PDA

Vizualizar Versão Completa : 9º Encontro AMBenz - 2 de Abril - fotos pág. 6



FAISCA
19-03-06, 13:01
Boas,

No proximo dia 2 de Abril de 2006 das 10:00 ás 12:00 H vai realizar-se mais um encontro do nosso clube, desta vez é em Lisboa, mais propriamente em Belém (Ao lado da Torre de Belém), no parque de estacionamento junto do Restaurante Vela Latina.

Fica aqui o mapa de localização do nosso encontro:

http://img365.imageshack.us/img365/5568/encontroambenz0ii.jpg

Este mês decidimos adiar o nosso almoço e o passeio por Cascais, vamos apenas efectuar o nosso encontro no local acima defenido, pedimos desculpas pelo incomodo causado, agradecendo desde já toda a ajuda que alguns membros nos deram.

Lista dos presentes:

FAISCA (Encontro)
Energie (Encontro)
flave (Encontro)
Kemse (Encontro)
RCE + Respectiva (Encontro)
Jcalvete (Encontro)
Mercfan (Encontro)
turbos + 3 acompanhantes (Econtro)
clk230cabrio + Respectiva ??(Encontro)
911 (Encontro)
EnDeAvOuR (Encontro)
Filipe (Encontro)
w123 (Encontro)
Xerife (Encontro)
Trakinas (Encontro)


Um abraço

Energie
19-03-06, 13:45
moi meme! :D

flave
19-03-06, 14:33
me me me me me me

kemse
19-03-06, 17:34
desta eu vou, ja tenho a dita cuja (carta).


cumps

RCE
19-03-06, 18:57
Caro Faisca,

Conta comigo mais a minha mulher para o encontro e almoço! :wink:
Fico a aguardar saber qual é o restaurante e o menu....e desta vez vê se é possÃvel haver mais que um prato para escolher! :wink:

Eu não conheço muito bem os restaurantes nessa zona senão dava uma dica! :roll:

Obrigado e um abraço!
RCE

António Peres
19-03-06, 21:39
Contem comigo para o encontro, depois digo se para o almoço também.

Quanto ao local de almoço, está em estudo.

FAISCA
19-03-06, 22:08
topinhas

Agradeço a tua ajuda para o restaurante.

Um abraço

JCalvete
19-03-06, 23:47
Claro que estarei presente para o encontro e respectivo almoço. :wink:

Abraços.

Satsujinkyou
20-03-06, 01:29
Maiss uma vez estarei a trabalhar...Com mt pena minha.Ainda naum vai ser este mes...Vamos ver se para o próximo eu conheço o pessoal do Forum.
[[[]]]
Bom Convivio.

António Peres
20-03-06, 17:23
Experimentem a Brasa da Belavista em Sassoeiros. Nao ficam desapontados :wink:


vamos la ver se apareço a este.

Diz-me lá pormenores sobre esse restaurante se faz favor. Hoje saberei mais alguns, mas esse já é uma sugestão.

RCE
20-03-06, 20:51
Grande MercFan!

Obrigado por este autêntico guia turistico! :wink:

Falta saber a escolha dos administradores.... :roll: Agradeço só que tenham em conta a acessibilidade para eu não ter que andar tipo Imperador César!!! :lol: :lol: :lol:

Um abraço
RCE

turbos
20-03-06, 23:16
boas, vou tentar estar presente tambem, mas eu se for é tipo
turbos+acompanhante+ acompanhante+acompanhante
tenho que fazer uso dos acentos traseiros para crianças :wink:
em relação ao almoço vejo na altura porque com crianças pequenas nem sempre podemos fazer o que queremos

p.s. vocês que são mais experientes e conhecedores, vão pensando e digam qualquer coisinha sobre um quiçá 10º , 11º encontro dos AMB no coração do alentejo, tenho muito prazer em organizar o almoço

JCalvete
20-03-06, 23:24
boas, vou tentar estar presente tambem, mas eu se for é tipo
turbos+acompanhante+ acompanhante+acompanhante
tenho que fazer uso dos acentos traseiros para crianças :wink:
em relação ao almoço vejo na altura porque com crianças pequenas nem sempre podemos fazer o que queremos

p.s. vocês que são mais experientes e conhecedores, vão pensando e digam qualquer coisinha sobre um quiçá 10º , 11º encontro dos AMB no coração do alentejo, tenho muito prazer em organizar o almoço

:wink:
Temos aà gds restaurante...

Abraços.

Satsujinkyou
20-03-06, 23:50
Pode ser k calhe numa altura k eu possa comparecer,vida de pobre é assim labuta-se 6 dias por semana so se tem direito a descansar um dia.Nunca mais m sai o Euromilhoes...

Energie
21-03-06, 09:17
A Brasa da Belavista é um restaurante e TANTO! mas temos que mandar reservar, com MUITA antecedência.

flave
21-03-06, 11:14
A Brasa da Belavista é um restaurante e TANTO! mas temos que mandar reservar, com MUITA antecedência.

confirma-se!

... comecem já a tratar disso.
e pergunta como são as acessibilidades do restaurante (refiro-me a rampas...etc).

Coutinho
21-03-06, 12:44
Boas.

Mas para haver marcação de Restaurante convém os users confirmarem a presença... Para não acontecer como no ultimo almoço que se marcaram mais lugares dos que os presentes :? E quase nos obrigaram a pagar os lugares que sobraram :cry:

António Peres
21-03-06, 16:53
Hoje devem dar-me mais sugestões de restaurantes, mas esse está a ser tão elogiado que acho que podia ficar.

Vou repetir o que disse o Coutinho : as pessoas têm que dizer se vão mesmo e devem confirmá-lo com antecedência

clk230cabrio
21-03-06, 19:37
contem comigo para o encontro. depois confirmo o almoço e se a respectiva tb vai ou não. abraço.

Pmak
23-03-06, 19:02
Desta vez não vou poder comparecer... :cry:
Estou a trabalhar e só saio do work por volta das 16 horas... :cry:
Se ainda existirem alguns resistentes a essa hora, sou capaz de aparecer... 8)

António Peres
23-03-06, 22:23
Quem conhece bem esse restaurante Brasa na Belavista que me dê o contacto, a localização do mesmo e o preço médio por pessoa para ver se podemos combinar lá. 8)

Digam-me isso com urgência porque quero ver isso tudo no fim de semana. Muito obrigado. :wink:

911
23-03-06, 23:05
Boas

Estou a ver que tudo corre bem para mais um encontro. Bom restaurante (pelo menos segundo consta :D), bom local e já alguma malta com vontade de ir.

Eu se tudo correr como até agora estarei sem carro nessa altura e como tal estou dependente do meu pai, mas pelo menos ao encontro devo ir :D

Secalhar era boa ideia fazer tipo um itinerário para depois de almoço. Alguém que conheça bem Cascais e os sitios porreiros daqueles lados.

Cmpts a tds

911
23-03-06, 23:07
E o Zé a revelar-se um verdadeiro guia gastronómico :wink: quem gosta de boa comida decora os cantos :lol:

António Peres
23-03-06, 23:11
Itenerário estamos a pensar. Depois diremos mais alguma coisa :wink:

VTi_Dreamer
24-03-06, 00:12
Infelizmente neste encontro nao vou poder comparecer!

Abraço,
Emanuel

SiLvEsTrE
24-03-06, 10:52
Count me in.

Encontro + almoço. Vou lá eu perder essa delÃcia de restaurante. :wink:

António Peres
24-03-06, 17:46
Que me desculpem todos, mas não vou e não sei se voltarei a ir. O ambiente aqui está estragado e não vale a pena ir onde vai haver um jogo psicológico enorme entre as pessoas, qual guerra de facções.

Bom encontro a quem for.

Energie
25-03-06, 10:01
não vás por aà Topinhas! It's the wrong way ... Vai!!! o bom ambiente vai existir entre as pessoas que assim o quiserem ... quem nao quiser, paciencia, ficará um pouco aparte ... e nao me estou a referir a ninguem mas sim a toda a gente ... quem for ao encontro para criar problemas, da minha parte, só vai ter uma coisa ... desprezo ... quem for ao encontro para uma boa conversa e convivio ... cá estarei a 100% para fazer palhaçadas :)

FAISCA
25-03-06, 10:06
É isso que é preciso, eu vou lá estar para falar de divertir-me com que quiser, se pretendemos ser uma familia não podemos ir por ai.

Um abraço

Filipe
25-03-06, 11:06
em principio vou ao encontro mas ao almoco n posso :cry: tenho k seguir viagem pa fig da foz, sou militar kuanto ao mb ke leve escolham o 190e ou 190d vcs eke sabem.abraco

kemse
25-03-06, 13:09
eu irei, penso que da discusão nasce a luz e apesar de em alguns momentos estar em desacordo com alguns não vejo qq motivo para ñ ir eu estive e estarei em desacordo com ideias se houver motivo para tal, nunca com pessoas.



cumps

RCE
25-03-06, 13:26
Caro Kemse,

Eu concordo plenamente contigo! Eu também irei com todo o gosto até porque independentemente das minhas discordias com os Administradores, eu prezo e muito a amizade que tenho com eles....

Acho mesmo que as pessoas que saem ou deixam de participar só têm é a perder mas é só a minha opinião.... :idea:

Abraço
RCE

flave
25-03-06, 14:14
eu tou completamente la..

topinhas...devias ir amigo, vais ver que quando la estivermos ninguem se vai lembrar de um toklante ou de um site :) ...

ja o meu treinador nos juvenis me dizia que ... o k se passa dentro de campo, fica dentro de campo... cá fora, somos todos amigos :lol:


abraços.

edit: (treinador de futebol... ;) )

JCalvete
25-03-06, 21:42
Também acho que não se devem confundir as coisas. Podem existir opiniões divergentes, mas não é por isso que vamos deixar de conviver em harmonia.

Abraços.

DM Sousa
26-03-06, 00:23
Pessoal, o espirito que se quer para estes eventos, não permite que se pense de outra forma que não na diversão e no companheirismo, o mais importante é que as pessoas se divirtam e gozem do prazer da companhia uns dos outros!!

Eu não posso ir aà a "baixo", mas um dia ainda hei-de ir, acho que devemos todos fazer um esforço para reintegrar as "ovelhas tresmalhadas", (sem nenhum sentido prejurativo nem ofensivo)

Espero sinceramente que todos que tenham ou tiveram vontade, não faltem, este forum é e sempre será de "AMIGOS", por isso desejo-vos tudo de bom para esse encontro!!!

Coutinho
26-03-06, 12:25
Boas.

Estarei presente somente no Encontro :cry: Não puderei marcar presença no almoço :?

Um abraço.

MiguelXJ
26-03-06, 13:15
Também acho que não se devem confundir as coisas. Podem existir opiniões divergentes, mas não é por isso que vamos deixar de conviver em harmonia.

Abraços.

Completamente de acordo.

RCE
26-03-06, 19:07
Até agora só vão 5 pessoas almoçar? :roll:

FAISCA
26-03-06, 19:09
Boas,

É só para informar que o topico inicial foi editado, há novas alterações.

RCE
26-03-06, 19:28
Caro Faisca,

Então agora não há almoço nem passeio? :evil:

Ora aà está mais uma...

Coutinho
26-03-06, 19:32
Boas.


Caro Faisca,

Então agora não há almoço nem passeio? :evil:

Ora aà está mais uma...

Mas o que é que se passa????

Se não há pessoas suficientes para se marcar um almoço, porquê o fazer?? No dia quem quiser ir almoçar junto estejam à vontade... Querem ir dar um passeio organizem-se no dia...

Um abraço.

RCE
26-03-06, 20:02
Coutinho,

Já que se decide fazer alterações, convem justificar o porque da decisão...acho eu! :wink: Mas tu já disseste por isso tudo ok!
O pessoal organiza-se.... :lol:

Abraço
RCE

kemse
26-03-06, 20:29
ok, ñ vai haver almoço, mas eu vou na mesma, solicito ao Faisca ou ao Coutinho que postem um "road map" para que eu e talvez outros como eu ñ nos percamos.



cumps



P.S. até pq desta vez quero conhecer o maior nº possivel de amantes da estrela, as divergências vão ficar de fora, nem sequer vou falar sobre qq assunto que tenha sido motivo de discordia no forum.

RCE
26-03-06, 20:52
ok, ñ vai haver almoço, mas eu vou na mesma, solicito ao Faisca ou ao Coutinho que postem um "road map" para que eu e talvez outros como eu ñ nos percamos.


Está na 1ª página deste tópico! :wink:

Abraço
RCE

FAISCA
26-03-06, 21:52
ok, ñ vai haver almoço, mas eu vou na mesma, solicito ao Faisca ou ao Coutinho que postem um "road map" para que eu e talvez outros como eu ñ nos percamos.



cumps



P.S. até pq desta vez quero conhecer o maior nº possivel de amantes da estrela, as divergências vão ficar de fora, nem sequer vou falar sobre qq assunto que tenha sido motivo de discordia no forum.

Boas,

O mapa está na 1ª pagina do topico tal como o RCE falou, se for necessãotio posso prestar mais algum esclarecimento como chegar ao local.

Bebee
27-03-06, 11:31
Infelizmente não vou poder ir...
Vou estar fora no fds... :(
Fica para o próximo...
Abraço

Pedro Bagulho
27-03-06, 23:58
Infelizmente não devo puder ir a este encontro, com muita pena minha, será o primeiro encontro que não participo desde que me registei :cry: . Espero que como sempre o encontro corra pelo melhor,e espero boas fotos :wink:

RCE
28-03-06, 06:15
Estou a ver que este encontro não vai ter muita gente.... :cry:

Coutinho
28-03-06, 19:03
Boas.

Infelizmente também não puderei estar presente :cry:
Ficarei ansiosamente à espera de fotos 8)

RCE
28-03-06, 19:24
Bem...

Estou a ver que este fim-de-semana está concorrido! :lol:
Pessoal do norte, não querem dar cá um pulinho? :lol:

Abraço
RCE

Nuno S.M.ART
29-03-06, 15:49
Olá,
infelizmente não vou poder ir a este encontro. Depois de ter gasto uma pipa de massa na carrinha vou ter de andar a trabalhar dia e noite para ver se recupero o investimento.

Cumprimentos, Nuno

gaiex
29-03-06, 18:46
Vou ver se consigo trocar umas coisas k ja tinha programado e vamos a ver se consigo ir ainda de manha :wink:

EVO
29-03-06, 19:40
Boas, estava a pensar fazer a minha estreia em encontros, mas pelo q vejo, (não há passeio, não há almoço!) nem há membros suficientes para
realizar o mesmo :!:
:cry:

RCE
29-03-06, 19:48
Boas, estava a pensar fazer a minha estreia em encontros, mas pelo q vejo, (não há passeio, não há almoço!) nem há membros suficientes para
realizar o mesmo :!:
:cry:

Caro Evo,

Visto que os Administradores cancelaram o almoço pelos motivos atrás descritos e o passeio por motivo desconhecidos, vai um grupo de 5 ou 6 pessoas que irá almoçar por lá e depois quem sabe um belo passeio com muitas fotos à mistura! :wink:

Aparece e junta-te a nós, vais ver que vais ter uma estreia em grande! :idea:

Abraço
RCE

Coutinho
29-03-06, 19:48
Boas.

O 1º Encontro contou com 3 participantes 8) Penso que no próximo Domingo sejam mais...

Xerife
29-03-06, 19:54
Boas,

Podem contar comigo para mais um encontro :wink:

Abraço

Xerife

RCE
29-03-06, 20:02
Boas,

Podem contar comigo para mais um encontro :wink:

Abraço

Xerife

Bem,

Evo, aparece mas se fores um vilão tem cuidado.... :lol:

Abraço
RCE

PS: Grande Xerife, mais um dia que vamos passar no caboiada! :lol: A ver se o teu mano também vai! :idea: :wink:

Xerife
29-03-06, 20:09
Boas,

Podem contar comigo para mais um encontro :wink:

Abraço

Xerife


PS: Grande Xerife, mais um dia que vamos passar no caboiada! :lol: A ver se o teu mano também vai! :idea: :wink:

Podes contar comigo para mais um dia bem passado.
O meu mano vai estar num sitio que lhe será muiito dificil aparecer, viagem de finalista à Tunisia. Que saudades da vida de estudante :lol:

Abraço

Xerife

RCE
29-03-06, 20:20
Ok, meu amigo!

Já chegaram as peças?

Abraço
RCE

Xerife
29-03-06, 20:33
Ok, meu amigo!

Já chegaram as peças?

Abraço
RCE

Ainda não, os gajos da alfandega são uns brincalhões :evil:

Abraço

Xerife

EVO
29-03-06, 20:34
Boas,

Podem contar comigo para mais um encontro :wink:

Abraço

Xerife

Bem,

Evo, aparece mas se fores um vilão tem cuidado.... :lol:

Abraço
RCE

PS: Grande Xerife, mais um dia que vamos passar no caboiada! :lol: A ver se o teu mano também vai! :idea: :wink:
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Vilão :!: :?:
:?

RCE
29-03-06, 20:38
Vilão :!: :?:
:?

Caro Evo,

Foi uma brincadeira contigo ao ter visto a confirmação do Xerife no próximo encontro! :wink: Entendeste? :lol:

Abraço
RCE

EVO
29-03-06, 20:42
:oops:
Eh pá ando a leste! (os MB dão-me cabo do coco=trabalho)
Tanto q nem cá tenho vindo!
Ps: por acaso já tive oportunidade de ver fotos do R170 do Xerife, e está
mt fixe!

RCE
29-03-06, 20:47
Antes da cabeça do que da carteira! :wink:

flave
29-03-06, 21:10
:oops:
Eh pá ando a leste! (os MB dão-me cabo do coco=trabalho)
Tanto q nem cá tenho vindo!
Ps: por acaso já tive oportunidade de ver fotos do R170 do Xerife, e está
mt fixe!


EVO ... aparece amigo, :) vamos almoçar... e depois improvisamos uma voltinha :) ...
gaiex... se vieres ofereço-te uma coisa... :oops:
(nao... nao é o para-xokes amg :D :D :D :D :lol: )

RCE
29-03-06, 21:11
gaiex... se vieres ofereço-te uma coisa... :oops:
(nao... nao é o para-xokes amg :D :D :D :D :lol: )

Ui...tu tem cuidado, Gaiex! :roll:

Daqui não deve vir boa coisa! :lol:

gaiex
30-03-06, 01:43
:lol: :lol: :lol: :lol:
Ainda tou pa ver flávio, looolll, mas desta vez vou fazer todos os possiveis para aparecer :wink:

Trakinas
30-03-06, 07:07
Lá estarei no Domingo Ãs dez da matina para conhecer as estrelas do pessoal e apresentar uma das minhas.
É preciso alguma forma de inscrição ou basta avisar neste post?
Abraço.

Trakinas

Pedro Bagulho
30-03-06, 10:04
Lá estarei no Domingo Ãs dez da matina para conhecer as estrelas do pessoal e apresentar uma das minhas.
É preciso alguma forma de inscrição ou basta avisar neste post?
Abraço.

Trakinas

Pedro, basta apareceres e serás bem vindo :)

RCE
30-03-06, 21:46
Ainda não, os gajos da alfandega são uns brincalhões :evil:

Abraço

Xerife

Meu amigo,

Levas a tua namorada? :roll: É que sabes como são as mulheres....vê lá isso! :lol:

Um abraço
RCE

Xerife
01-04-06, 11:07
Ainda não, os gajos da alfandega são uns brincalhões :evil:

Abraço

Xerife

Meu amigo,

Levas a tua namorada? :roll: É que sabes como são as mulheres....vê lá isso! :lol:

Um abraço
RCE

Em principio vai :wink:

Abraço

Xerife

Pmak
01-04-06, 19:44
Visto q é só encontro e não há almoço... alguem fica até ás 16 horas... :roll: é q só saiu a essa hora do work... :( bem se n der desejo a todos um bom encontro 8)

FAISCA
02-04-06, 00:17
Depois do encontro eu não posso ficar até mais tarde, pode ser que alguem esteja, é uma questão de combinarem.

RCE
02-04-06, 08:36
Vou-me despachar! :wink:

Até já pessoal....

Randre
02-04-06, 11:34
Boas

Então o encontro cm correu?

Abraço

SiLvEsTrE
02-04-06, 13:07
Foi mais um belÃssimo encontro. Deu para conheçer novos membros. O tempo ajudou. Somente o local do encontro revelou-se demasiado povoado por domingueiros, obrigado a que nos mudassemos de local logo que achamos que já estavam todos os membros esperados.

Eu à ultima da hora acabei por não comparecer ao almoço já que, depois de ter ficado à conversa com o CLX230Cabrio, surgiu-me um motivo pessoal que me obrigou a seguir rumo a casa.
Por esse mesmo motivo, vou agora ter de me ausentar e mais logo colocarei aqui as minhas fotos e detalharei um pouco mais o encontro.

Um abraço!

MiguelXJ
02-04-06, 13:44
Boas ppl!

Apesar de apenas ter estado presente durante 10 ou 15 minutos, foi porreiro conhecer alguns membros do núcleo do norte!

Pena mesmo nao ter dado para ficar, mas os fds sao MUITO curtos!! :(

De qq modo, já lá está o tócolante ;) Quando der, tiro fotos!!

Abraços e até uma próxima!

M. Ribeiro

flave
02-04-06, 14:10
ena... acordei agora :cry:

parece k ainda vou a tempo do passeio... :roll:

kemse
02-04-06, 14:40
mudassemos de local logo que achamos que já estavam todos os membros esperados.




...eu tambem disse que ia, qd cheguei e pq tive dificuldade em encontrar o local, népias ñ havia ninguem até nem sei se era o local mas td bem o erro até foi meu deveria ter ido mais cedo.

...fica para a proxima.


cumps

FAISCA
02-04-06, 14:54
Boas,

Este foi mais um encontro do nosso clube, o qual contou com a presença de 12 users, deu para conhecer muitas caras novas.
O ponto menos bom foi o local escolhido, não fazia a mÃnima ideia que fosse tão frequentado aos Domingos de manhã. Eu e o EnDeAvOuR chegamos por volta das 9:50 H, a essa hora já não havia muitos lugares disponÃveis. Ãs 12:00 H juntamente com os presentes fomos até ao Padrão dos Descobrimentos onde tiramos a nossa foto de grupo.

De salientar que o nosso amigo MiguelXJ, veio do Norte até cá abaixo marcar a sua presença, pena ter ficado muito pouco tempo, não deu para tirar uma foto da sua arca frigorifica.

Deixo aqui as minhas fotos:

O local do encontro :?
http://img154.imageshack.us/img154/8876/dsc037945zt.jpg

http://img149.imageshack.us/img149/1893/dsc037959cy.jpg


O extra dos 20 cv :lol:
http://img140.imageshack.us/img140/5338/dsc037927bq.jpg

http://img140.imageshack.us/img140/5458/dsc037933jl.jpg

As máquinas:

http://img149.imageshack.us/img149/6745/dsc037976pz.jpg

http://img227.imageshack.us/img227/1924/dsc037887ys.jpg

http://img227.imageshack.us/img227/4053/dsc037890fe.jpg

http://img396.imageshack.us/img396/6392/dsc037992uh.jpg

http://img115.imageshack.us/img115/4504/dsc038005gr.jpg

http://img294.imageshack.us/img294/6540/dsc038012im.jpg

http://img294.imageshack.us/img294/5937/dsc038024ey.jpg

http://img115.imageshack.us/img115/9310/dsc038030eb.jpg

http://img115.imageshack.us/img115/8271/dsc038065ks.jpg

http://img115.imageshack.us/img115/5865/dsc038070nk.jpg

http://img115.imageshack.us/img115/2319/dsc038086mz.jpg

http://img115.imageshack.us/img115/5193/dsc038099gx.jpg
http://img115.imageshack.us/img115/8710/dsc038102mg.jpg

http://img294.imageshack.us/img294/7892/dsc038110zs.jpg

http://img115.imageshack.us/img115/5337/dsc038120fq.jpg

http://img81.imageshack.us/img81/3536/dsc038137pr.jpg


Espero que tenham gostado

Um abraço e até ao proximo encontro dia 07/05/2006

RCE
02-04-06, 15:36
Boas, Faisca!

Obrigado pelas fotos mas acho que devias ocultar as matriculas! :idea: Estranho lá terem estado mais carros, como o do JCalvete e o do Gaiex mas as fotos não mostram.... :roll: porque serâ? :lol: Just kidding... :wink:

Gostei imenso de ter conhecido novos membros e pelo que deu para perceber eles também apreciaram bastante o ambiente presente! :wink:

Foi pena não teres ido ao almoço porque foi excelente...e o Endeavour sabes alguma coisa? :roll: Porque tivemos à espera dele para o almoço, inclusive com a mesa reservada mas não apareceu... :cry:

Abraço
RCE

Xerife
02-04-06, 18:20
Boas,

Mais um grande encontro com pessoal novo à mistura, o que é sempre bom.
Sem duvida tem que se pensar num novo sitio para os encontros em Lisboa, visto que o de hoje não era o mais indicado.
De salientar o almoço convivio que foi muito porreiro, só espero que para a próxima seja mais concorrido. Só com esse ambiente podemos ficar a conhecer melhor todos os amigos deste forum.

Um abraço a todos, e até ao próximo encontro.

Xerife

JCalvete
02-04-06, 20:05
Também gostei do encontro, pena que a comparência dos membros do fórum tenha sido reduzida. :(
O almoço foi o melhor momento do encontro. :wink:
Fico à espera que o gaiex coloque as fotos... deixei a minha máquina em casa... :lol:

Abraços.

EVO
02-04-06, 20:36
Boas,

Só queria dizer q gostei mt deste meu primeiro encontro, e de conhecer
pessoalmente os membros presentes!
Quanto ao local acho q não foi o melhor :!: (mt domingueiros, mt transito,e falta de estacionamento...)
De resto gostei mt do convivio ao almoço...
Ps:se possivel coloquem as fotos com as matriculas ocultas :!:
:wink:

RCE
02-04-06, 20:44
Ps:se possivel coloquem as fotos com as matriculas ocultas :!:
:wink:

Faisca,

Vê lá isso... sff :idea:

joaocunha
02-04-06, 21:31
:cry: :cry: Com essas datas acho que nunca me väo ver :cry: :cry: :cry: maldita suiça :evil: no bom sentido :wink:

Coutinho
02-04-06, 21:41
Boas.

Com muito agrado que vejo as fotos do encontro... Este Domingo, foi-me impossivel comparecer...

É de realçar a presença de novas caras :wink:

Um abraço.

FAISCA
02-04-06, 21:42
Boas,

Peço desculpa pelas fotos sem estarem tapadas, eu quando sai do encontro fui para casa de um familiar almoçar, quando as coloquei foi num intervalo do almoço, dai me ter esqucido :? , mas já vou tratar da situação.

Quanto as fotos de todos os carros eu tirei algumas e o Luis Silvestre tirou outras por isso é possivel que não tenha fotos de todos :cry:

Um abraço e ate já

Xerife
02-04-06, 21:44
Uma sugestão ...... o Monsanto tem parques Automoveis muito grande ... e como o PSL mandou afxar... "Monsanto é Diversão ! " 8)

Pode ser uma boa ideia.
Tens que ver isso Faisca :wink:

Abraço

Xerife

FAISCA
02-04-06, 21:47
é verdade o local do encontro de Lisboa tem de ser visto, para a proxima vez temos de ver isso melhor.

Um abraço

FAISCA
02-04-06, 22:15
Boas,

Já alterei as fotos agora sim está tudo OK.

Agora espero tb pelas fotos dos restantes participantes.

Um abraço

MiguelXJ
02-04-06, 23:12
Boa noite pessoal...

Antes de mais, peço desculpa ao pessoal que tinha chegado qd eu estava a ir embora... Nao sei se o Luis explicou, mas nao podia ficar mt mais tempo! Apenas cumprimentei o Calvete!... :?

Bom, nao deu pa tirar fotos, embora as máquinas la fossem mais que muitas ;)

A minha arca trouxe-me direitinho até ao Porto, e já ostenta o tócolante do clube. Ficou MESMO bem, em cinza, uma vez que é a mesma cor do friso largo / inferior na minha carrinha.

Endeavour (luis, tb.. :D): Já vi umas cenas aqui na net sobre a ORIS -> Muito à frente!! http://www.oris-gmbh.de/english/index.html So falta saber quem monta disto cá...

Abraço


EDIT: Ã saida passei pelo 190 com a matricula ##-##-GV... Energie / Mercfan??

FAISCA
02-04-06, 23:45
Esse era o carro do Tiago (telg190)

Está nas fotos :D

Um abraço

Satsujinkyou
03-04-06, 00:44
:( :( :( :( :( :( :( :( :( :(
Bah.Devia ser proibido trabalhar ao domingo.Mais uma vez naum pode comparecer.Mas para o mês k vem eu estou la.Nem k a vaca de um triplo mortal por cima da lua e as galinhas para alem de espirrarem ganhem dentes.

gaiex
03-04-06, 02:34
Gostei mt do tempo passado hj com os restantes membros, a repetir sem duvida :wink:

Aki ficam as minhas fotos:
PS: Faltam fotos de algumas makinas acho eu, mas o fotografo entrou de folga logo a seguir a estas:lol:
http://img305.imageshack.us/img305/8555/dsc029413fm.jpg
http://img305.imageshack.us/img305/4333/dsc029429er.jpg
http://img305.imageshack.us/img305/7971/dsc029432ti.jpg
http://img305.imageshack.us/img305/6712/dsc029445jo.jpg
http://img305.imageshack.us/img305/8671/dsc029453mr.jpg
http://img305.imageshack.us/img305/4679/dsc029464su.jpg
http://img305.imageshack.us/img305/6245/dsc029474ql.jpg

gaiex
03-04-06, 02:40
http://img305.imageshack.us/img305/9219/dsc029483rq.jpg
http://img305.imageshack.us/img305/2181/dsc029497ls.jpg
http://img305.imageshack.us/img305/7876/dsc029512ke.jpg
http://img305.imageshack.us/img305/5525/dsc029634wd.jpg
http://img305.imageshack.us/img305/135/dsc029659vz.jpg
http://img305.imageshack.us/img305/7654/dsc029697yk.jpg
http://img305.imageshack.us/img305/4646/dsc029522gp.jpg
http://img305.imageshack.us/img305/4201/dsc029505ij.jpg
http://img305.imageshack.us/img305/6308/dsc029533cw.jpg
http://img305.imageshack.us/img305/3765/dsc029546bi.jpg
http://img305.imageshack.us/img305/7097/dsc029550za.jpg
http://img305.imageshack.us/img305/7011/dsc029585bk.jpg

gaiex
03-04-06, 02:54
http://img305.imageshack.us/img305/9868/dsc029606nk.jpg
http://img305.imageshack.us/img305/419/dsc029612qm.jpg
http://img305.imageshack.us/img305/9466/dsc029596dt.jpg
http://img305.imageshack.us/img305/985/dsc029570fc.jpg
http://img305.imageshack.us/img305/1874/dsc029565yl.jpg
http://img305.imageshack.us/img305/9584/dsc029625jx.jpg
http://img305.imageshack.us/img305/8601/dsc029640xs.jpg
http://img305.imageshack.us/img305/5278/dsc029661li.jpg
http://img305.imageshack.us/img305/6176/dsc029672cy.jpg
http://img305.imageshack.us/img305/2738/dsc029680gh.jpg

flave
03-04-06, 03:50
... alguem me dê um tiro por ter ficado a dormir sff. 8)

...

RCE
03-04-06, 06:10
... alguem me dê um tiro por ter ficado a dormir sff. 8)

...

NO COMMENTS :evil:

filipeoliv
03-04-06, 07:17
... alguem me dê um tiro por ter ficado a dormir sff. 8)

...

Estava eu todo triste por não ter ido, ainda pensei não vou e é desta que o Flave vai. Hehe, ainda não foi desta que ele foi.
Pessoal, boas fotos novas caras. Parabéns.
Reparei que não havia nenhum A :!: :?: :!: :?: :?:

RCE
03-04-06, 08:09
Reparei que não havia nenhum A :!: :?: :!: :?: :?:

Tá mal...com tão bons exemplares deste modelo e nenhum foi ao encontro... :roll:

JNuno
03-04-06, 08:29
Reparei que não havia nenhum A :!: :?: :!: :?: :?:

Tá mal...com tão bons exemplares deste modelo e nenhum foi ao encontro... :roll:

Os A's ficaram todos com a embraiagem a patinar. :D

Eu não podia de todo comparecer ao encontro, fica para uma próxima.

Energie
03-04-06, 09:34
Pareceu-me bem sim senhor! :) Com pena minha, nao consegui ir... trabalhar até tarde e acordei com o Luis ( Endeveaur ) a telefonar-me :D


Sugestão: E que tal sairmos da zona de Lisboa no próximo encontro ... só para variar um pouco ?



Abraço

RCE
03-04-06, 09:48
Sugestão: E que tal sairmos da zona de Lisboa no próximo encontro ... só para variar um pouco ?


Acho que os Administradores devem estar abertos a sugestões e claro que desde que as condições necessárias estejam reunidas, não haverá nenhum motivo para não ser noutros locais.

Já agora o que tinhas em mente? :roll:

Abraço
RCE

PS:É pena é ver que quase 50% dos que confirmaram a prensença no encontro não apareceram! :evil: Ainda bem que não havia mesa reservada no restauarante senão.... :roll:

Energie
03-04-06, 10:56
A vida não é só encontros AMB, Ricardo ...

Quanto ao restaurante ... esse senão resume-se a que, caso houvesse mesas reservadas, possivelmente havia muito menos gente a dizer que ia ...



Quanto ao encontro, zona de Sintra / Cascais, parece-me bem.

FAISCA
03-04-06, 11:09
Boas,

A vossa questão sobre o local do encontro de Lisboa é boa, o proximo a realizar em Lisboa vai ser no dia 06/08/06, posso fazer um topico com sugestões de possiveis locais junto de Lisboa e depois fazer-se uma votação. Esse topico será criado mais lá para a frente porque agora a prioridade é o encontro do Mês de Maio e o Nacional em Junho.

Um abraço

RCE
03-04-06, 11:12
A vida não é só encontros AMB, Ricardo ...


Alguém disse que sim? :lol: Felizmente, na vida temos que saber aproveitar o nosso tempo da melhor maneira possÃvel!
Mas verdade seja dita que em todos os encontros que fui, fiz novas amizades.... :wink:

Mas como se diz e bem "Cada um sabe de si e Deus sabe de todos!"

Em relação à tua sugestão do local, parece-me porreiro! Organiza isso com os Administradores pois essa zona tem locais muito bonitos! :wink:

Abraço
RCE

Bebee
03-04-06, 13:45
Porque não Sesimbra? Embora, como o RCE disse, os parques não são muito agradáveis, mas lembro-me de um sÃtio que me parece beme que tem um restaurante perto que é na zona da lota/marina ao fundo...
É só uma ideia e porque me agrada bastante Sesimbra, mas há outros sÃtios, tais como Cascais, Ericeira, etc...
Mas eu não sou de Lisboa, porventura quem seja conhecerá ainda melhor sÃtios agradáveis...
Com muita pena minha não pude estar presente neste encontro, mas espero para o próximo não faltar!
Abraço

Pedro Bagulho
03-04-06, 14:23
Parabéns pelo encontro, parece ter corrido bem, o local inicial era confuso, mas o 2º local tinha mais espaço para todas as estrelas. Fico satisfeito de novos membros aparecerem nos encontros :)

RCE
03-04-06, 14:31
Pedro,

Faltavas lá tu tal como o Energie para tirar aquelas fotos fenomenais. :twisted:

Abraço
RCE

Pedro Bagulho
03-04-06, 14:41
Pedro,

Faltavas lá tu tal como o Energie para tirar aquelas fotos fenomenais. :twisted:

Abraço
RCE

Obrigado Ricardo 8) . Espero puder estar presente no próximo encontro :wink:

FAISCA
03-04-06, 14:42
Pois foi os nossos fotografos faltaram os 2 :?

Para o proximo tiram fotos a dobrar :D

Um abraço

Xerife
03-04-06, 14:44
... alguem me dê um tiro por ter ficado a dormir sff. 8)

...

Está a falhar.... :lol:

Abraço

Xerife

Xerife
03-04-06, 14:47
Grandes fotos, Gaiex :twisted: :twisted:

Abraço

Xerife

flave
03-04-06, 14:50
... alguem me dê um tiro por ter ficado a dormir sff. 8)

...

Estava eu todo triste por não ter ido, ainda pensei não vou e é desta que o Flave vai. Hehe, ainda não foi desta que ele foi.
Pessoal, boas fotos novas caras. Parabéns.
Reparei que não havia nenhum A :!: :?: :!: :?: :?:


... filipeeeeeeee!
:oops: eu ja fui a um encontro... ao 7º! ... no 8º tive aki um imprevisto em casa k me impossibilitou de ir... e neste ultimo encontro tive um "imprevisto durante a noite" ... qd xeguei a casa no domingo de manhã...já o sol "keimava" :roll: ...e a ideia era ir dormir umas horitas...
mas acabei por acordar Ãs 3 da tarde :oops: :oops: :oops:

RCE: ... e eu ainda te fui acordar a meio da noite de sabado :$...desculpa.
filipe: é no 10º k nos vamos encontrar...

xerife: ... ké dessas balas? :D

Só sei que se o Liedson nao tivesse marcado akele golo...eu teria ido ao encontro...

Abração!

filipeoliv
03-04-06, 15:54
Talvez nos encontramos caso o encontro seja no lado de cá tipo expo ou se quiserem cá no cartaxo melhor. :wink:

gaiex
03-04-06, 17:42
ou em leiria... :lol: :lol: :lol: :lol:

PS: esqueci-me de referir k o fotografo foi o calvete se n repararam... a makina apenas era minha :P

SiLvEsTrE
03-04-06, 22:46
Caros amigos,

Embora já com algum atraso, aqui vão as minhas fotos do encontro.

Os madrugadores, Ã chegada.
http://i35.photobucket.com/albums/d197/LSilvestre/DSC02828.jpg

Pouco depois, chega o max, um estreante. Apareceu no encontro ainda antes de fazer o 1º post no fórum. Apresentou-se pela primeira vez pessoalmente!
http://i35.photobucket.com/albums/d197/LSilvestre/DSC02838.jpg

http://i35.photobucket.com/albums/d197/LSilvestre/DSC02837.jpg

O seguinte a chegar foi o EVO, no seu magnÃfico SLK. O céu como limite...
http://i35.photobucket.com/albums/d197/LSilvestre/DSC02836.jpg

Um autocolante especial, a indicar a existência de "esteróides"
http://i35.photobucket.com/albums/d197/LSilvestre/DSC02834.jpg

FAÃSCA, MiguelXJ (vindo do Porto) e um pescador anónimo :lol: na companhia de 2 estrelas do fórum.
http://i35.photobucket.com/albums/d197/LSilvestre/DSC02839.jpg

Depois, sucederam-se as chegadas do restante pessoal. Já em cima das 12:00 fomos para um local mais desimpedido fazer o resto do convÃvio e tirar a foto de grupo da praxe.

Individualmente, foram:

telg_190
http://i35.photobucket.com/albums/d197/LSilvestre/DSC02841.jpg

CLK230cabrio
http://i35.photobucket.com/albums/d197/LSilvestre/DSC02842.jpg

gaiex
http://i35.photobucket.com/albums/d197/LSilvestre/DSC02843.jpg

JCalvete
http://i35.photobucket.com/albums/d197/LSilvestre/DSC02844.jpg

EVO
http://i35.photobucket.com/albums/d197/LSilvestre/DSC02845.jpg

Xerife
http://i35.photobucket.com/albums/d197/LSilvestre/DSC02847.jpg

FAÃSCA
http://i35.photobucket.com/albums/d197/LSilvestre/DSC02848.jpg

RCE
http://i35.photobucket.com/albums/d197/LSilvestre/DSC02849.jpg

EnDeAvOuR
http://i35.photobucket.com/albums/d197/LSilvestre/DSC02851.jpg

max
http://i35.photobucket.com/albums/d197/LSilvestre/DSC02852.jpg

w123
http://i35.photobucket.com/albums/d197/LSilvestre/DSC02863.jpg

A foto de grupo da praxe
http://i35.photobucket.com/albums/d197/LSilvestre/DSC02853.jpg

Alguns devaneios fotográficos
http://i35.photobucket.com/albums/d197/LSilvestre/DSC02850.jpg

http://i35.photobucket.com/albums/d197/LSilvestre/DSC02860.jpg

http://i35.photobucket.com/albums/d197/LSilvestre/DSC02861.jpg

http://i35.photobucket.com/albums/d197/LSilvestre/DSC02832.jpg

http://i35.photobucket.com/albums/d197/LSilvestre/DSC02833.jpg

O carro do mês... lindo e exclusivo
http://i35.photobucket.com/albums/d197/LSilvestre/DSC02857.jpg

http://i35.photobucket.com/albums/d197/LSilvestre/DSC02858.jpg

Adorei estar com os repetentes e conhecer os estreantes. Infelizmente e para grande pena minha tive de sair subitamente. E não tinha o contacto telefónico de ninguém que estivesse a almoçar... :?

Peço desculpa pela qualidade das fotos não ser de nivel "Pedro", mas infelizmente não contamos com os nossos fotógrafos, altamente dotados e criativos.
Poderia dizer que a luz não ajudou, que a lente da máquina não tem grande qualidade mas a verdade é que o fotógrafo não prestava. :lol:

Para mim o encontro foi
http://i35.photobucket.com/albums/d197/LSilvestre/DSC02866.jpg
brilhante!

Abraços a todos e até ao próximo encontro.

FAISCA
03-04-06, 22:54
Boas

Tu tens jeito para as fotos, estão muito boas

gaiex
03-04-06, 22:55
Ó Calvete, pa proxima ve lá se alinhas melhor o carro com os outros :lol: :lol:

Aki ficam umas fotos tiradas por mim e pelo Calvete dps do encontro:
http://forum.amigosdosmercedes.com/viewtopic.php?p=16247#16247

SiLvEsTrE
03-04-06, 23:26
A minha arca trouxe-me direitinho até ao Porto, e já ostenta o tócolante do clube. Ficou MESMO bem, em cinza, uma vez que é a mesma cor do friso largo / inferior na minha carrinha.


Não notaste o kit de potência? Ficaste com mais 20cv... :lol: Nunca uma reprogramação foi tão barata. :lol:



Endeavour (luis, tb.. :D): Já vi umas cenas aqui na net sobre a ORIS -> Muito à frente!! http://www.oris-gmbh.de/english/index.html So falta saber quem monta disto cá...

Realmente o material deles parece ser muito bom mesmo. Infelizmente ainda nunca estreei a minha bola de reboque. :?

Um grande abraço e até breve!

Pedro Bagulho
04-04-06, 00:03
Caros amigos,

Peço desculpa pela qualidade das fotos não ser de nivel "Pedro", mas infelizmente não contamos com os nossos fotógrafos, altamente dotados e criativos.
Poderia dizer que a luz não ajudou, que a lente da máquina não tem grande qualidade mas a verdade é que o fotógrafo não prestava. :lol:


Deves estar a brincar, as fotos estão óptimas 8) .

RCE
04-04-06, 06:11
Obrigado, Endeavour! :wink:

Fotos muito boas.

Um abraço
RCE

MiguelXJ
04-04-06, 08:01
Fica aqui o "resultado" da minha ida ao encontro!! :D

http://img85.imageshack.us/img85/4499/temp2003small2xg.jpg

http://img157.imageshack.us/img157/5338/temp2006small4cn.jpg

SiLvEsTrE
04-04-06, 10:38
Deves estar a brincar, as fotos estão óptimas 8) .

Mega-elogio :oops: , vindo de quem vem...
Obrigado Pedro.

SiLvEsTrE
04-04-06, 10:38
Obrigado, Endeavour! :wink:

Fotos muito boas.

Um abraço
RCE

Obrigado RCE. Os carros também ajudam muito. São lindos. :lol:

Abraço!

FAISCA
04-04-06, 11:15
A repro do Miguel ficou boa :lol:

Um abraço

911
04-04-06, 22:16
Quero felicitar todos os intervinientes por mais um bom encontro, pelo menos avaliando pelas fotos e comentários :wink: quanto ao local de encontro, pelo menos já sabemos onde não voltar a fazê-lo :wink:

Infelizmente não pude comparecer, como tinha dito estive sem carro e o "velhote" preferiu dar o seu passeiozinho de 2rodas naquele solarengo Domingo. Fica para a próxima :)

Cmpts a tds

SiLvEsTrE
04-04-06, 22:21
http://img85.imageshack.us/img85/4499/temp2003small2xg.jpg


Excelente posicionamento para o 'tóculante. :wink:

E fica fabuloso nessa côr de carro!

amcep
07-07-08, 18:50
Afinal sempre é verdade :lol: , depois de fazer uma repro tem que se deixar o bicho adaptar-se aos novos parâmetros de gestão do motor e caixa :think: . As coisas que aprendemos por aqui....:lol:

Então é assim e falando com sinceridade;) , tenho outro carro, mas não troquei de carro :) :) :) .

Explicando melhor é assim:
-A caixa de velocidades deixou de ter vida própria e está em sintonia comigo, lê praticamente o meu pensamento e faz passagens de caixa mais rápidas, convenientes e sem arrastar :lol: . As reduções é que continuam a funcionar de igual modo.

-Consome menos em percurso urbano e em velocidades moderadas, cerca de -1L/100Km, nos dias de hoje é muito importante. No entanto quando é para andar a fundo (ou quase a fundo, pois está a andar mesmo muito ;) ) consome cerca de mais 0,5L/100Km :redface: .

-Em termos de performance se já era um carro bastante aceitável, neste momento está um carro extremamente rápido em qualquer situação :lol: . Dos 0 aos 100Km/h é de uma rapidez enorme, mas onde se nota a grande melhoria é nas ultrapassagens efectuadas entre os 80Km/h e os 140Km/h. Não tem nada a ver com o carro anterior :eek:. Até dá gosto vê-lo a despachar quilómetros :lol: .

-A velocidade máxima que agora alcança não vos posso dizer, pois não gosto de andar acima dos 120KM/h :liar: .

Resumindo:
Estou bastante satisfeito, tenho outro carro em todos os aspectos. Aconselho quem esteja na duvida em efectuar uma repro a fazer sem receios, mas por quem saiba o que está a fazer, para que um dia mais tarde não fique a lamentar-se.

SergioGuedes
29-06-10, 11:29
Olá

Gostava de saber o preço dos farois BI Xenon para sport coupe.


... filipeeeeeeee!
:oops: eu ja fui a um encontro... ao 7º! ... no 8º tive aki um imprevisto em casa k me impossibilitou de ir... e neste ultimo encontro tive um "imprevisto durante a noite" ... qd xeguei a casa no domingo de manhã...já o sol "keimava" :roll: ...e a ideia era ir dormir umas horitas...
mas acabei por acordar Ãs 3 da tarde :oops: :oops: :oops:

RCE: ... e eu ainda te fui acordar a meio da noite de sabado :$...desculpa.
filipe: é no 10º k nos vamos encontrar...

xerife: ... ké dessas balas? :D

Só sei que se o Liedson nao tivesse marcado akele golo...eu teria ido ao encontro...

Abração!

kemse
29-06-10, 12:12
Nao deve ter reparado que o post que anexa a sua msg é de 2006.:mad:




Luis