PDA

Vizualizar Versão Completa : Grande Prémio Histórico @ Circuito da Boavista



Coutinho
27-04-07, 22:27
Boas.

Mais uma vez o Circuito da Boavista vai receber o Grande Prémio Histórico, entre os dias 13 e 15 de Julho.

Além da vertente desportiva existe a vertente social, onde pessoas fora da vida desportiva poderão interagir directamente na pista. Uma das actividades é o desfile de carros antigos.

A participação no desfile de carros antigos está restricta a veiculos com mais de 25 anos. Essa participação poderá ser efectuada em nome individual ou em nome colectivo, neste caso em nome dos Amigos dos Mercedes.

Ainda não sei muitos pormenores porque as inscrições oficialmente só abrem a meados do mês de Maio. Mas por já ter participado na organização do Estoril Historic Festival em 2005, fiquei com uma boa relação com a entidade orgnizadora do evento, a Talento e por isso este contacto antecipado.

Por isso peço a todos os interessados em representar o Clube no desfile de dia 15 de Julho (sujeito a confirmação), que me disponibilizem duas fotos do veiculo, as suas caraterísticas técnicas e a data da 1ª matricula. Poderão enviar essa informação para bruno.coutinho@amigosdosmercedes.com.

Será uma mais valia para cada participante e para o Clube devido ao mediatismo que este fim de semana tem no mundo desportivo.

Um abraço.

Hugo Teixeira
28-04-07, 20:41
Eu participei no 1º Circuito da Boavista há 2 anos atrás com o meu Carocha, o Neca ainda não tem 25 anos, e posso dizer que valeu bem a pena, a sensação de estar dentro de um circuito com montes de gente a aplaudir e ainda por cima só era permitida a participação de clássicos é algo indescritível (quanto a mim) que tenho de voltar a repetir.
Este ano já desde Fevereiro que estou a pensar voltar a participar. Se puder representar o clube com um carro alemão (não Mercedes) terei todo o gosto ;).

MAddox
29-04-07, 11:38
Boas

o meu já tem 25 anos :lol:
será que posso participar?
Por quanto fica a participação?


Cumprimentos

Coutinho
29-04-07, 15:18
Boas.


Boas

o meu já tem 25 anos :lol:
será que posso participar?
Por quanto fica a participação?


Cumprimentos


Claro que pode participar... O unico custo é o combustivel gasto em pista :lol: :lol: .

Um abraço.

MAddox
30-04-07, 09:40
Boas

sendo assim, comprometo-me a arranjar uma folga para o dia do desfile e a levar comigo uma faixa dos amigosdosmercedes, no entanto gostava que mais alguém se junta-se a mim !!

ha mais alguém interessado?

Hugo Teixeira
30-04-07, 15:26
Boas.




Claro que pode participar... O unico custo é o combustivel gasto em pista :lol: :lol: .

Um abraço.

Não sei se é bem assim. No 1º Tive de pagar inscrição (já não me lembro quanto) para poder participar no circuito. No dia da concentração os inscritos tiveram direito a uma saca com montes de coisas (papeis relativos ao evento, cartografia da cidade do Porto, uma placa comemorativa, entre outras coisas), um numero para colar no carro e duas senhas para almoçar no recinto onde os carros estiveram expostos. Muito porreiro!

MAddox
30-04-07, 16:02
Boas Hugo

este ano levas o carocha?

Um abraço

DTM
30-04-07, 16:44
Um EVO com 17 e o outro com 18 anos, tenta saber se de todo estas maq não podem participar no evento.

Se tal acontecer levamos a maior faixa do clube atrelada aos mesmos e garanto te que todos ficarão a saber da existência do nosso clube

Coutinho, é a escolha do meu amigo ,leva o I ou oII é so dizer

ABRAÇO

eflyhk
01-05-07, 20:47
Um EVO com 17 e o outro com 18 anos, tenta saber se de todo estas maq não podem participar no evento.

Se tal acontecer levamos a maior faixa do clube atrelada aos mesmos e garanto te que todos ficarão a saber da existência do nosso clube

Coutinho, é a escolha do meu amigo ,leva o I ou oII é so dizer

ABRAÇO

Excelente ideia!!!;)

Coutinho
02-05-07, 09:28
Boas.

Irei hoje falar com a promotora do evento para esclarecer as duvidas aqui colocadas.

Obrigado.

Hugo Teixeira
07-05-07, 12:55
Boas Hugo

este ano levas o carocha?

Um abraço

Boas, a minha ideia é essa, uma vez que não posso participar com o Neca (anda só tem 23 anos).

MAddox
08-07-07, 18:57
Boas

como não houve muitos esclarecimentos acerca deste evento já programei o próximo fim de semana fora do grande Porto.

José Carlos Nunes
04-09-07, 15:00
Boas.

Irei hoje falar com a promotora do evento para esclarecer as duvidas aqui colocadas.

Obrigado.


Coutinho!

Aqui as palavras também voaram?

Abraço;)

JCN