PDA

Vizualizar Versão Completa : Proposta de próximo encontro do norte



Strange
14-05-07, 09:49
Aquando do encontro no Gerês no domingo passado, a dada altura duas Senhoras presentes nesse encontro falavam sobre o monte da Sra da Graça. E como seria interessante um encontro lá.

Ontem numa conversa de msn com o MiguelXJ um possivel percurso começou a surgir na minha cabeça :D

No alto da Sra da Graça há a hipotese de se fazer piquenique ou Almoço num restaurante que lá há.

No final poderiamos visitar a FANTASTICA paisagem do parque do Alvão!

Fica aqui o filme!

http://youtube.com/watch?v=P8e2iXUuNXY

Relembro que é APENAS E SOMENTE uma proposta:

Abraço :D

Aguilar
14-05-07, 10:00
Esta "carola" não pára!!!
Nem pra dormir! lol.

JRS
14-05-07, 10:58
Ainda a malta está na "ressaca" do encontro de ontem e o Strange já está a pensar noutro. Assim é que é!:)

kaito
14-05-07, 11:26
Cum catano...
Até fiquei tonto com tantas curvas... irra...

Venham mais encontros destes :lol: :lol: :lol:

Abraço

José Carlos Nunes
14-05-07, 11:40
Ainda a malta está na "ressaca" do encontro de ontem e o Strange já está a pensar noutro. Assim é que é!:)

O Strange faz um planeamento de tudo até ao mais pequeno pormenor!:lol::lol:

Daí ele já estar a pensar no próximo!:)

Só quem assistiu ao encontro de ontem é que pode constatar a forma como tinha tudo planeado. Daí o tempo de chuva que apanhámos não ter impedido de forma alguma o Pic-nick e fomos para o S.Bento da porta Aberta aonde fizémos o Pick-Nick.(Aqui foi utilizado o plano B que o Strange tinha previsto) muito bom!:)

Uma nota a realçar por parte do Strange ele tinha tudo controlado e estava sempre a olhar para as horas e preocupado com a viagem de regresso para LX que eu e o Paulo tinhamos que fazer.;)

Muito Obrigado Strange!:D

Abraço a todos e venha o próximo!;)

JCN

Vimar
14-05-07, 17:51
Boas, tive muita pena de não ter podido ir devido a ter visto em cima da hora, como expliquei ao strange. tenho a certeza que o próximo será tão bom como este que foi no passado domimgo e que vocês descrevem como fantástico!!!!;) pensa bem e conta-nos as tuas ideias.

Abraço.

MiguelXJ
14-05-07, 17:53
O Strange faz um planeamento de tudo até ao mais pequeno pormenor!:lol::lol:

Daí ele já estar a pensar no próximo!:)

Só quem assistiu ao encontro de ontem é que pode constatar a forma como tinha tudo planeado. Daí o tempo de chuva que apanhámos não ter impedido de forma alguma o Pic-nick e fomos para o S.Bento da porta Aberta aonde fizémos o Pick-Nick.(Aqui foi utilizado o plano B que o Strange tinha previsto) muito bom!:)

Uma nota a realçar por parte do Strange ele tinha tudo controlado e estava sempre a olhar para as horas e preocupado com a viagem de regresso para LX que eu e o Paulo tinhamos que fazer.;)

Muito Obrigado Strange!:D

Abraço a todos e venha o próximo!;)

JCN
acredita...

E conseguiu-nos por na Auto-estrada a tempo e horas!! :)

eflyhk
14-05-07, 21:57
http://img516.imageshack.us/img516/3396/palmashh4.jpg (http://imageshack.us)

Hugo Teixeira
14-05-07, 22:49
http://img516.imageshack.us/img516/3396/palmashh4.jpg (http://imageshack.us)

x2 :clap::clap::clap:

SiLvEsTrE
14-05-07, 23:09
Bom... sem palavras no que diz respeito à antecipação, iniciativa e planeamento.

Grande Strange!!

omoron
15-05-07, 21:47
Strange pareces um tecnico de turismo, parabens.

MiguelXJ
15-05-07, 22:13
Parece?? :lol:

O Strange é PERITO em Turismo!!! :lol: :lol:

José Carlos Nunes
15-05-07, 22:42
Parece?? :lol:

O Strange é PERITO em Turismo!!! :lol: :lol:

Está no curso errado! :lol::lol::lol:

JCN

ourcach
16-05-07, 06:42
Ele esta no curso certo... Um curso que quase nao tem aulas :D:D:D
Assim temos mais tempo pra testar percursos turisticos ;)

Smaf86
20-06-07, 18:07
ficava mais feliz se visse um encontro em viana do castelo =)))

cmpts

Barbosa
21-06-07, 00:59
Gostava que fosse no Porto!!!

Barbosa
21-06-07, 01:30
Podem Tentar???

Strange
21-06-07, 09:14
EU apenas dei uma ideia!! Se alguem quiser fazer um encontro... por mim tudo bem! Eu ainda estou a ver se consigo fazer este. Um abraco :)

Hugo Teixeira
21-06-07, 09:28
Que tal um encontro em Aveiro e depois íamos todos tachar ao "Alemão"??? Estou cá com umas saudades dos hamburguers deles!!!

Podíamos fazer a concentração na Barra, depois iamos em caravana até à Vagueira para o almoço. Depois do almoço, até podiamos dar uma voltinha pela praia ou jogar uma futebolada, ou até se podia ir para uma esplanada na praia por a conversa em dia acompanhados da "loirinha" (no caso do Strange, acompanhado da Coca-Cola :) ).

Deixo-vos aqui mais uma ideia...

kaito
21-06-07, 10:16
Que tal um encontro em Aveiro e depois íamos todos tachar ao "Alemão"??? Estou cá com umas saudades dos hamburguers deles!!!

Podíamos fazer a concentração na Barra, depois iamos em caravana até à Vagueira para o almoço. Depois do almoço, até podiamos dar uma voltinha pela praia ou jogar uma futebolada, ou até se podia ir para uma esplanada na praia por a conversa em dia acompanhados da "loirinha" (no caso do Strange, acompanhado da Coca-Cola :) ).

Deixo-vos aqui mais uma ideia...

Ora ai está uma ideia digna de registo :lol:
Juntar hamburgers do "Alemão", praia, "mines" e ver as moças...
Que mais se pode querer????
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

MAddox
21-06-07, 10:27
Boas

já ha data para o encontro?
(espero que desta vez não me dê a preguiça :lol: )

Coutinho
21-06-07, 16:52
Boas.



já ha data para o encontro?


À muito tempo :lol: :lol: . é só verificar o calendário: http://forum.amigosdosmercedes.com/calendar.php?month=7&year=2007&c=1&do=displaymonth

Um abraço.

eflyhk
21-06-07, 21:36
http://img393.imageshack.us/img393/3701/49538411536993114760vh8.jpg (http://imageshack.us)

Eu alinhava a 100% numa futebolada de praia, mas para isso gostava de uma confirmação para que eu e restantes interessados se prevenissem com respectivos equipamentos!!!

johnb
26-06-07, 14:44
Que tal um encontro em Aveiro e depois íamos todos tachar ao "Alemão"??? Estou cá com umas saudades dos hamburguers deles!!!

Podíamos fazer a concentração na Barra, depois iamos em caravana até à Vagueira para o almoço. Depois do almoço, até podiamos dar uma voltinha pela praia ou jogar uma futebolada, ou até se podia ir para uma esplanada na praia por a conversa em dia acompanhados da "loirinha" (no caso do Strange, acompanhado da Coca-Cola :) ).

Deixo-vos aqui mais uma ideia...


Viva Hugo!;)

Tou a ver que desde aquele polvo que ficaste "picado" pros hamburgers do EI Burger, internacionalmente conhecido como Alemão.... ehehehe:lol:

Penso que a tua ideia tem pernas pr'andar! Vamos ver o que diz o pessoal dessa burger idea!!!:lol:

Seja como for, eu alinho!!!;) :)

Abraço, João.;)

Nuno Pinto
28-06-07, 13:10
Viva!

Pensei que o encontro ía ser no segundo domingo como de costume, e ía já dizer que não podia ir pq não estou cá nessa altura. Vendo o calendário afinal é no dia 15, aí penso que não haverá problema em comparecer, nem que seja apenas de manhã.

Em relação ao local, o que a maioria decidir por mim está óptimo. Apesar que se for muito longe do grande Porto, é para mim mais difícil comparecer... Por exemplo, no encontro do Gerês teria sido muito difícil para mim ir, porque ir ao Gerês e voltar na mesma manhã com o w115... ficaria muito apertado de tempo. Mas isto são limitações da minha parte, como já disse o que a maioria decidir é o que conta, e eu farei os possíveis por comparecer ;)

Abraço

johnb
28-06-07, 14:28
Viva!

Pensei que o encontro ía ser no segundo domingo como de costume, e ía já dizer que não podia ir pq não estou cá nessa altura. Vendo o calendário afinal é no dia 15, aí penso que não haverá problema em comparecer, nem que seja apenas de manhã.

Em relação ao local, o que a maioria decidir por mim está óptimo. Apesar que se for muito longe do grande Porto, é para mim mais difícil comparecer... Por exemplo, no encontro do Gerês teria sido muito difícil para mim ir, porque ir ao Gerês e voltar na mesma manhã com o w115... ficaria muito apertado de tempo. Mas isto são limitações da minha parte, como já disse o que a maioria decidir é o que conta, e eu farei os possíveis por comparecer ;)

Abraço


Olá Nuno!;)

Se ficares só prá manhã perdes aqueles XXLburgers!!:surprised: (no caso do encontro ser aí)

Quanto à tua máquina: é pá!!! Acho que o w115 está com um ritmo digno de respeito, anda muito bem!!!:surprised: :surprised:

Abraço, João.;)

Strange
28-06-07, 14:39
O tempo esta a escacear!!

Aveiro?
Mondim?

Praia ou Montanha :D LOL :D

O que acham de abrir um topico para se votar?!

johnb
28-06-07, 17:27
O tempo esta a escacear!!

Aveiro?
Mondim?

Praia ou Montanha :D LOL :D

O que acham de abrir um topico para se votar?!

Boas Strange!;)

Eu voto mesmo antes de abrires um tópico pra isso: AVEIRO!:lol: :lol:

Abraço, João.;)

PS: podia-se (devia-se) também fazer uma lista dos participantes e dos participantes pro almoço...

johnb
28-06-07, 17:27
Boas Strange!;)



PS: podia-se (devia-se) também fazer uma lista dos participantes e dos participantes pro almoço...

...claro, depois de decidido o destino...:lol:

Coutinho
28-06-07, 18:14
Boas.

Como não há necessidade ter dois tópicos aberto sobre o mesmo assunto este será encerrado...

Tudo se decidirá aqui: http://forum.amigosdosmercedes.com/showthread.php?t=6435

Um abraço.