PDA

Vizualizar Versão Completa : Encontro Nacional Sport Coupes



gaiex
16-04-07, 16:29
Ola a todos,

Como demonstrado num post anterior, o grande interesse na realizaçao de um encontro de sport coupes (http://forum.amigosdosmercedes.com/showthread.php?t=4522)
venho iniciar este post para discussao do assunto e acerto de pormenores.

Neste momento precisamos de 1 local e uma data po encontro. Do meu ponto de vista acho k seria viavel 1 encontro na zona centro do país, mais acessivel para todos e quanto á data julgo k poderia ser la pa maio/junho...

Digam de sua justiça.

PS: o encontro n é restrito a apenas sport coupes, mas a ideia do encontro seria reunir o maximo de viaturas deste modelo ;)

DTM
16-04-07, 22:14
Lindo, lindo ,lindo...é o que se tem feito até aqui, ou seja,todos ...independentemente de ser este ou aqule carro,mais valioso ou menos .mais recente ou não,julgo que assim se fomenta mais o espirito de CONVIVIO..senão temos osw201,w140,w126 a agruparem -se em dias diferentes,em sitios diferentes......
É TÃO SOMENTE A MINHA MODESTAOPNIÃO

gaiex
18-04-07, 03:09
Lindo, lindo ,lindo...é o que se tem feito até aqui, ou seja,todos ...independentemente de ser este ou aqule carro,mais valioso ou menos .mais recente ou não,julgo que assim se fomenta mais o espirito de CONVIVIO..senão temos osw201,w140,w126 a agruparem -se em dias diferentes,em sitios diferentes......
É TÃO SOMENTE A MINHA MODESTAOPNIÃO

Apenas se esta a tentar fazer algo de diferente e uma vez talvez por ano e n 1 encontro mensal.
Mas ate achava engraçado encontros por modelos, e claro os encontros globais pa reafirmar o convivio...

So vim aki avançar com uma ideia sugerida e compartilhada por varios membros... a ver vamos se o encontro se vai realizar e se tera mts membros presentes ;)

http://forum.amigosdosmercedes.com/showthread.php?t=4522

flave
18-04-07, 13:57
é bom que seja rapido enquanto eu (ainda) tenho o sportcoupe mais belo de portugal :D ...

flave
18-04-07, 13:58
(aposto que o rouxinol vem já reclamar o 'titulo' para ele...) :D

gaiex, n te eskeças de convidar o homem dos bm ;)

Trackfreeks
02-05-07, 09:49
E sobre o encontro há novidades??

Marcosfilipefrias
02-05-07, 12:36
é bom que seja rapido enquanto eu (ainda) tenho o sportcoupe mais belo de portugal :D ...

Tens o que? querias... o teu já foi ultrapassado em larga escala pelo meu..ih ih ih ih ih ih ih ih ih

Marcosfilipefrias
02-05-07, 12:37
Por mim podia ser mais ao centro possivel... tipo figueira da foz, Leiria, Aveiro, coimbra...

scarequinha
02-05-07, 16:23
Aveiro, Aveiro, Aveiro! Aproveitamos e damos um mergulho!!! :cool:

gaiex
07-05-07, 14:24
Tava a pensar na costa de prata, tipo Nazare, S. pedro de moel... belos passeios á beira mar...
E acessos do melhor, A1 e A8, melhor n podia ser...

Encontro em Leiria e almoço e dps passeio pelas praias, belas estradas e vistas...

Digam de vossa justiça

E falta uma data, mas n devia ser mt perto de agosto....

Luisa Nunes
09-05-07, 13:22
Boa Tarde a Todos,

Eu estou de acordo em tudo o diz respeito a convivio entre os Amigos dos Mercedes, mas não posso estar de acordo com o seguinte:

Fazerem-se propostas para Encontros deste ou daquele modelo e não se comparecer aos Encontros nem uma vez que seja de Lisboa, Sul ou Norte, estes Encontros realizam-se uma vez por mês (à excepção do Sul) mais que não seja tem um exemplar de cada modelo.

Não levem a mal a minha sinceridade mas esta é a realidade que se passa.


http://i102.photobucket.com/albums/m120/Liliana_025_1991/020106TA25_prv1.gif

gaiex
11-05-07, 02:01
Boa Tarde a Todos,

Eu estou de acordo em tudo o diz respeito a convivio entre os Amigos dos Mercedes, mas não posso estar de acordo com o seguinte:

Fazerem-se propostas para Encontros deste ou daquele modelo e não se comparecer aos Encontros nem uma vez que seja de Lisboa, Sul ou Norte, estes Encontros realizam-se uma vez por mês (à excepção do Sul) mais que não seja tem um exemplar de cada modelo.

Não levem a mal a minha sinceridade mas esta é a realidade que se passa.

Nem todos teem a mesma disponibilidade pa se deslocar ate lisboa ou outro local distante caso sejam de longe!
Por isso cada encontro e n só este, fica dependente da participaçao dos socios, e por isso n vale a pena tar a referir esses pormenores so pk se esta a falar de 1 encontro de apenas 1 modelo, isso é irrelevante.
Eu ja participei em 3 encontros, 2 deles em lisboa e só n vou a mais pk n sao ali ao virar da esquina, se n tava presente em todos :eek:

Trackfreeks
17-05-07, 10:23
Tenho pena que o encontro de sportcoupes nao tenha pernas para andar...



Relativamente ao encontro de sportcoupes, não vejo qual o motivo de "implicar" com o encontro apenas de um modelo só, pois aqui nos amigos dos mercedes existe o encontro de amantes da marca, e dentro deste pode ainda haver espaço para que os amantes de um modelo em especial queira combinar um encontro,passeio ou mesmo um café, seja o caso dos w201,w210 ou CL 203 A autorizaçao ao clube foi pedida e a mesma concedida.
Penso que um encontro como neste caso de mercedes sportcoupes em nada vai influenciar ou extinguir os normais encontros que tem ocorrido pelos amigos dos mercedes e que espero que continuem por muito mais tempo!

Acho que é apenas da vontade dos donos dos sportcoupes quererem realizar um evento apenas com os carros que tanto gostam.

Com os meus cumprimentos.

BF

msportcoupe
29-05-07, 21:36
Boa noite!
Afinal para quando este encontro?
Podem contar com uma participante do Norte, e a sua máquina recentemente adquirida - um sportcoupe c220 cdi, preto, de 2001.
Cumprimentos.

PEDRO PINTO
12-06-07, 13:30
Não vi nenhum sportcoupé na concentração de Leiria no passado Domingo(10 de Junho) não quiseram juntar-se ou não puderam pois eu acho que era uma boa opurtunidade de mostrarem as vossas estrelinhas e de conviver com o resto da malta ...
Apareçam malta vá lá deixem-se de pormenores sem importância e juntem-se aos outros somos todos ou não amantes da mesma paixão:redface: a grande MERCEDES-BENZ ....

Saudações Estrelares;)

Trackfreeks
25-06-07, 10:58
E então gaiex.

Ja tens novidades sobre os moldes do encontro?


Um abraço.