PDA

Vizualizar Versão Completa : Fatima2008



luispereira
29-01-08, 09:47
Bom dia caros colegas, que acham da ideia de fazer um encontro a nivel nacional em Fatima, mais nomeadamente no funpark( kartodromo), em que se realizasse uma prova de karting seguida de almoço e ou jantar? que acham da ideia??

Coutinho
29-01-08, 09:58
Boas.

O ultimo encontro Nacional, foi realizado no FunPark, seguido de prova de kart e de almoço e depois uma entrega de donativos no CRIO.

Tudo aqui: http://forum.amigosdosmercedes.com/showthread.php?t=7909

Atentamente.

luispereira
29-01-08, 10:03
sim eu sei que foi, mas como faço parte do lince, posso conseguir realizar outras provas e tentar conseguir preços mais em conta, tipo uma tarde com varios tipos de diversao( paintball, slide, etc)

DTM
29-01-08, 21:01
sim eu sei que foi, mas como faço parte do lince, posso conseguir realizar outras provas e tentar conseguir preços mais em conta, tipo uma tarde com varios tipos de diversao( paintball, slide, etc)


SÓ MERCEDES ???

SIM OU NÃO ?

Aguilar
30-01-08, 11:19
Hummm!
Querem mais karts?;)

-Ó Edu, tão a chamar por ti nos AMB...:lol: :lol:

DTM
30-01-08, 18:15
Hummm!
Querem mais karts?;)

-Ó Edu, tão a chamar por ti nos AMB...:lol: :lol:


Não ,defenitivamente estão proibidos CORREDORES com menos de 85 KG.

A acontecer ,e quem não tenha esta situação , o carro tem que levar lastro.......:evil: :evil: :evil: :evil:

SiLvEsTrE
31-01-08, 01:54
Quem é que disse que o peso é um problema?

Querem saber quanto peso? E em que lugar fiquei na ultima corrida? eh eh eh

luispereira
31-01-08, 10:02
Bom dia, em relaçao ao peso nao ha problema algum, porque ha a hipotese de lastrar todos os kartings com peso minino..
Estou a tratar disso e tambem a ver se consigo uma cura de emagrecimento no preço...

gaiex
31-01-08, 14:31
Era porreiro mais um encontro com a malta do AMB em fatima, pena foi no ultimo encontro la eu chegar tao tarde!:S

A ver se havera outra oportunidade ;)