PDA

Vizualizar Versão Completa : 2.º Encontro Norte - 12 de Março de 2006 - Fotos



Randre
24-02-06, 10:30
Na sequência do tópico relacionado com o 1.º encontro e depois de vários user's terem motivado para a realização de um novo encontro, aqui fica novamente o convite.

O 2.º Encontro Amigos dos Mercedes zona Norte vai realizar-se no dia 12 de Março de 2006 novamente no Cais de Gaia (local de facil acesso para todos)

Agradeço ao todos a participação e vamos levar o nosso projecto avante!

Participantes:

- Randre
- Peterpan
- Dmsousa
- Hugo Teixeira
- Miguelxj
- Meira007

O meu contacto: 969 461 679 (Ruben).

Abraço

FAISCA
24-02-06, 11:26
Boa :D

Espero q este corra melhor q o anterior, se precisares de alguma coisa avisa.

Um abraço

narda
24-02-06, 17:07
boas
n cheguei a ir ao 1º encontro por indisponibilidd de vir a net assim fikei sem saber qd era e onde mas espero poder ir agora ainda n sei o meu horário depois pro prox fim de semana comunico
bjos

911
25-02-06, 15:24
Este correrá melhor :wink:

Espero que seja um grande encontro :D

Cmpts

PeterPan
25-02-06, 18:25
Contem comigo...

espero encontrar alguem desta vez :wink:

DM Sousa
25-02-06, 20:04
Boas, ainda não posso dar a certeza, mas em principio devo ir, e talvez leve um amigo e o seu carro tambem,...

Peterpan, és de matosinhos, que dizes de poder-mos encontrar-nos algures por matosinhos, e depois seguirmos até gaia?

Mas depois confirmamos!!!

PeterPan
26-02-06, 02:02
DM Sousa

Eu também moro perto do aeroporto, podemonos encontrar algures por ai, mas mais em cima combinamos isso

Cmpts.

DM Sousa
28-02-06, 14:27
Então pessoal do norte, vamos lá a responder,...

É practicamente definitivo, que eu vou!!!

Como disse antes, e para quem fôr mais destas zonas(maia, leça, vila do conde, trofa, póvoa , etc...) digam alguma coisa, podemos encontrar-nos num local (comum a todos)e depois seguirmos para o cais de gaia!

Peterpan, depois combinamos isso, deixa ver se mais alguém passa por estes lados!!! :wink:

RCE
28-02-06, 17:40
Caros amigos,

Aproveito para vos desejar boa sorte e que este seja um encontro com muita adesão! :wink:

Um abraço
RCE

MiguelXJ
01-03-06, 21:08
Boas,

Qual é o programa das festas?? :D

DM Sousa
01-03-06, 22:08
pois é, ainda não temos um "plano de ataque"!!!!hehehehehehe

Randre, vê lá se dás mais uns pormenores acerca do que estás a pensar para este encontro, para podermos dar algumas opiniões!!!

FAISCA
01-03-06, 22:33
Vocês podiam combinar uma almoçarada, era uma maneira de cativar mais pessoal e de chamar mais a atenção, para alem do convivio que se tem, com almoço pelo meio estou certo que as vossas "socias" tb vão.

Mas podem dar sugestões onde gostariam de ir.

Um abraço

MiguelXJ
01-03-06, 23:05
Ok, se for preciso alguma coisa... apitem.

No fds de 12 devo estar no Porto.

Até lá pode-se ir estudando as hipóteses que surgirem... :wink:

Randre
02-03-06, 00:23
Boas

Neste encontro estava a pensar em algo simples para conhecer as pessoas.

Em relação ao almoço será uma ideia a considerar em próximas ocasiões.

De qq forma aceitam-se sugestões.

Abraço

narda
04-03-06, 18:06
boas
em principio posso ir mas mais pra frente confirmo, ainda n sei o horário
a k horas é k é?
cuidem-se

narda
04-03-06, 18:07
lol ja vi.. é as 10.. lol

DM Sousa
06-03-06, 10:32
Ora muito bem pessoal, depois de vermos a reportagem do 8º encontro lá no sul, bairrismos á parte, porque somos uma comunidade única, temos de aprontar as coisas para o encontro mais a norte de portugal,...

Primeiro, queria que as pessoas que realmente estão a fazer intenções sérias de vir, comecem a deixar aqui a confirmação, estou disponivel para e já que conheço o local clarificar algumas dúvidas, como já disse antes, se for mais fácil para alguém que não venha do sul de gaia, e que não conheça o caminho a tomar é só dizer até onde conhece, e pode-se arranjar um local para encontrarmo-nos e depois seguir até ao cais de gaia.
Em principio, o peter pan e eu, já podemos ir combinando isso.

Randre, se tiveres alguma informação extra podes ir dizendo,...

Outra coisa, vi nas fotos do 8º encontro alguns participantes com um identificador no carro, que dizem de tentarmos todos colocar um igual para este encontro?

queria era saber se alguém já o postou em algum tópico para que o possamos preencher e imprimir!

por agora fico por aqui esperando que as gentes do norte saiam da toca!!!!! :wink:

MiguelXJ
06-03-06, 10:47
eu gostava de saber, em concreto, o que se vai fazer...

se é só reunir e estar um bocado à conversa, é na boa... agora almoçar acho que nao dá.

O cais de gaia nao será um sitio um bocado movimentado?? Mais, onde se parqueia as estrelas??

DM Sousa
06-03-06, 10:59
olha miguel,... pelo que percebi do que o randre disse, este encontro é um pouco para o pessoal do norte se conhecer, visto que o primeiro, não correu muito bem, mas a intenção é essa mesmo encontrar-nos conversar um pouco, e acima de tudo preparar o próximo encontro, quanto ao almoço, penso que não está nada organizado, porque ainda não se conhece practicamente ninguém, assim sendo, e o melhor seria nesta faze, primeiro tentar que o pessoal apareça se conheça, e depois a partir daà se alguém quizer almoçar para falar mais um pouco, é só dizer, quem não quizer não precisa de dar justificação, sem stresses, depois logo se vê. Creio que para o pessoal que vem mais de longe, tipo o randre, e a narda por exemplo, fazer uns kilómetros para estarem uma horita na conversa, tambem na minha opinião não sei se será muito agradável,... por isso é que acho que devemos dar sugestões, e é claro que ninguém é obrigado a fazer isto ou aquilo,... por exemplo se se combinar que depois até podemos almoçar e fazer uma visitinha a outro local. Mas só falando com as pessoas é que se pode ter uma noção do que se pode fazer,...

Mas como disse, acho que o principal objectivo deste encontro é o de as pessoas conhecerem-se e criar mais alguns elos para que o próximo seja melhor, e assim sucessivamente!!!

MiguelXJ
06-03-06, 11:11
Concordo com esse "programa"...

Ãs 10 da manha, da pa irmos tomar a meia-de-leite do meio da manha... lol :D

Uma ideia é pararmos no parque de estacionamento, na parte de cima.. temos espaço, e se nao chover da para estar por ali.

RCE
06-03-06, 11:50
Desejo que vos corra tudo pelo melhor e que o D.Pedro não faça das deles. :roll:

Abraço
RCE

Energie
06-03-06, 11:53
D. Pedro foi Rei ;) S.Pedro é que manda nessas coisas da chuva ;)

Coutinho
06-03-06, 11:54
D. Pedro foi Rei ;) S.Pedro é que manda nessas coisas da chuva ;)

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

MiguelXJ
07-03-06, 18:56
D. Pedro foi Rei ;) S.Pedro é que manda nessas coisas da chuva ;)


ROTFL!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol:

PeterPan
07-03-06, 19:47
É isso mesmo :lol: :lol:
Mas o nosso encontro é perto da Afurada onde o Santo padroeiro dos pescadores é Rei (S. Pedro).

DM Sousa
08-03-06, 17:57
Bem pessoal, acho que é altura de começarmos a confirmar quem vai aparecer no domingo!

Eu em principio, tenho 95% de certeza que vou,´os 5% restantes são para as imprevisibilidades que podem surgir, tipo acidente, ficar doente, etc!

E peter pan, temos de combinar se tu fores é claro onde nos podemos "pré-encontrar" hehehehehe

Claro que como já disse atráz, quem passar pelo caminho perto de nós e quizer que esperemos é só dizer!!!!

Abraços!!!

Hugo Teixeira
08-03-06, 20:51
Boas.
Era só para dizer que eu e a minha estrela vamos ao encontro no Cais de Gaia, a menos que me aconteça alguma coisa (ou à minha estrela)Gostava era de saber todos os promenores do encontro (a que horas, em que "zona" do cais de gaia (é um bucadito grande), e se é necessário alguma coisa para nos identificar-mos) :!:
E já agora como é que se vai fazer com o parqueamneto dos carros? Para arranjar lugar para estacionar um carro já é complicado, agora, lugar para estacionar x carros juntos :?
Até dia 12 :wink:

MiguelXJ
08-03-06, 21:08
Em principio, tb devo ir.

O meira007 tb é capaz de ir, mas vamos esperar que ele confirme.

E se chove ppl? como é? :P

PeterPan
08-03-06, 21:31
Eu vou, a não ser que...

Quanto ao tempo se chover sempre podemos tomar 1 cafézito nos bares do CaÃs de Gaia

DMSousa, podemo-nos encontrar na Galp do Freixieiro ou então na Galp do A28 (junto ao Norte Shoping)

Quanto ao local pelo que vi no 1º Encontro, o parque de cima junto aos bares estava completamente vazio (parece-me um bom local)

Cmpts.

MiguelXJ
08-03-06, 21:44
Quanto ao local pelo que vi no 1º Encontro, o parque de cima junto aos bares estava completamente vazio (parece-me um bom local)

Cmpts.

Concordo

FAISCA
08-03-06, 21:58
Assim é que é pessoal estou a ver que se está a formar um grupo bom para o encontro :)

PeterPan
08-03-06, 22:06
Espero mesmo que seja bom.
E para o proximo os admin têm que vir cá ao Norte :wink:

Abraço

DM Sousa
08-03-06, 22:21
Felicitações benfiquistas!!! hehehehehe

Peterpan, por mim pode ser na galp de freixieiro, depois no sábado confirmamos a hora...

Quanto á chuva, tenho uma solução muito simples,... é só todos concordarem,... se chover, sempre podemos ir para o parque de estacionamento do arrabida shopping, assim poderiamos estar á vontade e sem apanhar chuva, dali depois decidia-se onde ir tomar uma café ou algo mais, é que parques cobertos não vejo onde, se não chover, penso que o parque que o peter refere, é bom, e áquelas horas deve de haver lugar para todos, (antes não tivesse, seria sinal que era-mos muitos)!

quanto ao que se vai fazer, como já disse atrás, este é como que um encontro "piloto", para se ver a adesão, leva-se uma boa dose de boa disposição e começa-se com (como alguém já disse) uma meia de leite e uma torrada, e depois a partir daà logo se vê!

o que acham?


abraços,... e VIVA O SLB!!!!!

MiguelXJ
08-03-06, 22:31
... e VIVA O SLB!!!!!

:shock: :shock: :roll: :lol:

heheh... no entanto, o golo do Simão foi fantástico! ;)

O mesmo parque, que estamos a combinar no cais de gaia, tb tem piso 0, coberto...

PeterPan
08-03-06, 22:37
DM Sousa, desculpa por não tar tão feliz pelo SLB, mas parabens aos Benfiquistas :wink:

Como disse o MiguelXj, piso 0 no mesmo lugar :wink:

Randre
09-03-06, 01:00
Concordo com as sugestões ke estão a surgir!

Penso ke o problema da chuva poderá ficar resolvido ou no piso 0 do parque junto ao cais de gaia, ou mesmo no parque do arrábida que fica pertinho, e kem quiser tomar o seu galão com torrada está à vontade.

Abraço

Coutinho
09-03-06, 11:25
Boas.

As previsões para domingo para Gaia é que não vai chover 8)

911
09-03-06, 11:58
O S.Pedro devia tirar folga nos dias de encontros AMBenz :lol:

Vai ser um bom encontro :wink:

Cmpts

DM Sousa
09-03-06, 12:14
esperemos bem que sim!!!

Esta chuva não ajuda nada!!!

DM Sousa
09-03-06, 12:29
Ora, está a chegar o dia, e gostava de saber a vossa opinião sobre se deveremos ou não tentar fazer um "distico" simples que possa ser colocado, por exemplo no vidro trazeiro, com a referência do nosso forum, e o nosso "nick" aqui!

Isto seria uma forma de quem sabe divulgar o nosso fórum.

Estou a falar de uma coisa simples que se possa imprimir, e colar com fita-cola por exemplo, enquanto não temos um autocolante ou outra coisa que nos identifique!!!!

Aqui á uns tempos vi um feito pelo JCalvete, que estava engraçado, poderia ser uma boa ideia!!!


se assim o decidisse-mos, ele poderia colocar um link para download desse ficheiro, e depois cada um só tinha de substituir o nick, e imprimir,... O que dizem?

Abraços!

PeterPan
09-03-06, 13:27
Boas,

Eu acho boa ideia do distico, mesmo pousado no tablier

Abraço

Randre
09-03-06, 16:34
Dmsousa

se quiseres disponibilizar o tal ficheiro agradecemos.

Acho interessante a ideia, assim qd chegarmos já podemos identificar os presentes com mais facilidade.

Abraço

António Peres
09-03-06, 18:26
Muito bem pessoal do Norte, estou a ver que temos um grande encontro este fim de semana. Boa sorte.

Hugo Teixeira
11-03-06, 10:28
Ok vamos lá a recapitular. O encontro realiza-se no Cais de Gaia no parque de estacionamento onde se realizou o 1º encontro, e se chover é no mesmo parque mas no piso 0. É para lá estar toda a gente Ãs 10 horas.
Em relação à ideia do logotipo (para facilitar as coisas), e uma vez que ainda não foi disponibilizado o que foi usado no encontro em lisboa, podiamos resolver a coisa deste género :idea: : imprimir numa folha A5 na horizontal (meia folha A4) o logotipo do clube, o respectivo nick, e por fim o avatar.

meira007
11-03-06, 14:16
OLÀ a todos!

POdem contar comigo amanhã de manhã... :D:D Até amanhã e Abraço

Randre
11-03-06, 14:27
Meira 007

Ficamos contentes com a tua presença!

Abraço

DM Sousa
11-03-06, 14:49
boas pessoal, ainda não consegui que o jcalvete me disponibilizasse o ficheiro, mas se alguém conseguir entrar em contacto com ele, e fazer com que ele o disponibilize, agradecia, eu estou um pouco ocupado este sábado, mas vou tentar tudo para conseguir alguma coisa,... desde já agradeço a disponibilidade do nosso administrador coutinho pelo ficheiro que me disponibilizou, apesar de as dimensões serem muito reduzidas, espero que ainda antes desta noite consiga fazer alguma coisa, caso contrário terá que ser ao bom costume português, ou seja no desenrrasca!!!! :wink: :lol:

DM Sousa
11-03-06, 15:31
Para quem quizer ver o exemplo, aqui fica o tópico.

http://forum.amigosdosmercedes.com/viewtopic.php?t=511&postdays=0&postorder=asc&start=210

Mais logo, vou colocar aqui como ficou o meu!

MiguelXJ
11-03-06, 17:05
Sousa, espero mesmo que estes identificadores nao sejam precisos ;)

Percebo a ideia, mas nao acho que deva ser obrigatória... Alem disso, qd nos encontrar-mos, espero que estejamos todos FORA das nossas estrelas! eheheh.

Bom, eu nao tenciono levar identificador, mas tenciono apresentar-me prontamente ao grupo.

A máquina tá a brilhar, e eu todo cagado... por isso, chegou a minha vez de ir ao banho.

Cumprimentos,

M. Ribeiro

FAISCA
11-03-06, 18:29
Espero que corra tudo bem para amanha, depois queremos é fotos.

Um abraço

DM Sousa
11-03-06, 19:12
boas, acabei de dar um banho á minha menina, apesar de ter imensa coisa para fazer, e ainda por cima para fazer com ela, consegui um tempinho para lhe dar um trato,... agora falta só o interior, mas isso vai ter de ficar para amanhã de manhã!!!

Peter pan, a que horas é que queres que apareça na galp de freixieiro?

Claro que o "distico" não é obrigatório miguel, é só uma forma de promovermos a nossa comunidade, entre nós penso que não deverá ser preciso depois deste encontro qualquer identificador, é mais para quem não conhece este forum ficar curioso e procurar saber mais alguma coisa!!!

Amanhã lá estou, claro se nada de grave acontecer!!!! :wink:

Coutinho
11-03-06, 19:42
Boas.

Ficamos todos a aguardar pelo feedback do encontro...

Um abraço e bom encontro :wink:

MiguelXJ
11-03-06, 20:25
ATENÇÃO PPL DO ENCONTRO:

Alguem tem uma chave suficientemente grande que dê para desapertar a sonda do depósito de combustÃvel??

Nenhum dos meus 3 alicates de pressão foram suficientes... :shock:

Aquilo deve ser praà uma 45 ou 50!!! O máximo que tenho é uma 30 de "autocler"... :cry:

Se alguem tiver que se acuse... ou melhor ainda, se puder que leve amanha!

Gracias :mrgreen:

narda
11-03-06, 20:30
oi ppl amanha posso ir
so n sei onde fica.. alguem pode-me dar uma ajudinha?
eu saio do furadouro devo apanhar a 109 ouqq coisa assim..

PeterPan
11-03-06, 20:37
Boas,
Ok, tudo a postos para o arranque dos grandes encontros do Norte.

DM Sousa, por volta das 9,45???

Abraço

PeterPan
11-03-06, 21:10
Miguel XJ, eu tenho essas chaves, vou ver se levo isso amanhã :wink:

narda
11-03-06, 21:15
bem vou tentar xegar ai..
inté

MiguelXJ
11-03-06, 21:23
oi ppl amanha posso ir
so n sei onde fica.. alguem pode-me dar uma ajudinha?
eu saio do furadouro devo apanhar a 109 ouqq coisa assim..

Narda,

Clica aqui (http://www.viamichelin.com/viamichelin/gbr/dyn/controller/ItiWGPerformPage?E_wg=210506071lS10J50607022251032 0775ITIWG6t11133gbr006h114s101k10111e1017110366900 0cRnVyYWRvdXJv000cRnVyYWRvdXJv11000122z10112t102m1 103669000nVmlsYSBOb3ZhIGRlIEdhaWE000rUnVhIGRlIExlb 3RlIGRvIFJlZ28100p14115oscqd0041yya1054bzls0130100 10072006070039.004-1.00110001001001001001001003gbr011011&stat=ambiguous_iti&pim=true&dtmDeparture=null&strStartChoice=0&x=23&y=17) e depois "OK"

Se isso nao te ajudar, manda-me uma PM e combina-se um sitio na Avenida Principal de Gaia... eu posso ir la ter.

MiguelXJ
11-03-06, 21:34
Miguel XJ, eu tenho essas chaves, vou ver se levo isso amanhã :wink:

Peter, agradecia :D

Assim vejo o tamanho e compro uma na Norauto à ida para casa.

Cumps, e até amanha.

JCalvete
11-03-06, 21:42
Caro DM Sousa,

Ontem enviei-te um mail com o ficheiro em anexo.
Vou disponibilizar este ficheiro, que se encontra em formato do Microsoft Publisher. Aqui fica o link: http://pwp.netcabo.pt/0312212702/AMB.pub

Espero que seja útil.

Abraços.

DM Sousa
11-03-06, 22:10
Desculpa JC, não tinha ainda ido ver o meu mail, mas possivelmente não recebi porque aquela caixa de mail, é muito pequena(2 Mb apenas) e estava quase cheia!!!

Mesmo assim, agradeço a tua disponibilidadee tambem por colocares aqui o link...

Narda, se vieres pela A1, e quizeres, pode-se combinar um local...penso que o peter não se importa de ir pela arrábida e descer como quem vai para o shopping!

Edit: - JC, já sei qual foi o problema, o teu endereço de mail, era desconhecido, e por isso ficou na pasta do lixo, por isso não o vi!!!

Edit2: peter, ok, lá estarei 9:45 galp de freixieiro!

RCE
11-03-06, 22:16
É só para vos desejar um excelente encontro! :wink:

Fico a aguardar as fotos!

Um abraço
RCE

PeterPan
12-03-06, 05:05
Ok pessoal, tá tudo combinado

Vou descansar um pouco (a ver se não me atraso) :wink:

PeterPan
12-03-06, 09:20
Boas,

Vamos lá pessoal d Norte hoje é o grande dia do grande encontro...

Eu já vou a caminho :wink:

Cmpts.

DM Sousa
12-03-06, 09:22
ainda vou demorar um pouquito, se me atrazar, depois descontas no café!!!! hehehehehehe :wink:

Randre
12-03-06, 13:02
Boas

Pelas 10 horas realizamos o nosso encontro que correu pelo melhor.

Fotos e pormenores já a seguir...

It's lanch time!

Até já!

Abraço

DM Sousa
12-03-06, 13:07
Boas,...

Desta vez o pessoal sempre apareceu, para já fomos poucos, mas bons!!!! :wink:

P.S. Miguel, depois tenho de te pagar a divida!!!! :wink:

PeterPan
12-03-06, 13:44
Depois de muita conversa e boa disposição

aqui fica a foto das Estrelas
http://img238.imageshack.us/img238/149/2encontro0fz.jpg
Dentro em breve + promenores

911
12-03-06, 13:50
Tantas e tão boas :wink:

Espero que tenham gostado e pelos vistos o tempo ajudou :)

Cmpts a tds

PeterPan
12-03-06, 13:54
Qual o meu espanto, quando vinha a caminho de casa, ao passar junto ao castelo da Foz vejo esta preciosidade
http://img85.imageshack.us/img85/4914/2encontro19sz.jpg

não resisti, tive de parar para tirar umas fotos

MiguelXJ
12-03-06, 14:04
EDIT: Ok, já volto a postar...

Randre
12-03-06, 14:10
Quero agradecer aos participantes a sua presença e a boa disposição que disposeram durante todo o encontro.

De salientar as ideias que foram surgindo para próximos encontros.

Vamos lá começar a reportagem:

A cidade cm fundo:

http://img97.imageshack.us/img97/600/10006051ns.jpg

http://img122.imageshack.us/img122/4140/10006036oe.jpg

O grupo:

http://img238.imageshack.us/img238/4717/10006070ad.jpg


As máquinas!

http://img49.imageshack.us/img49/2570/10005973af.jpg

http://img48.imageshack.us/img48/2504/10005934ko.jpg

http://img157.imageshack.us/img157/4307/10005911yl.jpg

http://img157.imageshack.us/img157/5694/10005955dy.jpg

http://img103.imageshack.us/img103/8108/10005992qq.jpg

http://img204.imageshack.us/img204/741/10006007mx.jpg

Para finalizar:

Peterpan: Qd for grande quero ter uma station cm a tua! :D

MiguelJ: A boa disposição em pessoa!

Dm sousa: O que dizer... Benfica né!

Hugo Teixeira: O homem do "Love Boat"

Narda e Namorado: espero que se tenham sentido bem na nossa companhia.

Abraço a todos

telg_190
12-03-06, 14:27
mts parabens a tds os k foram pois parece k foi mt bom e as fotos tao mt mt boas.

[[]]'s

MiguelXJ
12-03-06, 14:34
Bom, vamos fazer a 2ª tentativa:

-------->Galeria de Fotos<---------- (http://miguelxj.myvnc.com/gallery/main.php?g2_view=core.ShowItem&g2_itemId=372)

Gostava também de dizer que o ppl aqui do norte é muito porreiro, e que sem duvida se avizinham outros encontros em breve!!

http://miguelxj.myvnc.com/grupo.jpg

Queria so adicionar uma linha, aos comentários do Randre:

Randre: Claramente, merece um cartão VERDE!!! pela organização do encontro ;) :D

Um abraço,

M. Ribeiro

P.S. - Se alguem precisar de servidor para fotos avise...

P.S. 2 - se alguem kiser fotos full-size avise tb...

DM Sousa
12-03-06, 14:52
Bem o que posso eu dizer, as fotos dizem quase tudo, um grupo pequeno,(por enquanto) mas cheio de boa disposição e vontade de fazer mais e melhor, conversamos sobre as nossas estrelas, e um pouco sobre nós, acho que era o único que estava "europeiamente" satisfeito, apesar de agora virem aà os espanhóis!hehehehehehehe

De salientar, que mais ao lado de onde as nossas estrelas estavam parqueadas, começaram a aparecer alguns espiões, e quase todos alemães tambem!!!! hehehehehehehehehe


Como já disseram aqui, este encontro foi muito bom, é como se o óvolo tivesse sido atingido pelo espermatozóide, e a partir daqui é deixar o embrião crescer, foram dadas algumas opiniões para o próximo encontro, que tal começarmos já a discutir isso mesmo.

Peter, essa foto do mercedes clássico, está excelente, magnifico carro!!!

Sabem, quando vinha embora, vim a 80 á hora na IC1 atrás de um CLS 350, ultrapassei-o mas demorei uns eternos segundos a passar por ele imaginem porquê !!!! :shock: :lol:


Randre, parabens pela iniciativa e pela reportagem fotográfica e vamos ver se cada vez mais pessoas aparecem!!!!

um abraço a todos, e bom domingo!!!

911
12-03-06, 14:54
Mais uma vez parabéns pelo encontro, vejo que correu muito bem :D

Miguel eu quero as fotos full-size.

Manda sff para imcc911@gmail.com .

Cmpts a tds

911
12-03-06, 14:56
Qual o meu espanto, quando vinha a caminho de casa, ao passar junto ao castelo da Foz vejo esta preciosidade
http://img85.imageshack.us/img85/4914/2encontro19sz.jpg

não resisti, tive de parar para tirar umas fotos

AbôzinhoOoOoOoo :lol:

Coutinho
12-03-06, 17:28
Boas.

Parabéns pelo encontro realizado... Boas fotos e o local parece ser 5 estrelas...

Agora que se começou é para continuar...

Um abraço.

Strange
12-03-06, 17:47
Bem pessoal... eu estive mesmo para ir hje... mas esta noite foi pessima... tenho um dedo sempre dormente e penso k seja problema de costas...
mas pra proxima ainda vou a tempo :)

MiguelXJ
12-03-06, 17:52
Bem pessoal... eu estive mesmo para ir hje... mas esta noite foi pessima... tenho um dedo sempre dormente e penso k seja problema de costas...
mas pra proxima ainda vou a tempo :)

Strange,

Ve isso, a serio. Esse tipo de problemas, que parecem passageiros e aparecem assim do nada, podem ser os piores. Tive uma dormência na perna esquerda há uns meses e o meu pai, que costuma nao ligar puto Ãs minhas dores (casa de ferreiro, espeto de pau :P) levou-me logo ao Hospital.

fica aqui uma foto para veres o que te espera para a próxima :D

http://miguelxj.myvnc.com/grupo.jpg

Hugo Teixeira
12-03-06, 18:08
Realmente o encontro foi muito bom :)
Já agora Randre obrigadinho pela ajuda que me deste quando vinhamos embora.... devia ter dado a volta "mais ao largo" :oops:
Miguel podias-me mandar as fotos full size para o meu mail: hugo.loreto@sapo.pt e já agora tambem me podias arranjar o URL para aquila "campanha" da Mercedes sobre os kilometros das viaturas (agora não me lembro do nome)!

Aqui vão as fotos que eu tirei:

http://loreto.com.sapo.pt/P1010664.JPG

http://loreto.com.sapo.pt/P1010668.JPG

http://loreto.com.sapo.pt/P1010669.JPG

Xerife
12-03-06, 18:44
Quero dar os parabéns ao pessoal do Norte e respectiva organização.
Hoje com este encontro, foi dado um grande passo para o crescimento do nosso clube, espero que este tipo de encontros sejam para continuar, só assim, vale a pena pensar num encontro a nivel nacional :twisted:

Abraço

Xerife

RCE
12-03-06, 20:39
Parabéns, Mercedistas do norte! :twisted: Grande passo que foi dado! Fico muito contente pelo que li e vi.... 8)

Um abraço
RCE

telg_190
12-03-06, 20:52
Bem pessoal... eu estive mesmo para ir hje... mas esta noite foi pessima... tenho um dedo sempre dormente e penso k seja problema de costas...
mas pra proxima ainda vou a tempo :)

Strange,

Ve isso, a serio. Esse tipo de problemas, que parecem passageiros e aparecem assim do nada, podem ser os piores. Tive uma dormência na perna esquerda há uns meses e o meu pai, que costuma nao ligar puto Ãs minhas dores (casa de ferreiro, espeto de pau :P) levou-me logo ao Hospital.

fica aqui uma foto para veres o que te espera para a próxima :D

http://miguelxj.myvnc.com/grupo.jpg

aki esta uma foto k axo k nos encontros aki do centro sul tb se deveria tirar ajudaria mt o ppl a reconhecer o carro e o dono kekekek ideia interressante.

mts parabens pelo encontro

[[]]'s

MiguelXJ
12-03-06, 21:46
Temos que agradecer ao arquitecto do parque, o óptimo posicionamento da caixa da mangueira de combate a incendio... :D

dá um optimo tripé!! :lol:

Coutinho
12-03-06, 21:52
Temos que agradecer ao arquitecto do parque, o óptimo posicionamento da caixa da mangueira de combate a incendio... :D

dá um optimo tripé!! :lol:

:lol: :lol: :lol: :lol: O quanto eu me ri...

MiguelXJ
12-03-06, 22:05
Temos que agradecer ao arquitecto do parque, o óptimo posicionamento da caixa da mangueira de combate a incendio... :D

dá um optimo tripé!! :lol:

:lol: :lol: :lol: :lol: O quanto eu me ri...

É verÃdico!!

http://miguelxj.myvnc.com/caixa.jpg

:P

911
12-03-06, 22:15
:lol: realmente está mesmo bem posicionada :wink:

Obrigado miguel pelas fotos :)



aki esta uma foto k axo k nos encontros aki do centro sul tb se deveria tirar ajudaria mt o ppl a reconhecer o carro e o dono kekekek ideia interressante.

Bem verdade telg, assim já não havia confusões :wink:

FAISCA
12-03-06, 22:26
Boas pessoal,

Estou muito contente com o que vi nas fotos, este encontro foi muito bom mesmo, para não falar do local que tb é 5 *****, acho que apartir de agora o pessoal toma-lhe o gosto e já não quer outra coisa. Achei boa essa foto com os respactivos donos na frente do carro.

Um abraço

DM Sousa
12-03-06, 22:37
Regionalismos á parte, somos do norte carago, temos sempre grandes ideias!!!!! :lol: :lol: :lol:


Mas realmente é verdade, temos de agradecer aos arquitectos do espaço onde estivemos, com uma pequena excepção,... a saida do parque, e o hugo que o diga, pelas marcas, já deve ter trazido alguns desgostos, (e dores de cabeça a muita gente!)!!!! hehehehehehehehehe

Já quase que me esquecia, a foto do grupo ficou excelente, e para alem do "tripé" que ajudou bastante, o miguel teve de fazer um "sprint" para ficar bem na foto,... ter de fazer exercicio assim logo pela manhã de domingo,... hehehehehe foi um dos momentos mais engraçados do encontro!! :lol:

Já ficaram umas ideias mais ou menos alinhavadas para o próximo encontro, mas desta vez vamos tentar fazer melhor!!!

abraços!!!

JCalvete
12-03-06, 22:41
Parabéns!

Para 1º encontro não está mal. :wink:

Continuem assim.

Abraços.

António Peres
12-03-06, 22:48
Espectáculo. O pessoal do Norte está de parabéns. O sitio pareceu-me fantástico e o encontro muito divertido. As fotos estão excelentes e aquela dos donos enconstados aos carros acho uma grande ideia.

Grandes carros que aà estão 8) 8)

Continuem assim para arranjarmos um encontro nacional. :wink:

Randre
13-03-06, 00:06
Agradeço a todos os votos ke fizeram para próximos encontros, ke desejo ke continuem a melhorar.

Hugo teixeira - não é preciso agradecer.

Miguel... sinceramente não há condições! :lol:

Por acaso tive pena do miguel... ganda sprint 4 metros em 6 segundos!

Ah!

Foi muito interessante a saida do parque na qual vinham 6 Mercedes seguidos!

Abraço

Pedro Bagulho
13-03-06, 10:07
Parabéns ao pessoal do Norte pelo encontro :wink: . Agora há que continuar a marcar presença nos próximos encontros, e muitas fotos para o pessoal ver.

Satsujinkyou
13-03-06, 11:20
Muitos parabéns pelo encontro!!A foto está mais que elogiada,mt bem pensado.

VTi_Dreamer
13-03-06, 13:29
Muitos parabens pelo vosso encontro, agora e continuar assim!!!

Abraço,
Emanuel

Pmak
13-03-06, 15:42
Parabens pelo encontro 8)

Hugo Teixeira
13-03-06, 21:21
Mas realmente é verdade, temos de agradecer aos arquitectos do espaço onde estivemos, com uma pequena excepção,... a saida do parque, e o hugo que o diga, pelas marcas, já deve ter trazido alguns desgostos, (e dores de cabeça a muita gente!)!!!! hehehehehehehehehe

abraços!!!

Felizmente no meu carro os frisos são de borracha... os danos resumiram-se a um friso arranhado (nada de grave) :)

MiguelXJ
13-03-06, 21:53
Entao foi por isso que tava tudo parado!!!! LOL

Hugo - belo VW ;)

DM Sousa
14-03-06, 01:28
Ainda bem que não tiveste danos significativos na tua bela máquina hugo, estamos á espera da foto que disseste que não ias perder por nada, ou seja, a passagem do teu carro para a elite dos que fazem mais de 999999 Km...

Um abraço, e belo carocha, sem dúvida duas belas máquinas!!!!!!

Hugo Teixeira
15-03-06, 23:06
Podes querer que vou estar com a máquina pronta quando chegar a altura, nem que tenha de parar em plena auto-estrada!!!
A policia deve dar um jeitinho, afinal não é todos os dias que um carro faz 1.000.000,00 KM :wink:

meira007
16-03-06, 02:01
Caros Fanáticos MB! :D

Peço desculpa só estar agora a deixar a minha contribuição no fórum acerca do encontro!!! :roll:

MAs devo dizer que gostei do nosso encontro, gente simpática, doida pelo seu MB, bem disposta, e com vontade de fazer mais encontros destes até chegarmos Ãs centenas de pessoas...foi muito porreiro mesmo!!! :)

E foi da maneira que cravei o Randre para me saber se existem os centros para as minhas jantes... :P já sabes alguma coisa? senão vou lá eu a sério....


Desde op encontro já arranjei a sonda do gasóleo para passar a acender a luza da reserva!!!hehe era um fio partido na sonda, agora está tudo como novo!

Abraço a todos!!

Randre
16-03-06, 16:21
Caros Fanáticos MB! :D

Peço desculpa só estar agora a deixar a minha contribuição no fórum acerca do encontro!!! :roll:

MAs devo dizer que gostei do nosso encontro, gente simpática, doida pelo seu MB, bem disposta, e com vontade de fazer mais encontros destes até chegarmos Ãs centenas de pessoas...foi muito porreiro mesmo!!! :)

E foi da maneira que cravei o Randre para me saber se existem os centros para as minhas jantes... :P já sabes alguma coisa? senão vou lá eu a sério....


Desde op encontro já arranjei a sonda do gasóleo para passar a acender a luza da reserva!!!hehe era um fio partido na sonda, agora está tudo como novo!

Abraço a todos!!

Boas

Já lá fui mas de momento não tinham nada.

Qd passar lá novamente entro e pergunto outra vez.

Abraço

DM Sousa
16-03-06, 20:55
Pessoal, que tal começarmos a pensar no 3º encontro enquanto vamos saboreando o que o 2º nos proporcionou!!!

estamos a meio do mês, e podemos perfeitamente começar a trocar ideias sobre o próximo, para que se defina o local e o programa com antecedência, o que acham?

FAISCA
16-03-06, 21:14
Muito bem estou a gostar de ver que o pessoal se está a organizar muito bem, as coisas devem de ser programadas com antecedência, para os encontros do sul tento colocar um topico com cerca de 2 semanas de antecedência.

O vosso encontro vai ser no dia 9 de Abril de 2006, de acordo com a tabela dos encontros.

Boa continuação, se for preciso alguma coisa tipo email para todos os users a anunciar o encontro ou outra coisa digam.

Um abraço

Randre
17-03-06, 01:31
Pessoal, que tal começarmos a pensar no 3º encontro enquanto vamos saboreando o que o 2º nos proporcionou!!!

estamos a meio do mês, e podemos perfeitamente começar a trocar ideias sobre o próximo, para que se defina o local e o programa com antecedência, o que acham?

Boas

DM Sousa, concordo contigo e visto que surgiram algumas ideias no encontro, poderiamos criar genero de uma poll para o pessoal se pronunciar onde e como gostaria que fosse o 3.º Encontro.

Aproveitavamos os 15 dias que faltam para acertar os pormenores e os outros 15 dias ficariam para publicitar e conformar os presentes, que acham?

Abraço

DM Sousa
17-03-06, 09:43
Bom dia, é isso mesmo que estava a pensar,...

Pode-se perfeitamente abrir o novo tópico com a indicação de "3º encontro do norte/sujestões e ideias"

o que dizem?

Abraços!

Hugo Teixeira
17-03-06, 20:01
Pode-se perfeitamente abrir o novo tópico com a indicação de "3º encontro do norte/sujestões e ideias"

o que dizem?

Força nisso :)
Estou "mortinho" (por assim dizer) para que se realize o próximo.
Quem é que abre o tópico novo?

Abraço!

DM Sousa
18-03-06, 03:13
Penso que quem deve abrir o novo tópico, deve ser o nosso grande ruben, por ser um dos moderadores, para evitar qualquer tipo de especulação, este forum ultimamente não tem nbavegado em águas muito calmas, mas não vamos deixar que isso nos afecte!!!

Meus amigos isto é como a vida quanto mais crescemos mais complicado se torna!!! E isto aplica-se a tudo, por isso há que ter organização!!!

Desculpem este áparte!!! :wink:

Randre
18-03-06, 14:05
DM Sousa

O tópico já se encontra aberto! :wink:

Abraço

narda
25-03-06, 13:58
boas gostamos mt da companhia.. foi pena termo-nos atrasado..
pra prox tento levar o mercedes (se o meu pai deixar.. claro.. pk desta vez n deixou :cry: )
cumprimentos