PDA

Vizualizar Verso Completa : 8º Encontro AMBenz - 5 de Março - FOTOS



FAISCA
20-02-06, 00:05
Boas,

No proximo dia 5 de Março das 10:00 ás 12:00 H vai realizar-se mais um encontro mensal, desta vez é na margem sul, embora que num local diferente do habitual.

Neste fim de semana após uma reunião de administradores do forum achamos por bem mudar o local das nossas concentrações na margem sul devido aos problemas de estacionamento que a Costa da Caparica nos pode vir a trazer na altura do verão, se bem que agora isso já aconteça nos dias de sol.

Desta forma o nosso encontro mensal vai ser no parque de estacionamento em Cacilhas, junto dos terminais fluviais, para quem vem de Lisboa pode vir com o carro no barco e disfrutar do belo passeio até a margem sul, o parque em questão fica a cerca de 500 metros.



O programa do encontro vai ser o seguinte:

1 - Das 10:00 ás 12:00 encontro estático no parque de Cacilhas, durante a semana vamos colocar fotos de localização deste parque, neste local temos bastantes cafés e restaurantes a cerca de 200 / 300 m :D .

2 - 12:00 H / 12:30 H partida em caravana em direcção ao Cabo Espichel

3 - 13:00 H /13:30 H Almoço na ESTALAGEM DOS ZIMBROS (4 estrelas :D ), fica a cerca de 6 Kms do Cabo Espichel, podemos escolher 2 ementas com tudo inclido (prato, sopa, bebidas, sobremesa e café), o preço anda na volta dos 16,00 Euros por pessoa, durante a semana vamos colocar as ementas disponiveis para o pessoal poder escolher o que pretende.

4 - 15:00 H / 15:30 H Visita e Foto report com todos os presentes no Cabo Espichel.

5 - Desfile em caravana pelas ruas de Sesimbra.

A distancia desde Cacilhas até ao Cabo Espichel é +/- 40 Kms.



Espero que este encontro seja do agrado de todos, para tal é necessário a vossa participação. Agradeço uma confirmação para o encontro e/ou almoço, para quem vai ao almoço pretendo a vossa confirmação até ás 14:00 H do dia 01/03/2006, visto os lugares terem que ser marcados previamente, não garantimos lugar para marcações após dia 01/03/2006.

ATT: As marcações devem ser feitas por PM para mim (FAÍSCA) com a indicação do número de pessoas para o almoço e a ementa desejada para cada uma dessas pessoas.

Apelo vossa sinceridade, porque é muito chato dizer que somos 20 e no final vamos apenas 2 :?, para além dos custos que isso pode vir a trazer.


Bebidas incluidas na ementa:

Cervejas
Refrigerantes
Águas
Sumos
Vinho Branco e Tinto Maduro
Cafés

A Estalagem dos Zimbros só pratica ementas para grupos com um número minimo de 15 pessoas por ementa. Como as perspectivas são de perto de 15 pessoas no almoço, apenas haverá uma ementa.
Espero que seja do agrado de todos :oops:

Ementa:
Creme de Alho Francês
Bacalhau Brás
Torta de Laranja

O preço do almoço é 15,45 €

Lista dos participantes até agora:

Faisca + Respectiva (Encontro + Almoço)
Pmak + Respectiva (Encontro + Almoço)
RCE + Respectiva (Encontro + Almoço)
João + ?? (Encontro)
Coutinho + Respectiva (Encontro + Almoço)
filipeoliv (Encontro)??
Amigo filipeoliv (Encontro + Almoço)??
flave (Encontro + Almoço)
Jcalvete (Encontro + Almoço)
topinhas(Encontro + Almoço)
CA3iRO (Encontro + Almoço) ??
VTi_DREaMeR (Encontro + Almoço)
Energie + ??? (Encontro + Almoço)
Xerife + Respectiva (Encontro + Almoço)
EnDeAvOuR(Encontro + Almoço)
kemse + "condutor" (Encontro + Almoço ??)
w123 + Respectiva (Encontro + Almoço) ??
911 (Encontro)
vmrs46 (Encontro)
FMarques + respectiva (Encontro + Almoço)
Pedro Bagulho (Encontro)
mcomainz (Encontro)

Para qualquer eventualidade aqui fica o meu contacto:
Luis Faisca - 93 627 19 04

O caminho para o local do encontro é este:

http://img212.imageshack.us/img212/9548/caminhoencontrocacilhas9om.jpg

http://img510.imageshack.us/img510/9384/promenorparquedeestacionamento.jpg

Espero que lá cheguem, qualquer duvida é só dizer.

Um abraço

Pmak
20-02-06, 04:24
Ora ai está um encontro que promete 8)
Desde já confirmo a minha presença e da Maria para o encontro e para o almoço :)
Depois coloca ai mapa porque eu não conheço nada para esses lados :D :lol:
Um abraço.

RCE
20-02-06, 07:20
Muito bem!

Contem comigo e com a minha mulher! :wink:

Um abraço!
RCE

JNuno
20-02-06, 10:14
Bolas...

...por mais que um gajo queira, está sempre entalado.

Já tenho hotel marcado no Caramulo para esse fim-de-semana. Lá vou ficar mais um mês espera. :?

Joao
20-02-06, 10:16
Já se está a parecer com algo mais a sério, e o cabo é um excelente local para a reportagem fotografica para já é contar comigo.

Abraço

Coutinho
20-02-06, 10:19
Boas.

Já sabem que estou incluido no programa todo :wink: Almoço, passeio,... :twisted:

PeterPan
21-02-06, 01:36
Eu gostava muito de ir, mas...

Comfirmo mais a frente

mas se for, vou + a respactiva e o Pedrito 6anos

Abraço

filipeoliv
21-02-06, 09:01
Só se me acontecer algo que não possa mesmo ir, podem contar comigo para o encontro, para o almoço é que não.
Em principio o meu colega também vai, ainda não sei é se vai ao almoço, mais frente confirmo.

Energie
21-02-06, 11:37
.... o Filipeoliv já diz " só se me acontecer algo ... " ...

tenho a sensação que lhe vai acontecer algo! lol

flave
21-02-06, 15:23
informo que podem começar a automaticamente incluir o meu nome na lista de participantes dos encontros... :)

(se também quiserem incluir o calvete...certamente que ele vem)

informo ainda...
que s 10am ... é realmente MUITO CEDO.
mas veremos se desta não me atraso... :oops:


abraços,

VTi_Dreamer
21-02-06, 15:31
Nao atrasas nao :P
Bem a minha comparencia está pendente por varias situaçoes, por isso lá mais para a frente digo-vos se vou ou nao!

Abraço,
Emanuel

flave
21-02-06, 15:38
só se o calvete me vier tirar da cama... :oops: :lol:

VTi_Dreamer
21-02-06, 15:41
uii.. onde isto vai parar :P

Abraço,
Emanuel

CA3iR0
21-02-06, 17:13
Em principio se já tiver o meu 190 arranjado por essa altura, podem contar com mais um pró grupo :D

Antnio Peres
21-02-06, 17:25
Grande programa!! :D Parabéns Lus. Mais frente confirmo a minha presença porque tenho sempre contra-tempos e por isso não posso garantir nada assim tão cedo. Vou ver se também convenço a minha namorada a vir.

flave
21-02-06, 17:36
eskeci-me de elogiar o programa...
parabéns pela organização luis. :)
obviamente que podes contar comigo para o almoço.
sem cônjuge é claro :idea:

Strange
21-02-06, 17:38
eskeci-me de elogiar o programa...
parabéns pela organização luis. :)
obviamente que podes contar comigo para o almoço.
sem cônjuge é claro :idea:


o JCalvete nao vai? (sorry, nao levem a mal... mas nao resisiti )

flave
21-02-06, 17:40
eskeci-me de elogiar o programa...
parabéns pela organização luis. :)
obviamente que podes contar comigo para o almoço.
sem cônjuge é claro :idea:


o JCalvete nao vai? (sorry, nao levem a mal... mas nao resisiti )

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


eu tava msm a ver k alguem ia falar nisso :P

Mas sim, o João vai :)
e tu strange... apareces por cá?

abraço,

Strange
21-02-06, 17:43
ainda sao uns kilometros... eu vivo em PRISCOS (terra do pudim) mesmo ao pe de braga... :)

e estou com um problema na direcçao, anda sempre a fugir pra direita.... ja alinhei.. r-alinhei.. calibrei.. re-calibrei.. trokei posiçoes dos pneus e nada...
por isso nao kero fazer viagens longas, senao rompe mto :D

kndo a minha estrela estiver Em condiçoes... eu apareço :P
(se apareço com ela como está.. vces matam-me :P)

FAISCA
21-02-06, 17:44
Antes de mais quero agradecer os elogios, todo este programa foi previamente falado com os administradores do forum, no passado fim de semana fizemos os percursos por onde vamos passar :wink: , os agradecimentos devem de ser para todos os administradores e não só para mim pois tudo isto é trabalho de todos.

Este encontro promete :D

Um abraço

Antnio Peres
21-02-06, 17:53
Então um MUITO OBRIGADO A TODOS OS ADMINISTRADORES! :wink:

Este encontro promete e muito.

Coutinho
21-02-06, 18:12
Boas.

Eu só espero é que alguem me pague o almoço :lol: ...

Estou a brincar... Tomamos esta decisão de fazer previamente o percurso e escolher o restaurante para não existirem falhas na organização como aconteceu no encontro da Expo...

Estamos cá para que toda a gente se sinta bem...

Um abraço e obrigados aos restante admin e a todos, sem excepção, a todos o users...

JCalvete
21-02-06, 18:55
Parabéns pelo programa!

Eu vou estar presente para o programa completo!

Só uma pequena sugestão, será que podiam colocar um guia de como chegar ao local de encontro? Eu não conheço nada bem Lisboa....

Abraços.

Coutinho
21-02-06, 19:01
Boas.

Ainda não foi possivel... mas claro que iremos colocar fotos do local, e trajectos a seguir...

Um abraço.

Energie
21-02-06, 19:34
mi go! :D

Xerife
21-02-06, 19:40
Boas,

Antes de mais, quero dar os parabéns aos organizadores deste encontro, sem duvida bem estruturado e a prometer mais um grande encontro do nosso grande clube, espero que todos os membros se sintam aliciados a ir depois de ver o programa.:wink:
Da minha parte podem contar comigo e com a respectiva para o encontro e almoço.

Abraço

Xerife

SiLvEsTrE
21-02-06, 21:27
Count me in! :wink:

kemse
21-02-06, 22:55
Boas vou ter que levar um condutor para poder ir, visto a minha carta ter sido apreendida por 30 dias,... até ao dia 22 de Março... um sinal mudado de um dia para o outro e a rua passa de dois sentidos a sentido único, e por azar o policia ia atraz de mim e eu até o vi mas... pensava que tudo estava bem, até ser mandao parar.

Strange
21-02-06, 23:07
eix..... k cena mais xunga :? :? :?

flave
22-02-06, 01:35
Parabéns pelo programa!

Eu vou estar presente para o programa completo!

Só uma pequena sugestão, será que podiam colocar um guia de como chegar ao local de encontro? Eu não conheço nada bem Lisboa....

Abraços.
lol
epa ó calvete... tu vais atrás de mim que eu levo-te la...
encontramo-nos nas portagens de alverca como da outra vez :lol:

mas desta vez eu xego a horas...
prometo :$
:wink:

JCalvete
22-02-06, 17:12
:lol: :lol: :lol:

Espero 5 min por ti... depois sigo viagem. :lol:

Agora vê lá se vais para a noite até s 7h...

Abraços.

911
22-02-06, 22:55
Boas vou ter que levar um condutor para poder ir, visto a minha carta ter sido apreendida por 30 dias,... até ao dia 22 de Março... um sinal mudado de um dia para o outro e a rua passa de dois sentidos a sentido único, e por azar o policia ia atraz de mim e eu até o vi mas... pensava que tudo estava bem, até ser mandado parar.

Xiii que azar... :? temos que nos habituar a não conduzir "por instinto"...

911
22-02-06, 22:57
Em prncipio poderei ir ao almoço também, mas para já dou apenas a certeza no encontro de manhã. Fasca "bota" um tick no meu nome :wink:

FAISCA
22-02-06, 22:59
é para já 911, e o teu pai (C36 AMG) tb vem?

911
23-02-06, 00:13
Isso é que já não sei... :roll:

Se ele não der com este tópico para dar aqui a resposta, eu digo-lhe :wink:

JCalvete
23-02-06, 00:45
Epa oh Flave vê lá se cortas esse bigode até ao encontro, se não o pessoal nem te conhece. :lol:

VTi_Dreamer
23-02-06, 00:47
Epa oh Flave vê lá se cortas esse bigode até ao encontro, se não o pessoal nem te conhece. :lol:

:lol: :lol: :lol:

Abraço,
Emanuel

flave
23-02-06, 05:32
Epa oh Flave vê lá se cortas esse bigode até ao encontro, se não o pessoal nem te conhece. :lol:

nepia pa...!
as miudas gostam é assim :wink: :roll: :twisted:

:lol: :lol: :lol:

JNuno
23-02-06, 09:41
lol
epa ó calvete... tu vais atrás de mim que eu levo-te la...
encontramo-nos nas portagens de alverca como da outra vez :lol:

mas desta vez eu xego a horas...
prometo :$
:wink:

Bom depois de "só se o Calvete me acordar" só faltava o bold do quote! :D

:twisted: :twisted:

Satsujinkyou
23-02-06, 14:16
Lamentavelmente não me vai ser possivel comparecer visto estar a trabalhar nesse dia.Mas espero k pa proxima ja me seja possivel aconpanhar a nossa comunidade na sua reunião.

flave
23-02-06, 14:38
Bom depois de "só se o Calvete me acordar" só faltava o bold do quote! :D

:twisted: :twisted:

ahhaha isto é só rir :) :D :lol:

Satsujinkyou: :( ... lamento ler isso amigo, mas para o mês estamos lá todos de novo..

Abraço! :)

narda
24-02-06, 16:13
boas
nesse fim de semana não devo ir a lx.. por isso terá de ficar para uma proxima mas entretanto vou ver se consigo tem-se k confirmar até k dia? cumps

911
25-02-06, 15:20
Narda

Em relação ao almoço seria bom receber a confirmação até Domingo (26/02/2006) noite.

Ainda por cima esta semana tem um feriado pelo meio :? menos tempo fica para prepararem as coisas no restaurante.

Cmpts

FAISCA
26-02-06, 23:40
Boas,

Venho reforçar o que o 911 disse, para quem vai ao almoço agredeço a vossa confirmação até ás 14:00 H do dia 01/03/2006, visto os lugares terem que ser marcados previamente, não garantimos lugar para marcações após dia 01/03/2006.

Apelo vossa sinceridade, porque é muito chato dizer que somos 20 e no final vamos apenas 2 :?, para além dos custos que isso pode vir a trazer.

As 2 ementas disponiveis estão na primeira pagina do topico.

Um abraço

911
27-02-06, 10:22
Peço, mesmo aos que já disseram ir, para mandarem mensagem de confirmação no almoço ao FAÍSCA, com a ementa desejada para cada um dos participantes.

Relembro que devem confirmar só e apenas se tiverem a certeza que podem estar presentes, excepto se ocorrerem aqueles imprevistos que ninguém espera.

Desculpem a insistência neste campo, mas gato escaldado tem medo de água fria.

Espero que este encontro corra pelo melhor, que todos se divirtam e que o tempo ajude :wink:

Cmpts a tds

mcomainz
27-02-06, 13:02
Onde vieram parar... :lol: :lol: :lol:

Eu vou ter convosco á Estalagem mas não confirmo o almoço devido de ser funcionário da Estalagem dos Zimbros e as regras internas nao mo premitem. :roll:
Mas ficam desde já informados que ajudo no que for preciso visto que sou recepcionista e as reservas passam todas por nós.

Muitos parabéns aos administradores pela organização deste evento.
Tenho só uma sugestão. Em vez de se ir duas vezes a Sesimbra, uma vez antes do almoço e outravez depois, podia-se dar uma voltinha á Serra da Arrábida. Por ex. no caminho de Cacilhas para Sesimbra passava-se pela Arrábida para tirar umas fotos com paisagens espetaculares. Há lá um parque de Estacionamento grande da Praia do Crero. Não sei se o estacionamento da praia da figueirinha já está acessvel, visto que estava cortado ao transito.

Digam o que acham, nem que seja para outro encontro que virá a realizar-se.

Um abraço,
mcomainz.

Ps.: Se estão interessados numa estadia na Estalagem, até ao final de Março, arranjo descontos de 30 a 50% sobre o quarto.

911
27-02-06, 14:15
Mcomainz

Existe apenas uma passagem em Sesimbra, depois de almoço e das fotos no Cabo Espichel.

A ideia da volta na Arrábida não está esquecida, mas receio desta vez não ser possvel.

O encontro da margem Sul do mês de Maio está agendado mesmo em Sesimbra, visto ter havido disponibilidade da autarquia em colaborar conosco. É um sitio muito bonito e tem um parque excelente mesmo virado para o mar.

Depois poderá fazer-se um passeio pela Arrábida que não fica longe.

Cmpts

FAISCA
27-02-06, 14:15
Boas,

é claro que a tua ajuda é sempre bem vinda, se o pessoal tiver alguma duvida vamos bater a tua porta.

No q toca ás sugestões de encontro é melhor ficar para o mês de Maio 2006, pois este já está tudo combinado.

Um abraço

911
27-02-06, 14:18
Atenção a todos os users -» tópico alterado

FAISCA
28-02-06, 01:30
O nosso amigo w123, atravéz dos seus conhecimentos fez o favor de divulgar o nosso encontro no seguinte endereço:

www.sesimbraeventos.blogspot.com

Muito obrigado w123 :D

Coutinho
28-02-06, 13:05
Boas.

Apesar de já la estar o meu nome, eu confirmo a presença... :lol:

VTi_Dreamer
28-02-06, 13:54
Bem pessoal podem contar comigo para o encontro e para o almoço. Visto que ja nao temos escolha na ementa, que venha o Bacalhau á Brás :D

Abraço,
Emanuel

FMarques
28-02-06, 16:39
Junta ai um "raio" a essas "estrelas" :lol:

FMarques + respectiva (Encontro e Almoço)

8)

Pedro Bagulho
28-02-06, 19:24
Podem contar comigo mas só para o encontro :oops: .

Antnio Peres
28-02-06, 21:39
Podem contar comigo para o almoço e encontro. :D A minha namorada não pode vir devido a comprimissos inadiáveis. :cry:

SiLvEsTrE
28-02-06, 23:34
Confirmo a minha presença no encontro e respectivo almoço mas infelizmente vou sozinho.

FAISCA
01-03-06, 00:27
Boas,

Já actualizei o topico com umas imagens de como chegar ao local, espero que não se percam, deixei por lá o meu contacto para alguma eventualidade.

Um abraço

JCalvete
01-03-06, 01:58
Também vou estar presente no encontro e no almoço. :lol:

Vamos ver se bate-mos o recorde do último encontro.

Abraços.

mcomainz
01-03-06, 10:42
Confirmo a minha presença no encontro (só encontro).

Aqui vai umas fotos da Estalagem(desculpem a qualidade das mesmas, foram tiradas ontem á pressa):

http://img213.imageshack.us/img213/8772/imgp21872wf.jpg

http://img213.imageshack.us/img213/1598/imgp21882kh.jpg

Estacionamento:

http://img213.imageshack.us/img213/9141/imgp21907ei.jpg

http://img228.imageshack.us/img228/962/imgp21915sm.jpg

Jardim/Piscina:

http://img213.imageshack.us/img213/2458/imgp21923bg.jpg

http://img228.imageshack.us/img228/4055/imgp21930xx.jpg

http://img213.imageshack.us/img213/6903/imgp21946bv.jpg

Restaurante:

http://img228.imageshack.us/img228/3521/imgp22000xw.jpg

http://img228.imageshack.us/img228/2822/imgp22018vp.jpg

Bar:

http://img228.imageshack.us/img228/5930/imgp22033kh.jpg

http://img228.imageshack.us/img228/184/imgp22046hy.jpg

Um abraço
mcomainz

Coutinho
01-03-06, 11:16
Boas.

Obrigado pelas fotos :wink:

FAISCA
01-03-06, 12:00
muito obrigado pelas belas fotos, é pena não vires tb para almoço, regras são regras.

Um abraço

PeterPan
01-03-06, 12:54
Boas!
Infelizmente não vou poder comparecer :( :oops: :(
Ainda não vai ser desta que vou marcar presença nos vossos encontros(Sul), talvez no proximo :?
Eu não posso ir ao Sul mas venham ao Norte :wink:

Cmpts

FAISCA
01-03-06, 14:43
Boas,

Passo aqui a divulgar a lista oficial de quem confirmou a presença para o almoço:

Faisca + Respectiva (Encontro + Almoço)
Pmak + Respectiva (Encontro + Almoço)
RCE + Respectiva (Encontro + Almoço)
Coutinho + Respectiva (Encontro + Almoço)
Jcalvete (Encontro + Almoço)
flave (Encontro + Almoço)
topinhas(Encontro + Almoço)
VTi_DREaMeR (Encontro + Almoço)
Energie (Encontro + Almoço)
Xerife + Respectiva (Encontro + Almoço)
EnDeAvOuR(Encontro + Almoço)
FMarques + respectiva (Encontro + Almoço)

Vamos marcar mesa para 18 pessoas, para marcações depois de hoje não garantimos lugar no restaurante.

Um abraço

mcomainz
01-03-06, 15:29
muito obrigado pelas belas fotos, é pena não vires tb para almoço, regras são regras.

Não almoço mas vou estar presente. :D

flave
01-03-06, 15:35
muito obrigado pelas fotos ... :)

Só espero que seja um grande encontro...(e envenenado)... :lol:

Abraços,

911
01-03-06, 15:54
Pois é parece que Sábado é Poison's day :twisted: :lol:

Obrigado mcomainz pelas fotos, por acaso nunca o tinha visto por dentro.

Eu não vou poder estar no almoço mas aparecerei no cabo quando estiverem despachados.

A ver se ainda dava para ir até Sesimbra, mas será dificil arranjar lugar para todos os carros :? pelo menos no mesmo sitio.

Cmpts

911
01-03-06, 15:58
Pois é Fasca já tinha feito um itinerário também, mas ainda bem que não o coloquei porque está bem pior que esse :oops: :lol:

Em prncipio não haverá problema.

Na rotunda da saida da AE vindo da 25 Abril é para seguir onde diz Almada, portanto 3 quartos de rotunda :wink:

Cmpts

FMarques
01-03-06, 20:31
Boas pessoal,

estão aki as previsões:

Tempo - Zona de sesimbra (http://www.windguru.cz/int/index.php?sc=185)

Vai estar cinzento.... :?

FAISCA
01-03-06, 21:31
Mau tempo .... :? :? :?

Coutinho
03-03-06, 16:34
Boas.

Parece que temos boas noticias...

Apesar de no Sábado existir temporal, no domingo vamos ter bom tempo :wink: Pelo menos é essa a previsão...

Antnio Peres
03-03-06, 16:40
A avaliar por hoje eu diria que ia estar mau tempo. Espero que melhore e se confirme a previsão. Já estava a ficar desanimado... :(

Xerife
03-03-06, 20:21
Exactamente, vamos rezar para o tempo melhorar :wink:

Abraço

Xerife

Energie
03-03-06, 21:57
malta, estou de cama com uma faringite ... a ver se consigo melhorar até domingo :|

Antnio Peres
03-03-06, 22:03
As melhoras Pedro! Vê lá se tens bom depressa. :wink:

RCE
03-03-06, 22:12
As melhoras, Energie! :?

Coutinho
03-03-06, 22:24
Boas.

As melhoras :wink:

EVO
03-03-06, 22:41
Boas, só quero dizer que tb não vou poder ir ao meu primeiro
encontro!
Vou amanhã para o Algarve ver o meu primeiro sobrinho q nasceu
na segunda feira passada!
Fica adiada a estreia para o próximo encontro na Expo!
Contudo desejo q corra td bem! :wink:
Ps:desculpa AMG,mas fika para a proxima... :(

FMarques
04-03-06, 00:50
Como te disse... 2 doses de cavalo e ficavas novo no dia seguinte!

Rápidas melhoras Pedro!

Pedro Bagulho
04-03-06, 02:35
malta, estou de cama com uma faringite ... a ver se consigo melhorar até domingo :|

As melhoras Pedro :wink:, se não fores vai ser uma baixa de peso :cry:

RCE
04-03-06, 18:02
Meus amigos,

Depois de um sábado chuvoso, parece que amanhã vamos ter um tempo catita, como tal lavem essas estrelas para amanhã vê-las brilhar! 8)

Eu vou levar a câmara para ver se faço um filmezinho para depois pôr aqui! :roll:

Um abraço
RCE

narda
04-03-06, 18:02
boas
este fim de semana n vou ai a lx fica pra uma prox com mta pena minha.. :(
divirtam-se :wink:

FAISCA
04-03-06, 19:09
Boas,

Eu já lavei o meu carro hoje a tarde, eu vou quer esteja a chuver ou fazer sol 8).

Um abraço

Coutinho
04-03-06, 22:25
Boas.

O meu hoje também foi lavado... Todo, o motor, o interior e o exterior :lol: Até o filtro de ar foi lavado :twisted:

Um abraço e até amanhã...

flave
04-03-06, 23:24
eu nem a porta do meu montei... :lol:
n interessa...vai desmontada :P

até amanhã...

RCE
05-03-06, 05:55
Flave,

Monta-me isso ou então leva o forro da porta que se monta lá durante o encontro. :wink:

Um abraço
RCE

Coutinho
05-03-06, 10:00
Boas.

Queremos ver as jantes novas... Não te preocupes com a forra da porta :lol: Até já...

Energie
05-03-06, 11:56
malta, nao vou poder comparecer, peço desculpa ... a doença nao me larga ...

Pedro Bagulho
05-03-06, 13:12
Aqui fica uma primeira foto, as outras só mais tarde que tenho que sair. As melhoras Energie :wink:

http://i47.photobucket.com/albums/f169/pbagulho/IMG_3972_cs.jpg

911
05-03-06, 13:53
Boa foto :wink:

Xerife
05-03-06, 19:22
Já cheguei de mais um grande encontro, rever os amigos com muita diversão mistura.
Deixo aqui o meu contributo fotográfico.

No inicio do encontro em Cacilhas

http://img223.imageshack.us/img223/3379/dsc0089316cu.jpg
http://img343.imageshack.us/img343/3349/dsc0089815gl.jpg
http://img422.imageshack.us/img422/8624/dsc0090010tj.jpg
http://img403.imageshack.us/img403/9441/dsc0090119rb.jpg

No almoço convivio no Cabo Espichel

http://img349.imageshack.us/img349/3800/dsc0090410nz.jpg
http://img366.imageshack.us/img366/521/dsc0090616ix.jpg

Parque de estacionamento do Restaurante

http://img427.imageshack.us/img427/3051/dsc0090812wi.jpg

No Cabo Espichel, com muito frio mistura :D

http://img427.imageshack.us/img427/6633/dsc0091619bl.jpg
http://img443.imageshack.us/img443/2326/dsc0091719zp.jpg

Uma da minha estrela(não resisti :D)

http://img458.imageshack.us/img458/1231/dsc0091512ra.jpg

Em Sesimbra

http://img458.imageshack.us/img458/2226/dsc0092912to.jpg
http://img332.imageshack.us/img332/3540/dsc0093117gi.jpg

E foi assim, espero que tenham gostado desta pequena amostra, deste grande encontro.

Abraços para todos

Xerife

P.S. As fotos estão com as matriculas visiveis, espero que não se importem, se houver problema é só dizer :wink:

Pedro Bagulho
05-03-06, 19:31
Ok, apesar de não ter ido ao almoço e passeio, o encontro de Março foi como já vem sendo hábito excelente 8). Aqui ficam umas fotos:

http://i47.photobucket.com/albums/f169/pbagulho/Encontro_MG_3957_dpp.jpg

O carro do Presidente...

http://i47.photobucket.com/albums/f169/pbagulho/Faica_IMG_3980_dpp.jpg

http://i47.photobucket.com/albums/f169/pbagulho/Faisca_MG_3956.jpg

RCE... :twisted: :twisted: :twisted:

http://i47.photobucket.com/albums/f169/pbagulho/RCE_IMG_3975_dpp.jpg

http://i47.photobucket.com/albums/f169/pbagulho/RCE_IMG_3976_dpp.jpg

http://i47.photobucket.com/albums/f169/pbagulho/RCE_IMG_3977_dpp.jpg

Coutinho...

http://i47.photobucket.com/albums/f169/pbagulho/Coutinho_MG_3944_dpp.jpg

Emanuel...

http://i47.photobucket.com/albums/f169/pbagulho/vti_MG_3939_dpp.jpg

JCalvete...

http://i47.photobucket.com/albums/f169/pbagulho/Calvete_MG_3946.jpg

Marco...

http://i47.photobucket.com/albums/f169/pbagulho/Marco_MG_3953_dpp.jpg


Filipe...

http://i47.photobucket.com/albums/f169/pbagulho/FilipeOliveira_MG_3930_dpp.jpg

Pedro Bagulho... :roll:

http://i47.photobucket.com/albums/f169/pbagulho/Pai_MG_3935_dpp.jpg

Pmak...

http://i47.photobucket.com/albums/f169/pbagulho/Pmak_IMG_3982.jpg

Topinhas...

http://i47.photobucket.com/albums/f169/pbagulho/Topinhas_MG_3966.jpg

vrms46...

http://i47.photobucket.com/albums/f169/pbagulho/vrm76_MG_3965_dpp.jpg

Xerife...

http://i47.photobucket.com/albums/f169/pbagulho/xerife_crop1.jpg

ops...não me lembro :oops:

http://i47.photobucket.com/albums/f169/pbagulho/_MG_3927_dpp.jpg

Vista...

http://i47.photobucket.com/albums/f169/pbagulho/Tras_IMG_3969_dpp.jpg

e para o mês que vem mais :)

http://img455.imageshack.us/img455/7071/pmakimg3982dppcrop9ff.jpg

RCE
05-03-06, 20:18
Grande encontro! :twisted: Parabéns a todos! :wink:

Aqui ficam as minhas fotos!

1º Parte - Encontro em Cacilhas

http://img76.imageshack.us/img76/1790/pic00186sb.jpg

http://img76.imageshack.us/img76/1228/pic00063bj.jpg

http://img305.imageshack.us/img305/4787/pic00080gr.jpg

http://img76.imageshack.us/img76/3725/pic00098xe.jpg

http://img76.imageshack.us/img76/7929/pic00104oi.jpg

http://img76.imageshack.us/img76/1518/pic00116pk.jpg

http://img76.imageshack.us/img76/1104/pic00120fv.jpg

http://img76.imageshack.us/img76/3857/pic00130rm.jpg

http://img148.imageshack.us/img148/1476/pic00142ry.jpg

http://img76.imageshack.us/img76/5196/pic00154kl.jpg

http://img76.imageshack.us/img76/3052/pic00166ud.jpg

http://img76.imageshack.us/img76/6088/pic00170se.jpg

http://img148.imageshack.us/img148/5622/pic00194dp.jpg

http://img76.imageshack.us/img76/4828/pic00202rb.jpg

http://img148.imageshack.us/img148/8453/pic00216um.jpg

http://img76.imageshack.us/img76/8687/pic00221ob.jpg

http://img148.imageshack.us/img148/108/pic00236ts.jpg

http://img76.imageshack.us/img76/3192/pic00247yj.jpg

http://img148.imageshack.us/img148/371/pic00250pb.jpg

2ª Parte - Almoço

http://img309.imageshack.us/img309/5436/pic00273lj.jpg

http://img426.imageshack.us/img426/3725/pic00299ck.jpg

http://img426.imageshack.us/img426/7838/pic00306bm.jpg

http://img309.imageshack.us/img309/8950/pic00313xz.jpg

Procuram-se vivo ou mortos! :lol:

http://img426.imageshack.us/img426/1451/pic00337kh.jpg

Que será que ela estava a pensar :?: :roll: :lol:

http://img309.imageshack.us/img309/483/pic00359kv.jpg

Ao menos alguém gostou da comida! :roll:

http://img309.imageshack.us/img309/9161/pic00377xl.jpg

Grande sorriso.... :shock: :lol:

http://img426.imageshack.us/img426/6047/pic00417ol.jpg

Para onde é que estes meninos estavam todos a olhar :?: :roll: :wink:

http://img401.imageshack.us/img401/6899/pic00420pf.jpg

3ª Parte - Sessão de fotos no Cabo Espichel

http://img333.imageshack.us/img333/3408/pic00449ji.jpg

http://img333.imageshack.us/img333/1530/pic00430xe.jpg

http://img317.imageshack.us/img317/8086/pic00450ad.jpg

http://img317.imageshack.us/img317/8183/pic00464mi.jpg

http://img362.imageshack.us/img362/6716/pic00594em.jpg

http://img458.imageshack.us/img458/3325/pic00605ut.jpg

http://img458.imageshack.us/img458/1739/pic00610oc.jpg

http://img458.imageshack.us/img458/6613/pic00629hb.jpg

4º Parte - Sessão de fotos em Sesimbra

http://img458.imageshack.us/img458/7613/pic00634nb.jpg

http://img458.imageshack.us/img458/5954/pic00661bc.jpg

http://img458.imageshack.us/img458/5445/pic00672nb.jpg

http://img458.imageshack.us/img458/6840/pic00688ll.jpg

http://img469.imageshack.us/img469/153/pic00690uu.jpg

http://img469.imageshack.us/img469/7311/pic00734st.jpg

http://img458.imageshack.us/img458/989/pic00745hn.jpg

http://img412.imageshack.us/img412/5630/pic00759ht.jpg

http://img412.imageshack.us/img412/6852/pic00842yp.jpg

Um abraço
RCE

Prodrive
05-03-06, 20:49
Pareceume muito porreiro o encontro!

Venham mais fotos...heheh

Abraço

FMarques
05-03-06, 20:53
Quem é o penetra pá?!?!?!

:roll: :wink:

mcomainz
05-03-06, 21:15
Viva,

Aqui vai mais umas fotos :wink:

http://img462.imageshack.us/img462/5262/imgp22142xn.jpg

http://img434.imageshack.us/img434/8499/imgp22157vm.jpg

[http://img441.imageshack.us/img441/7568/imgp22169af.jpg

http://img390.imageshack.us/img390/6896/imgp22176mr.jpg

http://img469.imageshack.us/img469/7177/imgp22189qm.jpg

http://img469.imageshack.us/img469/1849/imgp22193yj.jpg

http://img500.imageshack.us/img500/8209/imgp22201bn.jpg

http://img469.imageshack.us/img469/5713/imgp22218jp.jpg

http://img469.imageshack.us/img469/9559/imgp22287cq.jpg

Estão todos de parabéns, gostei muito. 8)

Um abraço,
mcomainz

Coutinho
05-03-06, 21:39
Boas.

O encontro de Março foi mais um bom encontro (a meu ver 8) )...

Apesar de me ter atrasado ao local do encontro (10h30), também foram poucos os pontuais :lol: ... Penso que é o local ideal para os futuros encontros na Margem Sul do Tejo... Tem boas condições para o ser...

A animação esteve ao nivel do encontro, novas caras e novas máquinas :twisted:

Apesar de já haver muitas fotos de Cacilhas deixo aqui as minhas:

http://i28.photobucket.com/albums/c225/bcoutinho/IMGP6348.jpg

http://i28.photobucket.com/albums/c225/bcoutinho/IMGP6335.jpg

http://i28.photobucket.com/albums/c225/bcoutinho/IMGP6338.jpg

http://i28.photobucket.com/albums/c225/bcoutinho/IMGP6339.jpg

http://i28.photobucket.com/albums/c225/bcoutinho/IMGP6342.jpg

http://i28.photobucket.com/albums/c225/bcoutinho/IMGP6343.jpg

http://i28.photobucket.com/albums/c225/bcoutinho/IMGP6346.jpg

http://i28.photobucket.com/albums/c225/bcoutinho/IMGP6347.jpg

http://i28.photobucket.com/albums/c225/bcoutinho/IMGP6351.jpg

http://i28.photobucket.com/albums/c225/bcoutinho/IMGP6352.jpg

http://i28.photobucket.com/albums/c225/bcoutinho/IMGP6354.jpg

http://i28.photobucket.com/albums/c225/bcoutinho/IMGP6357.jpg


Depois veio o almoço na Estalagem de 4 Estrelas :?
Não foi nada de extraordinário, mas também não foi mau... O ambiente continuou a ser 5 estrelas... Muita gargalhada e algum desporto na mistura (ping pong e snooker :lol: )

http://i28.photobucket.com/albums/c225/bcoutinho/IMGP6367.jpg

http://i28.photobucket.com/albums/c225/bcoutinho/IMGP6369.jpg

A seguir ao almoço um passeio até ao Cabo Espichel e a chegada de mais estrelinhas :wink: . Apesar do vento que fazia foi mais um bom momento e fotogénico (claro)...

http://i28.photobucket.com/albums/c225/bcoutinho/IMGP6374.jpg

http://i28.photobucket.com/albums/c225/bcoutinho/IMGP6371.jpg

http://i28.photobucket.com/albums/c225/bcoutinho/IMGP6372.jpg

http://i28.photobucket.com/albums/c225/bcoutinho/IMGP6373.jpg

http://i28.photobucket.com/albums/c225/bcoutinho/IMGP6378.jpg

http://i28.photobucket.com/albums/c225/bcoutinho/IMGP6381.jpg

Um série A com um equipamento extra:

http://i28.photobucket.com/albums/c225/bcoutinho/IMGP6388.jpg

Um tributo ao carro do mês:

http://i28.photobucket.com/albums/c225/bcoutinho/IMGP6375.jpg

Uma artstica (ou não)

http://i28.photobucket.com/albums/c225/bcoutinho/IMGP6395.jpg

Com tanta ventania :shock: fomos dar um passeio até Vila Piscatória de Sesimbra e parqueamos junto Policia Maritima junto ao mar... mais uns dedinhos de conversa, umas fotos e a despedida para mais um encontro :wink:

Espero que tenham gostado desta foto-reportagem :mrgreen:

Um abraço.

kemse
05-03-06, 22:57
Foi ao que parece um grande momento de convivio pena eu não ter podido ir (motivos já explicados). Fotos lindas, espero já ir para o proximo.

um abraço

vmrs46
05-03-06, 23:01
:lol: :lol:

Parabéns aos repórteres fotográficos, as reportagens estão excelentes!.

Foi um prazer ter conhecido os participantes deste encontro.

Um abraço para todos.

Victor Santos

DM Sousa
05-03-06, 23:15
Pelo que vi, parece que foi um excelente encontro,... espero sinceramente que as pessoas do norte vejam estas fotos, e que de hoje a 8 dias possamos estar aqui a comentar alguma coisa deste género, quem sabe melhor até!!! :wink:

Mas acima de tudo parabéns, belas fotos!!!

PeterPan
06-03-06, 00:21
Boas!

E eu que era para ir a este encontro (que pena não ter ido)

Parece-me que foi realmente bom.
Parabéns aos participantes (só com eles se pode fazer bons encontros)
Parabéns aos fotografos, muitas e boas fotos :wink:

Como disse o DM Sousa:
o pessoal do Norte que apareça dia 12 para ver se fazemos uma reportagem muito parecida com esta :wink:

Abraço

Andre Mendes
06-03-06, 00:25
Impecável. Belo encontro, qualquer dia ainda apareço com o meu "penetra" uma vez que afinal não seria o único... :wink:

Grande encontro e boas fotos :!:

Abraço

FAISCA
06-03-06, 00:42
Boas,

Antes de mais quero agradecer a presença de todos porque mesmo com o tempo fusco o pessoal compareceu, só revela o gosto pela estrelinha, cada vez mais aparecem caras novas, é sinal que a nossa comunidade está a crescer, tornando cada vez mais os nossos encontros melhores.
Julgo que tudo correu bem desde o encontro em Cacilhas (excelente local para os próximos encontros), ao almoço na Estalagem dos Zimbros (onde por boa vontade das pessoas de lá não tivemos que pagar o almoço dos 3 elementos que faltaram, imprevistos acontecem), ao ventoso Cabo Espichel (onde se juntaram mais estrelinhas) e por fim ao passeio até Vila Piscatória de Sesimbra (onde tiramos mais fotos s estrelinhas e ao nosso grupo, que eu não tenho foto). No final do encontro eu, mais o 911, C36 e o João ficamos na conversa mais um bom pedaço até ser-mos corridos pela Policia Maritina, porque o local onde ficamos era interdito ao trânsito (RCE a carta saiu-te na farinha Amparo???, estou a brincar)

Há mais uma coisa, desta vez o nosso amigo Pedro Bagulho veio com o famoso carro da mosca, mas já não estava lá, Pedro quero agradecer as fotos gostei dessa do “CARRO DO PRESIDENTE”.

Aqui vão algumas fotos, pois muitas das que tirei já foram colocadas por outros users, não vale a pena estar a repetir.

O grupo em Cacilhas

http://img131.imageshack.us/img131/6168/dsc036416au.jpg

Paparazzi
http://img131.imageshack.us/img131/1527/dsc036430wf.jpg

O user fantasma
http://img455.imageshack.us/img455/9691/dsc036504ut.jpg

Identificador AMBenz
http://img455.imageshack.us/img455/1266/dsc036518az.jpg

Cabo Espichel
http://img131.imageshack.us/img131/3609/dsc036688dr.jpg

http://img455.imageshack.us/img455/7716/dsc036663ma.jpg

A paisagem
http://img131.imageshack.us/img131/1299/dsc036695uj.jpg

http://img455.imageshack.us/img455/4691/dsc036709ty.jpg

http://img131.imageshack.us/img131/6552/dsc036711ug.jpg

http://img455.imageshack.us/img455/2858/dsc036747jz.jpg

Final do Encontro em Sesimbra
http://img455.imageshack.us/img455/3753/dsc036772gd.jpg

Espero que tenham gostado, para o mês que vem há mais.

Um abraço

Satsujinkyou
06-03-06, 01:34
MTS PARABENS!!!Adorei as fotos, fikei com mt pena de não ter podido ir mas para os procimos lá estarei.Claro que se não ganhar o euromilhoes entretanto a minha comparencia estará sempre condicionada com o horario de trabalho.Mas veremos o que se poderá arranjar.

SiLvEsTrE
06-03-06, 01:40
Parece ter sido mais um excelente encontro, ao qual infelizmente não pude comparecer, pelos motivos informados aos admins. :cry:

Pedro Bagulho... grandes fotos!!! :twisted:

Um abraço!

VTi_Dreamer
06-03-06, 01:58
Bem o que eu posso dizer... foi excelente o convivio!!!!
Foi bom rever amigos e conhecer novas caras, estar juntos dos nossos meninos e apreciar a beleza :wink: dos mesmos!!
E claro está nao podia deixar de mencionar os bons trabalhos dos fotografos 8) Parabens :D

P.s.- podiamos ter feito uma partidinha de ping-pong a pares :P ... estavam com medo nao era :wink: ... lol

Abraço,
Emanuel

RCE
06-03-06, 09:05
Bem, parece que é unanime que este encontro foi excelente. Está na hora agora de começar a organizar o outro.... :wink:

Espero só é que o tempo esteja melhor...! :lol:
E a ver se desta vez se arranja um restaurante menos radical... :roll: :wink:

Um abraço
RCE

FMarques
06-03-06, 09:49
Boas,

realmente foi bom este encontro, tudo correu bem.

No almoço os empregados eram super simpáticos, sempre a sorrir!! 8)

De qualquer forma julgo que foi um encontro muito positivo.

Obrigado a todos, não só pelo convivio, mas tb por bem aceitarem um "raio" entre tantas "estrelas"! :oops:

Um grande abraço!
Fábio

P.S. -> Boas fotos RCE!!! :wink:

911
06-03-06, 10:40
Espero que, no geral, tenham gostado :) no que me toca fiquei satisfeito :D contudo há sempre situações a melhorar :roll:

Obrigado a todos os participantes 8) e obrigado pelas fotos

Se alguém mas quiser mandar por mail (imcc911@gmail.com), agradecia, uma vez que levei a máquina mas o cartão de memória ficou em casa :?

Cmpts a tds

filipeoliv
06-03-06, 11:16
.... o Filipeoliv já diz " só se me acontecer algo ... " ...

tenho a sensação que lhe vai acontecer algo! lol

Afinal parece que não foi a mim que me aconteceu algo :wink:

As melhoras

Energie
06-03-06, 12:05
é verdade :| ehehehe o feitiço virou-se contra o feiticeiro!

A doença nao deu treguas :(

Pedro Bagulho
06-03-06, 13:00
Obrigado a todos, não só pelo convivio, mas tb por bem aceitarem um "raio" entre tantas "estrelas"! :oops:



Fábio, a tua presença é indispensável, mesmo com "raio" e sem "estrela" :wink:

ps: tomara muitas estrelas terem o aspecto do teu raio...

Randre
06-03-06, 13:05
Kero felicitar todos os presentes.

Pelo que vi e pleo que li foi mais um excelente encontro no qual tinha planos em participar mas devido ao facto de me encontrar desempregado, não tive essa possibilidade.

Os fotografos tb estão de parabens.

Abraço

Pmak
06-03-06, 13:50
Boas pessoal 8)
Este foi como não poderia deixar de ser, mais um excelente encontro do fórum AMBenz :)
Obrigado a todos os que o organizaram e parabéns a todos os participantes pelo esprito demonstrado :P
Ficam aqui algumas fotos q tirei :mrgreen:
(não tirei em Cacilhas porque cheguei um pouquinho atrasado, quase que não se notou lol :D )
Bem as fotos:

No restaurante…
http://img108.imageshack.us/img108/8959/imagem0123un.jpg

No Cabo…
http://img67.imageshack.us/img67/772/imagem0137ka.jpg
http://img218.imageshack.us/img218/2854/imagem0209sk.jpg

A paisagem
http://img108.imageshack.us/img108/4332/imagem0341sp.jpg
http://img131.imageshack.us/img131/5032/imagem0429fy.jpg

Em Sesimbra
http://img108.imageshack.us/img108/7893/imagem0721gy.jpg
http://img51.imageshack.us/img51/4771/imagem0736tf.jpg

Algumas “mais artsticas”
http://img131.imageshack.us/img131/2948/imagem0020mm.jpg
http://img223.imageshack.us/img223/357/imagem0032gs.jpg
http://img155.imageshack.us/img155/9610/imagem0230ui.jpg
http://img108.imageshack.us/img108/7742/imagem070b0tm.jpg
http://img236.imageshack.us/img236/3141/imagem0188ls.jpg
http://img108.imageshack.us/img108/6672/imagem0508fh.jpg
http://img155.imageshack.us/img155/8537/imagem0750xp.jpg


Ainda dizem que os cinzas não reflectem… :wink:
http://img155.imageshack.us/img155/517/imagem0085cb.jpg
http://img155.imageshack.us/img155/7328/imagem0102le.jpg

E a foto de grupo :twisted:
http://img155.imageshack.us/img155/6853/imagem0789br.jpg


Espero que tenham gostado das fotos e que venha o próximo encontro

VTi_Dreamer
06-03-06, 13:56
LINDO.. LINDO..LINDO..
Grandes fotos... e sim os cinzas reflectem 8)

Abraço,
Emanuel

FMarques
06-03-06, 13:59
Obrigado a todos, não só pelo convivio, mas tb por bem aceitarem um "raio" entre tantas "estrelas"! :oops:



Fábio, a tua presença é indispensável, mesmo com "raio" e sem "estrela" :wink:

ps: tomara muitas estrelas terem o aspecto do teu raio...

Muito obrigado... :wink:

flave
06-03-06, 14:04
...

:cry:

ver estas fotos deixa-me mesmo muito triste... :(

infelizmente tive um problema no meu jardim na noite de sabado para domingo...problema esse que deu pó torto...e bem! :cry:

e então foi-me impossivel comparecer ao encontro, e só hoje consegui ter net de novo (e electricidade.)

oh bolas... :(

coutinho...ja so te mostro as jantes em abril :(


ps. se um vizinho nao nos tivesse alertado para o facto...talvez a minha estrelinha tivesse ido "com o fogo" no domingo de manhã.
enfim...

viva EDP :!:

FMarques
06-03-06, 14:37
Flave, parece ter sido uma situação bem complicada... espero que se tenha resolvido, ou que esteja bem encaminhada nesse sentido.

flave
06-03-06, 14:58
fábio...e foi mesmo :(
a situação foi que quando viemos para aqui morar a edp fez uma instalação provisoria ... ha uns 10-15 anos, instalação essa que seria substituida por uma "final" .... só k ja la vao uns bons anos e ne pas de instalação nova....isto foi passando e as arvores foram crescendo. ontem uma caiu e meteu o "poste" (se é k akilo é um poste) no chão.
enfim...mas ja passou.
n ha estragos de maior, só msm o jardim.

e a edp vai pagar... vai vai. :idea:

RCE
06-03-06, 15:16
Caro Flave.

É preciso azar...mas felizmente não houve danos graves nem ninguém se aleijou! :roll:

Um abraço
RCE

VTi_Dreamer
06-03-06, 16:56
Sim o que importa é q ja esta tudo bem, e nao passa de estragos materiais... quando dizestes q a tua estrelinha podia "ter ido com o fogo" :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: ate me arrepiei :(

Abraço,
Emanuel

Antnio Peres
06-03-06, 18:49
Foi sem dúvida um encontro fabuloso, com um programa a condizer. No restaurante houve as suas peripécias mas aquela torta estava mesmo boa (modo guloso a funcionar :oops: ). Estava era um frio e um vento que mal se aguentava, mas aquelas paisagens eram lindas, pelo que valeu a pena.

Gostei muito de conhecer os novos membros em Cacilhas e no Cabo Espichel e verificar (para grande alegria minha) que esta comunidade está cada vez maior e mais participativa. As identificações dentro dos carros estavam muito bom (gostei muito da sua Filipe Oliveira) e houveram interessados de todos os tipos e idades (alguns sabem do que falo... :wink: ) a olhar para as identificações e a ver a nossa concentração. Espero já ansiosamente pelo próximo, pois isto é um vicio diabólico! :twisted:

As minhas fotos meto mais tarde... mais logo já as devo ter! No entanto, estas fotos já colocadas estão fantásticas. Os meus parabéns aos grandes fotógrafos que aqui estão.

Já agora queria agradecer ao Coutinho por me indicar o caminho para casa da minha namorada sada de Sesimbra e também pela foto de homenagem ao carro do mês.

FMarques, o teu raio é sempre bem vindo e tu és um grande amigo dos Mercedes logo és sempre MUITO bem vindo. E isto serve também para os outros amantes de carros que mesmo não tendo Mercedes gostam de conviver e falar de automóveis.

Coutinho
06-03-06, 19:15
Já agora queria agradecer ao Coutinho por me indicar o caminho para casa da minha namorada sada de Sesimbra e também pela foto de homenagem ao carro do mês.


Não é preciso agradecer... espero que no caminho não tenhas apanhado muito fumo do meu carro :roll: E a foto foi uma brincadeira que até ficou bem bonita :oops: .

Fiquem descansados que o próximo já esta a ser organizado.

Um abraço.

Antnio Peres
06-03-06, 19:18
Fumo deita o meu, o teu não deita fumo nenhum e faz um barulhinho que dá gosto ouvir. De diesel não tem nada. 8)

FMarques
06-03-06, 19:27
Topinhas... o teu fuma um bocadinho... :twisted:
Deu para reparar kdo vinha atrás de ti.

Antnio Peres
06-03-06, 20:25
Se calhar veio de origem reprogramado... Por isso ele gasta muito menos que os outros 220 CDI do fórum :twisted: :twisted: :twisted: O stand descobriu e colocou logo lá o 270 CDI :lol: :lol:

Agora a sério : desde novo que ele fuma assim mas o motor está muito bom, como o provam os consumos e a ausência de consumo de óleo. Tive um professor com 1 C 220 CDI da altura deste carro e ele fumava assim também, e já vi vários 320 CDI W 210 que também fumavam bem, bem mais até que o meu. Já o do Emanuel não deita fumo nenhum e é do mesmo ano do meu. :roll:

FMarques
06-03-06, 20:33
Poderá ter a ver com o peso... ???

Marcosfilipefrias
06-03-06, 20:33
Ainda bem que não pude ir até mais tarde......LOL.....Bem de facto foi muito, muito bom conhecer o pessoal que está por de trás desta máscara chamada....INTERNET!!!!
Prometo desde já que ao próximo encontro irei até ao fim se puder....claro!!!!! LOL
Já vi que temos grandes máquinas no forum, e que alguns vão até ao detalhe..........Bem irei aprender com eles...... Fiquem Bem!!!

Antnio Peres
06-03-06, 20:43
Poderá ter a ver com o peso... ???

Se fosse assim ele não andava tanto como anda! Não consigo comparar aqui este carro com outros, mas posso compará-lo com a E 270 CDI W 210 que o sócio do meu pai teve. Entre um e outro a diferença era muitissimo pequena, com uma muito ligeira vantagem para a 270 em algumas acelerações e só se saisse minha frente. Ou seja, considero o meu carro com um andamento muito razoável logo o motor não se esforça assim tanto para o mexer... Acho eu! :roll:

Penso que é mesmo do próprio motor mas não percebo muito de mecânica. :oops:

Coutinho
06-03-06, 20:46
Boas.

Não há nada como fazeres um banco de potência e tiras as duvidas :wink:

Marcosfilipefrias, para o próximo encontro queremos que fiques mais tempo :wink:

Um abraço.

Antnio Peres
06-03-06, 20:48
Coutinho, estava na brincadeira. É óbvio que o carro vem completamente de origem e tem os 143 cv :wink: Pelo menos anunciados... :twisted: :twisted:

RCE
06-03-06, 21:05
Como acho que on nuestros irmanos também merecem partilhar este momento, decidi criar um post:

http://www.mbfaq.com/foro/viewtopic.php?p=372066#372066

Vamos lá ver os comentários! :wink:

Abraço
RCE

Antnio Peres
06-03-06, 21:51
Somos famosos em Espanha :lol: A sério RCE, muito boa iniciativa. Os "nuestros hermanos" vão gostar de certeza. 8)

FAISCA
06-03-06, 22:06
RCE,

Hablas mui bien Espanhol :lol: :lol:

Agora a serio acho que eles vão gostar de ver o que o pessoa faz por cá.

Um abraço

FMarques
06-03-06, 23:32
O RCE escreve tão bem espanhol que eu axo k ele é espião! :lol:

Não tarda temos matriculas espanholas nos encontros... é só verem as fotos! :wink:

RCE
07-03-06, 05:18
:lol: :lol: :lol:

JCalvete
07-03-06, 20:25
Aqui ficam algumas fotos tiradas por mim...

http://pwp.netcabo.pt/0312212702/8º%20Encontro%20014%20800x600.jpg
http://pwp.netcabo.pt/0312212702/8º%20Encontro%20040%20800x600.jpg
http://pwp.netcabo.pt/0312212702/8º%20Encontro%20019%20800x600%20copy.jpg
http://pwp.netcabo.pt/0312212702/8º%20Encontro%20028%20800x600copy.jpg
http://pwp.netcabo.pt/0312212702/8º%20Encontro%20030%20800x600%20copy.jpg

FMarques
07-03-06, 20:37
Belos comentários... especialmente o do RCE! :lol:

RCE
07-03-06, 20:38
Belos comentários... especialmente o do RCE! :lol:

:evil: :evil: :evil:
O que tu queres sei eu! :wink:

FMarques
07-03-06, 20:55
Sabes?!?!... entao vem aki ter a casa e traz a C30!!! 8)

FAISCA
07-03-06, 22:09
JCalvete,

Fotos bem fixes, especialmente os comentarios :lol: :lol: ,

Gostei do comentario do Emanuel.

Um abraço

Antnio Peres
07-03-06, 22:40
Espectáculo Calvete :lol: :lol: :lol: :lol:

VTi_Dreamer
08-03-06, 00:05
:lol: :lol: :lol:
É bem verdade Joao :P (o que eu me ri)

Abraço,
Emanuel

FMarques
08-03-06, 11:25
O Xerife ia era ficando "pendurado" numa rocha!

http://img458.imageshack.us/img458/1231/dsc0091512ra.jpg

Xerife
08-03-06, 18:44
Foi mesmo tangente :shock:

Abraço

Xerife

RCE
09-03-06, 05:21
Os nuestros irmanos são muito engraçados! :lol:

http://www.mbfaq.com/foro/viewtopic.php?p=373925#373925

FMarques
09-03-06, 09:11
:lol: :lol: :lol:

911
09-03-06, 12:14
:lol:

É o que dá quando não se ouve a trabalhar :)

Penso que para ser igual ao 55 a única coisa são mesmo as 4 ponteiras, de série no AMG.

Estamos quase num encontro Ibérico :D mas antes ainda há que fazer alguns nacionais :wink: