PDA

Vizualizar Versão Completa : Onde gostariam que se realize o proximo encontro AMBenz

FAISCA
03-10-05, 09:18
Pretendia saber qual o local onde gostariam que o proximo encontro do clube AMBenz seja realizado.

Deixem a vossa opinião / sugestão.

Obrigado

200d
05-10-05, 19:21
Podia ser na zona norte ou centro

Randre
05-10-05, 20:09

Concordo plenamente! :wink:

FAISCA
05-10-05, 22:52

Bom organizar encontros na zona norte ou centro podes combinar com o randre e abrir um topico nesse sentido, já vi que há muito pessoal dessas zonas do pais com vontade de participar.

Um abraço

FAISCA
05-10-05, 22:57
a mealhada tem lá uns porquitos bébés mta jeitosos depois de cozinhados...

Mercfan

Tb acho uma excelente ideia combinar uma almoçarada nessa zona e o leitão.... :D

O 5º encontro por mim pode já ficar combinado :wink:

um abraço

Randre
06-10-05, 00:36
a mealhada tem lá uns porquitos bébés mta jeitosos depois de cozinhados...

Mercfan

Tb acho uma excelente ideia combinar uma almoçarada nessa zona e o leitão.... :D

O 5º encontro por mim pode já ficar combinado :wink:

um abraço

Leitão?!!

Encontro Ambenz!??

Mealhada/Bairrada!??

É já a seguir!!! isso é ke era em grande, até já estou com agua na boca!

911
06-10-05, 22:51
Isso realmente cheira-me muito bem... literalmente :lol:

Ó LuÃs acho que o meu velho também alinhava :wink:

FAISCA
07-10-05, 08:37
911,

quantos mais melhor, é bom saber que a "familia" mercedes está a aderir em massa.

Um abraço

RCE
07-10-05, 09:09
Acho a ideia da Mealhada muito porreira! :wink: Organizem lá a almoçarada! :P Mas temos é que conseguir pelo menos uns 10 carros :!:

Cumps
RCE

FAISCA
07-10-05, 09:26
Sim quantos mais melhor, minimo 10 participantes, porque com 2 ou 3 não dá goso. Então e o pessoal do Norte "carago" não participao?

Randre
07-10-05, 09:36
Claro que participa-mos!

Mealhada para mim está excelente!

Abraço

RCE
07-10-05, 09:49
Tem mesmo é que se apostar na divulgação! :wink:

Energie
07-10-05, 11:10
Eu alinho na Mealhada!!! conheço lá um belo dum restaurante, dizem ser o melhor a nivel de leitão ... O Vidal! :)

FAISCA
07-10-05, 13:22
Eu da Mealhada não conheço muito, mas quem conheçer e souber de um sitio bom como o Energie falou, mas independentemente do local que venha a ser escolhido devemos saber quantas pessoas vão para marcar com a devida antecedencia, isso pode ficar ao encargo do pessoal da zona.

jomaso
07-10-05, 18:51
Eu tou lá. Venha de lá esse porquinho...

RCE
08-10-05, 06:29
Meus caros amigos,

O local parece ser unanime não levantando problemas a ninguém em particular. Mas não seria sensato esperarmos ter pelo menos 50 utilizadores no fórum porque aà se já fosse um encontro com a participação de 50%, já estariamos a falar de 25 carros! :wink:

Cumps
RCE

FAISCA
08-10-05, 13:48
Ricardo concordo contigo, mas acho que 50 utilizadores ao ritmo que isto está a andar... vai ser muito mais rapido do que eu penso. Mas acho melhor esperar mais um pouco para ver se temos mais pessoal a alinhar, embora o local acho que ja esteja certo.

Um abraço

RCE
08-10-05, 16:50
Ricardo concordo contigo, mas acho que 50 utilizadores ao ritmo que isto está a andar... vai ser muito mais rapido do que eu penso. Mas acho melhor esperar mais um pouco para ver se temos mais pessoal a alinhar, embora o local acho que ja esteja certo.

Um abraço

Estou a ver que sim e ainda bem! :wink:

Abraço
RCE

Randre
08-10-05, 17:19
Ricardo

Concordo plenamente contigo, deveriamos aguardar mais um tempinho e depois criar fenero de uma "ficha de presença".

Abraço

FAISCA
10-10-05, 09:42
randre,

Concordo com essa ficha de inscrição que podia ser colocada no site do clube, e que depois até se podia usar para futuros encontros do género.

Tenho algumas ideias para dinamizar o site e fazer algo melhor, espero que no proximo encontro as possa partilhar com o pessoal presente para ver se aos poucos temos uma coisa cada vez maior e melhor.

Um abraço

nuno_leao
11-11-05, 20:57
Apesar de ainda ser um bocadinho de estrada entre Guimarães e a Mealhada, se calhar numa boa altura também sou bem capaz de alinhar :)