PDA

Vizualizar Versão Completa : 1.º Encontro Zona Norte - 19 Fevereiro 2006 - 10 horas



Randre
03-02-06, 12:05
Boas Amigos!

Estando o número de user´s da Zona Norte a aumentar e havendo, também, interesse já demonstrado na realização de um encontro, sugeria a realização do mesmo no dia 19 (Domingo) de Fevereiro de 2006.

Cm local sugiro, também, o Cais de Gaia visto termos uma vista priveligiada sobre a bonita Cidade do Porto.

Fico no entanto a aguardar mais sugestões, tanto a nivel de horário cm de local e mesmo o dia.

Participantes:

Randre
Narda( confirma mais há frente)
Peterpan
Alvaroalipio

Abraço

Coutinho
03-02-06, 12:08
Boas.

De realçar 2 coisas...

1ª- A disponibilidade do Randre para a realização de um encontro no Norte...

A 2ª, a impossibilidade de me deslocar aÃ, visto o local proposto é fenomenal...

Um abraço e bom encontro...

narda
03-02-06, 12:14
em principio n ha problemas posso ir mas mais pra frente confirmo

Randre
03-02-06, 12:21
Agradeço a disponibilidade de todos que possam comparecer.

Gostaria que indicassem tb o dia mais favoravel para todos.

Eu sugeria o dia 19, domingo, pq o local estaria mais calmo.

Aguardo sugestões.

Abraço

RCE
03-02-06, 12:26
Caro Randre,

É de louvar a iniciativa e só espero que todos aqueles que não aparecem nos encontros cá em baixo alegando a distância que agora compareçam. :evil:

Um abraço
RCE

narda
03-02-06, 13:14
randre por mim o dia é indiferente mas se porventura for no domingo tem k ser manha/inicio de tarde..

Randre
03-02-06, 14:05
Domingo estava a pensar mesmo durante a manha.

Abraço

FAISCA
03-02-06, 16:01
Randre,

Vais ver que quando o pessoal lhe tomar o gosto não quer outra coisa, não desanimes força.

Um abraço

António Peres
03-02-06, 16:32
Força randré e espero que seja um grande encontro. :wink:

911
03-02-06, 16:50
Espero que esse seja tão bom ou melhor que os cá de baixo :wink: ...é verdade, a malta toma-lhe o gosto e depois não quer outra coisa.

Parabéns pela iniciativa e esperemos que o tempo ajude :oops:

Cmpts

Randre
03-02-06, 20:46
Agradeço o vosso apoio.

Mas gostava mesmo que o pessoal cá de cima se manifesta-se.

Abraço

PeterPan
03-02-06, 23:14
Boas

por mim tá optimo Domingo de Manhã

Vamos lá malta :wink:

nuno_leao
04-02-06, 19:13
Boas!

Eu gostava muito de ir mas ainda não posso confirmar pois não sei se o meu Mercedes vai estar pronto a rolar até esse fds.

Mas Domingo de manhã era boa ideia

Entretanto vou dando mais noticias...

Abraço!

SiLvEsTrE
05-02-06, 21:53
Força nisso pessoal!
Vaõ ver que só custa o primeiro. Depois passam o resto do mês a contar os dias para o próximo! :lol:

Xerife
06-02-06, 19:09
Sem duvida é o encontro que falta, depois deste mais virão para dar força ao "maior" 8) clube Mercedes de Portugal :D

Abraço

Xerife

Randre
07-02-06, 12:23
Etão pessoal do Norte!

Há que marcar a presença, lugares existem para todos!

Abraço

PeterPan
07-02-06, 22:14
Pois é... o pessoal do norte tá-se a baldar... :(

Vamos lá a marcar Presença :wink:

E o pessoal do Centro e Sul também são bem vindos

Abraço

Xerife
07-02-06, 22:31
È verdade, o pessoal do Norte tem que mostrar a sua raça, vamos lá a aderir pessoal, vão ver que não gosta nada :wink:

Abraço

Xerife

FAISCA
07-02-06, 23:15
Randre,

Envia mail um para todos os users, tenta ser "chato", ou em ultimo caso envia mm pm para os q sabes q são ai de cima, tenta ser persistente.

Quando lhe tomarem o gosto, não vao querer outra coisa

Um abraço

Randre
07-02-06, 23:17
Faisca

email a publicitar o encontro já enviei e penso que foi para todos os user's do forum.

BRevemente vou seguir o teu concelho, ou pm ou email.

Obrigado pela força.

abraço

Rik
09-02-06, 16:34
Eu vou fazer tudo por apareçer, é que tenho duas gêmeas de 4 meses que não me dão tréguas, mas...

Em que local do cais de Gaia??

Randre
09-02-06, 16:54
boas

Sugeria a zona junto aos bares pq tem um parque de estacionamento.

Abraço

alvaroalipio
13-02-06, 02:37
O meu carro vai para pintar para a semana(talvez só dia 20), mas em principio apareço mesmo com a grelha da frente partida, a que horas??

De tarde ñ me dá geito tenho de ir ter com a namorada. :oops:

Comps

Randre
13-02-06, 09:37
alvaroalipio

Em relação ao horário sugiro as 10h da manha.

Abraço e conto com a vossa presença.!

Obrigado

nuno_leao
13-02-06, 18:32
Infelizmente ainda não posso confirmar a presença pois o meu w123 ainda está na garagem... :(

Mas pelo sim, pelo não alguém me poderá dar indicações sobre o local do encontro? Eu sou de guimarães e de for chego ao Porto pela A3, mas depois precisava de umas direcções.... :D

Abraço!

RCE
13-02-06, 19:33
Caros amigos,

Eu sei que existe aqui no fórum um número considerável de membros que são do norte, por isso faço um apelo à vossa participação neste encontro que se vai realizar brevemente.

Obrigado.
RCE

Randre
13-02-06, 21:19
Infelizmente ainda não posso confirmar a presença pois o meu w123 ainda está na garagem... :(

Mas pelo sim, pelo não alguém me poderá dar indicações sobre o local do encontro? Eu sou de guimarães e de for chego ao Porto pela A3, mas depois precisava de umas direcções.... :D

Abraço!

Nuno leão

agradeço a tua resposta, espero ke o teu w123 esteja pronto a tempo.

Em relação Ãs indicações eu comprometo-me ainda hoje ou amanha colocar o iternerário.

Abraço

PeterPan
14-02-06, 23:41
Caro Nuno_leao

É muito fácil... segues a A3 até ao final, sais em direcção ao Freixo depois de passares o estádio do dragão sais na saÃda do Freixo, 1ª rotunda em frente, 2ª rotunda á direita, depois segues sempre junto ao rio Douro até encontrares a ponte D. LuÃsI onde atravessas e lá está o Cais de Gaia.

Mas se for preciso podemos marcar 1 pré encontro

Alguma duvida dispõe :wink:

Randre
15-02-06, 10:17
As dicas do Peterpan foram precisosas.

Outra Sugestão:

A3 -> A1 em direcção à ponte Arrábida -> primeira saÃda logo ao fim da ponte(direita) :lol: -> segues e mais à frente cerca de 100 metros aparece a indicação Cais de Gaia (esquerda).

Abraço

Randre
15-02-06, 10:21
Bom dia Amigos!

Venho mais uma vez relembrar que no próximo Domingo dia 19/02/2006 se vai realizar o 1.º Encontro Norte dos Amigos dos Mercedes, no Cais de Gaia, pelas 10 horas.

Conta com a vossa presença e das vossas estrelas.

Mais uma vez gratos pela atenção dispensada.

Cumprimentos
Ruben

FAISCA
15-02-06, 12:44
Boas,

Randre, faz uma lista dos possiveis participantes neste encontro.

Espero q corra tudo bem.

Vá lá pessoal toca a participar. :D


Um abraço

Randre
15-02-06, 12:50
Faisca

A lista esta feita no primeiro post.

Mais uma vez obrigado pela força.

Abraço

nuno_leao
15-02-06, 15:47
Infelizmente não vou poder ir pois fiquei hoje a saber que o meu w123 não sai da oficina antes da próxima semana... :(

Mas para os que poderem ir não desistam pois de começar a coisa começa a crescer e a correr bem para o próximo já terei a máquina a rolar!!

PeterPan
15-02-06, 20:43
Caro Randre

Essa indicação é excelente mas Não Dá porque essa rua está em OBRAS, fica a dica para os restantes participantes.

Abraço

FAISCA
15-02-06, 22:12
Infelizmente não vou poder ir pois fiquei hoje a saber que o meu w123 não sai da oficina antes da próxima semana... :(

Mas para os que poderem ir não desistam pois de começar a coisa começa a crescer e a correr bem para o próximo já terei a máquina a rolar!!

Mas sempre podes ir dar apoio apesar de não teres a estrelinha a rolar.

Um abraço

Randre
17-02-06, 15:07
Então pessoal do Norte...

Td preparado para o Encontro de domingo?!

Não faltem!


P.S. agradecia aos user's ke vão participar no encontro para informarem a sua presença.

Abraço

PeterPan
17-02-06, 23:24
Presente!!!

Mesmo que o tempo não ajude muito, pois tá muita chuva aqui pro Norte

Vamos lá Pessoal :wink:

Abraço

DM Sousa
17-02-06, 23:45
É com enorme pena que só agora em cima do acontecimento tenha tomado conhecimento deste encontro, não fosse o facto de no domingo ter um almoço de aniversário, e certamente comparecia, mesmo assim fico á espera do próximo, acho que todos podêmos dar ideias, e quem sabe pode-se arranjar algum apoio/patrocinio junto de restaurantes ou bares, depois digo-vos qualquer coisa, já tou aqui com umas ideias!!!! :twisted:

FAISCA
18-02-06, 01:06
Caro DM SOUSA,

é desse espirito e de ideias que o pessoal precisa para que a estrela brilhe cada vez mais, de qualquer forma os encontros são mensais, por isso se não fores a esta vais ao proximo.

Um abraço

DM Sousa
18-02-06, 12:47
Claro que sempre que puder vou tentar estar presente!!!

espero que amanhã corra tudo muito bem!!!!

Uma ideia/questão,...

Que dizem de cada membro aqui do forúm poder falar a outros entuziastas para participarem, eu tenho uns amigos que não são membros e que talvez gostem da ideia, claro que isto pode ser uma forma de os cativar a inscrever aqui no forum!!!

Cumps!!!!

911
18-02-06, 13:16
Claro DM Sousa todos serão bem vindos :wink:

Randre
18-02-06, 13:57
Eu tb estarei presente!

DMC - já algum tempo que estamos a publicitar o encontro, provabelmente não entrei em contato ctg da melhor forma e da minha parte peço desculpa.

Mas contamos com a tua presença em próximas oportunidades.

Abraço

Coutinho
18-02-06, 19:29
Boas.

Esperamos que o encontro seja do agrado de todos... e claro queremos ver fotos :wink:

Quem sabe um dia não iremos um dia ao Norte, para um encontro??

Randre
18-02-06, 22:32
Boas

Espero ke o tempo amanha esteja mais agradavel ou ke pelo menos não chova pq agora está temporal por aqui.

Espero tb ke apareçam alguns membros. Em relação Ãs fotos td vai depender do estado do tempo!

Abraço

Rik
18-02-06, 23:52
Ta mesmo mau tempo. :(

Strange
19-02-06, 00:10
se está..... aqui em casa ate as antenas voam :D
so espero nao acordar amanha com um ferro enfiado na mala da c220

Coutinho
19-02-06, 07:28
Boas.


se está..... aqui em casa ate as antenas voam :D
so espero nao acordar amanha com um ferro enfiado na mala da c220

Parece que é geral... Aqui por Lisboa está a mesma coisa...

PeterPan
19-02-06, 12:14
Boas

Já fui ao encontro do Norte e já vim...

Pois parece que fui o unico participante...ou então desencontramo-nos :?

Depois de fazer cerca de 60Km para trás e para a frente desde as 9:45 as 11:30 a ver se encontrava alguem, acabei por desistir

Mais logo coloco umas fotos da cidade :wink:

Abraço

Randre
19-02-06, 13:23
Boas

Kero agradecer a participação dos user's presentes mas por motivos de saude não pude estar presente.

Obrigado e agradeço a vossa compreensão.

Abraço

911
19-02-06, 16:50
Parece que não correu pelo melhor :? pena... as melhoras Randre.

Peterpan espero que não deixes de participar nos próximos devido ao pequeno contratempo... :(

Cmpts a tds

Energie
19-02-06, 20:57
Peço desculpa, em nome da AMB, pelo sucedido ... a próxima será bem diferente.

Um abraço,
Pedro

DM Sousa
19-02-06, 21:09
Boas pessoal, parece que hoje não foi o melhor dia para um encontro!!!!

Mas não vamos desanimar, temos de combinar melhor o próximo, e se as pessoas se comprometerem, não é para ficar a meio, caso haja algum problema ou se chegue á conclusão que é melhor adiar, seja por mau tempo, seja por outra razão, é melhor adiar do que deixar as pessoas ficarem na dúvida,...

Peter pan espero sinceramente que não desanimes, e que da próxima voltes a participar,...

randre, as melhoras!!!! :wink:

Eu vou fazer por estar lá!!!

A propósito o tempo ontem e hoje esteve mesmo horrivel, a minha bichinha ontem sofreu um "polimento" sério de areia, com direito a banho e cobertura especial!! quando vim embora do abitual café bar que frequento, nem me atrevi a ligar o limpa vidros!!!

P.S.- devido ao mau tempo, fiquei sem internet desde ontem á hora de almoço, até hoje á tarde, e ainda queimou um dos meus modems!!!! :?

PeterPan
19-02-06, 21:45
Boas

Antes de + as melhoras para o Randre

A minha duvida era se eu não dava com o pessoal, então andei as voltas a ver se encontrava alguem encostado a uma estrela... :?

Quanto ao tempo, enquanto eu andei por lá esteve sol, só começou a chover quando cheguei a casa.

Eu não desanimo fácil... no proximo lá estarei... com + pessoal "espero eu" :wink:

Abraço

RCE
19-02-06, 22:37
É de admirar a tua atitude, Peterpan! :wink:

Que a maioria fosse assim! :roll:

Um abraço
RCE

PeterPan
19-02-06, 22:40
Cá vão algumas fotos...

http://img155.imageshack.us/img155/390/encontro114dv.jpghttp://img155.imageshack.us/img155/6985/encontro413hp.jpg
http://img155.imageshack.us/img155/8264/encontro510ma.jpghttp://img368.imageshack.us/img368/3411/encontro818fg.jpg
http://img455.imageshack.us/img455/2999/encontro1817mv.jpghttp://img455.imageshack.us/img455/8611/encontro2012pn.jpg

Espero que gostem

Abraço

Pedro Bagulho
19-02-06, 22:59
Gostamos pois :wink: . Um abraço para ti, para a próxima será certamente melhor :)

FAISCA
19-02-06, 23:19
Boas,

Antes de mais as melhoras do Randre.

PeterPan, obrigado pelas fotos e participação no que foi o 1º encontro AMBenz do Norte, para a proxima vai ser melhor certamante.

A minha sugestão para os encontros ai de cima é a seguinte:

1- criar um topico anunciando o encontro com cerca de 2 semanas de antecedência.

2- Alguem dos presentes deixar ficar o seu contacto no topico para quem se perder do local escolhido.

3- Arranjar se possivel um mapa do local ou foto da area para melhor identificação.

4- Passar a fazer os encontros numa data fixa, num determinado local a uma hora fixa, por exemplo no 1º Domingo de cada mês, tal como nós fazemos em Lisboa.

Julgo que com estas medidas os encontros do Norte tem tudo para dar certo, vendo bem as coisas há +/- o mm numero de users de Lisboa e do Norte, convem não esquecer q os encontros de Lisboa começaram com 3 carros e até menos, cheguei a estar apenas eu, mas não desisti :D e agora é o q se vê.

PeterPan e Randre conto com a vossa boa vontade e força para que a estrelinha brilhe de Norte a Sul, o q mais custa é o inicio pq depois disso as coisas andam por si.

Espero que o proximo encontro mensal do Norte seja bastante diferente deste, pelo menos com mais participação e que o tempo ajude

Um abraço

Randre
20-02-06, 01:00
Boas a todos

Peterpan mais uma vez peço desculpa mas durante o sabado estive a ajudar o meu pai nuns arrumos e apanhei bastante chuva e vento e durante a noite comecei me a sentir mal.

De qq forma eu não vou desistir e contem que para o próximo mês vou organizar outro encontro.

Gostei da ideia do Mercfan em relação à visita Ãs caves do vinho do porto...

Abraço

Coutinho
20-02-06, 10:31
Boas.

Foi pena o sucedido... Mais encontros virão, e com mais membros... Fic aqui a sugestão de fazerem tb ao 1º Domongo de cada mês os encontros no Norte.

As fotos estão muito giras... Como eu gosto dessa cidade :roll:

Um abraço.

911
20-02-06, 11:22
Peterpan que carrinha bonita hein? :wink:

Para a próxima será melhor.

Cmpts

António Peres
20-02-06, 21:32
Peter Pan, realmente não correu bem mas espero que continue a ir aos restantes encontros MB no Norte. Aqui também cheguei a estar só eu e o FaÃsca e hoje estamos como estamos em Lisboa. :wink: De resto os meus parabéns pela comparência e as melhoras do Randré.

As fotos estão fantásticas, a sua carrinha é espantosa e muito bonita e o Porto visto assim é muito bonito. Parabéns aà também.

Por fim, espero que daqui a uns tempos estejamos todos reunidos num encontro nacional :D Um abraço, muita força e persistência pois os AMBenz do Norte vão de certeza aparecer.

PeterPan
21-02-06, 01:10
Boas

Não é preciso agradecer... :oops: :oops:

Quanto a encontros não irei desistir, nem fiquei chateado

Randre, não precisas de te desculpar (a saúde tá sempre 1º)

Vamos lá a marcar o 2º:wink:

Norte 1º Domingo do mês??? (tava a pensar ir ao de Lisboa) :?

Abraço

RCE
21-02-06, 06:18
Norte 1º Domingo do mês??? (tava a pensar ir ao de Lisboa) :?

Abraço[/color]

Força nisso! :wink: A ver se mais alguém aà do Norte se junta a ti! :idea:

Um abraço
RCE

Coutinho
21-02-06, 08:47
Boas.

No norte podem começar a marcar ao 2º Domingo de cada mês, porque pode haver sempre alguem que queira participar nos outros encontros...

O pessoal do Norte pode querer participar nos encontros de Lisboa e vice-versa...

Porque não?

RCE
21-02-06, 10:10
Excelente ideia, Coutinho! :idea:

FAISCA
21-02-06, 12:21
acho a ideia do coutinho boa :D

pessoal força nisso.

PeterPan
22-02-06, 19:14
Boas

Eu fiz o convite ao pessoal do centro e sul para este encontro, que era o 1ª

Mas o resultado... :( :?

Mas não é por isso que vou deixar de ir ao do sul :wink:

Espirito de equipa 8)

Abraço

flave
22-02-06, 19:34
vens cá?
fantastico! :D

eu bem gostava de poder ir ao porto...quando me apetecesse...era bom...era muito bom, mas nos proximos anos deve ser impossivel :(
no entanto... no proximo FcPorto - Sporting ... fazemos um "mini-encontro" :)


abraço,

António Peres
22-02-06, 19:44
Também ia se pudesse, mas agora tenho os fim de semana cheios porque a namorada requer atenção e acho que trocá-la por uma ida ao Porto resultava na minha hospitalização :lol: :lol: :lol:

Agora a sério, acho que quando se organizar uma comunidade mais numerosa aà no Norte, muitos de nós iremos aà de muito bom grado para u encontro Mercedes. Se entretanto se proporcionar uma ida ao Porto, terei muito gosto em encontrar-me consigo PeterPan.

Acredite que para mim é um enorme prazer saber que vem a Lisboa e vem participar no nosso encontro. Excelente :wink:

DM Sousa
22-02-06, 20:25
Bem, pelo que leio, e não entendam isto como regionalismo barato, é só um pouco aquilo que eu acho, ATENÇÃO, não é para criar conflitos entre norte e sul ou qualquer coisa desse tipo!!!

É apenas e só a minha opinião, mas deu-me a sensação ao ler alguns post's aqui, que o porto fica do outro lado do mundo!!!!

E já queria perguntar á muito tempo uma coisa,... nestes encontros, não se podem levar acompanhantes? É que darem uma desculpa de que não vão por causa da namorada, ou da esposa, ou coisa parecida, acho que não é muito válido!!! Até pode ser um bom motivo para um belo dia a dois,... :wink: Um fim de semana, com um encontro AMB pelo meio!!!

Eu espero poder participar num ou noutro encontro aà no sul, mas claro que ir a todos é impraticável, espero que o próximo encontro aqui no norte, tenha mais participantes, peter pan, pelo menos comigo podes contar, e caso não possa, direi com antecedência!

E agora uma sujestão,... que tal pensarmos numa coisa um pouco mais abrangente... Um encontro nacional, mas não nem no porto nem em lisboa, mas sim descentralizar,... tipo interior, viseu e as suas belas rotundas, ou figueira da foz, ou coimbra mais no litoral,... sei lá, uma coisa mais deslocada dos centros aqui mais representados!!!

Tambem não descartando que um próximo encontro do norte, possa ir parar a braga, ou a vila da feira!!!! é só aparecer alguém que conheça um bom local para se fazer um encontro!!! todas as sugestões são benvindas!!!!

Um abraço e desculpem se puxei um pouco mais pelo meu lado regionalista...

Coutinho
22-02-06, 20:51
Boas.

A questão dos encontros, eles estão a ser feitos à mais tempo em Lisboa devido à quantidade de users nesta zona...

Só ultimamente é que temos tido mais users na zona Norte, e por isso é que se começou a realizar os enontros a Norte...

Há um tópico, com a votação de localização dos nossos Mercedes, e houve um época que existiam perto de 20 users na zona de Lisboa e 2/3 na zona do Porto...

Durante muito tempo foi impensável realizar um econtro na zona Centro pelas questões anteriormente atraz referidas...

Está nos planos da Administração a realização de um encontro NACIONAL, na zona centro do paÃs entre os meses de Maio, Junho ou Julho. A escolha do mês está dependente do sucesso dos encontros da zona Norte e da rececpção de futuros membros...

Espero que tenha respondido a todas as duvidas...

De realçar o que eu escrevi, é a posição oficial da Administração :wink:

Um abraço.

DM Sousa
22-02-06, 21:03
Boas coutinho, não foi minha intenção criticar os encontros de lisboa, ou sequer criticar alguma coisa,... apenas dei uma opinião, e como faço parte deste grupo á pouco tempo, surgem-me sempre algumas questões e ideias, como gosto de saber o que acham delas, vou pondo aqui ou noutros tópicos para que dêm a vossa opinião,... se ninguém der ideias, não chega a boa vontade para se fazer as coisas!

Como disse antes, congratulo-me com essa ideia do encontro NACIONAL no centro do pais, e vou fazer tudo para estar presente!!!

É claro que compreendo que tenham começado os encontros por lisboa, afinal a maioria é dessa zona,... mas esperem que o pessoal do norte vai chegar em força!!! hehehehehehehe

Mais uma vez acho que todas as sugestões são benvidas!!!!! :wink:

Abraços!

Coutinho
22-02-06, 21:09
Boas.

Claro que todas as ideias são bem vindas. E também tenho pena que os encontros do Norte ainda não sejam uma realidade, ...mas irão sê-lo... :wink:

E expliquei esses pontos, devido à influência do Forum estar a crescer, e o crescimento do mesmo não ser de conhecimento de todos 8)

Um abraço.

flave
22-02-06, 21:21
LOL
Amigo Sousa, eu até percebi o que tentavas dizer...
o porto não fica do outro lado do mundo não...e é tão longe para nós irmos aà como para vcs cá virem. . . no entanto cada um tem a sua vida, e ha kem nao possa deslocar-se para tão longe...e atenção que estou a falar por mim.
Tive no porto em dezembro passado e adorei a cidade, espectacular mesmo...fiquei cheio de vontade de voltar para conhecer o resto...mas de momento a minha vida nao me permite fazer isso (e de certeza até o verão que nao o vou conseguir) ...ha muito estudo...muito trabalho...para já não referir outros factores.
Portanto, é com muita felicidade que vejo alguns users a virem do porto para o encontro de lisboa... e espero um dia também fazer o mesmo... ;)

abraço,

Coutinho
22-02-06, 21:27
Acredita que a cidade do Porto é espectaular... Em principio se tudo correr bem irei lá no fds de 18 e 19 de Março...

Aquelas francesinhas na Ribeira, as caves do vinho do Porto em Gaia, etc...

Um abraço.

flave
22-02-06, 21:46
epa toda a gente fala nas francesinhas...
eu nunca tinha comido uma...
entao dezembro, tava eu no dolce vita das antas (c.comercial mais lindo de portugal...) ... e decidi ir papar uma francesinha...e para ser sincero... nao gostei assim tanto :\
era muito picante... lol :oops:

DM Sousa
22-02-06, 21:56
LOL
Amigo Sousa, eu até percebi o que tentavas dizer...
o porto não fica do outro lado do mundo não...e é tão longe para nós irmos aà como para vcs cá virem. . . no entanto cada um tem a sua vida, e ha kem nao possa deslocar-se para tão longe...e atenção que estou a falar por mim.
Tive no porto em dezembro passado e adorei a cidade, espectacular mesmo...fiquei cheio de vontade de voltar para conhecer o resto...mas de momento a minha vida nao me permite fazer isso (e de certeza até o verão que nao o vou conseguir) ...ha muito estudo...muito trabalho...para já não referir outros factores.
Portanto, é com muita felicidade que vejo alguns users a virem do porto para o encontro de lisboa... e espero um dia também fazer o mesmo... ;)

abraço,

Obrigado flave, mais uma vez digo, nunca foi minha intenção criticar quem quer que seja, foi apenas o que senti ao ler alguns post's, e como não sou de ficar calado, pronto, tive de deixar a minha opinião,...

Sei perfeitamente que pode ser dificil quer para as pessoas do porto quer para as de lisboa, ou as do algarve, ou de outro local em portugal, e não só,(acho que temos pelo menos um membro da suiça) fazerem deslocações grandes, eu tambem como disse não o posso fazer como seria minha vontade, isto é, ir a todas fossem onde fossem,... :?

Mas pronto, tentarei ir ao maior número possivel!!!

Olha coutinho, uma vez que vens cá nessa data, pode-se combinar um cafézito com o pessoal de cá,... assim um tipo de miniencontro? que dizes?

DM Sousa
22-02-06, 22:00
hehehehehehehehehe!!!
mas as francesinhas são mesmo picantes, isto é o molho!!!!!

Olha, e tambem deixa que te diga, não foste ao melhor sitio para as comer!!!! hehehehehehe

da próxima vez que vieres cá, talvez se possa arranjar uma menos picante!!!!! :wink: :twisted:

Coutinho
22-02-06, 22:00
Boas.

Eu não me importo e gostaria muito... mas vou acompanhado com outras pessoas... vou ver se me consigo esquivar umas horitas... lol

911
23-02-06, 00:49
Pessoal, como disse o Coutinho, os encontros estavam centrados nesta zona devido à maior percentagem de membros.

Conforme foram surgindo propostas de membros em fazer encontros mais a Norte, fomos incentivando esses mesmos users a criar o seu próprio encontro, nomeadamente o caso do Randre.

Sabemos que 2 pessoas num encontro é um começo, agora não se justificavam encontros regulares no Norte com 2/3 pessoas no inÃcio deste fórum.

Agora já se justificam e começa a justificar-se o encontro nacional :wink:

Para além disto, cabe a cada membro divulgar o fórum localmente, para já é difÃcil mas se tudo correr como planeado, existirão formas mais eficazes de o fazer, por exemplo autocolantes, folhetos, t-shirts, enfim todo um merchandise referente ao clube.

Tudo isto requer uma base sólida por trás, a qual se está a construir a pouco e pouco graças a todos nós :wink:

Cmpts

Randre
23-02-06, 10:04
Boas

Apesar do 1.º encontro não ter corrido pelo melhor, é com agrado que leio os vossos post's.

Em relação ao encontro nacional e conforme a administração tem planeado, concordo que se realize mais para a frente, no sentido de até lá termos mais user's e as condições climatéricas serem mais agradáveis.

Flave - Francesinha picante :?: :!: Nos centros comercias não é o melhor local para comer francessinhas, na próxima oportunidade vais a um sitio que é de comer e chorar por mais.

Abraço

DM Sousa
23-02-06, 10:05
Fico muito contente que a sinergia deste forum vá crescendo cada vez mais, num dos meus primeiros post's falei nisso mesmo, tentar criar parcerias com agentes que possam de alguma forma facilitar a nossa divulgação, quando falei lá na procura de patrocinios, estava a pensar nessa área mais virada para o markting, e estas ideias de flyers t-shirts bonés, etc, foi uma coisa que já me tinha vindo á cabeça, estou muito satisfeito que as "altas patentes" (heheheheh) deste forum, estejam a pensar na direcção certa.

Como disse, deve haver muitos restaurantes e bares ou cafés, que estejam interessados em ter uma frota de Mercedes á porta, por mais que queiramos ser modestos, sabemos o que isso influencia na reputação desse estabelecimento, e são essas vantagens que temos de aproveitar!!!

Imaginem só o que significa para um restaurante, oficina ou loja de roupa, etc, ter o seu nome associado a esta marca que como sabemos tem um prestigio e um poder acima da média!!!

Se calhar, acho que tambem deveriamos contactar a marca directamente para que não estejamos a fazer nada que possa pôr em causa a nossa existência, por exemplo, a parceria que a marca tem com algumas empresas, pode exigir alguma cautela da nossa parte, e isso convém salvaguardar!!!

Vamos evoluindo mas vamos com calma e ponderação para criar alicerces sólidos!!!

Bem, espero poder contribuir o máximo que puder para o crescimento deste grupo!! :wink:

flave
23-02-06, 14:10
Flave - Francesinha picante :?: :!: Nos centros comercias não é o melhor local para comer francessinhas, na próxima oportunidade vais a um sitio que é de comer e chorar por mais.
Abraço

LOL!
epa e eu fui...fui a um sitio à frente de uns predios (velhos) e muito coloridos na ribeira do lado do porto...mas tava fechado :?
depois no dia seguinte (após o fcporto - sporting) tava pelo dolce vita... e tava a comprar uns xocolates na...arcadia? ou qq coisa do genero (no ultimo piso) e do outro lado da arcadia tava la um restaurantezito com umas letras enormes a dizer francesinhas... a minha companhia interessou-se...e eu fui atrás dela (pa variar... :twisted: ) e pronto...
mas pá proxima n me vou eskecer de vos avisar de modo a me aconselharem uma boa francesinha...

Encontros nacionais... a minha previsão é que o primeiro encontro nacional decorra em maio, mas... era bonito que o 1º encontro nacional se realizasse no dia em que o AMB faz um ano... :) e depois passava-se a fazer encontros nacionais de 4 em 4 meses... ou parecido.
just my 0.02$

:wink:

António Peres
23-02-06, 17:22
Bem, pelo que leio, e não entendam isto como regionalismo barato, é só um pouco aquilo que eu acho, ATENÇÃO, não é para criar conflitos entre norte e sul ou qualquer coisa desse tipo!!!

É apenas e só a minha opinião, mas deu-me a sensação ao ler alguns post's aqui, que o porto fica do outro lado do mundo!!!!

E já queria perguntar á muito tempo uma coisa,... nestes encontros, não se podem levar acompanhantes? É que darem uma desculpa de que não vão por causa da namorada, ou da esposa, ou coisa parecida, acho que não é muito válido!!! Até pode ser um bom motivo para um belo dia a dois,... :wink: Um fim de semana, com um encontro AMB pelo meio!!!

Eu espero poder participar num ou noutro encontro aà no sul, mas claro que ir a todos é impraticável, espero que o próximo encontro aqui no norte, tenha mais participantes, peter pan, pelo menos comigo podes contar, e caso não possa, direi com antecedência!

E agora uma sujestão,... que tal pensarmos numa coisa um pouco mais abrangente... Um encontro nacional, mas não nem no porto nem em lisboa, mas sim descentralizar,... tipo interior, viseu e as suas belas rotundas, ou figueira da foz, ou coimbra mais no litoral,... sei lá, uma coisa mais deslocada dos centros aqui mais representados!!!

Tambem não descartando que um próximo encontro do norte, possa ir parar a braga, ou a vila da feira!!!! é só aparecer alguém que conheça um bom local para se fazer um encontro!!! todas as sugestões são benvindas!!!!

Um abraço e desculpem se puxei um pouco mais pelo meu lado regionalista...


DM Sousa, sem querer entrar aqui numa discussão, EU tenho certos compromissos com a minha namorada e neste momento só a vejo a meio da semana e ao fim de semana. Ou seja, aproveito os fim de semana para estar com ela, esquecer um pouco o dia-a-dia rotineiro, etc. Não sendo ela uma amante de carros (participou num dos encontros MB com um ML mas continua a não gostar muito de carros), acho que não é o melhor levá-la a fazer 600 Kms para ir a um encontro de carros. Além de que ainda temos trabalhos relativos ao estágio da faculdade que tems que fazer. Como disse, o Porto não é no fim do mundo mas é longe, tal como Lisboa é longe para as pessoas do Porto!!

E volto a repetir : se houver oportunidade irei a um encontro no Porto e irei também a um futuro encontro nacional.

flave
23-02-06, 17:35
Não sendo ela uma amante de carros (participou num dos encontros MB com um ML mas continua a não gostar muito de carros), acho que não é o melhor levá-la a fazer 600 Kms para ir a um encontro de carros.


Amen!!!
:twisted:

200d
24-02-06, 01:31
Boas
estive algum tempo sem net e qd volto ao forum vejo q isto está mesmo em grande animação.
Já no inicio vi com bons olhos a realização de um encontro no norte por isso....

Quando é o próximo? :P

Coutinho
24-02-06, 08:42
Boas
estive algum tempo sem net e qd volto ao forum vejo q isto está mesmo em grande animação.
Já no inicio vi com bons olhos a realização de um encontro no norte por isso....

Quando é o próximo? :P

Como foi dada a ideia dos 1º Domingos os encontros serem na zona de Lisboa, e nos 2º Dominos serem na zona do Porto porque não começarem ja a marcar para dia 12 de Março? :wink:

FAISCA
24-02-06, 10:07
Sim tb acho q o 2º Domingo é uma boa alternativa, acho q podem começara apensar nisso.

Um abraço