PDA

Vizualizar Versão Completa : Encontro AMBenz do Norte dia 12/08/2007



eflyhk
01-08-07, 21:50
Caros amigos, venho por este meio iniciar a organização de mais uma concentração Mercedista dos AMBenz do norte!
Tomei a iniciativa de colocar apenas três locais á escolha para o referido encontro, Caldas de Vizela, Barcelos e Viana do Castelo.

http://img258.imageshack.us/img258/4596/vizelalogo21wn3.gif (http://imageshack.us)
http://img258.imageshack.us/img258/6361/barcelosrc7.gif (http://imageshack.us)
http://img258.imageshack.us/img258/4435/m4900boy0.jpg (http://imageshack.us)

Por motivos familiares, não vou estar presente no dia do referido encontro, mas esta minha iniciativa tem como objectivo principal, manter viva a chama de amizade e amor existente neste grupo de amigos Mercedistas. Se alguém não estiver de acordo com os locais refenciados, peço que me avisem para os mesmos serem colocados como opção de escolha

Hugo Teixeira
03-08-07, 22:20
Eu não me importo com os locais sugeridos, até acho engraçado o facto de termos rodado de zona em todos os encontros, dando assim possibilidades ao pessoal para conhecer o Norte (todo ou a maior parte dentro dos possiveis) de Portugal.
Mas uma vez que de certeza que a maioria das pessoas deve estar de férias, sugeria que acrescentasses à lista a opção "outro" para o caso de alguem querer numerar um para alem dos que estão na lista. Pessoalmente acho que podiamos fazer o nosso próximo encontro aqui no Porto. Já não fazemos um aqui há montes de tempo.

Um abraço
Hugo Teixeira

johnb
03-08-07, 23:15
Boas...

Eu não votei porque não vou poder comparecer nesse dia por motivos pessoais...

Resta-me desejar um bom encontro e dar uma força virtual para que ele se realize da melhor forma...

Abraço, João.;)

PS: Se tudo correr bem, devo poder ir ao de Setembro.

Nuno Pinto
06-08-07, 08:51
Bom dia!

Das alternativas propostas estarei mais inclinado para Barcelos.... pela proximidade geográfica e acessibilidade (como normalmente só vou de manhã...), mas também concordo com a ideia do Hugo Teixeira, encontros no Porto já não acontecem há bastante tempo.

Forte abraço!

PS: Em relação à logistica para os encontros no Norte, penso que se poderia adoptar um modelo semelhante a Lisboa, alternando entra a margem Norte e Sul do Douro, quem sabe com localizações mais ou menos fixas (se calhar analisados através dos sítios que receberam encontros até hoje). Digo isto para ser mais justo (visto que há membros a Norte e a Sul do Douro), e mais fácil na organização e posterior deslocação de portenciais interessados aos sítos de encontro. Encontros de cariz turístico, mais alargados também poderiam acontecer, mas de forma excepcional e não como regra. Não é que não goste de passear e conhecer outros sítios, mas o que valorizo mais nos encontros AMB é mesmo a cavaqueira com os amigos e a abservação de estrelas. É apenas a minha opinião, estou certo que amigos que pensem de forma diferente não me levarão a mal.

eflyhk
06-08-07, 18:39
Bom dia!


PS: Em relação à logistica para os encontros no Norte, penso que se poderia adoptar um modelo semelhante a Lisboa, alternando entra a margem Norte e Sul do Douro, quem sabe com localizações mais ou menos fixas (se calhar analisados através dos sítios que receberam encontros até hoje). Digo isto para ser mais justo (visto que há membros a Norte e a Sul do Douro), e mais fácil na organização e posterior deslocação de portenciais interessados aos sítos de encontro. Encontros de cariz turístico, mais alargados também poderiam acontecer, mas de forma excepcional e não como regra. Não é que não goste de passear e conhecer outros sítios, mas o que valorizo mais nos encontros AMB é mesmo a cavaqueira com os amigos e a abservação de estrelas. É apenas a minha opinião, estou certo que amigos que pensem de forma diferente não me levarão a mal.

Concordo, e por mim tudo bem! A minha intenção seria apenas, fazer com que todos tivessem a possibilidade de ter um encontro AMBenz na sua terra!!!

Strange
06-08-07, 21:53
é festa na minha aldeia :D

nao posso mas ja votei :D

barcelos é o mais proximo de priscos venham cá a festa no final :D

Coutinho
09-08-07, 07:25
Boas.

Há Encontro ou não? :S :S

eflyhk
09-08-07, 08:50
Dia 12 de Agosto, junto ao Estádio do Gil Vicente F.C., pelas 10.30H.
Isto se não existir alteração na votação!!!

Bom encontro!
Aquele abraço!!

eflyhk

Nuno Pinto
10-08-07, 11:11
Cum caneco, o w115 está com um problema eléctrico... estou sem stops e piscas, e não é fusíveis!
Vou tentar ver o que se passa amanhã, se não conseguir não vou poder ir ao encontro, não tenho condições para andar em segurança assim... :-(

Nuno Pinto
11-08-07, 17:33
Cum caneco, o w115 está com um problema eléctrico... estou sem stops e piscas, e não é fusíveis!
Vou tentar ver o que se passa amanhã, se não conseguir não vou poder ir ao encontro, não tenho condições para andar em segurança assim... :-(

Meus caros, lamento mas o 115 não vai estar em condições para ir amanhã..
É pena, porque ainda por cima este fds está tudo para fora e não deve haver muitos amigos que possam comparecer. De qq forma desejo um ópimo encontro aos que forem...

abraço
Nuno Pinto

Hugo Teixeira
11-08-07, 23:43
Desculpem lá só responder agora em cima da hora a este tópico, mas estou de férias e tem-me sido muito difícil vir à Internet. Cheguei agora de uma viagem e vim directamente para um PC ao fórum do clube.
Infelizmente não vou poder comparecer ao próximo encontro.
De momento sou eu que tenho a faixa do clube para os encontros do norte e não estou a ver maneira de a entregar a alguém que vá ao encontro (não sei quem vai ao encontro).
Por isso mesmo peço imensa desculpa mas é-me impossível entregar a faixa a algum dos participantes, o que vai fazer com que este encontro se realize sem faixa. Prometo que pago com juros para o próximo encontro.

Um abraço, e mais uma vez peço imensas desculpas,
Hugo Teixeira

eflyhk
18-08-07, 14:50
Cheguei agora mesmo a casa, vindo de férias, :rolleyes: fiquei muito triste por verificar que este encontro do Norte não se realizou,:redface: compreendo que o pessoal tá de férias e é complicado, :S mas a participação ao tópico foi uma desgraça!:( Espero que num próximo encontro a participação seja maior!!!:evil: :evil: :evil:

Hugo Teixeira
18-08-07, 22:16
De certeza que deve ser ;)
Infelizmente não pude comparecer a este encontro como havia referido, mas no próximo (em principio) estou lá "batidinho".