PDA

Vizualizar Versão Completa : Pontos de Encontro! Margem Sul



uvx
14-12-07, 02:28
Boas!
Gostaria de saber se costumam "parar" em algum sitio na margem sul, tipo mini encontros ou apenas para beber umas bejecas.
Tenho vindo a reparar que há muitos users das minhas bandas..vulgo, Almada/Charneca/Seixal..etc

Espero conseguir reunir aqui algum pessoal, para de vez em quando haver um encontro :lol:

Cumprimentos para todos e boas festas!

Filipe Chaves

Coutinho
14-12-07, 08:59
Boas.

Não há nada estipulado em "calendário". Existem encontros esporádicos.

Mas para inicio de Janeiro, estamos a ponderar marcar cafezinhos semanais aqui na zona de Lisboa. Daremos noticias nos próximos dias...

Mas envia-me uma PM ou dá-me um telefonema para irmos beber um cafezito!

Um abraço.

António Peres
14-12-07, 09:40
Se for depois das 20, eu alinho já que trabalho perto do Coutinho. Senão marquem um cafézinho pós-almoço, tipo 14 ou 14 e 30.

uvx
14-12-07, 13:35
Hmmm ok! :D

Assim que puder comunico para irmos beber uma cafezada (birra) :eek:

SiLvEsTrE
14-12-07, 21:58
Contem comigo!;)

DTM
15-12-07, 20:25
Têm alguma coisa contra a sangria ??

Porque é que os habitantes do Deserto se encontram ,e os desta margem ficam a vêr navios ???

Vá organizem -se, de forma , que os estrangeiros partilhem desse cafézito

Aguilar
15-12-07, 20:32
Eu também alinho...;)
Quando e onde?

SiLvEsTrE
16-12-07, 01:48
Têm alguma coisa contra a sangria ??

Sangria? Vocês não me façam falar... :lol:
Conheço um restaurante com uma Sangria, que... Meu Deus.

E também há ali um sítio na Ericeira que tem umas tostas cujo tamanho "joga" bem com o verdadeiro balde em que vem a sangria. Um balde de uns 3 ou 4 litros. :o
Quem as conheçe bem (foi ele que me levou lá) é o Energie.

carluchu
16-12-07, 04:26
Meus Amigos,

Quando marcarem qq coisa que envolva comer, beber e estar um bocado na galhofa, digam que também marcarei presença.
Sangria, cerveja, Café ou outra bebida, não importa.
Quanto ás tostas parece-me bem.

Abraço e fico a aguardar

Carlos

uvx
16-12-07, 10:34
Bom dia pessoal, esta semana para mim vai ser impossivel aparecer por cá.
Vou passear a Estrela até aos Alentejos profundos :D
Desde já um passar bem e uma semana para todos!

Grande abraço

Filipe Chaves

P.S- Sangria também marcha claro :D alias, marcha tudo heuheuh

matos
16-12-07, 19:37
Olá a todos. Bem eu gostaria de sugerir não na margem Sul mas sim na Margem Norte. Não levem a mal. Eu tb sou da margem Sul.Tenho conhecimento que todos os domingos de manhã se reunem grupos de Entusiastas das mais variadas máquinas ( Minis, Carochas, 2 cv, etc e nós os das VESPAS nunca faltamos). São bem vindos os dos MERCEDES tambem, espaço é que não falta lá Junto ao MUSEU DA ELECTRICIDADE em frente á estação fluvial de Belém. APAREÇAM! Um Abraço e até breve

Coutinho
16-12-07, 19:45
Boas.


Olá a todos. Bem eu gostaria de sugerir não na margem Sul mas sim na Margem Norte. Não levem a mal. Eu tb sou da margem Sul.Tenho conhecimento que todos os domingos de manhã se reunem grupos de Entusiastas das mais variadas máquinas ( Minis, Carochas, 2 cv, etc e nós os das VESPAS nunca faltamos). São bem vindos os dos MERCEDES tambem, espaço é que não falta lá Junto ao MUSEU DA ELECTRICIDADE em frente á estação fluvial de Belém. APAREÇAM! Um Abraço e até breve

Os nossos Encontros Mensais de Lisboa, 1º Domingo de cada mês, já são no parque de estacionamento da Estação Fluvial de Belem.

O que se vai começar a efectuar são uns mini-encontros, durante a semana após o jantar, para um cafezinho e algumas palavras...

Daqui a poucos dias surgirão novidades sobre este assunto.

Um abraço.

Coutinho
27-12-07, 15:57
Boas.


Boas.

Não há nada estipulado em "calendário". Existem encontros esporádicos.

Mas para inicio de Janeiro, estamos a ponderar marcar cafezinhos semanais aqui na zona de Lisboa. Daremos noticias nos próximos dias...

Um abraço.

Agora já há cafezinhos marcados :lol: :lol: : http://forum.amigosdosmercedes.com/showthread.php?t=8512

Um abraço.