Vizualizar Versão Completa : Onde gostariam que se realize o proximo encontro AMBenz
Pretendia saber qual o local onde gostariam que o proximo encontro do clube AMBenz seja realizado.
Deixem a vossa opinião / sugestão.
Obrigado
Podia ser na zona norte ou centro
Concordo plenamente! :wink:
Bom organizar encontros na zona norte ou centro podes combinar com o randre e abrir um topico nesse sentido, já vi que há muito pessoal dessas zonas do pais com vontade de participar.
Um abraço
a mealhada tem lá uns porquitos bébés mta jeitosos depois de cozinhados...
Mercfan
Tb acho uma excelente ideia combinar uma almoçarada nessa zona e o leitão.... :D
O 5º encontro por mim pode já ficar combinado :wink:
um abraço
a mealhada tem lá uns porquitos bébés mta jeitosos depois de cozinhados...
Mercfan
Tb acho uma excelente ideia combinar uma almoçarada nessa zona e o leitão.... :D
O 5º encontro por mim pode já ficar combinado :wink:
um abraço
Leitão?!!
Encontro Ambenz!??
Mealhada/Bairrada!??
É já a seguir!!! isso é ke era em grande, até já estou com agua na boca!
Isso realmente cheira-me muito bem... literalmente :lol:
Ó LuÃs acho que o meu velho também alinhava :wink:
911,
quantos mais melhor, é bom saber que a "familia" mercedes está a aderir em massa.
Um abraço
Acho a ideia da Mealhada muito porreira! :wink: Organizem lá a almoçarada! :P Mas temos é que conseguir pelo menos uns 10 carros :!:
Cumps
RCE
Sim quantos mais melhor, minimo 10 participantes, porque com 2 ou 3 não dá goso. Então e o pessoal do Norte "carago" não participao?
Claro que participa-mos!
Mealhada para mim está excelente!
Abraço
Tem mesmo é que se apostar na divulgação! :wink:
Eu alinho na Mealhada!!! conheço lá um belo dum restaurante, dizem ser o melhor a nivel de leitão ... O Vidal! :)
Eu da Mealhada não conheço muito, mas quem conheçer e souber de um sitio bom como o Energie falou, mas independentemente do local que venha a ser escolhido devemos saber quantas pessoas vão para marcar com a devida antecedencia, isso pode ficar ao encargo do pessoal da zona.
Eu tou lá. Venha de lá esse porquinho...
Meus caros amigos,
O local parece ser unanime não levantando problemas a ninguém em particular. Mas não seria sensato esperarmos ter pelo menos 50 utilizadores no fórum porque aà se já fosse um encontro com a participação de 50%, já estariamos a falar de 25 carros! :wink:
Cumps
RCE
Ricardo concordo contigo, mas acho que 50 utilizadores ao ritmo que isto está a andar... vai ser muito mais rapido do que eu penso. Mas acho melhor esperar mais um pouco para ver se temos mais pessoal a alinhar, embora o local acho que ja esteja certo.
Um abraço
Ricardo concordo contigo, mas acho que 50 utilizadores ao ritmo que isto está a andar... vai ser muito mais rapido do que eu penso. Mas acho melhor esperar mais um pouco para ver se temos mais pessoal a alinhar, embora o local acho que ja esteja certo.
Um abraço
Estou a ver que sim e ainda bem! :wink:
Abraço
RCE
Ricardo
Concordo plenamente contigo, deveriamos aguardar mais um tempinho e depois criar fenero de uma "ficha de presença".
Abraço
randre,
Concordo com essa ficha de inscrição que podia ser colocada no site do clube, e que depois até se podia usar para futuros encontros do género.
Tenho algumas ideias para dinamizar o site e fazer algo melhor, espero que no proximo encontro as possa partilhar com o pessoal presente para ver se aos poucos temos uma coisa cada vez maior e melhor.
Um abraço
Apesar de ainda ser um bocadinho de estrada entre Guimarães e a Mealhada, se calhar numa boa altura também sou bem capaz de alinhar :)
vBulletin® v4.1.7, Copyright ©2000-2025, Jelsoft Enterprises Ltd.