PDA

Vizualizar Versão Completa : Natal dos Amigos dos Mercedes - 2007



Coutinho
05-11-07, 15:19
http://img159.imageshack.us/img159/1979/natalfadewhitedz5.jpg

Caros Amigos dos Mercedes,

Depois de mais um excelente Encontro que decorreu no Domingo passado em Belém, e certamente que o da zona Norte também será impecável, anunciamos alguns contornos do próximo encontro do mês de Dezembro.

A Administração informa que em Dezembro haverá somente um encontro, como estipulado no nosso Calendário, decorrerá no próximo dia 8 de Dezembro (Sábado) na zona de Fátima.

Este Encontro terá a co-organização dos Amigos dos Mercedes e da Câmara Municipal de Ourém. O local de encontro será no FunPark, kartódromo de Fátima.

Da parte da manhã, além do encontro estático, como é habitual, iremos ter uma prova de karts para os interessados. O Almoço decorrerá igualmente nas instalações do FunPark.

Como o nosso Encontro de Natal do ano passado foi um êxito, este ano seguiremos os mesmo contornos. Iremos visitar o Centro de Recuperação Infantil Oureense, CRIO em Ourém onde da parte da tarde iremos entregar todos os donativos recolhidos. Contamos com a vossa ajuda e solidariedade.

Iremos igualmente contactar, várias empresas, para também contribuirem com roupa, brinquedos ou alimentação, e fazer com que este Natal seja mais feliz a alguns meninos.

Iremos fazer todos os possíveis para encher, novamente, uma carrinha Mercedes Vito ou então uma Sprinter e entregar todo o recheio ao Centro de Recuperação Infantil Oureense.


Este Encontro já vem sendo organizado desde o início do mês de Setembro, para que seja mais um marco deste nosso Clube, por isso, pedimos a todos que confirmem as vossas presenças, para que se possa efectuar a logística necessária.

Até à data do Encontro, iremos actualizando o tópico, pois surgirão mais novidades.

A Administração

------------------------------------------------------------------------------

"A Prova de Karts" :lol: :lol: :

Teremos então uma prova cronometrada onde incluirá 10 minutos de treino/classificativa para a Grelha de Partida e 20 minutos de Corrida.

Os karts disponibilizados são karts de 270cc. O preço por pessoa é de 30€ e inclui seguro, utilização do kart e pista, utilização de capacete e dos balneários. Para a prova está incluida a cerimónia do Pódio, com medalhas para todos os participantes, trofeus e champanhe para os 3 primeiros classificados.

Aqui fica o traçado da pista:

http://www.kart4fun.com/pt/Kartodromos/fatima/pista_fatima_gde.gif

-----------------------------------------------------------------------------

Ementa de Almoço:

Entradas: Salgadinhos
Sopa: Legumes
Prato: Lombo de Porco no forno, recheado com bacon, arroz e batata frita
Sobremesa: Doce da Casa ou Salada de fruta ou Pudim
Bebidas: Vinho da casa, refrigerantes, água e café.

Preço por Pessoa: 10.00€

Agradeçemos a confirmação, tanto dos lugares de almoço como da prova de karts, até dia 5 de Dezembro.

-----------------------------------------------------------------------------

Lista de Presenças Almoço:

Aguilar - 5
Coutinho - 2
DTM - 1
Kaito - 2
Lusito - 1
Paulo Lopes - 2 + 1
PEDRO PINTO - 2
SiLvEsTrE - 2
topinhas - 5



Lista de Presenças Karts:

Aguilar (filho) - 1
Coutinho - 1
DTM - 1
Lusito - 1
PEDRO PINTO - 1
SiLvEsTrE - 1
topinhas - 3

Paulo Lopes
05-11-07, 16:13
Boa tarde,mais uma vez estamos todos de parabenz pelas iniciativas da AMB,eu la estarei la sem falta,se precisarem de ajuda e so dizerem:(comer,beber,brincar,ajudar,etc,etc,etc).

kaito
05-11-07, 20:01
Acção de beneficiencia, Mercedes, Kart's... Que mais se pode querer?
Só se a coisa correr mesmo muito mal é que falho este encontro... :):)

Luisa Nunes
05-11-07, 23:10
Caros Amigos dos Mercedes,

Depois de mais um excelente Encontro que decorreu no Domingo passado em Belém, e certamente que o da zona Norte também será impecável, anunciamos alguns contornos do próximo encontro do mês de Dezembro.

A Administração informa que em Dezembro haverá somente um encontro, como estipulado no nosso Calendário, decorrerá no próximo dia 8 de Dezembro (Sábado) na zona de Fátima.

Este Encontro terá a co-organização dos Amigos dos Mercedes e da Câmara Municipal de Ourém. O local de encontro será no FunPark, kartódromo de Fátima.

Da parte da manhã, além do encontro estático, como é habitual, iremos ter uma prova de karts para os interessados. O Almoço decorrerá igualmente nas instalações do FunPark.

Como o nosso Encontro de Natal do ano passado foi um êxito, este ano seguiremos os mesmo contornos. Iremos visitar o Centro de Recuperação Infantil Oureense, CRIO em Ourém onde da parte da tarde iremos entregar todos os donativos recolhidos. Contamos com a vossa ajuda e solidariedade.

Iremos igualmente contactar, várias empresas, para também contribuirem com roupa, brinquedos ou alimentação, e fazer com que este Natal seja mais feliz a alguns meninos.

Iremos fazer todos os possíveis para encher, novamente, uma carrinha Mercedes Vito ou então uma Sprinter e entregar todo o recheio ao Centro de Recuperação Infantil Oureense.


Este Encontro já vem sendo organizado desde o início do mês de Setembro, para que seja mais um marco deste nosso Clube, por isso, pedimos a todos que confirmem as vossas presenças, para que se possa efectuar a logística necessária.

Até à data do Encontro, iremos actualizando o tópico, pois surgirão mais novidades.

A Administração


Olá Coutinho, Boa Noite,

Caso não te importes agradeço que perguntes ao Centro de Recuperação Infantil Oureense, quais as principais necessidades a nível de alimentação e qual o escalão etário das crianças do Centro.

Obrigado.

Beijinhos para ti, Midu e para o meu grande amiguinho GUI.

eflyhk
05-11-07, 23:34
Bonito de se ver! É de louvar estas iniciativas! Quanto á minha presença, só o tempo o dirá!

DTM
06-11-07, 00:28
Cá da freguesia vão 5

DTM + Mais que tudo + filhoca

SERGIO + virgula

Se nada de anormal acontecer, lá estaremos, e em principio eu e o filho vamos correr nos tractores !!!!

Coutinho
06-11-07, 08:44
Olá.



Caso não te importes agradeço que perguntes ao Centro de Recuperação Infantil Oureense, quais as principais necessidades a nível de alimentação e qual o escalão etário das crianças do Centro.


Ainda não tenho essas informações todas, mas enviei-te uma PM ;) .

Beijinhos.

PEDRO PINTO
06-11-07, 11:11
Eu já está decidido este vai ser apresentação do meu MB(Renovado) aos amigos , por isso eu vou. Em relação a Patricia em principio ela não vai pois têm o almoço da empresa nesse dia , mas se calhar vou convidar o meu sogro pq ele tb já merece pois ele têm sido uma grande ajuda(Muitas horas perdidas de sono e trabalho) para o meu w201 nesta fase de renovação.
Uma coisa Coutinho em relação aquela situação das bolas que eu queria oferecer , será possivel perguntar ao C.R.Infantil quais são as que preferem?
Podem contar comigo para os Karts , e a nivel de material para andar é preciso levar luvas e capacetes próprios ou eles têm esse material para emprestar?

Saudações Estrelares;) ;) ;) ;) ;)

PEDRO PINTO
06-11-07, 11:14
Eu já está decidido este vai ser apresentação do meu MB(Renovado) aos amigos , por isso eu vou. Em relação a Patricia em principio ela não vai pois têm o almoço da empresa nesse dia , mas se calhar vou convidar o meu sogro pq ele tb já merece pois ele têm sido uma grande ajuda(Muitas horas perdidas de sono e trabalho) para o meu w201 nesta fase de renovação.
Uma coisa Coutinho em relação aquela situação das bolas que eu queria oferecer , será possivel perguntar ao C.R.Infantil quais são as que preferem?
Podem contar comigo para os Karts , e a nivel de material para andar é preciso levar luvas e capacetes próprios ou eles têm esse material para emprestar?

Saudações Estrelares;) ;) ;) ;) ;)

A nivel de modalidades .....
Futebol / basket / andebol , etc...

Valente AMG
06-11-07, 12:09
Boas amigos.....

É com enorme alegria que vejo este tipo de iniciativas, mas também é com enorme tristeza que vos digo que não posso comparecer por motivos pessoais, pois a minha esposa tem uma formação profissional no norte, precisamente de 6/12 a 9/12, onde claramente eu a vou acompanhar.

Espero contudo que o encontro de Natal seja para todos um dia de festa, mtª Alegria e sobretudo paz dentro dos AMB.

Um Bem Haja a estas Iniciativas.

Abraço

P.S: Se fôr necessário contribuir com algo para as crianças, pf digam qq coisa mm por pm.

Coutinho
06-11-07, 16:38
Boas.

Mais novidades, "A Prova de Karts" :lol: :lol: :

Teremos então uma prova cronometrada onde incluirá 10 minutos de treino/classificativa para a Grelha de Partida e 20 minutos de Corrida.

Os karts disponibilizados são karts de 270cc. O preço por pessoa é de 30€ e inclui seguro, utilização do kart e pista, utilização de capacete e dos balneários. Para a prova está incluida a cerimónia do Pódio, com medalhas para todos os participantes, trofeus e champanhe para os 3 primeiros classificados.

Aqui fica o traçado da pista:

http://www.kart4fun.com/pt/Kartodromos/fatima/pista_fatima_gde.gif

Um abraço.

kaito
06-11-07, 17:27
Só participo se tiverem Karts com uma estrela à frente :):)

Luisa Nunes
06-11-07, 19:50
Podem contar comigo para os Karts , e a nivel de material para andar é preciso levar luvas e capacetes próprios ou eles têm esse material para emprestar?

Saudações Estrelares;) ;) ;) ;) ;)


Boa Noite, PEDRO PINTO

Eles têm tudo para emprestar, tanto Capacete como Luvas

De qualquer forma por uma questão de Higiene e Saúde eu aconselho levar Capacete (Bichinhos) e Luvas (Doenças de pele).

Eles dão uma touca de protecção para a cabeça só que é um material como a dos médicos quando entram para as salas de operações e faz muito calor, pelo menos à 3 anos era assim agora não sei.

Aqui deixo o exemplo da touca de um dos concorrentes que não levou capacete:

http://img233.imageshack.us/img233/7589/karting042tj9.jpg (http://imageshack.us)

Beijihos

Luisa Nunes
06-11-07, 21:24
Deixo aqui umas fotos do Local:

Reconhecimento da Pista:

http://img152.imageshack.us/img152/1959/karting089ql1.jpg (http://imageshack.us)

Partida:

http://img406.imageshack.us/img406/854/karting007ce5.jpg (http://imageshack.us) http://img258.imageshack.us/img258/281/karting009tp8.jpg (http://imageshack.us)

Pista de Karts:

http://img230.imageshack.us/img230/9931/karting018wx9.jpg (http://imageshack.us) http://img223.imageshack.us/img223/4235/karting002re2.jpg (http://imageshack.us)

Ao Fundo Pista de kartbuggs:

http://img152.imageshack.us/img152/9765/karting101tu4.jpg (http://imageshack.us)

Pódio:

http://img223.imageshack.us/img223/4826/karting063tt4.jpg (http://imageshack.us)


Espero que gostem.

Luisa Nunes
08-11-07, 11:38
Bom Dia,

Nós com muita pena nossa (JCN, Luisa Nunes, Fushia SLR e Tatiana) não vamos estar presentes uma vez que neste mesmo dia é o Almoço e Festa de Natal do Emprego do JCN, de qualquer das formas no que for necessário ajudar eu ajudo, desde que me digam do que precisam.

Beijinhos

Luisa Nunes
08-11-07, 18:24
08-11-2007

Boa Tarde,

Aqui deixo algumas informações que penso úteis, baseadas nas perguntas feitas pelos Sócios e Users o Ano passado aquando da nossa ida ao Encontro de Natal - Lar de Santa Isabel.

Centro de Recuperacção Infantil Oureense


Tipo de Recuperação: Deficiência Mental (de ordem Vária)
Casos Especiais: Paralesia Cerebral com vários Graus (Menores e Maiores)
Sexo: Feminino e Masculino
Escalão Etário: dos 6 anos até sobreviverem (40/50/60 anos)
Uso de Fraldas: Quase todos usam Fraldas dentro dos vários Escalões Etários
Ajudas: Não têm ajuda do Banco Alimentar. Têm ajuda uma vez por ano da Segurança Social (Bolachas, Massas, Arroz, etc.)
Modalidades Desportivas Praticadas: Só praticam Futebol e Basket
Produtos Alimentares de Maior Necessidade: Leite, Papas e Cereais

Segundo informação do Responsável pelo Centro, á medida das posses do Centro têm um bocadinho de tudo mas por vezes têm que substituir o habitual pelo que têm, uma vez que existem Crianças que vão e veem todos os dias a casa mas devido ás poucas possibilidades das familias tomam sempre o Pequeno Almoço no Centro.

Estas foram as informações pedidas, caso haja necessidade de mais algumas informações digam o que é necessário.

Paulo
08-11-07, 19:00
08-11-2007

Boa Tarde,

Aqui deixo algumas informações que penso úteis, baseadas nas perguntas feitas pelos Sócios e Users o Ano passado aquando da nossa ida ao Encontro de Natal - Lar de Santa Isabel.

Centro de Recuperacção Infantil Oureense


Tipo de Recuperação: Deficiência Mental (de ordem Vária)
Casos Especiais: Paralesia Cerebral com vários Graus (Menores e Maiores)
Sexo: Feminino e Masculino
Escalão Etário: dos 6 anos até sobreviverem (40/50/60 anos)
Uso de Fraldas: Quase todos usam Fraldas dentro dos vários Escalões Etários
Ajudas: Não têm ajuda do Banco Alimentar. Têm ajuda uma vez por ano da Segurança Social (Bolachas, Massas, Arroz, etc.)
Modalidades Desportivas Praticadas: Só praticam Futebol e Basket
Produtos Alimentares de Maior Necessidade: Leite, Papas e Cereais

Segundo informação do Responsável pelo Centro, á medida das posses do Centro têm um bocadinho de tudo mas por vezes têm que substituir o habitual pelo que têm, uma vez que existem Crianças que vão e veem todos os dias a casa mas devido ás poucas possibilidades das familias tomam sempre o Pequeno Almoço no Centro.

Estas foram as informações pedidas, caso haja necessidade de mais algumas informações digam o que é necessário.

Obrigado pela Informação Luisa!

Assim ja todos passamos a saber das necessidades especificas dessa instutuição.

A Isto chama-se espirito de entre ajuda e vontade de Informar.

Mais uma vez, o meu muito Obrigado por este Post

Cumprimentos a ti e ao resto do teu Pessoal

Paulo

Coutinho
09-11-07, 10:42
Bom dia.

Obrigado Luisa pela disponibilidade desta informação ;) .

Beijinhos.

carlitos
09-11-07, 18:57
boas a todos

a este encontro so podem ir sócios ou toda a gente?

cumprimentos

Coutinho
09-11-07, 19:15
Boas.


boas a todos

a este encontro so podem ir sócios ou toda a gente?

cumprimentos

Os Encontros são "abertos" a todos os que queiram comparecer.

Um abraço.

Luisa Nunes
12-11-07, 00:29
Boa Noite

Coutinho,

Espero que por aí tudo esteja bem.

Agradeço que me digas se tal como o ano passado vai haver algum sitio onde se possa entregar as coisas para o CRIO, como já deste ter visto o meu post nós não vamos poder estar presentes mas gostávos de poder contribuir com alguma coisa para levarem para a CRIO.

Obrigado
Beijinhos

Coutinho
12-11-07, 10:30
Olá Luisa.



Agradeço que me digas se tal como o ano passado vai haver algum sitio onde se possa entregar as coisas para o CRIO, como já deste ter visto o meu post nós não vamos poder estar presentes mas gostávos de poder contribuir com alguma coisa para levarem para a CRIO.

Obrigado
Beijinhos

Ainda não está defenido hora e local, mas é certo que iremos fazer tal e qual o ano passado, para os que não têm possibilidade de nos acompanhar e queiram partilhar o momento de solidariedade.

Obrigado.

PEDRO PINTO
12-11-07, 18:38
Vou tentar ver o que se arranja , pois com crianças do ensino especial tenho alguma dificuladade pois não é propriamente fácil pois o material têm que ser espcifico , mas vou tentar , mas se não terá que ser material normal .

OBRIGADA ....;) ;)

Saudações estrelares

SiLvEsTrE
13-11-07, 01:53
A minha recolha já começou... os sacos já se amontoam um pouco por todo o lado, fruto de donativos de pessoas amigas.

Coutinho
27-11-07, 15:08
Boas.

Aqui fica o Cartaz Oficial do Encontro by Lusito:

http://img159.imageshack.us/img159/1979/natalfadewhitedz5.jpg

Um abraço.

Aguilar
28-11-07, 08:01
Excelente trabalho, Lusito. Os meus Parabéns!;)
Aproveito para confirmar a minha presença e a do meu filho, no Encontro de Natal. Como ele ainda não está habilitado a conduzir Mercedes, vai estar presente para umas voltinhas de Kart.:cool: :cool:
Vou também colaborar com alguns donativos ao CRIO.
Fico a aguardar mais elementos, tais como horário, pontos de reunião, etc.
Os meus cumprimentos,

Coutinho
28-11-07, 15:09
Caros Amigos dos Mercedes,

Aqui fica a ementa, que será servida no nosso almoço nas mesmas instalações do Fun Park:

Entradas: Salgadinhos
Sopa: Legumes
Prato: Lombo de Porco no forno, recheado com bacon, arroz e batata frita
Sobremesa: Doce da Casa ou Salada de fruta ou Pudim
Bebidas: Vinho da casa, refrigerantes, água e café.

Preço por Pessoa: 10.00€

Agradeçemos a confirmação, tanto dos lugares de almoço como da prova de karts, até dia 5 de Dezembro.

Um abraço.

kaito
28-11-07, 17:11
Ora sendo assim quero 20 "aéreos" de comida :D

Quanto aos karts ainda não posso confirmar nada, mas confirmarei mais à frente.

Abraço...

PEDRO PINTO
28-11-07, 19:14
A minha recolha continua em bom ritmo , e queria dar os meus parabéns ao Lusito pelo excelente trabalho gráfico desenvolvido na concepção do cartaz de natal do nosso encontro , está excelente e com a criança alusivo a recolha de donativos para o lar infantil .

Eu confirmo a minha presença e pq a Patricia têm um almoço da empresa não pode vir por isso , eu ia levar o meu sogro , mas ele nesse dia têm um almoço dos fogareiros todos da praça de Belém , mas eu estou a tentar dar-lhe a volta , se não levo o meu futuro Cunhado ...

Agora os Karts eu não tenho capacete , o que eu tinha tive de o deitar fora pois aquilo estava cheio de bolor de estar na arrecadação da casa dos meus pais fechado , mas se não conseguir arranjar um ou não corro ou têm de me emprestar um lá fun park e arrisco a apanhar alguma porcaria , mas quem corre por gosto não cansa não é verdade ....

Nota : Na próxima segunda eu confirmo tudo ....

Saudações Estrelares

Coutinho
28-11-07, 19:17
Boas.

Ainda bem que a recolha corre a bom ritmo!! Por estes lados, também não está má. Sempre iremos fazer alguem mais feliz.




Agora os Karts eu não tenho capacete , o que eu tinha tive de o deitar fora pois aquilo estava cheio de bolor de estar na arrecadação da casa dos meus pais fechado , mas se não conseguir arranjar um ou não corro ou têm de me emprestar um lá fun park e arrisco a apanhar alguma porcaria , mas quem corre por gosto não cansa não é verdade ....



Em relação ao capacete, não te preocupes. Mesmo usando os de empréstimo, e com as toucas individuais, não é por aí que não vais correr... hehe.

Também irei usar um de empréstimo!

Um abraço.

eflyhk
28-11-07, 22:12
Não estarei presente mas espero que tudo corra pelo melhor!
Abraço!
eflyhk

SiLvEsTrE
28-11-07, 23:23
Ainda bem que a recolha corre a bom ritmo!! Por estes lados, também não está má. Sempre iremos fazer alguem mais feliz.

Aqui por casa a recolha também corre a belíssimo ritmo!

E relembro que o Centro de Recuperação Infantil Oureense tem grandes carências de fraldas (para todos os escalões etários), leite, cereais e papas.
Sendo uma acção de solidariedade, que nos permitirá dar um pedaço de felicidade acrescida a quem mais dela necessita, relembro ainda que todas as despesas que tenham com compras que façam para doar, são passíveis de abatimento no IRS. Não sendo essa a real motivação, acredito que também não queiram desperdiçar essaa vantagem.

Vamos lá mostrar a melhor solidariedade dos Amigos dos Mercedes!

PEDRO PINTO
29-11-07, 14:29
Acham que é melhor levar fraldas e comida , do que roupa é que eu já lá tenho alguma ???????

Coutinho
29-11-07, 14:36
Boas.


Acham que é melhor levar fraldas e comida , do que roupa é que eu já lá tenho alguma ???????

Não há preferências de donativos, como é logico! Existem necessidades maiores que outras... Mas qualquer donativo é bem vindo.

Um abraço.

Rpscavaleiro
29-11-07, 16:29
Tenho pena de não poder ir, esse fim de semana tenho 2 eventos, sendo um deles da Saab em Aveiro e o da Audi no para Domingo que nem sei se conseguirei ir... se não ia com todo o gosto e levava a "nova" estrela cá da casa... :)

Fica para uma próxima! :(

Cumps

Coutinho
29-11-07, 16:48
Boas.


Tenho pena de não poder ir, esse fim de semana tenho 2 eventos, sendo um deles da Saab em Aveiro e o da Audi no para Domingo que nem sei se conseguirei ir... se não ia com todo o gosto e levava a "nova" estrela cá da casa... :)

Fica para uma próxima! :(

Cumps

Também tenho pena que não possas comparecer!! Já vai algum tempo desde que estive contigo a ultima vez!!

Caso tenhas algum donativo, posso combinar contigo para o levantar.

E já agora, conta mais pormenores sobre a "nova" estrela!!

Um abraço.

Rpscavaleiro
29-11-07, 18:52
É uma C220CDI de 2004 150cv, posteriormente faço a devida apresentação da mesma! No que toca a donativo


leite, cereais e papas

Posso tentar contribuir com alguma coisa... :)

rayder
30-11-07, 13:54
Boas, por motivos que me têm afastado um pouco do clube e do forum, não vou poder estar presente neste grande encontro de Natal, espero que seja do agrado de todos e que haja muita diversão e solidariedade.
Gostava de poder participar com algo, apenas preciso de saber a quem entregar!
Abraço para todos.
Para o ano, se tudo correr bem estarei um pouco mais presente!

gtis2500
30-11-07, 22:35
Boas, pois como estava a prever, nao me sera possivel ir ate fatima dia 8 devido ao trabalho, ate gostava imenso de ir, ate pq os donativos é um gesto mto nobre na qual gosto tb de participar quando posso e tenho pra dar... que neste caso ate poderia doar alguma roupa, farinha, leite.... porem nao me é possivel.
Espero do fundo do coraçao que este gesto seja bem acalorado e que esses donativos encham bem a vito (melhor que seja uma sprinter). Um bom natal a todos.

Um abraço.

Coutinho
30-11-07, 23:13
Boas.


É uma C220CDI de 2004 150cv, posteriormente faço a devida apresentação da mesma!


Ficarei à espera... ;)




No que toca a donativo

Posso tentar contribuir com alguma coisa... :)


Gostava de poder participar com algo, apenas preciso de saber a quem entregar!


Podemos combinar um café durante a próxima semana, inclusive estarei livre, durante todo o dia, dia 7 de Dezembro.

Um abraço e muito obrigado.

911
03-12-07, 16:36
Infelizmente não vou poder estar presente mas faço votos para que seja um sucesso como o anterior. Alguém agradece e muito.

Boas festas
Cmpts

PEDRO PINTO
03-12-07, 18:21
Venho desta forma confirmar a minha presença e a do meu futuro cunhado , para Sábado e da minha estrelinha renovada , e em relação a corrida dos Kart só eu vou entrar (demora muito...).

E là continuo eu na recolha....
Só uma ideia podiamos ir todos aqui da zona em caravana até Ourém , è que assim parecemos muitos , quando souberem digam algo;) ;) ;) ....

(Pode ser na Bomba da Repsol na A8 quando fomos a Leiria , ou se forem pela A1 nas bombas da GALP em Aveiras ...)


Saudações Estrelares

Aguilar
03-12-07, 21:43
Há, da minha parte, mais uma participante no Encontro. A querida do meu filho, Rita de seu nome. :redface: :redface: :redface:
Passamos a 3 almoços e um Kartista!:lol:
Continua a recolha...

johnb
03-12-07, 22:56
Boas...

Por motivos profissionais, não estarei presente neste encontro que se perspectiva magnífico.

Desejo a todos um encontro fabuloso, e já agora um Bom Natal.

Abraço a todos, João.;)

Paulo_W204
04-12-07, 00:36
Boas,...

Não posso confirmar se vou ou não, no entanto gostaria de saber se ao inicio da tarde eu conseguir aparecer no local do encontro se é possivel ao menos tomar um café com os que lá estiverem?

Cumprimentos,....

Coutinho
04-12-07, 09:17
Boas.


Só uma ideia podiamos ir todos aqui da zona em caravana até Ourém , è que assim parecemos muitos , quando souberem digam algo;) ;) ;) ....

(Pode ser na Bomba da Repsol na A8 quando fomos a Leiria , ou se forem pela A1 nas bombas da GALP em Aveiras ...)




Sim, vamos todos em caravana. O ponto de Encontro poderá ser na AS de Aveiras, na A1 às 8h45.

Um abraço.

Coutinho
04-12-07, 09:17
Boas.


Passamos a 3 almoços e um Kartista!:lol:


Contabilizado. ;)

Coutinho
04-12-07, 09:18
Boas.


Boas,...

Não posso confirmar se vou ou não, no entanto gostaria de saber se ao inicio da tarde eu conseguir aparecer no local do encontro se é possivel ao menos tomar um café com os que lá estiverem?

Cumprimentos,....

Claro que sim! Iremos estar no Fun Park até às 16H00.

Um abraço.

PEDRO PINTO
04-12-07, 18:23
Boas.



Sim, vamos todos em caravana. O ponto de Encontro poderá ser na AS de Aveiras, na A1 às 8h45.

Um abraço.

Ok Amigo :

Lá estarei mais a estrelinha , e o meu amigo Tiago , e mais a vontade que é muita de passar mais um dia na vossa companhia ....

Saudações estrelares

António Peres
05-12-07, 09:44
Como já disse ontem ao amigo Coutinho, 5 almoços e 3 kartistas desta parte.

Vamos lá a marcar presença neste encontro que promete ser mesmo fabuloso.

Coutinho
05-12-07, 09:55
Caros Amigos,

Deixo aqui o horário do Encontro,

10H00 - Encontro estático
11H30 - Prova de karts
12H30 - Pódio e entrega de prémios
13H00 - Almoço
16H00 - Partida para a Instituição de Solidariedade
16H30 - Entrega de donativos
18H00 - Fim do Encontro

Um abraço.

lhp
05-12-07, 10:41
Bom dia,

Os meus parabéns pela organização e pela solidariedade para com os mais desfavorecidos.
Infelizmente este ano não vou puder comparecer, contudo desejo que tudo corra bem. Tb desejo a todos boas festas e bom ano de 2008.
Boas viagens...viva a mercedes.

mokasyelow
05-12-07, 13:42
Ola pessoal desejo a todos um optimo almoço, eu nao vou poder estar presente pois nesse dia espero ja estar numa bela espreguiçadeira na belissima Ilha do Sal, pois é vou de férias para Cabo Verde mais própriamente para o Funaná (ilha do Sal)...Um abraço

pascoa
05-12-07, 22:43
Apesar de ser feriado, compromissos profissionais impedem-me de estar presente (com muita pena minha). Tenho a certeza que será um encontro que dignificará em muito os AMB.

hericmini
05-12-07, 23:08
mas que fixe

Pena nao poder ir

ja andei nessa pista com o meu Mini
;)

é muito fixe

fersantos
06-12-07, 00:10
Boas a todos

Parabéns pela iniciativa, e que corra tudo pelo melhor, enfelizmente, tb não vou poder lá estar, seria o meu 1 encontro convosco mas fica para uma próxima oportunidade, votos de Boas Festas para Todos e um Grande 2008.
Abraços

MrBenz
06-12-07, 09:05
Bons Dias

Meus Caros Amigos é com muita Pena minha mas não vou poder estar presente por motivos pessoais de Saude !! As minhas Desculpas !! Sem duvida é uma exelente iniciativa mas não vou poder estar junto de voces :(

Aguilar
06-12-07, 11:04
Reforços de última hora!;)
A minha esposa, e a jovem de 85 anos que a costuma acompanhar, vão estar presentes também para o almoço. (Ainda tentei convencver a jovem a dar uma voltinha de Kart com o neto.... mas sem sucesso!!:lol: :lol: )

Assim seremos 5 para almoçar e um para os Karts.
Cumprimentos,

PEDRO PINTO
06-12-07, 17:57
Pessoal vamos lá , confirmar presenças é feriado , em principio vai estar um dia lindo de frio , mas as nossas estrelinhas valem o sacrificio , é só malta a dizer que não pode:( :( :( :( ...

Queremos pessoal para bater o ano transacto :mad: :mad: :mad: :mad: ....

É Com estes encontros que vimos que os AMB estam para lavar e durar , tal e qual como as nossas estrelinhas Dura e Dura é até partir....

Saudações estrelares

Coelho
06-12-07, 19:07
Boas a todos.
Em primeiro lugar quero felicitar a organização do encontro de Natal,
Faço votos para que corra tudo bem.
Em segundo, tenho estado a espera de me libertar para vos poder fazer companhia, mas vai ser impossivel, porque é o dia de aniversário da minha mãe (73), e a familia resolveu festejar toda junta por ser um fim de semana com feriado ao sabado só assim se podem juntar todos.
Espero que se divirtam, e que consigam o objetivo de ajudar os mais carenciados a que se propuzeram, e ficamos a espera das fotos.
Cumprimentos, Coelho.

Luis190
06-12-07, 21:06
boas

gostaria de vos felicitar por este encontro de natal que de certo irá ser fantastico ou não se realizasse na familia mercedes, é com imensa pena que n posso estar presente pois tenho a minha estrela na oficina e so esta printa na 2 feira.
Desejo que passem todos um dia em grande e que realizem esse lindo objectivo que é ajudar os mais carenciados que no fundo deveria ser uma preocupação de todos nós, parabéns pela iniciativa.
cumprimentos, Luis Trindade

SnowSkier
06-12-07, 22:40
Gostava imenso de ir, mas, infelizmente não me vai ser possível!:(

Um bom Natal a todos!;)

Coutinho
06-12-07, 23:59
Boas.

Com certeza que irá ser mais um belo Encontro!! ;)

Para os pilotos de karts (:lol: :lol: ) deixo a dica: Iremos ter os balneários disponíveis, para quem quiser tomar um duche a seguir à prova!

Um abraço.

kaito
07-12-07, 20:07
Por acaso alguém tem as coordenadas do local do "crime" :D??

Coutinho
07-12-07, 22:47
Boas.


Por acaso alguém tem as coordenadas do local do "crime" :D??

Coordenadas não tenho :S .

Boleiros
2495-326 Fátima

Quando vieres na A1 sais em Fátima.

Depois da portagem viras a 1ª à direita em direcção “Rotunda Sul”.

Na rotunda, 1ª saída para Minde, kartódromo.

Após 2.5 km, nova Rotunda.1ª saída para Minde.

Após 4.8 km encontrarás o funpark à esquerda.

Um abraço.

Coutinho
07-12-07, 23:23
Boas.

Quando vierem esta Vito:

http://img359.imageshack.us/img359/8712/dscf0043jt9.jpg

Com o nosso cartaz:

http://img359.imageshack.us/img359/2579/dscf0042er1.jpg

Já sabem: está a caminho do Fun Park, para o Encontro de Natal!!

À poucas horas já estava assim:

http://img149.imageshack.us/img149/443/dscf0038ag0.jpg

Um abraço e boa viagem a todos.

djangopt
09-12-07, 08:20
e fotos nao ha? andam a desleixar-se

Coutinho
09-12-07, 22:22
Boas.


e fotos nao ha? andam a desleixar-se

Claro que há!! E muitas :lol: :lol: :lol: . Mas também temos vida própria ;) .

Até já...

Coutinho
09-12-07, 23:07
Boas.

Mais um encontro de Natal dos Amigos dos Mercedes.

Como de esperar o Encontro foi maravilhoso. Muita animação, muita conversa, muita brincadeira, ... resumindo: o ambiente normal dos Amigos dos Mercedes.

Irei apresentar a reportagem por fases, porque também estou a ter problemas com o servidor onde coloco as fotos :S .

O Encontro começou cedo, e o 1º local de paragem e agrupamento foi a Àrea de Serviço de Aveiras na A1, 08H30.

http://i28.photobucket.com/albums/c225/bcoutinho/DSCF0045.jpg

http://i28.photobucket.com/albums/c225/bcoutinho/DSCF0046.jpg

http://i28.photobucket.com/albums/c225/bcoutinho/DSCF0049.jpg

http://i28.photobucket.com/albums/c225/bcoutinho/DSCF0050.jpg

http://img211.imageshack.us/img211/5899/dscf0051mv1.jpg

http://img211.imageshack.us/img211/7292/dscf0052ov3.jpg

Depois de beber um cafezito, é hora de seguir viagem:

http://img214.imageshack.us/img214/8476/dscf0053id4.jpg

http://img403.imageshack.us/img403/6308/dscf0056bx0.jpg

http://img509.imageshack.us/img509/2583/dscf0054nz5.jpg

http://img220.imageshack.us/img220/6790/dscf0055hp3.jpg

Valente AMG
10-12-07, 11:40
Parabéns pessoal, só tenho pena de não ter podido participar, por me encontrar fora neste dia, mas espero que tudo tenha corrido pelo melhor e um bem haja a todos os AMB.

Abraço

Armando
10-12-07, 14:46
Ei! Falta aí a minha estrelinha! ehehehehe! Se eu estivesse no continente...

Falta ainda ver a parte da comida...

Pode ser que um ano destes eu vá a um encontro desses...

Paulo_W204
10-12-07, 15:49
A meu ver é pena aparecer tão pouca jente a este tipo de encontros pois existem muitos users mas quando toca a participar ninguém aparece :( :( :(

Eu quero participar num dos próximos encontros mas quero ver muitos Mercedes-Benz juntos pois um encontro basta aparecerem dois que já é um encontro mas para ter outro sabor tem de aparecer muitos que é para sentir fisicamente a presença de todos os que participam activamente neste forum,...

Grande abraço para todos e participem,.... ;)

pedro_peres
10-12-07, 17:09
Ora viva;

desde já os meus parabéns pelo encontro e em especial à iniciativa que o moveu. É sempre de louvar este tipo de acções para com os mais desfavorecidos. Foi pena que a adesão não tenha sido maior, mas reinou o convivio e a boa disposição entre todos.

Adorei rever algumas máquinas, o belo do almoçinho (o lombo estava fabuloso), e claro está os "amigos", e a partidinha de Kart.

P.S.- recebi agora o relatório da FIA e realmente confirma-se havia um kart a gasóleo (Sr. Licinio). Espera-se a repetição da prova.

Cumprimentos a todos
Pedro Peres


Ah, e venham de lá essas fotos.

JRS
10-12-07, 17:49
Parabéns pelo encontro.

PEDRO PINTO
10-12-07, 18:55
Foi para mim um enorme prazer ter disfrutado de um dia tão bem passado na vossa comapnhia , é pena é as minhas vertebras ainda andarem para aqui todas fora do sitio , devido a crash-test frontal nos Karts , com a senhora de um rapaz que por sinal campeão e ela tb bastante aguerrida no modo de conduzir , e relativamente a minha classificação nem vos digo acho que os computadores deviam estar todos baralhados.
Mas digo-vos com toda a franqueza cada vez gosto mais dos AMB pq , cada vez vejo mais vontade em seguir aquele projecto de nos tornar-mos cada vez maiores mais avançado , mesmo se acham que somos poucos(Vale mais poucos a quererem fazer muito do que muitos a fazerem pouco) .
E confesso-vos que foi com bastante orgulho e satisfação que senti que consegui contribuir com um bocadinho bastante pequenino para que aquelas pequenas grandes crianças do lar tivessem umas alegrias:) :) :) :) neste Natal , pois só vendo é que nos apercebemos como são grandes as necessidades .
Parabéns aos administradores e a todas as pessoas que nos proporcionaram um Sábado diferente;) ;) ;) ;) ;) ....



Saudações estrelares

Coutinho
10-12-07, 20:03
Boas.

Aqui ficam mais algumas, desta vez no parque de estacionamento:

http://i28.photobucket.com/albums/c225/bcoutinho/DSCF0168.jpg

http://img253.imageshack.us/img253/2558/dscf0116ty8.jpg

http://i28.photobucket.com/albums/c225/bcoutinho/DSCF0109.jpg

http://img146.imageshack.us/img146/7550/dscf0160hr1.jpg

http://i28.photobucket.com/albums/c225/bcoutinho/DSCF0110.jpg

http://i28.photobucket.com/albums/c225/bcoutinho/DSCF0161.jpg

http://img135.imageshack.us/img135/6458/dscf0162wi2.jpg

http://img146.imageshack.us/img146/953/dscf0164js7.jpg

http://img86.imageshack.us/img86/62/dscf0165kg9.jpg

http://i28.photobucket.com/albums/c225/bcoutinho/DSCF0166.jpg

http://i28.photobucket.com/albums/c225/bcoutinho/DSCF0111.jpg

http://img50.imageshack.us/img50/6417/dscf0171bt9.jpg

Mais virão...

Um abraço.

DTM
10-12-07, 21:20
Ora viva;

desde já os meus parabéns pelo encontro e em especial à iniciativa que o moveu. É sempre de louvar este tipo de acções para com os mais desfavorecidos. Foi pena que a adesão não tenha sido maior, mas reinou o convivio e a boa disposição entre todos.

Adorei rever algumas máquinas, o belo do almoçinho (o lombo estava fabuloso), e claro está os "amigos", e a partidinha de Kart.

P.S.- recebi agora o relatório da FIA e realmente confirma-se havia um kart a gasóleo (Sr. Licinio). Espera-se a repetição da prova.

Cumprimentos a todos
Pedro Peres


Ah, e venham de lá essas fotos.


Bom pelo menos tenho alguém que está do meu lado e da verdade.

Com o lugar que me deram no podium , das duas uma:

A máquina do tempo só contava auguns carros ,ou o meu Kart era a gasoleo.

Pois para não julgarem que era desculpa , aqui está uma pessoa a confirmar a minha suspeita.

9 º lugar , pode lá ser ?????

Como é que se pode protestar ???? Qual o organismo ???

Como é que autorizam (Lévezinhos ) a concorrer com os mais pesaditos, sim porque havia muita gente com 90 / 100 kg, como ???

É uma injustiça , eu acho que se devia repetir este dia, e clarificar tudo

Armando
10-12-07, 21:43
Foi para mim um enorme prazer ter disfrutado de um dia tão bem passado na vossa comapnhia , é pena é as minhas vertebras ainda andarem para aqui todas fora do sitio , devido a crash-test frontal nos Karts , com a senhora de um rapaz que por sinal campeão e ela tb bastante aguerrida no modo de conduzir , e relativamente a minha classificação nem vos digo acho que os computadores deviam estar todos baralhados.
Mas digo-vos com toda a franqueza cada vez gosto mais dos AMB pq , cada vez vejo mais vontade em seguir aquele projecto de nos tornar-mos cada vez maiores mais avançado , mesmo se acham que somos poucos(Vale mais poucos a quererem fazer muito do que muitos a fazerem pouco) .
E confesso-vos que foi com bastante orgulho e satisfação que senti que consegui contribuir com um bocadinho bastante pequenino para que aquelas pequenas grandes crianças do lar tivessem umas alegrias:) :) :) :) neste Natal , pois só vendo é que nos apercebemos como são grandes as necessidades .
Parabéns aos administradores e a todas as pessoas que nos proporcionaram um Sábado diferente;) ;) ;) ;) ;) ....



Saudações estrelares

É esse mesmo o espírito da coisa! Podemos ser poucos nos encontros/clube, mas somos GIGANTES!

kaito
10-12-07, 21:44
E lá se passou mais um bom dia de sábado :lol: .
Por muita pena minha não pude acompanhar a missão da tarde, mas o meu contributo seguiu o seu caminho e foi entregue :).

Deixo aqui algumas fotos da famosa prova de karts (que alguns dizem que o resultado foi fraudulento :lol: :lol: )

http://i222.photobucket.com/albums/dd15/acoisadatia/DSCF2109.jpg

http://i222.photobucket.com/albums/dd15/acoisadatia/DSCF2112.jpg

http://i222.photobucket.com/albums/dd15/acoisadatia/DSCF2113.jpg

http://i222.photobucket.com/albums/dd15/acoisadatia/DSCF2114.jpg

http://i222.photobucket.com/albums/dd15/acoisadatia/DSCF2116.jpg

http://i222.photobucket.com/albums/dd15/acoisadatia/DSCF2121.jpg

http://i222.photobucket.com/albums/dd15/acoisadatia/DSCF2127.jpg

http://i222.photobucket.com/albums/dd15/acoisadatia/DSCF2133.jpg

http://i222.photobucket.com/albums/dd15/acoisadatia/DSCF2137.jpg

http://i222.photobucket.com/albums/dd15/acoisadatia/DSCF2138.jpg

http://i222.photobucket.com/albums/dd15/acoisadatia/DSCF2143.jpg

http://i222.photobucket.com/albums/dd15/acoisadatia/DSCF2145.jpg

O podium:
http://i222.photobucket.com/albums/dd15/acoisadatia/DSCF2190.jpg

E o desfile das máquinas pelo mesmo asfalto onde as "crianças" :lol: :lol: se divertiram momentos antes :lol: :lol:

http://i222.photobucket.com/albums/dd15/acoisadatia/DSCF2169.jpg

http://i222.photobucket.com/albums/dd15/acoisadatia/DSCF2170.jpg

http://i222.photobucket.com/albums/dd15/acoisadatia/DSCF2171.jpg

Um abraço

Armando
10-12-07, 21:47
http://img146.imageshack.us/img146/7550/dscf0160hr1.jpg


Isso é que foi um Pagode! Ehehehehe!

Coutinho
10-12-07, 22:11
Boas.

Como o Kaito já teve oportunidade de nos mostrar, depois da prova de karts, todos os presentes foram brindados com umas voltas à pista.

Enquantos uns deram umas voltas com mais calma, em género de passeio, outros nem por isso :lol: :lol: .

http://img228.imageshack.us/img228/2199/dscf0071tl7.jpg

http://img240.imageshack.us/img240/1218/dscf0070pn1.jpg

http://img84.imageshack.us/img84/8445/dscf0074wl2.jpg

http://img160.imageshack.us/img160/7562/dscf0075fr9.jpg

http://img223.imageshack.us/img223/6681/dscf0077ck3.jpg

http://img215.imageshack.us/img215/6565/dscf0083tk7.jpg

http://img159.imageshack.us/img159/5274/dscf0086yy2.jpg

http://img215.imageshack.us/img215/9059/dscf0095tn1.jpg

http://img215.imageshack.us/img215/8557/dscf0087gs9.jpg

http://img142.imageshack.us/img142/9492/dscf0104mb8.jpg

fullbenz
10-12-07, 22:20
Essas voltas na pista deve ter sido mesmo a cereja em cima do bolo.

clk230cabrio
10-12-07, 22:32
Tive mta pena de não poder estar presente mas uma situação bastante grave na familia relacionada com a saúde do meu Pai impediu-me de ir.
As fotos atestam bem e mais uma vez o espirito de confraternização a que este clube já nos habituou.Mais uma vez estão todos de parabens.

JRS
10-12-07, 22:32
Já tive o prazer de andar aí com um Ibiza Cupra. Apesar de ser um Kartódromo, é sempre emocinonante.

Paulo_W204
10-12-07, 22:45
Essas fotos dos Mercedes-Benz na pista agora deixaram-me com inveja de não ter estado no encontro,.....;)

djangopt
10-12-07, 23:34
eh la... mto forte.... eheheheh. deve ter sido mto bom.. so faltava era ter um bocadinho de agua nas curvas :)

PPClasseA
11-12-07, 04:48
StetSom???

Numa estrela, as coisas que eu por aqui vejo.


Depois vão estes gajos vender pneus com poucos km´s...

Parabens pelo encontro e jávi que se divertiram á grande.

djangopt
11-12-07, 07:28
entao e a entrega de prendas na instituicao como correu??

Armando
11-12-07, 14:32
"Raio de Mercedes a gasóleo! Não fazem fumo!" - dizia um dos membros da público, ehehehehe!

E aqueles W123 e W124 a gasóleo? Ehehehe!
http://img223.imageshack.us/img223/6681/dscf0077ck3.jpghttp://img215.imageshack.us/img215/9059/dscf0095tn1.jpg

Só faltou mesmo a minha estrelinha a queimar borracha aí... mas , infelizmente, estou longe!

Aguilar
11-12-07, 20:17
Foi mais um Encontro dos AMB, desta vez com dupla vertente. O Natal e o apoio a uma causa nobre, apoiar quem mais precisa.;)
Um Encontro super animado.
O Aguilar Junior mais parecia um perú de inchado que estava (o pai já é por natureza), pois conseguiu nos Karts, 3 em 1 - Pole position, 1º lugar na prova e volta mais rápida. O resultado foi a antecipação da prenda de anos.:lol: :lol:
Como se não bastasse, andou á pendura no Evo do Licínio, numas voltinhas á pista, e mesmo fora, e culminou com o bónus de conduzir o Evo!!:o :o O rapaz já não dizia coisa com coisa de tanta emoção.
O almoço, foi excelente, em qualidade e quantidade. A boa disposição esteve sempre presente.
A jovem de 85 anos adorou o passeio e o convívio.:)
Um Obrigadão a todos os que nos proporcionaram este Encontro.
Um Santo Natal a todos vós.

Aguilar
11-12-07, 20:21
http://img142.imageshack.us/img142/9492/dscf0104mb8.jpg
O Aguilar Junior no Evo, no momento conduzido pelo Silvestre! A carinha de gozo do "piqueno"!!:lol:

DTM
11-12-07, 21:18
http://img142.imageshack.us/img142/9492/dscf0104mb8.jpg
O Aguilar Junior no Evo, no momento conduzido pelo Silvestre! A carinha de gozo do "piqueno"!!:lol:

Silvestre !!!!!!

Aguilar, este condutor é um dos levezinhos, um dos que andaram lá a acelarar, feito piloto entendido .

Armando
11-12-07, 22:04
Aquele é o Coutinho, ehehehe!

Coutinho
11-12-07, 22:23
Aquele é o Coutinho, ehehehe!

Só uma pequena troca!! Nada de mais. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

gtis2500
11-12-07, 22:33
pelo que me deu a entender... que belo encontro!!!!! raios, foi mesmo pena nao ter podido ir... ate levava a minha camila a dar umas curvinhas mais apertadinhas... Ainda bem que ha gestos nobres como este, quem sabe pro ano reuna camaradagem e va tambem. Gostaria imenso de participar.

Um abraço a todos.

António Peres
11-12-07, 22:37
E chegou a minha vez de comentar este fabuloso encontro.

Não foram muitas pessoas mas as que foram souberam transformar este encontro num dos melhores de sempre..

Para mim começou tudo MUITO cedo. 6 e 30 da manhã e já estava de pé a preparar as coisas. O amigo Silvestre fez o IMENSO favor de me dar boleia para o encontro, na Vito que levava todas as muitas ofertas que trazíamos para o Centro de Apoio em Ourém. O motivo porque eu ia à boleia? O facto de trazer para Lisboa o meu querido 500 E, que os meus pais e irmãos me iam levar a Fátima. Mal o Silvestre chegou carregámos as minhas coisas na Vito (a mala do meu 210 estava bem recheada de coisas para oferecer ao Centro). A viagem na belissima companhia que é o Silvestre foi muito boa e além de muita e boa conversa, até deu para elogiar a Vito. Em Aveiras, reunião com o restante pessoal do AMB.

Chegados a Fátima, arrumámos os carros e pouco depois chegava o Aguilar e familia, mais tarde seguidos do Kaito e por último (já bem mais tarde, com a qualificação dos karts a decorrer) dos meus pais com o meu 500 E e o intruso BMW 730d. Também tivemos a presença de um magnifico 230 SL "Pagode", que para mim é o roadster mais bonito da Mercedes de sempre.

Pensava mesmo que o ponto alto do dia para mim fosse a chegada do meu querido 500 E, mas afinal todo o encontro conseguiu suplantar isso. A corrida de karts foi MEMORÁVEL. Nunca tinha dado um pião com um kart antes, mas no dia do encontro dei mais que muitos eh eh. Depois de ter sido 4º na qualificação, vi-me envolvido numa série de peripécias na corrida, culminando num impacto lateral muito forte que sofri (por parte da aguerrida condutora namorada do Aguilar junior:eek: :eek: :eek: ) e umas curvas depois num pião duplo, que fez o meu kart virar corta-relva e depois jipe ao passar por um monte de pedras antes de retomar à pista. Andei 3 voltas com os pneus muito sujos e fraca aderência e fiquei quase em último, tendo recuperado até 6º (já muito dorido e cansado ih ih). MUITO DIVERTIDO MESMO. Parabéns ao vencedor e aos meus 2 manos, que não fizeram a qualificação (chegaram atrasados e entraram para o kart directamente na linha de partida para a corrida), partiram de último na grelha e mesmo assim fizeram 2º e 4º. MUITO melhor que o mano mais velho :redface: :redface: :redface: :lol: :lol: Mas eu e o Lusito fomos os gentlemans do karting, cuja roupa muito formal fez lembrar os pilotos pioneiros. :lol: No final da corrida essa ropinha estava imunda, com óleo na camisola e as calças negras nos joelhos ih ih. No fim, voltinha à pista do kartódromo com o 500 E... FABULOSO!

O restante encontro foi marcado pelo magnifico almoço, na excelente companhia dos meus pais, irmãos, Licinio, Dulce Aguilar e a jovem sogra de 85 anos do Aguilar que demonstrou sempre uma simpatia IMPRESSIONANTE. MUITO BOM meus amigos, temos que repetir mais vezes.

Depois entrega dos prémios, reunião das máquinas (e algumas voltinhas no meu renovado 500 E) e mais tarde seguimos para o Centro de Acolhimento e Apoio de Ourém. Penso que ficaram MUITO felizes com as nossas ofertas e nós todos felizes ficámos por ajudar instituições que se dedicam a ajudar os outros que não têm mesmo hipótesses de se sustentarem sozinhos. Para mim, foi gratificante poder fazer algo por tais instituições.

No final viagem para Lisboa no meu 500 E (que está mesmo novo, embora tenha 15 anos no activo), sempre em companhia de um 250 D que tem MUITOS pozinhos mágicos naquele motor. Muito obrigado pela companhia Paulo. Pena que não nos tenhamos despedido dos outros membros, mas havemos de nos encontrar todos no próximo encontro.

Em suma, ADOREI o encontro e espero que mais assim venham.

Coutinho
11-12-07, 23:23
Boas.

Aqui ficam algumas fotos da entrega de donativos e visita ao CRIO:

http://i28.photobucket.com/albums/c225/bcoutinho/DSCF0195.jpg

http://img45.imageshack.us/img45/2820/dscf0176st4.jpg

http://img128.imageshack.us/img128/6185/dscf0177zn1.jpg

http://img128.imageshack.us/img128/3892/dscf0173pu8.jpg

http://img127.imageshack.us/img127/9056/dscf0174dd0.jpg

http://img511.imageshack.us/img511/8508/dscf0181aj0.jpg

http://img128.imageshack.us/img128/8358/dscf0182ya3.jpg

http://img118.imageshack.us/img118/2630/dscf0185vv9.jpg

http://img84.imageshack.us/img84/7096/dscf0187lf2.jpg

http://i28.photobucket.com/albums/c225/bcoutinho/DSCF0193.jpg

Pedro Bagulho
11-12-07, 23:34
Certamente um dia fantástico para mais tarde recordar, nem vale a pena dizer que tenho muita pena de não ter podido estar presente, mas vamos ver se entro o 2008 a marcar presença nos encontros.

Parabéns a todos!

Aguilar
12-12-07, 10:23
Silvestre !!!!!!

Aguilar, este condutor é um dos levezinhos, um dos que andaram lá a acelarar, feito piloto entendido .

Já começa a ser repetitiva esta troca....:redface: :redface:
As minhas desculpas a ambos!;)
O Coutinho trocou a maquina fotográfica pelo Evo II.....momentaneamente.:lol: :lol:

PEDRO PINTO
12-12-07, 19:00
E chegou a minha vez de comentar este fabuloso encontro.

Não foram muitas pessoas mas as que foram souberam transformar este encontro num dos melhores de sempre..

Para mim começou tudo MUITO cedo. 6 e 30 da manhã e já estava de pé a preparar as coisas. O amigo Silvestre fez o IMENSO favor de me dar boleia para o encontro, na Vito que levava todas as muitas ofertas que trazíamos para o Centro de Apoio em Ourém. O motivo porque eu ia à boleia? O facto de trazer para Lisboa o meu querido 500 E, que os meus pais e irmãos me iam levar a Fátima. Mal o Silvestre chegou carregámos as minhas coisas na Vito (a mala do meu 210 estava bem recheada de coisas para oferecer ao Centro). A viagem na belissima companhia que é o Silvestre foi muito boa e além de muita e boa conversa, até deu para elogiar a Vito. Em Aveiras, reunião com o restante pessoal do AMB.

Chegados a Fátima, arrumámos os carros e pouco depois chegava o Aguilar e familia, mais tarde seguidos do Kaito e por último (já bem mais tarde, com a qualificação dos karts a decorrer) dos meus pais com o meu 500 E e o intruso BMW 730d. Também tivemos a presença de um magnifico 230 SL "Pagode", que para mim é o roadster mais bonito da Mercedes de sempre.

Pensava mesmo que o ponto alto do dia para mim fosse a chegada do meu querido 500 E, mas afinal todo o encontro conseguiu suplantar isso. A corrida de karts foi MEMORÁVEL. Nunca tinha dado um pião com um kart antes, mas no dia do encontro dei mais que muitos eh eh. Depois de ter sido 4º na qualificação, vi-me envolvido numa série de peripécias na corrida, culminando num impacto lateral muito forte que sofri (por parte da aguerrida condutora namorada do Aguilar junior:eek: :eek: :eek: ) e umas curvas depois num pião duplo, que fez o meu kart virar corta-relva e depois jipe ao passar por um monte de pedras antes de retomar à pista. Andei 3 voltas com os pneus muito sujos e fraca aderência e fiquei quase em último, tendo recuperado até 6º (já muito dorido e cansado ih ih). MUITO DIVERTIDO MESMO. Parabéns ao vencedor e aos meus 2 manos, que não fizeram a qualificação (chegaram atrasados e entraram para o kart directamente na linha de partida para a corrida), partiram de último na grelha e mesmo assim fizeram 2º e 4º. MUITO melhor que o mano mais velho :redface: :redface: :redface: :lol: :lol: Mas eu e o Lusito fomos os gentlemans do karting, cuja roupa muito formal fez lembrar os pilotos pioneiros. :lol: No final da corrida essa ropinha estava imunda, com óleo na camisola e as calças negras nos joelhos ih ih. No fim, voltinha à pista do kartódromo com o 500 E... FABULOSO!

O restante encontro foi marcado pelo magnifico almoço, na excelente companhia dos meus pais, irmãos, Licinio, Dulce Aguilar e a jovem sogra de 85 anos do Aguilar que demonstrou sempre uma simpatia IMPRESSIONANTE. MUITO BOM meus amigos, temos que repetir mais vezes.

Depois entrega dos prémios, reunião das máquinas (e algumas voltinhas no meu renovado 500 E) e mais tarde seguimos para o Centro de Acolhimento e Apoio de Ourém. Penso que ficaram MUITO felizes com as nossas ofertas e nós todos felizes ficámos por ajudar instituições que se dedicam a ajudar os outros que não têm mesmo hipótesses de se sustentarem sozinhos. Para mim, foi gratificante poder fazer algo por tais instituições.

No final viagem para Lisboa no meu 500 E (que está mesmo novo, embora tenha 15 anos no activo), sempre em companhia de um 250 D que tem MUITOS pozinhos mágicos naquele motor. Muito obrigado pela companhia Paulo. Pena que não nos tenhamos despedido dos outros membros, mas havemos de nos encontrar todos no próximo encontro.

Em suma, ADOREI o encontro e espero que mais assim venham.

Esse w124 250d deve ser é o MB do Harry Potter que aquilo anda que se desunha(Eu e o meu w201 que o digamos) , será que este nosso amigo não trocou lá na AC.Santos o motor da montada ....Eh , Eh , Eh....


Silvestre !!!!!!



Aguilar, este condutor é um dos levezinhos, um dos que andaram lá a acelarar, feito piloto entendido .

Coutinho
12-12-07, 19:03
Boas.

No meu calendário o dia do Encontro foi um Sábado, dia 8 de Dezembro.

Mas alguém (não sei quem) disse que era dia 38 :o :o :o :o

Como é possível?

http://i28.photobucket.com/albums/c225/bcoutinho/DSCF0057.jpg

Um abraço.

PEDRO PINTO
12-12-07, 19:08
Silvestre !!!!!!

Aguilar, este condutor é um dos levezinhos, um dos que andaram lá a acelarar, feito piloto entendido .

O amigo Licinio devia ver a quem empresta o seu carro pq aquele individuo não é o nosso amigo e administrador Coutinho , aquilo deve ser algum Street Racer da Vasco da Gama disfarçado , vocês já viram o aspecto de mangas do tipo,e o rapaz que vai ao lado não tb não é o Aguilar Junior e campeão do FunPark aquilo deve ser algum novo membro do gang do carjacking pq olha o olhar dele de gozo "Este já cá canta vai render uma nota compensou contratar um street racer profissional"...

Nota : Desculpem amigos mas esta foto está digna de registo só pelo o ar de prazer destes individuos..

Saudações estrelares

PEDRO PINTO
12-12-07, 19:16
Boas.

No meu calendário o dia do Encontro foi um Sábado, dia 8 de Dezembro.

Mas alguém (não sei quem) disse que era dia 38 :o :o :o :o

Como é possível?

http://i28.photobucket.com/albums/c225/bcoutinho/DSCF0057.jpg

Um abraço.

Isto é o que acontece a pessoal que compra material contrafeito e made in china , vejam lá o que estes amarelos inventam até já os meses têm 38dias .
Isto á coisas levadas da breca só mesmo ao Licinio , Kart a gásoleo , relógios com 38 dias , recusa da FIA do seu prostesto ...
Decididamente este dia "38" não era o seu dia , só mesmo aquela volta de w124 500E do Topinhas para fazer esquecer as amarguras do Dia....

Nota : Eu estou para aqui a falar mas eu meu tb não foi melhor o meu Kart devia ser hibrido , e as rodas pareciam que tinham manteiga ,ainda bem que o Paulo levou a sua dama se não era ULTIMO (è verdade malta ultimo)....

Saudações estrelares

DTM
12-12-07, 21:33
Isto é o que acontece a pessoal que compra material contrafeito e made in china , vejam lá o que estes amarelos inventam até já os meses têm 38dias .
Isto á coisas levadas da breca só mesmo ao Licinio , Kart a gásoleo , relógios com 38 dias , recusa da FIA do seu prostesto ...
Decididamente este dia "38" não era o seu dia , só mesmo aquela volta de w124 500E do Topinhas para fazer esquecer as amarguras do Dia....

Nota : Eu estou para aqui a falar mas eu meu tb não foi melhor o meu Kart devia ser hibrido , e as rodas pareciam que tinham manteiga ,ainda bem que o Paulo levou a sua dama se não era ULTIMO (è verdade malta ultimo)....

Saudações estrelares


As verdades

Relógio original comprado na MB

Kart a gásoleo, com motor de REGA

Dois estranhos com o Evo II , pois não sei onde arranjaram chaves, se é que é preciso chaves para estes meninos

A voltinha com o E 500 , bom apetece -me chamar -lhe REI LEÃO

A ida ao lar, soube a pouco o contributo que demos, e fiquei muito emocionado com o carinho que aquelas pessoas dedicam a estes jovens.

O protesto da FIA já seguiu, pois tento a todo o custo que a prova se volte a repetir ( mas os lévezinhos levam lastro desta vez )

Adorei este Sabado DIFERENTE

SiLvEsTrE
13-12-07, 00:06
Foi um dia repleto de emoções extremamente variadas! Um dia verdadeiramente memorável...

O dia começou bem cedo. Como o topinhas já aqui disse, passei por casa dele para lhe dar uma boleia já que no regresso iria trazer o seu novo 500E.

A caminho de Aveiras, pela fresquinha, a viagem prometia ser animada e interessante. Uma companhia como o topinhas é garantia de conversas interessantes.

Chegados a Aveiras, já um grupo considerável de pessoas nos aguardava. Lá estacionamos o "trenó" dos Amigos dos Mercedes e abrimos as portas do compartimento de carga, onde foram colocados mais donativos. A caixa de carga ficou bem composta.
Neste entretanto, vejo um W201 com um belíssimo aspecto e pergunto "Aquele 190 é de alguém?" ao que respondo eu próprio imediatamente à pergunta idiota "Bom... obviamente é de alguém... :lol: ".
O curioso é que era o renovado 190D do Pedro Pinto, que neste momento não tem qualquer vestígio de ter sido TAXI. Está impecável!

Depois dos cafés da ordem, seguimos viagem pela A1 em direcção ao kartodromo de Fátima a uma velocidade perfeitamente regulamentar.
Chegados à subida da serra de Aire e Candeeiros, eis que o peso dos donativos começa a fazer-se notar, já que a Vito 112 mostrava que subia bem mas lembrava que levava umas boas centenas de quilos de donativos lá atrás. E ainda bem!

Depois de um grande engarrafamento nas portagens de Fátima, certamente causado pelo feriado religioso, lá prosseguimos em direcção ao kartodromo.

Depois dos carros estacionados, da faixa colocada e de um breve convívio, lá nos aprontamos para a corrida de karts.
Depois da inscrição e respectivo pagamento alguns de nós (eu incluído) fomos mudar de roupa para melhor conduzirmos.
Aqui da minha parte a indumentária era composta por 2 T-Shirts e 1 camisa. Como se o peso não fosse já muito, ainda carreguei na roupa... :lol:

Após os 10m de treinos, o melhor tempo foi para o Aguilar junior enquanto que o 2º tempo foi... para mim. :rolleyes: :lol:
Nada mal para quem pesa mais do sobro que muitos dos participantes. :redface:

Logo de seguida foi a corrida onde o peso (ou a falta dele) do Aguilar junior eram uma belíssima vantagem, que juntamente com o talento que demonstrou a conduzir, o levaram à posição de vencedor.
Gostei também de ver a condução do Pedro Peres que fez uma belíssima corrida, tendo-me ultrapassado algures a meio da corrida.
A partir desse ponto percebi que estava isolado na 3ª posição e limitei-me a gerir a vantagem sobre o 4º classificado, ultrapassar os mais lentos e divertir-me com alguns drifts. :twisted:

O almoço que se seguiu foi magnífico... um lombo divinal, na minha opinião para aconchegar a já magnífica sopa que comemos de entrada.

Depois de almoço, seguiu-se a entrega dos troféus em que o mais importante foi participar. ;)

Depois, regressamos ao parque de estacionamento onde entre alguns test-drives, sessões de photoshoot e conversa animada, o tempo passou a correr e depressa chegamos à hora de seguir para o CRIO, onde iriamos entregar os donativos.

À chegada e em conversa com o Director do CRIO, com a Assistente Social e com a Psicóloga, deu para perceber o espanto de todos, com a dimensão dos donativos. A gratidão que demonstraram não se traduz facilmente em palavras. Estou seguro que todos os que lá estiveram, perceberam isso.

Depois de um cordão humano que se formou para descarregar de forma expedita a carrinha para dentro de uma sala, usando para o efeito... uma janela, foi-nos dada uma visita guiada, extremamente detalhada, às instalações do CRIO.
Fomos ainda convidados (ao que aceitamos com imenso prazer) para ir visitar um Lar que fica situado nas imediações de Ourém onde a emoção foi mais evidente já que tivemos o privilégio de conviver com alguns dos seus habitantes.

Senti-me por várias vezes emocionado, ao perceber o carinho que é trocado entre educadores/monitores e os "meninos" do CRIO. Estes "meninos" podem ter idade para serem meus filhos, meus irmãos ou meus pais. Mas a palavra "meninos" realmente reflete bem o que eles são... meninos cheios de afecto para dar. Foi, para mim, verdadeiramente emotivo assistir a isso e conviver com eles. Uma experiência marcante, sem dúvida.

Já a tarde ia longa e a noite cerrada quando foi hora de regresso. Infelizmente regressei a casa a um ritmo mais elevado que os demais, juntamente com o Licínio, porque tinhamos ambos compromissos marcados para essa noite.

Em resumo, termino como começei... foi um dia repleto de emoções! Foi gratificante poder ajudar alguém a sorrir mais um pouquinho.

Em nome dos Amigos dos Mercedes, MUITO OBRIGADO a todos os que tornaram possível este Natal dos Amigos dos Mercedes.

Agradecimentos:

- Camara Municipal de Ourém
- FunPark
- CRIO
- GNR - BT
- Mercedes-Benz Portugal
- A todos os membros e sócios que de alguma forma contribuiram para o sucesso desta acção

Bem hajam! E um Santo e Feliz Natal para todos vós.

Coutinho
13-12-07, 10:31
Boas.

Aqui deixo as classificações dos treinos e da prova:

http://i263.photobucket.com/albums/ii142/amigosdosmercedes/Treinos.jpg

http://i263.photobucket.com/albums/ii142/amigosdosmercedes/Corrida.jpg

Tenho de dar os parabéns ao Aguilar junior, Pole Position, 1º Classificado e volta mais rápida! :clap: :clap:

Um abraço.

johnb
13-12-07, 15:38
Boas...

Apesar de não ter sido possível comparecer, quero agradecer a todos os participantes e "elementos" envolvidos, pela fantástica "operação Natal 2007" desenvolvida pelos AmigosMB a pensar também nos "outros Amigos" deste mundo...

Um grande Abraço a todos e claro, um excelente Natal...

Nuno Pinto
13-12-07, 17:08
Boas...

Apesar de não ter sido possível comparecer, quero agradecer a todos os participantes e "elementos" envolvidos, pela fantástica "operação Natal 2007" desenvolvida pelos AmigosMB a pensar também nos "outros Amigos" deste mundo...

Um grande Abraço a todos e claro, um excelente Natal...

x2!!

Forte abraço

Aguilar
13-12-07, 21:16
__________________________________________________ _____
Coutinho escreveu:
Tenho de dar os parabéns ao Aguilar junior, Pole Position, 1º Classificado e volta mais rápida! :clap: :clap:
Um abraço.
__________________________________________________ _____

Como alguém muito querido cá do Forum costuma dizer.

"-Há cá misérias ou quê??!"

Ou bem quem limpa tudo ou mais vale tar quieto!

Quem ficou todo babado foi o pai Aguilar.:redface: :redface:
Eu agradeço os parabéns e as palavras simpáticas que escreveram, em nome do "piqueno"!
A todos vós,
Obrigado.;)

mokasyelow
27-12-07, 16:31
"Quem sai aos seus, não é de Genebra"
Grande "xafalo", o Edu