PDA

Vizualizar Versão Completa : [MUDADO] W201 Meeting



fullbenz
20-03-08, 12:38
E que tal um novo encontro como aquele o ano passado em alcobaça.

Aceita-se sugestões para o local e eventos posteriores.

-Oro-
20-03-08, 12:45
Boas...

s organizarem numa zona mais central... poderá ser q apareca...

Tipo Aveiro, Pombal, n muito mais para baixo..

ja q o meu gasta 12lts/100 de gota e de oleo gasta bem mais... mas bem mais mesmo...

[[]]'s

Alamo
20-03-08, 15:21
Porque não em Viseu? todos os encontros são sempre no litoral

fullbenz
20-03-08, 15:27
Solicita-se mais sugestões

Depois efectuamos uma votação para definir o local ao certo.

johnb
20-03-08, 16:19
Porque não em Viseu? todos os encontros são sempre no litoral


Boas...


E porque não uma delegação AMB Beira-Interior? (Viseu/Guarda)



Abraço, João.;)

Lusito
20-03-08, 16:29
Caros amigos,

O encontro realizado em Alcobaça e organizado pelo amigo César 'Django' foi tão bem sucedido que estabeleceu um patamar bem elevado para os futuros encontros dedicados ao W201.

Quem participou no primeiro encontro não esquece aquele cenário maravilhoso, mais de uma dúzia de W201 em guarda de honra ao Mosteiro de Alcobaça, o desfile que se seguiu até ao local do almoço e depois à Nazaré sempre num ambiente e convívio muito especiais só possíveis entre "malta dos W201".

Tenho em vista um local igualmente idílico, no interior do distrito de Aveiro, que irei propor para o 2.º Encontro de W201.

Um abraço,

Manuel "Lusito" Pacheco

fullbenz
20-03-08, 16:33
Caro amigo luisito,

É bom saber que existe mais alguem com interesse neste encontro.
Proponha o lugar para avançarmos com isto.

johnb
20-03-08, 16:46
Caros amigos,

O encontro realizado em Alcobaça e organizado pelo amigo César 'Django' foi tão bem sucedido que estabeleceu um patamar bem elevado para os futuros encontros dedicados ao W201.

Quem participou no primeiro encontro não esquece aquele cenário maravilhoso, mais de uma dúzia de W201 em guarda de honra ao Mosteiro de Alcobaça, o desfile que se seguiu até ao local do almoço e depois à Nazaré sempre num ambiente e convívio muito especiais só possíveis entre "malta dos W201".

Tenho em vista um local igualmente idílico, no interior do distrito de Aveiro, que irei propor para o 2.º Encontro de W201.

Um abraço,

Manuel "Lusito" Pacheco

Olá Amigo Lusito,

...lugar no interior do distrito de Aveiro? Onde? ... eu não tenho w201... :redface: só se "alguém" me der boleia...:lol:


Abraço, João.;)

fullbenz
20-03-08, 18:53
Deixo aqui um video para apimentar este topico.

http://www.youtube.com/watch?v=IJ-ZRf6cWY4

Alamo
20-03-08, 22:08
Aveiro parece-me bem, apesar de preferir mais pro interior..

Nuno Lopes
21-03-08, 13:28
Aveiro é bem escolhido até porque é uma cidade lindíssima!
Eu alinho, acho uma excelente ideia e cá estou se precisarem de ajuda!

Abraço

DTM
22-03-08, 13:16
Aveiro é bem escolhido até porque é uma cidade lindíssima!
Eu alinho, acho uma excelente ideia e cá estou se precisarem de ajuda!

Abraço

X2 , depende da data.

Vou tentar levar os dois EVOS

Coutinho
23-03-08, 18:41
Boas.

Tudo o que seja preciso da Admin do Forum estejam à vontade. Como já pedi em outras ocasiões, não marquem em datas coincidentes com outros Eventos.

Um abraço e força.

PS. Conforme a data, também poderei deslocar-me ao Encontro, com ou sem W201 :lol:

luistim
23-03-08, 20:42
Se for em Aveiro, á pertida contem cmg, logo que não tenha mto que fazer nesse dia...

gtis2500
24-03-08, 18:06
e que tal na serra da estrela???
eheheheheheh.
Um abraço.

Joao87
24-03-08, 19:01
Para quando a votação?
Quais as hipoteses?
Por mim viseu.

nerlio
24-03-08, 19:05
bem pessoal , eu sou de acordo com aveiro... mas tambem gostava muito d viseu axo k é central e dá pra mais pessoal ir.....

eu nao tenho 190 mas kem sabes....

perocha2003
24-03-08, 19:09
Eu sou mais da opinião da serra da estrela!!!!!!!!!

Cumps...
perocha2003

DTM
24-03-08, 19:10
Para quando a votação?
Quais as hipoteses?
Por mim viseu.



Viseu !

Estou nessa, para ser diferente.

Era bom que a cãmara de Viseu disponibilizà -se um espaço CENTRAL.


È somente uma opinião.

Joao87
24-03-08, 21:21
Viseu tens umas avenidas novas muito boas, com n estacionamento e n espaço, nao e central mas acho que o espaço e ideal para um encontro.
Tem também uma zona central onde se realiza a feira anual que agora nao lembro o nome.

Paulo
24-03-08, 21:27
Bolasssssssssss!!

Ja estão vocês novamente com ideias.................

Apoio a 100 por cento....agora atenção às datas, eu adorava pegar no meu W201 e comparecer no Meeting, alias ainda recordo o excelente encontro de Alcobaça.

Mas....não posso prometer nada...além da distância... ainda há o factor tempo!

Um abraço a todos

Paulo

Raposinho
24-03-08, 22:21
Boas

Eu tambem gostaria de comparecer, mas prontos como ainda nem carta tenho, nem carro, nao vou poder comparecer, mas claro que adorava comparecer, mas qualuqer dia vou a todos os encontros.

Bom encontro

Um abraço

Paulo
24-03-08, 22:39
Boas

Eu tambem gostaria de comparecer, mas prontos como ainda nem carta tenho, nem carro, nao vou poder comparecer, mas claro que adorava comparecer, mas qualuqer dia vou a todos os encontros.



Bemmmmmmmmm !!!

Caros Amigos, se isto não é paixão pelos W201, nao sei o que é!!

Este amigo Raposinho está de parabéns!!

Sendo assim ca vai http://www.youtube.com/watch?v=xwYgWXzjovA Momentos de Paixão!!

Talvez uma das Melhores Publicidades da Mercedes, ( do meu ponto de Vista )

HUGO
25-03-08, 12:13
se for em viseu sou capaz de dar me estrear nos encontros!!

abraços

PEDRO PINTO
25-03-08, 18:48
Por mim Aveiro está bem , mas acho que podiamos por exemplo fazer num sitio mitico sei lá por exemplo no Autodromo do Estoril acho que tb era uma boa ideia e com um espaço como existe lá até se podia fazer uma brincadeira com uns pinos e com as tais estradas de serra que uns tais 190 especiais adoram , tb dava um belo passeio ....

Isto é só mais uma sugestão.....

Saudações estrelares

Luis E320Cdi
25-03-08, 18:52
Acho Aveiro uma excelente escolha....sempre posso tirar o "1" de 211 e ponho um "0" ;)

gtis2500
26-03-08, 01:45
Bom aveiro.... aveiro... nao esta mal... ate esta a mao e tudo... :D Bom, quem for da zona devia pronunciar-se mais...
mas pelo que me parece o pessoal esta mais dividido por viseu e aveiro...

Tanto uma como a outra cidade, nao estou contra, é preciso tambem ver datas... isso é que é importante...

Um abraço.

fullbenz
26-03-08, 10:49
Caros amigos,

vou colocar a minha ideia.

Concentração no parque de estacionamento em obidos.
Almoço em obidos ou arredores.
Karts no kartadromo "Kiro" no Bombarral.

Relativamente aos locais de aveiro e viseu os que residam e queiram ajudar, podem colocar os seus programas.

Para a semana coloca-se uma votação com os locais referidos

Alamo
26-03-08, 10:58
Em Viseu existe muito restaurantes porreiros, eu nunca fui a nenhum encontro do "Amigos do W201". Mas posso tentar organizar um encontro.. existe golf/paintball ou entao algo mais soft..

Lusito
26-03-08, 11:05
Olá,

Combinei com o amigo fullbenz a apresentação dos nossos programas e esperamos ainda que alguém faça o mesmo para Viseu ou outro local para depois serem submetidos a votação.

O esboço de programa que proponho para o 2.º Encontro W201 situa-se, como havia dito na semana passada, no "interior do distrito de Aveiro" mais precisamente no Buçaco.

Tal como no 1.º Encontro de Alcobaça, os W201 iriam fazer guarda de honra a um monumento emblemático, neste caso, o Palace Hotel do Buçaco.

Seguir-se-ia um passeio/desfile desde o Palace Hotel, descendo a Mata Nacional, passando pelo Obelisco à Batalha do Buçaco, vila termal do Luso até ao almoço na Bairrada.

Após o almoço, despedida na vila termal da Curia.

Um abraço,

Manuel "Lusito" Pacheco

fullbenz
26-03-08, 11:31
Em Viseu existe muito restaurantes porreiros, eu nunca fui a nenhum encontro do "Amigos do W201". Mas posso tentar organizar um encontro.. existe golf/paintball ou entao algo mais soft..


Todas as ideias são bem vindas

Nuno Lopes
26-03-08, 12:00
Aveiro é lindo! e temos o parque da universidade que tem espaço até dizer chega :)

Lusito
26-03-08, 12:00
A iniciativa do amigo Alamo acaba de colocar Viseu firmemente no lote de escolhas possíveis para o local do 2.º Encontro W201.

Penso que o amigo fullbenz já pode abrir a votação para chegarmos a uma decisão e então passarmos aos contactos, à definição de datas, horários, actividades e percursos.

Um abraço,

Manuel "Lusito" Pacheco

Lusito
26-03-08, 12:21
Está aberta a votação, com todos os locais sugeridos neste tópico.

Embora hajam muitos mais locais onde se poderia realizar este 2.º Encontro, não podem ir todos a votos de uma só vez, por isso pedimos que os guardem para os próximos encontros, os W201 vão a todo o lado!

Um abraço,

Manuel "Lusito" Pacheco

Jose Antunes
26-03-08, 17:14
caros amigos
uma vez que sou de Coimbra agrada-me a idea do encontro ser aqui na região centro, por isso podem contar comigo excepto se houver algum impedimento (às vezes trabalho ao domingo).
Vou votar na opção do Bussaco. É um sitio lindissimo, mas acho que tem de se pagar pra lá entrar, convem ver essa situação.
Não sei se quem está a organizar está a pensar fazer almoço, já não me lembra como foi em Alcobaça, mas deixo aqui a sujestão, o restaurante do aerodromo de Cernache. Come-se bem por lá e como eu conheço o dono pode ser que faça um preço geitoso para o pessoal. Pra além da vantagem do estacionamento ser enorme que dá para expormos as nossas máquinas prá fotografia.

Abraços

Joao87
26-03-08, 19:53
Boa ideia:
Viseu e uns jogos de paintball, acho que para alem do encontro o paintball e perfeito.

Alamo
26-03-08, 21:20
Eu voto em VISEU. Eu nunca fui a nenhum em encontro nem sei ao certo quantas pessoas vão... Mas se VISEU ganhar a minha ideia seria concentração de manha, depois um almoço,à tarde um desfile pelas belas rotundas de Viseu e mais algumas actividades ou conhecer a terra do Viriato.
http://maps.google.com/maps?f=q&hl=pt-PT&geocode=&q=viseu&sll=37.0625,-95.677068&sspn=31.150864,59.238281&ie=UTF8&ll=40.657657,-7.915049&spn=0.029105,0.086002&t=h&z=14
Seram sempre bem vindas outras ideias e pessoas pra ajudar...

A data seria 1 de MAIO ?

Se Viseu nao ganhar tambem kero estar presente

peixoto1
26-03-08, 22:09
até ficava bem na serra da estrela.acho que era um bom passeio.

djangopt
27-03-08, 01:23
força neste encontro amigos.. q seja tao bom ou melhor q o 1º encontro :) se me derem boleia eu vou :) abraço a todos

Armando
27-03-08, 01:44
Votos de um óptimo encontro para todos!

c220eduardo190D
27-03-08, 12:07
em obidos era um show...
se por em obidos pode ir alguns 190 d alcoentre

Alamo
27-03-08, 22:25
A pouco lembrei-me de um sitio espetacular e unico no pais e fica na zona de viseu.
O museu do automovel no caramulo.

Daniel156
27-03-08, 23:53
Boas,

Obidos ou Estoril contem comigo.... ;)

Cumps

c220eduardo190D
28-03-08, 14:26
no esturil tambem me parece fixe :)
no esturil podemos ir com o carro a pista ??

Alamo
29-03-08, 21:46
E porque não transformar num encontro iberico? e convidar os nuestros hermanos?

luistim
30-03-08, 01:25
Acho que em termos de beleza, nenhuma das localizaões aqui tratadas, chega ao bussaco, é uma paisagem realmente muito bonita... Apesar de ter votado em obidos (por ser mais perto para mim).. Se for em Óbidos ou bussaco, ou mesmo Aveiro, e talvez até viseu, só não vou se não puder...
Ainda vou a tempo de ir a todos os encontros de w201...l

fullbenz
31-03-08, 16:55
Amigos falta um dia para acabar a votação.

Tudo indica que os nossos amigos de Viseu vao ter de planear uma voltinha.

PEDRO PINTO
31-03-08, 17:23
XIIIIIIIIIIIII , Viseu .....

O meu 201 vai ter que ter o coraçãozito mesmo bom que isso ainda é uma beca longe ,mas para os AMB o longe se faz perto .....

E só mais uns quilometros a juntar aos muitos que ele já têm ....

DTM
31-03-08, 17:55
A data para o enc ?


1 de Maio ??

5ª feira certo ?

Lusito
31-03-08, 18:35
Olá,

Quando o local do encontro estiver escolhido passaremos à apresentação e discussão do respectivo programa. A data será um dos temas debatidos e também poderá ficar sujeita a votação.

Agradecemos todas as sugestões, ideias e participação que este tópico tem merecido dos Amigos dos Mercedes.

Um abraço,

Manuel "Lusito" Pacheco

Alamo
31-03-08, 19:17
Esta complicado....

Viseu pode parecer longe, mas é uma cidade muita porreira...
Acho que ninguem se vai arrepender..

Que ganhe o melhor este ano, que pro ano ha mais...

Se houver empate proponho que as pessoas que votaram em outras cidades votem numa das empatadas.

Lusito
01-04-08, 19:07
A votação, muito concorrida, está concluída e o resultado distinguiu Óbidos para o local do 2.º Encontro W201. Parabéns, Óbidos!

Foram 30 votos que esperemos se traduzam noutros tantos W201 a comparecerem na vila de Óbidos.

Das muralhas de Óbidos seguiremos para o Kartódromo Internacional da Região Oeste (KIRO) onde nos esperam prova de 'karts' e almoço.

Para relaxar após a competição e não regressar a casa com o efeito 'kart' na condução, uma ida à Lagoa de Óbidos ou à Foz do Arelho não está fora de questão.

Ainda não podemos avançar uma data precisa mas será entre a última semana de Maio e a primeira de Junho. Isto dará o tempo necessário para uma boa divulgação e melhor preparação do 2.º Encontro W201.

Um abraço,

Manuel "Lusito" Pacheco

c220eduardo190D
01-04-08, 20:19
fixe obidos veio mesmo a calar :) :)
assim o meu bebe vai se o mecanico nao axar nada de grave :( :(

ate la e preparemçe para um novo socio ;) ;)

Luis190
02-04-08, 12:51
contem comigo caros amigos mais um 190 a juntar-se......

gtis2500
02-04-08, 23:56
hummm....é um bom sitio... vou re-conhecer terrritorio, ja que so fui uma vez e tinha na atura 15/16anos.... por causa de datas... que nao seja mto em cima do final do semestre que é quando apertam em frequencia, apresentaçoes de trabalhos e exames... final do mes de maio seria espectacular... em principio e se nada me contrariar... contem com mais um W201 :D...

Um abraço.

PEDRO PINTO
04-04-08, 17:09
ÓBIDOS , é uma boa opção e ainda mais se me lembro têm umas paisagens lindas , pois tb fui lá muito tempo ainda pela escola e nunca lá mais voltei por isso vai ser porreiro é preciso é que o meu w201 colabore pois agora têm passado mais tempo no mecânico do que na garagem .

Mas se deus quiser Óbidos cá vou eu:evil: :evil: :evil: :evil: .....

P.s.: Espere se houver Kart que aquilo seja melhor do que a última vez:redface: :redface: :redface: :redface:

Saudações estrelares

PEDRO PINTO
04-04-08, 17:12
Nota espero que não seja no fim-de-semana de 24 e 25 de Maio pois tenho prova no Cartaxo de Slots....

Mas se for , vamos ver o que se arranja....

Saudações Estrelares

DTM
05-04-08, 14:01
ÓBIDOS , é uma boa opção e ainda mais se me lembro têm umas paisagens lindas , pois tb fui lá muito tempo ainda pela escola e nunca lá mais voltei por isso vai ser porreiro é preciso é que o meu w201 colabore pois agora têm passado mais tempo no mecânico do que na garagem .

Mas se deus quiser Óbidos cá vou eu:evil: :evil: :evil: :evil: .....

P.s.: Espere se houver Kart que aquilo seja melhor do que a última vez:redface: :redface: :redface: :redface:

Saudações estrelares

Há aqui um vizinho que tem dois Evos....um deles precisa de condutor.

Tudo se arranja.

gtis2500
06-04-08, 19:35
Amigo DTM... é pa se for por causa disso.... arranja-se maneira..... eheheheheh. Um abraço.

c220eduardo190D
06-04-08, 20:51
eu posso ser condutor e um prezer comduzir uma aviao que anda na autoestrada

Coutinho
07-04-08, 11:20
Boas.

Caros amigos, já temos data?

Um abraço.

hlagido
08-04-08, 21:31
Uma boa iniciaiva!!

Espero poder participar e tirar o pó ao meu 190E

fullbenz
08-04-08, 22:18
Boas.

Caros amigos, já temos data?

Um abraço.

Sim já temos +/- uma data definida.

No entanto irei proceder a criação de 1 votação para ser escolhido a data exacta.

Lusito
08-04-08, 23:09
Queremos que o 2.º Encontro W201 tenha a maior e melhor participação de todos os interessados.

Nesse sentido, na próxima 5.ª feira, o amigo fullbenz vai abrir uma nova votação que decidirá a data do encontro.

No mesmo tópico, apresentaremos o programa definitivo e a começaremos a elaborar a lista de participantes que terão de confirmar a sua presença no 2.º Encontro W201.

PEDRO PINTO
09-04-08, 17:36
Há aqui um vizinho que tem dois Evos....um deles precisa de condutor.

Tudo se arranja.

Hoje recebi uma boa noticia , já existe fumo branco ao fundo do túnel habemos w201 na próxima 2ªfeira , por isso queria agradecer a oferta tentadora que o amigo DTM me faz (Mesmo roendo as unhas todas) , não há como andar com as nossas coisinhas .....

Um obrigada ao DTM e a todos os AMB

E em principio OBIDOS aqui vou eu......

Vejam lá se pode ser de 31 de Maio e de 1 de Junho ,é só uma data amigos....

Saudações Estrelares....

Armando
10-04-08, 18:55
Ver novo tópico:
http://www.forum.amigosdosmercedes.com/showthread.php?p=124263#post124263