+ Responder o Tópico
Página 13 de 13 PrimeiraPrimeira 12345678910111213
Mostrando resultados 181 até 192 de 192

Tópico: - MARÇO 2006 - Mercedes E 220 CDI (W210) - Topinhas

Padrão

Parabéns pela nova aquisição,quanto ao design estou de acordo com o Pedro,quanto á qualidade...bom falamos de marcas PREMIUM.
    Um abraço

Sócio do Mercedes-Benz Club Portugal Avatar de António Peres

Padrão

Obrigado a todos.

João e Pedro, quando tiver um pouco de tempo (só tenho à noite já bem avançada infelizmente, férias dos colegas obrigam) tiro umas fotos e coloco-as aqui para verem o carro.

Até agora está FABULOSO. Tenho que admitir que é um carro MUITO melhor que o 210 220 CDI. Quase incomparável mesmo. O BMW é muito mais robusto, silencioso e confortável. É uma classe acima e nota-se bem. E o 210 era já magnifico. Mas este sobe muito a parada. Mas tem defeitos: o consumo anda ali entre os 9 e os 9,5 l/100 Kms neste trânsito infernal da A5 de manhã. Mas é mesmo a única coisa que posso apontar ao carro. Não me faz diferença mas gasta mais que o 220 CDI.
    BMW 730d - 12/2004
    Mercedes 500 E W124 - 09/1992
    Mercedes C 43 AMG W202 - 05/1998

Sócio do Mercedes-Benz Club Portugal Avatar de Pedro Bagulho

Padrão

Olá Topinhas, talvez num encontro noturno a uma quarta-feira na A5 o possamos ver ao vivo, assim tu possas aparecer e eu também. Acredito que o BMW te faça esquecer rapidamente o Mercedes, as diferenças de idade dos projectos assim como a diferença de classe assim o exige. Quanto aos consumos, não me parece defeito, mas feitio, num carro com essas dimensões e motor é normal.

Um abraço!

amg-power

Padrão

não me levem a mal mas a minha opinião é esta: o série 7 da BMW é em tudo melhor que um classe E, desde o designe á qualidade, espaço, conforto, motor, status, e respeito!!!!

você ficou com saudades e triste pela troca do mercedes, eu estou ansioso para que o meu Pai troque o seu por um novo SLK ou o SL, mas ainda vou esperar uns 3 a 5 anos!!!!!
    Última edição por amg-power; 28-06-08 às 15:12.

Padrão

Parabéns pela nova aquisição e espero que te proporcione muitos kms de prazer.

Padrão

ola topinhas comprei recentemente um comand 2.0 dx igual ao teu na alemanha so que nao sei se ja tem tv ou nao porque ainda nao o montei nao sei se ja esta no interior do comand ou se tenho que adquirir um interface á parte para a tv obrigado pela atençao

Padrão

Só agora vi esta pergunta, mas o sintonizador de TV é colocado dentro do forro da mala do lado esquerdo e tem que ser à parte. Ainda leva 3 antenas quando montado de fábrica. É muito caro montar à posteriori e ficar original segundo sei.

Já agora deixo um pedido: o meu antigo W 210 foi para um stand no Porto. Se alguém o vir por lá diga algo por aqui. Pode ser que o dono aqui apareça.

Um abraço a todos.
    BMW 730d - 12/2004

Padrão

Conseguist desmontar a treceira luz de stop pra limpar??

obrigado

Citação Postado Originalmente por Pmak Ver Post
    (cont.)

Já cá fora observemos os resultados obtidos…

O carro não ficou swirl free mas também não era esse o nosso objectivo, pois andar a remover verniz á “maluca” não tendo em consideração possÃveis polimentos que o carro possa mais tarde vir a precisar… esse tipo de atitudes nada tem a ver com a nossa maneira de estar no detalhe…

Gostamos muito desta foto pois podemos ver o contraste entre o verde da relva e o brilho na pintura cinza do carro…

Uma palmeira que tal o “emplastro” teimou em ficar nas fotos…

Umas fotos gerais do estado do carro…

Faróis com uma transparência e reflectividade sublime…

Os cromados foram polidos com crome polish e ficaram fantásticos…

Farolins como novos… o vermelho até parece querer saltar para fora do ecrã…

Uma foto onde podemos observar o enquadramento pneu/jante com o resto da carroçaria…

E eis que o “emplastro” volta a atacar…

O aspecto acrÃlico que a collinite deixou na pintura…

Copa do espelho… ups se olharem bem vem lá o paparasi de serviço…

As siglas cromadas…

E agora passemos a umas fotos mais “artÃsticas”… espero que gostem…

Reflexomania…

Flakes a perder de vista…

Umas fotos ao entardecer…

E já no parque de estacionamento onde fomos entregar o carro ao seu respectivo dono. Nestas fotos as luzes do parque fizeram das suas…

E terminamos mais uma apresentação de um detalhe que nos deu muito prazer a efectuar. O dono já era nosso conhecido e já possuÃamos uma amizade comum, o que facilitou em larga escala a realização deste detalhe, passo a explicar… Este detalhe foi feito em dois dias e o Topinhas confiou-nos o carro integralmente nas nossas mão durante estes dois dias, deixando a sua condução (durante o detalhe e a sessão fotográfica entregue a nós sem qualquer tipo de receios, o que demonstra a confiança que ele depositou em nós… ora uma coisa leva a outra e a responsabilidade neste detalhe era ainda mais acrescida como compreendem…
    Mais uma vez muito obrigado pelo facto de nos teres permitido conduzir a tua máquina que é fantástica meu amigo.
    Terminamos com uma foto que a todos nós diz algo…

É por esta estrelas que todos nós somos apaixonados e é por causa dela que este fórum existe. Um bem-haja a todos os membros deste fórum e espero que tenham gostado da reportagem fotográfica que eu e o Emanuel tivemos prazer em vos dedicar.

Um abraço
    Pmak e Vti_dreamer

Sócio do Mercedes-Benz Club Portugal Avatar de MB ALEX

Padrão

Este W210 está mesmo como novo, imaculado, parabéns ao dono e que faça bastantes quilómetros com a máxima fiabilidade

Padrão

O que será feito do meu ex-210? Sei que depois de mim esteve registado numa muito conhecida empresa de produtos de panificação e que depois foi vendido a um particular. Gostava de saber dele, espero que o dono apareça aqui um dia.
    BMW 730d - 12/2004

Padrão

Embora se oiça com alguma frequência que a Toyota já não é o que era, eu tive 2 durante 8 anos (que foram substituídos por outros 2 recentemente) e sem contar com as revisões gastei pouco mais de 20 euros no interruptor que acciona as luzes de travão traseiras no Yaris. No auris não gastei um único euro. Além dos carros terem sido bem tratados, reconheço que devo ter tido alguma sorte, mas a realidade é esta.
    Antes de vender o Auris, passei na oficina para fazer umas reparações que estavam em campanha mesmo para carros que estavam fora da garantia. Devem ter sido umas 3 horas de trabalho.

Mais do que a qualidade do material, o que falta à Mercedes é "Qualidade de serviço", que também está relacionada com a qualidade do trabalho nas oficinas, mas tem essencialmente a ver com a satisfação do cliente. O cliente pode pagar muito e ficar satisfeito, ou pode nem pagar nada e ficar insatisfeito.

P.S. Não sou um infiltrado, também tenho um W124
    Carlos Amaral

Padrão

Estive a ler este topico, aproveito para partilhar o meu testemunho pessoal:

Tenho uma W210 do ano 2000, ou seja com 18 anos, fui busca-la à alemanha com menos de 4 anos

Das poucas chatices mais chatas que tive foi com a caixa automatica, que andou uns tempos a bloquear constantemente. Afinal o problema ate foi simples de resolver, foi uma placa dos contactos, a qual eu proprio substitui

O resto têm sido problemas de manutencao comuns a qualquer viatura

Com 18 anos ja começa a ter bastante desgaste em alguns materiais, e plastios a ficarem estaladiços

Anormal é a corrosão que ganha em algumas zonas, por ex debaixo das borrachas das portas traseiras, e na bagageira na zona do simbolo (carrinha)

Conclusao: Nao é perfeito, mas duvido que nao tivesse tantos ou mais problemas com outra viatura do que tenho tido com esta

+ Responder o Tópico
Página 13 de 13 PrimeiraPrimeira 12345678910111213

Regras para Posts