de forma directa quer de forma indirecta.

Abraço!

Strange
27-05-07, 19:28
http://youtube.com/watch?v=f6x-yy-B4WE

como havia prometido

hericmini
24-06-07, 21:04
foi muito fixe
;)
cada ano que passa fica melhor

Coutinho
28-06-07, 09:00
Boas.

Reportagem da Revista Topos & Clássicos:

http://i28.photobucket.com/albums/c225/bcoutinho/aveiro.jpg

http://i28.photobucket.com/albums/c225/bcoutinho/aveiro2.jpg

http://i28.photobucket.com/albums/c225/bcoutinho/aveiro3.jpg

http://i28.photobucket.com/albums/c225/bcoutinho/aveiro4.jpg

http://i28.photobucket.com/albums/c225/bcoutinho/aveiro5.jpg

Na 2ª Página da Reportagem indicaram os Clubes presentes, onde o nosso está incluido, e na ultima página da reportagem, na rubrica Photomaton a foto nº 5 é de uma das Viaturas que a CSantos nos disponibilizou e que foi legendada como: A frase do dia...

Um abraço.

johnb
28-06-07, 10:44
Boas...

Excelente!!!! Os (nossos) frutos só se colhem se os tivermos plantado (semeado)...

Muito bem! O estabelecimento de um "bom nome" para o nosso clube é uma caminhada de progressão morosa, sendo estes pequenos passos os verdadeiros sustentáculos desse desenvolvimento!!!

Criar um nome "forte" requer a audácia de saber esperar, não querendo chegar ao fim demasiado depressa, nem esperando demasiado devagar...

Parece-me que o caminho que o clube percorre, é o caminho da prosperidade, embora ainda agora tenhamos começado a caminhar!!


Não me alongo mais em metáforas de simplicidade prática,
Tudo de bom prós AMB!!!

Abraço, João.;)