PDA

Vizualizar Versão Completa : 1º Encontro Maravilha W201 - Alcobaça - 24 Junho



FAISCA
05-06-07, 21:54
Boas,

Dando seguimento a um tópico criado pelo Xveryttas na área dos 190 (http://forum.amigosdosmercedes.com/showthread.php?t=5617), o qual foi tendo bastante desenvolvimento, até que surgiu a ideia de fazer o 1º encontro 190 (W201) no próximo dia 24 de Junho em Alcobaça, mas aqui fica uma ilustração feita pelo Lusito:

http://img523.imageshack.us/img523/2816/1encontrow201to8.jpg

Programa das festas:
10:00 - 13:00 H - Concentração das viaturas em local a definir (estão a ser efectuados contactos nesse sentido por parte do djangopt).
13:00 – 16:00 H – Almoço de confraternização num restaurante da zona (a definir).
16:00 – 17:00 – Foto de grupo / encerramento do encontro.

Lista de presenças:

Xveryttas - 1 Viatura
Paulo - 1 Viatura
GTIS2500 - 1 Viatura
Tankdriver - 1 Viatura
DTM - 2 Viaturas
Mercfan - 1 Viatura
Djangopt - 1 Viatura
Luisdocarmo - 1 Viatura
rmpt - 1 Viatura
Luistim - 1 Viatura
Barl200 - 1 Viatura
Coutinho - 1 Viatura
Faisca - 1 Viatura
Lusito - 1 Viatura
José Carlos Nunes – 1 Viatura
João – 1 Viatura

Temos até agora 17 Viaturas ;) , vamos lá a aumentar este número para 190!!! :cool:

Contamos com o teu 190 !!! :)

Um abraço

djangopt
05-06-07, 22:18
foi bom ver aqui um post do encontro.. pode ser q cative mais pessoas. amanha vou reunir-me com o director do mosteiro saber se temos a autorizacao para por as nossas viatura la frente do mosteiro.
Assim q tiver novidade colocarei.
No final da tarde teria o enorme prazer de irmos fazer uma bela visita à Praia da Nazaré,indo uma marcha de 190´s.. Seria bom dar-vos a conheçer uma das belezas da zona Oeste e mostrando as nossas belezas tambem :)

Paulo
05-06-07, 22:24
Boas!!!!

É assim mesmo, como ja tinha referido, o meu w201 vai fazer a Viagem do Algarve até Alcobaça para confraternizar com os manos.

abraço,

Paulo

Pedro Bagulho
05-06-07, 23:58
Só mais próximo do encontro poderei confirmar ou não a minha presença com o meu W201, mas tenho vontade de ir....agora o resto, vamos ver.

Um abraço.

kaito
06-06-07, 08:14
Ora viva,
Tenho andado de olho neste encontro, mas só posso dizer mais alguma coisa lá mais para perto... com este calor não consigo pensar tão longe :lol: :lol: .

Abraço

joao_C180_1993
06-06-07, 10:00
Bem ... que monumento .... que coisa mais linda !! Já agora, o que é aquela construção de mau gosto lá atrás? :D

-

MrBenz
06-06-07, 10:04
Bons Dias !!!

Desde Já os meus Parabéns pelo Invento que sem duvida alguma é uma optima iniciativa para a Estrela ;)

Infelizmente Não poderei estar presente... Mas um dia eide ter o prazer de poder assistir a magnificos iventos Da Estrela


Parabéns

José Carlos Nunes
06-06-07, 11:36
Falta a confirmação de um 190 que é um icon do forúm/clube!

Energie!;)

A ver se o 190 do Energie comparece neste encontro.;)

Abraço!;)

JCN

PEDRO PINTO
06-06-07, 13:02
O Evo ainda ficou mais lindo do que já é ...
Eu ja tinha visto o encontro mas estou a espera que me confirmem uma coisa (È que eu cooro em slots e nesse dia ou no dia 23 tenho prova) e a data ainda está por confirmar .
Vamos ver o que se pode fazer , mas se depender de mim vamos nessa eu e o 190 e a Maria ....

um abraço estrelar;)

djangopt
06-06-07, 14:11
mas o energie n vendeu o carro?

gtis2500
06-06-07, 20:24
dia 25 tenho um exame e nao é por isso que vou deixar de ir... tenho é de me organizar bem.

Era bom haver mais 190, mas do pequeno chega-se ao grande.....

Um abraço.

djangopt
06-06-07, 23:28
isso eh de homem gti :)

djangopt
06-06-07, 23:38
oh diabo.... 2.5 turbo?

gtis2500
07-06-07, 12:04
:evil: dois cilindros por escape... deve ter um pequeno aumento no rendimento....

O energie, deve estar a guardar-se pra as ultimas... se bem que nao se tem visto ultimamente pelo forum.

Um abraço...

Entao nao entra mais ng pra esta pequena concentraçao?

Energie
07-06-07, 12:39
Viva ... embora ande meio "away" ... confirmo aqui a minha presença para este encontro! :D

djangopt
07-06-07, 13:51
eh laa.. era isso que queriamos ouvir.. ou melhor.. ver :)

Paulo
07-06-07, 16:00
Bora la actualizar a Lista, sff

gtis2500
07-06-07, 19:33
Bom actualizaçao da lista:

Lista de presenças:

Xveryttas - 1 Viatura
Paulo - 1 Viatura
GTIS2500 - 1 Viatura
Tankdriver - 1 Viatura
DTM - 2 Viaturas
Mercfan - 1 Viatura
Djangopt - 1 Viatura
Luisdocarmo - 1 Viatura
rmpt - 1 Viatura
Luistim - 1 Viatura
Barl200 - 1 Viatura
Coutinho - 1 Viatura
Faisca - 1 Viatura
Lusito - 1 Viatura
José Carlos Nunes – 1 Viatura
João – 1 Viatura
energie - 1 viatura

perfazendo um total de 18 viaturas.

Um abraço e seja bem vindo energie.

José Carlos Nunes
07-06-07, 23:25
quem vier de lx, e quiser ir tomar o pequeno almoço a Vila Nova da Rainha apite.

Menu é simples : "Sande d'orelha" :lol:

Offtopic: Estás a estragar a dieta!:lol::lol:
Mas se for de Elefante és capaz de não estragar a dieta!:lol::lol::lol:


JCN

FAISCA
08-06-07, 13:01
Boas,

Eu estava a pensar em ir pela A8, assim não apanho as obras na A1.

Mas mais em cima da hora depois combinamos uma caravana de "fogareiros" :lol: .

Um abraço

Paulo
08-06-07, 13:07
Caros Amigos " Fogareiros " ??????????????????

vamos assar algumas sardinhas???

hehehehe Brincadeira

PS- amanha a tarde ja devo de estar por ai

abraço,

Paulo

Joao
08-06-07, 16:12
Para actualizarem a lista venho informar que não vou comparecer

Obrigado a todos.

João

luisdocarmo
08-06-07, 19:49
boas pessoal eu ainda nao sei se posso ir.....mercfan eu moro relativamente perto de vila nova da rainha, e passo la muita vez,e lamento desanpontar-te mas o restaurante ta fexado ao domingo.....:S

Energie
09-06-07, 12:03
depois de falar com o Merc, nós vamos pela nacional ... aproveitamos e vamos "estragar a bela da dieta" ! :D ehehhe

djangopt
12-06-07, 19:46
ola meus amigos.. tenho algumas novidades. andei à procura de restaurantes. fui ao monge perto de alcobaça o preço anda à volta de 8 a 12 euros, dependendo daquilo q queiram comer, carne ou peixe.
Mas tambem pensei que se deviamos comemorar o nosso encontro de w201 de uma maneira marcante e especial para o nosso encontro.. fui a um restaurante Mundus na entrada da nazare que é um restaurante muito bom em rodizios à brasileira. o preço por cabeça anda ah volta de 18 , 20 euros com caipirinha de oferta entradas mta carne e sobremesa. eu fui la o mes passado e recomendo vivamente. agora depende se a malta quer. amanha prometeram-me enviar a ementa referida .
Aguardo as vossas opinioes.
Abraço

gtis2500
12-06-07, 19:49
lolol desde que se coma bem... beber nao posso pq stou com a rosca, sou um bocado cobardolas nesse ponto, nao por ser apanhado, mas por consciencia. e o preço nao esta mau... por mim... (nao é na praia de nazare que é proibido andar de pe?) lol:D

Um abraço.

gtis2500
12-06-07, 19:54
se eu chegar atrasado a alcobaça sera que esperam por mim? ha que horas esta marcado o encontro? A minha camila é uma cinza prata com um rato atras e uma bandeira da minha patria... matricula XX-97-UR, o meu contacto se preciso é favor avisar.

Um abraço.

djangopt
12-06-07, 19:58
proibido andar a pe?? hon??n apanhei.

SAMURAI
12-06-07, 20:23
parece k vai ser um grande encontro de estrelinhas, tenho pena de não poder ir estou a trabalhar, bom convívio aos k poderem ir.

DTM
12-06-07, 20:37
Potr mim está tudo bem , mais proximo confirmo o nº de pessoas

gtis2500
13-06-07, 10:56
djangopt Bom a cena "Na Praia de Nazaré é proibido andar de pé" era uma brincadeira de quando era puto mais o meu pai... brincadeiras tontas...

Um abraço.

JOSEAFONSO
13-06-07, 14:37
Em princípio vou mas depois digo.
Pois acho a iniciativa o maximo um abraço
joseafonso

djangopt
13-06-07, 15:03
djangopt Bom a cena "Na Praia de Nazaré é proibido andar de pé" era uma brincadeira de quando era puto mais o meu pai... brincadeiras tontas...

Um abraço.

lol.. ganda pancada

gtis2500
13-06-07, 17:20
lol djangopt... nao é o primeiro infelizmente a dizer isso :redface: ... mas os gajos no hospicio nao me querem la...:lol: , dizem que ainda os ponho mais malucos do que ja sao.:redface:

Um abraço.:lol: O que interessa é que haja boa disposiçao.;)

djangopt
13-06-07, 17:58
lol djangopt... nao é o primeiro infelizmente a dizer isso :redface: ... mas os gajos no hospicio nao me querem la...:lol: , dizem que ainda os ponho mais malucos do que ja sao.:redface:

Um abraço.:lol: O que interessa é que haja boa disposiçao.;)

claro.. exactamente.. um bocado de pancada n faz mal a ninguem :) todos nos temos alturas de pancada. entao vamos todos pro rodizio?? uiii aquilo eh q vai ser comer. eh eh eh.

djangopt
16-06-07, 19:49
entao malta.. daqui a uma semanita ta a aproximar o nosso encontro. os gajos da camara ainda n me disseram mais nada.. vou aguardar ate quarta, sn vou escolher outro sitio em alcobaça para pormos as nossa viatura. quanto ao restaurante. aguardo as vossas confirmacoes para dar um numero ao restaurante. abraço

Paulo
16-06-07, 21:09
Boas!!!
Ninguem actualiza a Lista???

A minha presença está confirmada.
Em relação ao Restaurante, por mim tudo bem, o que interessa é qualidade.

PS - Não se esqueçam de levar máquinas fotograficas e de fazer filmes, este encontro histórico tem que ficar bem registado.

abraço,

Paulo

FAISCA
17-06-07, 10:16
Actualizaçao da lista de presenças:

Xveryttas - 1 Viatura
Paulo - 1 Viatura
GTIS2500 - 1 Viatura
Tankdriver - 1 Viatura
DTM - 2 Viaturas
Mercfan - 1 Viatura
Djangopt - 1 Viatura
Luisdocarmo - 1 Viatura ???
rmpt - 1 Viatura
Luistim - 1 Viatura
Barl200 - 1 Viatura
Coutinho - 1 Viatura
Faisca - 1 Viatura
Lusito - 1 Viatura
José Carlos Nunes – 1 Viatura
Energie - 1 viatura
Joseafonso – 1 viatura ???

Total de 18 viaturas, bom só ja faltam 172 para 190 :cool:

Quanto a mim podem contar com 2 pessoas para a almoçarada, desde que se coma bem e barato.

Relativamente ao local do encontro em Alcobaça se a CM não disser nada mais até 4ª feira tenta procurar um local próximo de uma rotunda, porque com o Mercfan e o Energie por perto não se sabe :)

Um abraço

Xveryttas
17-06-07, 15:01
Na terça feira recomeço a trabalhar, pois tenho estado de férias, e so então posso definitivamente dar uma resposta acerca da minha comparencia...

...mas ja fiz umas sondagens pelos colegas de trabalho e penso que vai ser quase impossivel :(

... a culpa é do S. João do Porto... é pena coincidir o nosso encontro... mas o importante é que tudo corra bem e os restantes participantes se divirtam...

kaito
17-06-07, 15:07
Boas
Confirmo a presença de mais uma estrela.
Quanto ao almoço ainda não sei. Até quando posso confirmar?
Abraço

djangopt
17-06-07, 20:47
boas kaito.. quero ver se ia ao restaurante na quinta , sexta (no max) dar a certeza.
estas assim tao gordo mercfan para quereres 2 lugares . lol

Energie
17-06-07, 21:00
Bem ... eu dois lugares tb ... é um para mim e outro para poisar os meus pertences ;) ehehehe ...

1 lugar apenas serve ...

O Merc gosta de dois lugares para poder por a perna na outra cadeira ... já se sabe como é ... ;)

FAISCA
17-06-07, 21:42
2 lugares para o almoço !


Faísca ............... vê lá se eu abro a boca e hj vais dormir para o sofá ! :lol: seu malandro !! :music:


Brincalhão ... :lol:, é um lugar para mim mais outro para a minha mulher ;)


Um abraço

genhocas
17-06-07, 22:36
obrigado pelo convite..
acho a iniciativa muito boa, demais mesmo so w201...
mas de momento estou a espero do meu menino e por isso nao posso fazer grandes viagens, e a que poupar dineiro para as fraldas, mas quem sabe , mais tarde eu consiga estar presente....

desfrutem do passeio, e vais ser uma maravilha....

cumprimentos estrelados...

djangopt
18-06-07, 00:29
genhocas podes sempre vir com o paulo para cima. o q interessa eh o convivio.. visto q o paulo tb vem ai de baixo :)´
abraço

FAISCA
19-06-07, 11:35
Boas,

Actualizaçao da lista de presenças:

Paulo - 1 Viatura
GTIS2500 - 1 Viatura
Tankdriver - 1 Viatura
DTM - 2 Viaturas
Mercfan - 1 Viatura
Djangopt - 1 Viatura
Luisdocarmo - 1 Viatura ???
rmpt - 1 Viatura
Luistim - 1 Viatura
Barl200 - 1 Viatura
Coutinho - 1 Viatura
Faisca - 1 Viatura
Lusito - 1 Viatura
José Carlos Nunes – 1 Viatura
Energie - 1 viatura
Joseafonso – 1 viatura ???
kaito - 1 viatura

Total de 18 viaturas

Quem vai de Lisboa podemos combinar uma saida em caravana, estava apensar em seguir pela A8 até Alcobaça, o ponto de encontro poderia ser por exemplo uma area de serviço comum aos que se quiserem juntar.

Um abraço

kaito
19-06-07, 13:11
E aqui de cima não vai niguem??
Não é dizer que tenha medo de ir sozinho, mas uma caravana tb não ficava mal :)

Strange
19-06-07, 13:18
tu tas a 2 m de alcobaca :D

gtis2500
19-06-07, 15:22
Bom ha que horas começa a concentraçao é que é pra saber pra estar ai a mais o menos a hora, saio da covilha nao é mto longe mas é preciso precaver-se de tudo... ainda se vao embora a buxa e me deixam pendurado... e ainda pra mais onde é que é mesmo o inicio? no mosteiro da batalha? digam-me coisas.

Um abraço domingo la estou!.:eek:

PEDRO PINTO
19-06-07, 16:59
Com muita pena minha não vou puder estar presente:cry: pois tenho provas do nacional de slots nesse dia(Aquilo é no Cartaxo e ocupa quase o dia todo:redface: ) , mas tenho a certeza que vai ser uma grande festa e ainda por cima com os w201 , mas paciência de certeza que vai existir mais oportunidades de estarmos juntos ....

Abraços Estrelares

kaito
19-06-07, 17:43
tu tas a 2 m de alcobaca :D

Mas são 2m com muitos cm :lol: :lol:

djangopt
19-06-07, 19:24
meus amigos hoje ao fim de muitas voltas pela camara de alcobaça la consegui ir ter com a pessoa certa que estará tudo ok para expormos as nossas belas viaturas na frente do mosteiro :) custou mas foi. esperemos q ate sexta a PSP receba a confirmacao da camara q podemos expor as nossas viaturas.
Sendo assim o encontro será por volta das 10h certo? mesmo na frente do mosteiro.. aguem precisa de ajuda para o caminho? querem coordenada? acho q basta por Pontos de interesse. mosteiro de alcobaça e la estarao :)
qq coisa tb apitem 918297287.
pessoas para o restaurante? para eu sexta ir la.
Abraços

omoron
19-06-07, 20:15
Desejo a todos vós um bom encontro.


Abraços.

DTM
19-06-07, 20:35
Em principio se não houver alterações de ultima hora , cá do burgo seremos tres pessoas par o almoço

Até lá um abraço

djangopt
19-06-07, 21:04
estive a falar com a com a proprietaria do restaurante agora. fica a 19.50 , 20 euros. A ementa é caipirinha (q chulei como oferta),aperitivos, entradas, salsichas, rodizio completo e doce.
Isto é q vai ser comer :)
Das comfirmacoes q tenho vossas sao estas pro almoco

faisca - 2
paulo - 1
DTM - 3
Mercfan - 2
energie - 1
gti2500 - 1

kaito
19-06-07, 21:27
Bota ai uma cadeira para mim ao almoço :lol: :lol:
Ia agora perder um rodiziozito?? Nem pensar...

djangopt
19-06-07, 22:38
ehehe. pouco bom eh :)

Energie
20-06-07, 08:24
não vou comer durante 3 dias para poder "esmifrar" esses 20€ LOL

FAISCA
20-06-07, 08:34
Boas,

Que boas noticias djangopt :)

Quanto a mim lá estarei no mosteiro por volta das 10:00 H, se mais alguém se quiser juntar podemos ir todos em caravana.

Um abraço

Xveryttas
20-06-07, 12:51
boas a todos...

O que eu temia está confirmado: com muita pena minha não vai ser possivel fazer parte deste belo encontro :( :( :( :( :( :(

O meu emprego, associado as festas do Porto, não me permite tal liberdade..... grrrrrrrrrrrr ........

Mas...espero que corra tudo bem, que toda a gente se divirta e espero tambem poder ver fotos de tudo isso... :) por isso não se esqueçam das vossas maquinas digitais :)

TankDriver
20-06-07, 16:07
djangopt por enquanto podes fazer conta com 1 almoço.
Abraço!

FAISCA
20-06-07, 18:51
Boas,

Actualização dos participantes para o encontro:

Paulo - 1 Viatura
GTIS2500 - 1 Viatura
Tankdriver - 1 Viatura
DTM - 2 Viaturas
Mercfan - 1 Viatura
Djangopt - 1 Viatura
rmpt - 1 Viatura
Luistim - 1 Viatura
Barl200 - 1 Viatura
Coutinho - 1 Viatura
Faisca - 1 Viatura
Lusito - 1 Viatura
José Carlos Nunes – 1 Viatura
Energie - 1 viatura
Joseafonso – 1 viatura ???
kaito - 1 viatura

Total 17 viaturas

Actualização dos participantes para o almoço:

djangopt - 1
faisca - 2
paulo - 1
DTM - 3
Mercfan - 2
energie - 1
gti2500 - 1
kaito - 1
TankDriver - 1
Lusito - 1
luistim - 1

Total = 15

As confirmações para o almoço têm de ser dadas o mais tardar até 6ª feira.

Um abraço

gtis2500
20-06-07, 19:33
a minha confirmaçao para o encontro e para a bucha ja esta mais que confirmada... ja stou em pulgas eheheheheh.

luistim
20-06-07, 22:02
Acho que já estava na altura de dizer qualquer coisa, já que também vou... no sábado vou limpar o carrinho, para não me atrasar no domingo, vai ser muito fixe ver 17 w201 estacionados, acho que é uma grande victória, acho que dificilmente dava para fazer um encontro apenas com um modelo da MB, com esta expressão, mas, mais importante do que isso, é o convivio que este vai proporcionar... Até lá, um grande abraço.

fullbenz
21-06-07, 12:36
Bela ideia que foi este encontro, Infelizmente não vai dar para ir mas fica para a proxima.

HUGO
21-06-07, 14:10
infelizmente tambem nao vou poder ir :-(

divirtam-se

Coutinho
22-06-07, 13:45
Boas.

2 adultos para almoço, e mais um local para o carro de bebé :lol: :lol: .

Um abraço.

José Carlos Nunes
22-06-07, 14:03
Boa tarde Amigos dos baby benz (W201)

É com grande tristeza que venho informar que não posso comparecer ao 1º Encontro.:redface:

Porque o W201 foi hoje até Braga ás festas do S.João.
A minha mãe é de Braga e não vai ao S.João á muitos anos e de maneira que não vou poder ir de W201, embora já tenha recebido oferta de boleia por parte de Amigos que vão,mas gostava mesmo de comparecer com o W201 do meu pai.

Strange se vires um W201 cor(199) com o tocolante dos amigosdosmercedes no vidro traseiro e matricula ..-..-OG já sabes apita é o meu pai!:lol:

Desejo que seja mais um Encontro Histórico e que compareçam muitos.

Grande Abraço!;)

JCN

Energie
22-06-07, 15:21
bad joseph bad joseph, you are here you are there ;)

É uma pena :( bolas ... queres boleia? :D

Coutinho
22-06-07, 16:27
Boas.

Como ainda não vi organização da caravana de Lx até ao local do Encontro, proponho (para quem queira), estar na Área de Serviço Loures (Repsol) ao km 14 da A8 às 9h00.

Um abraço.

DTM
22-06-07, 19:45
Lá estarei nas bombas de combustivel ,por volta das nove horas, mais coisa menos coisa,eu o meu filho, a minha estrêla MOR, e os dois chaços, todos limpinhos para a fotografia

Até lá um grande abraço a todos, mesmo para os que não vão poder ir

djangopt
22-06-07, 19:55
oh JCN apanha uma boleia.. vou dar a confirmçao hj ao restaurante. digam se faltar alguem. :)

django - 3
Luistim - 1
tankdriver - 1
coutinho - 2
energie - 2
paulo (marroquino) - 1 :)
mercfan - 2
DTM - 3
kaito - 1
gtis2500 - 1
faisca - 2
lusito - 1


digam algo pro tlm se faltar alguem pro meu tlm.
abraço

vasjor
23-06-07, 10:04
Aqueçam os colectores que o fogareiro vai a caminho.

Boa Viagem
Até amanhã

VJ

Strange
23-06-07, 10:47
Boa tarde Amigos dos baby benz (W201)

É com grande tristeza que venho informar que não posso comparecer ao 1º Encontro.:redface:

Porque o W201 foi hoje até Braga ás festas do S.João.
A minha mãe é de Braga e não vai ao S.João á muitos anos e de maneira que não vou poder ir de W201, embora já tenha recebido oferta de boleia por parte de Amigos que vão,mas gostava mesmo de comparecer com o W201 do meu pai.

Strange se vires um W201 cor(199) com o tocolante dos amigosdosmercedes no vidro traseiro e matricula ..-..-OG já sabes apita é o meu pai!:lol:

Desejo que seja mais um Encontro Histórico e que compareçam muitos.

Grande Abraço!;)

JCN
Vou ficar atento :D

Um abraco!

Energie
24-06-07, 18:52
Bem... o encontro foi mesmo muito mas muito bom! :)

Os meus parabéns a todos! :) O espirito dos W201, realmente, é algo que não é melhor nem pior ... apenas diferente! :)

Bem, deixo-vos aqui algumas fotos ... nada demais ... eu nunca tiro fotos mto "normais" mas pronto, abre o apetite para as que vierem a seguir, postadas pelos outros membros :)

http://img.photobucket.com/albums/v319/Postmodum/9-1.jpg

http://img.photobucket.com/albums/v319/Postmodum/8-1.jpg

http://img.photobucket.com/albums/v319/Postmodum/7-1.jpg

http://img.photobucket.com/albums/v319/Postmodum/6-1.jpg

http://img.photobucket.com/albums/v319/Postmodum/5-1.jpg

http://img.photobucket.com/albums/v319/Postmodum/4-1.jpg

http://img.photobucket.com/albums/v319/Postmodum/3-1.jpg

http://img.photobucket.com/albums/v319/Postmodum/2-1.jpg

http://img.photobucket.com/albums/v319/Postmodum/1-1.jpg

Strange
24-06-07, 18:56
FOi lindo!!!! Foi um prazer conhecer este ppl dos 201 :D

Beennnnnnnnn there :D

E o barulho do EVO II Pela rua acima?!?! TXXX Tudo a olhar :D

luistim
24-06-07, 19:12
Sim, o espitito é diferente... muito á frente... Bolas strange, para quem veio a 140km/h até Coimbra, deste-lhe muito bem até braga...

Strange
24-06-07, 19:16
estive muito perto de 2 evos....... :P acarrinha passou-se :P

Energie
24-06-07, 19:43
entao devias ver aqui o 190 do je ... parecia um demónio, a devorar tudo e todos a ... 130 ... :P ehehhe

por acaso fomos a andar bem ( eu, o mercfan e o lusito ) ...

o lusito devia levar uma "cronhada" na "pinha" ....

gosta muito de motrar que tem um 2.5TD e que só anda à nossa velocidade pq quer ... não e´!?! ehehehhehehehe ....

jokin' ;)


Abraço
Pedro

José Carlos Nunes
24-06-07, 19:43
Energie belas fotos!:D

Obrigado pelas fotos já tinha saudades de ver umas fotos tuas.

Pelo que vejo deve ter sido um encontro muito bom e único.Com muitas estrelas únicas!;)

Mercfan os colectores chegaram a aquecer?:lol:

Espero que tenham passado bons momentos.:)

Abraço e venham mais fotos!;)

JCN

Energie
24-06-07, 19:46
José ... isso é outra o XOR sergio cortou-se ... devia ser pela bela havaiana ... que nao dava para conduzir .... ficava presa no tapete ;) ( estou a falar das chinelas ... não era de uma figura feminina natural do havai :P )

Mas sim, o encontro foi à maneira! :)

sabes como é ... eu e o merc ... lol ...

Tudo malta muito porreira :)

Os "W201istas" são realmente ... diferentes :P Ah maneira ;) ehehhe
Tive pena nao aceitares a minha boleia ... devias ter ido! :D

José Carlos Nunes
24-06-07, 19:52
José ... isso é outra o XOR sergio cortou-se ... devia ser pela bela havaiana ... que nao dava para conduzir .... ficava presa no tapete ;) ( estou a falar das chinelas ... não era de uma figura feminina natural do havai :P )

Mas sim, o encontro foi à maneira! :)

sabes como é ... eu e o merc ... lol ...

Tudo malta muito porreira :)

Os "W201istas" são realmente ... diferentes :P Ah maneira ;) ehehhe
Tive pena nao aceitares a minha boleia ... devias ter ido! :D

Houve rotundas??? E os colectores Algarvios aguentaram-se? :lol::lol::lol:

Eu também tive muita pena de não comparecer:redface: mas haverá outros encontros de W201 e espero poder comparecer no próximo.;)

JCN

José Carlos Nunes
24-06-07, 20:08
Eh pah vocês comeram os pasteis no caminho!:lol::lol:

A prova dos "nobe" é em Sintra?:lol: :lol:

JCN

Energie
24-06-07, 20:51
pois ... é giro mas ... a parte velha ... é terrivel ... vou literalmente aos "saltinhos" dentro do carro :D ehehehe

Strange
24-06-07, 20:57
pois ... é giro mas ... a parte velha ... é terrivel ... vou literalmente aos "saltinhos" dentro do carro :D ehehehe

como eu te compreendo :D

Energie
24-06-07, 21:01
nao compreendes nao ... se tivesses a suspensao que eu tenho ... e jante 17 ... aí ias perceber ;) lol

DTM
24-06-07, 21:04
estive muito perto de 2 evos....... :P acarrinha passou-se :P


Olha que não é o primeiro que o diz, pois o trabalhar dos BICHOS , põe os cav ao lado aos saltos.....

Bom o importante é que tudo tenha corrido pelo melhor e quando assim é.... gostei muito de viver esta experiência

DTM
24-06-07, 21:11
pois ... é giro mas ... a parte velha ... é terrivel ... vou literalmente aos "saltinhos" dentro do carro :D ehehehe


Tantas velocidades que até me arrepio ,pois se fizessem como eu (vinham na casa dos 120 ) já não vinham aos saltos:redface: :redface: :redface: Isto em segunda vel ,pois o carangueijo do meu filho com o EVO I tambem lhe deu bem e os dois em muitos sitios da A8 demos 220....eh eh eh :lol: :lol: :lol: tirar o carvão dos colectores...bem haja pelas tuas fotos....excelentes e com muita originalidade

As minhas fotos estão na maq do SERGIO assim que puder coloco as

Para todos um OBRIGADO pelo convivio:eek: :eek: :eek:

DTM
24-06-07, 21:16
como eu te compreendo :D

Strange, a minha promessa

Num proximo encontro os EVOS são teus para as voltinhas da praxe...porque quem se desloca de BRAGA á NAZARE par estar com os W201, tendo essa carrinha, bem merece este brinde.... è com muito prazer ,bem como tenho feito com uma grande maioria dos AMIGOS DOS MERCEDES

Coutinho
24-06-07, 21:27
Boas.

Antes de mais espero que todos tenham chegado a suas casas sem preclaços. (ups. o "Marroquino" ainda deve estar a caminho :rolleyes: )

Foi um bom Encontro, diferente... não só por ter sido o 1º Encontro de um só modelo, mas também por alguns desencontros :lol: :lol: Uma caravana a sair da AS de Loures e outra a sair da AS de Torres :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: , e claro está, como é quase da praxe, algures no centro da Nazaré uma parte da Caravana perdeu-se... :lol: :lol: :lol:

A zona do Mosteiro de Alcobaça estava mesmo à nossa espera!! O almoço, nem hà palavras, desde as caipiras :drool: , passando pelas sangrias :drool: e toda a carne :drool: e acabando no tabaco de enrolar com sabores... :think:

Foi mais um dia bem passado... Durante amanhã coloco umas fotos ;) .

Energie, as tuas estão 5 estrelas (como sempre).

Um abraço.

Energie
24-06-07, 21:27
ja andei no EVO I ... só falta o II :P

Licinio, obrigado ... os modelos também são dignos de boas fotos ... :P e viva os w201 :)

SKKS
24-06-07, 21:31
(vinham na casa dos 120 ) já não vinham aos saltos:redface: :redface: :redface: Isto em segunda vel

120km/h na 2 velocidade? :o :o :o :o

Strange
24-06-07, 21:35
Obrigado Licinio!
Tenho que comprar o fato o capacete... :D

Energie eu so tenho jante 17, mas sentia os saltos e se viesses viver para priscos... :D ficavas sem cabelo :D

Coutinho
24-06-07, 21:37
Boas.

Que falha a minha :dah: :dah: :dah:

Agradecer ao djangopt, por todo o esforço realizado para que o Encontro se realizasse... desde o contacto com a Câmara (às vezes é bem dificil), a escolha do Restaurante (Excelente) e a volta da parte de tarde (dentro dos possíveis foi boa, verificada a quantidade de visitantes pelos locais escolhidos).

Um grande abraço.

PS. E já sabes, quando estiveres por estes lados eu pago o café!

DTM
24-06-07, 21:38
Boas.

Antes de mais espero que todos tenham chegado a suas casas sem preclaços. (ups. o "Marroquino" ainda deve estar a caminho :rolleyes: )

Foi um bom Encontro, diferente... não só por ter sido o 1º Encontro de um só modelo, mas também por alguns desencontros :lol: :lol: Uma caravana a sair da AS de Loures e outra a sair da AS de Torres :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: , e claro está, como é quase da praxe, algures no centro da Nazaré uma parte da Caravana perdeu-se... :lol: :lol: :lol:

A zona do Mosteiro de Alcobaça estava mesmo à nossa espera!! O almoço, nem hà palavras, desde as caipiras :drool: , passando pelas sangrias :drool: e toda a carne :drool: e acabando no tabaco de enrolar com sabores... :think:

Foi mais um dia bem passado... Durante amanhã coloco umas fotos ;) .

Energie, as tuas estão 5 estrelas (como sempre).

Um abraço.


Tabaco de enrolar com sabores????? AONDE???? Muita carne!!!!!!!! AONDE????

Energie
24-06-07, 21:38
strange, ó diabo .... isso é que nao pode ser :D

Energie
24-06-07, 21:40
tabaco de enrrolar ... caipirinhas ... sangria ... carne?!?!?!?!? onde é que isso andava que eu nao vi nada ... eu só bebi água e comi ananás ... o resto nem ver!!!! :D

Coutinho
24-06-07, 21:42
tabaco de enrrolar ... caipirinhas ... sangria ... carne?!?!?!?!? onde é que isso andava que eu nao vi nada ... eu só bebi água e comi ananás ... o resto nem ver!!!! :D

Estavas lá tão ao canto que não chegou lá nada?? :S :S Temos de resolver isso com umas tostas e um balde de "maionese" :evil: :evil:

Energie
24-06-07, 21:43
ó diabo! Estamos enrrascados com isso ... aquilo fechou pq o homem está com uma doença qq ... " Sindroma de " qualquer coisa ... :S

Coutinho
24-06-07, 21:47
ó diabo! Estamos enrrascados com isso ... aquilo fechou pq o homem está com uma doença qq ... " Sindroma de " qualquer coisa ... :S

Isso é que é pior :( :( . Então temos de resolver isso com umas pizzas :lol: :lol: .

Energie
24-06-07, 21:49
lol ... qq coisa ... desde que se resolva ...

agora ... os empregados é que são um perigo!!! uma naifada no Lusito ... nódoas na roupa da esposa do Faisca ... copos deitados pelo chão
enfim... :D

Coutinho
24-06-07, 21:54
agora ... os empregados é que são um perigo!!! uma naifada no Lusito ...

Não me digas que um bocado do Lusito foi parar ao espeto!???

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Energie
24-06-07, 21:55
nao reparaste nas salsichas?!?! ARgh, comeste aquilo?!?! EWWWWWWWWWW :D ehehehehhe

DTM
24-06-07, 22:08
nao reparaste nas salsichas?!?! ARgh, comeste aquilo?!?! EWWWWWWWWWW :D ehehehehhe

Eu não disse, a isto chama -se CALO.... eu só comi um bocadinho de MAMINHA...eh eh ehhe :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Energie
24-06-07, 22:09
Ai as maminhas as maminhas... os gajos parece que nao tinham outra carne ...

luistim
24-06-07, 23:43
Tirando o facto de quase ter ficado a pé, e de ter a nitida sensação de ter partido o motor, foi mesmo muito bom... até digo mais, perfeito perfeito... e mais, mm depois de ter "empanado" na auto-estrada, fiquei com muito orgulho por o meu bolinhas que com 21 anos, e 400mil ainda ter conseguido colar o ponteiro...
Mas, por acaso foi engraçado, 4 w201 encostados na berma, e um carro da brisa parado atrás... tipo, quem passou deve ter pensado, "bolas, os w201 n são supostamente carros fiáveis? bolas, ver 4 parados..."

Lool, grande abraço a quem foi, e, quem não foi, temos pena, perdeu um grande encontro...

Até á próxima...

kaito
25-06-07, 07:20
Pelo que estou a ver perdi um belo de um encontro...
Mas motivos de última hora impediram-me de me deslocar a Alcobaça.
Fica para a próxima.

Um abraço a todos

vasjor
25-06-07, 08:22
Boas, espero que tenha feito boa viagem.

Prazer em conhecer todos os presentes.

Em Sagres haverá oportunidade de aquecer os colectores!!!


Abraço

VJ

Energie
25-06-07, 08:52
realmente, a meio da A8 vejo o Luistim a desaparecer com o Merc ... e derrepente ... fumo vindo do nada ... e liquido a sair do motor ... tudo parado na berma ...

filtro do gasoleo desapertadooooo LOL ainda estou para ver como isso acontece :D

SCorreia
25-06-07, 08:57
Boas a todos,

O encontro maravilha foi uma maravilha!!!

Energie e Mercfan, apareçam cá no algarve, que tenho uma sagres geladinha para arrefecer os colectores.


Um abraço

SCorreia

Energie
25-06-07, 09:05
ehehehe, Sérgio, ai podes crer que aí vamos ... :D

djangopt
25-06-07, 11:50
Bom dia Amigos Mercedistas.
so hoje é q estou escrevendo porque tive q repor as emoçoes de ontem.
O dia começou nebulado e ao fim da tarde ficou um dia radiante.
Adorei tudo desde o local, a companhia, os carros de todos (ate ao senhor q apareceu com o seu 2.5 td sportine no mosteiro assim do nada :) ), o almoço, a maminha :) , ate ah despedida, e por fim a experiencia de andar nos 2 EVO´S.
Algo fantastico n consigo esqueçer e descrever. como tenho dito, nunca senti tanto sangue correr dentro de mim mesmo.
So de lembrar q um tunning na subida para o sitio ficou-me a ver passar qd reduzo para uma 2a e o roncar do evo faz deslumbrar qq pessoa.
Memorias inesqueciveis
1 Obrigado a todos

SCorreia - foi bom ver-mos chegar em 1º com o bom espirito algarvio

Faisca - foi pena nao ter o sumo de maça para recordares o sabor

Coutinho - foi um prazer ver-te num 201, so mostra o amor q tens pelos mercedes e o espirito de convivencia, keep working on forum :)

Paulo - Foi uma pena n teres aproveitado mais alcobaça,ja sabes qd quiseres vir :)

Energie - Um prazer ver esse 201 tao bonito. gostava de ter andado nesse bicho,ébom saber q nao desististe do forum :)

Mercfan - Estavas esfomeado eu sei, notou-se na foto q te tirei pelo caminho lol

gti2500 - ve se legalizas a tua carta de conduçao lolol foi um prazer

tankdriver - esse 2.5 td cx.auto tem mto bom aspecto

luistim - sem palavras, motor limpinho :),som de meter inveja, ah. a minha mae adorou oteu 190 :)

DTM - Um previlegio conheçe-lo, a sua simpatia e espirito de convivencia é notório. Um grande obrigado de ter deixado dar uma volta pelas nas suas reliquias, inesquecivel!!

Lusito - Que espetaculo de pessoa. adorei a tua simpatia. eh eh quero voltar a ver-te por alcoboaça

Espero n ter esquecido de ninguem..
Um Grande obrigado por um dia tao especial para mim

PEDRO PINTO
25-06-07, 17:17
Estou a ver que se divertiram a grande mas com muita pena minha não pude estar presente(logo só w201 que eu tanto gosto) pois há compromissos que se assumem e que não se pode falhar , mas espero que para a próxima eu e o meu w201 estejamos na estrada mais os amigos , e já me apercebi que o nosso amigo DTM fez a cortesia de deixar as suas BOMBAS nas mãos dos AMB (Que ganda bacano;) )...
E um grande abraço ao amigo Coutinho que mais um vez mostrou que quem sabe e que quem corre por gosto não cansa:clap: .

Saudações Estrelares
E um bem haja para todos Vocês

W201 sempre

Energie
25-06-07, 18:07
ehehehehhe :d

Xveryttas
25-06-07, 18:17
boas a todos :)

é pela grande satisfação que vejo nos vossos testemunhos, que chego á conclusão que o 1º encontro dos W201 foi algo de espectacular e de muito agradavel para todos... e ainda bem que assim o foi...

Infelizmente, tal como sabem, não me foi possivel comparecer, por motivos profissionais... mas conto estar presente nos proximos...

Embora o meu W201 nao seja bonito como os vossos... gostaria muito de o ver ao lado das vossas estrelinhas.... :)

Parabens a todos...

Strange
25-06-07, 18:26
Lindas :D... as fotos :D

olim
25-06-07, 18:29
Belas fotos,:clap: desgraçado de quem vive numa ilha:cry: Como eu ía adorar estar aí com a minha estrelinha e poder conviver convosco:rolleyes: Quem sabe um dia;)
Parabéns a todos, o encontro parece ter sido maravilhoso:lol:

Strange
25-06-07, 20:06
PAhh eu nunca vi tanto carro tuning como na nazar!! era com cada um!! eu ate me ri varias vezes sozinho.

E outra coisa.. vou ter k ir brevemente a nazare num dia de sol porque vi la um sitio que da uma foto linda pra minha carrinha :D

Coutinho
25-06-07, 20:11
Boas.


PAhh eu nunca vi tanto carro tuning como na nazar!! era com cada um!! eu ate me ri varias vezes sozinho.


Havia concentração no Sítio...

Não me esqueço de um Astra Vermelho que quando se cruzou com o EVO II começou a dar rateres... lol...

Strange
25-06-07, 20:40
sim eu vi esse e vi depois um corsa A com prai 234234 palas :D e um vectra azul com duas riscas brancas tipo Viper GTR
ja para nao falar num honda verde eskisito, e mais.... um ibiza que quase me ia matando a mim e ao paulo intoxicados! :D

djangopt
25-06-07, 20:59
houve uma concentracao tuning na nazare naquele dia.. tivemos azar.. lol

Strange
25-06-07, 21:01
http://www.aceleras.com/html/viewtopic.php?t=7832

FAISCA
25-06-07, 21:36
Boas,

Só agora tive oportunidade de aqui vir dizer que foi um encontro muito bom mesmo :), por mero acaso ainda deu para fazer uma corrida desde a area de serviço de Loures até a area de serviço de Torres vedras, para aquecer os colectores foi uma maravilha fiz esse percursso sempre no limite, quando eu, o Paulo e o Coutinho estavamos a sair de Loures passaram por nós o Mercfan e o Luisto ao despique, eu e o Paulo ainda nos juntamos na corrida, após alguns Kms o Paulo abrandou a marcha, eu continuei sempre atrás dos outros "fogareiros".

Após a saida de AS Torres Vedras lá seguiram 5 fogareiros até Alcobaça, pelo caminho ao ver tal fumarada a sair do carro do Luistim e a encostar na berma pensei no pior, felizmente era apenas o filtro de combustivel desapertado, o motor ficou novo :), um 190 não fica na berna da estrada assim sem mais nem menos. Uma carrinha da brisa ainda veio logo junto de nós ver o que se passava.

Durante o encontro reinou sempre a boa disposição junto dos participantes, tenho a agradecer ao DTM e ao djangopt pelos doces regionais (uma delicia), pena não serem acompanhados pelo belo do sumo da região oeste (COPA).

Tenho ainda a agradecer ao djangopt pela excelente organização desde os contactos na CM ao restaurante (a comida e o ambiente eram bons, os empregados é que não eram dos melhores, desde cortarem o dedo do Lusito a nodoas na roupa da minha mulher)

Para não falar no nosso amigo Strange que veio desde Braga para estar na nossa companhia 2 horas, 5 *****.

O nosso passeio após almoço até Nazaré é que foi muito giro as pessoas na rua ao verem 13 carros iguais ficavam todas a olhar :)

Quando fui para casa fiquei com vontade de voltar a repetir encontros destes mais vezes.

Um abraço

gtis2500
26-06-07, 11:15
Boas a todos...
Foi um enorme prazer ter estado neste encontro... foi mto bom mesmo... Quero a agradecer a todos os presentes pela vossa simpatia, boa disposiçao e brincadeirinhas... "isso é bomba da lucas" e coisas desse genero. So peço desculpas por nao saber quem é quem, mas ficam as imagens.
O djangopt esta de parabens pela sua dedicaçao para que este encontro corre-se da melhor forma possivel e estou-lhe agradecido por me ter orientado a chegar ao mosteiro. So um aparte, a minha carta de condução ja esta ha mto legalizada (tres anos sensivelmente) e melhor... tenho duas, a venezuelana e a portuguesa, o que da jeito em certas situaçoes, que ate hj graças a Deus ainda nao tive a necessidade de fazer.

Oxala que pro ano tenhamos um novo encontro com mais viaturas e mais gente bem disposta... gostei imenso. Obrigado a todos.

Um abraço... (hei-de por aqui umas fotos, se estas correm bem tiradas com o telm, mas nao dou garantias).

gtis2500
26-06-07, 11:17
ahm so mais um pormenor, acho que foram os 576km que mais me deram prazer de os fazer... e ainda tenho gasoleo pra fazer mais 300km :D
Um abraço a todos.

Energie
26-06-07, 11:30
faltam é as fotos :D

djangopt
26-06-07, 11:54
queres fotos fotos fotos... trafico de fotos :)

Coutinho
26-06-07, 11:56
faltam é as fotos :D

Ainda não tive tempo de colocar as minhas... :rolleyes: :rolleyes:

djangopt
26-06-07, 12:17
http://img511.imageshack.us/img511/8976/picture038qh2.jpg

omoron
26-06-07, 12:49
Houve sim encontro de tuning na nazaré, eu estive lá ,vai haver dia 7/8 o encontro nacional de tuning em santarém patocinado pela revista maxi tuning, apareçam pk é o melhor encontro a nivel nacional...

Abraços.

johnb
26-06-07, 13:04
Boas...

Parabéns pelo encontro!

Também gostava de ter ido, mas não tenho um 201...:redface: :redface:

As fotos em frente ao mosteiro estão muito boas...

Abraço, João.;)

DTM
26-06-07, 19:44
Bom , já vi que o pessoal quer fotos ....

Vamos fazer a vontade aos MERCEDISTAS

Julgo que com esta reportagem mais detalhada vâo ficar com uma ideia do enc dos W201

:music: :music:

http://i140.photobucket.com/albums/r36/evo_I/EncontroMercedes1902007006.jpg

O Evo I en destaque
http://i140.photobucket.com/albums/r36/evo_I/EncontroMercedes1902007005.jpg

Os 190 todos juntos em frente ao Mosteiro de Alcobaça
http://i140.photobucket.com/albums/r36/evo_I/EncontroMercedes1902007002.jpg

O espreitar do Evo I
http://i140.photobucket.com/albums/r36/evo_I/EncontroMercedes1902007014.jpg

O espreitar do Evo II
http://i140.photobucket.com/albums/r36/evo_I/EncontroMercedes1902007013.jpg

O DTM (Junior) ao lado das estrelinhas...
http://i140.photobucket.com/albums/r36/evo_I/EncontroMercedes1902007009.jpg

A namorada do César e o irmão(do César)
http://i140.photobucket.com/albums/r36/evo_I/EncontroMercedes1902007024.jpg

Nunca mais chegava a hora do almoço...
(Relógio Mercedes)
http://i140.photobucket.com/albums/r36/evo_I/EncontroMercedes1902007032.jpg

Mercfan e as suas duas estrelas
http://i140.photobucket.com/albums/r36/evo_I/EncontroMercedes1902007027.jpg

Grupo
http://i140.photobucket.com/albums/r36/evo_I/EncontroMercedes1902007038.jpg

Chegada ao restaurante (Tantos,tantos,190,190...)
http://i140.photobucket.com/albums/r36/evo_I/EncontroMercedes1902007040.jpg

Mulher do DTM
http://i140.photobucket.com/albums/r36/evo_I/EncontroMercedes1902007049.jpg

DTM Júnior e Mascote
http://i140.photobucket.com/albums/r36/evo_I/EncontroMercedes1902007076.jpg

Um homem do Norte
http://i140.photobucket.com/albums/r36/evo_I/EncontroMercedes1902007069.jpg

Um homem do Sul
http://i140.photobucket.com/albums/r36/evo_I/EncontroMercedes1902007093.jpg

O almoço, muita maminha!
http://i140.photobucket.com/albums/r36/evo_I/EncontroMercedes1902007055.jpg

Tabaco de enrolar com sabor a cereja
http://i140.photobucket.com/albums/r36/evo_I/EncontroMercedes1902007078.jpg

Cafezinho na praia na Nazaré
http://i140.photobucket.com/albums/r36/evo_I/EncontroMercedes1902007087.jpg
http://i140.photobucket.com/albums/r36/evo_I/EncontroMercedes1902007091.jpg
http://i140.photobucket.com/albums/r36/evo_I/EncontroMercedes1902007100.jpg

O Sorrir da despedida.
Até ao próximo encontro...
http://i140.photobucket.com/albums/r36/evo_I/EncontroMercedes1902007098.jpg

JRS
26-06-07, 20:36
Belas fotos. Deve ter sido um encontro fantástico.

Foi pena não ter podido acompanhar o nosso amigo gtis2500, mas a família está em primeiro lugar, e tinha sido combinado um almoço.

Paulo
26-06-07, 21:47
Boas Pessoal!!

Após mais um grande Encontro, aqui estou eu de novo em terras quase marroquinas.
Peço desde ja desculpa pela demora na colocação das fotos mas realmente com tantos kms o tempo começou a escassear.

O meu muito obrigado a todos os presentes, é sempre bom conhecer caras novas nos Encontros.
A Simpatia e a Amizade são sempre factores reinantes nestes encontros.

mas para ja as Fotos pois sei que andam todos desejosos de Fotos.

http://img454.imageshack.us/img454/6200/dscf1937eh0.jpg

http://img167.imageshack.us/img167/2786/dscf1938ka1.jpg

http://img167.imageshack.us/img167/2093/dscf1941ok2.jpg

http://img441.imageshack.us/img441/8561/dscf1956ki8.jpg


http://img441.imageshack.us/img441/5562/dscf1957rd6.jpg

Daqui a pouco veem mais

abraço,

Paulo

Paulo
26-06-07, 21:55
http://img174.imageshack.us/img174/2162/dscf1971od3.jpg

Paulo
26-06-07, 21:56
http://img174.imageshack.us/img174/2276/dscf1992po1.jpg

Paulo
26-06-07, 21:59
Acho que as Estrelinhas estavam com calor, tudo de boca Aberta


http://img156.imageshack.us/img156/7478/dscf1997qf3.jpg

Paulo
26-06-07, 22:02
A Foto de Grupo

http://img156.imageshack.us/img156/6752/dscf2004ji3.jpg

Paulo
26-06-07, 22:05
Partida para o Restaurante, a Fome ja apertava

http://img98.imageshack.us/img98/565/dscf2029qg4.jpg

Paulo
26-06-07, 22:16
Alguem tinha que tirar a faixa, porque será que calha sempre ao mesmo???

http://img168.imageshack.us/img168/1103/dscf2024pl1.jpg

Paulo
26-06-07, 22:20
Parecia um casamento a passar pelas Ruelas de Alcobaça

http://img168.imageshack.us/img168/3554/dscf2039nb1.jpg

Paulo
26-06-07, 22:23
http://img224.imageshack.us/img224/9426/dscf2049gi9.jpg

Paulo
26-06-07, 22:26
http://img168.imageshack.us/img168/9035/dscf2074dl4.jpg

Paulo
26-06-07, 22:29
Será Tique de Táxista???????????

Mas os Condutores dos W201 têm ca a mania de por o Braçinho de fora, axo que quase todos.

http://img168.imageshack.us/img168/6841/dscf2116mz2.jpg

Paulo
26-06-07, 22:35
Uma Tarde bem passada junto à Praia da Nazaré

http://img221.imageshack.us/img221/3129/dscf2152dm5.jpg

Paulo
26-06-07, 22:38
Amigo Coutinho

Acho que este W201 assenta-te que nem uma Luva, não acham????

http://img152.imageshack.us/img152/5503/dscf2181oi3.jpg

Paulo
26-06-07, 22:44
Depois do Encontro, O Regresso a Casa, neste Caso para "O Deserto" alguns, pois eu ainda tinha que atravessar o deserto todo.

http://img168.imageshack.us/img168/6296/dscf2182sx2.jpg

Coutinho
26-06-07, 23:08
Boas.



http://i140.photobucket.com/albums/r36/evo_I/EncontroMercedes1902007091.jpg


Estava tanto sol na praia que tive de roubar um chapéu :lol: :lol: :lol:

Coutinho
26-06-07, 23:10
Boas.


Alguem tinha que tirar a faixa, porque será que calha sempre ao mesmo???


Ossos do ofício!!:rolleyes: :rolleyes:

Coutinho
26-06-07, 23:11
Boas.


Amigo Coutinho

Acho que este W201 assenta-te que nem uma Luva, não acham????

http://img152.imageshack.us/img152/5503/dscf2181oi3.jpg

Fico melhor num W202 vermelho :evil: :evil:

gtis2500
26-06-07, 23:43
Bom como o prometido é devido ca deixo umas imagens que tirei com o meu K1... de notar que a resolução maxima deste é de 2megapixeis pelo que talves a resolução nao seja a melhor... mas no meu pc ve-se bem... :D

Bom aqui as estrelas ao pe do mosteiro e a espera da hora do almoço...

http://img221.imageshack.us/img221/6417/2406071055ym2.jpg (http://imageshack.us)
Shot at 2007-06-26

As grandes estrelas:

http://img221.imageshack.us/img221/7712/2406071056qh1.jpg (http://imageshack.us)
Shot at 2007-06-26

O Mosteiro:

http://img221.imageshack.us/img221/5629/2406071201hw7.jpg (http://imageshack.us)
Shot at 2007-06-26

Vista de longe das viaturas (ao pé da esplanada):

http://img221.imageshack.us/img221/7752/2406071202eg0.jpg (http://imageshack.us)
Shot at 2007-06-26

http://img179.imageshack.us/img179/4417/2406071203jt9.jpg (http://imageshack.us)
Shot at 2007-06-26

http://img179.imageshack.us/img179/9674/2406071204xv3.jpg (http://imageshack.us)
Shot at 2007-06-26

Bom ha mtas outras mas o caro amigo DTM e outros ja postaram com melhor qualidade e definiçao das que eu tenho...

Chegando a casa (perto de Abrantes) a minha camila marcava isto...

http://img167.imageshack.us/img167/6922/2406071956vz5.jpg (http://imageshack.us)
Shot at 2007-06-26

de notar que estava a fazer uma curvita com alguma trepidaçao, mas a marcar um grande numero 190 seguido de 000 :D

Ao chegar a casa Faltando perto de 70km, e ao fim de 502kilometros percorridos eis o que tinha no deposito, (quando sai de casa estava quase cheio).

http://img221.imageshack.us/img221/4564/2406072040rg5.jpg (http://imageshack.us)
Shot at 2007-06-26

Um abraço a todos.

luistim
27-06-07, 00:15
Bem Paulo, a cena dos braços de fora tá demais... Parti-me a rir mm.. Boas fotos, e devo dizer que tenho muita consideração para quem fez tantos klms para este encontro, grande abraço!

Energie
27-06-07, 08:45
AHAHAHHAHA! QUE "MOCA" ... lindo a cena dos braços ... bem apanhado Paulo! ;)

TankDriver
27-06-07, 09:02
O Tank n apareceu........:evil: :evil: :evil:

Bem, q sirva de liçao pa n faltar ao almoço só por causa dos copos.....da noite passada!
Embora so tenha ido no final do almoço altura em q ouvia piadas, ha e tal querem cortar um bocado do Lusito e a camisa da....(n me lembro do nome:redface: ) ja ta toda suja, ja rendeu pa beber um beirao e começar a espevitar!

Strange essa parte dos tunings:surprised: digo-te n eras o unico! cada um q passava eu ria tambem:lol: Ai o viper......

De resto foi uma tarde bem passada com a voltinha da ordem, pessoal a olhar pas maquinas, ouvir um 190 todo tuning com um estendal na mala a roncar com o escape roto por uma subida acima:twisted: :twisted: :twisted: tá tá tá tá!!!
Tou a brinca DTM!!!

Tive prazer em tar com a malta toda, Obrigado pela Paciencia do Xo Cesar em guiar-me pelas ruas ate ao restaurante....ouve uma altura em q a caipirinha....hum.... viras a dta e depois logo a esq.... Mas depois a dta tinha um muro.... Enfim Bem Bom!

Gtis, quando for a viseu dou ai um salto!

Paulo se der....(este mes vou ter q leva-lo a uma consulta) dia 22 vou ai a baixo!!

Abraço a todos e q ajam mais destes!!!


Como é q um filtro sai.....tem 2 porcas.....

vasjor
27-06-07, 09:24
Boa Paulo,
Com os Braçinhos de fora a dar a dar!!! :)

Coutinho
27-06-07, 09:46
Boas.

Deixo aqui algumas fotos, poucas porque iria-me repetir!

O cartão de visita, a nossa faixa e o EVO II
http://i28.photobucket.com/albums/c225/bcoutinho/IMGP9154.jpg

Colecção de ailerons
http://i28.photobucket.com/albums/c225/bcoutinho/IMGP9165.jpg

Vistas aéreas:
http://i28.photobucket.com/albums/c225/bcoutinho/IMGP9157.jpg

http://i28.photobucket.com/albums/c225/bcoutinho/IMGP9164.jpg

E já de viagem:
http://i28.photobucket.com/albums/c225/bcoutinho/IMGP9207.jpg

Um abraço.

Trackfreeks
27-06-07, 09:58
Belas fotos!

Strange
27-06-07, 19:14
Agora me lembro que tambem tirei umas fotos com o aparelhometro.
Pena nao ter apanhado em filme o slide descontraido do luistim quando iamos embora :D

De salientar que adoro os farois traseiros american style do 190 dele :D

Fotos

Ida embora:
http://img329.imageshack.us/img329/4286/24062007725tz4.jpg


Na filinha :D

http://img409.imageshack.us/img409/8409/24062007724vp1.jpg

PS: foram tiradas com telemovel, por isso nao ha milagres :D

luistim
28-06-07, 16:08
Lool...
Tu tens pena de não ter o video? Imagina eu... A bela da descontração com a mãozinha na porta do carro e segurar o belo do cigarro, e a dar ao volante com a outra, por acaso correu muito bem... Diverti-me imenso, e teve direito a bis e tudo... Foi muito agradável a vinda para cima, está muito bonita a tua carrinha, as jantes assentam muito bem... Grande abraço, e até uma próxima.

djangopt
29-06-07, 09:36
eh so saudades q o encontro deixou aos mercedistas...

JOSEAFONSO
30-06-07, 15:33
Não pude ir pois faleceu a avõ da minha espoza um abraço fica para outra data um abraço.