PDA

Vizualizar Versão Completa : 19º encontro Norte -> 2008/01 dia 13



Nuno Pinto
08-01-08, 12:21
Bom dia a todos!!

Eu e o jmatos combinamos encontrarmo-nos na marginal de Vila do Conde (localização do último encontro, no parque de estacionamento à direita do forte, junto à praia) no próximo domingo de manhã dia 13 pelas 10h, para a cavaqueira estrelar habitual. Deixamos aqui o convite a todos que se queiram juntar a nós, serão muito bem recebidos. Se entretanto se verificar que o tempo não permite o encontro no sítio proposto..... tenta-se arranjar alternativa (nem que seja transferir a cavaqueira para o interior de um café :) )

http://img170.imageshack.us/img170/859/vilacondebd4.jpg (http://imageshack.us)

Digam algo....
Abraço

António Peres
08-01-08, 13:10
Toca a aparecer pessoal do Norte. Não podiam estar mais bem entregues aí em cima. O JMatos e o Nuno Pinto são 2 pessoas IMPECÁVEIS e que amam as estrelas.

GRANDE abraço aos 2.

carlitos
08-01-08, 13:21
boas

se calhar vou estar pela primeira vez presente num destes encontros, mas confirmo mais perto do dia.

cumprimentos

ruymoreira
08-01-08, 13:39
Vou ver se desta vez a "criança" não embirra e consigo aparecer por aí!
Toca a fazer figas!!!;)

Nuno Pinto
08-01-08, 22:36
@Carlitos
Ok Carlitos, esperamos que possas aparecer...

@ruymoreira
Vamos lá ver se o "Raio Azul" deixa de fazer birra. O jmatos tem bastante conhecimento de w124, estou certo que ele te poderá ajudar com algum problema/questão que tenhas.


Entretanto recebi a confirmação de mais duas presenças...

Armando
09-01-08, 18:52
Bom encontro a todos os meus conterrâneos do Norte! Força aí!

DTM
09-01-08, 19:06
Bom encontro a todos os meus conterrâneos do Norte! Força aí!
Tem um contra muito grande, a maioria é do F C P .

Bom temos o Coutinho que é desse clubezito de bairro, mas cada um tem o que merece .

Eu apelo a todos os Benfiquistas ,que compareçam em força , e mostrem a todos que afinal o céu do Porto tambem é vermelho:redface: :redface: :redface: :redface: .

Só quria contar 10 Benfiquistas no enc .:o :o :o

attos
09-01-08, 20:13
eu (slb) pode ser q consiga... mas tenho de estar no trabalho as 11.45h...
mas se puder vou passar para poder pela 1ª participar num encontro... mesmo que seja por breves instantes.
abraço...

vramalho
11-01-08, 18:56
Caros AMB
Tenho pena por estar indisponivel,, e não poder acompanha-los,, ficará para a próxima...
Façam boa viagem,,, e bom fim de semana
Um abraço

PEDRO PINTO
11-01-08, 19:09
Eu desejo ao pessoal du nuerte um bom;) ;) ;) encontro carago , e só eu sei pq não fico em casa , e por não ser nem SLB nem FCP não quero desfazer SCP / Forever.....

Saudações Estrelares

MAddox
11-01-08, 19:59
Vou tentar não adormecer ..

gaiaboy
12-01-08, 11:37
Ola pessoal bom dia, eu conto aparecer por ai, é o meu 1º encontro, vou levar o meu 190... aproveito para levar a familia (mulher e filha) e dar uma voltinha pela zona. Só espero é encontrar o local... ;)

Nuno Pinto
14-01-08, 09:35
Bom dia a todos...

Que temporal que estava ontem!!! :(
Apesar da tempestade à beira mar apareceram 6 estrelinhas. Foi pena o GaiaBoy não ter ficado, mas não havia condições para permanecer com a família com aquele tempo. Fica para a próxima. Os restantes refugiaram-se no parque coberto do Feira Nova, onde aconteceu a agradável cavaqueira em redor das estrelas. De estreantes, dá-mos a boas vindas ao ruymoreira (w124 300E24) e ao André Alves (w210 220cdi e w115 240D), espero que tenham gostado e que apareçam da próxima vez. Vamos lá ver se o tempo ajuda....

Não perguntem por fotos, não estava dia para isso :)

Forte abraço para todos

Lusito
14-01-08, 11:03
Ah, valentes!...

Apesar da intempérie, conseguir reunir seis estrelas, entre as quais estreantes, é um triunfo da vontade!

Um abraço,

Manuel "Lusito" Pacheco

SiLvEsTrE
14-01-08, 12:01
Parabéns pelo encontro! Eu ainda pensei em ir mas este fim de semana fui para Vila de Rei, onde tenho casa, e por aqueles lados o tempo foi quase tempestuoso. Caiu uma chuvada como não via à muitos anos...

Espero ter condições para num próximo encontro ir visitar os meus amigos do Norte!

Um grande abraço a todos, em especial aos organizadores do encontro!

gaiaboy
14-01-08, 12:38
Eh pah... realmente estava um tempo... ui... k temporal.... foi a primeira vez que compareci, falei com o Nuno Pinto (acho eu) perdoem-me se estiver enganado, mas ainda não conheço a malta. Foi pena realmente o tempo que se fazia sentir e cm ia com a familia fomos dar uma volta ate a povoa, apanhei uma chuvada na auto estrada :o tava a ver que tinha que parar. Mas para a próxima la estarei com certeza para conhecer o resto do pessoal, um abraço.

Armando
14-01-08, 17:33
Ah, valentes!...

Apesar da intempérie, conseguir reunir seis estrelas, entre as quais estreantes, é um triunfo da vontade!

Um abraço,

Manuel "Lusito" Pacheco


X2!
Valentia e coragem!
Seis estrelas bem representativas (os donos) do espírito AMB!

Pedro Bagulho
14-01-08, 17:45
Bom dia a todos...

Que temporal que estava ontem!!! :(
Apesar da tempestade à beira mar apareceram 6 estrelinhas....... espero que tenham gostado e que apareçam da próxima vez. Vamos lá ver se o tempo ajuda....

Não perguntem por fotos, não estava dia para isso :)

Forte abraço para todos

Forte abraço para vocês, o espírito é mesmo esse!

vramalho
15-01-08, 01:04
Parabens pela coragem,, apesar do mau tempo
É de louvar a vontade, de participar,, é o que se chama ''amor
á estrelinha'' ,, e ao convivio

Um abraço a todos

ruymoreira
15-01-08, 01:10
De facto o tempo não podia estar pior!!! E o "Raio (do carro) Azul" - como a Maria o chama! desta vez não fez birra!!!!:lol::lol::lol:
Gostei da cavaqueira... e de facto o tempo e as condições não davam para se tirar fotos!
Esperemos que para o mês que vem o S. Pedro ajude aqui a malta e seja mais brando com o tempo!
Pode ser que a Maria também vá na nova aquisição da "casa"... o "Raio (do carro) Azul -II" !!!!
Novidades no tópico dos W202 em breve! ;)

Vramalho: o tempo não estava mau, estava péssimo!!!!
Acreditem que foi mesmo por "amor à camisola" que se saía de casa com um tempo miserável daqueles!

António Peres
15-01-08, 10:04
Muito bem meus amigos nortenhos, nem a tempestade vos afastou do encontro. MUITOS PARABÉNS e espero que tenho mesmo valido a pena o sacrificio.

Um abraço a todos, especialmente aos organizadores.

Coutinho
15-01-08, 12:31
Boas.

Muitos parabéns pelo encontro realizado. Mesmo com as condições atmosféricas adversas, realizou o encontro dos amigos dos Mercedes.

Muitos parabéns aos organizadores.

Um abraço.