PDA

Vizualizar Versão Completa : Encontro Madeira



ic3b0y_17
12-02-08, 18:38
Axo que esta na altura de começar a juntar alguns para o 1º encontro nao oficial dos amigos dos mercedes...

Madeirenses que por ca andem.... nao tenham medo... vou de w115 ou de ??? hehehe
Tava a pensar na pontinha, antes de chegar ao Bar Atracas...

Digam qualquer coisa aqui para arranjar.mos a melhor maneira de fazer publicidade do forum e do encontro...
Penso que dentro de 1 dia ja me chegam os "tocolantes"... para começar "o trabalho de parto" da delegaçao Madeira... Logo Veremos quando nasce mesmo:lol::lol::lol:

Paulo
12-02-08, 19:26
Sim Senhor!!!!

Os meus Parabéns, alguem tinha que começar!!!

Vou ficar atento a este tópico, e espero que as comunidade detentora dos Mercedes na Madeira compareça em Peso.

Eu julgo que ja vi por ai umas fotos , bem interessantes com muitas estrelas na paisagem.

Iceboy, no minimo quero uma Fotoreportagem de fazer inveja aqui à malta do Continente.

Votos de Sucesso para este grande Encontro que promete fazer História.

abraço,

Paulo

ic3b0y_17
12-02-08, 19:47
TAmbem eu... espero que este seja o 1º de muitos
Madeirenses.... onde andam??????

Em principio ja tenh um 190d e 1 clk.... mas keria ver mais

ic3b0y_17
12-02-08, 19:57
mensagem enviada a todos os users da madeira, ou melhor, que tem indicaçao no perfil que sao madeirenses...
Vamos ver se ha reacçoes

johnb
12-02-08, 20:52
Axo que esta na altura de começar a juntar alguns para o 1º encontro nao oficial dos amigos dos mercedes...

Madeirenses que por ca andem.... nao tenham medo... vou de w115 ou de ??? hehehe
Tava a pensar na pontinha, antes de chegar ao Bar Atracas...

Digam qualquer coisa aqui para arranjar.mos a melhor maneira de fazer publicidade do forum e do encontro...
Penso que dentro de 1 dia ja me chegam os "tocolantes"... para começar "o trabalho de parto" da delegaçao Madeira... Logo Veremos quando nasce mesmo:lol::lol::lol:

Boas...

Antes de mais parabéns pela iniciativa, à qual só tenho um "reparo" a fazer: porquê ser "o 1º encontro nao oficial"? Pareceria-me bem ser "oficial", basta que para isso entre em contacto com um dos Administradores, apesar de obviamente não poder falar por outras pessoas, acho que têm sido muito receptivos a este tipo de iniciativas AMB...


Grande Abraço prós AMB Madeira, João.;)

Armando
12-02-08, 21:13
Boas...

Antes de mais parabéns pela iniciativa, à qual só tenho um "reparo" a fazer: porquê ser "o 1º encontro nao oficial"? Pareceria-me bem ser "oficial", basta que para isso entre em contacto com um dos Administradores, apesar de obviamente não poder falar por outras pessoas, acho que têm sido muito receptivos a este tipo de iniciativas AMB...


Grande Abraço prós AMB Madeira, João.;)


Também sou da mesma opinião!
Força aí! O pessoal dos Açores apoia os "irmãos" ilhéus da Madeira!


:oJá agora... qualquer dia, o fórum torna-se mais ilhéu do que continental, ehehehehe! :lol:

ic3b0y_17
12-02-08, 22:27
eu explico o porque do nao-oficial...
é assim... mercedes ha muitos... amantes da marca entao nao se discute... mas dai a kererem fazer parte de um clube, ou participarem nos encontros poderao nao ter paxorra.. por isso, keria um "pre-encontro" para que fosse formada uma "equipa" para a delegaçao madeira... e depois entao tentar marcar um encontro a seriu e com mais estrelinhas...

Armando
12-02-08, 22:37
Acho bem ... mas ficas "intimado" a colocar as fotos cá, ehehehe!

johnb
12-02-08, 22:57
Boas...

Pois, também me parece bem essa opção, mas todavia é um "pré-encontro oficial":lol: , e salvo erro, a delegação dos Açores também seguiu essa ordem de ideias... e agora é uma delegação muito bem sucedida...


Mais uma vez parabéns pela iniciativa, João.;)

Coutinho
13-02-08, 09:01
Boas.

Parabéns pela iniciativa.

Qualquer coisa é só dar um toque ;) .

Um abraço

Adelino BarreTTo
13-02-08, 12:29
Boas iceboy eu andava aja a planear isso ate mesmo ja tenho uns poucos mercedes com convite.....
Estou impressionado com a tua "energia" perante o evento neste momento poderiamos começar a arranjar um evento nao oficial aqui entre nós e que a partir desse mesmo evento divulgar a muitos o interesse aqui de uma propria sede....
O lugar escolhido por ti acho que é o ideal....
A nível de carro temos muitas maquinas para comparecer
Neste moemnto antes de entrar em contacto convosco andei por ca com amigos e familiares a divulgar i arranjei:
4 x Mercedes SLK
3 x Mercedes SportCoupé
2 x Mercedes CLK
1 x Mercedes 190D
1 x Mercedes CLS (ainda por defenir)
1 x Mercedes C
Logo arranjo mais ate agoira tenho estes possiveis...
Abraço Aguardo Resposta

Adelino BarreTTo
13-02-08, 12:34
Ainda consigo mais ate mesmo Mercedes G / SL etc...
Iceboy ja tens os autocolantes é????
Que tal divulgar na comunicaçao social é possivel?????
Peço desculpa nao entrar em contacto sobre este topico mais cedo mas andei nisto uns tempos ate mesmo tenho mais amigos interessados em fazer parte......
Peço tambem as minhas desculpas aos respectivos administradosres que disponibilizaram seus contactos Abraço

Paulo
13-02-08, 12:36
Boas iceboy eu andava aja a planear isso ate mesmo ja tenho uns poucos mercedes com convite.....
Estou impressionado com a tua "energia" perante o evento neste momento poderiamos começar a arranjar um evento nao oficial aqui entre nós e que a partir desse mesmo evento divulgar a muitos o interesse aqui de uma propria sede....
O lugar escolhido por ti acho que é o ideal....
A nível de carro temos muitas maquinas para comparecer
Neste moemnto antes de entrar em contacto convosco andei por ca com amigos e familiares a divulgar i arranjei:
4 x Mercedes SLK
3 x Mercedes SportCoupé
2 x Mercedes CLK
1 x Mercedes 190D
1 x Mercedes CLS (ainda por defenir)
1 x Mercedes C
Logo arranjo mais ate agoira tenho estes possiveis...
Abraço Aguardo Resposta

Excelente Iniciativa !!!!!!!

Este preparação para um Pré Encontro esta a prometer.
Fico na expectativa que este Encontro seja um grande sucesso, e alias já estou em pulgas, pois tenho cá um feeling que vai resultar numa sessão fotográfica nunca antes vista.

abraço,

Paulo

Paulo
13-02-08, 12:41
Ainda consigo mais ate mesmo Mercedes G / SL etc...
Iceboy ja tens os autocolantes é????
Que tal divulgar na comunicaçao social é possivel?????
Peço desculpa nao entrar em contacto sobre este topico mais cedo mas andei nisto uns tempos ate mesmo tenho mais amigos interessados em fazer parte......
Peço tambem as minhas desculpas aos respectivos administradosres que disponibilizaram seus contactos Abraço

É desta Garra que esta comunidade precisa !!!!

Mais uma vez parabens, e com este andar da carruagem ainda correm o risco de bater o recorde em numero de participações logo no 1º Encontro.

(Bem!!!.... Era cá uma vergonha para a malta do Continente!! heheheheh)

Armando
13-02-08, 13:39
É desta Garra que esta comunidade precisa !!!!

Mais uma vez parabens, e com este andar da carruagem ainda correm o risco de bater o recorde em numero de participações logo no 1º Encontro.

(Bem!!!.... Era cá uma vergonha para a malta do Continente!! heheheheh)


:redface: Começo a achar que a marca 40 (40 mercedes) vai ser batida na Madeira... e tudo isto num pré-encontro!:redface:
Força aí!

Adelino BarreTTo
13-02-08, 14:27
Esperemos dar o nosso melhor quanto a nossa apresentaçao do forum e das comunidades....
Abraço

Adelino BarreTTo
13-02-08, 14:35
Tenho umas ideias a partilhar que diz respeito a divulgaçao do pre-encontro aquele que nos fara avançar....
Podemos criar algo a informar o nosso pre-encontro Mercedes como por exemplo colocando aguma informaçao naqueles que sao os mercedes ca da ilha arranjava-mos uma especie de publicidade para colocar nos para-brisas dos Mercedistas.....
Outra hipotese seria mais economica e eficaz arranjar tipo cartazes tamanho A4/A5 e colocar como por exemplo Cafes, Oficinas, e tudo mais....
Entao Madeira Opinioes???
IceBoy onde andas???

ic3b0y_17
13-02-08, 15:31
epa... o iceboy trabalha hehehe...
Gostei das tuas ideias e vejo que ja tens muitas estrelinhas prontas para começar em grande...
Eu tambem pensei nessa cena da publicidade... e sao varias onde podiamos por publicidade... ou ate imprimir em folhas A4 e meter nos parabrisas de mercedes que vamos encontrando por ai...
Mas, mas ideias discutimos na altura em que fizermos o pre-encontro ;)
Bloco de notas e caneta, essencial... :)
Estou em pulgas neste momento para ir buscar a minha nova estrela... se nao houver contratempos, ainda hoje gasto 1 deposito hehehe

40 Mercedes, hummm no 1º talves nao... mas se no 3º encontro nao os tiver todos em marcha... é porque a mercedistas que nao gostam deste tipo de eventos...:lol:

DTM
13-02-08, 19:12
:redface: Começo a achar que a marca 40 (40 mercedes) vai ser batida na Madeira... e tudo isto num pré-encontro!:redface:
Força aí!


Força , muita força e entusiasmo, pois dá para perceber que são muitos.

O record a ser batido num primeiro encontro:lol: :lol: :lol: .

Tenho receio de fazer uma aposta:o :o :o .....irraaaaaaaaaaaa!

As estrelas aí na Madeira têm que brilhar mais , pois esse sol é como o do Algarve.

Adelino BarreTTo
13-02-08, 20:29
Olha la quando fazemos um pre-encontro Mercedes???? a mesma temos que publicar para podermos ter boas participaçoes...Ja agora tenho curiosidade em ver esse teu novo mercedes manda la uma foto...
Abraço

Paulo
14-02-08, 11:46
Definitivamente, ando atento a este tópico!!!!

Acho que esta malta da Madeira "Island" anda a preparar algo de grandioso.

cumps,

Paulo

SiLvEsTrE
15-02-08, 00:15
Parabéns pela iniciativa do kick-off dos encontros na Madeira.

Da parte da administração, têm todo o nosso apoio e ajuda no que necessitarem e estiver ao nosso alcance!

FORÇA NISSO PESSOAL.

ic3b0y_17
15-02-08, 01:28
logo que cheguem os meus "tocolantes" começa a publicidade...
Depois é Combinar com o senhor Adelino BarreTTo (http://forum.amigosdosmercedes.com/member.php?u=2271) um dia para o pre-encontro... acertar detalhes para entao numa proxima X começar nisto em grande

Adelino BarreTTo
15-02-08, 20:23
Boas iceBoy neste fim-de-semana vamos entrar em contacto para falarmos disto ate porque ja te adicionei no msn espero que nao tenha qualquer tipo de problema

olim
16-02-08, 17:29
Caros colegas da estrelinha na Madeira, podem contar também aqui com o Olim, pois estarei também presente neste primeiro encontro e estou disponivel para participar em tudo o que for preciso para ajudar. Vão dando notícias. Força nisso;).

Adelino BarreTTo
18-02-08, 22:26
Boas pessoal ja entrei em contacto com o nosso amigo iceboy e gostava de partilhar convosco uma ideia que me surgiu e ate ja divulgei com o iceboy...
Nós ca na madeira talvez o mais movimentado centro comercial o MadeiraShopping por por esse motivo fosse possivel entrar em contacto com o gerente e fazer-lhe umas perguntas como por exemplo:
Seria possivel colocar Mercedes-Benz em volta do centro comercial para em cada veiculo ter uma informação a divulgar o forum????
Seria possivel que no meio do centro Tivesse um mercedes com toda a informação do pre-encontro e com a informação do nosso forum (ex. autocolantes folhetes etc...)????
Que acham tivemos a pensar e achamos boa ideia seria bom po centro comercial e para nós ....
Abraço

ic3b0y_17
18-02-08, 22:47
Sem duvida uma das ideias mais "malucas" que ja vi alguem ter... mas gostei bues... Temos que ver isso melhor... Se conseguirmos, sera uma entrada em grande no clube aqui na ilha.
Acho que ja vou mandar encerar a estrelinha hehehe

Thanks Adelino Barretto por vires ate a serra ;)

Armando
19-02-08, 01:53
Não querendo meter-me no encontro da Madeira, acho uma ideia fantástica!

PS: posso copiá-la?

Adelino BarreTTo
27-02-08, 20:55
Boas Amigos venho actualizar as noticas quanto ao passeio ca na ilha.....Tudo indica que esteja para berve diria que poderá ser final deste mês ou entao principio do próximo...
Abraço

DTM
01-03-08, 23:22
Boas Amigos venho actualizar as noticas quanto ao passeio ca na ilha.....Tudo indica que esteja para berve diria que poderá ser final deste mês ou entao principio do próximo...
Abraço


É sómente uma opinião, como o mês de Março está fértil em encontros , o encontro teria mais destaque em Abril:rolleyes: .

Puma
06-03-08, 19:14
Eu também sou da Madeira

souto
12-08-08, 21:26
Entao esse encontro para quando?!

P P
12-08-08, 23:43
Boas pessoal,

Que ver esse encontro em grande e o nome dos AMB - Madeira bem alto, porque as nossas estrelas bem merecem, para quando???
Cpm

souto
13-08-08, 14:44
Acho que deveriamos reunir , para um cafe e falarmos melhor acerca do encontro!! Mas...se alguem tiver alguma ideia!!!?

souto
13-08-08, 15:37
Eu cá estou pronto para ajudar no que for preciso, vou amanha de ferias e regresso n dia 20!

carlosquintal
13-08-08, 16:02
Bem pessoal eu fui hoje a oficina auto ferraz (cancela) e tinha la um anuncio para um passeio no dia 24/8 gostei da ideia mas fiqueium pouco triste como estava feito o anuncio quem fez tem pc para vir ca ao forum penso que podia ter feito um coisa com mais classe quanto a mim,este forum esta muito bem feito com qualidade quem chega a oficina e vê uma folha A4 com desenhos feitos a mão podia ter se dado mais ao trabalho e feito um coisa melhor mas tirando isso parabens pela iniciativa fiquem bem um abraço :lol:

DTM
13-08-08, 16:21
De uma forma simples, ou mais elaborada, o importante é de facto de todos termos , os Amigos dos Mercedes na MADEIRA.

Estou convicto que a pessoa mais indicada para o arranque do Clube , é sem dúvida o Armando dos Açores.

Daqui tudo o que for necessário, é só dizerem.


Vamos todos trabalhar nesse sentido, podem contar comigo.

Conheço a Madeira muito bem, e não me importava nada ,um dia mais tarde visitar o/ os representantes desse local.

Força , vamos ter Amigos dos Mercedes nessa bela ilha

ic3b0y_17
13-08-08, 16:34
Boas.. o organizador desse passeio(o mesmo de outros anos) contactou.me para saber se eu podia participar, mas com muita pena minha estou a trabalhar, afinal este ano tinha mais uma estrela para juntar ao grupo...
Quanto ao panfleto, não fazia sequer a mínima que existia tal coisa...
o clube amigosdosmercedes aqui na madeira so é conhecido por meia duzia de pessoas, pois a malta informática/netdependente com mercedes sao poucos..
O nosso amigo Adelino Barreto mudou de carro, trocou a estrela por um Boxster, dai o projecto de apresentar o clube aqui na madeira ficou pelo caminho.
Os meus amigos com mercedes tambem sao so meia duzia, e dessa meia duzia metade sao taxistas, e tem mais que fazer que andar com os carros parados...
Pa, se houver mais alguem por aqui interessado em combinar um cafe para irmos dando a conhecer o clube, por mim é na boa...

carlosquintal
13-08-08, 20:04
Pois ic3b0y eu tambem tenho um taxi w124 e um w 168 mas tambem o meu tempo não é muito mas vamos ver se pomos alguma organização nisto por ca mas tambem para o do dia 24 não tenho tempo vamos ver se pomos isto como a dos açores um abraço a todos. Já agora eu estou sempre no caniço.

Nuno Pinto
13-08-08, 22:16
Amigos madeirenses, para começar a haver encontros não é necessário uma legião de estrelas, nem uma organização formal...
Basta haver no mínimo dois amigos e um local para dois dedos de conversa e uma cervejinha ;)

Ficamos a aguardar notícias (e respectivas fotos) do primeiro encontro na Madeira :cool:

Um abraço

carloscunha
17-08-09, 21:42
Aqui vai uma informação interessante para quem quiser participar num encontro de Mercedes na Madeira:

http://www.jornaldamadeira.pt/not2008.php?Seccao=6&id=130408&sdata=2009-08-08

Coutinho
18-08-09, 07:52
Aqui vai uma informação interessante para quem quiser participar num encontro de Mercedes na Madeira:

http://www.jornaldamadeira.pt/not2008.php?Seccao=6&id=130408&sdata=2009-08-08

Caro amigo,

Anda desatento! A informação do encontro na Madeira já está no forum!

Um abraço.