PDA

Vizualizar Versão Completa : Apresentação do Encontro em Braga 13/05/07



Strange
15-03-07, 10:44
Ola a todos!
Eu e os users Ourcach e Vorkat, estamos a preparar um encontro na cidade de Braga e Gerês.
Em principio a data será 13 de Maio de 2007. (Passivel de ser alterada no futuro tendo em vista uma maior adesão)
Temos como obectivo realizar um encontro diferente de todos os outros, em tudo! E para começar e poderem constatar que não estamos a brincar, deixo-vos aqui a apresentação daquele que será o percurso (Hoje de tarde vamos fazer esse mesmo percurso para ver se está tudo em ordem ou se pode ser melhorado!)

Percurso:
http://img481.imageshack.us/img481/3215/ambbannercopyus7.png (http://www.youtube.com/watch?v=sgrGb7-4E4Q)

Não se assustem com os caminhos que aparecem em terra, pois esses estão agora em excelente estado, foram todos alcatroados.
Como puderam também reparar o almoço não será como normalmente é num restaurante, mas sim ao ar livre. Uma oportunidade para todos convivermos um bocado e até mesmo trocar sabores das nossas regiões (Vou tentar levar o famoso Pudim à Abade de Prisocs! E até quem sabe dar uns pontapés numa bola ou algo do género.


Mas as surpresas nao ficam por aqui!
Ao longo dos próximos dias e á medida que formos ultimando promenores, irei postando aqui mais informação!

Abraço a todos,

Antonio Pinto, Luis Ponte e Rui Silva

rayder
15-03-07, 10:48
Boa iniciativa, distante da minha região, mas sem compromisso algum, vou ver se consigo estar presente.

kaito
15-03-07, 11:04
Mais uma excelente iniciativa.
Com paisagens espectaculares que com certeza vão encantar quem não conhece ou conhece pouco o parque Peneda-Geres.

Lá estarei... (a não ser que algo aconteça :) )
Um abraço

demondager
15-03-07, 11:24
Tambem vou tentar comparecer... afinal e na nossa terra... nao e strange...

fica bem abraço...:):):):):)

Strange
15-03-07, 11:41
Link alternativo para o video
http://video.google.com/videoplay?docid=7659019454609908091

António Peres
15-03-07, 11:48
Comó já havia falado com o Strange, este programa de encontro parece-me fabuloso. Claro que marcarei presença!

Rik
15-03-07, 11:54
5 estrelas, grande iniciativa e grande ideia:lol:

Luisa Nunes
15-03-07, 12:02
Bom Dia,

Vocês são sempre uma Tripla surpreendente pela positiva em tudo o que tenho vindo a conhecer de vocês, PARABÉNS, a apresentação do encontro que estão a organizar está simplesmente 5 ***.
Obrigado.

http://i102.photobucket.com/albums/m120/Liliana_025_1991/020106TA242_prv1.gif muito grandes para vocês

docj
15-03-07, 12:41
Boas

Exelente, mas ao domingo a estrada por estes lados costuma ter bastante transito sobretudo nos dias de sol:lol: talvez fosse melhor um sabado?
Mas vou tentar comparecer mais o meu amigo Levi...

Abraço

JC

Strange
15-03-07, 17:04
Ola! estamos a chegar do percurso....

Acho que no fim do encontro todos vocês vão querer ficar a viver em Braga ou arredores.

DEpois de editar o video posto noticias!

Abraço!

DM Sousa
15-03-07, 17:52
Olá gente,... um dos meus locais favoritos,... o gerês não braga, embora não desfazendo,... hehehhehehe

Vou querer estar presente, ainda tenho de confirmar a datapara não marcar nada para esse domingo!

Excelente apresentação e espero voltar a estar com amigos já conhecidos e de conhecer outros novos, e é claro finalmente conhecer a peça do strange, que passa grandes pedaços de tempo bem perto de minha casa mas que nunca nos cruzamos por mero acaso!!! hehehhehehe

MiguelXJ
15-03-07, 18:44
Boa cena estranho! Gosto mt do Gerês... :)

José Carlos Nunes
15-03-07, 21:52
Strange,Vorkat e Ourcach só tenho uma palavra a dizer EXCELENTE apresentação esta do encontro!:)

Pela apresentação até agora inovadora advinha-se um encontro ao mais alto nível :)

Os meus Parabéns :clap: pela Excelente apresentação!

Como já vos tinha prometido vou estar presente nesse vosso encontro se não houver nenhum imprevisto!

Um grande Abraço;)

JCN

ourcach
15-03-07, 22:04
O geres é simplesmente o melhor local de portugal!

as lagoas sao 5 estrelas:

http://img388.imageshack.us/img388/4251/picture174kd1.jpg (http://imageshack.us)

Só eh pena ja estar com incendios nesta altura:S

mas fora isso eh dos melhores sitios para passar tempo e dar uns "saltinhos" k eu conheco!

Strange
16-03-07, 10:46
Venho aqui fazer uma actualização!
Ontem fizemos este mesmo percurso e correu 5 Estelas! Se o dia estiver como ontem, tenho a certeza que todos vocês vão vender as vossas casas e vao passar a viver cá no norte!

http://img183.imageshack.us/img183/6043/1009459mediumbg5.jpg

O percurso tem 130/140km, mas para algo mais redondo digamos que tem 150km, eu gastei 1/4 do depósito ( no dia gastarei menos, pois a condução será diferente)

Isto serve apenas para cada um ter uma ideia! O meu carro ia com 4 pessoas e é de lembrar que vai ser percurso em montanha.


Fica aqui o filme de apresentação V2.0 desta vez mais rapido (menos seca) e com fotos e videos de paisagens que se encontram pelo caminho.

http://video.google.com/videoplay?docid=-126026141539322901

Qualquer informação que pertendam digam!! Se alguem quiser passar a noite de sabado para domingo em braga, que me diga e nós procuramos uma solução!

Pedia tambem a todos os users que pertendem participar que me enviem uma foto ( a que acharem melhor) do seu mercedes para
strangelesi@gmail.com ou entao pelo msn strangelesi@hotmail.com

Abraço a todos!!!

Luisa Nunes
16-03-07, 11:39
PARABÉNS Amigos,

Só tenho a dizer local espectacular.

http://i102.photobucket.com/albums/m120/Liliana_025_1991/020106TA242_prv1.gif

SiLvEsTrE
16-03-07, 14:38
Conforme já tinha dito ao Strange, estou a ver uma organização de grande nível.

Não posso ainda confirmar a minha presença neste encontro, mas deixo a promessa que tudo farei para comparecer.

Parabéns pela iniciativa!

Hugo Teixeira
16-03-07, 16:04
Pelo que vi nas apresentações vai ser um Sr. encontro... :) o local escolhido é excelente (adora lá ir).

Ainda não confirmo a minha ida, mas o mais certo é ir ;)

Strage, só uma pergunta ... qual foi a média de velocidade da tua volta ao percurso?

Strange
16-03-07, 18:51
Pelo que vi nas apresentações vai ser um Sr. encontro... :) o local escolhido é excelente (adora lá ir).

Ainda não confirmo a minha ida, mas o mais certo é ir ;)

Strage, só uma pergunta ... qual foi a média de velocidade da tua volta ao percurso?

O percurso foi feito com uma media de 70.. 80..km/h isto na primeira parte do encontro (tambem primeira parte do filme)
No regresso a Braga, vim a fazer determinados "testes", por isso o consumo deve ter levado em cima mais 50%

O teu carro aguenta bem as velocidades que vamos e quero-o la para tirar umas fotos que tu depois certamente vais mandar emoldar!

a agora aproveito para avisar que em principio temos fotógrafo que ao longo do percurso em determinados locais vai tirar fotos a todos os carros :)

Abraçoooooooooooooooooos :D

Strange
16-03-07, 21:56
Parece k ta um erro aí em cima...

http://video.google.com/videoplay?docid=-126026141539322901&q=AMB+braga

julioobig
16-03-07, 23:43
ola pessoal boa escolha.... estou lá.... só se algo correr mal... abraço

Strange
17-04-07, 10:35
Olá a todos!

Com vista à realização de algumas ideias precisavamos que todos aqueles que pretendem estar presentes neste encontro o escrevam aqui neste topico.

Preicso de elaborar uma lista o quanto antes :) No entanto podem aparecer mesmo em cima da hora nao tem mal nenhum, deveremos ter isso "coberto" tambem

Gostariamos tambem que todos os que possuem GPS nos dissessem que tipo de sistema teem (Nome do Software Principalmente) (Isto ainda está em testes :P )


Um abraço a todos :)

MiguelXJ
17-04-07, 10:43
La estarei!!

Software GPS - IGO 2006

kaito
17-04-07, 11:06
Confirmo 2 pessoas.

Software GPS: Tom Tom e Route 66 (a correr em Nokia 6630 :lol: )

eflyhk
17-04-07, 12:16
;) Lá estarei mais os meus!!!:cool:

:music: GPS: LG LN705 SiRF Star III - CPU: Centrality Atlas-II @ 300MHz

djangopt
17-04-07, 12:28
voces sao lixados.. combinam sempre em alturas q n se pode :P se for no sabado talvez consiga. alias.. eu agora estou no porto e amanha irei dar uma vista de olhos ao geres :) se for no sabado la estarei.
abraço

Strange
17-04-07, 13:18
voces sao lixados.. combinam sempre em alturas q n se pode :P se for no sabado talvez consiga. alias.. eu agora estou no porto e amanha irei dar uma vista de olhos ao geres :) se for no sabado la estarei.
abraço


Uma vez que alguns membros nao podem ir ao encontro no domingo, está a ser equacionada a hipotese de um MINI encontro no sabado. Tomar um cafézito talvez!!

Mais informaçao será dada :P Entertanto adicionei-no no msn (djangopt)

Abraço

José Carlos Nunes
17-04-07, 14:10
Estarei também presente com a minha familia!:D
GPS Tom Tom One

Grande Abraço;)

JCN

Strange
17-04-07, 15:01
;) Lá estarei mais os meus!!!:cool:

:music: GPS: LG LN705 SiRF Star III - CPU: Centrality Atlas-II @ 300MHz

Sim... sirfIII é mto bom... um 300mhz parece jeitoso.. mas eu kero mesmo é o software :P tomtom? igo?! :D

JRS
17-04-07, 15:04
Eu só posso confirmar na semana antes. Mas vou fazer todos os possíveis, e quem sabe com nova máquina!:)

Strange
17-04-07, 15:06
Eu só posso confirmar na semana antes. Mas vou fazer todos os possíveis, e quem sabe com nova máquina!:)
ca te espero :D

eflyhk
17-04-07, 19:10
Sim... sirfIII é mto bom... um 300mhz parece jeitoso.. mas eu kero mesmo é o software :P tomtom? igo?! :D

Será isto?

OS: Microsoft Windows CE 5.0

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Strange
17-04-07, 19:15
Isso é uma porcaria :P
Imagina uma casa..

Tens a casa vazia (o aparelho LG)
depois metes o sistema electrico e sistema de agua... ( isso é o sistema operativo, no teu caso windows)
depois compras uma cozinha ao teu jeito, um wc ao teu jeito... ( isso é o GPS!!)

lol Acho que ainda compliiquei mais :|

eflyhk
17-04-07, 19:18
Porra!!!:music:

eflyhk
17-04-07, 23:49
Destinator ND!!! ;) Será desta Strange!!!:lol: :lol: :lol:

Strange
18-04-07, 11:07
NAo sei.... tenho k ver isso melhor :D

miguelmachado
18-04-07, 11:55
Destinator ND!!! ;) Será desta Strange!!!:lol: :lol: :lol:

Certo...isso é o software do aparelho.

Strange
18-04-07, 12:17
Obrigado!Miguel!!

Quanto a ti eflyhk, nao sabias arranjar algo mais conhecido?! :P

SiLvEsTrE
20-04-07, 00:55
Contem comigo e com a família. Encontro de Sábado incluído!

O meu GPS é um Tom Tom a correr em Windows Mobile 5.0. HTC rulezzz...

Hugo Teixeira
20-04-07, 10:28
Podem contar comigo!!

GPS TomTom Go 510 Ibéria v6.0

Strange
22-04-07, 18:05
Ola amigos!!

Tinhamos como ideia inicial a criação de um mapa para os vossos GPS com o percurso do encontro.
Mas dado o facto de nem todos terem gps e dos que possuem, não são todos iguais, otpamos por uma outra via.
Ainda para mais o mapa teria que ser feito em pelo menos 4 formatos distintos, o que daria um bocadito de trabalho!

No entanto nao se preocupem!! A informação chegará até vós na mesma :D

Strange
23-04-07, 21:24
Fica aqui uma lista de hoteis:


http://aiso.no.sapo.pt/hoteisaiso.html

Ha um barato que é o Hotel Joao XXI que está com uma promoção... 25€ noite e com pequeno almoço incluido.


Para mais informações nao hesitem em pedir :D

Abraço :)

eflyhk
23-04-07, 21:27
Caros, recomendo Hotel João XXI, centro da cidade..........:music:
Boa relação preço/qualidade.......................;)
Até breve.....................:cool:

nerlio
24-04-07, 10:40
olha eu to a combinar em ir eu , hellboss e o joao87 . estamosa ver a melhor maneira porke els tem exames mas se formos vamos tres carros mas eu depois ja te digo uma resposta defenitiva ...
á em relaçao á dormida eu tenho onde dormir , eu nasci ai em braga e os meus avos moram ai ...
e em relacao ao gps o meu é mapa de portugal, xega :eek: ...
abraso grande idiea forca ai com isso....:lol:

Strange
24-04-07, 10:59
Boa :D Obrigado :D

JRS
24-04-07, 15:45
olha eu to a combinar em ir eu , hellboss e o joao87 . estamosa ver a melhor maneira porke els tem exames mas se formos vamos tres carros mas eu depois ja te digo uma resposta defenitiva ...
á em relaçao á dormida eu tenho onde dormir , eu nasci ai em braga e os meus avos moram ai ...
e em relacao ao gps o meu é mapa de portugal, xega :eek: ...
abraso grande idiea forca ai com isso....:lol:

Se eu puder ir podes juntar mais um carro à comitiva, e arrancamos de Trancoso juntos.

nerlio
24-04-07, 17:49
é um questao de combinar eu ainda tenho de ver se eles vao, eu é quase de certeza k vou mas eles tem exames, vou falar com eles se vao tudo bem , se nao vamos os dois...

Strange
24-04-07, 18:52
Estou a começar a ficar assustado com tanta gente.
Vou ter que desenhar uns lugares extra no parque de estacionamento :D

MiguelXJ
24-04-07, 19:20
Estou a começar a ficar assustado com tanta gente.
Vou ter que desenhar uns lugares extra no parque de estacionamento :D

ROTFLLLLL!!!

Olha lá, já ha contagem oficial de pessoas/veículos?

Não faço a minima de quanto ppl já está confirmado! :)

EDIT:

WTF?? Pq raio tens "17/05/07" na imagem??

http://img481.imageshack.us/img481/3215/ambbannercopyus7.png

Strange
24-04-07, 19:25
Tinhas que reparar nisso!!
Eu reparei antes de colocar aí a imagem.. foi erro de typing.. mas como a tinha apagado o *.psd não me dei ao trabalho de mudar :D

Abraço

MiguelXJ
24-04-07, 19:26
ihihihih

ok :D

António Peres
24-04-07, 21:07
Eu e a minha namorada estaremos aí, pelo menos eu estou de certeza. Penso que só irei no Domingo mesmo, mas sempre ansioso por tão fabuloso encontro.

José Carlos Nunes
24-04-07, 21:36
Strange vais ter ao vivo novamente o avião!:D

Abraço;)

JCN

MiguelXJ
24-04-07, 21:39
ehehehe

Hoje estive numa W210 com a mesma caixa auto, com um 220CDI acoplado. Qualquer dia meto uma no CE... LOLOLOLOLOL.


Abraços!!

José Carlos Nunes
24-04-07, 21:41
Estou a começar a ficar assustado com tanta gente.
Vou ter que desenhar uns lugares extra no parque de estacionamento :D

Strange vai ser mais um encontro histórico!:D

Já está a ser na data 13.05.2007 dia de nossa srª Fátima.

Abraço e aguardo por este encontro!;)

JCN

António Peres
24-04-07, 21:47
Strange vais ter ao vivo novamente o avião!:D

Abraço;)

JCN


Olhe que o seu também voa baixinho eh eh. Voou bem foi naquela lomba da A2 que até eu me levantei do banco... Escusado será dizer que ouvi das boas da Rita ih ih.

MiguelXJ
24-04-07, 21:50
ROTFLLLLL!!!

Olha lá, já ha contagem oficial de pessoas/veículos?

Não faço a minima de quanto ppl já está confirmado! :)





.............

José Carlos Nunes
24-04-07, 21:52
Olhe que o seu também voa baixinho eh eh. Voou bem foi naquela lomba da A2 que até eu me levantei do banco... Escusado será dizer que ouvi das boas da Rita ih ih.

:lol::lol::lol: Topinhas e não passei das 4.500rpm!
De facto o W124 200E está surprender-me!:D
E só gastou 1/4 até Lisboa depois de virmos uns bons kms a velocidade elevada.

Abraço;)

JCN

PS no 1º km fiquei logo com os vidros sujos novamente!:lol:

António Peres
24-04-07, 21:56
O meu àquelas velocidades vinha com média de 6.8 l/100 Km, ou seja, a reprogramação tornou aquelas velocidades absolutamente normais.

O seu tem sido uma verdadeira surpresa. Anda bem e gasta pouco para um motor a gasolina. Muito bem mesmo. Faço ideia a cara daqueles que ultrpassámos ao verem o tipico 200d passar por eles como uma bala eh eh.

José Carlos Nunes
24-04-07, 22:05
O meu àquelas velocidades vinha com média de 6.8 l/100 Km, ou seja, a reprogramação tornou aquelas velocidades absolutamente normais.

O seu tem sido uma verdadeira surpresa. Anda bem e gasta pouco para um motor a gasolina. Muito bem mesmo. Faço ideia a cara daqueles que ultrpassámos ao verem o tipico 200d passar por eles como uma bala eh eh.
A média que fiz foi de 8ltrs o que é muito bom para as velocidades atingidas e tendo em conta que o W124 já conta com quase 16 anos!:D

só foi pena o resguardo estar a bater por baixo devido á deslocação do ar e saltou uma mola que já arranjei.:redface:

Abraço;)

JCN

eflyhk
24-04-07, 22:14
A média que fiz foi de 8ltrs o que é muito bom para as velocidades atingidas e tendo em conta que o W124 já conta com quase 16 anos!:D

só foi pena o resguardo estar a bater por baixo devido á deslocação do ar e saltou uma mola que já arranjei.:redface:

Abraço;)

JCN

Acho que os amiguinhos se estão a esquecer de uma tal W203 200CDI!!!:lol: :lol: :lol:

Strange
24-04-07, 22:25
confirmadas a 100% estão 9 veiculos para alem dos 3 do strange vorkat e ourcach.

Mas pelo que me parece pode chegar ás 15 + 3

A ver vamos :P

MiguelXJ
24-04-07, 22:35
JCN, Topinhas e Richard:

Offtopiccccccccccccccc :music:


:lol:

De volta ao encontro de Braga: Tone, pensei mesmo que tavam mais carros... a ver vamos se reunimos mais ppl! :)

José Carlos Nunes
24-04-07, 22:57
Acho que os amiguinhos se estão a esquecer de uma tal W203 200CDI!!!:lol: :lol: :lol:

Não estamos não!:lol:

A tua S203 é a recordista do forúm!:lol::lol:

Abraço;)

JCN

José Carlos Nunes
24-04-07, 22:59
JCN, Topinhas e Richard:

Offtopiccccccccccccccc :music:


:lol:

De volta ao encontro de Braga: Tone, pensei mesmo que tavam mais carros... a ver vamos se reunimos mais ppl! :)

:lol::lol::lol:

O Encontro de Braga vai ser o Maior hehe :D

:lol::lol:


JCN

julioobig
24-04-07, 23:01
ola pessoal, vou tentar estar neste encontro, a festa da terra da minha namorada por acaso é no mesmo dia mas vou tentar dar uma escapadinha a braga.....hihihi porque o encontro promete na boa companhia que todos os mercedistas proporcionam e no local fantastico......
grande abraço

kaito
25-04-07, 20:20
Como já disse ao strange este encontro está na agenda à muito tempo.:lol:
Abraço e até dia 13

MiguelXJ
25-04-07, 20:51
Breve lista do ppl que manifestou vontade de estar presente:


STAFF:
Strange
Vorkat
Ourcach

GUESTS:
Kaito
Juliobig (?)
JCN
MiguelXJ
ehflyk
Topinhas
Nerlio
hellboss (?)
Joao87 (?)
Silvestre
Hugo Teixeira
JRS (?)
DM_Sousa (?)

(?) - Ainda por confirmar

Isto promete estranho! ;)

Abraço!

Strange
25-04-07, 20:57
faltam aí carros :P

MAddox
26-04-07, 08:40
Boas

ainda não tinha manifestado interesse em comparecer, mas o mais certo é este ser o encontro da minha estreia!

Portanto podem acrescentar á lista: "Maddox"(!)

Um abraço

Strange
26-04-07, 09:07
ora é disso k gosto de ouvir :D

viano
26-04-07, 16:31
tenho estado ausente, mas vou tentar estar presente!!!

Strange
26-04-07, 20:26
tentar? tentar nao chega!! :D
A viano tem k ir cheia de pessoal pro piknik :D

ourcach
26-04-07, 20:40
Temos o monte todo alugado pra nos ;)

Paulo
26-04-07, 22:40
Eu gostava de comparecer, mas a viagem é muito longa e o tempo é muito curto, mas fica prometido que numa próxima oportunidade com mais tempo a ida a Braga é um facto.
Strange nessa altura tens que pagar uma cafézada à malta do Algarve

abraço,

Paulo

Strange
26-04-07, 22:51
eu pago no domingo dia 13!

MAddox
27-04-07, 10:22
Boas

é para levar farnel e mesa de campismo?

Cumprimentos

kaito
27-04-07, 10:41
Boas

é para levar farnel e mesa de campismo?

Cumprimentos

E uns garrafões de tinto e umas chouriças à boa moda portuguesa?? :lol:

Agora a sério.
É uma boa questão...

É preciso alguma coisa desse género??

Strange
27-04-07, 15:39
A ideia é mesmo fazer um piqunick!! :P

NAo precisam do chouriço... cada um traz o que quiser... :D

Abraço :)

Aguilar
27-04-07, 23:39
Isto promete!!
Tenho pena, mas nao vou estar presente....
Bom encontro e divirtam-se.

Strange
27-04-07, 23:57
oh :(

entao?

assim nao vamos ter quase ninguem :( :P

Strange
28-04-07, 16:28
o meu com l4 vai la :D

MAddox
29-04-07, 18:42
O meu com 1.017.000Kms tambem nao me vai deixar ficar mal

Strange
01-05-07, 10:23
Ola a todos!
Pedia a todos os que vao comparecer no encontro que trouxessem walki talkies (quem tiver claro...)
Assim a viagem poderá ficar mais interessante :D
Abraço a todos :D

JRS
01-05-07, 12:31
Boas,

Em principio não deve ser possível comparecer no encontro, mas é por uma boa causa. Devo ir buscar a nova estrelinha nesse fim de semana.
Mas depois confirmo para a semana.

MiguelXJ
01-05-07, 13:04
Ola a todos!
Pedia a todos os que vao comparecer no encontro que trouxessem walki talkies (quem tiver claro...)
Assim a viagem poderá ficar mais interessante :D
Abraço a todos :D

... essa dos WT é relativa...

Como sabes que todos funcionarão com a mesma frequência? Os canais pré-gravados serão compatíveis?...

Podes é dizer quais é que usas (e onde compraste), e o pessoal que quiser, compra.

Abraço! :)

eflyhk
01-05-07, 20:40
... essa dos WT é relativa...

Como sabes que todos funcionarão com a mesma frequência? Os canais pré-gravados serão compatíveis?...

Podes é dizer quais é que usas (e onde compraste), e o pessoal que quiser, compra.

Abraço! :)

Vou levar uns que tenho de criança, pois devem ter uns 20 anos!!!:lol: :lol: :lol:

Marcosfilipefrias
01-05-07, 21:37
Em principio irei com a minha cara metade!

Strange
02-05-07, 08:50
Marcos seras benvindo

Quanto aos WT... nao perdemos nada por experimentar.
Assim nao se gasta dinheiro com novos..

Abraco!

Aguilar
02-05-07, 09:45
Conforme já tinha dito, este encontro vou passar ao lado.
Fou fazer uma reparação na minha estrela, pra evitar danos maiores ao longo do tempo.
Vai ser uma semana de imobilização, e de "cabeça aberta"!!
Depois apresento a reportagem fotográfica, pra verem do que foram capazes de fazer á minha estrela...
Estejam atentos...

MAddox
05-05-07, 17:10
Boas Strange

onde é k vai ser o ponto de encontro? eu não conheço muito bem a cidade de Braga apenas sei ir até ao Media Markt :rolleyes:
A que horas é para estar em Braga?

Um abraço

Strange
06-05-07, 00:17
10h em frente ao estadio municipal!

Posso-me encontrar com o pessoal na saida da AE na cruz ou noutro sitio kker!! e so avisar e alguem vai la estar a vossa espera!
Abraco

MAddox
06-05-07, 11:13
Boas Strange

podes indicar qual a saida da AE em que se deve sair?
Tou a ver que vou sair de casa ás 8:00 para encontrar o estadio:lol:

Strange
07-05-07, 11:04
Para quem quiser poupar uma portagem, pode sair na cruz, quem quiser sair em braga pode sair em celeiros.

Eu posso estar presente na saida da cruz ( é uma estrada nacional) mas é complicado estar presente na saida de celeiros.

De qualquer das formas a saida de celeiros tem indicacao para o estadio!
atencao estadio de BRAGA e nao de GUIMARAES!
Vao la ter sem falha mesmo!

Quem preferir sair em cruz que avise e eu estarei la para os trazer!


Abraco

Strange
07-05-07, 11:08
mais uma vez strangelesi@hotmail.com

o meu contacto do messenger para poder esclerecer duvidas de ultima hora :D

abraco

Hugo Teixeira
07-05-07, 13:17
Boas, Strange se não te importares podias colocar as coordenadas GPS do estádio municipal para o pessoal ir lá ter mais depressa ;).

ourcach
07-05-07, 13:28
fixe vou adicionar-te Strange ;)

Strange
07-05-07, 14:19
Coordenadas do estadio:

41°33'55.61"N
8°25'54.71"W

acho que é isso :)

Strange
07-05-07, 19:30
Devo lembrar que o almoço será piquenique!!!
Em condiçoes metereologicas ideais, será no alto da pedra bela. Por isso nao haverá restaurantes em volta!!

Nao precisam de levar o presunto as costas, mas levem kkker coisa :D

Eu vou tentar levar uma surpresa!!

Abraço a todos :D

MAddox
07-05-07, 19:47
Boas

devo informar que este topico já leva 101 respostas :lol:

kaito
07-05-07, 20:44
Boas

devo informar que este topico já leva 101 respostas :lol:

Deve ser o encontro com mais posts ainda antes dele acontecer :lol: :lol:

eflyhk
07-05-07, 20:47
Deve ser o encontro com mais posts ainda antes dele acontecer :lol: :lol:

Podera!!! Foi criado 1 Mês antes de se realizar!!!:music:

ourcach
07-05-07, 21:44
foi pra aumentar a ansiedade e criar espectativas:D

nao pode falhar nda:P

ate os animais selvagens ja estao convidados para aparecer nas fotos;)
assim a natureza fica mais real:P

eflyhk
07-05-07, 22:36
foi pra aumentar a ansiedade e criar espectativas:D

nao pode falhar nda:P

ate os animais selvagens ja estao convidados para aparecer nas fotos;)
assim a natureza fica mais real:P

ehehehehhhhehehehheh

Muito bem!!! Mas repara que tudo isto vai criar uma maior espectativa no evento, por isso mesmo nada pode falhar!!!

Coutinho
07-05-07, 23:08
Deve ser o encontro com mais posts ainda antes dele acontecer :lol: :lol:

Olha que não :lol: :lol: :lol:

kaito
08-05-07, 08:23
Olha que não :lol: :lol: :lol:

Fui-me inteirar deste dossier e tens razão:lol: :lol: :lol:
O Natal dos Amigos dos Mercedes é capaz de ganhar o Óscar :eek:

Coutinho
08-05-07, 08:28
O Natal dos Amigos dos Mercedes é capaz de ganhar o Óscar :eek:

O Natal dos Amigos dos Mercedes
O Encontro na Abrunheira
O Encontro em Vila de Rei

Mas é sinal que este Encontro está causar impacto :lol: :lol:

eflyhk
08-05-07, 19:51
O Natal dos Amigos dos Mercedes
O Encontro na Abrunheira
O Encontro em Vila de Rei

Mas é sinal que este Encontro está causar impacto :lol: :lol:

Na corrida po oscar tá tb Encontro do Norte em 15 de Abril de 2007 (http://forum.amigosdosmercedes.com/showthread.php?t=5179)!!!

Strange
08-05-07, 23:42
Pessoal, faltou-me mencionar um PERU_MENOR acerca do local de almoco.

Nao tem la cafes nem nada ao pe.. é um local isolado e nao tem wc tb.

dado isso proponho que paremos imediatamente antes ( local possivel) e imediatamente depois ( vila do geres) para que enfim... vces sabem!!!

Peco desculpa por esta falha!!

abraco a todos!

kaito
09-05-07, 08:16
.. é um local isolado e nao tem wc tb.


... e ao livre é tão libertador :lol: :lol: :lol:

eflyhk
09-05-07, 18:03
Pessoal, faltou-me mencionar um PERU_MENOR acerca do local de almoco.

Nao tem la cafes nem nada ao pe.. é um local isolado e nao tem wc tb.

dado isso proponho que paremos imediatamente antes ( local possivel) e imediatamente depois ( vila do geres) para que enfim... vces sabem!!!

Peco desculpa por esta falha!!

abraco a todos!

Quer dizer que o almoço vai ser mesmo um pic-nic!!!

MiguelXJ
09-05-07, 18:36
Quer dizer que o almoço vai ser mesmo um pic-nic!!!

Sempre foi o combinado! Até mesmo antes do final de Abril... ;)

:lol:

Strange
09-05-07, 19:40
Claro.. e aviso mais uma vez... que nao ha mesmo rests ao pe!!!! ( so em caso de chuva :D)
Abraco!

eflyhk
10-05-07, 13:19
Claro.. e aviso mais uma vez... que nao ha mesmo rests ao pe!!!! ( so em caso de chuva :D)
Abraco!

E temos que levar farnel de casa???:S

kaito
10-05-07, 14:32
E temos que levar farnel de casa???:S

Eu já tenho umas chouriças preparadas para a viagem :lol: :lol:

Strange
10-05-07, 18:35
de casa ou do hiper :D

Qualquer coisa :D

Espero que o tempo nao nos atraicoe!!

Abraco

MiguelXJ
10-05-07, 18:42
E temos que levar farnel de casa???:S

Que parte de PIC-NIC é que ainda não percebeste? :D

;)

abraço

Coutinho
10-05-07, 19:24
piquenique - refeição festiva no campo.

:lol: :lol: :lol:

MiguelXJ
10-05-07, 19:41
Espero que o tempo nao nos atraicoe!!


:S

http://www.filehigh.com/serve/16567/412585.jpg

há que ter FÉ! :cool: lol.

Strange
10-05-07, 19:41
foi pra aumentar a ansiedade e criar espectativas:D

nao pode falhar nda:P

ate os animais selvagens ja estao convidados para aparecer nas fotos;)
assim a natureza fica mais real:P

Sim.. o Miguel vai la estar :D


piquenique - refeição festiva no campo.

:lol: :lol: :lol:

Sim.. ha la mto prado verde :D

Strange
10-05-07, 20:00
Mais info

http://img248.imageshack.us/img248/6972/semttulohr6.jpg

MiguelXJ
10-05-07, 20:14
Sim.. o Miguel vai la estar :D



Fixe, pode ser que dê para soltar um coice aqui ou ali... :lol: :lol: :lol:

MAddox
11-05-07, 17:13
Boas

já limpei a minha estrela!;) até brilha! :lol:

eflyhk
11-05-07, 21:46
:( Só estarei presenta da parte da manhã!!!:(

Aquele Abraço Mercedista!;)

Strange
11-05-07, 23:25
http://youtube.com/watch?v=V-qBWotqGmg

Informacao :D

Strange
12-05-07, 11:28
Amanha as 10h - 10:30h la estaremos!
Abraco

MiguelXJ
12-05-07, 11:49
Amanha as 10h - 10:30h la estaremos!
Abraco

Podias re-avivar certas memórias (como a minha :P ) do local, coordenadas... etc.

Re-postar o post com essa informação aqui, para ficar mais visivel.

Abraço!

Strange
12-05-07, 11:56
41°33'55.61"N
8°25'54.71"W

Estadio Municipal de Braga

MAddox
12-05-07, 12:35
vou ver se encontro o estadio até essa hora :rolleyes:

um abraço

Strange
12-05-07, 12:48
Deve ser a coisa mais facil de se encontrar em braga :D

eflyhk
12-05-07, 19:30
http://img512.imageshack.us/img512/7632/amigos4nt2.gif (http://imageshack.us)

Hugo Teixeira
12-05-07, 21:16
Já tenho aqui farnel para levar!!! Uma bôla de carne, folhados de salsicha e uma tarte :drool: vamos lá a ver se chega lá tudo sem ser desfalcado ...

Strange
12-05-07, 23:04
Atencao pessoal nós saimos por volta das 11:30 em direccao ao gereS!


Abraco

Strange
13-05-07, 18:25
Estou acabadinho de chegar a casa... ja andei a ver fotos e estao... LINDAS :D

Em breve posto algumas :D

Hugo Teixeira
13-05-07, 18:51
Acabei de chegar agora a casa, vou ver as fotos que tirei para as colocar aqui... agora vou ver o Porto.;)

MiguelXJ
13-05-07, 18:57
fds pó FCP! :(

O encontro foi FE-NO-ME-NAL... Não há dúvida nenhuma que está aqui (encontros do Norte) um grupo fantástico!

Para mim, é dificil encontrar palavras que descrevam a organização do Encontro de Braga. Os nossos três amigos estiveram MUITISSIMO bem em TODOS os pormenores do percurso. Nem a chuva, nem o granizo (!) conseguiram retirar mérito e excelência ao Sr. Pinto, Ourcach e Vorkatcompletamenteressacado! :D

Mal posso esperar pelas fotos de todos os que as tiraram, mas especialmente pelas do Sérgio, uma vez que na minha opinião ele estava SEMPRE no sitio certo à hora certa. Um autêntico profissional!

Vou sacar as minhas fotos e ver que tal ficaram.

Abraço e tijei

Strange
13-05-07, 20:11
Agora mais calmamente.

O Encontro correu a meu ver bem. O tempo foi mauzito connosco, mas nem isso demoveu a boa disposição!! Foi sempre a rir principalmente para quem levava walkie talkie ( acho que deveria ser OBRIGATORIO em todos os encontros) :D
Começamos no Estádio MUNICIPAL de Braga ( alguns foram para o 1 d maio) os organizadores chegaram depois do Hugo, JMatos e Kaito e respectivas companhias que já lá estavam!
Começamos na cavaqueira até o pessoal começar a chegar. Não eram muitos, mas chegaram para a festa :)

Ficam aqui algumas fotos tiradas pelo meu amigo Sergio (Berde) a quem desde ja agradeço :D

Cafézito em Braga junto ao estádio:
http://i201.photobucket.com/albums/aa261/StrangeLESI/IMG_0015.jpg

Estádio Municipal de Braga:
http://i201.photobucket.com/albums/aa261/StrangeLESI/IMG_0019.jpg

Foto de familia inicial:
http://i201.photobucket.com/albums/aa261/StrangeLESI/IMG_0084.jpg

Palavras para que?
http://i201.photobucket.com/albums/aa261/StrangeLESI/IMG_0105.jpg

Dominio Mercedes-Benz:
http://i201.photobucket.com/albums/aa261/StrangeLESI/IMG_0114.jpg

Paragem nas Cerdeirinhas para reabastecimento:
http://i201.photobucket.com/albums/aa261/StrangeLESI/IMG_0148.jpg

Chegada ao local de almoço (Plano B devido á chuva):
http://i201.photobucket.com/albums/aa261/StrangeLESI/IMG_0191.jpg

"Piquenique"
A animação não faltou e até o ressacado vorkat ( contem começou a queima em Braga) melhorou :D
Reparem que já convertemos mais um á religião da Coca-Cola :D
http://i201.photobucket.com/albums/aa261/StrangeLESI/IMG_0221.jpg
http://i201.photobucket.com/albums/aa261/StrangeLESI/IMG_0225.jpg
http://i201.photobucket.com/albums/aa261/StrangeLESI/IMG_0231.jpg
http://i201.photobucket.com/albums/aa261/StrangeLESI/IMG_0239.jpg

Um CE muito católico, e o grupo perto da cascata do Arado:
http://i201.photobucket.com/albums/aa261/StrangeLESI/IMG_0296.jpg
http://i201.photobucket.com/albums/aa261/StrangeLESI/IMG_0333.jpg

Cavalinhos ao nosso lado (primeiro o superhomem agora os cavalos...)
http://i201.photobucket.com/albums/aa261/StrangeLESI/IMG_0368.jpg
http://i201.photobucket.com/albums/aa261/StrangeLESI/IMG_0370.jpg

ALgumas fotos dos carros (Paulo peço desculpa, mas como vinha mesmo atrás de mim nao deu mesmo :D) E um cadito de paisagem:
http://i201.photobucket.com/albums/aa261/StrangeLESI/IMG_0373.jpg
http://i201.photobucket.com/albums/aa261/StrangeLESI/IMG_0374.jpg
http://i201.photobucket.com/albums/aa261/StrangeLESI/IMG_0375.jpg
http://i201.photobucket.com/albums/aa261/StrangeLESI/IMG_0376.jpg
http://i201.photobucket.com/albums/aa261/StrangeLESI/IMG_0378.jpg
http://i201.photobucket.com/albums/aa261/StrangeLESI/IMG_0379.jpg
http://i201.photobucket.com/albums/aa261/StrangeLESI/IMG_0380.jpg
http://i201.photobucket.com/albums/aa261/StrangeLESI/IMG_0418.jpg

Foto de familia no alto da Pedra Bela, paisagem vista de lá, e o pessoal parado para beber desta agua, já na descida para a Vila do Gerês.
http://i201.photobucket.com/albums/aa261/StrangeLESI/IMG_0404.jpg
http://i201.photobucket.com/albums/aa261/StrangeLESI/IMG_0411.jpg
http://i201.photobucket.com/albums/aa261/StrangeLESI/IMG_0423.jpg
http://i201.photobucket.com/albums/aa261/StrangeLESI/IMG_0426.jpg


Foto de familia FINAL com TODAS AS BIATURAS :D (minto.. falta o Efyzinho)
http://i201.photobucket.com/albums/aa261/StrangeLESI/IMG_0506.jpg

Os W124 REINARAM, apenas um W123, um W201 e uma W202 se meteram la no meio :)

Existem MUITAS e melhores fotos que depois irao ser distribuidas como brinde por todos os participantes :)

Muito obrigado por estarem presentes! Uma palavra ao amigo pssoares que tentou estar connosco mas por motivos perfeitamente compreensiveis nao lhe foi possivel.
Peço desculpa em meu nome e em nome dos meus amigos (Luis Sergio e Rui) se alguma coisa correu mal.

Um abraço para todos e poderemos ter noticias interessantes ainda este Verão :)

:D

kaito
13-05-07, 20:13
... e mais informo que tb já cheguei....
Mais um dia bem passado com muita boa disposição à mistura... (e chouriça assada e tal :lol: )
Qual chuva, qual granizo, qual catano... ninguém nos segura :lol:

Parabéns aos organizadores que nos brindaram com um passeio simplesmente belo.

O meu muito obrigado a todos por este dia bem passado

Aqui ficam algumas fotos

A comitiva:

http://img337.imageshack.us/img337/4498/dscf1144qm1.jpg

http://img337.imageshack.us/img337/7823/dscf1169ny5.jpg

A paisagem

http://img337.imageshack.us/img337/3079/dscf1165yk6.jpg

A fauna

http://img404.imageshack.us/img404/7075/dscf1157th7.jpg

A flora
http://img337.imageshack.us/img337/8923/dscf1150os0.jpg

E um homem perdido do outro lado da serra :lol: :lol:

http://img337.imageshack.us/img337/6627/dscf1147vq9.jpg

Abreijos

MiguelXJ
13-05-07, 22:14
Bom, agora com fotos, e com mais calma...

Encontrei-me hj de manha com o JCN e com o Paulo na VCI, e seguimos para Braga. Devo dizer que tanto o 200E do JCN como o 250D do Paulo rolam MUITO bem! :twisted:

Chegados a Braga, fomos muito bem recebidos pelos users que já lá estavam e pela organização! O local era calmo, sem grandes confusões e movimentos, pelo que pudemos estar completamente à vontade.

Depois de todos juntos e já com um cafézinho tomado, o destino era o Gerês. E mesmo com o tempo menos bom, o Gerês certamente encantou aqueles que menos conheciam a região. Estradas fantásticas para quem verdadeiramente gosta de conduzir, curva e contra-curva, paisagem fantástica, etc.

A caravana foi sempre muito unida (salvo um ou outro engano! ihih :lol: ). Primeira paragem numa bomba da Galp, onde o $%&#$ do funcionario que abastecia não parecia muito incomodado em pousar a mangueira da agulheta em cima da tampa da mala do CE. Fui obrigado a mostrar-lhe como se faz... Dassss! :evil:

Bom, começamos a descer para a Barragem, e o destino era...

http://www.filehigh.com/serve/16567/414847.jpg

Beeeeem... Chamar "Pic-nic" ao nosso almoço é DIMINUIR bastante a quantidade e qualidade da oferta! Foi mesmo um almoço fantástico! (Ai a chouriça do Kaito!! :lol: :lol: )

http://www.filehigh.com/serve/16567/414839.jpg

O passeio da tarde foi excelente para descomprimir, um passeio relaxante pelo monte, e uma visita sempre inesquecível ao miradouro velho!

http://www.filehigh.com/serve/16567/414872.jpg

Deixo-vos agora algumas das minhas fotos, as restantes estão na seguinte Galeria!

http://www.filehigh.com/viewgallery.php?f=37458

http://www.filehigh.com/serve/16567/414831.jpg

http://www.filehigh.com/serve/16567/414834.jpg

Mas que raio...

http://www.filehigh.com/serve/16567/414835.jpg

:lol: :lol:

http://www.filehigh.com/serve/16567/414841.jpg

http://www.filehigh.com/serve/16567/414851.jpg

http://www.filehigh.com/serve/16567/414854.jpg

http://www.filehigh.com/serve/16567/414856.jpg

O Neca em EXCELENTE forma, como sempre ;)

http://www.filehigh.com/serve/16567/414858.jpg

A Boa disposição foi uma constante!!

http://www.filehigh.com/serve/16567/414860.jpg

http://www.filehigh.com/serve/16567/414866.jpg

http://www.filehigh.com/serve/16567/414889.jpg


Em jeito de Resumo, mais uma GRAAAANDE encontro do Norte... A organização foi IMPEC, sem rigorosamente NADA a apontar, foi TODO o santo dia na galhofa! Encontros assim, deviam ser todos os fim-de-semana! ;)

Sem esquecer os nossos colegas do "centro", o meu muito obrigado por terem vindo. Tenho a certeza que "ficaram clientes" ;)


Um abraço

MiguelXJ

Strange
13-05-07, 22:55
Já me ia esquecendo.
Cada user no inicio recebeu esta coisita.. é mais uma lembrança do que própriamente um roteiro!
http://img182.imageshack.us/img182/8467/frentevb9.jpg

http://img295.imageshack.us/img295/6127/versood6.jpg

JRS
13-05-07, 23:06
Parabéns por este excelente encontro!

Com muita pena minha, não me foi possível comparecer como inicialmente tinha previsto. É que nem carro tinha.

Esperemos para a próxima.

MiguelXJ
13-05-07, 23:11
O proximo a organizar o encontro do Norte tá verdadeiramente LIXADO! A fasquia tá MESMO lá em cima!!! :D :D

eflyhk
13-05-07, 23:14
;) Grande encontro e excelente organização, outra coisa não seria de esperar vindo do Norte carago!!!:lol:
Para terminar, ponho a cereja em cima do bolo com a subida do meu V.S.C. ( Vitoria de Guimarães) á 1ª Liga!!!

http://img172.imageshack.us/img172/5017/abcd0001bg3.jpg (http://imageshack.us)

http://img77.imageshack.us/img77/6893/abcd0002vx2.jpg (http://imageshack.us)

José Carlos Nunes
13-05-07, 23:15
Boa noite a todos!:)
Chegámos ás 21.50H e fizémos boa viagem!;)

Apesar de na ida ter tido um precalço que depois descrevo e deixo uma foto do sucedido.
Posso dizer que foi mais um Encontro de Grande nível e muito bem organizado como já é habitual nos encontros do Norte!:D

Pelas fotos já postadas dá para terem uma ideia do encontro Fenomenal que tivémos que desde já também fica marcado por ter sido o 1º em que se fez um pic-nick aliás um almoço aonde não faltou nada!:)
E foi o 1º em que o nº de W124 era maior!:lol::lol:

Cheio de boa disposição e com paisagens Lindas e ainda fomos presenteados com a visita de uns cavalos selvagens.:)

Quero agradecer ao Strange,Ourcage,Sergio e Vorkat pela excelente organização e pela forma Acolhedora e Simpática em que nos receberam foi de Grande Nível e de Verdadeiros Mercedistas.

Muito Obrigado a todos pelo Excelente Encontro!;)

Abraço!

JCN

José Carlos Nunes
13-05-07, 23:19
Parabéns por este excelente encontro!

Com muita pena minha, não me foi possível comparecer como inicialmente tinha previsto. É que nem carro tinha.

Esperemos para a próxima.

JRS faltou o teu W124 para completar a meia duzia!:lol::lol:

Abraço!;)

JCN

João Vidal
14-05-07, 08:33
Mais um encontro!..(chuif...chuif...), a que não pude ir e ainda por cima numa das zonas do País que tanto gosto,o Gerês.Mais uma vez OS AMIGOS DOS MERCEDES estão de parabéns.

ourcach
14-05-07, 08:36
Foi um grande encontro! Sim senhor...
Mesmo com um dos organizadores ainda bebedo tudo correu 5 estrelas :D

Aguilar
14-05-07, 10:27
Hoje, eram 7.30 da manhã, estive com um casal participante neste encontro, que me contaram maravilhas do passeio e do convívio. Parece que o tempo é que não ajudou mas...foi um encontro 5 estrelas.
Espero muito em breve voltar a ter a minha estrela a rolar...
Até lá, Toyota rullez... pois então!

Coutinho
14-05-07, 10:30
Boas.

Parabéns pelo Encontro. Felizmente conheço a região e sem duvida que é um belo passeio a fazer.

Obrigado ao Strange e companhia, pela organização deste encontro.

Um abraço.

kaito
14-05-07, 14:19
........
Foi mesmo um almoço fantástico! (Ai a chouriça do Kaito!! :lol: :lol: )
.........


A do JCN também não era má... :lol: :lol: :lol:

José Carlos Nunes
14-05-07, 16:06
A do JCN também não era má... :lol: :lol: :lol:

Qual delas...:lol::lol::lol:

A tua tinha mais condimentos! :lol::lol::lol: (bagaço caseiro) :lol::lol::lol:

JCN

MiguelXJ
14-05-07, 17:45
A do JCN também não era má... :lol: :lol: :lol:

Afirmativo, ROGER, CÂMBIO!!! :lol: :lol: :lol:


A do JCN era um bocado mais "escura" :lol: mas igualmente saborosa! :o :lol:

E mais não digo... :lol:

Aliás, digo digo... :
















BA-NA-NAAA!! :lol: :lol: :lol:

Vimar
14-05-07, 18:30
Parabéns pela descrição deste encontro que para quem não foi ficou cheio de inveja e tinha dado tudo para poder ter ido;)
Gerês, paisagens que falam por si. Magnifico!

Abraço.

omoron
14-05-07, 19:36
Boas, muitos parabéns pelo encontro, tenho muita pena de nao ter ido, espero ke se tenham divertido e que na proxima esteja lá eu.


Abraços!

kaito
14-05-07, 20:13
BA-NA-NAAA!! :lol: :lol: :lol:


"Quem é que me chamou banana?????" :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

DTM
14-05-07, 21:13
Belo encontro este.....belas paisagens,belos cavalos(os dos carros e os outros)!!!!!!Lembram -se que aqui á uns anos dizia -se á boca cheia que PORTUGAL erade Rio Maior para cima????
Alguem tem duvidas das capacidades da gente do norte????Bom têem uma coisa menos BOA......FCP.mas quem não tem PECADOS???

Strange
14-05-07, 21:17
Devo referir que aquando da passagem pelos cavalos alguem me disse pelo walkie talkie que eram os dele que tinham fugido do motor!!!

Digamos que é uma pessoa com FE :D

kaito
14-05-07, 21:25
Devo referir que aquando da passagem pelos cavalos alguem me disse pelo walkie talkie que eram os dele que tinham fugido do motor!!!

Digamos que é uma pessoa com FE :D

Mas a "FÉ" não foi suficiente para os colocar lá dentro....:lol:

djangopt
14-05-07, 21:42
estou vendo q se divertiram imenso e as paisagens sao belas.. o tempo é que nao ajudou-vos mto. mas decerteza inesquecivel. se nao tivesse a trabalhar era uma certeza a minha presença..
mtos parabens aos organizadores :)
abraço a todos

José Carlos Nunes
14-05-07, 21:59
Afirmativo, ROGER, CÂMBIO!!! :lol: :lol: :lol:


BA-NA-NAAA!! :lol: :lol: :lol:


Afirmativo,TANGO,CAMBIO!!! :lol::lol::lol:


BA-NA-NAAAA!! :lol::lol::lol:


JCN

José Carlos Nunes
14-05-07, 22:04
Lembram -se que aqui á uns anos dizia -se á boca cheia que PORTUGAL erade Rio Maior para cima????
Alguem tem duvidas das capacidades da gente do norte????

Hoje em dia o mapa é mais pequeno!!!:lol::lol::lol:

Do rio Douro para cima é outro país.:lol::lol::lol:

JCN

Hugo Teixeira
14-05-07, 22:45
Estes encontros do Norte estão num patamar cada vez mais alto ... os meus parabéns aos organizadores, foi ESPECTACULAR ;)

Vou tentar não repetir o que já foi dito ... a chouriça estava (como diz o Miguel) "IMPEC", o convívio foi fantástico, apesar de estar a chover, achei que com o clima assim a paisagem se tornou mais bonita (quando não chovia a potes ou quando não caia granizo :rolleyes:)

Por DTM:
Alguem tem duvidas das capacidades da gente do norte????Bom têem uma coisa menos BOA......FCP.mas quem não tem PECADOS???

É pá depois do resultado de ontem só me apetecia ... :evil:

Resolvi criar um "Você sabia que..." sobre alguns aspectos deste encontro para quem não participou (NOTA: não levem a mal isto é só uma brincadeira :) ):

Você sabia que ...


Os dois primeiros participantes do encontro chegaram ao local combinado cerca de 40 minutos antes da organização e alguns minutos antes da hora marcada... http://img95.imageshack.us/img95/2219/p1011280nx9.jpg


Cerca de 90% do passeio fomos guiados (e muito bem guiados) pelo nosso amigo Strange e a fazer de carro de apoio vinha o nosso amigo Ourcach;http://img230.imageshack.us/img230/326/p1011283yz7.jpg
Apesar do clima que se fez sentir ouve que chega-se a pensar dar um mergulho :) ...http://img62.imageshack.us/img62/8018/p1011284wn8.jpg
Um dos veículos tinha como suporte da antena um dispositivo "custom made" à base de celicone;http://img57.imageshack.us/img57/1677/p1011290kz9.jpg
Durante cerca de 10 segundos do percurso fomos guiados por um cavalo, a uma vertiginosa média de 2 km/h ...http://img217.imageshack.us/img217/8024/p1011291xc9.jpg
A caravana era constituída por 8 carros, sendo mais de 62% W124 ...http://img82.imageshack.us/img82/5661/p1011299zz9.jpg
Na fase final do encontro, todos os veículos que constituíam a caravana que seguía em direcção ao Porto iam a 120 km/h, com a excepção de um que para os acompanhar seguía a mais de 160 km/h :lol:http://img152.imageshack.us/img152/3222/p1011301rb5.jpg

Strange
14-05-07, 23:00
a ultima foto ta demais :D HAHAHHAHA


PS quero esse carro a passar 1M de km aki no norte :D

JMatos
14-05-07, 23:01
Ainda não me tinha pronunciado acerca deste encontro, mas também já não há muito mais para dizer, já quase tudo foi dito! Correu tudo sobre rodas, em boas companhias, comida a monte, boas paisagens e claro a conversa sobre as maquinas, que não podia faltar!! Embora o tempo não ajudasse muito, mas correu tudo pelo melhor! Os parabéns a todos os que contribuiram na organização deste encontro AMB!

Um abraço, Jmatos!

Strange
14-05-07, 23:03
eu tb lá estive ! :redface:





por telefone ! :lol:

E eu nao me esqueci do que te disse :D


A tua assinatura ficava melhor assim

"Real man race downhill.......... without brakes"

SiLvEsTrE
14-05-07, 23:03
Grande, Grande Encontro! Pelo que leio dos comentários dos participantes, a organização esteve irrepreensível! :clap:

Para enorme pena minha e da família, não pudemos estar presentes mas questões pessoais que não podiam ser adiadas invalidaram por completo a possibilidade de nos ausentarmos de casa. :(

O local é dos mais aprazíveis de Portugal. Sou um admirador da zona do Gerês e é frequentemente destino de férias e/ou escapadelas aqui da família. Ah... que saudades tenho de uns belos passeios de barco e de uns mergulhos no Rio Caldo.
Fiquei muito agradado em ver que as estradas no Parque Natural já estão todas alcatroadas. Da última vez que aí estive de férias esses caminhos já estavam muito bons mas ainda de terra batida.

Efectivamente, não desmerecendo ninguém, o pessoal do Norte tem uma forma especial de viver e conviver. São verdadeiramente contagiantes.
Essa forma vislumbra-se neste encontro que, como foi bem dito pelo MiguelXJ, colocou a fasquia num patamar elevadíssimo.

Entre os meus lamentos pela minha ausência e a minha satisfação pelo que vejo ter sucedido, pouco mais há a dizer.
Os parabéns aos organizadores são mais que merecidos.

Parabéns ainda a todos os participantes! Os W124 dominam de forma inquestionável. E o Coupé do MiguelXJ está francamente fotogénico em todas as fotos. Quando se é belo, não há nada a fazer... ;)

Abraços!

Strange
14-05-07, 23:58
Deixo aqui um filme feito pelo amigo MiguelXJ

Nao conheco nenhum dos intervinientes!! :|

http://www.youtube.com/watch?v=RJPnojh9l4o

eflyhk
15-05-07, 00:12
Deixo aqui um filme feito pelo amigo MiguelXJ




O filme tá 5 estrelas! Parabéns Miguel!!!:music:

kaito
15-05-07, 10:02
A banda sonora não podia ter sido melhor escolhida... Perfeeeeeeita, Perfeeeeeeita....

MiguelXJ
15-05-07, 11:45
A banda sonora não podia ter sido melhor escolhida... Perfeeeeeeita, Perfeeeeeeita....
ehehehe...

Alguem que repara nos pormenores ;) :D

MAddox
15-05-07, 11:54
Boas

belo encontro.
prometo que na próxima vez não me vai dar a preguiça de levantar cedo!

José Carlos Nunes
15-05-07, 11:55
ehehehe...

Alguem que repara nos pormenores ;) :D

Miguel só faltou um pormenor!:lol::lol:

BA-NA-NAAA!!!:lol:

Abraço!;)

JCN

MiguelXJ
15-05-07, 18:33
Deixo aqui um filme feito pelo amigo MiguelXJ

Nao conheco nenhum dos intervinientes!! :|

http://www.youtube.com/watch?v=RJPnojh9l4o



1º Encontro com direito a filme?????????????? :lol: :lol: :lol: :lol:

MiguelXJ
15-05-07, 20:25
Voces curtiam era uma avatar como a minha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ahahaha!!! :D

eflyhk
15-05-07, 21:08
Acho que este te ficaria melhor!!!

http://img338.imageshack.us/img338/1912/bananabs4.jpg (http://imageshack.us)

MiguelXJ
15-05-07, 21:35
Acho que este te ficaria melhor!!!

http://img338.imageshack.us/img338/1912/bananabs4.jpg (http://imageshack.us)

Ya, seria eu a pegar em ti, já que és um

BANANA

por nao teres almoçado connosco! :music:

:lol:

eflyhk
15-05-07, 21:55
Miguel, só falta criar este club.....

http://img521.imageshack.us/img521/7333/logqp9.gif (http://imageshack.us)

Luisa Nunes
15-05-07, 22:11
http://i102.photobucket.com/albums/m120/Liliana_025_1991/BoaNoite.jpg

http://i102.photobucket.com/albums/m120/Liliana_025_1991/Amizade.gif

"Segura um verdadeiro amigo com ambas as mãos"

Fomos Poucos Mas Bons, lamento que não se juntem mais users, ao invés de se juntarem uns aqui outros ali, juntaram-se amigos e conhecidos, ao fim de pouco tempo todos eram já AMIGOS de longa data, para mais um Dia bem passado e que mais uma vez irá deixar Saudades, os Encontros do Norte pelos vistos estão no auge da sua Futura Carreira.

Sobre o Encontro do Norte nada mais tenho a dizer, a não ser:
OBRIGADO aos Organizadores Strange, Ourcach, Vorkat e Berde pelo excelente dia que nos proporcionaram;
Obrigado a todos os companheiros que tanta Amizade e Amabilidade nos dedicaram, Strange, Ourcach, Vorkat, Berde (Sérgio), MiguelXJ, Hugo Teixeira, Kaito e Jena, JMatos e Liliana, Eflyhk e Paulo Lopes e Ana;
Obrigado Paulo e Ana pela companhia de regresso.

Sem comentários aqui vos deixo mais umas fotos do EXCELENTE ENCONTRO DO NORTE, mas que dia bem passado e inesquecível nas nossas Vidas nem a Chuva nos conseguiu demover das nossas intenções.

http://img262.imageshack.us/img262/3865/hpim4868ha2.jpg (http://imageshack.us)



http://img266.imageshack.us/img266/2741/hpim4911hz5.jpg (http://imageshack.us)

http://img266.imageshack.us/img266/7937/hpim4916oc8.jpg (http://imageshack.us)

http://img512.imageshack.us/img512/3597/hpim4921cz1.jpg (http://imageshack.us)

http://img511.imageshack.us/img511/4301/hpim4924ro1.jpg (http://imageshack.us)

http://img255.imageshack.us/img255/3246/hpim4925vk6.jpg (http://imageshack.us)

http://img523.imageshack.us/img523/9444/hpim4930ip4.jpg (http://imageshack.us)

http://img516.imageshack.us/img516/5346/hpim4934lz1.jpg (http://imageshack.us)

http://img409.imageshack.us/img409/2029/hpim4942or7.jpg (http://imageshack.us)

http://img409.imageshack.us/img409/7899/hpim4944aw6.jpg (http://imageshack.us)

http://img162.imageshack.us/img162/9527/hpim4946hn2.jpg (http://imageshack.us)

http://img162.imageshack.us/img162/7553/hpim4949xv6.jpg (http://imageshack.us)

http://img162.imageshack.us/img162/7002/hpim4950eu9.jpg (http://imageshack.us)

http://img244.imageshack.us/img244/7909/hpim4951it6.jpg (http://imageshack.us)

http://img244.imageshack.us/img244/9177/hpim4956tk7.jpg (http://imageshack.us)

Este foi o nosso Fotógrafo de Serviço 100% Profissional, não imagino quanto é que custou este Fotógrafo ao Strange, Ourcach e Vorkat, mas deve ter sido muitos €€€€€€€€€€, :lol: :lol: :lol:
http://img458.imageshack.us/img458/6323/hpim4958an3.jpg (http://imageshack.us)

http://img458.imageshack.us/img458/2803/hpim4961pr1.jpg (http://imageshack.us)

http://img521.imageshack.us/img521/237/hpim4971eh5.jpg (http://imageshack.us)

http://img521.imageshack.us/img521/7074/hpim4974px4.jpg (http://imageshack.us)

http://img441.imageshack.us/img441/6151/hpim4985rk6.jpg (http://imageshack.us)

http://img441.imageshack.us/img441/2217/hpim4991gn6.jpg (http://imageshack.us)

http://img398.imageshack.us/img398/5355/hpim4995hz8.jpg (http://imageshack.us)

http://img398.imageshack.us/img398/2889/hpim4996hk3.jpg (http://imageshack.us)

http://img248.imageshack.us/img248/2556/amizade02vn1.jpg (http://imageshack.us)

http://i102.photobucket.com/albums/m120/Liliana_025_1991/beijospratodos1.gif

Luisa Nunes
15-05-07, 22:18
Olá novamente,

Um pouco OFF-TOPIC mas ainda a favor do ENCONTRO DO NORTE deixo uma Reflexão para todos.

PESSOAS E PESSOAS

Há pessoas que surgem na nossa vida
mas não marcam,
apenas passam
despercebidamente...
E quando vão embora
não deixam connosco
doces lembranças de outrora.
E há pessoas que marcam a nossa vida
de uma forma tão intensa...sem querer
que não sabemos o porquê
mas elas simplesmente não passam...
Permanecem enraizadas
feitas uma erva daninha
que quanto mais nós tentamos extirpar
mais ela caminha
e vai se aprofundando
sempre...e mais um pouco
no nosso coração penetrando
sem que possamos evitar.
Há pessoas que não saem da nossa vida
e mesmo sem estarem próximas
elas se fazem presentes
e ficam assim... eternamente
sem que exista jamais uma despedida
Porque são pessoas que marcam...
marcam para sempre
a nossa vida! Para mim essas pessoas são os amigos.
Obrigada por serem nossos amigos sinceros.

Recebida por email

http://i102.photobucket.com/albums/m120/Liliana_025_1991/Beijinhos.gif

José Carlos Nunes
15-05-07, 22:21
ehehehe...

Alguem que repara nos pormenores ;) :D

Miguel ficarei a aguardar o próximo episódio do banana gang :lol::lol::lol:

Estás um cinéfilo em Grande!:D

Abraço e continua que estás a elevar a fasquia cada vez mais alto!;)


JCN

eflyhk
15-05-07, 22:22
Com apenas uma unica palavra se descreve este encontro: EXCELENTE.;)

Strange
15-05-07, 22:24
Luisa muito obrigado pelas fotos!!

Consegui uma inedita!! uma foto do berde tirada de tras!!!

Toda as pessoas que tentaram antes acabaram sempre por fotografar um individuo grande e musculado, o berde ficava sempre "obstruido"

Vou tentar que o póximo encontro seja ainda melhor :D

Luisa Nunes
15-05-07, 22:25
:lol:
http://img152.imageshack.us/img152/3222/p1011301rb5.jpg


PARABÉNS NECA,

O teu desempenho foi quase tão espectacular como este grande Encontro.
Parabéns Hugo por estimares tanto o teu querido e grande Neca.

Para quem não sabe o Hugo foi o único que levou o Pic-Nic a rigor levava uma cestinha amorosa com a comida para o Pic-Nic tapada com a toalhinha que iria servir para colocar a comida em cima. pena não ter tirado uma foto.

Será que nenhum dos Fotógrafos tirou uma Foto há Cestinha?

http://i102.photobucket.com/albums/m120/Liliana_025_1991/Beijinhos.gif grandes para ti Hugo.

José Carlos Nunes
15-05-07, 22:26
Ya, seria eu a pegar em ti, já que és um

BANANA

por nao teres almoçado connosco! :music:

:lol:

X2 :lol::lol::lol:

JCN

José Carlos Nunes
15-05-07, 22:31
Miguel, só falta criar este club.....

http://img521.imageshack.us/img521/7333/logqp9.gif (http://imageshack.us)

X2 :lol::lol:


JCN

Strange
15-05-07, 22:32
http://img261.imageshack.us/img261/33/img0202largedf2.jpg

Alguem tinha pedido foto!?

Luisa Nunes
15-05-07, 22:47
Claro que pedi foto da bela Cestinha do Hugo Teixeira, esta ainda não se vê bem, será que o Berde não tirou nenhuma aquando da saída dos carros para subirmos a escada para o tão celebre pic-nic?

Quando quiseres mais fotos do Berde trá-lo contigo que nós arranjamos isso, :lol: :lol: :lol: :lol: .

http://i102.photobucket.com/albums/m120/Liliana_025_1991/Beijinhos.gif

Luisa Nunes
15-05-07, 23:09
http://www.bananaetc.blogger.com.br/03_08i_banana.jpg

E Estas Em?
http://www.objetosdedesejo.com/uploaded_images/banana_cell_phone1-703227.jpg

Novos assentos para meditação...
http://banana.xar.us/Budha_Banana.jpg

E por fim aqui fica a nova Banana Mobile...

http://img118.imageshack.us/img118/4377/quicktime4xf.png

E assim supostamente o BANANA GANG começa a ser equipado com as novas tecnologias.:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

http://i102.photobucket.com/albums/m120/Liliana_025_1991/Beijinhos.gif

ourcach
16-05-07, 06:37
Isto ja e muita banana para o Miguel :D :D

Hugo Teixeira
16-05-07, 10:43
http://img261.imageshack.us/img261/33/img0202largedf2.jpg

Alguem tinha pedido foto!?

:lol::lol::lol: ... ah pois é ... ou se faz as coisa à moda do "típico pic-nic", ou então à moda do "típico português". Como não tinha garrafão de tintol para levar tive de optar pela moda do pic-nic :lol:

Nuno Pinto
18-05-07, 17:48
Que encontro espectacular, lamento muito não ter podido comparecer, mas devido a uma série de factores foi impossível de todo.... :(

julioobig
18-05-07, 18:01
Deixo aqui um filme feito pelo amigo MiguelXJ

Nao conheco nenhum dos intervinientes!! :|

http://www.youtube.com/watch?v=RJPnojh9l4o

miguel está 5 *****, tens que me dar umas aulinhas........ :)
grande abraço

Luisa Nunes
18-05-07, 18:06
Julioobig, Boa Tarde,

Tanto o cineasta como o Fotografo foram 5***, é mis uma Mais Valia para o Clube, quando houver necessidade o Berde eo MiguelXJ são os solicitados para o trabalhinho e de certo que serão bem pagos.:lol: :lol: :lol: :lol:

http://i102.photobucket.com/albums/m120/Liliana_025_1991/Beijinhos.gif muito grandes para vocês.