PDA

Vizualizar Versão Completa : O tipo buzinou e eu fui atrás dele...



il_pitufo
23-09-07, 17:31
... para confirmar se era o JRS!!! E era!

Foi um encontro de 5 minutos na Covilhã, mas valeu a pena!

O mais engraçado é o amigos que fazemos aqui! Mesmo sendo a primeira vez que falamos temos logo assunto e amigos (também daqui) em comum!

Este Fórum é muito mais do que um "Clube" virtual! Para além disso, parece-me que a Palavra Amigos faz muito sentido!

Um Abraço para o Jorge (JRS) e até um dia destes aqui pela Serra da Estrela!

Aqui fica uma foto com duas das mais belas máquinas aqui do sitio (pelo menos a que está a trás é de certeza, he, he, he)!

[img=http://img408.imageshack.us/img408/5337/img072pv2.th.jpg] (http://img408.imageshack.us/my.php?image=img072pv2.jpg)

JRS
23-09-07, 23:20
Viva,

Por acaso foi engraçado, começo a ver ao longe um W201 a reluzir, e eu, "queres ver que é ele", buzinei e passados alguns segundos já tinha a estrelinha atrás da minha S202.

E é bem verdade que até parecia que já nos conheciamos à algum tempo!

Um abraço!


P.S.: A máquina da frente também não lhe fica atrás!!!

olacnog
23-09-07, 23:32
estes encontros sao sempre fixolas....

daki do forum mercedes ainda nao tive nenhum:rolleyes:

FAISCA
24-09-07, 10:00
Boas,

Isso já me faz lembrar o encontro que tive com o il_pitufo a cerca de 1 ano no Porto, a coisa foi semelhante, eu ia no meu 190D no sentido Espinho - Porto quando um 190D se coloca atrás de mim a buzinar e a fazer sinais de luz, ao inicio pensei que era um gajo a querer picanço, mas com a insitência vi que era alguem que me deveria conhecer do forum, quando encostei a reacção também foi a mesma parecia que nos conheciamos já a algum tempo. Este tipo de encontro é muito giro mesmo, ainda hoje a minha mulher fala disso quando vamos ao Porto.

Um abraço

il_pitufo
27-09-07, 10:46
Boas,

Isso já me faz lembrar o encontro que tive com o il_pitufo a cerca de 1 ano no Porto, a coisa foi semelhante, eu ia no meu 190D no sentido Espinho - Porto quando um 190D se coloca atrás de mim a buzinar e a fazer sinais de luz, ao inicio pensei que era um gajo a querer picanço, mas com a insitência vi que era alguem que me deveria conhecer do forum, quando encostei a reacção também foi a mesma parecia que nos conheciamos já a algum tempo. Este tipo de encontro é muito giro mesmo, ainda hoje a minha mulher fala disso quando vamos ao Porto.

Um abraço


Pois foi!

Lindo esse encontro!

1 Abraço para ti e para a tua esposa!